O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qui 7 maio 2015 - 15:44

Enquanto avanço em direção a sala iluminada, o meu celular novamente vibra, porém ao inves de ter uma msg de Ariadne, vejo novamente a imagem daquele simbolo... Automaticamente olho pela janela e vejo que houve um novo apagão, porem a sala permanecia iluminada... Aproveito e começo a ir até a sala, logo sinto o celular vibra... Vejo a imagem de Ariadne, a mesma carregava algo entre as suas patas...

O que seria isso ?

Aproximo o celular para poder enxergar melhor, e logo vejo que devo ter atravessado a Umbra sem perceber... Estou na mesma sala, porem vejo as aranhas padrão ao meu redor... Ariadne solta uma arma a minha frente...

Ariadne.... O que seria isso ?

Vejo a mesma se virar e seguir em direção a sala... O que quer que esteja controlando ela, está tendo um pouco de influencia sobre ela também, mas a mesma esta resistindo bravamente.... Pego a arma no chão e vejo que todas as aranhas se viram para mim, me interpretando como invasor.

Droga... Lá se vai a descrição... Queria evitar um combate... Se eu conseguir chegar a sala...

Giro o chicote na direção das aranhas, para tentar mante-las afastadas, procuro me mover até a sala, girando o chicote para impedir que as mesmas se aproximem de mim...

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Sex 8 maio 2015 - 8:14

Tony escreveu:Vejo a mesma se virar e seguir em direção a sala... O que quer que esteja controlando ela, está tendo um pouco de influencia sobre ela também, mas a mesma esta resistindo bravamente.... Pego a arma no chão e vejo que todas as aranhas se viram para mim, me interpretando como invasor.

Droga... Lá se vai a descrição... Queria evitar um combate... Se eu conseguir chegar a sala...

Giro o chicote na direção das aranhas, para tentar mante-las afastadas, procuro me mover até a sala, girando o chicote para impedir que as mesmas se aproximem de mim...

*Neal gira o chicote com toda a habilidade que possui tentando afastar as aranhas.*

Testes:

*Não sendo um expert em combate direto Neal tenta afastar as aranhas usando o chicote ele o gira e o estala ao lado de seu corpo, algumas das aranhas próximas olham ao redor e simplesmente se afastam, vendo que obteve sucesso gira novamente o chicote estalando ao lado de seu corpo e todos as aranhas próximas a ele olham ao redor e se afastam, ele repete o processo várias e várias vezes afastando as aranhas, quando Ariadne aproxima-se dele com as presas a mostra como todas as outras e assim que Neal a liberta ela sobe sobre o corpo de Neal chegando proximo ao ombro dele mantendo-se agarrada e surpreendentemente Neal ouve sua amiga pela primeira vez sem o auxílio de algum software.*

Ariadne -- Obrigada Neal...

*Neal ainda não entende como tudo está acontecendo... ainda há várias aranhas ao redor até que se depara com um homem apontando 2 armas para ele.*

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Seraph3

?????? -- O que você faz aqui... porque está libertando as aranhas?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 9 maio 2015 - 12:17

Contando mais com a sorte do que as minhas habilidades de combate, giro o chicote para tentar manter as aranhas longe de mim... Consigo e assim que o chicote estala no chão, ela começam a ficarem livres do que quer as dominassem... Sigo em direção de Ariadne, que também exibe as suas presas e logo a mesma também se vê livre do controle... Ela sobe até o meu ombro, e com certa surpresa ouço a sua voz...

Vc é a minha amiga... Tinha que salvar vc, quais eram as ordens que seguiam todas ?

Vejo que ainda tem muitas aranhas ao meu redor, e não vejo nada que me informe o que elas estavam fazendo... Logo vejo um homem apontando as armas para mim e me questionando o que eu estava fazendo.

Ativo o meu Dom Persuasão

Vim resgatar uma amiga! É vc o responsável por essas aranhas ? O que esta fazendo com elas ?

Me mantenho alerta para poder me esquivar da arma caso o mesmo venha a atirar...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Seg 11 maio 2015 - 13:10

Tony escreveu:Vc é a minha amiga... Tinha que salvar vc, quais eram as ordens que seguiam todas ?

Ariadne -- Transferências bancarias... trazíamos dados de todas as contas correntes de todos os bancos da cidade...

Tony escreveu:Vim resgatar uma amiga! É vc o responsável por essas aranhas ? O que esta fazendo com elas ?

*O homem sorri levando a mão aparentemente num aparelho auditivo na orelha esquerda mantendo a outra arma apontada em direção a Neal.*

??????? -- Vejamos... vc entrou no prédio pela porta da frente... os guardas liberaram sua entrada... ativou o elevador usando um celular... vejamos esse cadastro que surgiu com sua foto aqui no computador central... sr Neal Schmitt... vejamos aqui o que mais descobrimos do senhor... NeoTec Security... uma casa e dois apartamentos em Vancouver... natural da California... Katherine de La Rosa... Eric Brown... Henrique Arcanjos...Keane Foster ... vejamos o que descobrimos de seus pais senhor Neal... interessante parece que eles não gostam de sua atual vida... *ele começa a rir freneticamente e para olhando serio para Neal* minhas informações estão todas corretas sr... Neal... ou melhor Domador de Aranhas... você é a merda de um lobisomem...

*O homem não pensa duas vezes e começa a atirar em direção a Neal que mal tem tempo de se atirar dentro de um dos cubículos, Ariadne corre e se mistura em meio as demais aranhas que se afastam, outras continuam a fazer a tarefa que lhes foi designada.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Seg 11 maio 2015 - 15:29

Ouço as palavras de Ariadne... Essa manipulação com a rede era perigosa...

Então eles estavam roubando os dados bancários... Com qual intuito ? Não seria apenas isso...

Copie os dados da conta...

Ele demonstra saber mais da minha vida, talvez mais até mesmo do que eu... Todas as minhas ligações e relações... E principalmente... Que eu era um Garou...

A fúria ascende em mim... Ele dispara em minha direção... Consigo me esconder em um dos cubículos... E vejo Ariadne se infiltrar entre as outras aranhas padrão... Olho ao meu redor procurando algo que possa me auxiliar a combater ele...

Droga... Quem é esse cara... Preciso dar um fim nele logo... Outros podem ainda vir aqui...

Procuro usar o chicote para acertar ele, ou ao menos o fazer recuar um pouco... Ganhando tempo para procurar uma rota de fuga... Precisaria que Ariadne copiasse os dados para que eu possar corrompe-los depois...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 8:52

Tony escreveu:Droga... Quem é esse cara... Preciso dar um fim nele logo... Outros podem ainda vir aqui...

*Ariadne entra no mesmo cubiculo que Neal.*

Ariadne -- Dados impossíveis de serem copiados... muitas rotas diferentes... parecem que nunca existiram apesar de saber que eu mesma trouxe alguns para cá.

*Neal ouve passos se aproximando do cubiculo... passos vindo de várias direções diferentes.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Sex 15 maio 2015 - 9:37

Penso um pouco sobre a resposta de Ariadne...

Consegue enviar um dado que possamos rastrear depois ? Um tipo de vírus ou bug que travasse nos mostrasse os caminhos ?

Ouço vários passos se aproximando do Cubículo... Talvez não tivesse jeito, eu teria que assumir a forma de Garou... Mas antes... Olho para o chicote... Ele havia feito as aranhas a volta pararem as atividades...

Saio do cubículo e girando o chicote e estalando no chão... tentando fazer com que as aranhas andassem nas direções dos invasores... Mesmo que elas não me obedecessem, elas poderiam na fuga acabar atacando alguém...

É tudo ou nada!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Seg 18 maio 2015 - 13:08

Consegue enviar um dado que possamos rastrear depois ? Um tipo de vírus ou bug que travasse nos mostrasse os caminhos ?

-- Tentarei...

*Após o comentário Ariadne sai novamente do cubículo indo de encontro as demais aranhas. Neal por sua vez assume sua forma guerreira com isso todas as coisas do cubiculo são empurradas para o lado ele gira o chicote estalando-o no chão libertando mais algumas aranhas *

Spoiler:

*Algumas aranhas chegam a atacar os homens que se aproximavam... mas pera... Neal olha ao redor e tem exatamente 10 deles... 10 homens orientais de ocuclos escuros com 2 armas apontadas para ele, ou melhor tinham 10 homens por que agora há somente 8 pois 2 foram derrubados pelas aranhas então todos começam a atirar em Neal ao mesmo tempo, dor... gosto de sangue na boca, Neal cai... todos os homens se aproximam dele e apontam as armas para a cabeça de Neal e falam como se a voz fosse uma só.*

-- Sabe qual a melhor maneira de matar um lobisomem... não dar-lhe tempo de regenerar seus ferimentos... e arrancar-lhe a cabeça fora....

*Antes dos tiros de misericórdia Keane surge com mais 8 andarilhos e começam a lutar contra os homens rapidamente um a um são destroçados... logo eles ajudam Neal a se levantar e ele conta ao todo 9 corpos, pouco tempo depois esses corpos são transformados em dados e absorvidos pelas aranhas da proximidade. Ariadne se aproxima.*

-- Neal está bem... não pude fazer nada... você me passou outra ordem e não tive como protege-lo e não houve tempo de enviar o vírus.

*Pouco tempo depois um dos andarilhos volta a Keane.*

????? -- Parece que o garoto interrompeu uma transferência de muito dinheiro.Aparentemente ele estava limpando todas as contas das maiores empresas da cidade.

*Keane olha para Neal*

Keane -- isso porque eu falei pra você não se meter... podia ter morrido... pelo menos interrompeu o cara. Bom trabalho.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Seg 18 maio 2015 - 15:23

Avanço com o chicote em punho conseguindo fazer com que as aranhas se dispersem e ataquem os caras... Porem vejo que o numero de inimigos é muito alto... Eles disparam contra mim... Procuro me defender mais é inútil...

Logo sinto o gosto de sangue a minha boca... E a minha visão ficar turva... Iria regenerar... Mas eles não iriam parar de atirar... Ouço eles conversarem sobre como me eliminar... Para o meu alivio, vejo Keane chegar com outras pessoas...

Ufa...

Logo ele derrotam os caras e Keane me reprova por ter me metido nisso, mas vejo um tom de aprovação em sua voz ao reconhecer que consegui interromper o fluxo de dados... Pego Ariadne e falo:
Não se preocupe... Conseguimos vencer... E vc fez muito bem o seu papel... Obrigado

Olho para Keane e falo:

Obrigado pela ajuda... Eu realmente não achei que a segurança viria tão forte assim... Conseguiram pegar mais alguma informação ? Ariadne pode ajudar e eu também...

Aguardo que Keane fale algo a respeito do meu apoio. Retorno a forma humana.

Logo me viro para Ariadne novamente e pergunto sobre a origem do chicote...

Essa arma que me trouxe... Onde a conseguiu ? Ela parece ser mais do que um simples chicote...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 20 maio 2015 - 8:37

off.. Eles não conversam como sobre te eliminar eles falam exatamente ao mesmo tempo como se fossem uma pessoa só

Não se preocupe... Conseguimos vencer... E vc fez muito bem o seu papel... Obrigado

*Neal sente Ariadne feliz por ter conseguido ajuda-lo mesmo que de forma minima, ela em seguida sobe no corpo de Neal parando em seu ombro.*

Obrigado pela ajuda... Eu realmente não achei que a segurança viria tão forte assim... Conseguiram pegar mais alguma informação ? Ariadne pode ajudar e eu também...

Keane -- Você tem noção do que esse desgraçado estava fazendo?  Os dados bancarios que ele estava transferindo... era o dinheiro, ações tudo o que os andarilhos do asfalto possuem em bens eletrônicos.

*Outro andarilho se aproxima.*

????? -- Ele é conhecido como Tsunami, alguns dizem que é um parente que de alguma forma, sabe-se lá como consegue controlar a rede e por consequência as aranhas padrão, o que destruímos aqui foram apenas manifestações dele na rede, ele pode estar a quilômetros daqui que nunca descobriríamos.

Essa arma que me trouxe... Onde a conseguiu ? Ela parece ser mais do que um simples chicote...

?????? -- Deixe-me ver isso... caralho... foi a aranha que lhe trouxe isso garoto???  Isso é um chicote de teia ele é concedido pelas aranhas a alguém que realmente quer ajuda-las sem se preocupar com sua segurança é extremamente raro, esse é o primeiro que vejo e olha que sou theurge.

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qui 21 maio 2015 - 14:02

Ouço as palavras de Keane...

Conseguimos parar ele por agora... Mas ele pode retomar o projeto imediatamente...

O outro andarilho nos explica quem foi o cara que enfrentamos... E fica realmente surpreso com o chicote que possuo em mãos...

Olho para Ariadne... A agradecendo...

Podemos rastrear ele ? Ariadne ia lançar um bug para ser captado por ele... Ele pode retomar o processo de imediato e a quilômetros daqui...

Olho para o chicote em minhas mãos... Aquilo provava que Ariadne confiava em mim... Tentava imaginar o que aquele chicote tinha de especial... O comportamento das aranhas quando eu o brandia...

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Seg 1 Jun 2015 - 15:32

Conseguimos parar ele por agora... Mas ele pode retomar o projeto imediatamente...

Keane -- Estamos o seguindo a muito tempo, ele tem tentado isso nas maiores cidades do mundo. E como sempre seus alvos são os andarilhos... aqui foi quase, quem sabe na próxima o pegamos.

Podemos rastrear ele ? Ariadne ia lançar um bug para ser captado por ele... Ele pode retomar o processo de imediato e a quilômetros daqui...

*Ariadne anda pelo seu corpo e tece pequenas teias nos orifícios das balas.*

Ariadne -- Ele já esta vem longe e não fui capaz de concluir o bug ele desconectou antes em 200 lugares diferentes e após isso o rastro desapareceu.

Olho para o chicote em minhas mãos... Aquilo provava que Ariadne confiava em mim... Tentava imaginar o que aquele chicote tinha de especial... O comportamento das aranhas quando eu o brandia...

?????? -- Você ainda não entendeu o que o chicote faz garoto??? Você está entendendo as aranhas mas nenhum dos outros espíritos da região? E eles estão mais dispostas a trabalhar com você não estão??? Pronto genio... ja sabe o que o chicote faz.

------------
Chicote de teia
Nivel 4 Gnose  5
Concede o dom comunicação com espiritos (apenas aranha padrão)
-1 dif nos testes sociais envolvendo aranhas padrão.
Caso seja usado para atacar causa dano de força+1
Em caso de falha critica no teste de ataque o chicote arrebenta destruindo assim o fetiche
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qua 3 Jun 2015 - 9:49

Acompanho ariadne andando pelo meu corpo e fechando os buracos das balas com a sua teia...

Vejo que esse inimigo já esta sendo caçado a algum tempo pelo andarilhos... Olho para o chicote em minhas mãos... Era um presente muito bom... Poder contactar as aranhas... Ficaria mais facil trabalhar agora...

Não podemos tentar rastrear ele de alguma forma... Um desses locais é o original...

Olho para o local, sempre existe algo a se rastrear... Uma invasão em larga escala assim tem que possuir falhas...

Ficamos então sem opções ? Apenas aguardando um próximo ataque ? Sempre existem falhas... Posso tentar rastrear os caminhos dele... Difícil, mas não impossível...

Acompanho o andamento dos outros andarilhos... Se pudesse direcionar as aranhas para rastrearem ele... Verificar que tipo de comando ele utilizou... Ao menos poderiamos ter uma defesa na próxima vez...

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Seg 15 Jun 2015 - 15:15

Não podemos tentar rastrear ele de alguma forma... Um desses locais é o original...

Ariadne -- Estou refinando a busca, tentando encontrar o local de origem... downloa... AAAAAAAAAAAA

**Ariadne cai da teia juntamente com mais 12 aranhas se contorcendo de dor.*

Ariadne -- Sinto muito Neal... sistema de segurança...  muito forte... *ele fecha os olhos... todos eles, aparentemente desmaiando.*

Ficamos então sem opções ? Apenas aguardando um próximo ataque ? Sempre existem falhas... Posso tentar rastrear os caminhos dele... Difícil, mas não impossível...

Keane -- Ae está sua resposta Neal, sugiro que cuide de sua aranha, agora você já sabe porque não o pegamos até hoje. Se você não tivesse interferido provavelmente todos os andarilhos da cidade estariam sem nenhum centavo em suas contas, obrigado
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 16 Jun 2015 - 8:28

Ariadne tentar entrar no sistema e puxar as localizações... Mas logo é repelida juntamente com as outras aranhas....

A amparo, evitando que caia... Ouço as palavras dela e de Keane... E suspiro, vendo que realmente estava sem opções...

Apenas fazendo o meu dever para com os Andarilhos e as Aranhas... Sei que todos nós faríamos o mesmo em uma situação dessa...

Falo isso, independente de acreditar mesmo ou não que eles se arriscariam assim de peito aberto... Guardo o chicote na minha cintura... Era hora de retornar para casa... Mas havia gravado aquele simbolo... Não iria descansar enquanto não conseguisse encontrar e eliminar esse parente... Se ele tinha esse poder de controlar as aranhas, tinha que ser eliminado....
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 17 Jun 2015 - 7:09

Apenas fazendo o meu dever para com os Andarilhos e as Aranhas... Sei que todos nós faríamos o mesmo em uma situação dessa...

Keane -- Todos estamos Neal... todos estamos...

*Antes que Neal comece a fazer o seu caminho de volta a casa Ariadne passeia novamente pelo seu corpo, dessa vea retirando todas as pequenas porções de teia fora colocado anteriormente, Neal percebe as balas que pouco tempo atras estavam lhe causando dor, agora estão presas nas teias de Ariadne, e os buracos de bala começam a se fechar.*

Falo isso, independente de acreditar mesmo ou não que eles se arriscariam assim de peito aberto... Guardo o chicote na minha cintura... Era hora de retornar para casa... Mas havia gravado aquele simbolo... Não iria descansar enquanto não conseguisse encontrar e eliminar esse parente... Se ele tinha esse poder de controlar as aranhas, tinha que ser eliminado....

*Neal pensa um pouco a respeito dos acontecimentos sabendo o poder possuído por um mero parente, se o parente podia controlar as aranhas, assim como ele, deveria ser eliminado, sentindo-se motivado pelo presente dado pelas aranhas volta para seu apartamento.*

FIM
--------------------------------------------------------------------

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 30 Set 2015 - 7:02

Resumo

A Concluir
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA - Página 2 Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos