O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

2 participantes

Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  kausBR Sex 11 Out 2013 - 7:51

Nome do Personagem: Dimitri Tvarivich
Nome Garou:Sorriso de Prata
Nome do Jogador:KausBR

Raça: Lupino
Augúrio:Theurge (Lua Poente)
Tribo:Presas de Prata
Casa: Clã da Lua Crescente
Cabana: Lua

Natureza:Explorador
Comportamento:Celebrante (dever xamanista)
Conceito:Senhor Umbrático

Características
Idade: 3 anos (20)
Nacionalidade:Russo
Cabelos:Brancos
Raça: Caucasiano
Olhos:Azuis
Sexo:Masculino

Descrição:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 68 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 100 kg 1*
Crinos:.............2,55 m........................................... 340kg 2*
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos 3

- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Atributos - Sociais 7

- Carisma: 5 (Eloquência, Magnificência)
- Manipulação: 4 (Insinuação )
- Aparência: 2

Atributos - Mentais 5

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 4 (Ganhar a Dianteira)

Talentos (13)

Prontidão: 2
Esportes:1
Briga:3
Esquiva:2
Empatia:2
Interpretação:1
Intimidação:
Inst. Primitivo:2
Crime:
Lábia:2

Perícias (5)

Empatia c/Animais:
Arqueirismo:
Artesanato:
Protocolo:
Liderança:2
Armas Brancas:
Atuação:
Cavalgar:
Furtividade:1
Sobrevivência:2

Conhecimentos (9)

Acadêmicos:
Enigmas:2
Investigação:1
Direito:
Linguística:
Medicina: 1
Ocultismo:3
Política:
Rituais:3
Ciência:


Antecedentes (5 pontos) (15 PB)

Raça Pura 5
Numen 5
Spoiler:
Herança Espiritual 5 (Espírito animal)
Rituais 5
Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =Verdade de Gaia (Nível Um)
- Raça =Distinguir Território (Nível Um), Ato da Mãe Lobo(Nível Um)
- Augúrio =Comunicação com Espíritos (Nível Um)

Rituais:
Ritual de conjuração
Spoiler:
Ritual de fetiche
Spoiler:

Manobra Especial: Escarnio
Spoiler:

FÚRIA: 2
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE::3
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:3

RENOME
- Glória Temporário: 8
- Honra Temporário: 1
- Sabedoria Temporário: 6


Vantagem de tribo:Direito Inato
Spoiler:

Fraqueza Tribal:Arrogância de Senhores
Spoiler:

Qualidades

Herança Notável (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:
Magneto Espiritual (Qualidade de 5 pontos)
Spoiler:
Defeitos
Intolerância: (4 ponto de Defeito)(Cidades)
Spoiler:
Ódio (Defeito: 3 pontos)(Covardia)

Spoiler:

Equipamento e Bem Possuídos: Calça


Pontos Bônus 15


Prelúdio/Historia:
Nascido numa auspiciosa lua poente, Dimitri “Sorriso de Prata” Tvarivich, era claramente um exemplo da estirpe de seus pais, nascido lobo, filho de Sophia Tvarivich, viveu em sua antiga alcateia, porem já era tratado de forma diferente, desde tenra idade, mesmo para um lobo, ele assumiu a função de beta rapidamente. Assim que atingiu 1 anos, passou pela sua primeira mudança. Entrando na umbra quando estava bebendo agua em uma nascente, aquele mundo era divino e ele não queria sair de lá, mas rapidamente ele se deparou com um falcão, esse falcão cresceu, tornando-se imenso e como se o estivesse engolindo passou direto por ele, então a partir disso ele conseguiu ouvi-lo, como primeiras palavras o falcão disse:
- Eu sou Égon, filhote vá! Parta daqui, procure os seus iguais, sua vida mudou. Você que tem o sangue poderoso deve seguir seu instinto e encontrar seu lugar no mundo. Eu como que por instinto o respondi:
- Pois assim farei amigo Égon, minha caçada começa.
Ègon seguiu o filhote dentro da umbra, protegendo quando necessário, porem esse filhote não apenas seria um renomado presas de prata, como ele parecia parte integrante da umbra, em seu corpo havia algumas penas, como atrás das patas e sobre a cabeça, detalhes claros da sua ligação espiritual. Quando chegou, em um caern puro dos presas de prata, ele ainda não sabia como sair da umbra, porem uma mulher cruzou a película e foi até ele, sem saber o motivo o filhote chorava copiosamente, sem entender, até que viu os traços da mulher e correu em sua direção, quando perto dela, ela se tornou uma loba e lambe-o com carinho, e disse:
- Você, é o primeiro de meus filhos a ter sua primeira transformação. Como se sente sabendo finalmente o que é? E o filhote disse:
-Eu me sinto pronto. E então Sophia sorriu e percebeu que seu filho não apenas tinha um alto pedigree e uma forte ligação com a umbra, como também possuía uma voz poderosa, vendo nele grande futuro, começou a ensinar o filhote ali mesmo sobre a sociedade na qual ele iria mergulhar dando-lhe o nome de Dimitri Tvarivich.
Foram-se 2 anos de ensinamentos, do que era ser um theurge e um presas de prata, sua mãe esperava muito dele, por isso estava postergou o momento para realizar o ritual de passagem. Sophia achava essência a um theurge que ele fosse capaz de fazer sua própria herança, e ensinou-o o ritual de criação de fetiches, alem do meio de conjura-los. Seu tio Yuri o ensinou os dogmas dos presas de prata e forjou o caráter do filhote, como o aço Dimitri, tornou-se menos flexível com relação a Weaver, especialmente cidades e nunca aceitava a covardia, por aprender que isso era um traço de falha de caráter.
No fim dos 2 anos Sophia morre enfrentando um terrível Zmei e seu tio também morre com ela, nesse momento a seita é unanime, ele deveria se tornar logo um Garou completo, pois já tinha aprendido habilidades mais do que suficientes para um filhote theurge.Seu teste foi absurdo, deveria atacar uma colmeia e trazer a cabeça do líder, ninguém, alem do próprio ancião esperava sucesso, mas após 1 mês na Umbra Dimitri e seu numen conseguiram recrutar para si uma grande hoste de espíritos, e atacaram a colmeia de forma quase perfeita, seguindo a liderança meticulosa de Dimitri, resultando na cabeça do líder e destruição de 1 matilha dos dançarinos. Agora Dimitri está no Caern  do Abutre, pronto como um verdadeiro Garou, e seus ombros já carregam fardos inomináveis..

Atualizado em 23/04/2014
XP ganho como Jogador = 20 acumulados (Gasto 20 / Sobrando 0 )
XP ganho como Narrador = 5 acumulados (Gasto 4 / Sobrando 1)

xp gasto no 2° ciclo de 2015:

Atualizada em 03/08/2015


Última edição por Edson F. em Qui 6 Ago 2015 - 12:25, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Gastos de XP 2° ciclo 2015, Edson F.)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  LeoPrata Sex 11 Out 2013 - 13:02

Fala cara,

Sua ficha está perfeita exceto por uma coisa, até pelo seu batismo ter sido algo bem difícil e você ter conseguido uma turba de espíritos para te ajudar na empreitada, ficaria interessante o mérito Canal Natural. Voz Encantadora é bom só que soa muito hominídeo e você é lupino, fica algo estranho ao passo que Canal Natural é bem mais viável e até interessante para um Theurge (e tem o mesmo custo). Dá uma olhada nisso e depois me avisa. 

Abraços
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  kausBR Sáb 12 Out 2013 - 9:12

Fala Brou!

Com relação a canal natural...eu li e não entendi o que vc quiz dizer,oO"
eu fui para a umbra quando me transformei, pois isso é comum para theurges, não quer dizer que a pelicula é mais fragil, e a voz encantadora tbm está ligada ao meu uivo então não vi nada d+ tbm...o que eu queria colocar era magneto espiritual, mais ficou pesado d+ pro PJ =p, então vi uma coisa mais ou menos...com relação a facilidade com os espiritos, está mais ligada a herança espiritual mesmo^^

bem o que tu acha? detalhe vou adicionar pelo menos uma calça...xD
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  LeoPrata Dom 13 Out 2013 - 11:15

Cara fim de semana sou todo família, só em raros momentos acesso o fórum. Hoje à noite se der procuro nos meus "Grimorios" da segunda edição a vantagem Canal Natural. É totalmente diferente da terceira que mudaram o mérito por completo e ainda criaram outro mais apelado, se não estou enganada na segunda edição o Canal Natural tinha um pouco do Magnetismo Espiritual.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  kausBR Dom 13 Out 2013 - 16:09

hum...no problem man o/
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  LeoPrata Seg 14 Out 2013 - 15:56

Como falei o Guia do Jogador Terceira Edição (que tem participação de Leitores e Fans na confecção final do livro) dividiu o mérito que na segunda edição era um só. Bem eis a tradução do Natural Channel...

Natural Channel (3 Point Merit) - Você acha mais fácil atravessar a película que os outros Garous e o faz com -1 na dificuldade. Os espíritos irão reagir de forma um pouco mais favorável a você. Mesmo se você não é um Theurge, você não vai encontrar dificuldade em obter treinamento dos xamãs Garou.

Essa é a descrição da segunda edição que deixa meio que para o narrador decidir a reação um pouco mais favorável dos espíritos e como você é Theurge se encaixaria melhor na sua história, por isso falei para você tirar o Voz Encantadora (coisa na minha opinião de hominídeo) e trocar pelo Canal Natural. Aliás troca assim que puder, fica mais realista para o seu lupino...Very Happy 

Abraços
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  kausBR Seg 14 Out 2013 - 17:47

hum...esse dom não vai nem tremer no meu char =§
cada detalhe dele meu char já tem menos a facilidade da pelicula...

facilidade para adquirir mentor xama? já tenho, minha raça pura e minha familia já suprem isso
Ser bem visto entre os espiritos? já tenho herança espiritual e meu totem por si só

sinceramente eu não quero colocar essa v antagem não... ^^"
tipo...istó é uma dica ou uma imposição?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  LeoPrata Seg 14 Out 2013 - 17:52

Não é imposição e não precisa colocar. Mais uma coisa que quero é a retirada do Voz Encantadora, não tem nada haver com um lupino mesmo de uma família nobre. Lembro que tinha dito que quase optou por Magnetismo Espiritual, ficaria melhor.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  kausBR Seg 14 Out 2013 - 19:45

Sim, Sim
coloquei Magnetismo espiritual^^
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  LeoPrata Ter 15 Out 2013 - 13:57

Aprovado.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata Empty Re: Dimitri "Sorriso de Prata" Tvarivich Theurge Presa de prata

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos