O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abel Van Die "Antigo Triunfo" - theurge presa de prata

Ir para baixo

Abel Van Die "Antigo Triunfo" - theurge presa de prata Empty Abel Van Die "Antigo Triunfo" - theurge presa de prata

Mensagem  Alexyus Sex 9 Out 2015 - 19:11

Nome: Abel Van Die "Antigo Triunfo"
Raça: Hominídeo
Augúrio: Theurge
Tribo: Presas de Prata
Casa: Garra Conquistadora
Campo: Renovadores
Conceito: herói viajante

ATRIBUTOS
Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 2
Percepção 5, Inteligência 5, Raciocínio 5

HABILIDADES
Briga 2, Empatia 2, Intimidação 2, Instinto Primitivo 3
Etiqueta 1, Armas de Fogo 1, Armas Brancas 1, Sobrevivência 1
Enigmas 2, Investigação 1, Linguística 3, Ocultismo 5, Rituais 5

ANTECEDENTES
Aliados 5
Contatos 5
Fetiche 10
Raça Pura 5
Recursos 5
Rituais 15

QUALIDADES

DEFEITOS
Incapacidade de mudar parcialmente (-1)
Segredo sombrio (-1)
Inimigo (-5)

DONS
1 -10 Sentir a Wyrm, Nas garras do Falcão, Chama tremulante, Toque da Mãe, Comunicação com espíritos, Mestre do fogo, Persuasão, Dança gélida, Percepção do airt, Sentir chiminage X
2 -8 Armadura de Luna, Nome do espírito, Comandar espírito, Perturbar tecnologia, Razão, Desgosto dos espíritos, Fitar, Faca espiritual X
3 -6 Garras de prata, Exorcismo, Percepção do invisível, Garras do Falcão, Rasgar a cortina de veludo, Castigar X
4 -4 Maestria, Bloqueio mental, Drenagem espiritual, Defesa contra espíritos X
5 - 2 Patas de filhote recém nascido, Modelagem de espírito X

RITUAIS
1 - Abertura de caern (b), Compromisso, Pedra Caçadora, Dedicação do talismã, Purificação, Ferimento, Batismo de fogo
2 - Iniciação(b), Despertar espíritos, Conjuração
3 - Fetiche (b), Totem
4 - Ritual da Ravina Encoberta
5 - Ritul de Criação de Caern

RENOME
Glória 4
Honra 9
Sabedoria 10

Fúria 6

Gnose 10

Força de Vontade 10

Pontos de Bônus: 90 em Atributos, 40 em antecedentes, 4 em Fúria, 10 em Gnose, 7 em Força de Vontade, -7 pontos em Defeitos, 6 em Linguística 3

Fetiches: Flauta da Harmonia, Localizador de espíritos, , Adaga de dente, Apito espiritual

Amuletos: Pó da Morte, Flechas de falcão, Projéteis de Luna, Flechas Malditas

HISTÓRICO:

Abel Van Die nasceu na Alemanha, cerca de 30 anos atrás. Seu nascimento foi abençoado pelos espíritos e bons presságios foram recitados sobre seu futuro, de tal modo que ele passou a ser educado na corte dos Presas de Prata mesmo antes de sua Primeira Mudança.

Sua principal tutora foi Anne de Provence, a rainha da casa Olhos Cintilantes. Theurge como le, ela lhe ensinou a ser forte em todos os sentidos, treinando-o em combate corporal, na etiqueta da corte e nas explorações espirituais. Abel provou ser o filhote mais capaz a surgir em décadas na casa.

Mas ao atingir seu status de fostern, Abel partiu numa jornada umbral em busca de sua origem. Descobriu que sua linhagem não era da Olhos Cintilantes e que na verdade ele era um herdeiro da finada casa Garra Conquistadora. Sabendo que os garous tinham perdido a guerra na Itália para os vampiros, Antigo Triunfo começou uma cruzada pessoal pela Velha Bota, recuperando parte das florestas sicilianas e angariando uma fortuna pessoal dos despojos de seus inimigos abatidos. Não foi o suficiente para que ele pudesse reclamar um protetorado, mas fez seu nome tornar-se grande entre os garous.

Ao retornar numa visita a Olhos Cintilantes, Abel descobriu que Anna de Provence sumira de novo na Umbra Profunda e tardava a voltar dessa vez. Seu irmão Calvin começara uma campanha contra a corrompida casa Uivo Austero e estava prestes a enviar mais garous contra a Rainha Mary Campbell. Mesmo com sua nova e orgulhosa herança, Abel ainda nutria profundos laços de amizade com a Olhos Cintilantes e concordou em liderar o grupo de ataque.

Na Irlanda, os Presas de Prata caíam ante a força combinada dos Fianna e do Uivo Austero quando Abel confrontou Mary. Sendo um theurge já experiente, ele não identificou sinais de corrupção na rainha escocesa e concordou com ela que havia algo de errado. Antigo Triunfo fez paz e amizade com Mary, ajudando-a a fugir da Irlanda quando o Ard Righ virou-se contra ela.

Mary convidou Abel a se juntar a ela na restauração da Casa Uivo Austero. Embora jurasse ajudá-la em tudo que precisasse, Abel respondeu que tinha seu próprio legado a defender e não desistiria de sua herança; ele não teve coragem de dizer que sentia-se loucamente atraído e apaixonado pela jovem Presa de Prata.

Reconhecendo que seu amor era tanto proibido quanto impossível, Abel se afastou do grupo de Mary, passando a ajudá-la eventualmente, enquanto se concentrava em resolver as coisas de sua própria maneira. Ele têm vasculhado a Umbra Profunda em busca de Anne, acreditando que ela poderia restaurar a paz na casa Olhos Cintilantes. Enquanto isso, Calvin ficou furioso com o que julgou ser traição de Abel e tem feito todo o possível para vingar-se.

Antigo Triunfo viaja pelo mundo, de seita em seita, ajudando como pode e ganhando fama como Conjurador de Espíritos, Artífice de Totens e Explorador Umbral. Ele tem contatos por toda a Europa, que lhe mantém a par de ocorrências financeiras, políticas e sobrenaturais. Seus aliados mantém contato constante com ele, pedindo mais ajuda do que dando, mas nunca tendo seus pedidos negados. Embora já tenha agido em matilha, Abel nunca atuou em grupo por muito tempo, preferindo perseguir seus objetivos pessoais solitariamente. Da mesma forma, ele nunca se vinculou a um totem pessoal, embora tenha excelentes relações com a maioria dos espíritos.

Personalidade: Abel se esforça intensamente para estar à altura de seus ancestrais. Ele sempre procura ser cortês, educado, forte, justo e sábio. Não é dado a falar muito, preferindo pronunciar-se assertivamente apenas quando tem certeza. Embora faça parte da Cabana da Lua e defenda as ideias dos renovadores, ele se envolve pouco na política da tribo, preferindo agir sozinho pra tentar fazer a diferença. Seu amor secreto por Mary é uma coisa que ele guarda cuidadosamente, jamais revelando a ninguém.  

Abel Van Die "Antigo Triunfo" - theurge presa de prata Realabelbycazetta-noscale
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos