O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 18 Mar 2014 - 21:17

Astrid observando o gamo ainda não ve nada demais, mais seu sexto sentido se é que pode chama-lo assim ainda estava em alerta...em grande alerta.
Ela entrelaça os dedos dela nos dedos dele, e ainda observava o Gamo.
AStrid diz:

-Meu sexto sentido me diz que estamos sendo observados.

Ela sussurra, mais parecia seria. olhando para os lados preocupada. Ela sai da boate com Oliver.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 18 Mar 2014 - 22:22

Enquanto saem do pub Astrid fala para Oliver que eles estão sendo observados... Oliver estranha a reação mas decide acompanhar...

Oliver pede o seu carro, assim que que chega ele abre a porta para Astrid e logo seguem. Astrid percebe que Oliver dirige para algum lugar especifico.

Oliver: Vamos para um lugar seguro... Você conseguiu ver quem estava nos observando ?

Oliver estaciona o carro a frente de um hotel, Oliver desce e abre a porta para Astrid descer.

[color=green]Oliver: Venha... Vou providenciar um lugar para vc ficar em segurança.[/colo]

Astrid percebe que Oliver entra pelo hotel e fala com a recepção, rapidamente ele retorna com uma chave.

Oliver: Vamos.... Já peguei um quarto para vc...

Astrid sente uma energia boa vindo daquele lugar... Um cheiro agradavel... Olha em volta e percebe que o seu Gamo está mais calmo... Correndo pelo local.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 18 Mar 2014 - 22:27

Astrid suspira "peraiiii!!! inversão de papeis ai! era EU quem devia protege-lo!"

Ela entra no hotel onde se sente bem, tranquila...e ate o Gamo parecia melhor.... Astrid o segura pela mão.

-Porque? você mal me conhece....Eu que devia protege-lo.

Astrid o encara de um modo preocupado. SEja la o que os estava segundo iria continuar provavelmente. Ela se aproxima do gamo...

-Me diga o que viu....esta a tras de mim ou dele?

Ela tenta entender os sinais do gamo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 18 Mar 2014 - 23:17

Astrid fala para Oliver: Porque? você mal me conhece....Eu que devia protege-lo.

Oliver observa a garota de forma intrigada... Ele se aproxima dela e passa os dedos pela sua face e sussurra em seu ouvido.

Oliver: O Cavalheiro cuida da princesa! Venha, vou lhe mostra seu quarto...

Oliver avança mas percebe que Astrid mantem sempre um olhar vago para o nada... ela parece pensar algo... Ele aguarda que ela o acompanhe.

O Gamo de Astrid observa ela falar com ele, mas não esboça nenhuma reação sobre o assunto... Ele apenas se encosta nela e depois vira e sai...

Sobem até o andar do quarto, Oliver abre a porta e deixa que Astrid entre no quarto.

Oliver: Vou estar no quarto ao lado, vc deve precisar de roupas limpas, vou pedir para deixarem algumas aqui e pode mandar a sua para o serviço do hotel, caso queira comer algo fique a vontade. Não se preocupe, aqui dentro você estará em segurança.

Oliver se afasta da porta e aguarda as ações de Astrid.


Quarto: http://d10et76grfaz42.cloudfront.net/media/images/countries/canada/vancouver/pan_pacific_vancouver/gallery/guest_rooms/vancouver_suites_amber_760x600.jpg
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qua 19 Mar 2014 - 5:25

Astrid entra no quarto e olha em volta "lindo" mas ela não entendia ele era dono desse hotel? Astrid analisa a "ta cada vez mais estranho...e se eu estava enganada...se nao era a mim que queriam? O meu gamo faz mto barulho quando estou em perigo...onde estou mesmo?? Quem eh ele??"
Astrid se vira pra ele e diz:

- nao queria incomodar...eu devo ir embora..so queria saber se você esta em segurança. Para ter certeza. Aqui parece bem seguro,onde estamos?

"Se eu for embora e atacarem esse humano? Ele deve ser especial talvez"

Astrid se vira e vai para janela e observa a lua...depois exclama..sem perceber

- como Luna é linda...
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qui 20 Mar 2014 - 21:43

Oliver olha de forma curiosa a garota que fala que deve protege-lo... Ela faz algumas perguntas sobre o local.

"Estamos no Hotel Alpha Moon, eu sou um dos socios. Vc está segura aqui, vou estar no quarto ao lado, qualquer coisa que precisar me chame...

Ele sai do quarto puxando fechando a porta atras de si.

Astrid parece confusa, olha para a Lua e sem sentir suspira para Luna. Nesse momento ela percebe que Oliver para a porta momentaneamente, porem logo fecha a porta.

Ao olhar a sua volta, vê o seu Gamo deitado, ele a olha demoradamente e abaixa a cabeça.

Após algum tempo, batem a porta e informam que é o serviço de quarto.

Assim que Astrid abre a porta, vê um carrinho com alguns itens de comida e algumas roupas simples, dessas que vende de propaganda de hotel. Junto as roupas uma rosa vermelha e um bilhete.

Bilhete: Uma rosa para a mulher mais bela! Aproveite a noite.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 5:16

Astrid olha as coisas no carinho e come os doces se tiver. Ela pega a rosa e le o bilhete. Ela a cheira e sorri. Nunca havia ganhado uma rosa antes..muito menos com um bilhete.
Ela olha em volta e admira o quarto, também nunca havia ficado num hotel tão chic.
Ela acaricia o gamo por uns momentos e conversa com ele, conta como tudo e novidade. Ela entra pra tomar banho, e poe so uma camiseta folgada para dormir, porem se deita no chão ao lado do gamo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 22 Mar 2014 - 7:49

Astrid fica satisfeita com o tratamento, e decide relaxar e tomar um banho e dormir.

Novamente sua noite é atormentada por pesadelos, os mesmos barulhos atormentam a sua noite, Astrid continua a correr.

Ao longe ela ouve os gritos de algumas criaturas e batalha.

Astrid continua a correr, procurando algum lugar para se esconder, os sons das criaturas se tornam casa vez mais próximos. Até que Astrid se vê rodeada por algumas criaturas disformes, suas garras e dentes derramam sangue e pus...

Criatura 01: Garotinha... Venha conosco... Nos vamos ter essa sua alma... Seu sangue... Não resista, uma pirralha não é capaz de nos deter... Nós vamos ter o segredo do Caern..."

As criaturas avançam em direção de Astrid. Uma das garras voa em sua direção e talvez por instinto Astrid se abaixa e a garra corta o ar acima da sua cabeça.

Astrid grita em desespero, ela ouve um barulho na mata e algo salta a sua frente...

Astrid vê a sua mãe, seu corpo estava coberto de marcas de corte e mordida, o sangue jorrava de suas feridas ela usa uma espécie de espada com uma lâmina fina, ela corta a criatura e pega Astrid pela cintura e sai correndo do local.

Ao chegar próximo de um precipício, elas olham para trás e vêem as criaturas correndo em sua direção.

Mãe: Não vamos sobreviver... Tenho que ariscar... Que Gaia cuide de nós...

Ela salta do precipício com Astrid colada ao seu corpo em direção ao rio que corre fortemente no seu final...

Durante a Queda Astrid vê o seu Gamo a acompanhando e ficando cada vez mais perto de dela... Ela ouve vozes, não entende muito como pode ouvir alguém chamar por ela durante uma queda... Mas assim que seu corpo bate na água fria, ela desperta e observa um Oliver ajoelhado ao seu lado, segurando em seus ombros e chamando seu nome... Seu Gamo está ao seu lado, a acariciando com a pata.

Astrid está lavada em suor, ela sente frio devido ao ar condicionado do quarto. Oliver observa que a mesma acordou e a abraça, sussurrando em seu ouvido.

"Oliver: O que aconteceu... Vc estava gritando e chorando enquanto dormia... Desculpe entrar em seu quarto assim, mas não podia deixar isso acontecer...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sáb 22 Mar 2014 - 12:26

Astrid levanta toda suada e amedrontada..." e se meus sonhos são memorias da minha infância...nunca lembrei de nada antes da transformação" ela pensa em tudo enquanto Oliver a abraça.
" Ele esta me abraçando....porque?? Mal nos conhecemos..."

Astrid ainda abraçada diz:

- tive um pesadelo com minha mãe....ela era minha mãe...minha mãe...

Astrid começa a chorar e aperta mais Oliver contra seu corpo.

- Desculpe....

Astrid estava com vergonha de chorar assim na frente de um estranho q nao parecia mais tão estranho assim.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Seg 24 Mar 2014 - 14:01

Astrid acorda nos braços de Oliver e chorando se encolhe, percebe que Oliver a abraça forte. Seu pesadelo foi real demais... Ela sabe que são fragmentos de suas lembranças retornando.

Oliver a pega no colo e leva até a cama, a deitando corfortavelmente. Ele puxa o cobertor para que a cubra devido a mesma estar suada e tremendo de frio. Ele olha se sobrou alguma coisa no carrinho que possa dar a ela. Opta por uma garrafa de agua da geladeira do quarto, enche um copo e leva até Astrid. Ele se aproxima e passa a mão em seus cabelos e lhe beija a testa de forma carinhosa. Pode se ver o ceu pela janela, a escuridão ainda é total, porem uma forte chuva cai na cidade.

Oliver: Não fique com medo... Eu vou ficar aqui com vc... Caso queira conversar, eu estou aqui, se não pode apenas descançar. Eu sei como é ter esses pesadelos... Não vou te abandonar.

Astrid se ergue um pouco e bebe o gole d'agua. A chuva bate forte na janela.

Oliver continua a fazer carinho em seus cabelos, segura a sua mão entre as suas e sussura em seu ouvido.

Oliver: Durma... Vou ficar segurando a sua mão...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Seg 24 Mar 2014 - 17:16

Astrid segura a mão dele, bebe a agua em silencio e diz

- perdi o sono...

Ela não poderia mais voltar a sonhar..nao agora ela começa a raciocinar e procura seu gamo.." Minha memória nao eh tão boa assim.."
A lembrança de sua mãe era assustadora...mais de uma coisa Astrid tem certeza...ela era como sua mãe... Uma guerreira.
Ela se vira para Oliver

- como são seus pesadelos?

Ela se senta olhando em seus olhos.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 25 Mar 2014 - 13:34

Oliver continua a fazer o carinho em seus cabelos. Astrid lhe pergunta sobre seus pesadelos, Oliver se mantém em silêncio durante alguns segundos.

O gamo de Astrid esta ao seu lado deitado com a cabeça em seu colo.

Oliver: Sonho com a morte de meus pais, eles foram assassinados de forma brutal. Não tem muito tempo, vai fazer 1 ano ainda. Eu estava em viagem e apenas soube da morte deles. Revivo a experiência de assistir a morte deles e não posso fazer nada. Quer conversar sobre o seu sonho ?

Oliver encosta a cabeça de Astrid em seu ombro.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 25 Mar 2014 - 14:54

Astrid muda seu olhar para o gamo e o acaricia...- Eu sonho comigo menina... Vários monstros me perseguem..me encurralam em alguma floresta... Sons e uivos por toda parte e minha mãe..guerreira. Me salva.

Ela que antes estava com o olhar perdido o encara.

- estranho..parece memoria do meu passado..


Astrid continua acariciando o gamo. Enquanto olhava Oliver.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qua 26 Mar 2014 - 13:17

Oliver ouve Astrid contando seu sonho.

"monstros? Será que ela é uma Loba ? As pistas indicam que sim!"

Oliver percebe que a mesma acaricia o vento, como se tivesse algo ali.

"Ou ela é louca ou tem um espirito conosco. Não acho que ela seja uma criatura da Wyrm"

Oliver deita afaga os cabelos ruivos de Astrid e sussurra em seu ouvido.

"Tenho outro segredo para te contar... Os assassinos de meus pais são conhecidos como Dançarinos.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qua 26 Mar 2014 - 13:30

Astrid arregala os olhos e olha pra Oliver assutada...

"Ele deve ser como eu! um garou!!! ou primo!!!Por Gaia!!!"

- Você... você... sabe? você também foi tocado por luna?

Os olhos de Astrid brilham mais ela diz tudo em voz baixa. A excitação era obvia demais para ser escontida.
"Será que ele conhece nossos costumes?"

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qua 26 Mar 2014 - 14:27

Astrid fica surpresa com a revelação dos assassinos de seus pais.

Ela olha pra Oliver surpresa e pergunta se ele foi tocado por Luna.

Oliver acaricia os cabelos dela, sorri e fala.

"Então é por isso que já fiquei atraído por vc desde que te vi... Sim, tenho o sangue de Luna correndo nas veias, mesmo que não possa lutar com garras por ela. Ajudo da forma que eu posso! Me chamo Oliver Queen, sou filho de Rodrick Queen, uma juiz dos Fiannas! E vc? Qual o seu verdadeiro nome? E quem esta conosco ?

Oliver se recosta a cama ficando de frente a Astrid, olhando-a nos olhos enquanto conversa.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qua 26 Mar 2014 - 15:26

AStrid se ajeita na cama feliz.

-Não acredito! que perfeito!

"é muita felicidade!! que coincidência!!!"

Astrid diz:

- Sou Sorte vermelha, Fianna também! Desculpe, não sei quem sao meus pais,
Fui criada com Fúria Irlandesa, Tio Ben.

Ela sorri como o sol, iluminando seu rosto e o quarto. De tão feliz que ela ficou.

- Meus pais, me deram um Gamo. Meu espirito de proteção, ele me protege e cuida de mim.

Ela sorri acariciando a cabeça do Gamo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qua 26 Mar 2014 - 21:20

Astrid percebe que Oliver fica realmente admirado com a sua felicidade.

Oliver acaricia o seu rosto e fala que não vai abandona-la mesmo agora! Que ele vai cuidar dela..

Os dois passam o resto da noite conversando e rindo da situação de se encontrarem. Até que adormecem juntos próximo ao raiar do dia.

Astrid acorda no dia seguinte se sentindo mais leve... Não tivera mais pesadelos... Ela percebe que dormira na cama com Oliver, porem ao virar para o lado, ele não está.

Uma pontada de desapontamento fica na sua mente com a ausência repentina dele. O seu Gamo também não está ali com ela, então ela decide se arrumar.

Assim que sai do banho, Oliver a espera no quarto com uma bandeja de café da manhã. Ele está com a cara triste e fala.

Oliver: Esperava trazer o café na sua cama... Mas vc já acordou... Venha, vamos comer um pouco, gostaria de passear com vc...

Astrid se sente extremamente feliz, como se tudo de ruim que já passou nos últimos dias não fosse nada. Ela se senta na mesinha com Oliver para comerem. Subitamente o ar do quarto se torna gelado e Astrid sente um aperto no coração. Ao se virar, vê o seu Gamo no meio do quarto, ele estava gravemente ferido, ele caminhava bem devagar em sua direção.

Astrid fica imóvel ao ver a cena, o Gamo se aproxima dela e lhe toca com o rosto, nesse momento imagens são passadas a sua mente. Astrid vê Magnum lutando contra algumas criaturas, de súbito o Gamo aparece e continua a batalha ao lado de Magnum, porem as criaturas são muito fortes. Umas das criaturas é comum a Astrid, ela estava em seu sonho da noite passada. Magnum parece cansado, e o Gamo muito ferido... A criatura se aproxima de Magnum e fala com uma voz tenebrosa.

"Finalmente nos encontramos... Mas vc é apenas um aperitivo... Quem eu realmente quero é a menina... Onde ela está ?

A criatura desfere um ataque de mordida em Magnum que cai delirando, ele olha na direção do Gamo e sussurra...

"Encontre-a... Deixe-a segura...

Após essas palavras... A imagem desaparece e Astrid se vê novamente no quarto, olhando para o seu gamo deitado no chão e um Oliver atônito, sem saber o que está acontecendo.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qui 27 Mar 2014 - 5:29

Off: dormiram juntos sem entreterimento ok?Astrid eh pura e seu malicia!(:

On

Astrid estava passando por um momento agradável ao lado de Oliver, o fato de ele ser um primo, fianna era motivo de muita alegria e festa na concepção de Astrid.
Quando ele volta com o café da manha prontinho ela sorri " nunca fizeram isso para mim..     o que esta acontecendo?"
Ela sorri e se senta s mesa quando o ar fica mais pesado e gelado.

Entao seu gamo aparece ferido e machucado e a toca.

Para a surpresa de Astrid seu gamo lutava e defendia uma pessoa conhecida por ela...alguem que ela gostava... : Magnum!
Ela vê criaturas deferindo o ataque ate que a criatura de seu pesadelo diz que esta atrás dela.
Quando Magnum é  mordido Astrid derruba lagrimas quando ela escuta o pedido de Magnum ela fecha o punho. Agora estava chorando literalmente. Ela abraça o gamo e diz:

- Tenho que ir.

" nao posso colocar ele em perigo...tenho que achar um theurge para me ajudar...preciso curar suas feridas "
Ela fica pesarosa e triste.

- Desculpe Oli...tenho que ir..

"E se eu já o pus em perigo?" " o que eu faço?!"
" Porque você estava com Magnum? Você nao era so meu?...isso faz dele??? Meu irmão?"
Astrid pega sua roupa ,sandália e olha para o gamo preocupada e amedrontada.

off: creio que Astrid tendo morado com tio Ben conhece algum theurge q posso cuidar do gamo..queria um teste para ver se ela lembra quem sou se ela sabe como ela mesma cuidar dele..ja q são anos juntos.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qui 27 Mar 2014 - 11:59

Astrid se levanta e procura lembrar de alguma forma de ajudar o seu Gamo. Ela fala para Oliver que ela precisa ir embora.

Oliver parece confuso, ele percebe que algo de errado aconteceu.

Astrid arruma as suas coisas, ela tenta se lembrar de alguma coisa sobre como curar espíritos, mas a preocupação é grande demais e nada lhe vem a mente.

Oliver se levanta e a abraça, falando.

"Princesa, me conte como posso ajudar... Existem lobos hospedados nesse momento no hotel, algum deles pode ajudar ? É algo com o seu espirito, conheço um cara que lida com espiritos, ele é da cidade, mas nunca negaria me ajudar. Não vou deixar vc sair daqui neste estado. Eu falei que não te abandonaria.

Astrid percebe sinceridade na voz de Oliver, suas lagrimas continuam a rolar a sua face. A fúria queima no seu peito.

Oliver se afasta um pouco em direção a porta, pega o telefone e começa a digitar algumas coisas enquanto aguarda por Astrid.

Vou traze-lo aqui... Me espere, ele está no hotel.

Astrid vê Oliver sair a passos largos do quarto.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qui 27 Mar 2014 - 12:15

Astrid agarra o gamo e chora. Estava preocupada com ele... E agora com Magnum.
Memorias sobre esse fato foram dolorosas demais.
Ela se veste com as roupas da noite anterior e espera Oliver voltar com o gamo em seus braços..ela acaricia..

- você vai ficar bem...eu estou aqui...
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qui 27 Mar 2014 - 20:58

Astrid aguarda alguns minutos abraçada ao seu Gamo. Em uns 15 minutos a porta do quarto se abre e Oliver entra com um homem vestido com o uniforme do hotel.

O rapaz é baixo e bem peludo nos braços. Ele se aproxima devagar de Astrid, olhando na direção do Gamo. Ele se apresente de forma meio desajeitada.

Boa noite... Sou Rodolph, Impuro, filho dos ratos da cidade... Sou tambem aquele que lida com os espiritos na minha comuna... Posso ajudar o seu Gamo... Ele lutou contra alguem muito forte não é ? Para conseguir deixar ele nesse estado.

Assim que Astrid permite passagem para Rodolph, o mesmo se abaixa e profere umas palavras, usando algum tipo de dom.

Oliver se aproxima de Astrid e coloca a mão sobre seus ombros.

Rodolph olha para Astrid e fala.

Vou precisar ir a Umbra... Nunca tratei espiritos assim antes, mas não se preocupe, vou cuidar bem dele... Atravesse em alguns minutos...

Rodolph retira do bolso um caco de vidro e olha fixamente, até atravessar a pelicula.

Assim que ele atravessa, Oliver fala:

"O que aconteceu... O que houve para ele estar nesse... ham.. Estado ?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qui 27 Mar 2014 - 21:07

Astrid vendo o rapaz nao quer deixar o gamo sozinho e diz:

- Oli...dwpois te explico..vou na umbra ficar com meu gamo..ja volto.

Astrid beija meiga a bochecha de Oliver, e olha para o espelho do banheiro tentando atravessar.

( teste?? )
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qui 27 Mar 2014 - 21:46

Astrid se despede rapidamente de Oliver e segue para a Umbra... Astrid sente que a película é fraca nesse local, não igual a um Caern, mas não é difícil de atravessar!

Assim que atravessa ela vê seu Gamo deitado... Rodolph está desenhando um circulo no chão, ele percebe que Astrid atravessou a pelicula mas continua a desenhar o circulo.

Assim que termina de desenhar o circulo, Rodolph se posiciona na frente do Gamo e começa a transferir Gnose... Astrid percebe a fluxo de energia saindo de Rodolph para o Gamo.

Em pouco tempo pode-se perceber que o Gamo já se sente um pouco melhor... Tendo suas feridas revitalizadas!

Rodolph entra em transe e o Gamo fixa seu olhar em Rodolph... Assim que ele termina, ele se levanta e vai em direção a Astrid.

Ele está melhor... Apenas precisa se revitalizar um pouco, não vai poder batalhar por hora... Mas ele quer falar com vc... Venha comigo!

Ele acompanha Astrid até dentro do circulo e pede para ela se sentar em frente ao Gamo e segurar a sua pata.

Assim que toca em seu Gamo, Astrid sente sua mão esquentar e uma voz vem a sua mente... A voz é reconfortante...

Pequena menina... Tenho muitas coisas para lhe passar... Não posso mais esperar... Tenho que te contar algo sobre a sua historia, sobre quem vc é...

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qui 27 Mar 2014 - 22:19

Astrid suspira. Ha muito tempo havia esperado por aquilo. Queria muito saber o q o gamo queria. Ela concorda c a cabeça. E fica a espera do que o gamo falaria. Seu coração dispara. Qualquer coisa eh novidade.
Tudo seria único.
Ela sorri e diz:

- me conte tudo. Estou pronta.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 2 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos