O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Sex 28 Mar 2014 - 12:54

O Gamo inicia a contar a história na mente de Astrid.

Os sonhos que você teve nos últimos dias foram lembranças de sua vida! Sua mãe precisou fugir, pois vermes da Wyrm estava atras dela. Mesmo amando ambas as crianças, ela tinha que garantir a sua segurança mais do que tudo. Vc tem um irmão Astrid... Ele foi deixado aos cuidados de uma parente de sua mãe, pois ela não podia cuidar dos dois. Após o episódio que saltaram do precipício, sua mãe conseguiu nadar com você até a encosta, foi onde eu estava. Sua mãe e eu fizemos um pacto para garantir a sua segurança. Após me ligar a você, ela infelizmente faleceu. Eu a trouxe para o mundo dos espíritos para repousar em paz. As criaturas que atacaram o Magnum estavam atras de você. Elas o levaram! Precisamos resgatar o seu irmão!"

Astrid ouve as informações e fica paralisada! Muita informação de uma única vez.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Sex 28 Mar 2014 - 21:08

Astrid vivencia cada palavra de seu gamo...os olhos se enchendo de lagrimas ate a palavra dita: "irmão"
Astrid sorri...chora ,fica calada..confusa
" Eu tenho um irmão! Magnum eh meu irmão!!!!! Asa Fulgaz!!!!!! Eh meu irmão!"

- o que vamos fazer? Onde ele esta? Devo ir sozinha? Nao..preciso de ajuda...preciso da minha matilha...o que eu faço...me aconselho..meu melhor amigo! Sou tão grata por ter você sempre ao meu lado...como se chamava minha mãe?...e meu pai? Esta vivo?...porque aquele espirito me quer? Qual o seu interesse em mim? Magnum eh meu gêmeo! Nem acredito!

Astrid chora e se preocupa e tenta conter sua curiosidade.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 1 Abr 2014 - 11:55

Astrid procura conter a sua felicidade, mas saber que não está sozinha, que ela tem um irmão faz o coração dela pulsar de felicidade.

Ela faz varias perguntas ao seu Gamo, o mesmo a olha com carinho. E procura responder a todas.

"A sua mãe era uma Theurge dos Fiannas, ela nasceu dos lobos e se chamava Fada dos Espíritos. Magnum é seu irmão, vcs foram separados cedo, para preservar a segurança de vocês. Seu pai também faleceu, antes de vocês precisarem fugir. Tenho que procurar pistas do Magnum, não consigo sentir a localização dele, apenas que o mesmo esta vivo. Essas criaturas estão atras de você, pois você guarda um segredo. Temos que nos preparar para a jornada. Arrume as suas coisas e vá para o Caern do Urso Pardo, estarei te esperando lá!"

Uma bola de luz esverdeada se forma envolta do Gamo e ele se desmaterializa.

Astrid percebe que saber o paradeiro de Magnum não vai ser tão fácil e que segredo é este que ela guarda ?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 19:46

"Que segredo?!"

Tarde demais o Gamo ja tinha ido.

"Somos importantes... meu irmão precisa de mim!"

Astrid se levanta e abraça o Theurge que a havia ajudado!

-Obrigada! serei extremamente grata a você!

Ela sorri meiga, mais ainda preocupada ela suspira e diz:

- Posso usar seu espelho para ir?

Se ele permitir...Astrid tenta passar para o quarto onde estava hospedada.

"Caern do urso pardo! Onde fica isso?"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qua 2 Abr 2014 - 11:34

Astrid ainda tem muitas perguntas para o Gamo, mas o mesmo já partiu.

Ela pergunta ao Theurge se pode usar o espelho dele para atravessar, o mesmo fica surpreso com a reação de Astrid e entrega o espelho.

Ao usar o espelho, Astrid cruza a película com bastante facilidade. Assim que chega no quarto, percebe que Oliver esta arrumando algumas coisas mas olha em volta como se aguardasse o seu retorno.

Assim que retorna ele percebe que a face de Astrid esta mais iluminada e fala.

"Como vc esta ? Me explique o que esta acontecendo! Quero poder te ajudar"

Astrid sabe que tem que ir ao Caern do Urso Pardo e vai precisar de ajuda para descobrir o paradeiro do seu irmão.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qua 2 Abr 2014 - 12:43

Astrid o abraça e diz:
- meu gamo esta melhor...o seu amigo ajudou demais! Obrigada....voce me ajudou muito!! Jamais vou esquecer!

Ela recobra o ar e sorri para ele meiga


- O gamo me contou sobre minha família...minha mãe morreu pra me salvar..meu pai também...mas....eu tenho um irmão gêmeo! E ele esta em perigo! Meu gamo perdeu o rastro dele a pouco tempo... Ele ira me encontrar em um caern...

Ela suspira..

- Nao posso pedir que me acompanhe...é muito importante que você fique seguro... Eu vou resgatar meu irmão! Mas vou te pedir um favor... Você sabe onde fica o caern do urso pardo?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Qua 2 Abr 2014 - 21:12

Astrid abraça Oliver e fala sobre a situação de seu gamo e toda a revelação que ele fez sobre os seus pais.


Ela fala que terá que partir para encontrar seu irmão que está desaparecido. E que Oliver deve ficar em segurança.

Oliver a acaricia, e beijando sua face, fala que ira acompanha-la.

Astrid pergunta se Oliver já ouviu sobre o Caern do Urso Pardo.

Oliver afirma que já ouviu falar sobre o local, porem não sabe onde é, mas que Rodolph poderia saber.

Enquanto isso, o Theurge cruza a pelicula e aguarda ao lado deles.

Oliver pergunta se ele sabe algo sobre o Caern do Urso Pardo, porem Rodolph se limita a responder que fica ao Leste de Vancouver, porem nunca foi lá... Não acha que seria muito bem vindo. Assim que termina de falar, ele se despede de Oliver e Astrid, falando que qualquer coisa, Oliver sabe como contacta-lo.

Oliver ainda segurando a mão de Astrid fala que vai se informar, mas que antes ela deveria se arrumar. Com isso ele pega o celular e faz uma ligação.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Qui 3 Abr 2014 - 9:01

Astrid junta suas coisas e se olha no espelho.

"Preciso passar em casa antes disso.. preciso me trocar!"

Ela se volta a Oliver, ate ele desligar da ligação e diz:

-Se importa de passarmos em casa antes de irmos para o Caern? preciso me trocar.

Ela sorri meiga, torcendo um pouco a boca... estava desconcertada... e Na certa Tio Ben, não ficaria muito feliz de saber que ela passou a noite fora de casa.

"Constrangedor!"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Seg 7 Abr 2014 - 9:12


Astrid pede a Oliver para passarem em casa, ele concorda e após esperar ela se arrumar para sairem, seguem em direção a casa de Astrid.

Ao chegar em casa Astrid, vai se arrumar enquanto Oliver aguarda na sala.

Pouco tempo depois Astrid diz que está pronta e que já podem ir. Oliver fica um tempo adimirado com a beleza de Astrid, a ponto da mesma ter que estalar o dedos para que Oliver "acorde".

Oliver: Bom... Tenho algumas coordenadas sobre o local, mas sendo um humano não vou poder seguir algumas pistas que me passaram, vamos precisar de suas habilidades."

Oliver segue com Astrid pela estrada que levará até próximo do acesso a floresta. Eles avistam um pequeno hotel onde Oliver pode deixar o carro e seguem a pé para dentro da floresta.

"Bom, temos que seguir a leste... Dentro de uns 2km vamos precisar de suas habilidades para achar o rastro."

Astrid esta ansiosa para chegarem logo ao destino... Seu irmão esta em perigo...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Seg 7 Abr 2014 - 19:42

Astrid coloca suas roupas dedicadas e fica feliz por Oliver a acompanhar.. mais ela estava nervosa.. não saberia se conseguiria cuidar dele e do seu irmão. Tinha medo do que o Gamo poderia dizer.
Eles param o carro em um hotel e vao a pe para a mata.
Ela se transforma numa loba de pelagem vermelha e olhos verdes profundos.

Ela faz sinal para que ele a acaompanhe. E começa a se concentrar no cheiro.
SE ela conseguir começa a correr, deixando que ele a acompanhe ate seu destino.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Tony.Zefs Ter 8 Abr 2014 - 8:28

Astrid na forma de Loba continua a seguir na direção indicada por Oliver, eles caminham durante um tempo, até que Astrid começa a sentir um cheiro de marcações de territorio... Ela logo identifica que algum Lobo esteve por perto, ela sente o cheiro forte, porem não sabe a direção, continua a andar... Ao verificar uma das arvores em busca de mais odores, ela sente estar sendo observada, mas sente que não é um inimigo.

Ao andar mais um pouco, uma voz ecoa na floresta, ela parece vir de todos os lados.

Filha de Gaia... Qual o seu nome e o que quer nestas terras ?

Astrid para apreensiva, Oliver se mantem proximo de Astrid e observa o ambiente a procura da fonte da voz.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Ruby Ter 8 Abr 2014 - 13:12

A garota escuta a voz e volta a sua forma humana,como sua roupa era dedicada ela fica do mesmo jeito que antes.

- Sou sorte- vermelha...vim aqui porque meu gamo pediu...meu irmão corre perigo..creio que vocês possam ajudar. Este eh Oliver Queen, primo.

Astrid olha em volta a procura demais informações.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO  - Página 3 Empty Re: Quest - Astrid - Sorte Vermelha - SONHOS DE UMA NOITE DE VERÃO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos