O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Qua 26 Mar 2014 - 20:19

Os dias vinham transcorrendo de maneira inquieta para Herdeiro-do-Wendigo. Ele não sabia explicar como ou o por que, mas aquele incomodo estava lá, tornando o que deveriam ser dias de paz junto a seu povo em dias de pura apreensão. Após mais uma noite mal dormida ele se levanta, se lava no riacho e veste suas roupas mais comuns. Tudo está belo a sua volta com a neve purificando a paisagem e um esplendoroso sol que não aquece, mas abrilhanta tudo que toca. Porém, o Wendigo não encontra motivos para sorrir e nem em que basear sua paz interior. Algo está errado, e embora ninguém veja, ele tem certeza.
Voltando ao ponto onde Garou e parentes se reúnem no dia a dia, ele nota sua mãe conversando com dois nativos aliados. Ela é uma Theurge, mas no momento esbraveja como se houvesse nascido durante a Lua Cheia. Herdeiro se aproxima intrigado e ouve um trecho da conversa.


-... Não pede pra eu ficar calma! Não é com família de Wanaabi que tragédia acontece. – Diz a mãe a um dos nativos que tentava consolá-la.

Ao notarem a chegada de Herdeiro, os dois nativos o cumprimentam e se retiram para que mãe e filho conversassem.

- Ai, Waabi-ma'iinganag, o pior acontece. – Diz a Theurge, buscando o abraço de seu filho, só volta a falar quando se sente mais calma. – Sinta, meu filho, não há vento. – Continua ela, e logo Herdeiro nota que o ar se encontra estagnado e que nem a mais leve brisa lhe sopra as tranças de vez enquanto. – Há um segredo de nossa família que eu nunca dividi com Waabi-ma'iinganag, mas acho que chegou o momento de contar. Nossa família, ela é perseguida por um por um espírito da corruptora desde Corre-com-o-riacho, um tio avô meu de outras terras falecido na guerra do Álamo. Ele foi tão bom guerreiro na batalha contra a serpente de chifre que o inimigo passou a olhá-lo de perto e perseguir tanto ele quanto sua prole. Achei que esta maldição havia acabado, mas ela está de volta. Quem de nós ela vai levar desta vez, você ou eu? – A velha Theurge parece desesperada.

Herdeiro-do-Wendigo acalma sua mãe, leva-a para seu abrigo e lá lhe dá um chá forte feito de ervas que só os mais sábios nativos conhecem. A Theurge está enrolada em velhos lençóis que ela mesma costurou e deu para o filho, fita o nada com um nível de demência que perturba Herdeiro.

- Antigos espíritos me disseram que ele se abrigou na Black Montain, e que usa a presença dos humanos para disfarçar sua essência de nós. Este inimigo é como uma cobra, Waabi-ma'iinganag, ele ataca quando pensamos que está morto. Agora ele quer atrair nossa atenção, seqüestrando e corrompendo os espíritos dos ventos que fazem a vida correr. Theurges mais velhos já sentem nos ossos a tempestade que está por vir quando seu trabalho estiver feito. – Contou ela. – Queria poder contar com os outros, mas não é certo envolvê-los em problemas de nossa família, mesmo que estes sejam como verdadeiros irmãos. Amanhã mesmo irei sozinha até Black Montain, e porei um fim nesta maldição com minhas próprias mãos. Quero que fique aqui, e se em dentro de uma semana eu não retornar, você deve fugir junto com seu tio e sua prima para garantir a segurança deles. Mais do que a ordem de uma mãe, esta é uma ordem de Garou mais velho para Garou mais novo. – Determina Comuna-com-Espíritos.

As ordens vão totalmente contra o gosto de Herdeiro. Ficar enquanto sua mãe parte? Fugir de um inimigo que os caça? Discutir com ela não adianta, está determinada. Os anciões também não são de grande ajuda, e até incentivam a Theurge. O que Herdeiro fará em relação a isso? Sua mãe partirá assim que o sol raiar no próximo dia.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Qua 26 Mar 2014 - 22:55

Nota:Bom titulo, Herdeiro de Wendigo e As Montanhas da Loucura.
Se fosse filme, transformava em Trilogia; Herdeiro de Wendigo Além das Montanhas da Loucura e Herdeiro de Wendigo E O Prisoneiro do Gelo . Sucesso de mais.
Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  At_the_mountains_of_madness




Eu retornaria para casa não apenas em busca de paz, com frequência retornava para saber se algo acontecia, se eu podia ajudar meu povo. Não encontrava motivo nenhum dessa vez. O Lugar que me abrigou quando era pequeno não oferecia nenhum conforto durante o fim do mundo e eu não podia fazer nada por ele.

Os dias que se arrastavam de maneira... Me faltavam maneiras para descrever o quão errado as coisas estavam aqui, não diria que isso destruia meu humor, mas certamente não me tornava o mais sociavel, Falava pouco com minha familia por estar sempre atento, tentando sempre enxergar além e entender o que estava errado. A Presença da minha mãe aqui apenas confirmava o que eu ja sabia e embora fosse por acidente, sabia que precisaria conversar com ela mais cedo ou mais tarde.

Não era notado ouvindo a conversa entre eles pois não desejava, Mãe era calma e mais controlada... Mas a Furia corre por todos nós. Me aproximava desejando saber o que lhe atormentava, não fingia não ter ouvido a conversa quando cumprimentava meus irmãos que se separavam.

"Que Tragédia é essa que pressente Mãe?"

Lhe dava o conforto que buscava, como a maioria dos Lobisomens eu acredito por razões que entendo e não são necessarias explicações, fui criado afastado dela fazendo cada contato com ela importante, por mais breve que fosse. Mesmo que a primeira mudança tenha mudado tudo e talvez, trago sentido as coisas que eu sentia, o maior beneficio foi ter aproximado mãe e filho

Eu não era um mentiroso decente, não me impedia de tentar. "Esta tudo bem Mãe, O que estiver por vir estou certo que podemos detê-lo." Verdade fosse dita, nunca a havia visto daquele jeito e não sabia como precisamente conforta-la mais, acalma-la mais. assim que ela se tranquilizava ouvia sua resposta e confirmava com a cabeça o que dizia, prestando atenção nela. Me distraia apenas quanto ela me contava sobre Corre-com-o-Riacho, se eu fechasse meus olhos, veria a sua luta contra a Serpente? Eu veria o inimigo?

"Você não é assim Mãe" o desespero dela me acertava deixando-me preocupado, sentia uma necessidade de tranquiiza-la. "Nenhuma Serpente vai levar algum de nós, Não desta vez Mãe, se ela deseja sentir a furia que corre em nossa linhagem mais uma vez antes do fim do mundo estarei feliz em conceder essa agonia ao inimigo pela ultima vez."

Fazia questão de desconsiderar nosso inimigo, na tentativa de acalma-la enquanto lhe cobria com lençóis e lhe dava um chá para que lhe ajudasse a absorver o discernimento que havia ocorrido mais cedo. A forma em que ela olhava para o nada fazia com que eu tivesse certeza que ela enxergava algo.

"É Você que me ensina, mas não deveria dar espaço a esses pensamentos." dizia insistindo para que ela bebesse o chá e tentava parecer o mais prestativo possivel.

"Se ele queria ser caçado, ela ja conseguiu o que queria." dizia quando ela citava que ele sequestrou e corrompeu os espiritos do vento na intenção de chamar nossa atenção, Descordava de seu desejo de não contar com a própria matilha, havia sido instruido que unidos eramos mais fortes sem citar que o espirito ameaçava os parentes da Tribo, não apenas a nossa Familia. Ainda sim, identificava que talvez havia herdado a preferência por caçar sozinho da minha mãe, não necessariamente do meu pai como imaginava inicialmente.

Não rosnava para o que ela determinava e continha  o fato de não gostar do que ela me dizia, ainda sim, reclamava com ela. "Talvez eu me preocupe com seu irmão e sua sobrinha do que você, mas ainda sim, a tribo pode cuidar deles, Nenhum Theurge deveria partir para enfrentar o inimigo sozinho."

Ela se mostrava irredutivel e eu ia além. "Devo lhe lembrar do Sangue que corre em minha veias? Ou o fato que eu sai do seu ventre durante a Lua Cheia? Você não pode me proteger como um Filhote para sempre Mãe,  Tenho certeza que você enfrentou inimigos piores e que eu não posso me esconder ou fugir daqueles que vem até mim, não vivendo nesses tempos."

O Dever dela era descobrir o inimigo como havia feito, Minha Herança determinada pela luz da Lua era que eu dilacerasse o inimigo até não sobrar nada.


off:Preferi por conversa, em vez de seguir logo adiante, se quiser que eu aumente o ritmo, beleza só falar.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 27 Mar 2014 - 12:04

[Pena não podermos patentear, roubei ele de um livro que já li kkk]

- Waabi-ma'iinganag é jovem. Tem muita vida pela frente, e a Mãe dependerá de você no futuro. Devo ir eu, porque se eu não conseguir destruir este inimigo, Waabi-ma'iinganag também não consegue, não agora. – Diz a Comuna-com-espíritos.

Herdeiro tem aí a prova de que discutir este assunto com ela é inútil. Sua mãe é uma Garou tão valiosa quanto ele almeja ser um dia. A noite finalmente cai, e Luna tem no céu noturno um brilho pálido, tímido demais se comparado à sua beleza de dias anteriores. Herdeiro e sua mãe dividem a cabana durante a madrugada. Após tanto estresse, a nativa dorme um sono pesado, toda essa história parece ser demais para a sua saúde. Já Herdeiro se mantém desperto, velando o sono de sua mãe. Ele reflete distraidamente sobre tudo que lhe foi contado, quando um movimento suspeito do lado de fora chama por sua atenção. Se levanta com cuidado para não acordar Comuna-com-espíritos, e caminha para fora. Quando sai leva um grande susto! Pois no lugar onde aquele grupo de nativos vivia agora existe um vasto cemitério indígena, com túmulos feitos de grandes montes de neve e um pedaço de madeira servindo de lápide, segurando na ponta um adereço – colar, brinco, penacho – que representa cada irmão que conhecia daquele lugar. O cenário fúnebre abala Herdeiro, mas ele não consegue ver além de duas dezenas de túmulos, pois uma névoa densa cerca o lugar. Nesta névoa Herdeiro nota a sombra em movimento que lhe atraiu para fora de seu lar. Um humanóide grande se insinua para fora desta cortina esfumaçada com movimentos simiescos (movimentos de um macaco). Herdeiro nota nele pelos de uma coloração cinzenta, com leves tons de azul. Partes de seu corpo parecem encobertas por camadas de neve. Seu rosto lembra um pouco a face humana, mas é carrancudo e portador de presas intimidantes. A mente de Herdeiro desconhece aquela figura, mas sua alma parece conhecê-lo muito bem. “Pai”, as palavras nascem em seus lábios sem que ele se dê conta.

- Olhe bem para o túmulo de sua mãe. – Diz a criatura, apontando para um dos montes de neve que o jovem ainda não havia percebido.

O pedaço de madeira sobre aquele monte possuía o nome de Comuna-com-espíritos entalhado. Uma presilha de cabelo que pertence a ela estava presa a esta madeira.

- Este será o destino dela se você deixá-la ir. Vá no lugar dela. Use o sangue que lhe dei e destrua este algoz de seus ancestrais. Conto com você, filho meu. – Rugi ele, submergindo na névoa atrás de si.

Quando Herdeiro pensa em fazer ou dizer qualquer coisa, seus olhos se fecham, e quando se abrem novamente, ele está dentro de sua cabana, de onde nunca saiu. Foi apenas um sonho, mas um sonho real demais para que Herdeiro o desconsidere.

[Vai no seu ritmo, cara. Se você precisar esclarecer certas coisas pode ficar quanto tempo quiser na mesma cena até entender. Só uma coisa. Quando sua mãe disse "Serpente com chifre", ela se referiu à própria Wyrm, não ao inimigo que ela teme. É só mais um termo que lobisomens usam para denominar a Wyrm, dentro do jogo cada um possui o seu.]
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Qui 27 Mar 2014 - 13:44

Off: Mal, Conheço Hidra, Dragão e Variantes. Mas beleza agora estou ciente =).

Ela não estava sendo razoavel, nenhum filho deixaria sua mãe fazer algo assim, nenhum garou abandonaria sua familia para fugir e pedia isso de mim.  Mesmo sabendo que não daria em nada insistia por pura teimosia, quando desistia me retirava da Cabana por algum tempo sabendo que a Fúria que nos guia no combate se torna uma maldição em casos como este. A Lua aparecia de maneira timida no céu, não sabia dizer se era alguma forma de sinal ou não. Permanecia imerso em meus pensamentos, observando sem realmente prestar atenção enquanto os demais se retiravam para dormir após mais um dia nesta terra.

A Mãe conseguia dormir, ela estava claramente exausta... embora nossas vidas sejam, quando não terminadas no combate, mais longas do que dos Humanos e nossos Parentes, ela não era mas nenhuma jovem. O Descanso lhe faria bém. Mãe não seria persuadida a não ir. Talvez um lobo branco, sem cheiro, oculto na neve deveria segui-la e protege-la, Talvez ele devesse destruir a criatura. Meus pensamentos eram interrompidos por uma movimentação abrupta no lado de fora, Saia da cabana e rosnava baixo mostrando meus dentes, olhava para os lados como se buscasse o inimigo e logo me encontrava confuso no que ocorria. Não sentia perigo embora sentisse tristeza e morte, Começava a caminhar por entre os túmulos reconhecendo a quem cada um pertencia. A Névoa não permitia dizer o quão extenso o cemitério era, Olhava buscando a luz da Lua e me questionava se não era uma ilusão, uma peça do inimigo. Logo mais uma vez ouvia que havia notado na cabana e me aproximava impetuosamente, exigiria respostas até que meu corpo travava quando reconhecia a figura que emanava da cortina. Qualquer um de nós o reconheceria. Olhava o Tumulo que apontava e quando pensava em questiona-lo ele dizia o que eu precisava saber. Logo acordava dentro da cabana, me erguia caminhando pra fora e olhava a lua mais uma vez. Uma visão, não um sonho.


Era claro o que eu devia fazer, a direção havia sido apontada, bastava o lobo correr. De volta na cabana, de forma silenciosa pegaria o que precisasse,  caso eu precisasse de algo e me despedia da minha mãe sem desperta-la.
Iria no lugar dela, ela iria partir na manhã, eu partiria agora na madrugada.

[caso não precise de teste ou possa usar FV no teste]

Na cabana me ajoelhava e cerrava os olhos, começava a controlar minha respiração até que inspirava todo o ar que podia, Buscava o auxilio de Corre-com-o-Riacho, o Primeiro Garou de nossa linhagem ao enfrentar o espirito, buscaria seu conselho e suas memórias do inimigo, assim conhecendo quem eu destruiria antes mesmo de começar a caça-lo.


Off:
O que eu tava a fim de escrever, era que virava Hispo e saia correndo rumo a montanha Laughing. Não possuo bens dedicados (Na epoca falaram que não precisava pagar nada pras roupas serem dedicadas, mas acho que vai de narrador) e é relevante virar lobo pra cobrir mais chão mais rapido.
O Personagem chega a ser imune ao frio, tem atributos fisicos insanos (ao mudar de forma)  e nivel de sobrevivência alto. Além do lobo ser branco, ter o dom da camuflagem e não possuir cheiro. Laughing
No caso não escrevi de maneira detalhada por pouca intimidade com a ambientação, O personagem não vendo nenhum erro ou burrice nisso (Ele tem inteligência 3) não vejo nenhum problemas em fazer o que eu desejava rs.

Caso não de pra invocar ancestral ou role  teste sem poder garantir sucesso com FV. Ignora a ação, não me sinto muito animado pra fazer um teste de dif 10 pra obter informações rs.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 27 Mar 2014 - 18:59

[Não sou um narrador que gosta de ficar exigindo milhares de testes. Nas cenas mais tranqüilas deixo você realizar qualquer procedimento sem nenhum gasto e nem rolagens. Deixo pra exigir isso nas situações mais tensas.]

Herdeiro chama mentalmente pelo nome de Corre-com-o riacho. Este nunca foi um ancestral dos mais acessíveis, mas nesta situação ele resolve ouvir seu jovem descendente. De repente, enquanto está concentrado em falar com seu ancestral, o mais forte dos tufões sopra a cabana com todos os objetos lá dentro. Herdeiro luta para se segurar e não ser arrastado pelo forte sopro, mas a ventania é tão poderosa que parece desfazer a realidade a sua volta. O cenário se desfaz lentamente em pequenos pedaços, levando Herdeiro para uma realidade completamente diferente. Enquanto é arrastado, o Wendigo é capaz de discernir formas nos miasmas do vento, são figuras esqueléticas que riem e gemem de madeira medonha. A mácula nessas criaturas é óbvia a todos os sentidos do Garou. Momentos depois o vento cessa, e tudo volta à sua normalidade, mas o que Herdeiro vê é uma aldeia devastada por uma tempestade, com restos de madeira quebrada e cadáveres por todos os lados. Sua visão sobre tudo é turva e trêmula demais, mesmo após fechar e abrir os olhos milhares de vezes ela não melhora. O esforço para se segurar lhe exigiu todas as forças e o máximo que Herdeiro pode fazer é se colocar de joelhos. Ao seu lado esquerdo vê um menino de no máximo 12 anos muito ferido se mover entre os escombros. Ele olha para o Wendigo de maneira abatida e aponta para o outro lado, dizendo: Baaltzabal. Assim que Herdeiro vira a cabeça uma sombra eclipsa a luz que vem do sou, amalgamando-o em trevas momentâneas. O que o Garou vê é um ser de formas humanas com 3,50m de altura. É muito robusto e tem os músculos saltados revestidos por uma pele negra. Traja apenas uma toga dourada da cintura aos joelhos, mantendo o dorso nu e os pés descalços. Na cabeça ovalada porta uma tiara enfeitada por dois chifres de bisão de cada lado. A criatura olha impiedosamente para Herdeiro com seus olhos amendoados de íris totalmente negras. Seus braços estão cruzados no peito em uma postura imponente, e em uma das mãos ele segura um machado de lâmina dupla adornado com pedras preciosas. A criatura observa Herdeiro sem nada dizer durante quase um minuto, e sem mais nem menos ele solta um brado de guerra e desce o machado contra o Garou.

Herdeiro desperta no chão de sua cabana, suado, ofegante, o coração acelerado. A assustadora imagem do inimigo não sai de sua mente.


[Como você tem pouca coisa, vou considerar que os bens que você pôs em sua ficha são dedicados, mas o mesmo não vale para outros objetos que você queira levar. Cruzar até o local na forma Hispo chamaria muita a atenção porque as florestas e áreas selvagens são monitoradas por reservas, caçadores e rangers, mas na forma Lupina é possível. Vi aqui suas qualidades e tudo o mais, dá pra chegar até o lugar sem nenhum problema de adaptação. Vou considerar que estamos no inverno, então você ganha -1 nos testes de absorção de dano.]
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sex 28 Mar 2014 - 0:27

Off:Certinho agente vai conhecendo os esquemas um do outro durante o jogo. A Idéia do Hispo é babaca mas seria só por Fun Factor (Lobo Grande > Lobo). Se mesmo com todos os bonus e quase invisibilidade (Camuflagem) se torna impossivel viajar pelas areas selvagens como um Hispo sem chamar atenção, Forma Lupina então mesmo.
Sobre os itens dedicados, Okay. Facilita a narração e me poupa a vergonha de me engalfinhar com um cara de 350cm estando nú. acho que só o que tem na ficha esta mais do que bom.
obs:Dat Vida Ancestral sendo usado pra ter spoilers Laughing
Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Minotaur_by_Speeh

Corre-com-o riacho respondia meu chamado, não era incomum que muitos de meus ancestrais viessem até mim por desejo próprio e com o tempo eu aprenderá a ter isso como algo natural e me sentir confortavel perto dos mesmos. Estão sempre dispostos a me guiar e me aconselhar, Esse eu mal conhecia, ainda assim ele atendia o chamado. Ele saberia que eu terminaria o que começou em seu tempo e pedia mais detalhes do que eu enfrentaria.

Me erguia como se saisse de um transe quando o vento começava a soprar pra dentro da cabana desarrumando todo o local, olhava para minha mãe preocupado e logo era derrubado no chão, quando pensava em criar garras para me segurar o próprio chão e tudo mais desapareciam. Enquanto a realidade mudava, questionava se um dia o lado Humano entraria em equilibrio com o Espirito e faria com que eu não mais me preocupasse quando passase por esses momentos. Era levado a algum lugar, Sentia o Mal e a pervesidão do local. Criaturas que não deviam estar vivas. Criaturas as quais fomos criados para destruir.

Podia supor que quando parava de ser arrastado e o vento cessava, algo havia me trago aonde eu deveria estar. Via a tempestade destruindo uma aldeia e logo me segurava me ajoelhando, observando a destruição. Tentava gritar para o garoto lhe questionando quem ele era, o que estava acontecendo e o menino logo em seguida apontava para o lado e dizendo talvez um nome. A Criatura que era o inimigo, eu podia sentir emanando dele, começava a me erguer lentamente tentando não ser arrastado e canalizando cada fibra de coragem que existia em meu ser e o encarava olhando para o alto. Quando ele agia brandando o machado eu rosnava pra ele e tudo se apagava. Estava de volta na cabana.

Sentia raiva, fúria por ter sentido medo como a minha mãe ao ver do que se tratava, do que encararia. Mas logo a idéia de que o que aconteceu a aquela aldeia poderia acontecer a minha familia e os demais parentes dava mais do que a determinação necessária para me levantar do chão imediatamente. Olhava em volta vendo se alguma tempestade chegou a, de fato acertar a cabana. se minha mãe ainda estivesse dormindo, me despediria dela em silêncio e partiria rumo ao meu destino. Esse problema da familia seria resolvido antes do fim do mundo, de uma vez por todas. (Hispo ou Lupino quando estiver mais afastado pra começar a correr, como fora dito. Lupino se for a unica forma de passar sem ser visto ou chamar atenção =p)
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 28 Mar 2014 - 20:46

Não pretendo dar ênfase a sua viagem até lá, então pode ir de Hispo sem problema, vou considerar que você levou 4 dias de viagem sem precisar de muito descanso. Mas em outras situações pode ficar complicado, sua camuflagem é boa, mas não é a capa de invisibilidade do Harry Potter, e embora você tenha a qualidade Inodoro, seu personagem ainda deixa pegadas de um cão grande na neve e seus pelos grandes se soltam nas moitas por onde passa. Fora que pesquisadores deixam câmeras por toda a floresta para monitorar a vida animal – São só exemplos. É chato, mas tem que ficar ligado nisso (Não erguerás o véu).

Herdeiro-do-Wendigo cruza por florestas e riachos com sua velocidade de Hispo. Às vezes precisa passar por uma estrada, mas faz isso com a furtividade de um vulto, e sempre tomando cuidado de fazê-lo enquanto a civilização dorme. Já é quase um novo dia quando finalmente chega até os arredores selvagens da Black Mountain. O lugar é cercado por pinheiros muito altos, onde no topo as corujas piam os desfechos de sua sinfonia noturna e se vão. Próximo a um aglomerado de rochas um lince curioso o observa e foge assim que o Wendigo lhe direciona o olhar. As árvores lhe encobrem totalmente a visão, mas por cima delas é possível ver a imponente montanha encoberta pela neve.

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Jacksonsnow

Com a proximidade, Herdeiro pode ver que todo o lugar é sitiado por esquiadores, e pode contar pelo menos três estações de esqui naquela face da montanha. Foi cuidadoso ao viajar na forma Hispo, mas agora teria de tomar o dobro do cuidado se quisesse permanecer por ali na forma de um logo gigante e atroz. Caminhando pelas redondezas, Herdeiro se depara com um córrego congelado sobre uma camada de gelo muito fina. Ele avalia se deve passar, quando escuta o som característico do gelo se rachando a alguns metros. Sequer precisa se mover para saber do que se trata. Bem do outro lado da margem percebe um cadáver brutalizado boiando entre a geleira e manchando as águas com seu sangue enegrecido pelo tempo. Analisando-o mais de perto, é possível identificá-lo como um homem de meia idade com o rosto rudemente arrancado e o tórax aberto. Um pouco mais adiante Herdeiro enxerga uma velha placa de madeira entre as árvores com as seguintes palavras escritas: “Mantenha-se longe, local proibido”

Nessa atualização te dei o cenário, pode fazer suas considerações como vem fazendo, mas quero que me adiante como qual será o seu plano de ação para subir a montanha, lembrando sempre que na temporada de inverno há esquiadores por todos os lados.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Seg 31 Mar 2014 - 12:45

off:agente deixa essas parada ai perto de Terras Puras é? vou mostrar uma pesquisa pra eles fazerem. Vê ai se entendi tudo certinho e fiz tudo certinho =)


Agil, sobre a cobertura da noite e com o auxilio do vento. Cobria a grande distância que nos separava do lar de nosso inimigo na forma de um Grande Lobo, o lobo que devora os homens brancos que invadem nossas terras. Correndo como o lobo que era e aterrorizando a vida selvagem com meu direito de nascença, como deveria. Dava lhes pouca importância e mantinha me correndo sabendo que logo chegaria em meu alvo.

Vomitaria se fosse sensivel devido a presença dos esquiadores na montanha, Antes meu inimigo ja tivesse transformado este local em um antro da morte pra que todos eles tivessem sofrido o que deveriam antes de eu dar um fim nele. Ouvia o som do gelo se rachando e emitia um breve rosnado, diminuindo meu tamanho consideravelmente e me transformando em um lobo praticamente comum. Era a forma aonde eu pesava menos. Se uma criança fosse capaz de passar pelo gelo, um lobo também deveria.

Fazia meu caminho até o outro lado da margem olhando e checando o corpo morto, olhava as palavras para que se mantivesse distância e farejava o corpo. Buscava por um caminho para adentrar a montanha, um cmainho que deveria ter sinais de algo sinistro que me aguardava.

Um cadaver e um aviso para recuar deveriam ser um bom começo, continuava adentrando no local esperando que o aviso fosse pela razão que pensava e tomaria cuidado, estando ciente que a praga branca também assolava essas terras.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Seg 31 Mar 2014 - 17:36

Tá certinho sim, boa postagem. Vamos ver agora como você se sai em uma situação mais hostil  Twisted Evil . No antecedente que você pediu, é preciso escolher um certo tipo de espírito para ter como aliado. Como você é filho do próprio Wendigo, tomei a liberdade de escolher espíritos relacionados ao vento, mas se você não quiser esse, é só me falar que eu mudo sem problema.

Herdeiro está em uma parte isolada ao pé da Black Mountain, um lugar isolado para que pessoas não se deparem com animais selvagens. Ao lado do cadáver, procurando um indício para começar suas buscas, ele encontra uma pegada feita por um sapato humano. O tamanho daquela impressão na terra lhe deixa alarmado. Procurando um pouco mais ele encontra outra pegada e outra, até perceber uma trilha delas. Seguindo essa trilha ele é levado a um buraco no interior da floresta de pinheiros, escavado na terra e na neve. Um fedor de podridão emerge desse buraco, lhe fazendo recuar a principio, mas aos poucos ele vai se adaptando ao cheiro e é capaz de se aproximar. Ao olhar no fundo desse buraco, ele percebe uma dezena de cadáveres mutilados como aquele que encontrou congelado à beira do rio. Todos estão congelados, manchados pelo próprio sangue e com as roupas em retalhos. Esta é uma cena que jamais sairá da mente de Herdeiro.

- Socorro! – Alguém grita a alguns metros adiante.

Quando Herdeiro observa, consegue enxergar um homem grande e robusto com camisa xadrez, calças de algodão e botas próprias para aquele tipo de terreno. Ele está arrastando algo, e com a proximidade é possível ver que se trata de uma pessoa, um dos brancos usando trajes de esquiador e com os esquis ainda nos pés. O homem grande o arrasta trazendo-o por uma corda grossa enrolada ao pescoço do esquiador, preso ao seu cinturão de couro há um grande machado de aparência enferrujada.

- Socorro! – A vítima novamente grita.

Para evitar que alguém ouvisse, o homem grande retira um canivete dos bolsos e enfia na boca do esquiador. A vítima geme, gorgoleja, e no fim lança um grito amaciado ao ver seu agressor erguendo sua língua arrancada e cheia de sangue como um troféu. De repente o homem grande fareja o ar, parece que percebeu alguma coisa. De onde está, Herdeiro pode notar seu rosto deformado, a barba mal feita e um olho que lhe falta.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Seg 31 Mar 2014 - 19:51

Mesmo nevando, era simples achar o rastro deixado pelo ser que havia estraçalhado aquele humano. Pouco me importava o destino do mesmo, em outras circustancias teriam sido minhas garras que arrancariam seu sangue. As pegadas deixadas pelo ser eram grandes, embora o fato de usar botas entregasse sua natureza a principio mundana.

O Perseguia, a criatura não era astuta, não se preocupava nem um pouco com os rastros que deixava para trás, Adentrava o buraco que o ser chamava de lar sabendo que da mesma forma que meu pelo não aceitava a sujeira e impurezas que encostavam, permaneceria puro e emergeria daquela podridão. Examinava os corpos congelados e destruidos. tentando ver a natureza das mortes e logo corria em frente quando ouvia o grito.

Não dava a minima pro esquiador que era arrastado pelo outro homem, mas percebia de maneira clara quem era responsavel pelos corpos e pela podridão desse lugar. Tentava fareja-lo, tentando entender do que se tratava enquanto ele matava o homem e erguia sua lingua como um troféu, EU VOU MOSTRAR O QUE REALMENTE É UM TROFÉU. Rosnava pra mim mesmo enquanto mudava de forma em Hispo, ele também era capaz de farejar mesmo com todo o cheiro ao nosso redor, não era um humano comum.

Caso não conseguisse determinar o que era,  Uivava rapidamente fazendo a apresentação que Garous fazem, não daria muito tempo e seria o primeiro a agir, Saltando sobre o mesmo e o derrubando no chão, caso ele reagisse de maneira hostil, Rasgaria sua garganta com uma senhora patada



off: As considerações. Nada super médico, só olhar por alto como foram as mortes na parte dos cadaveres. até por que não parece passar muito tempo.  Caso o personagem consiga sentir o cheiro, mas não sabe o que é, Considera a cena sem o uivo e o personagem ataca, na surpresa parece.  São duas ações, possivelmente, não me importo de rolar a primeira com penalidade, mesmo que a segunda não ocorra. Caso aceite a posição de dominado e tente conversar, estarei suscetivel. Caso tente reagir, a segunda ação é as garras, usarei fv pra garantir acerto.
Acho que é só. Chuto que é coisa ruim e é pra atacar mesmo. Mas prefiro cobrir as bases

Sobre espiritos:A principio me parece bom... vou dar uma olhada como são os espíritos do Apocalipse. Mas sendo isso o mais próximo de algo relacionado ao Wendigo esta perfeito
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Ter 1 Abr 2014 - 13:31

Herdeiro salta no interior do buraco, que com a ajuda dos corpos empilhados não é muito profundo. Examinando, é possível ver que todos estão no mesmo estado que aquele que encontrou no rio: Congelados e mutilados por cortes feitos pelo que parecem lâminas devido à perfeição. Ao ouvir os gritos, ele abandona o buraco o observa a cena. Quando vê o homem grandalhão arrancar a língua de sua vítima, ele parte para cima durante sua transformação...

Transformação:

... Suas patas crescem e adquirem músculos, seu corpo se alonga numa vasta espinha dorsal, sua face adquire um aspecto mais bestial. Veloz, Herdeiro investe sobre o homem e somente a poucos metros o infeliz nota a aproximação do grande lobo. O Wendigo uiva, assombrando ainda mais o coração de sua vítima. Então salta sobre ele...

Investida:


... O infeliz parece ser tão forte quanto o Garou transformado. Foi com alguma dificuldade que Herdeiro o fez cambalear até tropeçar num galho e cair de costas no chão. Ao lado, o esquiador lamenta por sua língua arrancada. Diante do Garou o inimigo se debate em busca do machado em seu cinturão.

Como o homem está buscando se levantar, você age primeiro. Sei que me deu várias possibilidades de ação, mas prefiro que me dê apenas uma definitiva, assim facilita pra nós dois, pois de repente acabo escolhendo uma que não lhe agrade no decorrer da narrativa. Sobre as considerações médicas, seu personagem não vê nada de mais a não ser corpos cortados a esmo numa tentativa de tortura. Quanto aos espíritos, leia mesmo, sei que é chato, mas ajuda.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Ter 1 Abr 2014 - 14:57

Okay.

O Que almejava com morte, dor e sofrimento. Eu não sabia, provavelmente nada de bom. Atos malignos como os quais este fazia, atrai mais mal para essa região. O que o ser era, eu não fazia idéia, Não determinava nada pelo seu cheiro e logo saltava sobre ele marcando meu dominio e me demonstrando mais forte que o mesmo. ROsnava pra ele enquanto ele tentava se soltar pra pegar o machado em sua cintura. Tem um monstro de 400 kg em cima de você, você não vai conseguir.

Babava sobre ele enquanto tentava fareja-lo agora mais de perto tentando discernir seu cheiro, se chegasse a conclusão nenhuma ou alguma negativo, o ato dele de buscar me atacar em vez de proteger denunciava que merecia morrer. "EU QUERO BAALTZABAL" gritava na lingua dos Garou o nome da minha verdadeira presa, e em frente a sua provavel indiferença, lhe dava uma patada em sua jugular.

Se for considerar ataque na jugular normal, considera dif normal. e tal, com sendo jugular só pra descrição, se for ter algum bonus ou diferença, por tanto dificuldade aumentada, uso fv pra garantir o golpe
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Ter 1 Abr 2014 - 17:28

Herdeiro salta sobre o homem, que logo se converte em uma presa. Seu peso fere a criatura e ela se debate ainda mais debaixo dele, lançando gritos bestiais e ininteligíveis. Ao farejá-lo, o cheiro que lhe vem ao focinho é o mesmo que sentiu nos malditos que enfrentou misturado ao odor da carne humana gangrenada. Herdeiro então rosna para aquele ser deformado, e sua saliva lupina cai sobre todas as rugas, cicatrizes e o olho que falta ao “homem”. O Garou late o nome do inimigo a que viera caçar na montanha, mas o idioma dos lobos só pode ser compreendido pelos próprios. Enquanto isso, o esquiador cuja língua fora arrancada começa a se levantar, pensando numa fuga. Debaixo do grande lobo, o inimigo aumenta o volume de seus gritos, porém, Herdeiro o silencia com uma patada...

Dano:

... Mas no momento certo o inimigo movimenta o pescoço num ato de reflexo básico e as garras passam apenas de raspão em sua pele que parece ser mais grossa do que a de um homem normal. Neste mesmo momento ele intensifica seus gritos, que ecoam entre as árvores e assustam os pássaros. O esquiador acaba de se levantar e se põe em fuga. Quando Herdeiro ergue o focinho, consegue discernir entre as árvores um grupo de homens tão grandes e deformados quanto aquele que ele domina, todos eles portando machados semelhantes ao que está preso no cinturão de seu inimigo.

Você o tem sob controle, não achei necessário rolar teste de precisão, apenas de dano, que infelizmente não deu certo.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Qua 2 Abr 2014 - 14:42

Malditos. Possuindo corpos e corropendo a região. Pilhando corpos para trazer criaturas mais nefastas. Lixo, Estrume. Eu era o prenúncio de sua destruição, assim que notava a presença de mais, sabia que mesmo gritando o nome da minha presa. eu destruiria eles todos. Rugia mais uma vez em sua cara lhe assustando e insistia mais uma vez que minhas garras trepassariam sua pele. duas vezes. Quando este estivesse morto. Minha caça gloriosa aos outros começaria.

Dois ataques, Força de vontade no segundo pra garantir sucesso ou acrescentar um dado (Foram quebrados usando regra de multiplas ações.) 6 e 5 dados para as ações, acredito. Como os inimigos ainda estão se aproximando e não tem machado sacado nem nada, acreditei que podia continuar lutando com esse antes de me preocupar em cuidar dos outros.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 3 Abr 2014 - 1:40

Mesmo percebendo a aproximação de mais inimigos, o Lua Cheia cede a seus impulsos e permanece sobre sua presa, golpeando-lhe uma vez...

Primeiro Ataque com Garras:

... Sua patada desfigura ainda mais a face do inimigo, e o sangue negro que escorre das marcas de suas garras lhe seduzem a mais um golpe oportuno...


Segundo Ataque com Garras:

... Herdeiro consegue deixar seu inimigo em péssimo estado, muito sangue jorra daquele corpo corrupto e grotesco. No entanto os outros inimigos estão agora bem próximos, criaturas disformes e dementes brandindo machados de lenhador para abater o grande lobo que praticamente abateu seu companheiro. Herdeiro tem um último segundo para decidir se recua ou se fica e luta mesmo em grande desvantagem.

Só pra não deixar dúvidas nas paradas de dado: Você tinha Destreza 6 (Hispo) + Briga 2 = 8 dados no primeiro ataque. No segundo ataque subtraí 2 dados por ter feito duas ações e mais um cumulativo. 8 – 3 = 5 dados. Seu ponto gasto em Força de Vontade lhe rendeu um sucesso garantido sem necessidade de rolagem que não podia ser eliminado com falha crítica. A dificuldade normal de um ataque com garras é 7, mas devido a situação do inimigo impus um -2. Qualquer dúvida é só dizer.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Qui 3 Abr 2014 - 18:37

Grunhia alto quando arrancava sangue do Maldito, a visão da minha garra lhe desfigurando e o grito de dor que o mesmo soltava  me motivava a destrui-lo de uma vez com um segundo e mais preciso golpe, emitia mais um som alto qunado sentia a aproximação de outros, Minha presa ainda não estava morta, mas acreditava que não sobreviveria por muito tempo ném faria mas nada. A lingua de um humano como um troféu? Meu troféu vai ser limpar esta região da influência de vocês. Saltava pra frente pegando impulso ainda em cima do corpo do homem e quase esbarrando e possivelmente derrubando um dos outros malditos. Com agilidade e sagacidade, corria tentando desaparecer da visão deles correndo pela floresta sabendo que o terreno me dava toda a vantagem, aqui, eu era mais rapido que eles e mais furtivo que eles. os separaria se pudesse e provaria a carne de cada um deles, um por um. Matando-os antes que pudessem brandir seus pequenos machados.
Mesmo que tivesse esbarrado neles por acidente, faria o que nasci para fazer, o que era esperado de mim. O Lobo devia caçar, e era isso que este grande Lobo faria agora.


Basicamente tática de guerrilha neles. Caso sejam espertos e organizados (o que imagino que seja raro) e se mantenham juntos em vez de ir atrás de quem ta matando os amiguinhos dele. me avisa que faço outra coisa.
Caso tenha sucesso como o planejado em fazer o que quero, Pode considerar que o personagem salta e morde um deles tentando pegar de surpresa, pra lidar com cada um, sem os numeros deles interferirem.
e uma duvida... Quantos são mais ou menos? entendo que o personagem não tenha contado o numero especifico... mas gostaria de saber qual o tamanho do problema.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Qui 3 Abr 2014 - 21:20

Ao perceber a aproximação dos novos inimigos, Herdeiro avança, tentando separá-los. Os quatro, tolos e assustados, apenas desviam do grande lobo que vem em sua direção na velocidade de um bólido. Usando sua camuflagem e as habilidades que seu tio lhe ensinou na infância, ele tenta se misturar ao solo coberto por folhagem e neve. As criaturas se aproximam do semelhante caído, um deles se agacha para verificar seu estado, os outros prescrutam a entre as árvores, farejam o ar, mas nada encontram. De repente, aquele se agachou brande seu machado e executa sem nenhum remorso aquele que estava ferido, separando-lhe a cabeça do corpo. Herdeiro observa a tudo, extremamente seguro em seu sua tocaia.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sex 4 Abr 2014 - 1:12

Começava a caminhar lentamente, os espreitando enquanto um dos malditos se agachava, Via o sangue jorrando das feridas com gosto, a unica pena era que aquele sangue assolava o chão em que pisavamos, com a pelugem pura, impossivel de ser manchada. Mantinha me oculto e enquanto uma dessas aberrações da Wyrm erguia seu machado para sacrificar o primeiro deles a ser morto. Saltava sobre um dos homens lhe mordendo, Esperando que minhas mandibulas não só arrancassem pedaços mas como arrancassem sua tosca vida.

Resolvi atacar logo. rs Gastar 1 de fúria pra testar essa parada pra dar duas mordidas. Intenção é pegar furtivamente, se tiver algum tipo de bônus, de posicionamento ou sei-la, favoreço a forma de pegar esse bônus Laughing
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 4 Abr 2014 - 9:37

Herdeiro se lança contra seus inimigos, surgindo aos seus olhos como um verdadeiro fantasma. Um dos inimigos tenta percebê-lo...

Teste de percepção:

... E falha copiosamente. Diante da total cegueira do inimigo, Herdeiro salta e o ataca...

Primeiro ataque por mordida:

... No ar, Herdeiro abocanha o pescoço do inimigo e o estraçalha, assistindo com seus reflexos aquela cabeça de rosto deformado despencando em câmera lenta com uma expressão de horror que a tornava ainda mais feia. Aproveitando o embalo de sua corrida e no ápice de sua fúria, Herdeiro investe contra um segundo inimigo, que luta para reagir à cena impressionante que acabou de presenciar...

Teste de reação:

... Mas ao invés de erguer o machado para se defender, ele treme e quase se mija. Herdeiro, feroz, trota com suas patas poderosas em sua direção para um segundo ataque...

Segundo ataque por mordida:

... Herdeiro avança sobre o inimigo e lhe morde na costela. Suas presas intimidantes quase lhe rasgam ao meio. O corpo da criatura treme sobre o chão em pequenas convulsões, mas está morta, pelo menos é o que indica as vísceras que escorregam para forra de seu corpo e alguns de seus órgãos que o Garou mastiga prazerosamente. Agora restaram apenas dois inimigos, e naquele breve segundo de intervalo na carnificina que acabara de ocorrer, eles se recompõem, erguem seus machados e atacam Herdeiro.

Você só pode esquivar, correr vai gerar um ataque de oportunidade. Pode gastar fúria para esquivar dos dois ataques ou dividir a parada de dados como fez antes.

Spoiler:
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sex 4 Abr 2014 - 10:54

Caia sobre meu inimigo, destruindo sua vida. Forçava ainda mais destruindo seu pescoço, separando sua cabeça de seu corpo. Dava um salto breve para pegar velocidade enquanto o sangue sujo dele manchava o solo. Enraivecido não pelos corpos. mas pela corrupção que esses merdas traziam a este lugar saltava contra outro que permanecia imóvel. Covarde, mas a verdade é que mesmo que me ameaçasse com o machado, nada lhe salvaria. Pela distãncia mais curta, pegava-lhe nas costelas. destruindo seu corpo a cada mordia que dava. Cuspia fora o lixo que ficava em minha boca e dava um giro rapido encarando os outros dois que vinham até mim. Grunhia pra eles. Logo morreriam.
Quebra ações pra esquivar então
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 4 Abr 2014 - 18:47

O mais rápido entre os inimigos de aproxima, manobrando o machado e demonstrando certa habilidade no manejo. Com um poderoso golpe de lateral ele ataca Herdeiro...

Ataque com machado:

... Mas a gracinha acaba custando caro ao infeliz, que perde o controle de sua arma e assiste o machado girar no ar até a lâmina se fincar no tronco de uma árvore próxima. Porém, o segundo inimigo é mais sucinto em seu ataque, golpeando de cima para baixo...

Segundo ataque com machado:

... O machado desce na direção do corpo do Garou, e Herdeiro consegue evitar o golpe, porém, assiste alguns de seus pelos cortados flutuando no ar.

Você venceu a iniciativa, sua vez.

Spoiler:
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sex 4 Abr 2014 - 19:04

What a Face

Grunhia pro inimigo que se atrapalhava e deixava seu machado sair de sua mão indo até a arvore. Esses pedaços de lixo não valiam nem meu tempo, era essa porcaria que atrasava meu encontro contra o verdadeiro inimigo.  Reagia rápido quando minha visão deixava de ser o machado na arvore e se tornava o segundo maldito que tentava me golpear de cima pra baixo. Dava um pequeno salto para o lado fazendo com que ele acertasse o vento, e logo dava mais um pulo lhe mordendo.  O Infeliz desarmado veria  o sofrimento deste aqui e saberia o que lhe espera


Ataque simples de mordida no que não perdeu a arma
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Sáb 5 Abr 2014 - 10:42

Ao ver o inimigo desarmado confuso, Herdeiro parte para cima daquele que ainda maneja o machado...

Mordida:


... Mas calcula mal sua precisão e acaba errando o ataque.

Iniciativa:

Você age primeiro.


Status:
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sáb 5 Abr 2014 - 11:51

Saltava sobre o homem que erguia o braço e atrapalhava, fazendo com que minhas mandíbulas não lhe separassem de suas entranhas. Grunhia irritado quando tocava o chão, Furioso comigo mesmo pela minha incompetência em não conseguir lidar rapidamente com essa escória, dava um giro rápido em volta de mim mesmo e pegava velocidade para estraçalha-los com diversas mordidas.

2 pontos de fúria, 3 ações de ataque
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Sáb 5 Abr 2014 - 13:14

Herdeiro rosna furioso por sua falha e pelo tempo que perde naquela peleja com inimigos que julga serem fracos. Ele dá uma volta em torno de si e ataca seu adversário com uma nova mordida...

Primeiro ataque de mordida:

... Herdeiro quebra com uma mordida o cabo do machado de seu inimigo, e sua mordida ainda é poderosa o suficiente para que suas presas se cravem com força no braço de sua vítima. O inimigo urra de dor, espantando novos pássaros das árvores próximas. Mas a agonia de seu inimigo não é suficiente para Herdeiro, que novamente tenta mordê-lo...

Segundo ataque de mordida:

... As presas de Herdeiro se cravam ao pescoço de sua vítima, que nada mais faz além de tremer doentiamente enquanto o Hispo põe um fim à sua vida miserável. Um pouco distante dali, o outro inimigo finalmente consegue retirar o machado da árvore, mas quando se vira, Herdeiro já está no ar, com sua bocarra exibindo uma fileira de presas sujas de sangue e com pedaços de carne presa a elas...

Terceiro ataque de mordida:

... O infeliz pensa em rolar para o lado e livrar-se do lobo gigantesco que saltava em sua direção, mas a bainha de sua calça se prende à uma raiz pontuda da mesma árvore atingida por seu machado. No ar, Herdeiro pensa naquilo como uma vingança da natureza. Suas presas enfim encontram o corpo do inimigo, mordendo-lhe a base do pescoço e a metade do dorso. Muito sangue esguicha da ferida imposta àquela carne. O inimigo também lança um grito de dor, um desfecho macabro para aquele combate desigual. Fuja do lobo! Esta é a mensagem que todo ser vivo com o mínimo de consciência deveria lembrar.
         Enquanto termina de estraçalhar o inimigo, Herdeiro nota que uma folha de papel amassada e suja de sangue cai de dentro da camisa do infeliz. O corpo dele agora jaz inerte em sua boca, mas o papel está ali, caído entre as folhas e destacando-se sobre a neve com sua nova cor vermelha.


Caso você resolva lê-lo, as seguintes palavras estão escritas em inglês por uma caneta azul.

Papel ensanguentado:



Status:
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos