O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  - Página 2 Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sáb 5 Abr 2014 - 13:37

Após a grande mordida em seu braço, o empurrava para o chao e avançava contra seu pescoço para estraçalha-lo com minhas presas, o obrigava assim a parar de gritar de dor e encarar isto como um homem, mesmo que na verdade fosse apenas uma casca disso. Sentia a destruição do maldito enquanto seu corpo tremia e a vida lhe abandonava. Abria as presas, ainda com o sangue sujo escorrendo e indo ao chão, como se estivesse sorrindo vendo o homem arrancando seu machado da arvore, preferia que tivesse me dado mais diversão, tentado fugir e me obrigando a caça-lo. Assim que arrancava o machado eu ja estava sobre ele, em parte de seu ombro. ele ia ao chao e o sangue esguichava. Gritava feito uma vadia me obrigando a parar de morde-lo e dar algunas patadas em sua garganta para trazer silêncio a esta região, Com sua morte esperava que a corrupçao dessa area em tempo fosse embora e qualquer plano nefasto que praticavam matando os homens brancos tivesse ido por agua abaixo. via o papel mas nao pegava de imediato, dava alguns passos pra tráz enquanto minha pureza fazia com que o sangue escorresse e deixasse meu corpo, quando estava puro, assumia a forma humana rapidamente para ler do que se tratava. Baaltzabal. Traidor, Corrupto. Não sabia o que esse trecho fazia com esse maldito, talvez no final das contas ele fosse mais util vivo, bém. culpa dele ter morrido tão alto. Mas embora não precisa de motivos para exterminar o rival dos meus antepassados. Eu destruiria este, sendo a profecia ou história no papel verdade ou não. A coisa mais próxima de uma tempestade que esse Traidor veria seria a velocidade com que minhas garras o partiriam em dois. Transformava-me em Hispo mais uma vez e uivava novamente, anunciando minha presença. Deixe que os Servos da Wyrm temam minha presença, deixe que meus inimigos saibam que sua morte esta chegando. Me deslocava a passos largos na direção do meu oponente.

Qualquer coisa só falar
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  - Página 2 Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Detective Comics Sáb 5 Abr 2014 - 17:37

.


Última edição por Tony Ramos em Dom 6 Abr 2014 - 13:58, editado 1 vez(es)
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  - Página 2 Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Ter 8 Abr 2014 - 11:17

Herdeiro começa enfim sua subida pela montanha. A neve começa a se tornar mais fofa sobre seus pés, deixando pegadas para trás, as árvores vão se tornando mais serradas, e a silhueta de um urso é vista ao longe. Pode-se dizer que está próximo da metade do caminho até o topo, quando a área selvagem que lhe oculta dos olhares humanos acaba. Mais adiante ele vê apenas pousadas de esqui - grandes estruturas construídas de troncos de árvores e madeira -, vê também uma loja vendendo material para diversão na neve, e um pequeno shopping vendendo camiseta e suvenires. As pessoas ali não carregam um sorriso feliz, expressando diversão. Parecem apreensivas, algumas tristes. Mais rangers e guardas do que o normal estão ali, vinte deles em seus esquis para neve tomaram a estação e agora estão ajudando as pessoas a descerem a montanha de volta para a cidade. Parece que o lugar está fechando as suas portas.

- Mas, George ainda não voltou.  – Diz uma mulher a um dos guardas.

- Vamos, senhora. George já deve estar lá embaixo esperando por você e seus filhos. – Diz o guarda educadamente.

- Ouvi um deles dizer que há um animal perigoso nas montanhas, e que quatro pessoas já foram mortas. – Uma mulher em outro lugar comenta com seu marido.



Os funcionários e donos de negócio, parecem desapontados enquanto passam o cadeado nas portas. Demora muito tempo até que toda a montanha seja evacuada. A noite tinge os céus. De uma multidão de turistas apenas um punhado de guardas restou, fazendo rondas ao redor da estação com seus esquis e armas de grosso calibre nas costas. Uma forte ventania bate, trazendo o cheiro da corrupção que vem do cume. Graças a ela, é impossível continuar subindo devido aos riscos de deslizamento, hipotermia e desorientação. E para subir a montanha, Herdeiro teria de passar pela estação e pelos guardas que agora a protegem.  


Status:

Tive um aumento em minha carga horária, por isso a demora. Faça suas considerações a vontade, a ação é livre para qualquer coisa que queira desempenhar. Mas quero saber seus planos, o que você vai fazer durante a noite e como pretende subir a montanha agora.
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  - Página 2 Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Qua 7 maio 2014 - 12:25

Algo havia ocorrido na montanha, Entendia isso ao alcançar suas pousadas e ver seus rostos, Guardas escoltando o resto dos homens brancos  para fora, aparentemente apreensivos.  A Visão de um Lobo iria assusta-los em um momento como esse e não podia confiar que eles não agrediriam um animal apenas de passagem. Retornava a forma humana embora ainda planejasse seguir meu caminho sem ser notado ou importunado. Essa movimentação, porém não me surpreendia, Até mesmo os homens brancos são afetados por criaturas como a que se escondia nessa montanha.  Ouvia o que as pessoas falavam, tolos. não haviam sido capazes ném de notar os Malditos que haviam tomados para si as proximidades dessa montanha, apenas agora temiam o que vinha do topo. Embora o frio não me incomodasse, o caminho que se apresentava para mim era pela estação, Não me incomodava em segui-lo e tentaria atravessa-lo sem ser notado pelos humanos.
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  - Página 2 Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Daniel Ramone Sex 9 maio 2014 - 23:38

Herdeiro decide arriscar-se montanha acima mesmo com os inúmeros guardas fazendo suas rondas e a ameaça iminente de nevasca. Desta vez está sem as árvores para encobri-lo e só pode contar com a harmonia entre as cores de seus pelos e o tom da neve...

Teste de Furtividade:

... Foi uma estratégia arriscadíssima, mas Herdeiro passa às margens do grupo de vigia como um verdadeiro fantasma na neve. Porém, os guardas estão bem atentos, olhando para todos os lados e fazendo rondas constantes. Herdeiro está agora no interior da estação, e sabe que ali será difícil se manter oculto. Ele caminha entre as estruturas de madeira, esgueirando-se, mas por mais silencioso que tente ser o frufru de seus passos na neve parece chamar a atenção de um dos guardas. Logo o lobo gigantesco salta para um espaço debaixo de uma estalagem, sustentado por palafitas de madeira que o nivelam em relação ao solo inclinado. O tempo ruim e o final de tarde criam naquele lugar uma pequena mortalha onde o Garou é capaz de se manter escondido sem maiores dificuldades. O guarda que o percebeu caminha ao redor, normalmente ele pensaria que havia ouvido coisas, mas os acontecidos na montanha o deixam com uma pulga atrás da orelha e ele permanece ali, cercando a área onde Herdeiro se escondeu. Ele caminha de um lado para o outro, consternado, quando uma figura que o Garou conhece muito bem surge de surpresa e passa um arame farpado pelo pescoço do pobre homem, estrangulando-o. Trata-se de um homem corpulento e deformado, com ares de lenhador, semelhante aos que abateu na floresta aos pés da montanha.



Status:
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)  - Página 2 Empty Re: Herdeiro-do-Wendigo - Nas Montanhas da Loucura (Quest)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos