O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O General dos Corvos - Rumores de Guerra

+3
Detective Comics
deep dreamer
William Longstride
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Sex 28 Mar 2014 - 15:37


Nas estepes congeladas da Sibéria uma mansão resiste as intempéries solitária, em seu interior há vários quartos, vários moradores, porem o silencio impera... há muito estas paredes não veem a claridade do dia, a luz de lâmpadas ou a voz de seus moradores... o silencio é tudo o que permanece, alguns diriam que a própria morte vagueia por estes salões, inebriada com as historias do passado dançando de quarto em quarto.
Porem nesta noite o silencio será quebrado, coisa que há muito tempo não acontecia... a grande porta central da mansão é aberta, bem devagar, quase que se arrastando, mas aos poucos ela se abre e os flocos de neve entram por ela.... parado em frente a lúgubre mansão está um homem, um velho ancião, com uma longa barba e trajes de monge, carrega em sua mão um cajado velho que usa para se apoiar, em seu peito um crucifixo de madeira simples... ele expira ar quente de seus pulmões e entra pela porta, fechando-a atrás de si.
Caminhando devagar e com dificuldade o velho monge passa pelos salões vazios, nem mesmos os insetos parecem viver ali, ele toma sempre o caminho norte, e desce com dificuldade o primeiro lance de escadas, e outro, e outro e enfim esta frente a uma grande porta de ferro, entalhada com esmero com desenhos cheios de significados, porem agora permanecem como remanescentes de um tempo a muito findado. O velho monge retira uma pesada chave de seus mantos e coloca na fechadura, duas voltas e engrenagens antigas começam a se mover, o barulho enche os salões silenciosos da mansão e a porta de abre, e o que antes seria um quarto digno de um imperador agora parece um mausoléu esquecido, os candelabros de cristal e ouro jazem cheios de pó e nem de longe transmitem a beleza de outrora, as poltronas de tecidos raros trazidos de varias partes do mundo estão rasgadas e comidas pelo tempo, a imensa cama adornada em pedras preciosas e tecidos finos jaz em total abandono... porem ela não esta vazia.
Deitados sobre a imensa cama, dois corpos mumificados ainda de mãos dadas.. o velho monge olha tudo, pensando no passado glorioso que esse lugar tivera e caminha até a cama, no caminho ele retira uma urna, uma louça delicada, bonita e parece tremer, o ancião para ao lado da cama e enfia a mão na urna, com cuidado ele retira o que parece ser um coração! Pulsante, vivo, ele quase brilha e ao som de suas batidas a mansão toda parece tremer, o velho monge recita algumas palavras ininteligíveis e esmaga o coração em sua mão, e deixa o sangue escorrer pelos seus dedos no rosto de uma das múmias, o sangue para de escorrer o coração é agora apenas uma carcaça vazio e sem vida nenhuma, o silencio parece tomar novamente seu devido lugar dentro da mansão... porem outro som surge... um expiro! Não de ar, pois não havia ar naqueles pulmões, não de alma, pois não havia alma naquele coração, alguns diriam que foi uma exclamação da Senhora Morte, sabendo muito bem o que haveria de acontecer quando aquele homem despertasse. E assim ele o faz, os ossos se endurecem novamente, a carne podre ganha vida e se fortalece cobrindo os ossos, os olhos começam a se formar novamente, a criatura meio homem meio múmia ainda se regenerando levanta o torso de forma abrupta e uma voz grossa e poderosa irrompe novamente naqueles salões amaldiçoados:


- Onde esta Ana?

O velho monge apenas aponta para o outro lado da cama, o outro corpo mumificado.

- O que você deseja?

O velho monge diz em uma voz rouca e pausada, como se falar fosse um esforço imenso.

- A Ordem precisa do senhor novamente General.....

Ele retira um pergaminho dos mantos, nele há uma marca negra solitária no papel. Parece ser o suficiente para chamar a atenção do "General"

- O senhor irá atravessar o mar, rumo ao novo mundo... para um lugar chamado Vancouver.

- Quais são as ordens?

- Vencer....

O General ainda regenerando grandes porções de seu corpo levanta-se e começa a caminhar rumo a porta, a cada passo mais de sua forma se recupera, ele se vira para o velho monge e diz com uma voz afiada e trovejante.

- Reanime a Guarda dos Corvos! Eu tenho uma guerra para vencer!!!
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Jogadores confirmados até o momento;

Deep Dreamer.
Lobo do Bar.
Shu Salto-Longo

Vou postar o começo da cronica sábado dia 29/03 começando com estes dois jogadores, ainda há espaço para mais 2 jogadores garou.


Última edição por William Longstride em Seg 31 Mar 2014 - 18:02, editado 2 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 12:38

Era uma manha um pouco fria na bela cidade de Vancouver, a manha se arrasta preguiçosa e os raios do sol demoravam a chegar, como o sol teimava em não aquecer o frio ainda se fazia presente hora sim hora não, parecia que seria mais um dia normal nos barracões abandonados do sul da cidade onde os Roedores de Ossos faziam suas moradas... porem naquela noite que acabava de se findar coisas aconteceram, coisas que vão mudar a rotina de muita gente na cidade.
Assim que os roedores começam a se levantar preocupados em onde conseguir a primeira refeição Frei da Rua o ancião mais respeitado de Vancouver vai até dois garous, Fala-com-as-coisas e Lobo-do-bar. Ele chama os dois, o lobo-do-bar ele precisa dar uns chutes nele para que ele acordasse, mas assim que dois estão de pé Frei-da-rua leva os dois pro galpão grande, lugar onde os garous roedores se reúnem e fala pro dois.


- Vem coisa feia por ae! É melhor ceis sentar ae que eu vou fazer uma fogueira pra gente conversar...

A aparência dele não é nada boa, pelo visto ele não dormiu a noite inteira e tem um semblante abatido e preocupado.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Sáb 29 Mar 2014 - 14:50

"Ouvi dizê, ouvi dizê..." é o que responde o roedor para Frei da Rua. Enquanto dá uma cusparada na mão, a limpa na lapela do sobretudo surrado e aperta a mão do ancião, um conhecido sinal de respeito entre os roedores de ossos da região. O frei era um anicão muito respeitado por Fala-Com-as-Coisas, afinal ele foi um dos primeiros com quem ele conversou e confiou entre os garou, seu semblante preocupado fez Fala com as coisas ficar mais pensativo e equanto tentava ignorar o que as muitas vocez ao reu redor ficavam falando em sua cabeça. Foi seguindo ele até acordarem o Lobo do bar com que já deve ter conversado alguma vez enquanto dividam um gole de vodka.

Ajudou o ancião a montar a fogueira e agradeceu o Fogo e o Lixo e o Latão. Ainda de manhã cedo o sol batia fraco o que deixava Fala-Com -as Coisas meio preguiçoso até para falar, ficou aquecendo as mãos e bocejando eventualmente enquanto aguardava a fala do Frei das Ruas.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Detective Comics Sáb 29 Mar 2014 - 18:40

Sonhava. Sonhava com as primeiras pernas que ja tinha visto. Eram da minha mãe e eram o primeiro par que que contemplei. Que visão! Desde então tento me enfiar em direção contrária com um azar danado. As mulheres, possuidoras exclusivas do tipo de perna que aaprecio, só me suportam durante os primeiros 40 minutos de papo - antes de vomitar.

Mas eu posso sonhar com pernas macias e lisas, nos sonhos eu sou um garanhão montando o mundo. E eu estava até que um filho da puta me chuta. Abro os olhos debilmente e vejo aquelas pernas repletas de cascas de sujeiras, não era essa idéia que eu tinha da vida. Estava de ressaca e todo homem merece respeito nesse estado. Deveria arrebenta-lo, quem ele achava que era? Iria socar a cara dele até ficar mais feio que minha fimose! ...Frei das ruas, logo ele? Pedófilo-das-ruas desgraçado, arriscado demais mandar ele se foder e dar as costas voltando dormir. Amigo demais, e possívelmente tem mais colhões também.

Cambaleio até a pia vomitada. Não me lembrava disso, deve ser dessas universitárias que tenho comido. Bebem tequila, ficam loucas pra provar que não são mais secundaristas de escola católica, tranzam com receios, então no meio da noite lembram qe são brancas-critãs-conservadoras e vomitam em mim antes de ligar pros pais a buscarem - por causa delas nunca votei em George Bush.

- A coisa ta feia...
- manejava a cabeça pra concordar com Fala-com-coisas. Queria mandar ele falar com minha mão, mas essa piada fácil usei na ultima vez que bebemos. Passei mau, ele não. Tem o fígado-de-ferro esse filho da mãe. Outra piada fácil ja utilizada.

Enfim, não tinha humor. Só era ressaca.

Off/ não consigo deixar minha letra menos destacada
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 19:22

Frei chega perto do fogo e olha para os dois cliaths e fala num tom muito mais sério do que o de costume.

- Muita gente morreu ontem a noite...

Ele já começa o assunto jogando essa frase sem demonstrar estar brincando.

- ... morreu gente o suficiente pra deixar todo mundo "que vive nas trevas" preocupado. Pelo que eu sei teve treta entre os vampiros, alguns territórios dos senhores das sombras foram invadido e teve um garou morto. O museu velho da faculdade teve parte do prédio explodido, bem na parte onde se reúnem uns magos casca grossa. Um navio cargueiro dos andarilho teve boa parte da carga roubada.... justamente a parte que tava trazendo armas...e pra piorar a "Roseira Alva" um dos redutos do povo fada nas floresta mais pro sul amanheceu coberta de piche...

Ele olha pros dois deixando a informação cair para eles e continua.

- Alguém ta jogando merda no ventilador, e vai sobrar pra todo mundo!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Detective Comics Dom 30 Mar 2014 - 11:30

Esses papos sérios sempre pedem pra que acenda um cigarro. Aposto que os Filhos de Gaia acenderiam uma maconha, os caras sabem fazer uma reunião.

- Ta muita viagem pra mim, Frei. Fada, vampiro, mago, garou... isso virou uma farofa. Parece até HQ da Vertigo essa porra. Quero dizer, sei que somos também sobrenaturais, mas além de outros garou sem pedigree eu só sei lidar com minhas pulgas. E isso por sua vez quer dizer que se voce me botar numa merda de missão, vai ter que ser com alguém que pense por mim!

Era bom deixar bem claro que vou aprendendo as coisas no meu tempo... que é bem lento. Digerir um mundo de informações é muito pra mim. Sei que é pra outros novatos também, eles só não admitem.
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Seg 31 Mar 2014 - 18:18

Shu andava pelos arredores de Vancouver, observando vez ou outra um caern na floresta, porem numa noite fria ele acordou no meio da floresta com uma sensação estranha, assustado ele ja se botou de pé temendo um predador ou algum inimigo porem nada. Ele andou de um lado para o outro sem conseguir que a sensação passasse. Desconfiado ele sai para correr na floresta, guiado talvez por um sexto sentido e sobe em uma campina e observa a bela cidade de Vancouver, porem um arrepio em sua espinha não o deixa em paz, ele teme haver um espírito dos mortos ali com ele, então ele resolve observar a umbra. Ao olhar o mundo espiritual Shu observa uma sombra voando acima da cidade de Vancouver, ele se assusta de inicio porem mantém o olhar e percebe que a sombra é um enorme espírito! E parece uma ave, parece um corvo! Enquanto acompanha o voo do corvo Shu vai percebendo que agora acontecem coisas, luzes de disparo de armas de fogo na cidade, culminando com um explosão na parte leste do antigo museu de artes! Shu sabe com certeza que isso não é nada bom! Ele resolve correr para a cidade e avisar os garous que vivem nela, como é o dever de todos os peregrinos, ele sabe que o local mais próximo são os barracões no sul da cidade onde vivem os roedores de ossos e é para la que ele ruma!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  D. Balk Ter 1 Abr 2014 - 20:34

Shu andava pelos arredores de Vancouver, observando vez ou outra um caern na floresta, porem numa noite fria ele acordou no meio da floresta com uma sensação estranha, assustado ele ja se botou de pé temendo um predador ou algum inimigo porem nada. Ele andou de um lado para o outro sem conseguir que a sensação passasse.
"O que me trouxe aqui? Por qual motivo?" Foi as suas primeiras dúvidas logo quando ficou de pé. Algo que não teriam respostas enquanto ele estivesse parado. "Uma corrida sempre me tranquila e clareia as idéias". Pensa Shu antes de correr pela floresta.
(...)porem um arrepio em sua espinha não o deixa em paz, ele teme haver um espírito dos mortos ali com ele, então ele resolve observar a umbra. Ao olhar o mundo espiritual Shu observa uma sombra voando acima da cidade de Vancouver, ele se assusta de inicio porem mantém o olhar e percebe que a sombra é um enorme espírito! E parece uma ave, parece um corvo!
Logo quando o percebe Shu tenta lembrar as características de um espirito assim. "É fantástico". Shu fica admirado e ao mesmo tempo receoso sobre a intenção que um espírito grandioso como aquele poderia ter neste lugar.
Teste:
(...) Enquanto acompanha o voo do corvo Shu vai percebendo que agora acontecem coisas, luzes de disparo de armas de fogo na cidade, culminando com um explosão na parte leste do antigo museu de artes! Shu sabe com certeza que isso não é nada bom! Ele resolve correr para a cidade e avisar os garous que vivem nela, como é o dever de todos os peregrinos, ele sabe que o local mais próximo são os barracões no sul da cidade onde vivem os roedores de ossos e é para la que ele ruma!
"Não só apenas isto, mas vários problemas surgiram também". Shu se preocupa com o que seus olhos veem na cidade. Caos. Sem pensar duas vezes segue para lá. "Espero que encontre qualquer um deles para alertá-los".
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Ter 1 Abr 2014 - 21:37

__ Hahaha! Por isso que tava sentindo um cheiro de bosta no ar mesmo! Hahahaha!
O garou dá um tapa na própria perna com uma gargalhada sonora. Então ele pára e olha na sola de seu sapato para conferir...

Fala-Com-as-Coisas se vira para Lobo do bar lhe dá um tapa nas costas e diz com uma piscadela e um aceno com o chapéu:
__ Voce acha que o Frei aqui ia te acordar a toa? E se a coisa vai ficar feia de verdade é bom a gente tá de pé e pronto... para fugir... HAHAHAHAHA!

Tentando deixar o clima menos tenso o Roedor não economiza na risada e na piada, mas no fundo tava com um medo da onde isso poderia levar em poucas noites.
Esfrega as mãos e observa a névoa que sai de sua boca.

__ O que que ta rolando, Frei?



deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 17:41

SHU - SALTO LONGO

Shu se lembra rapidamente para a cultura garou corvo são aves sabias, talvez as mais inteligentes das aves, e os corvos sempre acompanham os lobos, numa relação de parceria. Porem nada disso parece ajuda-lo no momento. Ele corre com todas as suas forças para a cidade e após algumas horas com o sol ja nascendo ele encontra os galpões abandonados, olhando em volta ele não vê nenhuma dos garous conhecidos, porem um mendigo olha o lobo negro e aponta para um galpão grande mais a frente, Shu entende o recado e segue para la, em volta de um latão de lixo com uma fogueira dentro estão 3 homens de pé e parecem conversar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 17:54

FALA-COM-AS-COISAS E LOBO-DO-BAR

Frei-das-ruas só levanta uma sobrancelha para o lobo-do-bar e ouve também o fala-com-as-coisas ele responde.

-- Ochiii! Tu apanhou ontem de novo lobo-do-bar? Aquieta esse rabo ae que eu ainda não terminei!

Nesse momento Frei é interrompido pela chegada de um lobo negro, meio sujo da estrada, pelas feições esse deve ser peregrino silencioso, o que por si só ja é uma péssima noticia, levando em consideração as circunstâncias.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  D. Balk Qua 2 Abr 2014 - 18:59

(...) corvo são aves sabias, talvez as mais inteligentes das aves, e os corvos sempre acompanham os lobos, numa relação de parceria.
"Entendo". Shu fica mais confortável com o que se lembra do corvo, se existe para está função então não estaria alí para prejudicá- lo, também os seus irmãos.
(...) e após algumas horas com o sol ja nascendo ele encontra os galpões abandonados, olhando em volta ele não vê nenhuma dos garous conhecidos, porem um mendigo olha o lobo negro e aponta para um galpão grande mais a frente, (...)
"Não foi um bom começo". Pensa Shu um pouco preocupado, mas logo o mendigo o tranquiliza um pouco mostrando onde estaria algum para que pudesse informá-lo do que viu.
(...) em volta de um latão de lixo com uma fogueira dentro estão 3 homens de pé e parecem conversar.
Shu aproxima deles devagar, a cabeça baixa e olhos os observando. Calmo. Para a alguns metros deles esperando suas atenções.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Qui 3 Abr 2014 - 22:14

Fala-Com-as Coisas se aproxima amigavelmente do Lobo que recém chegou, viu que ele baixava a cabeça, mostrando assim humildade.

__ Bem vindo camarada, sou Fala-Com-as-Coisas, mas também sei falar com Lobos... e você...? Parece que andou bastante, tu deve ta com uma sede de matar, né? Guenta aí!

Ele se levanta de um salto e vai do lado de fora buscar alguma tigela que não esteja muito suja onde possa colocar água para o visitante.

"Nuca sei se esses lobos que aparecem são lobos mesmo... Da ultima vez o garou parecia ser lobo mas ficou puto da vida quando arranjei uma tigela com agua pra ele... Mas esse dái não parece muito frescurento.Hmm... isso ta me dando uma fome... Vou ver se acho alguma coisa pra gente comê!"

Então ergue o nariz e fareja no ar buscando o cheiro de alguma comida abandonada que sirva de desjejum para os garou.

OFF: Vou utilizar o dom Nariz do cachorro faminto.
TESTE: Percepção (3)+ Instinto Primitivo (2) = 5 dados
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Convidado Qui 3 Abr 2014 - 22:14

O membro 'deep dreamer' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
O General dos Corvos - Rumores de Guerra Lua610 O General dos Corvos - Rumores de Guerra Lua1010 O General dos Corvos - Rumores de Guerra Lua111 O General dos Corvos - Rumores de Guerra Lua410 O General dos Corvos - Rumores de Guerra Lua310

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Detective Comics Sex 4 Abr 2014 - 10:07

Lobo retribui as brincadeiras do fedorento ao seu lado com um olhar sério. Imaginando se ele era louco por levar tudo na piada, ou apenas cheirado cola. É comum as ruas enlouquecerem seus filhos, homem-do-saco, mãe-da-rua, velha-doida, senhora-dos-gatos... Frei-das-ruas! Vou descer ao fundo do poço igual meus pares? Me animarei com comida de lixo quando o dinheiro dos meus pais acabarem?

-- Ei, sujeira. Não precisa disso, vamo passa na lanchonete quando o Frei acabar a conversa aqui. - Escondo meu pre-conceito, estou protegendo eles das minhas verdades.

Não retruco o Frei, eu devo ter falado demais.
Detective Comics
Detective Comics

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Sex 4 Abr 2014 - 17:26

Deep Dreamer sai para pegar algo para o recém chegado e encontra um resto de fast-food e agua quase potável ele volta rapidamente e serve o recém chegado. O Frei-das-Ruas abaixa sua sobrancelha e espera o lobo se aproximar.

- Vamos cara se achega aqui que eu sei bem quem você é, você pelo visto tem algo pra dizer e um monte de coisas pra ouvir.

Frei-das-ruas faz sinal pro lobo se achegar a fogueira.

- Fala ae o que tu tem pra falar, que depois eu ainda tenho um monte de coisas pra dizer, e fica tranquilo lobo-do-bar se vai entender onde eu to querendo chegar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  D. Balk Sáb 5 Abr 2014 - 9:46

Fala-Com-as Coisas se aproxima amigavelmente do Lobo que recém chegou, viu que ele baixava a cabeça, mostrando assim humildade.

__ Bem vindo camarada, sou Fala-Com-as-Coisas, mas também sei falar com Lobos... e você...? Parece que andou bastante, tu deve ta com uma sede de matar, né? Guenta aí!
Shu confirma com a cabeça sobre as perguntas dele. "Uma ótima idéia. " Pensa ao ver seu irmão indo buscar água. "Se eu pudesse falar o agradeceria agora mesmo". Observa ele saindo.
-- Ei, sujeira. Não precisa disso, vamo passa na lanchonete quando o Frei acabar a conversa aqui. - Escondo meu pre-conceito, estou protegendo eles das minhas verdades.
"O agradeceria também". O olha logo após que Fala-Com-as-Coisas se afasta. "Este ainda tem seu dinheiro, isso é muito importante na situação que estão." Shu levanta sua cabeça ao homem que dirige palavra a ele.
O Frei-das-Ruas abaixa sua sobrancelha e espera o lobo se aproximar.

- Vamos cara se achega aqui que eu sei bem quem você é, você pelo visto tem algo pra dizer e um monte de coisas pra ouvir.
Shu aproxima mais deles. Só pelo que conseguiu ouvir parece que a conversa já estava bem tensa antes de chegar. "Será que está pior do que observei agora a pouco?" Pensa Shu preocupado.
Frei-das-ruas faz sinal pro lobo se achegar a fogueira.

- Fala ae o que tu tem pra falar, que depois eu ainda tenho um monte de coisas pra dizer, e fica tranquilo lobo-do-bar se vai entender onde eu to querendo chegar.
Shu para e confirma com a cabeça. Olha para  lobo-do-bar para ver sua reação antes de tentar voltar a sua forma hominídea e assim conversar com eles mais tranquilamente.
Teste:
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 10:53

ORGULHO BRANCO

Havia sido mais uma noite de bebedeiras e lutas como todas as outras, o Pub da Garagem sempre era um lugar que valia a pena ir, bebida barata, muita gente, garantia de briga e garantia de garotas para os vencedores. Mark acordou meio de ressaca, olhou no relógio e viu que boa parte da manha ja havia passado, como sempre. Mas havia algo estranho, a janela do quarto estava aberta e tinha um passarinho preto olhando para Mark ele não deu importância, afinal a ressaca ja estava cobrando o preço, ele tenta se levantar e escuta batidas na porta, bom na verdade parecia mais que alguém estava tentando derrubar a porta tamanha a força das batidas, Mark se põe de pé e percebe que o passarinho preto voou para longe. Quando vai até a porta as batidas continuam e la de fora uma voz meio rouca fala:  

- Anda logo seu filhote preguiçoso! Não tenho todo o tempo do mundo!

Assim que ouve a palavra "filhote" Mark ja sabe que é assunto de garou, e ele tem certeza que não é coisa boa.


Última edição por William Longstride em Seg 7 Abr 2014 - 10:57, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 12:29

Shu consegue voltar a sua forma hominídeo imediatamente, afinal ele é um garou hominídeo e sua forma verdadeira é facilmente transformada. Logo um homem negro com roupas puídas de viajem se levanta entre eles e Shu esta agora mais preparado para conversar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  D. Balk Seg 7 Abr 2014 - 19:11

Shu volta a sua forma e respira lentamente, se acalmando enquanto lembra do que viu antes de correr para cá.
- Com licença. - Shu aproxima e diz antes de começar a contar. - Eu estava exercitando na floresta quando senti um calafrio, aquela sensação de que existia um fantasma comigo. Procurei na Umbra para ter certeza e vi um grande espírito Corvo voando acima daqui,  na cidade. Quase ao mesmo tempo vi luzes de disparo de armas de fogo. Uma explosão no antigo museu de artes. - Shu conta devagar e agora pausa para sua fala para perguntas e comentários. Na verdade não tinha muito o que dizer, apenas informar mesmo. "Mas vocês possuem bastante coisa sobre tudo isso." Pensa ele querendo ouvir sobre mais coisas antes de partir e avisar outros grupos de lobisomens. "O que está acontecendo?" É a pergunta que prevalece em sua cabeça.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  deep dreamer Seg 7 Abr 2014 - 21:43

__ Um vidente Peregrino Silencioso!
Ficou  mais contente em ver que novos aliados iam chegando. O corvo é um presságio muito profundo, traz perigos reais em suas mensagens. O fogo fez um estalido ao queimar alguma porcaria no latão enferrujado que Fala com as coisas respondeu com com estalos de língua e grunhidos. O Fogo havia lhe dito que é preciso clarear para saber a verdade. O Roedor que já estava todo empolgado com o recém chegado fita-o buscando ver nos atos, nas palavras e principalmente nos olhos se sentia em Shu o desejo verdadeiro de ajudá-los. Pensava consigo mesmo: "Esse aí ta vindo pra ajuda? Ou pra fazê mal? Só me falta esse aí trazer um uns fantasma com ele! Daí é bucha demais pra esse rato aqui!"

OFF: Gostaria de rolar um teste de Percepção 3+ Empatia 2 para sentir quais são a intenções de Shu, Fala com as Coisas quer saber e ele realmente vem ajudar ou vem trazer mais problemas, seja porque venha mal intencionado ou porque ta mal assombrado!
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Orgulho Branco Seg 7 Abr 2014 - 23:04

ㅤㅤO Sol já estava alto no céu e a luz incomodava o sono precário de Colt. Mark já havia acordado e forçado o sono diversas vezes naquela manhã. Não eram os sonhos de matanças do passado que o fazia acordar de novo e de novo, e sim o fato de ter esquecido de fechar as cortinas por estar bêbado demais pra pensar em qualquer coisa. O quarto estava uma bagunça. Roupas usadas espalhadas pelo chão, pratos e copos sujos de comida na estante, as cinzas se misturavam aos cacos do cinzeiro que havia quebrado já há alguns dias. O jovem garou não tinha intenção nenhuma de se levantar agora. Não antes do meio dia. E definitivamente não com aquela ressaca!

ㅤㅤAlguém batia forte à porta. A cada golpe que o sujeito dava, Colt sentia em sua própria cabeça. Levantou da cama já de mal humor. Pelo visto, esse seria um dia longo. – Eu não sou surdo, porra! Para de bater nessa merda! – Gritou, antes de qualquer coisa. Pela maneira com o homem do outro lado falava, só poderia ser um garou. Não que isso fizesse alguma grande diferença para Mark. Abriu a porta com certa pressa. Só queria que as batidas parassem. Lançou um olhar analítico ao sujeito enquanto massageava as próprias têmporas, deixando claro que estava em péssimas condições. – Quem morreu pra você me acordar uma hora dessas?
Orgulho Branco
Orgulho Branco

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qui 8 maio 2014 - 11:45

Mark abre a porta ainda ruim da ressaca e ja vai dizendo.

– Quem morreu pra você me acordar uma hora dessas?

Ele observa um homem alto, bem alto, talvez mais de 2 metros de altura, ele tem uma postura fechada, um cicatriz no rosto e um olhar frio.
O General dos Corvos - Rumores de Guerra Daud_the_Knife_of_Dunwall_menu

Assim que Mark termina de falar o homem olha pra baixo e diz ríspido:

- Até agora? Cerca de 28 pessoas 7 parentes e 1 garou, se lave e pegue suas coisas filhote você vem comigo.

O homem da um passo para frente e entra na casa de Mark, ele para e da uma olhada la dentro, parece estar farejando algo, logo ele para e diz mais para si mesmo.

- Que buraco..
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  William Longstride Qui 8 maio 2014 - 21:58

Shu fala com calma.

- Eu estava exercitando na floresta quando senti um calafrio, aquela sensação de que existia um fantasma comigo. Procurei na Umbra para ter certeza e vi um grande espírito Corvo voando acima daqui, na cidade. Quase ao mesmo tempo vi luzes de disparo de armas de fogo. Uma explosão no antigo museu de artes.

Frei das ruas fica uns segundos parado pensando, ele começa a murmurar algumas coisas enquanto fala-com-as-coisas observa o peregrino tentando discernir as intenções dele, o peregrino parece tão perdido quanto todos ali e não demonstra estar escondendo nada. Logo Fala com as coisas épego de surpresa pelas palavras de Frei das ruas.

- Isso é estranho peregrino... muito estranho... o corvo é um espírito normalmente aliado dos garous, alias a tribo dos Senhores das Sombras tem o Corvo como seu espírito guardião. Porem foram justamente eles os mais afetados pelos ataques dessa noite...

O ancião encara os cliaths enquanto ajeita os óculos. Ele passa a mão na barba por fazer e continua.

- É certo que os Senhores das Sombras vão querer retaliar, eles não podem arriscar parecerem fracos diante das outras tribos, o que quer dizer que eles vão fuçar na sujeira de todo mundo. Vem coisa grande por ae... Frei das ruas tira o boné e coça a testa com uma expressão de frustração. - Eu vou mobilizar a nossa tribo pra tirar os mendigos das ruas por enquanto, vai ser perigoso pra eles ficar perambulando pela noite. Mas vocês, vocês eu vou precisar que estejam nas ruas, precisamos estar atentos para ver aquilo que os outros não conseguem ver. Isso inclui você peregrino, você sentiu algo na floresta, creio que esteja ligado de alguma forma a isto.

Nessa hora o lobo do bar levanta as mãe e diz:

- To fora dessa cara! Ta complicado demais pra mim!

Ele vira as costas e sai cambaleando de ressaca. Frei das ruas olha para ele saindo com cara de quem não gostou mas se volta para os dois cliaths restantes e pergunta.

- E então jovens, vão lutar por Gaia?

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Orgulho Branco Sex 9 maio 2014 - 12:14

ㅤㅤColt permite que o homem entre. Apesar da sua aparência, não se mostrava ser um inimigo. Ainda assim, Mark não se sente totalmente confortável com um estranho em sua casa lhe dando ordens. - Quem é você? E quem te falou de mim? - O jovem garou não negou a ajuda, no entanto cobrou explicações. Não iria seguir o homem cegamente. Se o desejo dele era que Orgulho-branco estivesse ao seu lado, que pelo menos lhe dissesse o que estava havendo com clareza. Enquanto conversavam, foi até a cozinha e pegou uma cerveja. Nada melhor do que continuar bebendo para evitar a ressaca.
Orgulho Branco
Orgulho Branco

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O General dos Corvos - Rumores de Guerra Empty Re: O General dos Corvos - Rumores de Guerra

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos