O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

2 participantes

Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Seg 31 Mar 2014 - 13:02

No meio de um riacho duas crianças brincavam despreocupadas, o garotinho corria atrás da garotinha, deveriam ter aproximadamente quatro aninhos, brincadeira inocente, de pega – pega. O bebê se mexia em volto ao embrulho de panos coloridos próximo a velha. Ela lavava as roupas enquanto as crianças brincavam próximas.

Um vento frio corta o rosto enrugado da velha, as moedas que enfeitavam sua saia mechem fazendo um barulho estranho. Uma névoa começa a se aproximar... A velha voltar para perto do bebê e o segura.

“Crianças! Venham!”

A menina corre para a velha, quando o menino vai fazer o mesmo algo agarra ele, um braço...oculto pela nevoa. A velha grita:

“IAGO!!!!!”

A garotinha agarra a perna da velha e começa a chorar. A velha a pega pelo braço e se põe a correr, uma musica é escutada ao longe. O acampamento estava próximo.

Ela começa a gritar ofegante. A musica estava muito alta... era impossível ouvi-la.
Algo puxa a garotinha, a velha tropeça protegendo o bebê. O braço puxa o embrulho que tanto a velha protegia.

Uma adaga...sangue... Os olhos negros foram a ultima coisa que ela viu.

___________________________________________________________________________


Eram aproximadamente 17 horas da tarde, o sol ainda não havia baixado.

Jabari havia lhe dado certas funções com as quais ele cumpria religiosamente todos os dias, pois o mesmo havia saído da cidade, em missão sigilosa da qual ele mal havia pronunciado ao seu pupilo.

Shu que já havia cumprido suas tarefas se encontrava sozinho e cheio de vontade de correr.

Ele começa a correr, praticando seu esporte Le parkour pela floresta das proximidades, sabia que não poderia voltar tarde..mas a sensação de liberdade e solidão sempre davam a Shu o que ele mais queria.

Mas algo corta o silencio costumeiro da floresta... uma musica. Uma musica alta e contagiante...ao som de violões, uma voz masculina cantava em uma língua que ele não conhecia... vozes e risos de crianças, mulheres e homens.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Seg 31 Mar 2014 - 17:05

Eram aproximadamente 17 horas da tarde, o sol ainda não havia baixado.

Jabari havia lhe dado certas funções com as quais ele cumpria religiosamente todos os dias, pois o mesmo havia saído da cidade, em missão sigilosa da qual ele mal havia pronunciado ao seu pupilo.
"Deve ser importante estas funções que ele me pediu. Necessárias e diárias por muito tempo". Pensa Shu nos primeiros dias quando percebeu que suas tarefas seriam bastante extensas. Ainda assim era apenas isso o que pensava, pois, Jabari não o disse mais nada.

Shu que já havia cumprido suas tarefas se encontrava sozinho e cheio de vontade de correr.

Ele começa a correr, praticando seu esporte Le parkour pela floresta das proximidades, sabia que não poderia voltar tarde..mas a sensação de liberdade e solidão sempre davam a Shu o que ele mais queria.
- Sempre e sempre. - Sussurrando com um sorriso enquanto batia em suas roupas para tirar alguns amassados e poeira.
Por precalção, mesmo sabendo que aquele lugar é seguro, não deixou de observar a Umbra por um tempo, apenas para confirmar se estaria tudo tranquilo. E corre.

Mas algo corta o silencio costumeiro da floresta... uma musica. Uma musica alta e contagiante...ao som de violões, uma voz masculina cantava em uma língua que ele não conhecia... vozes e risos de crianças, mulheres e homens.
" O que é isso?" Pensa parando de correr e concentrando no som que ouvia. "A lingua é estranha, mas, a música é ótima." Ele tenta seguir o som caminhando devagar e atento a qualquer coisa que poderia encontrar.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Seg 31 Mar 2014 - 18:40

Shu chega mais perto e ve um acampamento cigano, uma fogueira estava acesa e varias pessoas estavam ali, mulheres, crianças, homens... Todos bebiam e conversavam.. haviam frutas... e uma pequena roda onde alguns deles tocavam e algumas mulheres e crianças dançavam... como uma grande familia.

Um garoto o ve se aproximando e diz:

- Oi! venha!!!!!! es un fiesta!!!!!

O garotinho puxa Shu para o meio da festa, uma moça vem e oferece fruta, haviam varias frutas na mesa e bebida a vontade... a festa estava apenas começando pelo que Shu podia notar.

Alguns esperavam fora de uma tenda, anciosos... pareciam homens, algo deveria estar acontecendo... O garotinho permanecia ao seu lado comendo frutas.. devia ter mais ou menos 11 anos. Cabelos escuros, e pelo bronzeada. Ainda magricela.


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Seg 31 Mar 2014 - 19:33

Shu chega mais perto e ve um acampamento cigano, uma fogueira estava acesa e varias pessoas estavam ali, mulheres, crianças, homens... Todos bebiam e conversavam.. haviam frutas... e uma pequena roda onde alguns deles tocavam e algumas mulheres e crianças dançavam... como uma grande familia.
- Ciganos. - Diz em sussurros encostado em uma árvore enquanto os observava. "Jabari me contou muitas histórias deles, do povo que nos acolheu quando não existia lugar para ficarmos." Pensa Shu com um sorriso no rosto. "Para nós que vivemos sempre solitários um clima como este..."
Um garoto o ve se aproximando e diz:

- Oi! venha!!!!!! es un fiesta!!!!!

O garotinho puxa Shu para o meio da festa, uma moça vem e oferece fruta, haviam varias frutas na mesa e bebida a vontade... a festa estava apenas começando pelo que Shu podia notar.
Seus pensamentos são interrompidos com a aproximação do garoto. Shu deixa ser levado por ele ainda atento a tudo, aquilo é algo novo e ao mesmo tempo familiar, pelas histórias do passado de sua tribo. Quando é oferecido as frutas ele pega uma e a morde de forma educada.
Alguns esperavam fora de uma tenda, ansiosos... pareciam homens, algo deveria estar acontecendo... O garotinho permanecia ao seu lado comendo frutas.. devia ter mais ou menos 11 anos. Cabelos escuros, e pelo bronzeada. Ainda magricela.
Shu nota cada detalhe da festa, ouvindo a música que o encantava e prendia um pouco de sua atenção. Um sorriso de alegria e curiosidade mantinha em seu rosto e olha para o menino ao seu lado, agacha para falar com ele.
- Obrigado. Você me entende? - Shu tenta dizer da forma mais clara possível. Seria difícil ele tentar qualquer coisa com o garoto caso ele não souber inglês. Ainda assim ele aguarda sua reação.
"Acredito que não foi você exatamente que me trouxe aqui, talvez alguém adulto que o pediu".
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Seg 31 Mar 2014 - 20:14

O garotinho pega um pedaço de melancia.

- Sim eu entendo você!

Ele fala com sotaque forte.
Você pode reparar que os outros conversam entre si e aparentemente nao se preocupam com  você, o novo estrangeiro.
Umas crianças se aproximam do garoto que te acompanhava, mas ele fazia sinal que ficaria ali. Depois das crianças se afastarem ele sussurra:

- Eles querem brincar...esquecem que sou quase um homem!

Por mais comico que isso soe aos seus ouvidos...o garoto falava serio. Ele estava sendo "adulto" na maneira de se portar.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Ter 1 Abr 2014 - 19:56

O garotinho pega um pedaço de melancia.

- Sim eu entendo você!

Ele fala com sotaque forte.
- Imaginei que seria dificil para conversarmos. - Shu sorri para o garoto. - Toda essa festa me é diferente e ao mesmo tempo familiar. - Shu o diz e depois olha atento, mas sem demonstrar isso, a tudo que está acontecendo naquele lugar.
Você pode reparar que os outros conversam entre si e aparentemente nao se preocupam com  você, o novo estrangeiro.
"É realmente uma festa. A verdade é que eles não se incomodam comigo". Agora não seria possível manter a atenção e cautela com tudo aquilo acontecendo. "Ainda assim preciso de algo mais seguro para ficar realmente tranquilo por aqui". Pensa Shu agora olhando para a pequena roda, relaxando um pouco com aquela energia.
Umas crianças se aproximam do garoto que te acompanhava, mas ele fazia sinal que ficaria ali. Depois das crianças se afastarem ele sussurra:

- Eles querem brincar...esquecem que sou quase um homem!
Shu observa as crianças se aproximarem despreocupado, imaginando que o garoto ao seu lado iria se afastar com eles também. O que na verdade não aconteceu. "Acredito que posso conversar com ele agora como adultos".
Por mais comico que isso soe aos seus ouvidos...o garoto falava serio. Ele estava sendo "adulto" na maneira de se portar.
"Ele se comporta como um". Pensa Shu o analisando; ações, gestos e falas.
- Meu nome é Shu. - Ele estende a mão para o garoto e o olha com um sorriso suave. - E obrigado por me trazer aqui.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 22:23

O garoto aperta a mão de Shu como um homem e diz:

- Me chamo Pablo!

Ele sorri, mostrando toda sua jovilidade.


O garoto diz:

- Ja descubriu o porque da festa?

Um movimento na barraca, os homens se levantam e caminham para porta. Um rapaz sai la de dentro e diz algo em uma língua que você não entende. Todos gritam e comemoram...uma moça sai agora, meio descabelada. Pablo sorri e bate palmas animado!

- Parabéns!!!

Ele sorri ainda batendo palmas!
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Qua 2 Abr 2014 - 18:01

O garoto aperta a mão de Shu como um homem e diz:

- Me chamo Pablo!

Ele sorri, mostrando toda sua jovilidade.
Shu aperta sua mão de mesma forma. Sorria para o garoto que se comporta como um homem. "Essas tradições, toda essa festa, eu as conheço?" Pensa Shu tentando se lembrar de algo parecido com o que via.
Teste:
O garoto diz:

- Ja descubriu o porque da festa?
- Ainda não. Estou tentando lembrar se tudo isso eu conheço, mesmo que um pouco, para não agir mal. - Shu é sincero ao dizer a Pablo. realmente é complicado está em um lugar onde não conhece ou entende, mas a sua curiosidade o faria enteder tudo.
Um movimento na barraca, os homens se levantam e caminham para porta. Um rapaz sai la de dentro e diz algo em uma língua que você não entende. Todos gritam e comemoram...uma moça sai agora, meio descabelada. Pablo sorri e bate palmas animado!

- Parabéns!!!

Ele sorri ainda batendo palmas!
- Tudo isso é para eles, os recém casados? - Shu o pergunta sorridente observando o acontecido na barraca. Shu não diz nada, mas bate palmas empolgado ao ver o casal saindo. Imagina o que eles estariam fazendo. "Agora este casamento está consumado". Pensa Shu. Ele guarda bem o que o homem disse na língua estranha para perguntar quando for a hora.
- Parabéns! - Bate palmas como Pablo. Pelo que imagina de tudo agora seria melhor encontrar o ancião daquele lugar, para fazer uma apresentação mais formal. Ainda assim não queria sair de perto tão cedo de Pablo, afinal foi ele que o convidou até aquele lugar. Espera alguma reação dele e se caso não fizer nada Shu o comenta.
- Me sinto um pouco distante. Gostaria de conhece-los mais. Poderia me apresentar tudo aqui? - Ele pergunta com um pequeno sorriso ao garoto.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Qua 2 Abr 2014 - 19:22

Pablo concorda com a cabeça e indica o caminho, andando você percebe todos felizes e sorridente. E agora alguns olhares estranhos para você.
Afinal você não se vestia como eles. Pelo que você via... são ciganos. Por isso a impressão de serem familiares a você.
Você caminha lentamente ate que Pablo para o caminhar... A Noiva havia pedido que uma moça idêntica a ela dançasse. Pareciam irmãs de tão parecidas... não gemeas..Mas irmãs.

Pablo a olha fascinado e diz:

-Se eu fosse mais velho!

Ela toma postura e a banda começa a tocar e ela a dançar... ela dança sorridente e feliz, uma dança alegre e com uma pitada de sedução... Você sente seus olhares se cruzarem durante a dança.. um arrepio percorre sua espinha.


Spoiler:
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Qua 2 Abr 2014 - 20:35

Pablo concorda com a cabeça e indica o caminho, andando você percebe todos felizes e sorridente. E agora alguns olhares estranhos para você.
Afinal você não se vestia como eles. Pelo que você via... são ciganos. Por isso a impressão de serem familiares a você.
"É verdade. Pela primeira vez posso estar presente com aqueles que se tornaram uma família para a minha tribo até os dias atuais." Pensa Shu entusiasmado e observando tudo com detalhes enquanto caminha com o garoto. Não se incomoda com os olhares estranhos, afinal se sentia um garoto sobre o que conhecia daquele povo.
Você caminha lentamente ate que Pablo para o caminhar... A Noiva havia pedido que uma moça idêntica a ela dançasse. Pareciam irmãs de tão parecidas... não gemeas..Mas irmãs.
"Ela é linda." Shu imagina como seria ela dançar, de acordo com o que os outros peregrinos contavam, mas hoje ele verá com os seus próprios olhos.
Pablo a olha fascinado e diz:

-Se eu fosse mais velho!
Shu sorri com o comentário do garoto.
- Se isso acontecesse você estaria naquela barraca também Pablo. - Diz logo depois dele. Shu pensa sobre o garoto ao seu lado agora com mais atenção. "11 anos, mas se portando como adulto. Poderá ter um passado difícil e assim o fez se tornar como é agora, ou é um garoto muito especial". Até que seus pensamentos são interrompidos quando a dança começa.
Ela toma postura e a banda começa a tocar e ela a dançar... ela dança sorridente e feliz, uma dança alegre e com uma pitada de sedução... Você sente seus olhares se cruzarem durante a dança.. um arrepio percorre sua espinha.
Shu a observa encantado, admirado.
- Quem é ela? - Shu não deixa de esconder sua admiração ao perguntar dela para Pablo. Mas o arrepio o preocupa, desviando um pouco de sua atenção e observando o lugar em volta daquela festa, usando de todos os seus sentidos para encontrar o que causou essa sensação.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Qui 3 Abr 2014 - 8:58

Pablo parece não prestar a atenção em Shu, olhos vidrados na garota.
Você tenta desviar o olhar mais não consegue... o que quer que tenha causado o arrepio você não conseguiria saber.
A garota para de dançar e sorri pra você. O arrepio sessa.
No mesmo instante você sente uma mão pesada tocar seu ombro.

-Bem vindo estranho!

A voz vinha de um homem de aparencia de 40 anos, uma bandana na cabeça e um sabre no cinto.

-Posso te ajudar?

A voz por mais calma que fosse, tinha um tonor forte.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Qui 3 Abr 2014 - 19:23

Pablo parece não prestar a atenção em Shu, olhos vidrados na garota.
Você tenta desviar o olhar mais não consegue... o que quer que tenha causado o arrepio você não conseguiria saber.
"Isso não é possível.  Talves na forma humana não conseguiria encontrar o motivo dessa sensação". Shu percebe que não é capaz de desviar seu olhar da linda mulher dançando a sua frente. "Agora não é o momento de se afastar". Pensa ele sendo prudente a não desrespeitar o convite de Pablo.
A garota para de dançar e sorri pra você. O arrepio sessa.
"Estranho. A sensação desapareceu." Pensa Shu ao mesmo tempo sentindosse confuso e algo mais enérgico ao receber o sorriso da garota. A olha de uma forma diferente, não a desejando, mas a observando com mais detalhes, admirando-a.
No mesmo instante você sente uma mão pesada tocar seu ombro.

-Bem vindo estranho!

A voz vinha de um homem de aparencia de 40 anos, uma bandana na cabeça e um sabre no cinto.
Shu sente a mão em seu ombro e se vira devagar para ver quem seria. "Minha idéia era tê-lo encontrado em outras circunstâncias". Pensa Shu estando a frente daquele que poderia ser o ancião do grupo. Ele sorri cortês ao homem.
- Obrigado. É uma honra estar aqui. - Shu diz entusiasmado. Realmente está sendo ótimo poder estar junto com eles, os ciganos.
-Posso te ajudar?

A voz por mais calma que fosse, tinha um tonor forte.
- Sim. Mas antes de qualquer outra coisa, Eu me chamo Shu. - Estende a mão ao senhor para cumprimentá-lo. Ainda sentiasse empolgado por dentro, mas mantinha certa seriedade. Claro que gostaria de dizer muito mais coisas naquele momento, ainda assim escolhe o silêncio deixando que o homem a sua frente falasse. Um sinal de respeito.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 7:24

O homem sorri de canto da boca.

- Sei quem eh você. Minha mãe nos disse. Salto Longo. Eh mais que bem vindo em minha comunidade, vejo que ja conheceu meu filho Pablo....Me chamo Sussurro da lei.

Uma senhora se aproxima e pega na sua mão.

- Seja bem vindo.

A moça se aproxima junto com alguns que estavam ao seu lado.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Sáb 5 Abr 2014 - 7:33

O homem sorri de canto da boca.

- Sei quem eh você. Minha mãe nos disse. Salto Longo. Eh mais que bem vindo em minha comunidade, vejo que ja conheceu meu filho Pablo....Me chamo Sussurro da lei.
Shu sorri agora, relaxado, afinal eles o conheciam muito bem e não precisaria fingir o que é para este povo. Além de estar entre seus irmãos, também está junto com a família que abraçou sua tribo por toda a história que conhece. "Está cada vez melhor". Shu não deixa de pensar com a alegria o contagiando.
- É um grande prazer Sussurro da Lei. - Shu o diz. Quando ele fala sobre Pablo Shu o olha e sorri. "Você é especial garoto só por possuir uma família".
Uma senhora se aproxima e pega na sua mão.

- Seja bem vindo.
Shu observa a senhora e sorri ainda mais, afinal está a frente da líder daquela família. Pegando sua mão Shu ajoelha a sua frente em sinal de respeito. Mantém suas mãos acima de sua cabeça por dois segundos e se levanta. Ainda de mão dada a diz.
- É uma honra estar aqui. Espera alguns segundos caso ela queira dizer algo, se isso não acontecer ele a diz novamente. - Me permiti saber seu nome? - Shu não desvia o olhar dela,
A moça se aproxima junto com alguns que estavam ao seu lado.
mas ele percebe outros se aproximarem, não deixando de respirar diferente por causa da moça, está encantado por ela.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Sáb 5 Abr 2014 - 9:44

A velha diz:

- Sou mãe de sussurro da Lei... Sou Sarah.

A velha diz simpática e grita.

- Voltem pra festa!!! Afinal hj Pablo ficara noivo!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Todos sorriem menos Pablo, que da uma leve mensao.

A garota se aproxima mais a medida que todos se afastam.

- Olá Saltolongo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Sáb 5 Abr 2014 - 10:26

A velha diz:

- Sou mãe de sussurro da Lei... Sou Sarah.
- É um grande prazer também conhecê-la Sarah. - Shu o diz feliz. Agora sentiasse mais tranquilo por ter conhecido ela e seu filho, Sussurro da lei. "Sarah não é um lobo?" A dúvida aparece para Shu.
A velha diz simpática e grita.

- Voltem pra festa!!! Afinal hj Pablo ficara noivo!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Todos sorriem menos Pablo, que da uma leve mensao.
Shu não consegue evitar e sorri mais contido com o comentário de Sarah, afinal Pablo sentiasse como um homem já. A festa irá voltar e toda aquela energia contagiosa em Shu, é ótimo estar alí.
A garota se aproxima mais a medida que todos se afastam.

- Olá Saltolongo.
"É impossível não perceber você". Pensa Shu olhando para ela e a acompanhando em todo o momento que ela se aproxima. Shu sorri e a diz.
- Estou em desvantagem por não saber seu nome senhorita. - A diz de forma calma apesar de tudo que sentia em estar naquele lugar e agora a sua frente. - Dança muito bem, e quando alegra ainda mais essa festa. - Shu não demonstra malícia, sendo educado o tempo todo.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Sáb 5 Abr 2014 - 10:54

A garota sorri

- me chamo Jade.

Pablo faz cara feia pra você mas disfarçava perto da garota.

- Eu vou ver minha noiva.. Com licença.

Pablo sai meio em silencio. Deixando você e Jade sozinhos. Você repara que um estranho te olha perto de um grupo de rapazes.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Sáb 5 Abr 2014 - 13:11

A garota sorri

- me chamo Jade.
- Você é linda, assim como seu nome. - Shu sorri também admirado por ela. Lembrando de como foi vê-la dançando.
Pablo faz cara feia pra você mas disfarçava perto da garota.

- Eu vou ver minha noiva.. Com licença.
Olha para o garoto e sorri bem sutíl, se esquecendo da energia que Pablo possui e de como se porta com os outros.
- A vontade. - O diz de forma educada, apesar da cara feia que recebeu dele. "Você não é apenas um garoto." Pensa o vendo se afastar. "Logo ele irá ser o homem que tanto quer." Imaginando como seria ele e sua noiva. Um costume diferente que está presenciando agora.
Pablo sai meio em silencio. Deixando você e Jade sozinhos. Você repara que um estranho te olha perto de um grupo de rapazes.
Shu repara e o cumprimenta com a cabeça. "Ignorá-lo não seria uma boa coisa por ser recém chegado ao local. E mesmo que seja por qualquer motivo, Jade está comigo a conversar, isso já é um bom motivo de me observarem." Shu volta para Jade ao seu lado com o sorriso de antes.
- Esta é sua família? - A perguntando de uma forma geral, a comunidade como disse Sussurro da lei. Gostaria de conhecê-los melhor, mas também a ela. Mesmo a olhando Shu tenta observa o que acontecia em seu campo de visão, a festa e se aquele mesmo estranho ainda continua observando.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Sáb 5 Abr 2014 - 17:36

Ela olha Pablo se afastando.

- Eh um costume que ele nao gosto muito.

Ela sorri sem graça.

- Eu vim de outra tribo para o casamento da minha irmã, e vão marcar a data da minha festa de casamento. Aquele que nos olha eh meu noivo.

Ela suspira triste.

- Eu mal o conheço.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Dom 6 Abr 2014 - 8:32

Ela olha Pablo se afastando.

- Eh um costume que ele nao gosto muito.
-Tenho certeza que sim. - Shu diz em sussurro de forma que apenas Jade possa ouvi-lo. "De fato não é facil para ninguém aceitar isso." Pensa Shu lembrando das tradições.
Ela sorri sem graça.

- Eu vim de outra tribo para o casamento da minha irmã, e vão marcar a data da minha festa de casamento. Aquele que nos olha eh meu noivo.
Shu atenta as todas as palavras dela, diminui um pouco seu sorriso, antes alegre para agora mais acanhado. Lembra vagamente do que aconteceu naquela barraca com sua irmã e imagina como seria com ela e seu noivo.
Ela suspira triste.

- Eu mal o conheço.
"Agora sei a razão de ele me observar." A resposta do que Shu imaginava veio com as palavras dela, não gostaria que fosse dessa forma, como é com Pablo.
- - Eu entendo. - Diz de forma triste por como ela está se sentindo agora. Shu desfoca um pouco seu olhar para tentar ver se o estranho ainda os observa, apenas por um segundo e volta sua atenção a ela.
- Jade. Irão marcar a data de seu casamento ainda e hoje temos uma festa para nos divertir. - Diz Shu a animando. Sorri um pouco mais. - Tristeza não combina com você, me desculpe a pergunta. Você deve sorrir e acredito que a dança lhe traz isso. - Shu lembra rápido de como ela dançava e da sensação que possuia em vê-la. - Família é algo que não possuo e você tem muito a me contar sobre isso também. - Sorri um pouco descontraído, interessado. Ao mesmo tempo não quer que esta conversa demore muito. Jade atrai muitos olhares e fica cada vez mais tenso seu noivo nos observar.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 20:26

Jade suspira disfarçando um sorriso.

- nao eh tão fácil assim, somos prometidos desde crianças. Seria um desonra nao aceitar o casamento.

Ela o olha, o noivo, e ele se vira dando as costas a vocês e conversa despreocupado com os amigos.

- você...eh homem- lobo nao eh?

Ela olha esperançosa.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Dom 6 Abr 2014 - 20:49

Jade suspira disfarçando um sorriso.

- nao eh tão fácil assim, somos prometidos desde crianças. Seria um desonra nao aceitar o casamento.
Shu a observa e diminui seu sorriso novamente. "Me admira ainda mais vê-la falar de honra. É o que nos move também na vida de um Lobisomem." Aquilo já nãp parece ser diferente do que imaginava, Shu sentesse cada vez mais a vontade naquela comunidade, mas está conhecendo tudo de uma forma triste, como conta Jade.
Ela o olha, o noivo, e ele se vira dando as costas a vocês e conversa despreocupado com os amigos.
Shu a acompanha em seu olhar, o noivo. Se incomoda com a atitude dele. Não achou digno o que ele acabou de fazer. "Olhe para cá de novo! Demonstre que se importa com ela!" Pensa Shu mais agressivo. Queria sim não incomodá-la por estarem conversando a frente dele, mas como deu as costas a nós Shu já não se preocupa mais.
- você...eh homem- lobo nao eh?

Ela olha esperançosa.
- Sim eu sou. Realmente você sabe mais de mim do que imagino. Ainda continua sendo injusto. - Shu sorri acanhado e a observa tentando descontraí-la. Sem desviar o olhar procura algo para comer ou beber, queria oferecer algo a ela também.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 20:58

Ela pega um pedaço de melancia pra vc e outro pra ela

- hummmm!!! Eh porque você tem aqueles nomes...."saltolongo".

Ela sorri.

- Meu noivo era pra ser também, todos achavam que se transformaria...mais isso nao ocorreu assim como eu.

Ela sorri dando com os ombros.

Você vê que um rapaz vem correndo da mata.Ele grita numa língua que você nao consegue entender. Jade se desepera.

- Encontraram.... Minha...avo...morta.

Ela sai correndo ondo em direção a mata. O líder,pai de Pablo corre logo atrás.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  D. Balk Seg 7 Abr 2014 - 17:50

Ela pega um pedaço de melancia pra vc e outro pra ela

- hummmm!!! Eh porque você tem aqueles nomes...."saltolongo".
Shu pega seu pedaço e a agradece. Sorri quando ela diz seu nome de batismo de novo, o fazendo lembrar do que passou antes e depois de sua transformação.
Ela sorri.

- Meu noivo era pra ser também, todos achavam que se transformaria...mais isso nao ocorreu assim como eu.

Ela sorri dando com os ombros.
Quando Jade termina de falar Shu pousa seu olhar ao noivo dela. "Você é um parente. Entendo." Pensa voltando seus olhos para ela e sorri. Iria dizer algo mais quando se atenta àquela movimentação.
Você vê que um rapaz vem correndo da mata.Ele grita numa língua que você nao consegue entender. Jade se desepera.

- Encontraram.... Minha...avo...morta.

Ela sai correndo ondo em direção a mata. O líder,pai de Pablo corre logo atrás.
Não entende o que o rapaz diz, mas fica muito preocupado quando Jade fala o que está acontecendo. "Aquele calafrio..." FIca a imagem em sua cabeça quando a via dançar e aquela sensação estranha. E tudo foi acontecendo rápido demais.
Como Sussurro da lei também a seguiu Shu disparou atrás deles, tentando alcançar Jade para não deixá-la sozinha quando chegarmos lá. "Se eu não tivesse ignorado..." Pensa Shu pesaroso, mas atento caso a mesma sensação voltar ou qualquer perigo aparecer.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo Empty Re: Saltolongo "Shu" - Herança em Perigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos