O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Multiplas Cores do Perigo.

+6
Veu Cinza
Natalie
Klauss Krugger
BobZaninetti
LeoPrata
William Longstride
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  William Longstride Dom 13 Jan 2013 - 23:13

Era uma manha agradável num arranha céu de Vancouver, a sala da cobertura era ampla e muito bem mobiliada, uma enorme mesa de madeira de lei ficava no centro da sala, quadros de arte grotesca enfeitavam as paredes, sobre a mesa alguns papeis e relatórios. Tudo parecia normal, coisas de um grande escritório... não fossem as figuras que compunham a mesa. Sentados a volta da mesa estavam "criaturas" estranhas, um homem alto, calvo de pele muito pálida e olhos profundos, vestia uma roupa negra, parecida com as roupas dos padres, muito antiga e bem trabalhada; em outra ponta sentava-se um enorme homem-lobo negro, com orelhas de morcego e garras do tamanho de adagas; ao seu lado uma mulher de cabelos negros emaranhados e sujos, em seu pescoço um colar de orelhas humanas, sua boca estava repleta de dentes podres e seu nariz era torto; em outro canto um homem envolto em bandagens e panos, exalava um fedor de podridão e fezes e por fim na ponta da mesa um homem em um terno preto impecável, bem arrumado e vestido, barba feita, unhas aparadas, perfume importado e joias caríssimas adornando mãos e pescoço, a sua única característica grotesca estava em seu rosto... dois grandes chifres brotavam de sua testa! Logo o homem dos chifres diz em um sotaque francês.

-- Bom dia queridos associados... eu os chamei aqui para informa-los que começaremos com o plano.... A cidade de Vancouver ficará em nossas mãos!

E em meio a umbra "algo" os observava....
____________________________________________________________________________________________________
Klauss Krugger - Justiça de Prata

Klauss acabava de acordar de um pesadelo terrivel, em que revivia a noite do ataque ao seu avô, por varias e varias vezes ele viu seu avô morrer diante de seus olhos, e todos os outro crias o culpavam pela perda do grande líder, perdido em meio ao desespero Klauss se via envolto por uma enorme sombra, e bem nesse ponto ele acordava suando frio... Ao olhar pro relógio Klauss vê que ainda são 4 da manha, e por mais estranho que fosse havia movimento no caern, um dos outros cliaths vai até ele e diz:

-- Justiça de Prata não é? É pra você se encontrar com os outros na sala de reuniões, é urgente o próprio ancião que passou a ordem.

Klauss percebe um certo nervossismo na voz do jovem garou, e ao ouvir sobre o ancião Klauss afasta qualquer duvida e salta da cama.
_____________________________________________________________________________________________________
John James Silver - Tiro Certo

Mais um dia e mais uma missão no Norte, em Vancouver. Havia já alguns meses que JJ não pisava em solo americano, tanto que já se acostumava com o frio canadense. Dessa vez estava no Caern do Urso Pardo, afinal nada melhor do que dormir entre os irmãos garous. Seria uma noite tranquila não fosse o seu Numem ter ficado louco de um hora para a outra. A pequena barata o acordou de seu sono e rodeava insanamente a sua cama. Sem entender JJ se senta na cama e ouve a porta abrindo, mais do que rápido ele saca a arma, mas percebe que é outro cliath do caern que vem ofegante até ele.

-- Tiro Certo dos Andarilhos do Asfalto? Venha comigo o ancião quer vê-lo.... agora!

Ao ouvir as ordens JJ nem pensa direito, pega as coisas e levanta.
______________________________________________________________________________________________________
Vento Profundo

Vento Profundo havia acabado de voltar de uma missão nas montanhas do norte, onde havia conhecido a anciã Alegria-Serena, e estava descansando no caern do Urso Pardo junto com os outros lobos parentes e garous do caern, ao seu lado estava Pata-Feroz o garra vermelha guardião do caern. Enquanto dormiam Vento Profundo sonhava, e algo de peculiar assombrava seus sonhos... uma mesa grande, varios seres ao seu redor e em meio as trevas algo se movia sem ser notado.... Então Vento Profundo acorda, ao seu lado Pata-Feroz esta de pé e batendo a pata em seu focinho...

-- Acorde cliath, temos problemas! Venha comigo!

Pata-Feroz tem uma expressão séria, séria demais aliás....
______________________________________________________________________________________________________
Joe Ramanadra - Foco sobre a Crise

Joe havia trabalhado o dia todo consertando pequenas coisas no caern e conversando com os outros garous e parentes, ele se sentia um pouco em casa no caern do Urso Pardo, o povo era amigável e havia até mesmo outros Portadores da Luz Interior por la. A noite enquanto dormia vários espíritos visitaram seus sonhos, não falaram nada, apenas pareciam preocupados e agitados, Joe tentava entende-los mas não conseguia, algo lhe borrava a visão... um prédio alto... muita maldade reunida... e uma enorme sombra pairando sobre a cidade de Vancouver... Joe acorda de súbito de seu sonho com alguém lhe sacudindo.

-- Foco sobre a Crise? Você foi o escolhido dos Portadores da Luz Interior, venha rápido, o ancião o aguarda.

Joe não entendia direito o que acontecia, apenas entendia que devia ser rápido, anciões não podem ficar esperando.
_______________________________________________________________________________________________________
Gabriella Andaluz

A jovem parente havia chegado ao caern do Urso Pardo a poucos dias e ja se sentia em casa como nunca antes se sentiu, havia alguns peregrinos por ali e ela podia conversar sobre sua cultura e vida, com os poucos dias que passou ali ela fez amizade com alguns garous e parentes, havia muitos Filhos de Gaia ali e as conversas, festas e histórias eram boas. Gabriella sabia que teria que sair novamente para a estrada, mas isso poderia esperar mais alguns dias não é? Então numa noite meio conturbada Gabriella acordou suando e sabia que precisava consultar as cartas! Enquanto virava uma após a outra seu coração disparava! Cada carta apontava para um grande mau que iria se abater sobre a cidade, e ao sacar a ultima carta Gabriella pede com todas as forças que não fosse a carta que imaginava... e ao vira-la la esta ela... a carta do Diabo..... Gabriella deixa cair o deck de cartas e horrorizada com a mão sobre a boca ela observa algumas luzes se acendendo no caern, alguns garous sendo acordados e levados para a sala de reuniões, Gabriella acompanha com os olhos ainda tremula. Sozinha ela pensa...

"Eles precisam saber!"
_____________________________________________________________________________________________________
O desafio esta lançado.
Os inimigos tramam escondidos nas sombras.
Os garous se levantam para responder a ameaça.
E em meio as trevas umbrais "algo" se move, observando a tudo e a todos.....

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 14 Jan 2013 - 12:32

JJ nos últimos meses estava atuando na segurança do corpo executivo de sua empresa que agora se expandia para o Canadá. O clima nem de longe lembrava o do Arizona, pelo contrário, o Andarilho nos primeiros dias se sentiu como um picolé, entretanto, vinha se acostumando de forma gradativa a cidade de Vancouver e quem sabe até poderia no futuro adquirir um imóvel por aquelas bandas. Havia se passado mais uma semana de trabalho e não tinha ocorrido nada estressante, a mãe Gaia estava sendo generosa pela tranquilidade que a cidade oferecia e ainda o recompensava com bons contatos. Conhecia alguns membros do Caern Teia da Web e também já havia feito algumas parcerias em suas andanças pela cidade, uma delas lhe indicou há alguns dias atrás procurar um Caern escondido nos limites norte de Vancouver, neste local ele poderia renovar sua ligação com a Wyld a tanto combalida pelos hábitos da cidade e JJ julgou uma boa idéia passar um fim de semana no campo, caso não houvesse problema. Inicialmente ficou meio ressabiado quando descobriu que o local era "comandado" por Garras Vermelhas e Wendigos, pensou em não ir, afinal sua recepção não seria calorosa, porém, foi encorajado por outros membros do Caern Teia da Web a ir até o recanto da Wyld. Chegou quieto como era de seu costume, só queria relaxar um pouco em um ambiente mais ligado ao natural e ficou surpreso por ter sido bem recebido apesar do receio inicial...


Se todos esses caras fossem sempre assim todos iam se entender melhor, mais enfim, deixa pra lá.

Foi permitido JJ montar uma barraca próximo a um dos lagos que cerca o Caern e lá o Andarilho acampou como fazia com seus amigos nas terras de seu pai, dormir ao relento olhando as estrelas, sensação que a tempos não tinha. Entretanto, a noite que parecia perfeita para relaxar começou a se desenhar de maneira bem diferente, primeiro seu Numem que raramente aparece para JJ se manifesta de maneira muito estranha, inquieto e afobado e depois um jovem corre e adentra o local onde o Andarilho está e naturalmente é recebido com a Glock na mira para sua testa....


Lá se vai minha noite perfeita

O jovem relata que o ancião do Caern quer falar com JJ....

Será que pisei em alguma grama sagrada ou o meu Numem arrumou alguma confusão? Sabia que estava tudo calma demais.

JJ se levanta, veste a camisa e uma calça por cima do short de dormir que estava usando e vai junto com o jovem encontrar o ancião.

Ação Descrição Fala Pensamento Off


Última edição por LeoPrata em Ter 22 Jan 2013 - 15:52, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  BobZaninetti Seg 14 Jan 2013 - 13:32

Depois da difícil missão que realizou para aprender a comunicar-se com os espíritos, Vento Profundo voltou com animo renovado e sabendo que estava caminhando adiante em suas buscas pessoais.

"Acho que é um bom momento para me encontrar com Samka"

Como de costume, Vento Profundo marca a floresta para se encontrarem e espera a resposta.

Aproveitou o contato com os Theurges do Caern e se interessou muito com os pequenos rituais que eles fazem diariamente. Algo que gostaria de aprender no futuro próximo.


--

Vento Profundo levanta rapidamente e olha Pata-Feroz. A expressão séria do Guardião o preocupa.

- O que houve Guardião? Problemas sérios?

- Vamos...

Sigo o Garra Vermelha

Ainda atordoado dos sonhos que teve e agora a repentina intromissão do seu sono pelo Guardião. Vento Profundo está confuso.

Tive sonhos estranhos essa noite... uma grande mesa, seres ao seu redor e às trevas algo movendo-se furtivamente...

... e agora isso...
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Qui 17 Jan 2013 - 14:09

* Após ouvir a ordem dada pelo ancião a outro cliath para chama-lo Klauss levanta-se e caminha até a fonte do caern onde joga um pouco de água sobre o rosto.*

( Esses pesadelos estão se tornando cada vez mais distantes e desfocados, porém isso não afasta minha culpa... um dos anciãos já me disse que para que o novo tenha espaço para crescer o velho deve morrer... mais ele não disse que para isso um líder deveria morrer...)

*Klauss olha para os demais garou ainda adormecidos.*

( Muitos deles já nasceram destinados a grandeza, meu avó foi um deles... um herói... na 2ª Guerra além de combater a Wyrm ele combateu nossos irmãos de tribo, com sua matilha recuperou 2 dos martelos de Jalr, ele realmente mereceu chegar onde estava, eu ao contrário não fui destino a grandeza, meu rito de passagem foi marcado com a morte de um líder... posso ser da linhagem desse lider, mas terei que lutar para conseguir meu espaço, sei o quanto evolui desde minha primeira mudança... estou mais forte... mais astuto, os dons surgem em mim por vontade do Grande Fenrir, mais ainda sim sei que meu caminho será mais tortuoso que da maioria, ao contrário deles que se preocupam apenas em se tornar mais fortes... eu devo ser mais, vou me tonrar um estrategista, um guerreiro perfeito...bem... tudo a seu tempo, veremos o que os anciãos desejam.)

*Klauss seca o rosto em sua jaqueta e caminha apressadamente a sala de reuniões do caern.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Sáb 19 Jan 2013 - 10:50

Gabriela sabia que a intromissão dela numa reunião de garous seria uma afronta às tradições. Mas não havia opção. e ela nunca ligou muito para tradições mesmo...

Ela correu para a direção da reunião, gritando alto para que soubessem que era ela:

- Garous! Garous! Tenho um aviso! Garous!

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Dom 20 Jan 2013 - 14:35

*Joe se levanta um pouco aturdido, tonto, ele pede para o que o acordou esperar um pouco pára se higienizar.

_Peraí to indo ao banheiro, devo tá com um mal halito de fomore!

*Caminha ate o banheiro, se der, de acordo com a urgencia, escova os dentes, enquanto se olha no espelho, lava o rosto, penteia os cabelos na pressa pega sua mochila com roupas dedicadas e parte junto com o garou que o acordou.

-Maldita wirm nao da tregua!

*corre o mais depressa que possivel, e comenta com o que esta com ele:

-Seja o que for nem os espiritos ousaram falar, mas seus olhares traduziram o que está por vir.

"maldita seja essa wirm nao nos da descanso.




Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  William Longstride Ter 22 Jan 2013 - 19:25

Klauss Krugger - Justiça de Prata

Klauss caminha perdido em seus devaneios e pensamentos sobre o passado e sobre o futuro e quase não percebe quando chega até a entrada da sala de reuniões do caern, la dentro Klauss consegue perceber que já há algum movimento e vozes.
_________________________________________________________________
John James Silver - Tiro Certo

JJ caminha apressadamente com o outro cliath e enquanto caminha percebe que algumas luzes no caern estão acessas, oque significa que mais gente foi chamada. Enquanto se aproxima da sala de reuniões JJ avista dois outros garous já próximos a porta apenas aguardando.
_________________________________________________________________
Joe Ramanadra - Foco sobre a Crise

Joe pede um tempo para se lavar porem o outro cliath o interrompe antes que ele possa dar um passo.

-- Foco sobre a Crise a reunião é urgente, você pode se lavar depois se o ancião te liberar.

Enquanto corre com o outro cliath Joe conversa com ele.

-Seja o que for nem os espiritos ousaram falar, mas seus olhares traduziram o que está por vir.

-- Estávamos de guarda essa noite, porem recebemos ordens de acordar alguns cliaths, você foi um dos escolhidos.

Ao chegar nas portas da sala de reunião Joe observa que ja existem 4 garous aguardando do lado de fora.
____________________________________________________________________
Vento Profundo

Vento Profundo acorda e segue Pata-Feroz, o guardião não responde nada as perguntas do cliath, ele apenas resmunga enquanto avançam até a sala de reuniões. La já estão reunidos 6 garous, logo o guardião passa para crinos e diz:

-- Entrem na sala, vocês estão sendo aguardados.
__________________________________________________________________
Gabriella Andaluz

A jovem parente corre gritando até a sala de reuniões, ao chegar perto ela vê que cerca de 9 ou 8 garous estão na porta e um deles se transforma em crinos, ela consegue ouvir ele ordenando que entrem na sala...
_____________________________________________________________________
Todos

Os garous estão prestes a entrar na sala quando ouvem uns gritos vindo de fora.

- Garous! Garous! Tenho um aviso! Garous!

Ao que Pata-Feroz responde.

-- Entrem... eu verei o que é isso.

Quando Gabriela chega correndo até onde os garous estão eles já estão entrando na sala e apenas o Crinos fica para trás, assim que ela chega perto do Crinos ele a encara com olhos vermelhos e a parente treme da ponta dos pés até o ultimo fio de cabelo, ele fala com uma voz forte:

-- Você espera...

Dentro da sala os cliaths se acomodam confusos, sem saber o que os aguarda, na sala ao lado ouvisse vozes porem a porta esta fechada, após alguns instantes a porte se abre e o Mestre de Desafios do Caern entra na sala, os olhos do Garra Vermelha observam cada um, e um desconforto recai sobre os cliaths que o encaram... atrás dele vem Equilíbrio das Estações, o ancião e líder do caern. A simples presença dele na sala deixa um clima de seriedade no ar... ele se senta com calma e diz com uma voz arrastada que os anos ja levaram:

-- Meus jovens irmãos... Gaia precisa de vocês...

Nessa hora Morde-Gargantes diz em linguagem garou, de forma brusca e forte:

-- Na sala apenas Justiça de Prata, Tiro-Certo, Vento Profundo e Foco sobre a Crise.

Ao ouvir essas palavras os outros cliaths se retiram, e os restantes se entre-olham.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Qua 23 Jan 2013 - 12:48

JJ olha ressabiado para as luzes e prevê uma situação nada comum.

Chamando todos a esta hora, só pode ser merda grande.

Outros Garou já estavam no recinto e alguns outros iam aparecendo para tal reunião com os anciões. Uma bela jovem aparece também um pouco afobada e querendo dizer algo, mais é impedida pelo vigia do Caern.

Que ótimo! O lobão fica com a chapeuzinho e nós aqui entramos numa fria.

O local fica um pouco apertado, mais JJ se mantém focado e esperando o que será dito. Os anciões começam a falar, um diz a frase clichê que todos já conhecem, enquanto o outro faz um tipo de "lista de chamada" e infelizmente JJ se encontra nela.

Juro que uns caras lá do Caern Teia da Web vão perder uns dentes. Sabia que não deveria ter vindo.

Ação Descrição Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Qui 24 Jan 2013 - 7:09

Apesar da agitação que tomava conta dela, Gabriela ainda sabia que as tradições dos garous impediam que ela entrasse ali. Parou na porta quando o fenrir a barrou.

Lutando pra recuperar o folego, ela disse:

- Eu... arf...tenho ...arf...um...arf...aviso...arf...pra dar...
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Qui 24 Jan 2013 - 22:32

Joe olha os demais, observando disfarçadamente ou tentando ao menos, as expressoes de cada um dos que estao com ele.
Joe boceja , se despreguiça, esfrega os olhos, e se apoia num canto.


auharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii, ola pessoal

Devido a urgencia ele resolve ficar quieto olhando para cima refletindo a gravidade dos fatos vindouros

Fala
Ação
Pensamento
Sussurro
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  BobZaninetti Seg 28 Jan 2013 - 7:17

Sabendo que não obterá nenhuma informação de Pata-Feroz e preocupado com o que vem a seguir, Vento Profundo entra na sala.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Seg 28 Jan 2013 - 14:13

*Klauss antes de entrar na sala de reuniões e logo em seguida ouve uma voz familiar vindo logo atrás deles.*

Gabriela -- - Garous! Garous! Tenho um aviso! Garous!

*Klauss acaba sussurrando o nome da parente.*

Klauss -- Gabriela...

Ao que Pata-Feroz responde.

-- Entrem... eu verei o que é isso.

*Klauss obedece a ordem e entra na sala de reuniões.*

Dentro da sala os cliaths se acomodam confusos, sem saber o que os aguarda, na sala ao lado ouvisse vozes porem a porta esta fechada, após alguns instantes a porte se abre e o Mestre de Desafios do Caern entra na sala, os olhos do Garra Vermelha observam cada um, e um desconforto recai sobre os cliaths que o encaram...

*Klauss o encara de volta, já havia treinado com ele alguns dias anteriores e realmente o Garra Vermelha merecia o posto de Mestre dos Desafios, ele mostrava-se realmente um oponente formidável.


atrás dele vem Equilíbrio das Estações, o ancião e líder do caern. A simples presença dele na sala deixa um clima de seriedade no ar... ele se senta com calma e diz com uma voz arrastada que os anos ja levaram:

-- Meus jovens irmãos... Gaia precisa de vocês...

*Klauss sorri.*

(Até parece propaganda de serviço militar...como se Gaia não precisasse de nós todos os dias...)

Nessa hora Morde-Gargantes diz em linguagem garou, de forma brusca e forte:

-- Na sala apenas Justiça de Prata, Tiro-Certo, Vento Profundo e Foco sobre a Crise.

Ao ouvir essas palavras os outros cliaths se retiram, e os restantes se entre-olham.

(Hum... se for uma missão será bem interessante... aparentemente sou o único Fenrir, pelo que me lembro os demais são um Andarilho do Asfalto, um Portador da Luz Interior e um Senhor das Sombras realmente será interessante... mas o que será que Gabi quer???)

*Em seguida Klauss olha diretamente para Equilibrio das Estações esperando que o lider se pronunciasse.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  William Longstride Seg 28 Jan 2013 - 15:46

Após todos se acomodarem o ancião do caern se levanta e com gestos de sua mão chama os jovens cliaths para mais perto dele, afinal Equilíbrio-das-Estações é um garou lupino e cadeiras não são do seu feitio, ele se senta no chão e nenhum dos cliath presentes tem a coragem de se recusar a sentar em volta do ancião, após todos se assentarem Morde-Gargantas se senta a esquerda do ancião reconhecendo sua liderança. Então com sua voz arrastada e carregada do peso da sabedoria o ancião começa a falar.

-- Minha crianças... os espíritos vieram até o caern essa noite e as mensagens que traziam eram graves... nessa noite os servos da Wyrm se reuniram e tramaram contra nós e contra Gaia.
____________________________________________________________
GABRIELA

A jovem parente do lado de fora tenta argumentar com o enorme crinos de pelos vermelhos a sua frente.

- Eu... arf...tenho ...arf...um...arf...aviso...arf...pra dar...

-- Não, você espera...

O crinos não move um único músculo, mas Gabriela sabe que não irá conseguir nada dele...
____________________________________________________________
Em meio as suas palavras o ancião para... Vento Profundo e Joe sentem algo na sala, a presença de um espirito... o ancião abaixa a cabeça, como se estivesse ouvindo algo..

-- Hummm... uma tocada pelos mortos? Hummm sim, sim... O ancião abre os olhos e vira o rosto para Morde-Gargantas, dizendo:

-- Nós temos outra escolhida... busque-a, ela esta atrás da porta.

Morde-Gargantas se levanta e vai até a porta.
________________________________________________________________
GABRIELA

A parente continua com um aperto no peito, a sensação ruim continua em seu coração, ela fica impaciente porem o crinos a sua frente continua parado a encarando sem piscar. Até que um grande lobo também vermelho aparece pela porta e solta alguns ganidos, então o crinos se vira para a jovem moça e diz:

-- Você.... entre.

Gabriela entra na sala seguindo Morde-Gargantas e ao chegar na sala vê todos os garous sentados em roda, o velho mais ao centro ela ja viu algumas vezes, ele é o ancião do caern e assim que ela entra ele aponta um lugar para ela, próximo a ele, mas fora do circulo. Gabriela não discute e se senta, é quase impossível desobedecer aquele senhor Gabriela pensa confusa....
___________________________________________________________
Quando todos estão novamente acomodados o ancião prossegue.

-- Logo poderá dar o seu aviso minha jovem, agora apenas escute..... Como eu dizia, esta noite os inimigos se reuniram, e a ameaça que representam é tão grande que todo o Oeste do Canada esta em perigo.... O ancião da uma pausa e a importância do que acabou de falar recai sobre os cliath como 1 tonelada -- Vocês devem estar se perguntando do por que eu estar conversando com cliaths quando a ameaça é tão grande e perigosa? Pois eu lhes direi... vocês foram escolhidos pelos espíritos, um poderoso espirito de Gaia nos deu o aviso e os nomes de vocês. Vocês serão o primeiro grupo a responder a esta ameaça! Mas não serão os únicos, todos os caerns do Oeste do Canada irão se levantar para defender Gaia, como é nosso dever sagrado, mas a vocês caberá a função mais importante.... vocês entrarão nas sombras e revelarão a verdade que os inimigos tentam esconder, retirarão a mascara que os encobre e os forçarão a nos enfrentar as claras! Caberá a vocês a missão de guiar a fúria de Gaia até os inimigos escondidos! Mas Gaia não força nada a seus filhos.. ela apenas pede com amor que a protejam e salvem.... cabe a vocês darem um passo a frente.... O ancião da uma pausa e olha cada um no fundo dos olhos, alcançando a alma de cada garou e parente reunido ali e continua.. -- E serem de fato protetores de Gaia!

O ancião fica calado esperando os cliaths aceitarem ou recusarem o seu destino, as palavras do ancião são como fogo incendiando os corações dos jovens garous, todos ali eram bem jovens e quase inexperientes, todos com suas historias, acertos e erros do passado, mas todo membros dessa grande família que eram os garous! Todos ali ouviram varias historias sobre os garous de outrora, até mesmo as historias de Equilíbrio-das-Estações e suas aventuras para abrir e proteger esse caern, e todos queriam fazer parte desses contos, dessa vida, desse destino! Não havia duvidas dos perigos que enfrentariam, talvez a morte de alguns companheiros ou mesmo todos.... mas uma certeza pairava sobre eles.... se recusassem ou falhassem a Wyrm mataria a todos, garous, parentes, humanos e animais, ninguém escaparia a sua ira insana...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Ter 29 Jan 2013 - 13:32

JJ ouve a tudo calado, inclusive que estavam entregando uma missão tão importante nas mãos de Cliaths. entretanto, o Andarilho que surpreso quando eles fazem menção sobre espíritos escolhendo cada um deles...

Deve ter sido por isso que meu Númem ficou inquieto

Em outra situação JJ com toda certeza recusaria o pedido, mesmo vindo de um Ancião conhecido e respeitável. Contudo, como provavelmente seu Númem estava envolvido na situação se sentia compelido a ajudar. Com olhar baixo e voz calma JJ apenas levanta a mão e diz...


Eu ajudarei, mais tenho uma pergunta...Teremos alguma matilha de apoio em caso de falha em nossa missão? Sei que falhar não é uma opção, mais é sempre bom saber tudo em uma situação de extremo risco.

JJ fica aguardando o silêncio ser quebrado e aguarda para saber sobre sua resposta.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Qua 30 Jan 2013 - 9:11

Gabriela sentou-se muito humilde fora do círculo de garous, achando natural que tivesse sido excluída e uma honra ter sido meramente admitida ali. Ela conhecia suficientemente bem as tradições dos garous para perceber a distinção que recebia. A maioria dos Parentes não tinha essa exceção como ela.

Ao ouvir as explicações do ancião sobre o terrível perigo que pairava no ar, Gabbie começou a juntar as peças e perceber que sua visão estava interligada com o aviso dos espíritos. Os espíritos tinham dito nomes de garous, escolhendo aqueles que seriam enviados na missão, e isso era mais do que sua visão tinha revelado. Mas não falaram nada sobre a natureza da ameaça, e Gabbie podia ao menos dar uma pista sobre isso.

Gabriela não era uma garou, e sua submissão a eles era nada menos que natural. Não tinha escolha entre ajudar e não ajudar. Por isso ficou clada, apenas observando.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  BobZaninetti Qua 30 Jan 2013 - 11:44

Em meio as suas palavras o ancião para... Vento Profundo e Joe sentem algo na sala, a presença de um espirito... o ancião abaixa a cabeça, como se estivesse ouvindo algo..
Ação: Tento me concentrar e tentar identificar a natureza do espírito que está entre nós. Se não conseguir, vou tentar espiar a Umbra local

-- Logo poderá dar o seu aviso minha jovem, agora apenas escute..... Como eu dizia, esta noite os inimigos se reuniram, e a ameaça que representam é tão grande que todo o Oeste do Canada esta em perigo.... O ancião da uma pausa e a importância do que acabou de falar recai sobre os cliath como 1 tonelada -- Vocês devem estar se perguntando do por que eu estar conversando com cliaths quando a ameaça é tão grande e perigosa? Pois eu lhes direi... vocês foram escolhidos pelos espíritos, um poderoso espirito de Gaia nos deu o aviso e os nomes de vocês. Vocês serão o primeiro grupo a responder a esta ameaça! Mas não serão os únicos, todos os caerns do Oeste do Canada irão se levantar para defender Gaia, como é nosso dever sagrado, mas a vocês caberá a função mais importante.... vocês entrarão nas sombras e revelarão a verdade que os inimigos tentam esconder, retirarão a mascara que os encobre e os forçarão a nos enfrentar as claras! Caberá a vocês a missão de guiar a fúria de Gaia até os inimigos escondidos! Mas Gaia não força nada a seus filhos.. ela apenas pede com amor que a protejam e salvem.... cabe a vocês darem um passo a frente.... O ancião da uma pausa e olha cada um no fundo dos olhos, alcançando a alma de cada garou e parente reunido ali e continua.. -- E serem de fato protetores de Gaia!
Se Gaia precisa de minha ajuda, estou pronto... levar o poder do Trovão em prol da mãe Gaia.

O ancião fica calado esperando os cliaths aceitarem ou recusarem o seu destino, as palavras do ancião são como fogo incendiando os corações dos jovens garous, todos ali eram bem jovens e quase inexperientes, todos com suas historias, acertos e erros do passado, mas todo membros dessa grande família que eram os garous! Todos ali ouviram varias historias sobre os garous de outrora, até mesmo as historias de Equilíbrio-das-Estações e suas aventuras para abrir e proteger esse caern, e todos queriam fazer parte desses contos, dessa vida, desse destino! Não havia duvidas dos perigos que enfrentariam, talvez a morte de alguns companheiros ou mesmo todos.... mas uma certeza pairava sobre eles.... se recusassem ou falhassem a Wyrm mataria a todos, garous, parentes, humanos e animais, ninguém escaparia a sua ira insana...
Ação: Dou um passo à frente.

- Eu irei. Gaia terá o poder de minha magia e rituais a seu favor nessa batalha.

Olho para JJ e completo:

- Não precisaremos de matilha de apoio, pois não falharemos.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Qui 31 Jan 2013 - 14:39

(Nomes escolhidos por um Espírito poderoso...)

J.J. -- Eu ajudarei, mais tenho uma pergunta...Teremos alguma matilha de apoio em caso de falha em nossa missão? Sei que falhar não é uma opção, mais é sempre bom saber tudo em uma situação de extremo risco.

Vento Profundo -- - Eu irei. Gaia terá o poder de minha magia e rituais a seu favor nessa batalha. *olha para J.J.* - Não precisaremos de matilha de apoio, pois não falharemos.

*Klauss olha um por um dos escolhidos.*

(Duvidas... impeto... calma... submissão... e eu o que represento nesta história??... Agindo dessa forma represento dúvidas com toda a certeza... mas não está na hora de sair da sombra de Martelo da Justiça... está na hora de assumir meu verdadeiro papel perante Gaia e a sociedade Garou, chegou a hora da Prata mostrar sua Justiça... não foi a toa que Equilibrio-das-Estações me deu esse nome.)

*Klauss olha diretamente nos olhos de Equilibrio-das-Estações respira fundo e diz.*

Klauss -- Sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, Modi dos Crias de Fenris Cliath, sou descente do Jarhl Martelo da Justiça e me apresento para enfrentar essa importante missão perante os anciões e os espiritos que nos escolheram... e confirmo o que Vento Profundo disse... NÃO FALHAREMOS!!!


Off.: se tivesse o dom Inspiração a cena ia ficar muito legal rssssss
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Sáb 2 Fev 2013 - 17:33

Joe ao pressentir o espirito na sala ele senta-se na posição meditativa de lotus fecha seus olhos respira fundo ignorando o peso da situação deseperadora em que a mae natureza se encontra e sussura um mantra que seu avo recitava em momentos de medo e horror

on shi de hi zanzotoneinei soudokoshizanan oun ahbila makakalianihuizinzou

Ele diz em voz normal, serena e suave como uma mae que acalenta seu filho ferido:

-Vinde a nós ó irmao sem corpo que espreita com curiosidade, diz-me o que desejas, vá em frente e traga suas asas siga seu coração até sangrar conforme corremos para o fim do sonho nao precisa se esconder venha antes que vamos ate voce

N mesma posição e no mesmo tom de voz Joe fala aos demais garous:

- Esse não é o fim, esse não é o começo, apenas uma uma revolta, balançando cada melhoria,

Joe se levanta lentamente, de cabeça baixa, com os olhos fechados, ele lança um sorriso leve e ironico, inclinado a sua cabeça para cima como se falasse com algo ou alguem que nao esta visivel aos olhos dos que enxergam com a materia

Mas vocês ouvem o tom?E o ritmo violento?
Embora as palavras pareçam firmes, tem algo vazio dentro delas eles falam aos nossos ouvidos mas, nada dizem aos nossos corações, por isso se escondem


Joe mostra em sua face uma expressão sombria que ele nunca ousara revelar nem ao seu pior desafeto,inclina sua cabeça levemente para baixo, fitando as almas dos presentes, elevando ollhar ao foco da sombracelha enquanto mostra seus dentes expressando um sorrio diabolico de pura furia contida anos a fio e entao caminha por entre os na sala e serenamente fala:

Promessas são ditas, para serem quebradas, os sentimentos são intensos, as palavras são insignificantes
da satisfação sobra então, a dor as palavras são inexpressivas, e esquecidas.
O ciclo se repetiu enquanto explosões estouravam no céu.
Durante anos, décadas e séculos meus ancestrais, fizeram dessa terra seu lar e sua ultima morada carnal. quando precisaram retoranar ate a Canção de Mahamudra, fiquei para aguardar o retorno de suas almas afim de qie elas possam renascer epossam ter um lugar para chamar de lar


Joe senta em outro extremo da sala e pronuncia com fervor, convicção e ternura:
Ramanandra,Aquele que ve com os olhos da alma, Joe FOCO-SOBRE-A-CRISE, THEURGE, PORTADOR DA LUZ INTERIOR, me disponho ao que for preciso para trazer a paz a este mundo


Sentado em posição de lotus Joe se concentra na invocação das borboletas de papel fazendo-as rodopiarem ao seu redor formando uma especie de par de asasagitando-as lentamente,para acalmar os animos

Spoiler:

((OFF: usrei o don de nivel 1 borboletas de papel))

Fala
Ação
Pensamento
Sussurro


Última edição por Veu Cinza em Qui 14 Fev 2013 - 7:16, editado 1 vez(es)
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Sáb 2 Fev 2013 - 21:51

JJ ouve a todos, mais não expressa nenhuma reação ou olhar para alguns dos presentes, espera atentamente a palavra dos anciões quanto a seu questionamento. Contudo, o augúrio de JJ o faz ter pensamentos rápidos e muitas vezes sarcástico...

É tô vendo que novamente vou ter que aturar uns manés? Dois são os famosos buchas, "Nada vai dar errado", pois, sim esses são os primeiros que morrem. A parente é bonitinha, mais beleza não ajuda em PN...e o terceiro, deve ser um desses lunáticos que ficam em frente a um rio dizendo um monte de abobrinhas e esperam que tudo se resolva por si só.

JJ, no entanto, se recorda das palavras do Athro Punhos de Aço, um Ahroun respeitado e sábio que vive em Phoenix e membro de sua tribo...

Perder ou ganhar é uma linha tênue e nunca se sabe o que vai ocorrer no campo de batalha, só esteja certo que todos aqueles que estão do seu lado saiam vivos. Se fizer isto, já vai ter conseguido uma grande vitória.

É vamos ver no que vai dar isto tudo. Só espero que ninguém seja tolo ou cometa algum ato idiota, se bem que acho difícil que isso não aconteça.

Ação Descrição Pensamento Fala Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  William Longstride Seg 4 Fev 2013 - 3:49

O ancião observa as varias reações que suas palavras causaram e analisa os jovens garous a sua frente, ele abre um sorriso que somente os velhos conseguem, assim que a comoção acaba ele faz sinal com as mãos para todos se ajuntarem novamente em circulo então ele começa a falar novamente.

-- Suas duvidas são grandes jovens, algumas delas serão respondidas, outras perguntas surgirão e outras respostas também, vocês são um grupo bem variado, cada um com sua maneira de ver a vida e a sociedade garou, mas são todos filhos de Gaia... Nesse momento o ancião vai passando os olhos por todos ali presente -- Alguns aqui tem segredos dolorosos no passado... outros olham com desprezo para os próprios irmãos. Há entre vocês aqueles que têm um relacionamento complicado e em segredo.... e há aqueles que procuram ainda uma resposta pra sua existência, alguns que vivem na estrada sem nunca encontrar um lugar para chamar de lar....

Cada um do grupo se identifica com alguma coisa que o ancião disse, o ancião mantém a sua postura paterna olhando profundamente nos olhos dos jovens, então ele prossegue.

-- Tiro Certo, os aliados que terá nessa missão serão os garous que estão nesse circulo com você, olhe em volta e aprenda com eles, pois passarão pelas chamas da adversidade juntos. Quanto ao restante, creio que alguns de vocês foram tocados essa noite não foram? Você minha jovem, venha pra perto, creio que você também tem algo a falar.

O ancião estende o braço para Gabriela se juntar ao circulo, ela se senta do lado de Joe, que agora esta com meia dúzia de borboletas voando em volta de sua cabeça. O ancião então diz:

-- Pois bem... falem jovens.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Seg 4 Fev 2013 - 9:02

Gabriela ouviu as palavras do ancião, que também incluíam ela e seus sentimentos. A estrada era uma companheira constante e ela não se sentia em casa ali, mas tinha um aviso a dar àqueles garous.

Ela atendeu ao chamado do ancião e sentou-se mais à frente, dentro do círculo dos garus convocados pelos espíritos. As borboletas ao redor de Joe em plena noite a impressionaram um pouco, mas ela lutou para não divagar e responder a pergunta do ancião.

- Eu senti a ameaça que o senhor mencionou. Eu a pressenti em meus sonhos e consultei as cartas do tarot. As cartas mostraram algo terrível, um mal crescente e cada vez mais forte, que ameaçará a tudo e a todos, comandado por uma força muito poderosa e indescritivelmente maligna.

Gabriela ficou em silêncio depois de dizer isso, sem encarar ninguém em especial.

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 4 Fev 2013 - 16:00

Tiro Certo, os aliados que terá nessa missão serão os garous que estão nesse circulo com você, olhe em volta e aprenda com eles, pois passarão pelas chamas da adversidade junto

JJ não consegue deixar de ter um pensamento sarcástico...

É vou aprender a dar a cara a tapa e ser morto rapidinho. Quer saber, dane-se vou deixar eles levarem o barco até a hora do aperto, depois, faço do meu jeito. Quem quiser vai sobreviver se a coisa apertar, quem não quiser mando uma linda coroa de flores.
.

Apesar do pensamento, JJ não esboça sorriso ou uma expressão leve. Mantém um ar sério e olha com discrição os presentes. Então escuta algo que o deixa mais estupefato...

As cartas mostraram algo terrível, um mal crescente e cada vez mais forte, que ameaçará a tudo e a todos, comandado por uma força muito poderosa e indescritivelmente maligna

Se isso for verdadeiro, com toda sinceridade vou começar a ter todos os pés possíveis atrás com os espíritos. Mandar somente Cliaths é loucura ou então alguém em outro lugar qualquer quer muito a nossa compania.

JJ abaixa o olhar para o chão e procura se manter concentrado no que está acontecendo a sua volta, mesmo que isso seja contrário ao que pensa.

Descrição Ação Fala Pensamento Off


LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Qua 6 Fev 2013 - 7:58

*Klauss apenas acompanha os diálogos, olha nos olhos de Gabriela enquanto ela fala do grande mal, depois olha para J.J. a seguir volta-se para o ancião.*

Klauss -- Senhor, se há tanta urgência assim para iniciarmos a missão, quero perguntar... qual a natureza desse mal para um Poderoso Espirito de Gaia trazer nossos nomes a vosso conhecimento, qual a natureza do espirito que nos escolheu e por ultimo onde começarmos?

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  BobZaninetti Qui 14 Fev 2013 - 8:41

William Longstride escreveu: -- Suas duvidas são grandes jovens, algumas delas serão respondidas, outras perguntas surgirão e outras respostas também, vocês são um grupo bem variado, cada um com sua maneira de ver a vida e a sociedade garou, mas são todos filhos de Gaia... Nesse momento o ancião vai passando os olhos por todos ali presente -- Alguns aqui tem segredos dolorosos no passado... outros olham com desprezo para os próprios irmãos. Há entre vocês aqueles que têm um relacionamento complicado e em segredo.... e há aqueles que procuram ainda uma resposta pra sua existência, alguns que vivem na estrada sem nunca encontrar um lugar para chamar de lar....
Hmmm... ele lê nossas almas. Muito interessante... um dia, quem sabe? A princípio darei um jeito de bloquear isso da minha cabeça. Ela pode correr riscos caso a pessoa errada obtenha essa informação.
William Longstride escreveu: -- Pois bem... falem jovens.
Gabriela escreveu:-Eu senti a ameaça que o senhor mencionou. Eu a pressenti em meus sonhos e consultei as cartas do tarot. As cartas mostraram algo terrível, um mal crescente e cada vez mais forte, que ameaçará a tudo e a todos, comandado por uma força muito poderosa e indescritivelmente maligna.
- Eu também senti alguma coisa durante os meus sonhos... não entendi muito bem, pois não tive tempo de refletir sobre isso, ou de ler esse augúrio, mas de certo é um mau agouro. Algo nas trevas se move despercebidamente.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  William Longstride Seg 18 Fev 2013 - 13:36

O ancião ouve os jovens e analisa suas reações, por alguns momentos ele pondera e depois fala com calma novamente.

-- De fato vocês foram escolhidos pelos espíritos, como disse a vocês, um poderoso espirito de Gaia nos confiou o nome de vocês, e quanto a você Gabriella, a herança de seu povo a alertou. Vou contar a vocês o que esta acontecendo na cidade de Vancouver....

Nesse momento Morde-Gargantas olha para o ancião com uma expressão de espanto no rosto. Porem o ancião prossegue.

-- Há vários inimigos que fazem dessa cidade seu lar, servos da Wyrm dentre outras criaturas sobrenaturais, todos são perigosos porem unidos nós os garou sempre conseguimos enfrenta-los, porem os espíritos concederam a mim o conhecimento de que um grupo desses inimigos se uniram.... e se eles agirem como um grupo unido e bem coordenado eu temo que as tribos garous não serão o suficiente para derrota-los...

O ancião olha para Morde-gargantas com pesar no olhar....

-- Eu aprendi a confiar em Gaia e por isso confio que vocês vão conseguir cumprir a missão. Vocês não devem lutar contra esse grupo terrível de inimigos, devem apenas observar as suas ações e nos avisar quando realmente tiverem todas as informações, então atacaremos com rapidez e fúria. Saibam que estão sendo observados... o mesmo espirito que observa os inimigos, observa vocês... Mas como saberão quem é o inimigo? Simples.... sigam a maldade, logo logo eles começarão a agir, causando caos, destruição e maldade, sigam esses sinais e os encontrem!

O ancião faz um sinal de cabeça para Morde-Gargantas que se retira do circulo e da sala. O ancião olha os jovens e termina.

-- Agora vocês serão um grupo, uma matilha, cabe a vocês decidir a forma de agir, apenas digo que trabalhem juntos, em equipe serão mais fortes! Se ha algo a se perguntar perguntem agora, pois em breve irei me retirar, os anciões vão se reunir....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos