O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Multiplas Cores do Perigo.

+6
Veu Cinza
Natalie
Klauss Krugger
BobZaninetti
LeoPrata
William Longstride
10 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 21 Out 2013 - 10:12

Parte 1

JJ se mostra surpreso com a parente, é uma mulher notável e sua aparência talvez seja só uma faxada, isto fica mais evidente quando ela menciona que seu pai é um Lua Nova.
Quem diria, temos algo em comum senhorita...
JJ espera ela lhe dizer como se chama e depois cordialmente se apresentará...
Jhon Silver. Está sendo muito bom conhece-la. 
JJ trabalha com executivos e entre eles mulheres importantes, mais nos últimos tempos não tem tido tempo e nem conheceu alguém interessante e a parente está se mostrando ser uma pessoa bem especial. Contudo, JJ é das antigas e não quer ter vantagens sobre uma dama já "feliz" devido à bebida, além disso, ainda tem que descansar para tal missão. Um pouco mais de conversa e JJ irá se recolher...
Acho que já tenho que me recolher, o dia será cheio amanhã. Quando tudo acabar podemos sair e jantar em um lugar legal. Estou à pouco tempo em Vancouver e arrumando as minhas coisas, pelo visto a empresa deve me mandar ficar aqui por uns tempos. É legal ter...pessoas conhecidas.
A última frase foi dita de forma maliciosa, JJ não diria amigos porque soaria mal, mais pessoas conhecidas podem se tornar algo mais.

Parte 2

JJ verifica se existe alguma saída próxima, afinal tem raios de luz saindo da pedra, com muita cautela irá checar tudo e verificar o local. Caso não encontre nada significativo irá seguir o caminho a sua frente.
Off: Se tiver como irei ativar o Dom Embaçamento da Própria Forma.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Qua 23 Out 2013 - 15:29

Gabriela ficou olhando boquiaberta para ele enquanto ele contava a história e explicava as coisas de um jeito que ela entendia.

No final, a única e simples pergunta que ela podia fazer foi:

- Eu não quero que eles morram! O que eu devo fazer?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  kausBR Sex 25 Out 2013 - 15:22

Klauss
Klauss encara o camaleão por longos 2 min. Assim que Klauss alivia um pouco seus músculos ambos os olhos do camaleão se fixam nele por 1 segundo e sua língua fica perigosamente fora da boca...Klaiss está confuso essa reação é estranha, porem ele lembra algo obscuro sobre camaleões, se ele não estiver errado, eles veem movimento apenas

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
Gabriela
Natalie escreveu:Gabriela ficou olhando boquiaberta para ele enquanto ele contava a história e explicava as coisas de um jeito que ela entendia.
Assim que olha para ela, antes de finalizar a ideia ele, sorri maliciosamente enquanto fala e fecha a boca dela com a mão, e fica com a mão no queixo dela por uns 5 segundos.

Natalie escreveu:- Eu não quero que eles morram! O que eu devo fazer?
Ele diz com um tom sombrio:
--Se meu pai morreu quer dizer que eu não posso garantir nada tudo que sei é o meio que matou a matilha de meu pai. Você linda pode ter vindo ao mundo com a missão de descobrir exatamente isso, "como unir garous e parentes" você deve sentir uma ligação forte com eles, inclusive sentimentos, bem tente usar isso para conforta-los em qualquer situação sirva para uni-los e equilibra-los, afinal essa é a unica função que não tem lua *Pisca para ela*.
--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
JJ
Até o fim da conversa a mulher não menciona seu próprio nome.
LeoPrata escreveu:
Acho que já tenho que me recolher, o dia será cheio amanhã. Quando tudo acabar podemos sair e jantar em um lugar legal. Estou à pouco tempo em Vancouver e arrumando as minhas coisas, pelo visto a empresa deve me mandar ficar aqui por uns tempos. É legal ter...pessoas conhecidas.
Ela com uma voz alegre e com um sorriso malicioso diz:
-Muito conhecidas...talvez? Espero que descanse bem então e aqui está meu cartão.

Spoiler:
[OFF: ignore o endereço]
Parte 2

LeoPrata escreveu:
JJ verifica se existe alguma saída próxima, afinal tem raios de luz saindo da pedra, com muita cautela irá checar tudo e verificar o local. Caso não encontre nada significativo irá seguir o caminho a sua frente.
Após ativar o dom da mãe, JJ se torna tão indistinto que nem conseguiria ver a si mesmo. (4 sucessos Dificuldade 12* para ser visto[ dif: 12 significa que  para que vejam você é necessário 3 sucessos contra dif: 10]) A caverna é pequena em comprimento, alta em altura, abobadada, cheia de estalactites, a 2 posições a lado da passagem que tem alguma luz, essa luz sai diretamente da parede parece que a pedra tem pequenos “furos” onde passam a luz


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Dom 27 Out 2013 - 15:12

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTyJhrxt01DXllgi1hWsWtDMtFN36zfeZKC0RLpBizLF2b1g3ycIA Joe observa tudo com atenção e cautela como não é do seu feitio ir ao combate direto e sabendo que seus companheiros estão em catarse  ele invoca uma nuvem de borboletas par chamar a atenção deles enquanto sussurra seu mantra :


- Vishinu basara kisshinu randara mahrara um hata
-Vishinu basara kisshinu randara mahrara um hata
-Vishinu basara kisshinu randara mahrara um hata
-Vishinu basara kisshinu randara mahrara um hata

-Acordem e sigam seu destino bravos guerreiros
vejam as trevas expressas


Joe sabe que não irá contra ou favor será neutro não lutará nem as aceitará sentará em posição de lótus e meditará buscando entrar em harm onia com  o ser e poder entende-lo e assim ajudar  ]
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Seg 28 Out 2013 - 13:02

Gabriela ficou pensando soabre o que ele tianha dito. No fim, era melhor seguir sua intuição mesmo.

- Obrigada pela ajuda. Tenho que ir encontrar meus garoutos agora. Tchau!


E saiu para procurar a matilha.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Seg 28 Out 2013 - 16:05

(Tudo está escuro...  talvez possua um oponente a minha frente... como saber se não se trata de um teste de nosso Espirito guia... bem não posso esperar para sempre...)

(Ativa o dom Senso de Batalha)

.*Após ativar o dom e saber a situaçao da área a seu redor, Klauss vai procurar se movimentar o mais rápido possivel até um local com alguma proteção, para facilitar uma possivel esquiva da lingua do camaleão, somente em caso de ataque irá tomar uma atitude mais ofensiva.*

*Sabendo que seu provavel campo de batalha não possui saliências nem desníveis que possa usar a seu favor, Klauss contrai seus musculos para uma ação evasiva (Manobra de Combate), caso seja atacado, enquanto fala ao camaleão, tentando conter sua fúria e não ataca-lo diretamente.*

Klauss -- Se fosse realmente meu oponente já teria me atacado ou pelo menos tentado... o que quer de mim???

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Ter 29 Out 2013 - 14:20

Parte 1

Rapidamente antes de se retirar, JJ olha o cartão que a parente lhe entregara e fala...

Até o nosso jantar Núbia.

Depois JJ irá se recolher para o dia longo que terá junto à seus novos irmãos.

Parte 2


JJ procura examinar com calma a caverna, descobre alguns detalhes e agora procura seguir uma direção para sair daquele lugar.

Por Gaia, onde será que eu vim parar.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  kausBR Qua 30 Out 2013 - 15:59

Klauss
O camaleão se aproxima mais dele e vira a cabeça para a esquerda, para fixar o olho da direita sobre Klauss, e Klauss ouve uma voz profunda cheia de satisfação em sua cabeça:

-- Muito bem nobre lobo, a Eons que uma matilha não se mostra merecedora de me ter como guia espiritual, você passou no meu primeiro teste, o teste do medo negro, vencendo sua mente humana que lhe dizia para fugir e seu instinto bestial que lhe dizia destruir. A grande missão para vocês é conseguir todas as minhas cores, você obteve o negro e o ultimo membro da sua matilha está para obter o vermelho vá para o caern do guarda banido, e descubra por suas próprias habilidades quem é este ultimo membro. Por Gaia eu confiarei está missão a você mostre que a merece.

Após isso o sonho se dissolve e Klauss acorda sobressaltado em sua cama, já é de manhã e ele sente no fundo de sua mente que mais uma ligação foi forjada, a ligação que faltava para poderem ser tratados como matilha o totem camaleão.
[OFF: todos já podem considerar o totem em suas respectivas fichas, com o custo básico mais o custo do totem poder se comunicar com vocês.]

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
Gabriela
Depois de andar um bocado procurando seus companheiros , Gabbie lembra de uma frase do Alpha:

Klauss Krugger escreveu:
Klauss -- Preparem suas coisas, assim que o sol nascer nos reuniremos novamente e organizaremos  um plano de ação.
Ela fica um pouco aborrecida consigo mesma, e vai dormir para o dia seguinte.
Assim que mergulha a cabeça no travesseiro ela apaga. Ela se vê em varios lugares ao mesmo tempo, parece estar em uma caverna com 2 fontes de luz e em um lugar todo negro com Klauss que está de frente para um camaleão imenso, sem contar o topo de uma montanha geladissima, onde todos estão parados com ela no centro, excerto por Foco-Sobre-A-Crise, que está parado meditando, ela tambem está com uma luz forte prateada a sua volta e suas mãos parecem estar ficando ressecadas como de uma velha...

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
Foco-Sobre-A-Crise
Quando Joe tenta animar seus amigos e liderar, visto ser o único que se move, nada acontece suas palavras saem fracas nem ele mesmo acredita em suas palavras.
Ao tentar se harmonizar com a criatura Joe sente-se jogado de cara em uma carniça, ele sente a própria morte palpável, e mesmo se dizendo pronto para morrer por Gaia ele treme de medo e chora como uma criança, ele então percebe a poeira que ele representa nas relações de todas as coisas, Joe se sente perigosamente próximo do harano, como ele agirá agora?
--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--
JJ
[-1 FdV]
JJ decide que aquela parede que vem luz não pode ser muito grossa, ele golpei-a e se ve envolto em um caminho de ouro puro, algo deixa ele sobressaltado algo sobre um caminho dourado ser perigoso... mas ele não consegue lembrar o por que e da onde seria esse caminho...
O caminho é amplo e não parece ter fim, JJ caminha por longas horas...até que ele encontra uma Estatua de ouro maciço de um Crinus, ele reconhece a aparência como sendo do renomado Magrave essa estatua tem entorno de 15 cm de altura, e é extremamente detalhada, o que JJ fará?


Última edição por kausBR em Qua 30 Out 2013 - 16:58, editado 1 vez(es)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  athillaST Qua 30 Out 2013 - 16:38

Kat entende o posicionamento da anciã, mais cada vez ficava mais confusa. De qualquer forma ela se despede de sua lider "Obrigado por tudo minha senhora, darei um jeito de chegar onde me disses". Kat ira procurar uma de suas irmães e perguntar o que elas sabem sobre uktenas em São Francisco. Quem Kat poderia procurar para lhe ajudar a chegar a um local distante da tribo uktena.

*Minhas irmãs poderam me ajudar? Por Gaia isso tudo esta muito estranho*
Ações - RED
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  kausBR Qua 30 Out 2013 - 17:09

Sabia Guerreira
Quando Sabia Guerreira procura por suas irmãos para apoio e auxilia, uma delas, Dena “olhos de Gazela”. Diz poder emprestar seu mapa, mas como a ancião mesma disse a Kat não poderá ir com ela e para evitar arriscar a missão da amiga lhe cobrará favores quando voltar.
Sábia guerreira entende Dena, todas as fúrias ajudariam umas as outras sem cobrar favores, o fato de ter um favor é só uma forma de não irritar os espíritos. Sendo assim aceita de bom grado. Na manhã seguinte parte para o caern, o mapa já está todo traçado até o destino e dinheiro cai dele quando ela o abre, que conveniente!
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Qua 30 Out 2013 - 17:13

JJ vê a estátua do renomado Garou e fala...

Olá, alguém por aqui.

JJ sabe que já era o seu dom com este gesto, mais não tem muito o que ser feito e ele precisa sair daquele local. Em caso de não escutar nada, JJ irá mexer na estátua...

Em todo maldito filme mexer nestes objetos abre uma porta secreta ou ativa uma merda de uma armadilha. Que Gaia proteja este Ragabash aqui.

Mesmo tenso, JJ aguarda os acontecimentos.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  kausBR Qua 30 Out 2013 - 17:19

JJ

Após falar não ouvi resposta alguma...

Ao mecher na estatua  JJ percebe que ela está solta e a sensação que ela é muito importante se intensifica, o que fará o ragabash que não recebeu resposta de Gaia?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Qui 31 Out 2013 - 13:35

*Klauss senta-se na cama e sorri por ter passado no primeiro teste.*

(Espero que os demais também tenham sucesso!)

*Em seguida vai até a fonte do caern e lava seu rosto e vai diretamente a cabana de Darius, bate a porta da cabana e entra.*

Klauss -- Bom dia senhor, estamos sendo testados pelo Camaleão... cada um de nós da matilha deve conquistar uma de suas cores para sermos verdadeiramente uma matilha, pelo que o espirito me comunicou eu já conquistei o negro e o ultimo membro da matilha está para conquistar o vermelho, agora preciso ir para o caern do Guarda Banido pára localizar o ultimo membro da matilha... o que o senhor sabe a respeito desse caern e como podemos chegar até ele?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Qui 31 Out 2013 - 13:38

JJ dará uma boa olhada na estátua, irá verificar se ela possui ou não alguma inscrição e depois vai colocá-la no lugar novamente. Com cautela irá verificar todo o local e ver se existe alguma saída oculta ou algo do tipo. Do contrário voltará de onde veio e verá se existe outro caminho à percorrer...
Não tenho o que fazer nesta sala, é alto e parece não haver abertura no teto e mesmo se houvesse não teria como escalar até lá. Vamos ver se tem algo secreto por aqui, senão, foi tempo perdido e terei que voltar.
Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Ter 21 Jan 2014 - 14:43

Gabriela estava achando tudo muito estranho.

Foi até seu companheiro de matilha, envolto no brilho, pra saber o que estava acontecendo

E que lugar era aquele.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  kausBR Dom 26 Jan 2014 - 15:49

Klauss

Klauss Krugger escreveu:*Em seguida vai até a fonte do caern e lava seu rosto  e vai diretamente a cabana de Darius, bate a porta da cabana e entra.*

Klauss -- Bom dia senhor, estamos sendo testados pelo Camaleão... cada um  de nós da matilha deve conquistar uma de suas cores para sermos verdadeiramente uma matilha, pelo que o espirito me comunicou eu já conquistei o negro e o ultimo membro da matilha está para conquistar o vermelho, agora preciso ir para o caern do Guarda Banido para localizar o ultimo membro da matilha... o que o senhor sabe a respeito desse caern e como podemos chegar até ele?

Após dizer se depara com uma cena que arranca o sorriso de Klauss.Toda a sua matilha está sendo tratada por Darius. Todos pálidos e trêmulos, sendo a Gabriela e Foco-sobre-a-crise que estão pior, porem seu Beta JJ está em uma situação mais tensa, pois seu pelo está esverdeado e em suas patas(forma lupina) se ve pus.
Darius fala com pesar:
--Não sei o que está acontecendo, mas todos excerto você estão nessa situação, e isso já pela noite toda. Não sei se durarão muito e temo pela integridade espiritual de JJ...Se isso for um teste este espíritos que vocês assumirão é terrivelmente severo. e quanto ao caern guarda banido...acho que estamos com problemas maiores...


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--  
Gabriela


Assim que Gabriela começou a se mover, a cada passo ela se sentia mais fraca, então ela conseguiu ver uma criatura imensa devorando a luz de Foco-sobre-a-crise, aquilo deixa Gabriela apavorada, mas seu corpo está pesado, como alcança-lo e pior ainda, como ajuda-lo? Foco está parado meditando com a mão estendida, e agora você ouve o mantra dele. Porem na frente dele não a nada, é atrás que está a criatura!

Criatura:






--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--  
JJ



Ao retornar do caminho dourado JJ vê que agora os 3 caminhos estão bem claros e abertos para ele, o que ele foi era o dourado, o da direita ; temos também o de prata, a esquerda; e o breu no centro.
Porem não foi só isso que JJ percebeu, um movimento quase indistinto foi detectado pela sua visão periférica, algo grande e silencioso. JJ virá a cabeça para o lado porem não identifica nada. e quando retorna para o centro vê no caminho do breu 1 imenso olho verde, na mesma altura que sua cabeça em crinos deveria ficar, porem eles é do tamanho de seu focinho e uma voz decrepita e terrivelmente distorcida diz:

--preciso de sua ajuda lobo. Você ajudaria uma besta maculada da wyrm , como eu, para que eu possa ser purificado?
Então uma besta imensa sai do breu, ele tem o pelo verde doentio, coberto de cicatrizes, particularmente o rosto que ele perdeu parte da mandíbula, e com olhos que só conseguem demonstrar a sua incrível vontade para deter tamanha fúria.



--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--  
-1 FdV (Para não pegar a estatua)
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 27 Jan 2014 - 12:37

JJ se depara com um ser "a feição" da Wyrm, não tem dúvidas que aquilo era um truque e deveria se preparar para o pior. Logo JJ usa dos poderes de seu lobo interior para se afastar e com seu talento nato para metamorfose muda para sua forma Crinos. Seus olhos ficam fixos na criatura, não será surpreendido novamente...

Um ser maculado da Wyrm só pode ter um tipo de ajuda e acho muito bem que sabe de qual tipo de ajuda estou falando.

Por um momento JJ pensa em usar a estátua que ostenta a figura de um herói da nação Garou, porém, ele se conscientiza que somente ele deverá bastar nesta situação e se esse for o momento de encerrar seu ciclo, que seja com um combate onde mostrará toda sua habilidade de Lua Nova...

Você tem duas opções fera: fugir, mais sinceramente acho que é burro o bastante para não fazer isso e a outra me enfrentar aqui em um corredor pequeno onde a vantagem é de quem é mais ágil e menor.

Aquele caminho escuro caso consiga chegra até ele me dará um vantagem para me ocultar e alvejar esse monstro sem piedade.

OFF:

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Dom 2 Fev 2014 - 20:07

kausBR escreveu:Após dizer se depara com uma cena que arranca o sorriso de Klauss.Toda a sua matilha está sendo tratada por Darius. Todos pálidos e trêmulos, sendo a Gabriela e Foco-sobre-a-crise que estão pior, porem seu Beta JJ está em uma situação mais tensa, pois seu pelo está esverdeado e em suas patas(forma lupina) se ve pus.
Darius fala com pesar:
--Não sei o que está acontecendo, mas todos excerto você estão nessa situação, e isso já pela noite toda. Não sei se durarão muito e temo pela integridade espiritual de JJ...Se isso for um teste este espíritos que vocês assumirão é terrivelmente severo. e quanto ao caern guarda banido...acho que estamos com problemas maiores...

*Klauss caminha entre seus companheiros de matilha, para e senta-se por alguns segundos ao lado de Gabriela e lhe acaricia os cabelos por alguns segundos em seguida pega a Presa de Fenrir e coloca na mão direita dela, enquanto fala a klaive.*

Klauss -- Você já me ajudou e me protegeu muitas vezes... se pode fazer algo pela Gaby essa é a hora...

*Em seguida Klauss volta-se para Darius.*

Klauss -- Senhor... como alfa da matilha devo fazer algo por meus amigos... e se tem alguém que pode me mandar para dentro dos sonhos deles é o senhor e obviamente eles precisam de mim, não posso virar as costas e ir em busca do caern... se ele é um problema maior ele com certeza pode esperar mais um pouco, preciso fazer com que eles conquistem as outras cores e acima de tudo que saiam vivos desta por isso lhe peço faça com que eu entre  nos sonhos deles e os auxilie.


Última edição por Klauss Krugger em Dom 2 Fev 2014 - 20:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando cores)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  kausBR Qui 6 Fev 2014 - 18:38

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--  
Canção-das-Trevas


A nova residência era agradavelmente calma e com a falta de vizinhos frequentes para poderem comentar sobre o "novo vizinho" era um verdadeiro oásis, porem ao colocar os pés fora de casa aquele odor repugnante já o atingia, era tanto miasma que emanava! Ele quase podia sentir o cheiro sufocante da louca weaver e da odiosa Wyrm, Tão diferente de sua terra natal.

Lá não sentia essa opressão da Wyrm e a Weaver lá era milenar o que tornava-a quase como um fiandeira caprichosa que se deleita com seu magnifico trabalho em contraste com a ensandecida do novo mundo imagina se estive-se nos EUA!

Ele já se sentindo sujo, e a agua encanada de nada o ajudando decide subir a montanha e tomar uma banho na nascente do rio Ontario, o caminho é calma e privilegiado, sendo essa uma das maiores reservas florestais do mundo. Quando ele chega a nascente, seus olhos são arrastados para uma visão arrebatadora.

Mulher no Lago:

Uma linda Ruiva Nadando tranquilamente na agua, aquela visão é tão linda e pura que Canção-das-Trevas esquece momentaneamente seu passado sombrio e mergulha sua mente naquela beleza, porem ele fica tão vidrado que nem pensa em se esquecer então ela percebe ele lá parado e bobo. e grita:


--- Ah! O que está fazendo ai! Pare de me olhar e feche a boca!

--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--  
JJ


Aquela besta enorme diz:
---Vejam só o grande trapaceiro de Gaia com medo, lutando com um Ahroun e seguindo a risca a litania, concebida por presas de prata a mais de 1 milenio! Não lutarei com você não mancharei mais mim'alma nessas lutas inuteis com meus irmãos ignorantes loucos por gloria! Parta daqui filhote! Eu mesmo acharei o caminho para Erebus e me jogarei no rio de prata...
Dizendo isso a besta volta a profunda escuridão e seus passos ecoam se afastando, e JJ em forma crinos fica lá em pé um pouco aturdido tentando raciocinar...


--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--X--  
Klauss

Klauss Krugger escreveu:
Klauss -- Você já me ajudou e me protegeu muitas vezes... se pode fazer algo pela Gaby essa é a hora...

*Em seguida Klauss volta-se para Darius.*

Klauss -- Senhor... como alfa da matilha devo fazer algo por meus amigos... e se tem alguém que pode me mandar para dentro dos sonhos deles é o senhor e obviamente eles precisam de mim, não posso virar as costas e ir em busca do caern... se ele é um problema maior ele com certeza pode esperar mais um pouco, preciso fazer com que eles conquistem as outras cores e acima de tudo que saiam vivos desta por isso lhe peço faça com que eu entre  nos sonhos deles e os auxilie.

Darius o olha e move seus labios porem Klauss não ouve uma unica palavra do mesmo, porem em sua cabeça explode uma voz trovejante e poderosa:
--- Por que jovem alpha quer interferir em meus testes para sua futura matilha?
--- Por que jovem alpha decidiu implorar a sua arma para ajudar a parente?
--- Por que jovem alpha parece carecer de conhecimento sobre o que são os rituais?
kausBR
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Qui 6 Fev 2014 - 22:15

*Klauss ouve as palavras em sua cabeça e lembra-se da calma de Foco-Sobre-a-Crise e mesmo sem ouvir o que Darius está para lhe responder senta-se em posição de lótus e procura ritmar sua respiração para controlar-se da melhor forma possível e responde as perguntas em seu pensamento.*

KausBR escreveu:--- Por que jovem alpha quer interferir em meus testes para sua futura matilha?

Não quero interferir em seus testes, mas como você mesmo já disse sou o alpha e vejo que minha principal função não é lidera-los mais sim estar ao lado deles em todos os momentos de necessidade, mesmo que pra isso eu tenha que sacrificar minha vida, lógico que não posso fazer a escolha certa por cada um deles, nem sequer tenho conhecimento para tanto, mas devo buscar junto a eles o melhor caminho a seguirmos juntos.

KausBR escreveu:--- Por que jovem alpha decidiu implorar a sua arma para ajudar a parente?

Creio que nem preciso dizer... conheci Gabriela em meio a crise com Dançarinos da Pele, já estive junto a ela em mais algumas missões e meu sentimento apenas aumenta, não sei se é apenas superproteção, carinho ou se realmente a amo...

KausBR escreveu:--- Por que jovem alpha parece carecer de conhecimento sobre o que são os rituais?

Como mesmo sabe Grande Espirito sou um ahroun, um modi, um guerreiro, e por isso sei que sua nova matilha depende de mim tanto quanto eu deles, posso não ter o conhecimento suficiente sobre os rituais, nem como pratica-los a contento como Foco Sobre a Crise muito menos sua calma, também não tenho habilidades de infiltração nem conheço tão bem a Weaver como Tiro Certo, nem tenho previsões do futuro como Gabriela, mas creio que isso seja justamente o que nos faz mais forte... estarmos juntos... realmente sermos uma matilha... sermos SUA MATILHA.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Daniel Ramone Qui 6 Fev 2014 - 22:29

O fedor da corrupção e da fumaça o entorpece. Vincenzo não é nenhum lupino, mas não gosta das emanações da cidade. Prefere as montanhas de Piemont, onde podia observar as belas cidades iluminadas da França através da janela leste de sua antiga casa, ou seguir até a janela oeste e ouvir as canções que os trabalhadores entoavam pelas ruas de sua amada Itália.

“Em pensar que considerei me mudar para a América! Se aqui no Canadá já não é agradável...”

Vincenzo desceu até o primeiro andar do casarão – tábuas rangendo a cada passo seu. Ligou para o taxista que sempre está pronto a atendê-lo e se arrumou, vestindo uma camisa branca comum, sua calça dedicada e tênis para corrida. Quando o carro chegou pediu para que o guiasse até onde o carro pudesse subir a montanha. A nascente do rio Ontário possuía águas milagrosas, somente elas poderiam livrar sua pele da sujeira que se impregnou em sua pele devido à vida na cidade. Após quase uma hora rodando pela cidade no veículo, chega ao ponto final da reserva, onde é calorosamente recepcionado por pessoas e guardas que trabalham na entrada daquela região. Mas logo refutou todas elas, e através de sua fria indiferença, todos notaram uma fração de sua verdadeira natureza e se afastaram por livre e espontânea vontade.
Vincenzo embrenhou-se pela mata, riu enquanto os animais fugiam graças à sua natureza predatória. Aquele território agora pertencia ao lobo, e mesmo sendo um taciturno Senhor das Sombras, beneficiou-se da luz do sol que entrecortava as folhas das árvores. Pensou em obedecer às sugestões subliminares da natureza e caminhar em quatro patas, mas ao chegar próximo ao lago...


- Pelas barbas do Avô Trovão! – Ele exclamou para si mesmo.

Aproximou-se das margens do rio e viu que ali nadava uma criaturinha de beleza singular. Como se a perfeição de seu rosto não bastasse, estava completamente nua, banhando-se nas águas tranqüilas e fazendo daquela área selvagem seu mundinho particular. Vincenzo estava mesmerizado por seus movimentos graciosos. Agachou-se na beirada do rio,disposto a observá-la para sempre se pudesse. Mas o “para sempre” durou pouco, a mulher logo o percebeu.

--- Ah! O que está fazendo ai! Pare de me olhar e feche a boca!

Vincenzo precisou de um tempo para voltar à realidade.

- Perdão, madame. É que nunca vi algo tão belo do lugar de onde vim. – Disse ele com muita sutileza e nenhuma malícia, ainda mantendo seus olhos sobre a dama de cabelos vermelhos.



Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Sex 7 Fev 2014 - 9:13

Vejam só o grande trapaceiro de Gaia com medo, lutando com um Ahroun e seguindo a risca a litania, concebida por presas de prata a mais de 1 milenio! Não lutarei com você não mancharei mais mim'alma nessas lutas inuteis com meus irmãos ignorantes loucos por gloria! Parta daqui filhote! Eu mesmo acharei o caminho para Erebus e me jogarei no rio de prata...

JJ para por um instante depois das palavras da criatura e com sua inteligência e raciocínio aguçados fala...

Medo e coragem andam juntos e não sei como sabe meu augúrio, mais já quem noção estão sabe que não atacaria como um Ahroun. Seguir a Litania é o certo e pelo jeito você deve tê-la ignorado ou não? Irmãos!!!! Com certeza você não é um lobo e pelo pouco que eu sei do mundo dos espíritos e Erebus a purificação por prata afeta os Garou devido a sua ligação com Luna.

JJ para e a resposta em sua mente salta a boca....

A menos que você seja um metamorfo igual a mim. Porque não muda para uma forma mais amistosa, já que não vai me atacar depois de ser provocado não é um inimigo potencial, pelo menos por enquanto.

JJ retorna para sua forma hominídea e espera por uma resposta.

Descrição Ação Fala Pensamento
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  athillaST Sex 7 Fev 2014 - 9:39

Kat fica muito agradecida pela ajuda de sua irmã, nenhuma outra tribo tem os laços entre seus membros iguais a Furias Negras e de certo qualquer favor pedido por Dena sera feito com afinco. *Graças a minha irmã poderei chegar no tal Caern Uktena, que a Grande Mãe me guie com firmeza diante de Garou taum estranhos*. Kat fara tudo conforme esta no mapa, se precisar de ajuda pelo caminho ira pedir humildemente, afinal soberba naõ iria ajuda-la. Logo que consiga chegar a tribo Uktena alem de se anunciar irá passar as ordens de sua Anciã aos "chefes" do Caern.

OFF: Malz o sumiço!!!!

Ação - Red
Fala - " "
Pensamento - * *
Off - Blue
athillaST
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 45
Localização : RJ - Cascadura

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 5 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos