O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As Multiplas Cores do Perigo.

+6
Veu Cinza
Natalie
Klauss Krugger
BobZaninetti
LeoPrata
William Longstride
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 18 Fev 2013 - 18:46

JJ se mantém calado, está certo que o próximo passo dessa jornada se não for bem calculado vai levar todos para junto de Gaia, porém, será que os Garou e a parente que ali estão tem um pouco de bom sendo? JJ crê que não e sabe que com certeza os dois mais altruístas não vão se conter só em ficar observando. De qualquer maneira JJ não quer a desaprovação de númem, isso seria uma afronta também a memória de sua mãe e mesmo em uma situação arriscada como a que estava se desenhando ele não recuaria...

É vamos ver no que dá.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Ter 19 Fev 2013 - 12:14

Gabriela, constrangida, interpôs uma pergunta ao ancião, da maneira mais humilde que podia:

- Há chance de descobrirmos quem são antes que comecem a agir?

Falar em meio aos garous não era próprio a nenhum Parente, e Gabbie se sentia ainda menos à vontade, mas já começava a imaginar formas de ajudar. Não queria continuar sendo inútil.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 Fev 2013 - 19:33

-- Eu aprendi a confiar em Gaia e por isso confio que vocês vão conseguir cumprir a missão. Vocês não devem lutar contra esse grupo terrível de inimigos, devem apenas observar as suas ações e nos avisar quando realmente tiverem todas as informações, então atacaremos com rapidez e fúria. Saibam que estão sendo observados... o mesmo espirito que observa os inimigos, observa vocês... Mas como saberão quem é o inimigo? Simples.... sigam a maldade, logo logo eles começarão a agir, causando caos, destruição e maldade, sigam esses sinais e os encontrem!

*Klauss levanta-se sem perceber.*

Klauss -- O senhor está pedindo para não lutarmos... está pedindo para irmos contra nossa natureza e assistirmos o mal acontecer perante nossos olhos... sou um Modi, um ahroun, receio que nem sempre conseguirei me conter e apenas observar.


*Klauss suspira procurando ver alguma forma de agir sem que o objeitvo da missão fosse totalmente arruinado e volta-se para o ancião.*

Klauss -- Tentarei agira da forma que o espirito deseja... Uma única pergunta senhor por onde começamos as nossas investigações? *Klauss respira fundo* afinal de contas a cidade é bem grande?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Dom 24 Fev 2013 - 12:57

Klauss --Klauss disse: O senhor está pedindo para não lutarmos... está pedindo para irmos contra nossa natureza e assistirmos o mal acontecer perante nossos olhos...
Sou um Modi, um ahroun, receio que nem sempre conseguirei me conter e apenas observar.


Olho atentamente para o filho de fenris, espero-o terminar sua frase, e a indagação ao ancião, ainda em posição de lótus, sentado no canto da sala, e com meus olhos fechados, digo em voz alta e tranquila, pois nao quero passar a impressao de sermao ao jovem exaltado:

Klauss Krugger, Justiça de Prata, Modi dos Crias de Fenris Cliath, descendente do Jarhl Martelo da Justiça, um ahroum, tolo é um guerreiro inutil, seu maior mal, assim como meu é a besta que inflama nossos corações rumo ao afiar de garras.

OFF:utilizarei o don borboletas de papel

Spoiler:

Nosso nobre ancião em nenhum momento quiz desdenhar da sua bravura ou desrespeitar seu antepassados e ancestrais que tombaram segurando suas espadas para entrarem no valhala,
Joe se levanta lentamente se concentrando na imagem das borboletas formando uma especie de aura ao seu redor

De modo contrario, somos a equipe de informação nossa missao é coletar e passar adiante, todavia se encontrarmos o inimigo e se nao houver outra saída, é logico que até eu que nasci sob outro augurio, levantarei minhas garras, e pra isso que elas nasceram e minhas formas de batalha, mas até que isso aconteça, tu nao achas melhor se manter vivo para que possamos extirpar de vez essa porcaria de
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Dom 24 Fev 2013 - 13:00

[


Última edição por Veu Cinza em Sáb 2 Mar 2013 - 9:09, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : excluir este post foi por engano, manter o de cima)
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Dom 24 Fev 2013 - 14:35

JJ escuta o que os outros tem a dizer e não consegue conter seu lado Ragabash quando escuta um dos Garou falando em se manter vivo...

Se manter vivo é uma grande ideia, mais temos um problema. Vou falar em enigmas como você meu caro: como parar dois tanques sem freio que teimam em rumar para o precipício? Se você tem a resposta já teremos mais de meio problema resolvido.

Esses caras não se mancaram que bravura e heroísmo é igual a morte nessa tarefa inglória que nos deram. É melhor eles pararem e começarem a usar a massa cinzenta que Gaia nos deu.

Após falar e ter um rápido pensamento JJ volta a ficar em silêncio absoluto.

Descrição Ação Fala Pensamento Off

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Veu Cinza Sáb 2 Mar 2013 - 9:07

Leo disse:
Se manter vivo é uma grande ideia, mais temos um problema. Vou falar em enigmas como você meu caro: como parar dois tanques sem freio que teimam em rumar para o precipício? Se você tem a resposta já teremos mais de meio problema resolvido


Joe na mesma posição em que estava antes, sorri dizendo:,

Se parar um cavalo em movimento voce esta arriscado a cair, logo sobra ao cavaleiro, conduzi-lo ate um caminho seguro, mesmo que o cavalo nao entenda que é para o seu bem, se nao saiba como nao tente faze-lo, nao se para as aguas de um rio siga o fluxo do leito

Um nao quer parar , o outro o impulsiona ainda mais
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 4 Mar 2013 - 10:16

JJ escuta e mais uma vez não contém a língua afiada do seu Augúrio e fala de forma rápida e seca ao término do que Foco sobre a Crise lhe disse:

Então meu amigo se prepare, com certeza teremos fortes emoções.

JJ cruza os braços e jura para ele mesmo não falar mais nada, ao menos se os anciões encherem sua paciência.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Seg 4 Mar 2013 - 20:09

*Após a conversa cheia de enigmas dos seus novos companheiros Klauss respira fundo e senta-se novamente.*

Klauss -- Não vejo porque falarem em enigmas quando a verdade é apenas uma... se eu entrar em frenesi nem vocês 3 juntos conseguiriam me conter e o que é pior eu poderia facilmente ferir gravemente um de vocês.

*Klauss olha para Gabriela.*

Klauss -- Ou pior até mesmo matando um de vocês. Minha vontade pode não ser suficiente, estou ciente disto.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Qui 23 maio 2013 - 1:02

Os ânimos se exaltam, era natural dos Garou agir da forma como os jovens Cliaths se portavam, a apreensão era visível, a tensão podia ser notada mesmo que alguns ali tentassem omitir tal fato. Equilíbrio das Estações apenas observa tudo, com seu olhar autista e intrigante de sempre, ainda assim um leve sorriso figura nos cantos de seus lábios, não que ninguém ali conseguisse perceber ou dar atenção, exceto talvez a Parente que estava mais atenta ao Ancião do que os demais, que tentavam resolver tudo antes mesmo de começarem a soar, mas aquele ambiente parecia ser nostálgico ao Garou, experiente como era deveria estar se lembrando de suas primeiras empreitadas.

O Ancião permanecia sentado, e após as instigadas mentes dos filhotes se permitirem ouvir, o mesmo se mune do silêncio para retomar a fala: -As dúvidas são parte de um todo e mostram que tem comprometimento com sua causa. Espero que por mais que suas vidas ou pelo desejo em se vangloriar, lutamos por um ideal, lutamos por Gaia.- Nesse momento Equilíbrio das Estações toma o olhar para Klauss e fala mais diretamente à ele: -Filho de Fenris, abençoado com as garras da lua, deixe-me lhe lembrar de uma coisa. "Combate a Wyrm Onde Ela Estiver e Sempre Que Proliferar" Essa é a Lei a qual os Crias se dizem ferrenhos e primários defensores, mas lembre-se que este que lhe fala agora vem de uma tribo que muitos julgam de forma imprópria, e aqui estou eu me dando ao trabalho de lhes mostrar oque é certo quando podia simplesmente jogar todos ao fogo. Mas não se engane pela lentidão de minha fala, se estou hoje aqui é por não ser um fardo ao meu povo e ter certeza do que estou fazendo. Lembre-se dos Leões, eles usaram somente os punhos... Me dói lembrar de onde acabaram. Não cometa o mesmo erro, acredite em si mesmo e não menospreze a força de seus companheiros.- O Ancião termina sem dar um fim concreto a seus argumentos, era estranho para Klauss, mas aquele parecia ser o jeito de lobo e não lhe restavam dúvidas de que tudo que acabara de ser proferido pelo Garras Vermelhas eram fatos pesados à se julgar.

Equilíbrio das Estações se lavanta, sem esperar muito além de aceitação dos Garou, mas antes de partir responde a pergunta de Gabriela: -O que se sabe infelizmente não é muito, as informações estão sendo reunidas e temos pouco a nossa disposição, mas sua pergunta é oportuna. O dia logo irá raiar, o descanso de todos já foi interrompido, procurem se organizar, recolham o que acharem necessário, façam oque acham que deve ser feito, dentro de uma hora todos devem se reunir na Primeira Cabana, ali terão suas primeiras informações práticas e é isso.- O Garou assume sua forma lupina após abrir a porta e rosna na língua Garou sem mais olhar para trás: -Que Gaia esteja com vocês filhotes.-
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Sex 24 maio 2013 - 16:57

Zayrus escreveu:
O Ancião permanecia sentado, e após as instigadas mentes dos filhotes se permitirem ouvir, o mesmo se mune do silêncio para retomar a fala: -As dúvidas são parte de um todo e mostram que tem comprometimento com sua causa. Espero que por mais que suas vidas ou pelo desejo em se vangloriar, lutamos por um ideal, lutamos por Gaia.- Nesse momento Equilíbrio das Estações toma o olhar para Klauss e fala mais diretamente à ele: -Filho de Fenris, abençoado com as garras da lua, deixe-me lhe lembrar de uma coisa. "Combate a Wyrm Onde Ela Estiver e Sempre Que Proliferar" Essa é a Lei a qual os Crias se dizem ferrenhos e primários defensores, mas lembre-se que este que lhe fala agora vem de uma tribo que muitos julgam de forma imprópria, e aqui estou eu me dando ao trabalho de lhes mostrar oque é certo quando podia simplesmente jogar todos ao fogo. Mas não se engane pela lentidão de minha fala, se estou hoje aqui é por não ser um fardo ao meu povo e ter certeza do que estou fazendo. Lembre-se dos Leões, eles usaram somente os punhos... Me dói lembrar de onde acabaram. Não cometa o mesmo erro, acredite em si mesmo e não menospreze a força de seus companheiros.- O Ancião termina sem dar um fim concreto a seus argumentos, era estranho para Klauss, mas aquele parecia ser o jeito de lobo e não lhe restavam dúvidas de que tudo que acabara de ser proferido pelo Garras Vermelhas eram fatos pesados à se julgar.

*Klauss sério concorda com a cabeça enquanto ouve o ancião e imagina tudo o que ele tenha passado até chegar a liderança do caern.*

Zayrus escreveu:
Equilíbrio das Estações se lavanta, sem esperar muito além de aceitação dos Garou, mas antes de partir responde a pergunta de Gabriela: -O que se sabe infelizmente não é muito, as informações estão sendo reunidas e temos pouco a nossa disposição, mas sua pergunta é oportuna. O dia logo irá raiar, o descanso de todos já foi interrompido, procurem se organizar, recolham o que acharem necessário, façam oque acham que deve ser feito, dentro de uma hora todos devem se reunir na Primeira Cabana, ali terão suas primeiras informações práticas e é isso.- O Garou assume sua forma lupina após abrir a porta e rosna na língua Garou sem mais olhar para trás: -Que Gaia esteja com vocês filhotes.-

*Klauss observa um por um se levantar para sair e pousa seus olhos em Gabriela e lembra-se de quando a conheceu num beco e acabou auxiliando alguns garou da cidade a enfrentar um grupo de Dançarinos da Pele, e como mais tarde seus caminhos cruzaram-se novamente em Toronto e agora novamente, certamente Gaia tinha plano para eles, mais Klauss precisava falar antes que saíssem em missão novamente, anda rapidamente até ela e a segura pelo braço, olha diretamente em seus olhos.*

Klauss -- Gabi... sei que a conheço a pouco tempo, mais nesse pouco tempo que estive com você aprendi a me preocupar com você... aprendi a gostar de sua companhia e apesar de novamente você estar se colocando em perigo para salvar Gaia... e você faz isso sem se preocupar com sua própria segurança... saiba que eu me preocupo e que sempre que eu puder eu serei seu "anjo da guarda".
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Sáb 25 maio 2013 - 11:28

Gabriela escutou com atenção as palavras do ancião, que não esclareciam muita coisa.

Quando ele terminou e os garous começaram a fazer planos, sua mente divagou novamente para campos obscuramente floridos em algum lugar da memória distante.

Mas a voz de Klauss a trouxe de volta:

Klauss -- Gabi... sei que a conheço a pouco tempo, mais nesse pouco tempo que estive com você aprendi a me preocupar com você... aprendi a gostar de sua companhia e apesar de novamente você estar se colocando em perigo para salvar Gaia... e você faz isso sem se preocupar com sua própria segurança... saiba que eu me preocupo e que sempre que eu puder eu serei seu "anjo da guarda".

Gabriela sorriu pra ele:

- Vou ajudá-los como puder, Klauss! Basta me dizerem o que fazer, e será feito!
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Sáb 25 maio 2013 - 15:41

JJ não tinha levado porra nenhuma para o maldito acampamento que terminou com uma tarefa das piores, naquele momento ele se culpava ferozmente por ter dado ouvidos aos parentes do Caern Teia da Web...

Em uma hora arrumem tudo??? Beleza, não trouxe nada a não ser a niña (arma dedicada), a barraca de camping que não ajuda em nada e algumas roupas que também não me servem pra nada. Não sei como mais tenho que dar um jeito de passar no Caern e pegar algo útil, além de coisas pessoais.

JJ se levanta com uma cara de poucos amigos e ao escutar a melação do Cria com a parente não consegue deixar de falar...

Vou ajudá-los como puder, Klauss! Basta me dizerem o que fazer, e será feito!

Faça o seu amigo ficar com a cabeça fria na hora que as coisas esquentarem.

JJ não olha para trás depois de suas palavras secas e sai da tenda, voltará para onde deixou sua barraca, irá guardá-la junto com suas roupas, depois rumará direto para tal primeira cabana.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Sáb 25 maio 2013 - 23:36

JJ

O Andarilho do Asfalto sai da cabana sem muita serimônia, no fundo estava pouco impelido a se meter naquela coisa louca, oque diabos ele teria a fazer no meio de tanta confusão? Não havia ido com a cara de ninguém, muito menos com os objetivos da missão, mas algo lhe fazia querer, algo no fundo de sua alma o empurrava para aquela empreitada, naquele momento ele sentia as energias de Gaia vibrarem por meio do Caern em seu coração, ele tinha certeza do que era, mais que humano, ele era um Garou e a Mãe o chamava.

A sensação é breve mas suficiente para dar algum ânimo à JJ, a lua já havia se despedido do céu e apenas restava a escuridão breve da noite que tomava seu fim, os primeiros raios de sol são vistos ao horizonte e assim o Ragabash arruma suas coisas e parte em direção a Primeira Cabana. Sem demoras JJ se aproxima do local, ele vê de longe dois humanos, um entra na cabana e o outro fica na porta, como se estivesse guardando a mesma.

Ao se aproximar JJ nota que o primeiro humano se trata na verdade de uma mulher caucasiana, de cabelos longos e negros, ela traja roupas casuais: bota curta, calça de um jeans claro e uma camiseta branca. A fêmea é muito bela e chega a despertar certo interesse do Ragabash, ao notar a aproximação de JJ ela apenas arqueia a sobrancelha direita com uma cara de poucos amigos olhando-o de cima a baixo com os braços cruzados, parada a frente da porta.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Sáb 25 maio 2013 - 23:44

Klauss - Gabriela

Klauss se acalma com as palavras do Jarl, a sabedoria daquele velho Lobo havia lhe tocado, agora ele parecia mais focado... Ao menos quase isso. Um breve diálogo entre o Fenrir e a Parente se inicia, mas Gabriela não demonstra muito interesse, era de se esperar.

Gabie tinha muito em sua mente, pensava a respeito do que o Ancião acabara de falar, nada fazia muito sentido, ela imaginava se era assim que os Garous se provavam, mas respostas não a tocavam e a única coisa concreta que ela sabia era que deveria estar na Primeira Cabana em um tempo curto, normalmente ela pensaria em voltar a cama, mas aquilo era importante demais para se deixar de lado, a idéia de sendo apenas uma Parente estar colaborando para o bem de toda a Nação a empolgava.

Um a um os presentes na cabana se retiram, todos concentrados e em silêncio, apenas o rapaz de língua afiada deixa um último comentário antes de se retirar e assim Klauss e Gabriela ficam sozinhos no recinto...
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Sáb 25 maio 2013 - 23:57

Stan

O Roedor de Ossos passava por uma boa fase. Havia posto os pés em Vancouver a pouco tempo, mas já começava a gostar do lugar, ali havia encontrada um povo de boa hospitalidade e um "lar". O Caern do Rato Operário não era um lugar muito apropriado para se chamar de lar, nem mesmo para um Roedor de Ossos, mas era um lugar bacana, sempre com comida a disposição, o maldito problema era que para poder ficar por ali ele tinha que trabalhar uma ou duas horas as vezes, como um Caern de Ofícios, toda ajuda era bem-vinda e necessária, mas infelizmente as coisas estavam piorando a cada dia.

Eram 6:00hr. A.M, Stan estava dormindo sussegado depois de uma noite de farras pela cidade, acolhido pelo Ritual do Palácio de Papelão, ele estava em sua terceira hora de sono quando acorda com o barulho constante de caminhões entrando e depositando sucata no ferro velho, a gritaria era grande, o dia de trabalho já parecia ter iniciado. Mas aquilo era estranho, Stan ouviu dizer que no início das coisas essa revenda de sucata não tinha nem horário para abrir, a única coisa certa era que antes das dez horas isso jamais acontecia, o Caern parecia estar se transformando em uma propriedade dos Andarilhos do Asfalto, mas até onde o Galliard sabia, era um local de uma só Tribo, a sua.

Mal humorado e com muito sono, Stan se vê obrigado a levantar-se para averiguar oque está ocorrendo, logo de cara já consegue escutar alguns resmungos de vagabundos que, assim como ele, estavam indignados com aquela baderna toda, mas para saber de fato oque acontecia, teria que abandonar o local do Ritual que havia conjurado para dormir.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Seg 27 maio 2013 - 12:45

JJ sai e volta para arrumar seus parcos pertences se é que ele pode chamar o que levou para acampar de pertences. Uma sensação o envolve e mesmo seu lado sobrevivente dizendo que tudo aquilo era uma roubada tremenda, seu lado Garou sustenta a ideia de ficar...

Às vezes nem eu mesmo me entendo.

Após organizar tudo JJ vai em direção a tal primeira cabana, vê duas pessoas no local, um entra e outro fica de guarda...

Normalmente teria que me anunciar em um lugar desses, mas, acho melhor apenas entrar e ficar quieto esperando no que vai dar.

JJ segue e vê uma bela mulher a sua frente, entretanto, o encanto acaba com a cara de poucos amigos da menina...

Como diz o ditado, bonitinha mais ordinária.

JJ irá entrar na cabana, caso ela barre sua entrada irá falar...

O ancião disse para vir até a primeira cabana e esperá-lo. Posso entrar agora?

Se mesmo assim não lhe for permitida entrada, ele irá se recostar em uma pedra ou árvore próxima e esperar toda a chatice se desenrolar.


Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Seg 27 maio 2013 - 14:19

Gabriela foi deixada sozinha com Klauus e quebrou o silêncio dizendo risonhamente:

- Você vai ficar muito bravo se eu te disser pra ter cuidado na hora da briga?

Sabia que ahrouns não eram covardes e impedi-los de entrar em combate era praticamente impossível, mas naõ sabia como poderia manter alguém de cabeça fria se (ou quando) as coisas esquentassem.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Seg 27 maio 2013 - 16:53

Natalie escreveu:Gabriela foi deixada sozinha com Klauus e quebrou o silêncio dizendo risonhamente:

- Você vai ficar muito bravo se eu te disser pra ter cuidado na hora da briga?

.

* Klauss sorri, não esperava um comentário assim vindo de Gabriela, afinal de contas ela já havia testemunhado algumas batalhas e talvez por isso pedia algo desse nível a Klauss, ainda mais agora que se entregava totalmente as batalhas como se nada mais houvesse em seu caminho, mas com um pedido dessa magnitude, não tinha outra forma.*

Klauss -- Com certeza não vou ficar bravo, a não ser que você esteja em risco, nesse caso que Gaia tenha piedade de nossos inimigos.

*Klauss caminha para a porta e volta-se para Gabriela.*

Klauss -- Então vejo você daqui a 1 hora.

* Klauss vai até onde estava sua mochila e verifica tudo em seu interior, retira sua klaive e a observa por alguns segundos.*

Klauss -- Novamente precisarei de você "Presa de Fenrir", minha amiga, talvez mais do que já precisei um dia, pois dessa vez não é apenas de minha segurança que se terei mais alguns garou junto a mim e também uma parente de que gosto muito. Espero que o grande Fenris guie meus atos e que eu esteja a altura de tal missão.

*Klauss guarda sua klaive junto a seu corpo e se dirige para a 1ª cabana.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Qua 29 maio 2013 - 22:34

JJ

O Andarilho do Asfalto tenta entrar sem muita demora, mas a moça fecha de vez a cara que já não era das melhores: -Hey garotão, onde pensa que vai com toda essa pressa? Esqueceu que estamos em um Caern? Tá achando que isso aqui é a casa da mãe Joana?- JJ sente o peso da falta de apresentações, deveria ter repensado melhor a idéia de tentar entrar sem se quer identificar-se, aquele era um Caern cobiçado pela Wyrm e a segurança deveria estar sempre sob máximo alerta, no entanto, a moça havia citado que o local se tratava de um Caern, logo dando pista em saber que estava conversando com um Garou.

O Ragabash tenta então argumentar: "O ancião disse para vir até a primeira cabana e esperá-lo. Posso entrar agora?" A mulher agora parece realmente irritada depois de ouvir aquilo e fala de forma ainda mais áspera:- Sei bem oque veio fazer aqui, também sei quem você é apesar da ignorância de não se apresentar, mas, por Gaia! Não sei por que diabos está aqui, não sei oque um bando de filhotes vão fazer numa missão a esse nível!- Ela morde os lábios até praticamente levá-los a sangrar, durante contados dez segundos, respira profundamente e diz com um largo e sínico sorriso no rosto: -Muito bem senhor Tiro Certo, sou Leyla Blame, Língua da Justiça. Fostern Philodox das Fúrias Negras. Bom, como um Andarilho do Asfalto, já deve ter ouvido falar, suponho, em algo chamado "relógio"...- Ela olha para o pulso onde se encontra o objeto referido e continua: - Me deram um horário para liberar a entrada de vocês, e antes disso não irão passar daqui.- Ela simplesmente encara JJ enquanto ele se afasta e escora-se em uma árvore a cerca de 10 metros de distâcia da entrada da cabana, então parece tomar novamente a postura de vigia.

Mais ao loge JJ nota a aproximação de Alguém, o homem vinha da direção interna do Caern e ao chegar mais perto é possível perceber que trata-se do Ahroun Cria de Fenris que fora também destinado à missão.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Qua 29 maio 2013 - 22:47

Gabriela

A Parente parece tentar demonstrar simpatia e confortar o princípio de conversa iniciada pelo Garpou, no entanto, ele estranhamente se despede sem muito falar: "Com certeza não vou ficar bravo, a não ser que você esteja em risco, nesse caso que Gaia tenha piedade de nossos inimigos" O Ahroun se afasta até a porta e diz por último antes de sair: "Então vejo você daqui a 1 hora." Logo Klauss estava fora do local o qual havia acontecido a reunião e Gabriela se encontrava sozinha ali.

Gabriela escutava o som dos primeiros pássaros cantarem, aqueles detalhes poderiam ser sentidos agora estando sozinha e com o Caern em silêncio, o Crinos que vigiava a porta segura a mesma após a saída do Fenrir e diz para Gabriela: -Hey, mocinha. As coisas terminaram por aqui e oque temos é urgente, acho melhor ir arrumar o que tem de arrumar se quiser tentar ajudar Gaia.- Ele fica encanrando Gabriela de forma intimidadora, talvez não fosse a intensão dele intimidar a Parente, mas naquela forma era impossível ficar apática.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Zayrus Qua 29 maio 2013 - 23:11

Klauss

O Fenrir sai da sala de reuniões se muitas formalidades, apenas despedindo-se brevemente de Gabriela, mas afinal, aquilo seria apenas um até logo, em muito pouco tempo ambos deveriam estar reunidos novamente, com um grande objetivo pela frente. Os passos após a saída do recinto são pesados, colocar um Ahroun Cria em uma missão ao lado da Serpente Maldita sem dar a ele o aval para arrancar todo o sangue que pudesse chegava a ser estranho, parecia ir contra as leis de Gaia, mas Klauss sabia que deveria respeitar os espíritos e a voz do Jarl.

O Ahroun se encaminha para recolher seus pertences, dentre eles sua inestimável Klaive. Um diálogo profundo envolve os dois, era uma conversa unilateral, era verdade, mas Klauss podia sentir a arma vibrar em suas mãos, um calafrio percorre seu corpo, como se aquela fosse a forma como o Fetiche conseguia dizer ao Fenrir que ela estaria de seu lado, muito sangue já havia banhado os dois em batalha, mas neste novo desafio precisariam de uma força maior do que das outras vezes, precisariam provar sua força para controlar a Fúria.

Klauss caminha para a Primeira Cabana, o dia já começava a dominar o céu e os primeiros raios de calor de Hélios se abatiam no Caern, de longe Klauss percebe duas figuras humanas, ao aproximar-se nota uma bela uma mulher caucasiana, de cabelos longos e negros, ela traja roupas casuais: bota curta, calça de um jeans claro e uma camiseta branca mas tinha em seu rosto uma expressão de desaprovação a algo, mantinha-se de braços cruzados a frente da porta da cabana enquanto próximo dali encontrava-se o Andarilho do Asfalto que iria compor o grupo.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  LeoPrata Qui 30 maio 2013 - 20:13

JJ fica aguardando ser chamado e mesmo sem querer as vezes acaba olhando a Fúria Negra de forma debochada, não que ele estivesse ofendido com que ela havia falado, afinal concordava em gênero, número e grau com o que ela havia dito, mesmo com seu "lado mais selvagem" dizendo para ele participar desta empreitada achava que quem deveria se ferrar em uma missão perigosa como a que estava se desenhando eram os de posto mais alto. O que mais intrigava JJ era o fato de justamente um bando de cliaths que nunca se viram antes terem sido escolhidos, se isso era coisa do destino JJ achava que o mesmo deveria estar enlouquecendo. Logo o Cria de Fenris se aproxima do local e JJ pensa...

Será que a recepção dele vai ser mais ou menos calorosa que a minha???? Dizem que as Fúrias não se bicam com eles....Se bem que acho que elas não se bicam com ninguém, é raro vê-las.

JJ será um mero observador, à menos que seja chamado para entrar ou seja perguntado sobre algo.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Klauss Krugger Seg 3 Jun 2013 - 9:51

*Ao se aproximar da cabana Klauss visualiza a mulher, crendo que se trata da guardiã da 1ª cabana faz uma breve reverencia com a cabeça em sinal de respeito, olha para o sol nascente em seguida volta-se para a mulher.*

Klauss -- Bom dia, sou Klauss Krugger, Justiça de Prata, ahroun, cliath, hominideo dos Crias de Fenris, me apresentando para a missão, convocada pro Equilíbrio das Estações.

*Klauss olha diretamente para os olhos da mulher esperando por uma resposta ou autorização para adentrar a cabana.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Natalie Qui 6 Jun 2013 - 14:30

Gabriela não tinha muitas coisas para arrumar então apenas ajeitou brevemente suas roupas e seus cabelo, pegou sua bolsa e seguiu, passando por debaixo do braço do garou que estava de vigia.

Correu para encontrar os outros, não querendo ser motivo de atraso para os garous, mesmo que ainda não soubesse o que pretendiam fazer.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

As Multiplas Cores do Perigo. - Página 2 Empty Re: As Multiplas Cores do Perigo.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos