O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

+2
Edson F.
Klauss Krugger
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 7 maio 2015 - 14:24

Após a descoberta da droga Dama Rubra que transforma humanos em fomori efêmeros um grupo de garou é convocado ao antigo pavilhão onde existia o caern Teia Virtual, caern destruído pelo auto intitulado Espiral Negra Mau-Encarnado, para elaborar um plano de retaliação e quem sabe descobrir um antidoto para a droga e com muita sorte capturar ou mesmo matar Mau-Encarnado.


Última edição por Klauss Krugger em Sáb 8 Ago 2015 - 7:12, editado 2 vez(es)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 7 maio 2015 - 14:27

FENRIS:


JOE"[justify:6833:


YURI:


NEAL:

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Qui 7 maio 2015 - 16:19

Mais uma noite de trabalho, parecia uma noite normal, mas só em Sung se aproximar Nick sabe que algo está para acontecer, e acertou na mosca, ainda mais que ele aparece com uma figura já conhecida, Steve. Já se encontraram antes, e na última vez que se viram Nick não saiu com muito bom humor.

Nick, precisamos de seus serviços mais uma vez...  ...pois bem Fenris, você foi o ultimo que teve contato com Mal-Encarnado e saiu vivo pra contar a história, precisamos de sua ajuda... estamos formando um grupo de retaliação e vamos pelo menos tentar descobrir o que é essa maldita droga que eles estão usando para aumentar suas fileiras... posso contar contigo?

Nick fica em silêncio alguns segundos, não que esteja decidindo algo, pois já tem essa decisão, mas apenas para demonstrar para Steve que algumas coisas mudaram.

- Claro que pode contar comigo, mas a coisa tem que funcionar do meu jeito ou eu estou fora, da última vez perdemos muitos homens e não vi ninguém fazendo nada pra ajudar, homens que só queriam ajudar foram mortos, e não vi nem um ancião, nem ninguém de posto superior aqui. Fale o que quer de mim, me conte sua estratégia e chegamos a algum lugar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight Qui 7 maio 2015 - 17:08

Muita coisa tinha acontecido ultimamente, mas, felizmente, tais acontecimentos tomavam um rumo sólido ao meu redor, eu estava pavimentando um caminho seguro rumo a minha recomposição diante dos Presas de Prata, talvez estivessem começando a finalmente me olhar com olhos diferentes. Pensamentos como aqueles eram inevitáveis quando eu era chamado sem muitas explicações -geralmente reuniões sociais importantes possuíam convites lustrosos e exuberantes- a última vez que algo assim ocorreu eu acabei atacando um Caern corrompido. Minhas lembranças da morte dos líderes dele ainda estavam frescas, eu havia feito um bom trabalho naquela noite. Sair daquela empreitada, tomada até então como impossível, sem ter sofrido sequer um arranhão, foi um bônus agradável.

No início da viajem evitei dormir, e logo comecei a achar que não conseguiria mesmo que quisesse. O efeito da pressurização do avião era terrível e me deixava inquieto. Acabei pensando bastante em minha saga para recuperar a Klaive de Mãos do Macaco, em cada uma das palavras que havia ouvido dele, mas uma frase havia me marcado particularmente "Fuja hoje para lutar amanhã." Eu ainda remoía aquilo constantemente. Me sentia fraco, minha atitude parecia covarde, e ao mesmo tempo sabia que tinha feito a coisa certa, pois eu não estaria mais a disposição na Guerra caso não houvesse seguido seu conselho. Sabedoria, deveria ser essa a palavra para atitudes como aquela. "Não há glória na morte." E não havia, de fato. Havia lágrimas, tristeza e mesmo histórias sobre glória, mas a glória não havia. Havia sangue, dor... Eu vi isso diante dos meus olhos. Eu não queria ser o próximo, no final das contas, eu ainda tinha muitas batalhas para lutar. Mas o que me incomodava era ter que recuar por fraqueza, e não por opção. Dormi. Frustrado, mas cansado demais depois de perder a conta de quantas horas já haviam se passado comigo dentro do avião.



Após desembarcar fiquei um pouco apreensivo. Era inevitável, eu estava em um país estranho, no qual eu não conhecia ninguém, sem nem saber o motivo de estar ali. Minhas impressões eram positivas a princípio, mas eu não tinha muita certeza entorno delas. Me aproximei do rapaz com a placa tendo meu nome e o cumprimentei após ele me receber:
-Agradeço pela recepção, e devo dizer que, diante disso, fico feliz com a ausência do tapete vermelho.- Disse em tom meio cômico. Olhei ao redor. Senti falta das Parentes com vestidos apertados e decotes sugestivos, mas não disse nada a respeito. Segui com ele até o carro, levando nas costas a mochila de viajem, em minha mão direita uma bolsa de tamanho médio e na esquerda a jaqueta grossa que havia vestido antes de embarcar na Rússia. Ele não era necessário ali. Vestia agora somente um casaco azul escuro de algodão, uma calça jeans preta e um par de botas curtas marrons claras. Nada elegante, mas eu não costumava dar a mínima pra isso.



Me acomodei tranquilamente no banco do carro após guardar meus pertences, ouvindo atenciosamente as informações passadas por Dante. Não fiz esforço para esconder o largo sorriso que foi se formando em meu rosto, eu estava radiante:
"Reconhecimento." Pensei comigo mesmo. Haviam me mandado para caçar, e não para tomar chá. Respondi com ânimo revigorado a pergunta do Philodox: -Está brincando comigo? Mas é claro que quero!- Estiquei os braços estalando os dedos das mãos, o cansaço da viajem parecia ter sumido, encarei Dante ainda sorrindo e encerrei: -Por mim poderíamos ir agora mesmo. Mas, enquanto isso, conte-me sobre o Caern caído. Como ele foi perdido?- Eu já havia participado da retomada de um Caern antes, e aparentemente era disso que se tratava. Talvez fosse esse o motivo por terem me enviado.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty NEAL

Mensagem  Tony.Zefs Sex 8 maio 2015 - 9:40

Olhava o céu do entardecer da Vancouver pela janela do meu apartamento.... O livro que estava lendo estava apoiado no colo... Ultimamente as coisas estavam monótonas por aqui... Ouço o celular apitar... Havia pedido uma ajuda para Ariadne sobre uns programas e talvez ela estivesse o respondendo...

Me levanto indo pegar o celular... Vejo que na tela tem uma msg realmente, porem não de Ariadne... Era de um Andarilho, vejo que erá mais do que um pedido... Era um ordem...

Caern da Teia Digital... Eu sei que ele caiu a um tempo... O que será que devem precisar de mim ?

Olho para o relógio e vejo que tinha tempo sobrando, vou aproveitar para tomar um banho e comer algo antes de sair... Próximo do horário saio de carro em direção ao local onde ficava o Caern... Levo a minha pasta com computador e outros itens, talvez eles precisassem de alguma informação ou ajuda.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza Sex 8 maio 2015 - 21:18

Joe comeca a fluir com a meditacao , mas quando estava pensando em comecar a percorrer o caminho do meio quando foi interrompido mas o assunto em questao e bem serio tanto pela questao do ego quanto pela tragica revelacao de um caern caido e dos urrah, embora JOe nao goste de chama-los assim mas essa palavra vem em sua mente, ele indaga NUang Cheng

Entendo tinha que ser assim eles nao falharam seguiram o movimeneto da roda para que nos tempos atuais ela pudesse rodar entao terei que ter com alguns andarilhos ouvi relatos de que a teia enfraqueceu e isso e ruim muito ruim procurarei sobre tal lugar sem alarmar os indagados estudarei com os espiritos sobre o ocorrido demorarei um pouco e se eles nao puderem me ajudar recorrerei ao totem Camaleao que pode ter mais informacoes e acho bom ir logo pois isso envolve a corruptora e o futuro de uma grande quantidade irmaos

Joe vai em direcao aos seus planos e poe em pratica suas ideias sucintamente sem provocar alarde afinal sobre a crise e preciso ter foco e isso Joe tem de sobra e vai ate a umbra nao so para relaxar mas para apaziguar seu espirito a culpa pela morte de LIsa e de Afanasy, mas ele fez sua escolha e assim segue .....Joe comeca a indagar os espiritos sobre o Caern caido

Sobre Lisa e Afanasy veja Asia Central final da cronica Off......
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 12 maio 2015 - 7:58


Fenris

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 12 maio 2015 - 8:31

Sangue do Dragão
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 12 maio 2015 - 8:50

Neal

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 12 maio 2015 - 9:01

Joe

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 12 maio 2015 - 12:36

Vejo as informações que Ariadne me passa sobre o local... E o lembrete dela sobre o meu novo chicote...

Sim... Não posso me esquecer dele...

O amarro, prendendo a cintura.

Respondo a Ariadne pelo smart.

Vc é sensacional!! Acredito que eles querem reerguer o Caern....  Seria interessante ter acesso a esses dados futuramente... Sabe quem está enviado esses dados ? Se vem de algum carn especifico ou direto da fonte de vcs ? Esse trabalho vai ser muito importante para nós dois!

Sigo em direção ao antigo Caern...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza Ter 12 maio 2015 - 15:58

Joe apos entrar se ve inundado por uma onda de perguntas que vibram dentro ee si e ao final disto o que segue e uma ressaca enigmatica de baixa mare, mas Joe aprendeu a respeitar e a aprender com ela e sabe que para derrubar basta apenas uma brisa e por isso ele os subestima nem os superestima.

Ele observa atentamente e apos terminarem ele os encara com a sua ternura e mansidao habitual eos responde:


Sabios, atutos e informados espiritos vejo que minhas caminhadas e suas acoes tem chegado ate voces, e pelo que observo de diversas fontes varios lugares e como foram cordiais comigo serei convosco:
A historia que contarei a vos e sobre um sabio cuja saga li em um livro que versa sobre um certo rei o qual indagou sobre um visitante em seu reino a respeito de sua identidade o guru disse:

-Traga-me uma biga e assim que fii trazida ele gentilmente pediu:
-TIre-lha uma roda e indagou seai da era uma biga eo rei respondeu-lhe que sim embora inutil, entao falou Midratha tire a segunda roda e i dagou foi ate o ponto de so deixar pecas desmontadas eo rei respondeu e um monte de sucata, um tanto bravo, e midratha respondeu que biga era condicaodo metal cujo nome era ferro e por sua vez moldado em pequenas pecas e estas no final seriam a biga que antes estava montada e no final desmontada, em suma a sua essencia era o metal vindo da natureza ....


Tal como eu naosou o que disseram embora me foram atribuidos e nao os nego nao sou apenas estou mas em minha forma original sou um pedaco da natureza assim como voces e no momento as escolhas foram feitas ou seguidas isso e o meu karama meu samsara onde meus chakras se encontram em extase total isso e buda e no momento preciso saber sobre um caern dos andarilhos caidos recentemente se puderem ter com espiritos da memoria ja e um bom comeco e devem saber que me e atribuida a fama de respeitar meus acordos e de que nao meco esforcos para atingir meus objetivos medo e algo que nao me assola .  


Joe sente o toque da representacao de seu toteme fica feliz por estar no caminho e tambem se alegra de manter certo contato com ele pois ele deseja reforcar estes lacos que o salvaram inumeras vezes e fala pausadamente enquanto volta a dizer


-Vaos amigos doarei gnose e ajudarei com o que precisarem ao termino desta jornada falarei com os esliritos que tecem a trama digital da umbra junto com meu amigo se assim o desejar e como voces sabem onde me achar ate a proxima

Joe pergunta seo espirito se alimentou e cede um pouco de gones para ele, conta sobre a visao de Nuang Cheng e fala que seguira a dica dos espiritos e como nao consegue contato com o resto de sua matilha ira com ele se assim quiser ate a area umbral da qual pretende
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Ter 12 maio 2015 - 19:24

Nick demora a responder, como que por provocação. Por fim responde

- Claro que estou nessa, tentarei rastrea-lo, e assim que conseguir alguma informação eu irei comunica-la.

Nick ainda não faz ideia de como irá encontrar Mal-Encarnado, ou qualquer pista sobre a droga zumbi.

Droga zumbi, é, é um belo nome! srsr

Nick sorri com a própria piada.

- Temos algum ponto de partida por onde devo começar?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight Ter 12 maio 2015 - 23:50

O fato de Dante parecer compactuar com algumas das minhas visões sobre a maneira adequada de se portar em meio a Guerra fez com que minha simpatia por ele despertasse de maneira natural. Ouvi atentamente as informações que ele tinha sobre o Caern destruído, aliviado por saber que brevemente poderíamos comer algo minimamente decente. Podem falar o que quiser, mas para mim mesmo na primeira classe o que servem durante os vôos são porcarias disfarçadas de comida. Talvez fosse preguiça causada pela fome, mas preferi acreditar que o fato de não pensar melhor a respeito do que o Philodox havia me dito sobre o Caern fora em virtude da falta de confirmação quanto a veracidade do que ele sabia sobre o assunto. No final das contas, essa ideia acabou por me intrigar um pouco mais e voltei a uma pergunta primordial, o motivo de eu estar ali, tão longe da Rússia, por desígnio dos próprios Presas de Prata.



O pub me pareceu um local agradável. A mobília tinha um toque rústico, e eu gostava daquele aspecto. Ainda que tenha observado o contexto geral do ambiente, não me preocupei muito com os detalhes, eu estava faminto demais para me importar com sutilezas. O alívio começou a surgir após o pedido de Dante, retribuí o sorriso amistoso do velho balconista e esperei ansiosamente pelo prato, mesmo sem fazer ideia do que se tratava. Enquanto esperávamos, decidi aproveitar o tempo para tratar de assuntos pertinentes, começando a falar como se não quisesse nada:
-A história que me contou me pareceu bem detalhada demais para ser possível de jogar toda fora. Por mais que as nuances possam ter seus desvios, acho que ainda é razoável assumir um fundo de verdade no que você sabe. Bom, em todo caso, se o local não foi convertido, o estrago foi menor do que poderia ter sido.- Olhei ao redor, estava sendo contido com meus termos para ter certeza quanto a preservação do véu, me aproximei um pouco mais de Dante e continuei falando um pouco mais baixo: -Mas, ainda assim, muitas coisas não me foram esclarecidas antes de minha vinda. Coisas essas por sua vez que sei que você deve ter um conhecimento mais seguro a respeito.- Encarei Dante firmemente, aquele era um assunto sério, e meu semblante transmitiu a gravidade das perguntas que eu estava prestes a fazer: -Por que eu fui enviado? Por você veio me receber? E não se faça de desentendido, por mais que eu não seja um fã de política, conheço nossa Tribo suficientemente bem para poder afirmar seguramente que não costumamos nos meter onde não sabemos o que esperar. O que estou fazendo aqui?- Talvez eu demonstrasse certa tensão, era inevitável. Eu estava contente em poder ajudar, mesmo sem saber exatamente com o que, mas ultimamente havia aprendido a ser extremamente desconfiado com tudo o que dissesse respeito a minha Tribo em relação a mim.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 9:30

Neal

Spoiler:

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 9:55

Joe
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 13:25

Fenris
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 maio 2015 - 13:53

Midnight

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Qui 14 maio 2015 - 18:23

Diante da dificuldade Nick ia pedir para dirigir, mas se contentou apenas observando.

Bem, os andarilhos resolveram se organizar decentemente dessa vez todos os garou que tiveram de uma forma ou outra contato com Mal Encarnado ou virão a ação dos fomori e da droga foram convocados para uma reunião, onde todas as informações serão levadas a publico na assembleia para então juntos elaborarmos uma retaliação a altura...* esta é a primeira analise da droga, pode ver que boa parte de sua composição é sangue tipo O Negativo, tem mais algumas substâncias que não foram precisas devido a baixa quantidade, mas de alguma forma a quantidade dessas outras substâncias que fazem a transformação ocorrer.

Logo Nick coloca a pasta onde estava, entre os bancos, não é de sua natureza seguir burocracias, nem sabe como funcionam esses exames, melhor apenas escutar o que Steve tem a dizer. O lugar para onde estão indo parece ser bem seguro, mais tarde Nick confirma isso quando até mesmo fetiches são detectados.

"ITEM RITUALMENTE DEDICADO LOCALIZADO, FAVOR DEIXAR O ITEM A MOSTRA"

- Deixar a mostra?! Preciso ficar com ele na mão?

Nick é encaminhado para outra sala, e que sala, da pra abrigar fácil, fácil umas trinta pessoas, e a sala ainda conta com uma enorme TV, alguns rostos já são conhecidos de Nick, ele apenas acena com a cabeça, outros são inéditos pra ele, ele observa o local, seguranças, câmeras, armas, não está esperando ataque ali, apenas gosta de observar. Ele não puxa assunto com ninguém, apenas continua calado esperando a reunião começar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight Sex 15 maio 2015 - 0:49

Arqueio uma sobrancelha quando Dante começa a exibir o cabo da adaga, mantendo essa expressão após notar o estado em que ela se encontrava. Tomo o olhar para Fergus quando o Philodox me explica de quem o homem se trata e faço um aceno positivo com a cabeça para o Parente, logo em seguida retomando a atenção completamente para Dante. Tomei o cabo da adaga nas mãos após as prévias que tinha recebido, intrigado com as possibilidades que surgiam em minha cabeça: "Não tenho muito conhecimento acerca dessas coisas.... Mas me parece uma arma forjada com um estilo familiar... Literalmente familiar." Me apressei em comer, mantendo o silêncio. Eu ansiava por respostas, quase tanto quanto por comida naquele momento. Logo estava mostrando que meus modos finos eram um passado distante para mim agora, era difícil me portar à mesa com a nobreza que se esperava de meu nome sem me esforçar para aquele fim. Eu estava faminto, e queria sair logo daquele lugar. As respostas me aguardavam do lado de fora.



Minha boca já se abria para começar as perguntas quando a porta do carro se fechou a meu lado. Ela permaneceu assim por alguns instantes, até eu finalmente me convencer de que Dante estava finalmente esclarecendo a situação. Analisei a história que Dante contou com um ar desconfiado, comentando após ele encerrar de maneira um tanto irritada:
-Aposto que essas desconfianças não cairiam em cima dele se não fosse Impuro. Se ele não fosse Impuro, não cairiam nem mesmo se fosse culpado, eu sabia. Mas essas intrigas familiares existem entre os Presas de Pratas desde que se tenha lembranças, ou mesmo relatos. Faz parte do que somos. Não me orgulho disso, nem me vejo encorporando esses aspectos, mas é um fato. Eu não teria vindo de tão longe para esclarecer essa história se não fosse.

De fato as explicações de Dante eram convincentes, até certo ponto. Era quase tão difícil imaginar uma obra de Mãos do Macaco sendo destruída quanto de ser corrompida. Eu havia resgatado uma Klaive forjada por ele do covil congelante de um maldito, e ela estava em perfeito estado, tanto físico quanto espiritual. Não estava muito impelido a acreditar que as armas que figuravam naquela trama eram obras dele, afinal, como elas haviam parado tão longe, e em mãos tão erradas? Não sabia de relatos de discípulos de Mãos do Macaco, mas a princípio me foi a hipótese mais plausível. A despeito disso, Dante ainda precisava me explicar algo, perguntei sendo direto como me era habitual:
-Pois muito bem. Não acredito que Mãos do Macaco esteja envolvido nisso, mas, se for o caso, eu irei esclarecer essa história. Diante dos fatos é inegável que tiveram bons motivos para me mandar até aqui. No entanto, você me afirmou saber apenas superficialmente sobre os fatos no Caern caído. Como isso é possível sendo que o item que foi o pivô da queda do Caern está em sua posse?- Talvez eu estivesse tomando um ar paranoico ultimamente, a imagem de Viktor havia me marcado profundamente. De qualquer forma, aprendi que coletar informações é uma parte importante de qualquer missão. Gostasse eu dessa verdade ou não.



Estava um tanto distraído da estrutura física da cidade, minha cabeça estava cheia demais para eu apreciar o passeio. A despeito disso, acabo deixando meus pensamentos de lado quando o carro começa a diminuir a velocidade, e olho atentamente para o local no qual estávamos chegando. Não me senti intimidado pelas armas portadas aos montes no lugar, sabia que suas balas não eram para mim. Havíamos chegado, finalmente. Aquilo me deixou entusiasmado, ainda que eu não tenha transparecido, estávamos indo direto ao ponto, sem formalidades, sem rodeios, como uma flecha disparada mortalmente em direção ao centro do alvo. Aquilo era exatamente como eu imaginava que as coisas deveriam ser feitas quando se tratava dos assuntos de Gaia. Enquanto o carro era inspecionado, pergunto a Dante soando quase como afirmação:
-Posso ficar com isso?- Demonstrando o cabo da adaga quebrada. Não imaginava que aquilo ainda lhe pudesse ser útil, mas seria o tipo de coisa que eu gostaria de manter por perto caso fosse confirmado que se tratava de uma das obras de Mãos do Macaco. Guardaria o objeto caso o Philodox concordasse, mas não relutaria caso ele me negasse o pedido, entregando-o novamente.



Reagi  com certa surpresa ao disparar do alarme da engenhoca, aquilo parecia ser algo realmente útil, conclui ao entender seu propósito. Aparentemente os Andarilhos do Asfalto haviam aprendido com seus erros, e trabalhavam para evitar que tragédias como as que haviam protagonizado com seu Caern se repetissem. Segurança reforçada, patrulhamento ostensivo... Nada discreto, mas, ao menos aparentemente, efetivo. Contando que os Parentes da cidade trabalhassem direito, aquilo deveria funcionar exatamente como uma fortaleza. Contive um sorriso ao tentar imaginar um Crinos bastardo passando pelo "detector de fetiches". Meu humor estava em uma alta curva sobre a média, até então tudo parecia tomar um caminho muito promissor. A visão da grande sala -na qual chego após orgulhosamente apresentar a Klaive de minha linhagem quando fora necessário- me reforça essa ideia.

Haviam muitos lugares, entrei a passos curtos, ainda que firmes. Escolhi uma cadeira aleatoriamente, qualquer uma que não demonstrasse já possuir um ocupante, procurando assim por algum lugar aparentemente menos valorizado. Me intriguei ao notar que Joe se encontrava ali também. Eu estava longe de casa, jamais havia imaginado que iria voltar a vê-lo, muito menos em um lugar tão distante do qual havíamos nos conhecido. Isso não queria dizer que não era uma grata surpresa. Por mais que não me identificassem em muito -praticamente nada, para ser sincero- com o Garou que ele era, passei a respeitá-lo após as ações que tomou quando Gaia mais havia precisado de nós durante a missão que estivemos juntos. Era um cara estranho, mas o qual eu estava satisfeito em ver por perto. Ter ao menos um rosto conhecido à vista era gratificante, ao ponto de quase me fazer sentir menos deslocado no meio daquele aglomerado de estranhos. Não passou do "quase", ainda assim.

Me acomodei no acento que havia escolhido, olhei ao redor sem nenhum interesse em particular após cumprimentar Joe com um aceno positivo de cabeça, respirei profundamente e cruzei os braços. Tomei o olhar para o enorme telão na sala, era um tanto óbvio, sabendo que aquele era território dos Andarilhos do Asfalto, que seríamos comunicados a partir daquele troço. Não tenho nenhuma repulsa a tecnologia ou mesmo aversão a ela, viver quatro anos em uma das regiões mais hermas da Terra não fez com que eu deixasse de adorar coisas como chuveiros elétricos, mas aquilo me parecia impessoal demais. Talvez eu estivesse ficando velho, afinal eu usava telefones celulares sem o menor pesar, não tinha muito com o que justificar aquela implicância em particular. Acabei me deixando levar naquela reflexão sem sentido, me desligando do restante da sala enquanto aguardava a reunião começar, em silêncio, como se pensasse em algo importante.


Última edição por Midnight em Sex 15 maio 2015 - 16:40, editado 1 vez(es)
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Sex 15 maio 2015 - 10:29

Ariadne me informa que eles estão baixando um backup...

Então eles vão realmente reiniciar o Caern... Será ótimo participar...

Ao chegar ao lugar vejo que o esquema de segurança é encontrado em poucos locais no mundo... A tensão é enorme... Vejo em todos que eles estão no aguardo de um ataque a qualquer momento...

Aqueles que derrubaram esse Caern devem estar a espreita... Aguardando o momento de atacar e de impedir que o Caern retome o seu lugar...

Após passar por revistas extremamente rigorosas, sou escoltado a uma sala de reuniões, vejo alguns Garou já lá aguardando, noto que nenhum deles é da minha tribo... Me sento em uma das cadeiras, onde possa ver uma boa visão das pessoas e aguardo a chagada dos lideres da reunião.... Abro o notebook, para que eu possa realizar as anotações devidas caso necessário.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza Sáb 16 maio 2015 - 21:54

Joe ouve atentamente o espirito concordando com que ele diz, o que de fato nao deixa de ser verdade, ou seja ele nao podera recorrera aos seus irmaos de matilha. Ao menos ele tem o apoio de seu totem o que por si so e reconfortante desde que  siga o dogma, o que para Joe nao e tao dificil pois ainda que ele tenha aprendido com Caminhante-Silencioso os caminhos do Kailindo isso nao quer dizer que tenha de bancar o Ahroun.

Ele observa e atravessa a pelicula e como nao poderia deixar de ser Joe expressa o silencio do inesperado


Lembrem-se disso:
A vida move-se em ciclos tudo move-se em ciclos, move-se tal qual as estacoes, overao inicia e termina para dar inicio a um outro ciclo, entretanto, antes de iniciar um outro ciclo acontece um intervalo e nesse intervalo ha uma chance de fuga  e a porta se fecha em um curto espaco de tempo, mas deixe-dizer que a oorta nunca esta totalmente fechada ou aberta ela esta apenas entreaberta 


Joe nao e um psicologo mas e uma entusiasta do comportamento humanoe garou o que leva a observar e isto caiu como uma luva para quem e filho do camaleao olhar e ver alem da visao e a chave e ele observa as reacoes enquanto fala atrainado a atencao dos que ali estao e que nao esperavam que eloe fosse surgir da umabra nao assim do nada todavia ou e um theurge ou um sem nocao ou alguem bem forte seja la qual foi a conclusao isso o davtempo para ver as reacoes, uma vez que no momembnto de susto as pessoas em geral revelam quem sao, pooiis o susto e algo inesperado fora da rotina e Joe prescuta o que puder mesmo sabendo que uma coisa ou outra passara batida mas o grosso que nao desce a peneira eo que importa.

Ele sai da umbra e procura um canto um pouco afastado camimha ate ele e senta mesmo no chao em posicao de lotus e ali permanece ouvindo o que tiver de ouvir sempre observando ainda que nao pareca estar  fazendo-o


Bom ao menos se Cheng estiver certo terei um fardo enormew a seguir e nao poderi contar isso a ninguem somente ao meu totem, e longe dos meus irmoas de matilha tudo e tao dificil, Talvez se Nathalie estivesse aqui ela inter pretaria a visao e Klauss me ajudaria a nao ficar cabisbaixo, Vicenzo me ajudaria com alguma estrategia e mesmo Alain que nao faz parte do bando teria uma palavra sabia, masmaqui estou em meu aprendizado solitario ..... pensa Joe em meio a tantas questoes
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 maio 2015 - 8:36

TODOS

*Passam aproximadamente 15 minutos até que a sala ficou cheia de garou das mais diversas tribos, por podiam notar a ausência dos senhores das sombras. Até que a porta se abre com a entrada de dois homens um engravatado e outro bem mais velho usando óculos.*

Spoiler:

*O homem mais velho encosta-se na parade ao lado do monitor, o engravatado toma a palavra.*

??????? -- Senhoras e senhores, muito obrigado por atender nosso chamado, por gentileza sentem-se... *ele corre os olhos por todos enquanto se ajeitam em suas cadeiras e sorri então prossegue* não tive o prazer de conhecer todos ainda, gostaria de agradecer a presença de todos novamente, sou Senhor Gravata de Prata e este é Senhor Doutor, pois bem, sem mais delongas... todos ficaram sabendo da queda desta seita,  pelo alfa caido da antiga matilha de protetores do caern o senhor das sombras ou melhor espiral negra que atende pelo nome de Mal-Encarnado... aqui visto numa imagem de arquivo nossa.*

*O monitor ilumina revelando uma foto.*

Spoiler:

Senhor Gravata de Prata -- Infelizmente por mais que nossos theurges tentassem rerguer o caern este infelizmente encontra-se morto, o sistema de segurança que viram lá fora não passa de um chamariz para tentar atrai-lo novamente para o antigo caern, de sua matilha original além de Mal Encarnado, encontram-se vivos Vórtex de Energia, andarilho do asfalto atrho e Fúria Vermelha, garra vermelha adren, este ultimo desaparecido desde a queda do caern, acreditamos que esteja morto, aqui ambos em imagens de arquivo.

Spoiler:

Senhor Gravata de Prata -- Em breve Vortex se juntará a nós, mas por hora vamos para as demais informações... como alguns de vocês já tiveram contato, os Espirais criaram um tipo de droga que transforma que a tomar num tipo de fomori, porém como não são fomori de verdade estamos os chamando de Aberrações, eles duram no máximo 8 horas após a ingestão da droga, nós conseguimos algumas amostras .

*O monitor se ilumina novamente mostrando os procedimentos feitos dentro de um laboratório em seguida surgem os resultados na tela.*

Senhor Gravata de Prata -- Os testes revelaram acima de tudo que a droga é formada por sangue tipo O negativo, nossa primeira hipótese foi que haviam se aliado a sanguessugas, porem ja foi descartada. Agora quero que assistam a isso.

*O monitor se ilumina novamente mostrando outro laboratório com um cão preso numa gaiola no centro, em seguida mostra um pesquisador colocando uma capsula da droga dentro de uma salcicha e entregado ao animal, surge um relógio ao lado do monitor o cronometro se liga... a imagem acelera 5 min, 15 min, 2 horas, 4 horas e o cão continua sem nenhuma alteração.*

SEnhor Gravata de prata -- Animais são imunes, porém capturamos um dos parentes dos espirais negras e submetemos ele ao mesmo teste.

* O monitor se liga novamente mostrando o mesmo laboratório, mas invés da gaiola, há uma cadeira estilo de dentista com um homem amarrado nela, o pesquisador se aproxima e força para que o homem abra a boca e o fazem engolir a capsula, o cronometro surge novamente depois de 5 minutos o homem começa a ter um tipo de convulsão,m seus músculos aumentam e as correias que o mantém preso estalam com aumento de massa do homem, seu cabelo começa a cair, a pele fica enrugada e os dentes ficam deformados, a criatura grita presa a cadeira tentando escapar, o cronometro avança 15 min, 1 hora, 3 horas, 5 horas e a criatura continua tentando escapar 6 horas, 7 horas, 8 horas... assim que o cronometro chega a 8 horas a criatura começa a ter novamente um tipo de convulsão espuma esverdeada surge em sua boca os olhos reviram nas orbitas a criatura grita com se sentisse uma dor lancinaste, até que simplesmente silencia. *

Senhor Gravata de Prata -- Nossa intenção não é tentar restaurar o caern com a ajuda de vocês, mas sim descobrir o local da fabrica desta droga, por fim a sua distribuição e com alguma sorte nos livrar de Mal-Encarnado de uma vez por todas... portanto todas as informações que tenham e que possam ser uteis que puderem ser compartilhadas agradecemos.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. Ter 19 maio 2015 - 9:50

Nick já havia visto essas transformações de perto, sabe muito bem como tudo funciona. É uma grande equipe para pegar Mal-Encarnado e acabar com essa droga. Nick não fala muito, não há muito que falar, ele observa se mais alguém tem algo a dizer, partindo daí talvez consiga um bom debate.

- Já estive em missão com Steve, já vi de perto essas transformações. Mas, é só isso que vocês tem, talvez mais alguma informação de por onde podemos começar, quais os locais suspeitos , alguma coisa?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza Ter 19 maio 2015 - 22:58

Joe acha um tanto esquisito o desleixo dos garous e a ingratidao dos mesmos para com o Caern, nao o admira ter caido em desgraca e essa atitude que gra um Olhos Vermelhos na vida, ate quando serao negligentes com os espiritos, pensa o jovem theurge

-Senhores me desculpe a intromissao diz levantando o braco e esperando nao ser ignorado tal aconteceu assim quando chegou pelo que entendi o problema principal e encontrar o Mal Encarnado e tomar posse da droga, e observando bem a situacao ele deve ser bem forte a julgar que provavelmente tem burlado seus esforcos de usar o ritual da pedra cacadora para poder encontra-lo e seus espiritos aliados devem estar encobrindo seus rastos na um umbra, hum tem mais alguma ccoisa que devamos saber, assim so pra podermos ajuda-los a encontrar o caido?
mais uma vez Joe observa a todos mas sua atencao se volta mais para os mais velhos ali que os reuniram

Pergunto isso pois o primeiro lugar que procurarei sera na umbra, entretanto, se houver como saber mais da rotina dele locais que frequentava, essas coisas pela imagem possivelmente undergrounds clubes de motociclistas e por ai vai enfim isso possibilitaria os ragabash elaborarem um plano , longe de mim ditar regras, a proposito me camo Joe como havia dio no inicio
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA Empty Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos