O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UNIVERSIDADE DE LOBOS

+2
Klauss Krugger
Natalie
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Ter 5 Jan 2016 - 14:24

Lobo Negro abaixou a cabeça em sinal de submissão e informou a Klauss que na realidade Luiz estaria no Butantan de 08:00 às 18:00 no dia seguinte, mas que isso não alteraria o plano, pois ele o seguiria mesmo assim, empregando alguns dons que talvez o ajudassem a passar despercebido no Instituto. Era só para que os demais soubessem onde o ele e o suspeito estariam.

Raul apenas assentiu enquanto Klauss contava o plano. "Conte comigo", disse ao fim.
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Ter 5 Jan 2016 - 20:48

*Sentindo a submissão de Lobo Negro falo a ele.*

-- Caso vc não se sinta a vontade fora da USP vou entender lobo negro, porém confio na sua experiência e na sua habilidade em passar despercebido, coisa que as meninas ainda não são tão habilidosas e podem cometer falhas que com certeza você não cometeria.

*Volto-me a Edward.*

-- Ed, sei que você deve estar se perguntando porque vc junto mim na casa de Luís, preciso das informações que os espíritos tem a nos dar. E tenho certeza que vc terá sucesso.

*Em seguida para Raul.*

-- Sabe que caso ele reaja e se mostre um garou ou algo pior vc é meu braço direito.

* E por fim a Ariana.*

-- A maioria do grupo ainda não tem noção do que está para acontecer. Você será nossa ponte de ligação. Caso algo fuja do controle você deverá alertar aos demais e André-rya. Confio no seu julgamento da mesma forma que confio em seu irmão.

*Volto-me a todos.*

-- Todos já tem suas atribuições. Reunião encerrada. Nos vemos amanhã as 23:00 horas. Dispensados.

Off. A cena com Virna continuo em MP.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qua 6 Jan 2016 - 8:01

-- Ed, sei que você deve estar se perguntando porque vc junto mim na casa de Luís, preciso das informações que os espíritos tem a nos dar. E tenho certeza que vc terá sucesso.

Voltava-se para o lider

-tapadh leat! (Obrigado)...não... nós iremos conseguir.

Depois da reunião Edward voltava para o dormitório descansar do dia cheio de correria, procurou se re confortar na cama depois de um bom banho.
Ainda deitado pensava um pouco na parente que conhecera a alguns dias atras, lembranças de seu lar também vinha como sua mãe e seu amigo Pat, rolava para o lado procurando afastar o pensamento da Escócia e focar na missão. E assim adormecia
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Qua 6 Jan 2016 - 15:14

* E por fim a Ariana.*

-- A maioria do grupo ainda não tem noção do que está para acontecer. Você será nossa ponte de ligação. Caso algo fuja do controle você deverá alertar aos demais e André-rya. Confio no seu julgamento da mesma forma que confio em seu irmão.

Ariana assentiu séria, mas pensou por dentro:

"Você não deveria confiar em mim como no Alaín. Posso ajudar os amigos e até cumprir as ordens, mas não jogo pelas regras de vocês."

Com a reunião terminada, Ariana voltou pra casa e preparou-se para a aula no dia seguinte de manhã.

Mas a aula foi decepcionante. Se aquela era a melhor universidade da América Latina, era melhor ela ter ficado no Canadá mesmo. A falta de qualidade do professor deixou-a revoltada, com a certeza de que era melhor ela estudar sozinha do que seguir o ritmo (de tartaruga) da classe.

Então chegou a hora da missão.

Ariana foi procurar Edward e Klauss pra irem juntos, já que o Lobo Negro era local e poderia se esconder em qualquer lugar que ela não achasse, e ela não fazia a menor questão de encontrar Raul, que esperava que não estivesse irritando a Adele de novo.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Qui 7 Jan 2016 - 10:16

ARIANA:

ARIANA, EDWARD E KLAUSS:

SHAIRA:

VIRGINIA:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qui 7 Jan 2016 - 17:39

Edward olhava muito chocado com tamanha limpeza do local. por um momento ele voltou a olhar para Klauss depois voltou a vasculhar a casa.

-Aye, parece que ele tem um nível muito alto de TOC, muito metódico... ele é um psicopata.

Caminhava pela casa procurando rastros dos espíritos ou ecos deixados por suas passagem tentando uma 'Comunicação com Espíritos'.
Parava no escritório e olhava suas coleções.

-Tsc, pelo fanatismos ele deve ser parente mesmo... O que acha?

Olhava o Pc e ficava ali pensando no que poderia ser a senha então procurou algo sobre as papelada sobre a mesa que poderia indicar algo e ficou ali pensando
"Hum... crimes, bully, virus..."

-Klauss a senha pode tá em qualquer lugar

Quase desencarnou ao notar a chegada de Ariana -Dona... não faz isso comigo não.. Respirava um pouco para se acalmar


[OFF: gostaria de usar o don de Comunicação com Espíritos, e teste para encontrar algo que indique a senha]
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Sex 8 Jan 2016 - 8:42

No ICB escreveu:- Boa idéia! – disse Adele animando-se – Não vou fugir como uma covarde, vou voltar e reverter essa situação!
Adele deu-lhe um daqueles abraços apertados e balançantes, típicos das adolescentes e disse:
- Merci! Você é uma boa amiga.
E saiu voando, com a autoconfiança recuperada.
" Nossa por um momento achei que ela fosse avançar em mim... bem espero que ela se saia bem na próxima... garou sofrem demais por causa do harano..não podemos nos abater com facilidade!

No laboratório escreveu:Em meio minuto já estava na penumbra do lugar.
A umbra de uma metrópole era bem diferente da dos lugares ermos. O prédio da Microbiologia aparecia refletido – ou seria reconstruído? – no plano espiritual. Shaira sentia o piso do segundo andar, onde estava, sob seus pés e, embora muitas paredes parecessem ser tênues como cortinas, a impressão geral era de solidez. As luzes brilhavam ainda mais forte do que no mundo físico e eram frias e levemente azuladas. Não havia pessoas mas, de vez em quando, Shaira sentia como se várias presenças passassem por ela, zumbindo animadamente.
" Ótimo... agora com um pouco de concentração os poderei observa-los pela umbra...
Shaira se sentia aliviada por não se deparar com algum espírito chato, a jovem se encantava com a sensação de leveza do lugar, olhando as formas que se bruxeavam através das paredes semi-transparentes. Shaira se descuidava por alguns segundos quando uma núvem de diamantes a encobria sufocando-a, as estranhas estruturas se moldavam à seu corpo impossibilitando qualquer movimento! Shaira estava numa situação complicada, ela não teria como se concentrar para sair da umbra, lhe restando apenas estilhaçar aquele invólucro com o próprio corpo!!! Os olhos da jovem se arregalavam enquanto seu coração disparava devido a falta de ar, a sensação de morte lhe corria a espinha e tomada por uma fúria Shaira assumia sua forma crinos, mesmo não sendo tão avantajada como a dos demais garou porém era maior e mais forte do que sua forma humana... ( gosto 1 ponto de fúria)



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Dom 10 Jan 2016 - 17:32

Ariana tinha gravado bem o caminho da USP para a casa do Luís, mas ela não admitiria nunca que tinha sido por medo do que pudesse acontecer. Pros outros, continuaria sendo como se ela tivesse sido muito engenhosa e corajosa.

Só quando chegou na rua que pensou de que jeito ia entrar na casa fechada. Ela não era de pular muros e cercas. Também não sabia abrir fechaduras.

Como tinha certeza que naquele horário, Luís estaria na USP ainda, ela resolveu tocar a campainha e ver se Klauss ou Edward já estavam por lá.

Quase desencarnou ao notar a chegada de Ariana -Dona... não faz isso comigo não.. Respirava um pouco para se acalmar

- Desculpa, eu tava meio que sem opção! Acharam alguma coisa?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Dom 10 Jan 2016 - 18:51

-- Concordo Edward, se concentre nas aranhas padrão, ofereça gnose para elas se for necessário também doarei um pouco para elas. Caso não tenha sucesso em descobrir a senha conheço um andarilho do asfalto aqui na cidade que pode quebrar a senha.

*Começo a revirar a casa inteira olhando dentro de guarda roupas, embaixo de camas e demais móveis, procurando portas ou compartimentos secretos nas paredes e chão, literalmente acabando com a arrumação da casa, procurando em baixo das maquetes e em qualquer lugar onde possa ser escondido algo.* (teste percepção + investigação)

* Ao ver Ariana.*

-- Que bom que não cumpriu as ordens e veio sem trazer Falcão de Aço... quero que repita os passos que Luís fez com você dentro da casa, se Edward nao tiver sucesso com as aranhas assim não ficará sozinho enquanto levo o computador a quem pode quebrar a senha.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Seg 11 Jan 2016 - 9:12

ARIANA, EDWARD, KLAUSS:

SHAIRA:

VIRGINIA - POST ANTERIOR:


Última edição por Lua em Seg 11 Jan 2016 - 11:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhora na descrição das plantas de engenharia)
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Seg 11 Jan 2016 - 11:40

No Laboratório escreveu:Então, enquanto ainda tentava libertar-se, viu dois vultos assomarem diante dela. Eram o próprio Raphael Kim e um garou em glabro que ela rapidamente identificou como a Dra. Misyats. Então esta lhe disse em garou:
- Você não irá escapar disso, garota estúpida. Renda-se e nos acompanhe à matéria. Será mais fácil para todos
Shaira caíra em uma armadilha, aqueles cristais podiam ser frágeis mas não sempre voltavam tornando qualquer forma de resistir inútil. A jovem estava exauta e com certeza era incapaz de enfrentar qualquer coisa. Shaira se sentia vencida e praticamente condenada, estava nas mãos dos inimigos e havia poucas coisas que pudesse fazer... a menos que conseguisse engana-los se fazendo de uma cliath bem novata. Ela tomava sua forma humana e os seguia até a matéria, já imaginando o quanto estava encrencada.... Ela começava a falar em italiano, de forma um tanto agitada...
-- Grazie, ho stava esplorando la Umbra per la prima volta qui nel campus quando queste cose mi hanno circondato ... grazie! (Obrigada, eu estava explorando a Umbra pela primeira vez aqui no Campus quando aquelas coisas me cercaram... obrigada!)
" Estou MUITO ferrada..."



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Seg 11 Jan 2016 - 14:46

- Desculpa, eu tava meio que sem opção! Acharam alguma coisa?
Depois do susto Edward olhaava o 'DVD de “Bowling for Columbine” autografada por Michael Moore no ano de 2003' tentando separar algumas das possibilidades enquanto olhava de volta para o pc.

-Bowling for Columbine humm... BC23?  aaa...B20C30? ....  Não sei que as aranhas podem nos dar alguma informação... se não for isso pode ser o nome do sujeito Michael Moore... antes de isso bloquear... iria conseguir levar a tempo nesse andarilho?

(O Ed vai tentar a senha BC23 e MichaelMoore antes de passar o pc pro klauss)

Voltava a procurar pelo mesa  algo a mais. ainda frustado voltava-se para Klauss

-Aye-ya! encontrou algo? acho que vou  insitir um pouco com essas aranhas...
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 Jan 2016 - 8:24

*Ao perceber que Edward ia desperdiçar tentativas escrevendo aleatoriamente, seguro sua mão, enquanto retiro a moldura da parede e a quebro o vidro e pego o dvd. Em seguida o abro verificando se o disco encontra-se dentro da capa.*

-- " Documentário que investiga a fascinação dos americanos pelas armas de fogo. Michael Moore, diretor e narrador do filme, questiona a origem dessa cultura bélica e busca respostas visitando pequenas cidades dos Estados Unidos, onde a maior parte dos moradores guarda uma arma em casa. Entre essas cidades está Littleton, no Colorado, onde fica o colégio Columbine. Lá os adolescentes Dylan Klebold e Eric Harris pegaram as armas dos pais e mataram 14 estudantes e um professor no refeitório. Michael Moore também faz uma visita ao ator Charlton Heston, presidente da Associação Americana do Rifle. "... Alguma ideia Ed???

Klauss ia revirando a casa, destruindo toda aquela ordem cuidadosamente construída. Não encontrava nada. Era uma casa normal, irritantemente normal. Porém, Klauss teve um insight. Olhou aquelas plantas de engenharia sobre a mesa e viu que havia uma cópia antiga, em papel vegetal e uma nova, impressa a partir de um programa de computador, do mesmo lugar: uma edificação grande, com vários andares. Na cópia antiga dizia Hospital Panamericano. Na cópia impressa vários cômodos haviam sido modificados, ganhando nomes como "Biotério", "Sala de Cultivo", etc

* Pego as duas cópias e dobro-as colocando no bolso de trás da calça*

-Aye-ya! encontrou algo? acho que vou insitir um pouco com essas aranhas...

--Achei sim e o Luiz vai ter que explicar algumas coisas antes de morrer...

Então começaram a sentir uma estranha vibração ao seu redor…

-- Sentiram isso??? Ariana fique junto a Edward, desliguem o computador peguem a CPU e o dvd, precisamos das informações que podem existir dentro dele... algo está para acontecer... Precisamos levar a cpu para meu contato.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Qui 14 Jan 2016 - 9:53

ARIANA, EDWARD, KLAUSS:

SHAIRA:

VIRGINIA - POST ANTERIOR:
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Qui 14 Jan 2016 - 12:36

Foi muito rápido. Em segundos o ar tremulou como uma miragem e algo horrendo começou a materializar-se. Então enormes patas recobertas de pêles grossos como arames surgiram já erguidas em ataque e foram acompanhadas por um corpo amarronzado e igualmente peludo.

*Entrego os papeis rapidamente para Ariana.*

-- Vocês dois deem o fora daqui AGORA!!!!!!

O horrendo ser tomava quase todo o espaço do escritório e a sensação era a de ser um inseto preso com ele em uma caixa de sapatos. E ele estava furioso!

Sob olhares aterrorizados, lançou-se sobre eles. Parecia enfurecido especialmente com Klauss, e direcionou o primeiro ataque contra ele, tentando atingi-lo com as garras das pontas dos palpos.

*Deixo a fúria extravasar... desde que sai com Aretha não entro em um combate, e essa é a hora de tirar a ferrugem! Clamo por Presa de Fenris, minha amiga que nunca me abandona ou decepciona, ela surge em minha mão, embora saiba que o Espírito não é vulnerável a prata, sei que ela gastou muito poder para se materializar e isso talvez... talvez deixe o combate mais fácil..*

Ação
Ação normal mudar para crinos (Ponto de força de vontade para sucesso automatico.)
Gasto de 5 Pontos de Fúria o primeiro para esquivar do ataque da aranha e os demais para ataca-la com a klaive visando os olhos.
G
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qui 14 Jan 2016 - 13:16

Klauss escreveu:-- Sentiram isso??? Ariana fique junto a Edward, desliguem o computador peguem a CPU e o dvd, precisamos das informações que podem existir dentro dele... algo está para acontecer... Precisamos levar a cpu para meu contato.

Edward olhava envolta pois não tinha percebido  a vibração por está distraído naquele momento. -Nae.. Ariana, pode levar o DVD com você enquanto levo isso? Voltava a olhar meio intrigado e desligava o PC e começava a tirar os fios do gabinete  quando ouvira algo.

Foi muito rápido. Em segundos o ar tremulou como uma miragem e algo horrendo começou a materializar-se. Então enormes patas recobertas de pêles grossos como arames surgiram já erguidas em ataque e foram acompanhadas por um corpo amarronzado e igualmente peludo..

"Por Gael..."

Klauss escreveu:- Vocês dois deem o fora daqui AGORA!!!!!!

O horrendo ser tomava quase todo o espaço do escritório e a sensação era a de ser um inseto preso com ele em uma caixa de sapatos. E ele estava furioso!

Sob olhares aterrorizados, lançou-se sobre eles. Parecia enfurecido especialmente com Klauss, e direcionou o primeiro ataque contra ele, tentando atingi-lo com as garras das pontas dos palpos.


Edward andava de costas para saída ou tentava, se colocando a frente de Ariana para protege-la com seu corpo de futuros ataques.

-É perigoso ir para umbra... talvez podemos sair pela janela... cade o Raul? Falava procurando um ponto de fuga para ele e a parente
"Na umbra deve tá cheio de coisas parecida com isso.. e pode ser muito perigoso"
----------------------
Teste para encontrar a saida mais segura no caso para a Ariana. que não der vai ter que ser pela umbra
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Qui 14 Jan 2016 - 13:48

Ariana estava só observando até que Klauss quebrou o vidro e pegou o negócio na parede.

"Pensei que não queríamos deixar pistas. Não vai dar pra esconder isso."

Mas na hora de ir, quando apareceu aquele monstro aracnídeo, Ariana hesitou por um segundo...

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 ManuelaMalhacao

... e gritou!

- Aaaaaaaaaaaaahhhhhh!

Ela recuou instintivamente para a parede mais distante do monstro, ficando o mais longe que podia daquela coisa.

"Eu não devia ter vindo! Ninguém me falou nada sobre isso! Que @#%¨&$ é essa?"

Aí Klauss começou a berrar ordens.


*Entrego os papeis rapidamente para Ariana.*

-- Vocês dois deem o fora daqui AGORA!!!!!!

Ari pegou os papéis e o dvd e olhou para Edward que estava tentando protegê-la.

- Pega a CPU e corre!

Se desse pra alcançar a porta evitando o monstro, essa seria a primeira rota de fuga de Ari. Se a porta estivesse bloqueada, ela tentaria pular pela janela. Se não fosse possível, sua última alternativa era virar uma das estantes em cima da criatura para criar uma distração que lhe permitisse sair dali.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Qui 14 Jan 2016 - 13:58

Para azar de Shaira nem a doutora Misyats, nem Raphael Kin sabiam italiano. O único que ela conseguiu foi irritar mais a doutora em glabro. Raphael tinha uma expressão que não se alterava diante de nada.
- Fale em garou, ser estúpido!!! – vociferou Misyats – Até um miserável impuro sabe o nosso idioma!
Shaira se encolhia um pouco, imaginando o quanto estava encrencada, assim do conselho que dera a Adele... podia usar aquilo como vantagem... para sair daquela situação e quem sabe descobrir alguma coisa.
"...ok... agora eles acham que sou uma completa idiota...bem, o bom disso é que ninguém nunca se preocupa com uma 'idiota'
-- Me..me desculpem... eu estava andando na Umbra do campo quando perdi.... foi minha primeira vez...
Raphael Kin então murmurou alguma coisa em português para a doutora e se aproximou de Shaira. Começou falar com ela em um tom estranho e sedutor, com se quisesse hipnotizá-la. Shaira não podia fazer nada mais do que fechar os olhos, mas ainda assim seus ouvidos estariam expostos por aberturas nos cristais.
Shaira olhava para Raphael que se aproximava falando coisas em português que a jovem não entendia, ela fechava os olhos tentando se concentrar ao que parecia ser uma tentativa de hipnose. Shaira voltava a olhar para Raphael e para Misyats, a ragabash a olhava de forma penetrante enquanto 'soltava' sua 'desculpa esfarrapada' ( Transmitir Ideias do Maroto)
" Mas.. o que!... vão apelar para dons não é..."
-- Me.. desculpe... sou mesmo uma filhote idiota e acabei me perdendo na Umbra... Mas não esperava que fosse encontrar garou aqui...Seja o que for não queria atrapalha-los...
----------------------------------------------------
Ainda estou presa nos cristais... achei que estava livre XD


Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Natalie Dom 17 Jan 2016 - 17:03

Virgínia não encontrou sinais de corrupção da Wyrm em Dandara. Mas achou que ela podia estar corrompida pela Weaver. Infelizmente, não tinha o dom para determinar isso.

Ela ficou feliz de conseguir aconselhar Virna sobre o cigarro, e avisou-a sobre suas sondagens em Dandara.

Aí estavam naquele prédio. Virna quis entrar, Aurora da Esperança criou uma distração e depois saltou para a Umbra.

Na Umbra, Aurora olhou reprovadora para a aparência espiritual do prédio, farejando armações estáticas da Weaver nele todo.

Ativou o Escudo Umbral para ficar segura enquanto espiava através da Película. Seguindo as indicações, ela iria seguir até encontrar o apartamento para o qual Dandara tinha ido. Quando a achasse, ia observá-la com ainda mais cuidado, contando com a proteção de não poder ser vista no mundo espiritual.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Lua Seg 18 Jan 2016 - 13:59

Ariana, Edward, Klauss:

Shaira:

Virgínia:


Última edição por Lua em Seg 18 Jan 2016 - 15:13, editado 1 vez(es)
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Cetza Seg 18 Jan 2016 - 15:11

doutora aproximou-se e perguntou:
- Você não esperava encontrar garous na umbra da USP? Você não sabe que há um caern aquí? Pela sua aparência, você é uma peregrina silenciosa, estou enganada? Se é assim, o que faz aqui? Não creio que está para estudar. Não será que veio trazer alguma mensagem a Serpente do Brejo? Quem você conhece na seita? Conhece os anciões? Por acaso não estará cumprindo alguma missão para eles? Quem mais sabe que você está aqui? Responda minhas perguntas com sinceridade, filhote, e veremos o que fazer por você.

Shaira se sentia cada vez mais numa situação complicada, suas patas suavam e uma dor começava a surgir em suas patas. Ela precisava dar uma resposta para eles e rápido... ao menos uma da qual gostassem... -- Eu.. eu... Na verdade... sim... eu vim trazer notícias... para Jamile Dihb, notícias sobre parentes do oriente... Mas.. o que ser isso... alguma armadilha? Por que tratando uma mensageira iniciante dessa forma? Fiz algo errado? Podem me tirar daqui...seja lá o que isso for...

" Bem... acho que minha melhor chance é dar uma de sonsa idiota... e que de preferência.. não apresente problema algum para eles..." Shaira tentava dar uma de sonsa, mas de uma coisa sabia... ambos os garou tinham reações hostis...

Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Alexyus Seg 18 Jan 2016 - 21:48

- Caramba, Ariana, onde você está??? Adele me passou teu número, pelo menos isso!. M*rda, não vou te esperar mais, vou atrás de Luiz sem você. Fala a p*rra do endereço para eu por no gps do celular. Diz aí a rua e o número, anda!

Ariana atendeu no viva-voz, sem paciência com Raul. Antes de dar o endereço, ela perguntou pro Klauss:

- Você quer que o Raul venha pra cá?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qua 20 Jan 2016 - 7:44

Edward ficara ali parado sem reação era demais para ele mesmo, como da outra vez. voltava a si quando ouvira o celular de Ariana.

- Você quer que o Raul venha pra cá?

Ficara em silencio já esperando que o pior poderia vir

"Ele tem que explicar isso..."
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Klauss Krugger Qua 20 Jan 2016 - 8:35

- Caramba, Ariana, onde você está??? Adele me passou teu número, pelo menos isso!. M*rda, não vou te esperar mais, vou atrás de Luiz sem você. Fala a p*rra do endereço para eu por no gps do celular. Diz aí a rua e o número, anda!

- Você foi junto com o Lobo Negro ao Butantan? Tem alguma informação de lá?? O André já sabe que a gente vai apagar o Luiz? Ah, diz para o Klauss que agora f*deu de eu chegar antes do cara. Vou o mais rápido que puder. Fui!!

Alexyus escreveu:- Você quer que o Raul venha pra cá?

*Volto a forma humana e pego uma das toalhas de Luiz e seco o sangue causado pela aranha enquanto pego o telefone de Ariana.*

--Mudança de planos Raul, acredito que disparamos um dispositivo de segurança de Luiz, fomos atacados por um espirito aranha no mundo material, vá até o Butatan e faça algo para retarda-lo, sei la fure os pneus do carro dele, ou algo do genero, improvise, encontre Lobo Negro e me esperem, logo chegarei lá também.

*Desligo o celular e volto-me para Ariana e Edward.*

-- Ed, proteja Ariana caso seja necessário, levem o computador e as plantas pra republica, peguem um taxi, mas antes preciso que vocês se livrem das provas da invasão, afinal de contas nós três já espalhamos nossas digitais por toda a casa... um incendio resolverá o problema, usem a tubulação do gás de cozinha... e procurem sair sem serem vistos, nos vemos assim que eliminarmos Luiz.

*Saio da casa pela umbra e vou aré onde deixei a moto saio da umbra e vou ao Butantan, torcendo para que Luiz ainda esteja lá.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Fergus-Kennedy Qua 20 Jan 2016 - 9:13

Klauss escreveu:-- Ed, proteja Ariana caso seja necessário, levem o computador e as plantas pra republica, peguem um táxi, mas antes preciso que vocês se livrem das provas da invasão, afinal de contas nós três já espalhamos nossas digitais por toda a casa... um incêndio resolverá o problema, usem a tubulação do gás de cozinha... e procurem sair sem serem vistos, nos vemos assim que eliminarmos Luiz.

Edward ouvira tudo atentamente então virava-se para a Ariana e falou:
-você pode ligar para um táxi e marcar em alguma rua próxima?

Deixava a CPU em local de acesso próximo a saída enquanto caminhava ate a cozinha e olhava o escapamento de gás (dependendo que for de butilzão ou boiler) para o fogão vistando em soltar o cano para simular que soltou-se e algo na casa poderia ser o gatilho da explosão e deixava no microondas que pudesse gerar faíscas e pequenas explosões para serem algo pro incêndio da casa

-Ótimo agora temos que sair daqui sem ser notado pelo seus vizinhos

Edward voltava para pegar o CPU e  olhava pela janela  para ver que a entrada da casa tava deserta então fez sinal para Ariana o seguir  pela porta de entrada de forma mais discreta possível para não despertar mais atenção do que chamara com seu kilt

-------------
OFF: que tiver saídas pelo fundo o Edward vai usa-las para diminuir chances de vistos
Fergus-Kennedy
Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 184
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

UNIVERSIDADE DE LOBOS - Página 5 Empty Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos