O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

3 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Qui 14 Jan 2016 - 7:41

Passos-Noturnos deixava sua fúria queimar o seu coração, saltava acertando o pescoço de Anderson com uma mordida poderosa, quase arrancando o pescoço dele.
- AHHHHHHHRHRRR!!!
Anderson finalmente perdia a pose, soltando um grito de dor!
Issac mostrava não ter tanta coragem como contra uma mulher acorrentada, ele se desesperava ao ver aquilo, se acuando no canto da cabana horrorizado, com os olhos aterrorizados e pupilas dilatadas.
A mulher acorrentada desmaiava de medo, enquanto Anderson caia no chão sangrando muito e engasgando com o próprio sangue.




(Sua fúria consumida era recuperada pelo inicio da batalha)
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Qui 14 Jan 2016 - 13:04

Issac mostrava não ter tanta coragem como contra uma mulher acorrentada, ele se desesperava ao ver aquilo, se acuando no canto da cabana horrorizado, com os olhos aterrorizados e pupilas dilatadas
Ingrid explodia em fúria deixando Anderson agonizando no chão enquanto caminhava lentamente em direção a Issac, a lupina deliciava-se com aquele momento que para ela simbolizava a mais pua justiça. Ingrid o pegava pelo pescoço levantando-o acima do solo com uma das mãos enquanto que a outra mão rasgava a barriga de Issac, fazendo seus órgãos espalharem pelo chão. Após matar Issac, Ingrid se aproximava da mulher pegando as correntes e usando toda a sua força as arrebentava, visando soltar a mulher.
" Porcos imundos... não posso deixa-la aqui... senão eles colocarão a culpa nela...Tenho que leva-la até Ada..."
Ingrid se acalmava, agora que aqueles dois homens estavam mortos, ela voltava a forma humana. A jovem ia até a cozinha procurar por um pouco de água para se lavar e assim retirar o sangue das vítimas em seu corpo. A jovem amparava a mulher no ombro e se retirava da casa indo até Ada...
" Droga... espero que ela se recupere... porém ao menos ela está salva..."



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Qui 14 Jan 2016 - 15:13

A fúria teria sido apaziguada apenas com a morte dos dois homens de uma forma cruel. Anderson não estava bom o suficiente para tentar estancar o sangramento, e devido a profundida dos ferimentos ele acabava morrendo com o próprio sangue, desta forma o único que poderia dar algum trabalho a Passos-Noturnos estava fora de combate.
Issac não oferecia resistência, estava apavorado de mais com aquilo, o delírio havia o deixado louco de medo.
As correntes eram arrebentadas por Passos-Noturnos, graças a sua força descomunal adquirida pela transformação em Lupina. A mulher ainda desmaiada devido o delírio, ela era carregada por Passos-Noturnos, logo após remover o sangue que levava em sua pele.
Andando pelos campos de trigo, podia-se notar que a trabalhadora que estava fora da cabana não estava mais por ali, não havia mais sinal dela.
Após algum tempo, Passos-Noturnos chegava ao anoitecer na plantação de trigo de Ada, dava-se para ver luzes da velas pelas janelas da cabana, Ada estava por lá sentada descansado um pouco, quando havia chegando.
- Ingri... Quem é essa?
Ela falava espantada ao ver você trazendo aquela mulher.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Qui 14 Jan 2016 - 16:06

Após algum tempo, Passos-Noturnos chegava ao anoitecer na plantação de trigo de Ada, dava-se para ver luzes da velas pelas janelas da cabana, Ada estava por lá sentada descansado um pouco, quando havia chegando.
- Ingri... Quem é essa?
Ingrid carregava a mulher ancorada em seus ombros, estava aliviada por não ter encontrada ninguém para lhe fazer perguntas complicadas. A noite caíra quando Ingrid chegava à cabana de Ada, a lupina não queria causar mais problemas à parenta que lhe salvara, porém sentia que precisara ajudar aquela pobre mulher. Ingrid se aproximava de Ada fazendo um sinal para conversarem lá dentro de sua casa.
-- Preciso que cuide dela... eu não sei quem ela é... a encontrei acorrentada na cabana dos Becks... e bem.. eles não causaram mais problemas...



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Sex 15 Jan 2016 - 11:05

Ada ficava surpresa com a sua chegada.
- Nossa, não acredito que você conseguiu em tão pouco tempo! Deixe ela aqui, você deve estar cansada de a carregar...
Ela te ajudava a por ela na cama. Depois ela olhava um pouco a mulher e depois falava com certa pena.
- Vou cuidar dela, parece que era bem maltratada. E você? Parece estar bem apesar de ter voltado de lá, o que vai fazer agora?
Ela falava preocupada.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Sex 15 Jan 2016 - 15:46

Ada ficava surpresa com a sua chegada.
- Nossa, não acredito que você conseguiu em tão pouco tempo! Deixe ela aqui, você deve estar cansada de a carregar...
Ingrid carregava a mulher com certa dificuldade, pois naquela forma ela não podia contar com a mesma força que tinha em sua forma crinos. A jovem colocava a mulher delicadamente na cama de Ada e encostava na parede descendo devagar, Ingrid parecia cansada por ter levado a mulher por todo o campo.
-- Só preciso de um pouco de descanso... os dois irmãos estão mortos, provavelmente mitos rumores se seguirão... vou precisar de você para abafar a história...
Ela te ajudava a por ela na cama. Depois ela olhava um pouco a mulher e depois falava com certa pena.
- Vou cuidar dela, parece que era bem maltratada. E você? Parece estar bem apesar de ter voltado de lá, o que vai fazer agora?
Ingrid sentava-se no chão seu muitos modos ou mesmo pudor dos duas patas, a jovem olhava para Ada imaginando que lhe diria.
-- Seguirei a informação, irei ao norte e regressarei à casa.... mas... queria saber mais sobre a moça e saber o que lhe aconteceu para estar naquela situação... Partirei ao amanhecer, logo quando o sol aparecer no horizonte. Sinto por lhe dar tamanho trabalho...



Ação
Pensamento
Fala
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 16 Jan 2016 - 5:15

Ada falava apreensiva.
- Descanse! Só devem notar o que ocorreu em três noites, que é quando virão cobrar a parte da colheita, até lá você já estará no Norte.
Ada olhava para aquela mulher e falava para Passos-Noturnos.
- Acho melhor acordar ela se precisa saber sobre ela... Também preciso saber de alguma coisa já que ela vai ficar por aqui.
Ela mexia um pouco com a mulher até ela acordar.
A mulher acordava assustada, parecia ter despertado de um pesadelo. Tinha cerca de 40 anos, pele branca maltratada, devia ter um pouco mais de 1,50m e não devia pesar mais de 35kgs. Cabelos loiros e longos, mau cuidados. Pequenos olhos castanhos sem qualquer brilho, parecia que a muito tempo a esperança tenha se apagado de sua alma. A mulher gritava ao acordar, como alguém que acorda do pesadelo.
- MONSTROOO! MONSTROOOO!!!
Ada tentava a acalmar falando que estava tudo bem e que ninguém ali ia machucar ela. Depois de alguns minutos a mulher parecia se acalmar, mas estava confusa do que fazia ali. Ela falava.
- Onde estou? Tenho que trabalhar, tenho que trabalhar...
Ela falava com olhos assustados, parecia muito preocupada em trabalhar, como se sua vida dependesse disso.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Sáb 16 Jan 2016 - 9:18

Ada falava apreensiva.
- Descanse! Só devem notar o que ocorreu em três noites, que é quando virão cobrar a parte da colheita, até lá você já estará no Norte.
Ada olhava para aquela mulher e falava para Passos-Noturnos.
- Acho melhor acordar ela se precisa saber sobre ela... Também preciso saber de alguma coisa já que ela vai ficar por aqui.

-- Tudo bem... acho que preciso mesmo. Acho melhor ninguém ficar sabendo que ela esteve na cabana dos Becks... ela pode não saber lidar com a situação e acabar recebendo a culpa... e... muito menos você... não quero que assuma qualquer problema...
Ingrid ficava sentada no chão vendo Ada acordar a mulher, a lupina sabia do por quê de seus olhos estarem tão sem vida... aqueles malditos a aprisionaram para seu deleite pessoal. Ela ouvira certa vez sobre um ritual que livrava as mulheres do pesadelo da opressão dos homens, mas ela não o conhecia. Talvez se pudesse voltar para casa aprendesse esse ritual para ajuda-la.
Ela mexia um pouco com a mulher até ela acordar.
A mulher acordava assustada, parecia ter despertado de um pesadelo. Tinha cerca de 40 anos, pele branca maltratada, devia ter um pouco mais de 1,50m e não devia pesar mais de 35kgs. Cabelos loiros e longos, mau cuidados. Pequenos olhos castanhos sem qualquer brilho, parecia que a muito tempo a esperança tenha se apagado de sua alma. A mulher gritava ao acordar, como alguém que acorda do pesadelo.
- MONSTROOO! MONSTROOOO!!!
Ada tentava a acalmar falando que estava tudo bem e que ninguém ali ia machucar ela. Depois de alguns minutos a mulher parecia se acalmar, mas estava confusa do que fazia ali. Ela falava.
- Onde estou? Tenho que trabalhar, tenho que trabalhar...
Ela falava com olhos assustados, parecia muito preocupada em trabalhar, como se sua vida dependesse disso.
Ingrid se levantava assustada devido aos gritos da mulher, porém evitava se aproximar dela por receio dela lembrar de seu rosto durante o ataque aos irmãos Becks. A jovem lupina ficava um pouco atrás de Ada e com sua doce voz tentava acalma-la.
-- Fique calma mulher...eu os... embriaguei e te soltei...não precisará trabalhar daquele jeito novamente... está livre daqueles imundos... Agora se acalme e descanse um pouco sob o calor da lareira e conte-nos sua história...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 16 Jan 2016 - 10:52

A mulher respondia com medo no olhar.
- Embriagou? Mas... Agora vai me bater mais, eles falaram que se eu fugi-se iam quebrar minhas pernas de novo, o que você fez??
Passos-Noturnos e Ada tentavam acalmar aquela mulher, mas as palavras delas não ajudavam muito naquele momento.
Aquela mulher se levantava com dificuldade e falava, procurando uma saída, parecia não reconhecer Passos-Noturnos.
- Me deixem ir, preciso voltar, preciso trabalhar! Tenho que fazer a comida deles, eles vão ficar com raiva se a comida não estiver pronta, vão me bater de novo.
A Ada se levantava também, mas parecia não saber bem o que fazer.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Sáb 16 Jan 2016 - 11:38

A mulher respondia com medo no olhar.
- Embriagou? Mas... Agora vai me bater mais, eles falaram que se eu fugisse iam quebrar minhas pernas de novo, o que você fez??
- Me deixem ir, preciso voltar, preciso trabalhar! Tenho que fazer a comida deles, eles vão ficar com raiva se a comida não estiver pronta, vão me bater de novo.
A Ada se levantava também, mas parecia não saber bem o que fazer

Ingrid apenas ficava olhando a mulher, sem entender muito essa preocupação futura da mulher, a jovem saía detrás de Ada e com uma voz bem mais dura tentava dissuadir a mulher.
-- Escute mulher! você está livre daquele inferno e é isso que importa! Os Becks... não vão mais machuca-la...nunca mais. Agora se acalme e conte como caiu naquele inferno...
Ingrid amaciava a voz e segurava a mão da mulher e calmamente a guiava de volta à cama. Ingrid sentava ao lado dela lhe ajeitando os cabelos da mulher desconhecida e lhe falando num tom mais ameno e sempre sorridente.
-- Acabou...tudo aquilo que você passou acabou... está bem.. confie em mim... agora descanse.. quanto as Becks... digamos que eles não mais incomodarão mais nenhuma mulher.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Sáb 16 Jan 2016 - 14:20

Finalmente a mulher era convencida a parar um pouco e escutar o que elas tinham a falar. Ela ficava parada por uns instantes, quando escutava "digamos que eles não mais incomodarão mais nenhuma mulher.", e depois de algum tempo calada ela falava.
- Nunca mais?
Começava a escorrer umas lagrimas dos olhos dela e ela respirava fundo tentando se acalmar e falava.
- Desculpem, eu não era assim, acho que perdi os modos...
Ela olhava para as mãos machucadas.
- Sou Ellie Hans Moore, tenho alguns anos, não lembro quantos direito, eu não contava no inicio... Acho que tenho 26 ou seria 30, não sei bem.
Ela enxugava as lagrimas e continuava.
- Não sei o que fizeram, mas obrigada.
Ela olhava para as duas e continuava falando.
- Eles me compraram do meu pai em troca de trigo e peles, falaram que não fariam mau a mim. Com mais algumas filhas para alimentar, o meu pai acabou aceitando, pensando que eles eram honestos... Anderson era bom com as palavras.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Sáb 16 Jan 2016 - 15:21

Finalmente a mulher era convencida a parar um pouco e escutar o que elas tinham a falar. Ela ficava parada por uns instantes, quando escutava "digamos que eles não mais incomodarão mais nenhuma mulher.", e depois de algum tempo calada ela falava.
- Nunca mais?

-- Sim.... nunca mais... apenas compartilhe com suas irmãs sua história...

Ingrid era uma Fúria e sabia como os homens podia ferir o corpo quanto a alma de uma mulher. A lupina se mantinha ao lada da mulher e levemente tocava suas mãos enquanto falava.


Ela olhava para as mãos machucadas.
- Sou Ellie Hans Moore, tenho alguns anos, não lembro quantos direito, eu não contava no inicio... Acho que tenho 26 ou seria 30, não sei bem.
Ela enxugava as lagrimas e continuava.
- Não sei o que fizeram, mas obrigada.
Ela olhava para as duas e continuava falando.
- Eles me compraram do meu pai em troca de trigo e peles, falaram que não fariam mau a mim. Com mais algumas filhas para alimentar, o meu pai acabou aceitando, pensando que eles eram honestos... Anderson era bom com as palavras.

-- Ellie, bonito nome. Pode me chamar de Ingrid e essa é Ada. Ingrid franzia o rosto ao ouvir a história de Elie imaginando que suas irmãs também estivessem em perigo semelhante... -- Você voltará para a casa de seu pai?
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 17 Jan 2016 - 12:16

Ellie falava apreensiva.
- Não, acho que não devo. Irei procurar outra parte da minha família, meu tio se ainda vivo provavelmente me receberá bem, assim como sua esposa.
Enquanto conversavam, o sono já estava começando a cair sobre as três, cansadas de um longo dia. O barulho de uma leve chuva iniciava-se, assim como uma brisa fria passando entre as brechas da porta e pela janela.
Ada fechava a janela e falava.
- Esta tarde, acho melhor dormirmos pois amanhã será um longo dia. Pode ficar na cama Ellie, tenho alguns panos aqui para que eu e a Ingrid possamos dormir.
Ellie não aceitava de principio, mas Ada acabava a convencendo de dormir na cama. Ada então apanhava alguns panos no baú e colocava no chão, alguns para Ingred e outros para ela própria, enquanto falava e sorria no final.
- Tantas pessoas salvas em tão pouco tempo, minha vida nunca foi tão agitada assim.
Ellie falava com algum esforço, pois parecia que ela não era das mais esperançosas.
- Uma nova vida.

Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Dom 17 Jan 2016 - 13:03

Ellie falava apreensiva.
- Não, acho que não devo. Irei procurar outra parte da minha família, meu tio se ainda vivo provavelmente me receberá bem, assim como sua esposa.
Ingrid sorria, enquanto passava a mão nas costas da moça e se levantava já sentindo o sono chegar. Ingrid tentava ajudar Ada a preparar as camas e a fechar a casa. -- Amanhã podemos celebrar essa vitória... pode deixar a carne comigo... cantaremos e dançaremos celebrando sua liberdade Ellie...

Ellie não aceitava de principio, mas Ada acabava a convencendo de dormir na cama. Ada então apanhava alguns panos no baú e colocava no chão, alguns para Ingred e outros para ela própria, enquanto falava e sorria no final.
- Tantas pessoas salvas em tão pouco tempo, minha vida nunca foi tão agitada assim.
Ellie falava com algum esforço, pois parecia que ela não era das mais esperançosas.
- Uma nova vida.
-- Sim... estou muito feliz... e devo confessar... muito obrigada Ada...sem você.. .com certeza teria dificuldade de cuidar de Ellie...Obrigada. Ingrid juntava alguns panos ao redor de seu corpo para dormir.. por mais que ela preferisse dormir em sua forma verdadeira, mas com Ellie ali com elas seria impossível...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Dom 17 Jan 2016 - 13:41

Elas pareciam gostar da ideia de Ingrid para o dia seguinte, comemorar parecia ser algo que elas não faziam a um bom tempo, a diferença era que Ada não estava abatida como Ellie, ela parecia não se abalar tanto com a vida apesar de guardar algumas lembranças terríveis. O sangue de parente talvez tenha tornado a sua vontade de viver mais intensa que a de outras pessoas comuns.
As palavras de Ingrid eram retribuídas com um sorriso, e elas finalmente se entregava ao sono e as cobertas que as protegiam daquele leve frio.
Após um longo sono, Ingrid acordava com o sol atravessando a janela aberta, já era dia, Ellie ainda dormia, mas Ada já teria levantado um pouco mais cedo. Ada preparava massa de pães para levar ao fogão a lenha.
Ada falava.
- Bom dia!
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Dom 17 Jan 2016 - 14:39

Após um longo sono, Ingrid acordava com o sol atravessando a janela aberta, já era dia, Ellie ainda dormia, mas Ada já teria levantado um pouco mais cedo. Ada preparava massa de pães para levar ao fogão a lenha.
Ada falava.
- Bom dia!

Ingrid acordava lentamente com os primeiros raios de Hélio em seu rosto, a jovem lupina olhava para Ellie que ainda dormia. Ingrid se levantava e pegava uma das cobertas e colocava sobre Ellie indo logo em seguida em direção à Ada disposta a caçar algo na mata próxima, já que ela não seria muito útil nos afazeres domésticos. -- Bom dia Ada, parece que a Ellie ainda não acordou... acho melhor assim, ela sofreu bastante... Bem... irei caçar algo para nós mais tarde... Voltarei em breve minha irmã...
Ingrid esperava Ada falar alguma coisa e logo saía indo para o campo, ela gostava de sentir aquele cheiro de mato enquanto observava os trabalhadores que iniciavam bem cedo os serviços. Ela aproveitava a caminhada para conversar com os moradores, para saber sobre algum boato recente ou mesmo alguma fofoca sobre o ocorrido na cabana dos Becks.

Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 18 Jan 2016 - 16:00

Ada respondia antes de você sair.
- Sim verdade, boa caçada! Ah, e cuidado.
Você ia embora a procura da caça e algumas informações ou boatos sobre a noite anterior. Chegando até uma das plantações você encontrava dois homens arando a terra. Após conversar com eles e alguns outros que viu pelo caminho, você via que não havia boatos sobre acontecimentos dos últimos dias.
Finalmente chegava até a floresta, talvez tivesse mais sorte na caçada  do que nas informações. Dava até para escutar alguns pássaros nas arvores, que logo voavam depois de sua chegada, você exalava o poder de um pedrador, o que acabava espantando alguns animais, principalmente os menores como aqueles pássaros.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Seg 18 Jan 2016 - 17:03

Ingrid caminhava em seu habitat natural, a jovem lupina parava cheirar um pouco daquele ambiente puro, sem a 'sujeira dos duas patas'. " Como é bom... sentir o cheiro puro de Gaia... sem aquela fedentina dos duas patas...Bem está na hora de me divertir um pouco.. Ingrid dava uns passos para dentro da floresta certificando-se que estava só e lentamente mudava para a sua forma original (lupina). " Haaa como é bom poder esticar as patas... Agora vamos à caçada..." A lupina levantava as orelhas e abaixava sua calda e começava a farejar o solo em busca de algum rastro, seguindo floresta adentro. Ingrid visava algo realmente grande como um cervo pequeno.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 18 Jan 2016 - 17:35

Vasculhando entre a floresta, sobre aquele ar mais agradável do que as plantações de trigo, Passos-Noturnos sentia o cheiro de uma preza e pegadas da mesma após adentrar mais ainda na floresta, pelas marcas devia ser um cervo adulto.
Conseguia seguir com facilidade por algum tempo, as suas patas tinham feito marcas fortes naquele caminho, o cheiro também estava bem forte para ser seguido, provavelmente em questão de minutos encontraria sua presa.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Seg 18 Jan 2016 - 18:09

Ingrid ou melhor, Passos Noturnos seguia com atenção sua presa. Ela farejava sentindo o odor de um cervo adulto, ela mantinha seus sentidos atentos enquanto perseguia sua presa já imaginando prender seus dentes naquela carne vermelha... macia...e quente. Passos Noturnos caminhava de forma rápida e silenciosa a loba seguia a trilha completamente focada na caçada já imaginando o trabalho que teria em levar a presa até a barraca de Ada, porém ela sabia que aquela presa manteria Ada por semanas senão mais... " Ada ficará bem... sei como deve ser difícil uma mulher sozinha conseguir um pouco de carne...isso deve ajuda-la e claro ajudar a pobre Ellie..."
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Seg 18 Jan 2016 - 18:21

Avançando por mais um tempo, Passos-Noturnos encontrava sua presa, era um cervo distraído enquanto comia algumas plantas, parecia um alvo perfeito para a loba.
Não teria trabalho para a abater, mas com certeza teria para a levar pelas plantações até a cabana de Ada, ainda mais um animal daquele tamanho, era um adulto como teria pensado ao ver o rastro.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Seg 18 Jan 2016 - 18:57

" Um adulto e dos grandes.. acho que terei problemas em leva-lo até a cabana de Ada... mas... quem sabe seria melhor abate-lo e se alimentar um pouco, já que como garou eu com certeza comeria mais dos que as duas juntas.. e provavelmente Ellie estranharia... Bem...estou com fome mesmo... " Passos Noturnos se encolhia toda enquanto espreitava a vítima se aproximando o máximo que podia sempre atenta para se mante contra o vento para que a presa não sentisse o seu cheiro e então ela preparava o bote no pescoço do animal, visando mata-lo em um único golpe. " Que Gaia abençoe essa presa que matará a fome de suas filhas..."
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Ter 19 Jan 2016 - 10:13

Passos-Noturnos conseguia ocultar o seu cheiro ficando em uma posição que o evento era favorável, e logo ceifava a vida daquele animal com um ataque rápido e preciso. Grande de mais para ser levando inteiro e pela fome que sentia, acabava por satisfazer sua fome por ali mesmo. A carne era saborosa, principalmente para uma lupina.
Agora com a fome saciada ainda lhe restava um problema, como levar o que sobrará dele pelo resto das plantações até a cabana de Ada.
Enquanto pensava no que fazer, Passos-Noturnos sentia um cheiro e não era do cervo morto, parecia ser cheio dos duas patas, porém não sabia de onde vinha.
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Cetza Ter 19 Jan 2016 - 19:12

Enquanto pensava no que fazer, Passos-Noturnos sentia um cheiro e não era do cervo morto, parecia ser cheio dos duas patas, porém não sabia de onde vinha.

Passos Noturnos se encolhia na relva próxima ao sentir o cheiro de duas patas, escondida ela pensava em como resolver o problema de levar a carne até Ada... e logo tinha uma ideia. A lupina voltava a sua forma humana e começava a pedir ajuda presumindo que os mesmos viessem em sua ajuda ou mesmo motivados por sua curiosidade. " Duas patas... acho que eles poderão me dar uma mãozinha...o máximo que terei que fazer será apenas dividir um pouco dessa carne com eles...o que não seria nenhum grande problema... --- EI ALGUÉM PODE ME AJUDAR! " Como adoro os duas patas..."
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Espirito-Inquieto Qua 20 Jan 2016 - 18:31

Passos-Noturnos tinha uma boa ideia, porém não teria respostas aos seus chamados. Alguns minutos se passavam e nem sinal dos humanos que ela queria, mas levando em consideração o sangue, até que não era tão ruim a acharem desta forma, ainda mais quando parte do sangue escorria de sua boca.

Estava um silencio no local, nada de vultos ou pessoas por ali, fosse um engano aquele cheiro? Teu olfato a traia? Não era o tipo de coisa que ela já teria se enganado antes.
Apenas arvores e mais arvores para todos os lados...
Espirito-Inquieto
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira - Página 2 Empty Re: Ingrid - Passos Noturnos - Entre a Forca e a Fogueira

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos