O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Klauss Krugger - Espírito da Batalha

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Klauss Krugger Ter 26 Fev 2013 - 20:23

*Klauss respira fundo sentindo o ar frio invandindo seus pulmões, tensiona o punho sentindo a guarda e o punho da klaive fixando-se em sua mão, após isso Klauss corre lateralmente a Bulwar mudando de direção nos ultimos instantes salta tentando dar uma estocada visando a garganta de Bulwar, porém segurando sua força para realmente não atingir seu novo mentor.*


Off.Estilo a primeira cena do Aquiles em Troia
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  LeoPrata Qua 27 Fev 2013 - 16:52

O jovem Fenris usa de suas estratégias para desferir um ataque direto e frontal contra Bulwar...

Codigo: Luta
Spoiler:

Na primeira investida Klauss é desarmado facilmente, o Ahroun chega a sentir até uma certa dor no punho quando é desarmado e imagina se tivesse usado toda força contra o oponente, certamente estaria com o punho inutilizado para segurar a Klaive agora...

Bulwar - Você conhece a luta, mais não entende a Klaive. Você não guia os golpes da sua arma, ela o faz sentir o que deve fazer. Vamos novamente.

Codigo: Ficha Klauss
Spoiler:
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Klauss Krugger Sex 1 Mar 2013 - 12:30

Bulwar - Você conhece a luta, mais não entende a Klaive. Você não guia os golpes da sua arma, ela o faz sentir o que deve fazer. Vamos novamente.

(Conheço a luta mais não entendo a Klaive... pois bem... chegou a hora de deixar meu espirito me guiar e esquecer tudo a respeito luta com espadas,a final a klaive não é uma espada mais realmente algo mais...)

*Inconscientemente Klauss ativa o dom Mãos do Guerreiro e avança em direção a Bulwar enquanto avança Klauss faz com a Klaive descreva movimentos ao redor de seu corpo criando uma barreira defensiva chegando cada vez mais próximo de seu oponente espera até o ultimo momento e faz com que a Klaive faça um movimento frontal, tentando travar a espada de Bulwar e a seguir vai tentar um giro rápido do corpo fazendo com que a klaive pare próximo ao pescoço de Bulwar.*

Off. Leo favor passar a desconsiderar a parada de armas brancas para simbolizar que Klauss está abrindo mão de seus antigos conhecimentos de batalha para adquirir novos
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Klauss Krugger Sex 1 Mar 2013 - 13:45

Off.: Esqueci de postar antes a trilha sonora do combate.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=iVQ6JZiPc9w#!

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  LeoPrata Qui 7 Mar 2013 - 14:05

Off: Não realizarei rolamentos nesta parte

Klauss entra quase que em transe quando se deixa levar pela arte da Klaive. Seus movimentos são precisos e intensos, logo sua mente consegue capturar um jovem, assim como ele treinando com um velho homem. Seus movimentos de ataque e defesa são precisos e únicos, a impressão que se tem é que guerreiro e arma são um só. Klauss escuta apenas o barulho do aço das armas se chocando uns contra os outros, o ritmo dos sons parece uma pulsação e segue até o jovem Fenris se dar conta que aponta a recém feita Klaive para o pescoço de Bulwar. Sorrindo o velho blacksmith fala....

Bulwar - Muito bom....conseguiu me desarmar e fazer excelentes movimentos. Realmente você tem muito potencial meu jovem. Vamos continuar, com certeza dessa maneira amanhã no Caern tu serás o vitorioso nos duelos.

Bulwar empunha novamente a espada curta a espera de mais uma investida de Klauss.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Klauss Krugger Sex 8 Mar 2013 - 18:19

Bulwar - Muito bom....conseguiu me desarmar e fazer excelentes movimentos. Realmente você tem muito potencial meu jovem. Vamos continuar, com certeza dessa maneira amanhã no Caern tu serás o vitorioso nos duelos.


(Então é isso que ele quer dizer... se tornar um com a klaive)

*Klauss sorri*

Klauss -- Sei que não é comum membros de nossa tribo se apegarem a fetiches de guerra em especial a Klaives, devemos ser fortes independente do que possuímos... mas eu vejo da seguinte forma se deixarmos as klaives nas mãos dos que se dizem dignos delas... digo dos Presas de Prata, Senhores das Sombras e Fiannas estaremos deixando um legado importante nas mãos de tribos mais fracas, a não ser que seus donos mostrem-se dignos de portar tais itens, lógico que o primeiro a julgar se um Garou é digno ou não de portar uma klaive é o espirito no interior da klaive.

*Klauss lembra-se do Espirito de Lobo que o trouxe até a entrada da forja de Bulwar e sorri.*

*Acabar de falar Klauss novamente fecha os olhos tentando se tornar um com a klaive, então avança novamente procurando brechas na defesa de Bulwar especialmente na região do tórax, quando encontrar faz um rolamento no chão para diminuir a distância entre os dois e avança a klaive em direção ao abdomen de Bulwar detendo o ataque no ultimo momento.*



Off
Trilha sonora Bonus
https://www.youtube.com/watch?v=n4qhEiSIc3k
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  LeoPrata Qua 13 Mar 2013 - 16:26

Bulwar e Klauss treinam de maneira incessante e agora deixando guiar-se pela Klaive o Fenris começa a aprender a maneja-la de uma maneira que não esperava. Bulwar tenta lhe ensinar alguns truques como bloquear e fintar, Klauss procura aprender ao máximo. No fim do dia ambos estão cansados mais felizes com tudo e Bulwar fala a Klauss...

Bulwar - Amanhã iremos ao Caern e você terá a honra de duelar com nossos irmãos da ilha Órcades. Espero que quando retornares a tua terra leve consigo tudo que aprendeu. A noite está chegando, é melhor voltarmos a ferraria.


Ambos retornam a aldeia e Klauss passa mais uma noite naquelas terras tão misteriosas. No cair da escuridão ele adormece escutando uma voz....

??? - Está pronto? Pode mesmo empunhar uma Klaive? Seu espírito está saciado?

A voz se repete várias vezes e o jovem Fenris sonha com batalhas antigas e lutas gloriosas, talvez tenha encontrado tudo que sempre buscou ou talvez tenha ganho a confiança dos seus antepassados para empunhar a Klaive de seu avô. Quando o Sol nasce Klauss está novamente portando a Klaive de seu avô e está em meio a uma clareira com o mesmo lobo que o levara até ali olhando fixo em seus olhos.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Klauss Krugger Qua 13 Mar 2013 - 17:13

LeoPrata escreveu:

??? - Está pronto? Pode mesmo empunhar uma Klaive? Seu espírito está saciado?

A voz se repete várias vezes e o jovem Fenris sonha com batalhas antigas e lutas gloriosas, talvez tenha encontrado tudo que sempre buscou ou talvez tenha ganho a confiança dos seus antepassados para empunhar a Klaive de seu avô. Quando o Sol nasce Klauss está novamente portando a Klaive de seu avô e está em meio a uma clareira com o mesmo lobo que o levara até ali olhando fixo em seus olhos.

*Klauss respira fundo sentido o ar gelido, a seguir olha para a Klaive de seu avô e sorri, lembra dos momentos passados ao lado de Bulwar e de seus ensinamentos.*

Klauss -- Sim, estou pronto, posso sim empunhar a Klaive que pertenceu a Martelo da Justiça, já sei que rumo devo devo tomar e quais devem ser minhas atitudes para não decepcionar meus ancestrais...

*Klauss saca a klaive e a levanta até a frente de seus olhos, a seguir a coloca a frente de seu peito transversalmente.*

Klauss -- Sou Klauss Krugger, Justiça de Prata Modi dos Crias de Fenris e a partir deste dia saio da sombra de meu avô Martelo da Justiça para eu mesmo escrever minha história junto aos Crias e perante Fenrir e Gaiae você meu Amigo é testemunha deste momento.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  LeoPrata Ter 19 Mar 2013 - 16:25

O lobo faz uma reverência para Klauss e logo depois abre espaço para uma figura conhecida do Garou....Seu avô. Ele olha para Klauss com orgulho e fala...

Martelo da Justiça - Enfim deu o primeiro passo para trilhar o caminho do guerreiro. Saiba que se sentirá solitário e muitos não irão lhe entender. Muitas vezes quem lhe dará de ombros são seus próprios parentes e amigos, sentirá que o mundo é um lugar estranho e que muitas vezes só se sentirá à vontade no campo de batalha, mais isto nos torna fortes e perseverantes, nossos antepassados sempre triunfaram perante todas as adversidades e você meu Neto, tendo o sangue de nossa linhagem nas veias vencerá qualquer obstáculo e um dia se tornará um líder exemplar. Que Gaia e Fenris sempre o protejam.

Dito isso Klauss sente seu coração bater mais forte, sua visão pesa é bem verdade mais a alegria o contagia de forma magistral. Ele acabará de receber a aprovação de seu próprio avô e sabia que de agora em diante seu longo caminho não teria mais lamúrias pelo passado e sim somente as glórias que o futuro lhe aguardavam.

O jovem Fenrir acorda no mesmo lugar onde toda sua jornada estranha, mais deveras proveitosa começou...no pátio central do Caern dos Cria. Sua Klaive agora esta mansa e leve em sua mão, a impressão certa que Klauss tem é que agora sua arma ancestral finalmente o aceitara como seu senhor e juntos com toda certeza muitas vitorias ambos trariam para Grande Mãe.

FIM

Off: Conhecimento específico em duelo de Klaives adquirido. A parte interpretativa também pode ser mudada já que o mesmo teve aprovação e benção em sua jornada dada pelo espírito de seu próprio ancestral. Klauss qualquer texto final que queira acrescentar fique à vontade
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 Mar 2013 - 20:41

LeoPrata escreveu:

O jovem Fenrir acorda no mesmo lugar onde toda sua jornada estranha, mais deveras proveitosa começou...no pátio central do Caern dos Cria. Sua Klaive agora esta mansa e leve em sua mão, a impressão certa que Klauss tem é que agora sua arma ancestral finalmente o aceitara como seu senhor e juntos com toda certeza muitas vitorias ambos trariam para Grande Mãe.

*Klauss olha para sua Klaive satisfeito pois nunca um treinamento fora tão proveitoso e revigorante quanto esse, além de perceber qual era sua verdadeira posição e qual seria sua jornada.*

Klauss -- Realmente você merece um nome e "Presa de Fenrir" parece totalmente adequado para uma arma tão magnifica... não para uma "Companheira" tão magnifica quanto você.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Klauss Krugger - Espírito da Batalha - Página 2 Empty Re: Klauss Krugger - Espírito da Batalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos