O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caerns e Descrição de Toronto

Ir para baixo

Caerns e Descrição de Toronto Empty Caerns e Descrição de Toronto

Mensagem  LeoPrata Seg 17 Set 2012 - 20:16

Toronto - Breve resumo sobre a cidade


Toronto é a maior cidade do Canadá, e a capital da província de Ontário. Situa-se na margem norte do Lago Ontário. A cidade de Toronto propriamente dita possui aproximadamente 2,5 milhões de habitantes, com 6,1 milhões de habitantes em sua região metropolitana. Aproximadamente um terço da população canadense vive dentro de um raio de 160 quilômetros da cidade. Toronto é considerada uma das cidades mais dinâmicas da América do Norte, atraindo milhares de imigrantes anualmente, desde a década de 1850. Seus habitantes são chamados de torontonianos (Torontonians, em inglês).

Toronto é conhecida como o "motor da economia do Canadá", e é considerada uma cidade global beta, exercendo significativa influência a nível regional, nacional e internacional. Toronto é o centro financeiro do Canadá, bem como um dos principais centros culturais e científicos. Toronto é o maior pólo industrial, financeiro e de telecomunicações do Canadá. A cidade possui uma das economias mais diversificadas da América do Norte, com a maior concentração de sedes de empresas, instituições culturais e a maior comunidade artística do país.


A história Sobrenatural da Cidade

O Território de Toronto em épocas antigas pertencia ao protetorado do povo Wendigo juntamente com várias tribos indígenas que disputavam territórios. Mesmo com estas disputas o equilíbrio reinava até a chegada dos Franceses. Eles já haviam atacado povos em terras do Leste e massacrado gente inocente, sua ambição era tomar a parte Central do País. Houve confrontos e juntamente com a chegada francesa, ocorreu à chegada dos primeiros vampiros e outros Garou como: Roedores de Ossos, Filhos de Gaia e alguns poucos Senhores das Sombras. Quando ocorreu a aliança com os Ingleses mais criaturas da Wyrm entraram no território e agora as terras puras estavam maculadas com mais Vampiros, Fomoris e Dançarinos da Espiral Negra (antes eram raras estas criaturas). Do lado aliado os Wendigos fizeram tratados com os Presas de Prata, Fiannas e alguns poucos Andarilhos do Asfalto (na época ainda eram Sentinelas). O Lado aliado expulsou os Franceses e seus seguidores, vários consortes da Wyrm foram mortos e monstros que poderiam despertar das profundezas da Umbra foram novamente “adormecidos”. Entretanto, muitos estrangeiros estavam agora vivendo no território e revoltas e rebeliões aconteceram durante todo o início da colonização. Rios, lagos e pântanos começaram a ser drenados e a Weaver ganhou força no local que antes era reduto imaculado da Wyld. Os Garras Vermelhas foram convocados para guerra, porém, poucos atenderam ao chamado, pois, suas terras (atual extremo Norte do Canadá) também estavam sofrendo com invasões estrangeiras.

A virada do século trouxe declínio à terra dos Wendigo, alguns pequenos Caerns começaram a perder suas energias e muitos tiveram que rumar para as áreas rurais a Nordeste do Vale do rio Rouge. As indústrias começaram a ser erguidas a todo pano e bem próximas ao litoral, manchando a pureza das águas do Lago Ontário. Nesta época foi construída a highway sul separando o centro financeiro de Toronto do seu litoral, além disso, o lixo tornava-se outro grande problema. Foram tempos difíceis e os Wendigos tiveram que lutar contra males nunca antes vistos, também cada dia mais parentes sofriam com os males da Weaver e as maquinações da Wyrm crescentes na cidade. Seu vasto território agora abrigava outras tribos e culturas que se tornavam maiores a cada dia, sufocando a terra dos seus ancestrais. Um rompante de fúria estava prestes a tomar conta de todos na tribo, porém, os sábios contornaram bem a situação e alianças foram feitas para manter o povo Wendigo e seus parentes a salvo. Mesmo perdendo muitos territórios o mais importante localizado no vale do Rio Rouge, o Caern do Rio Sagrado, foi mantido apesar de diversas tentativas de invasão, como por exemplo, “As Guerras contra Zhur”, este evento foi a rechaça dos Wendigos a forças de um Elemental da Poluição que investiu pesado para destruição do Caern.Com o advento da nova era (séculos XX e XXI) leis foram estabelecidas para preservação da natureza combalida da cidade e investimentos foram feitos para despoluição do Lago Ontário. Estes eventos ajudaram o povo Wendigo a manter seu território primordial no vale do Rouge e trouxeram novamente elementais da água oriundos do Lago Ontário ao Caern. Após estes acontecimentos foi criado o Secundum Patientiorque (Acordo de Tolerância) no qual as tribos iriam manter respeito mútuo umas as outras, além de se esforçar para manter o Véu.

As tribos Garou na Cidade

Algumas tribos se fazem mais presentes, já outras nunca deram muita importância para o território, mais, o correto é que Toronto não é nada convencional no que se diz respeito a Nação Garou. Muitas rixas e desentendimentos não se fazem presentes na cidade, enquanto a natureza de dominância também é outra. Abaixo a presença das tribos na cidade:

Wendigos - Senhores da Terra Pura, ao lado dos Garra Vermelha, este sempre foi seu santo território. Entretanto, a colonização e as guerras fizeram o povo Wendigo perder muito de seu poder e herança. Graças as alianças feitas em momentos cruciais mantiveram seu Caern mais Valioso, o Caern do Rio Sagrado defendido pela Seita Devotos do Rei Salmão. Atualmente este local e as terras a leste da cidade, que abriga o rouge Valley, recebe a maior parte dos remanecentes da tribo.

Presas de Prata - Suas residências ficam próximas aos parques litorâneos (como o Kuda parque) e possuem casas de câmbio e Pubs no centro da cidade. Algumas linhagens antigas têm gerações de descentes em Toronto, porém, os Presas não são a autoridade máxima nesta cidade. Possuem apenas um Caern de Nível 1 dentro do parque Kuda, trata-se de uma casa pequena com seu interior adornado com símbolos da tribo e bela tapeçaria. Na sala existe a foto do fundador Mr. Hendric Labbeve e um pequeno altar para oferendas ao Falcão. Tem aliados políticos interessantes, entretanto, as conexões de Andarilhos e Lordes das Sombras em Toronto é muito maior que a dos Presas e isso os torna apenas os terceiros em opção de “comando”. Seu membro mais influente é Letícia Labbeve uma parente dona do Pub Old Times.

Garras Vermelhas - Uma minoria vive na cidade, mais especificamente na área de conservação Charles Sauriol. O maior problema é a pouca caça e a presença de humanos em locais próximos. Por causa do acordo firmado entre as tribos, os Garras se esforçam ao máximo para não matarem humanos enxeridos, apesar de um deslize acontecer as vezes. Seus maiores aliados são os Wendigos e Filhos de Gaia, além dos membros do Caern Grande Ilha dos Lagos Prateados que os autoriza a caçar em seus domínios.

Fiannas - Alguns possuem recentes investimentos em armazéns abandonados próximos ao litoral. Os Fianna estão revitalizando estes armazéns para que sirvam como depósito de material para empresas de diversos segmentos. Este ramo dá aos Fianna um status importante na cidade, pois, se algo da Wyrm aparecer eles estarão cientes. Apesar destes armazéns uma boa parte vive em distritos mais rurais ao longo do Rouge Valley (Leste e Nordeste de Toronto) e possuem criação de gado leiteiro que é a sua maior renda. Possuem boa relação com a maior parte das tribos residentes na cidade, sendo que vez ou outra uma divergência com os Presas de Prata anima os ânimos de uma Assembléia. Possuem um Caern de posto 2 na área de Locus Hill que consiste em uma casa grande de madeira com adornos da tribo internamente onde são feitas reuniões, possui uma área pequena de oferenda nos fundos da casa com pinturas em homenagem ao Cervo (totem do Caern) e uma pequena cabana que é utilizado para oferendas espirituais. Atualmente a seita Noe Llan Al (Nova Aldeia Escocesa) tem atraído mais adeptos e acredita-se que seu potencial tem tudo para aumentar. Seu membro mais influente é Loud McFior, um Adren Theurge Hominídeo visionário e bom de papo.

Senhores das Sombras - Em Toronto conseguiram ter mais influência que os Presas de Prata. Possuem contatos valiosos com muitos membros da política local e ao invés de tomarem os estranhos Andarilhos do Asfalto como inimigos em seus negócios, uniram forças (pelo menos por enquanto) e são o poder dominante em todos os sentidos. Por respeito ao acordo consultam as demais tribos na tomada de grandes decisões, porém, até agora seu trabalho e atos não puderam ser questionados. Somado a tudo isso possuem, junto com os Andarilhos, o Caern mais forte da cidade localizado em um prédio comercial na Bay Street (centro financeiro da cidade).

Cria de Fenris - São poucos na terra, porém, tem algumas propriedades no vale do Rouge e “dividem” espaço com os Fianna. Apesar dos problemas históricos entre as tribos existe respeito e cada um segue sua vida. Possuem um pequeno Caern de posto 1 em uma gruta próxima ao leito do rio Rouge e no local são depositadas oferendas para Fenris. Os poucos Garou se reúnem próximos ao local em uma pequena casa feita de madeira rústica e bem endurecida. Mesmo pequeno os Cria guardam o local ferozmente.

Roedores de Ossos - Alguns são peões dos Senhores da Sombras e Andarilhos do Asfalto nas ações da seita Vigilantes Urbanos. Outros vivem nos armazéns abandonados ao sul da cidade. Possuem conexões com as poucas gangues locais e alguns acordos sórdidos com membros de um clã vampiro. Seu número é bem reduzido e não possuem um Caern específico na cidade.

Andarilhos do Asfalto - Como os Senhores das Sombras, são os "manda-chuvas" da área. Apesar de sempre causarem estranheza a muitas tribos seus atos em Toronto e na preservação do santuário na ilha Manitoulin tem sido eficazes e ajudado as demais tribos. Possuem conexões com grandes comerciantes e autoriadades policiais da cidade.

Peregrinos Silenciosos - São passageiros e não tem um local definido de encontro, sendo que por vezes, ficam hospedados na casa da Sra. Mahat próximo a North York em Dastron. Poucos vivem na cidade, sendo que estes raros vivem no Caern Rio Sagrado.

Portadores da Luz e Hakkens - A chegada de muitos imigrantes do mundo oriental para Toronto também atraiu alguns parentes e Garous de ambas as tribos. Em North York onde existe o bairro asiático sua influência é forte e possuem comerciantes bem relacionados e autoridades locais como aliados. Raramente interferem em assuntos de fora do seu centro de proteção a não ser que seja para um bem comum. Possuem um Caern de nível 2 em um sobrado da Bangkok Street, sendo este bem protegido. Parentes treinados em artes marciais e com armamento "adequado" guardam a entrada de invasores, seu interior é adornado com tapeçaria oriental fina e glifos de ambas as tribos. Seu totem protetor (Vento Etério) possui desenhos modernistas com suas representações abstratas, sinos e um pequeno altar com incensos e velas cerimoniais para oferendas. Um segundo andar guarda uma pequena mais confortável sala estilo japonesa, onde todos só entram descalços e grandes almofadas estão dispostas pelo chão para os convidados se aconchegarem. Neste local são feitas as reuniões e orações das tribos. Seu membro mais influente é Yoshi “Vontade Inabalável” um Hakken Ancião Hominídeo Galliard, fervoroso nas tradições antigas e seus preceitos.

Fúrias Negras - As Fúrias possuem parentes ativas na cidade, porém, o local não possui as forças primordiais da Wyld como antes e isto faz de Toronto um reduto nada agradável para elas. Assim como a maior parte dos Peregrinos Silenciosos somente passam pela cidade.

Filhos de Gaia - Não são numerosos mais integram a seita Devotos do Rei Salmão e são um elo comum entre as tribos da cidade. Seu papel conciliador já ajudou diversas vezes a manter o equilíbrio entre as tribos locais.

Uktenas - O protetorado dos Uktenas nunca foi próximo a estas terras e por isso são raros. Alguns parentes vivem na cidade, porém, a tribo não possui Caern ou mantém aliança estreita com as seitas locais. Vez em quando algum membro da tribo é chamado a participar de uma celebração realizada  pelo povo Wendigo.

Resumo dos Caerns

Existem 3 Caerns principais na cidade. A seguir um breve resumo sobre eles:


[Rouge Park]Caerns e Descrição de Toronto Rougeparkcaernriosagrad  [Rouge Park]


[Rouge Park South]Caerns e Descrição de Toronto Rougeparkiicaernriosagr  [Rouge Park South]


CAERN RIO SAGRADO
É o mais antigo e está “de pé” desde a chegada do povo e seus parentes as terras puras. A maioria dos parentes e nativos que vivem no Caern ou próximos a ele tem descendência de Iroqueses (tribo nativa da região). Eram conhecidos por sua agressividade e por submeter povos mais fracos a seus costumes. Foram aliados dos ingleses quando ocorreram as guerras pós chegada do homem branco a terra, por este motivo os Wendigos da província de Ontário não tem o mesmo rancor que seus irmãos em relação aos “colonizadores”. Fiannas e Presas de Prata têm “boa” fluência com os Wendigos da região (diferente do que acontece nos EUA). Em contrapartida descendente franceses são muito odiados pelos povos nativos (Filhos de Gaia, Senhores das Sombras e Roedores que tenham raízes nestes países é melhor não visitarem os Wendigos). Com a modernidade a área e o poder total do Caern foram diminuindo e aliados com problemas de poluição do Lago Ontário, mais acúmulo de lixo em aterros completamente lotados próximos a seus limites, fizeram da vida de seus defensores um verdadeiro inferno. As investidas de agentes da Wyrm se tornaram mais forte e junto com consortes de uma seita vampírica denominada Sabá, que tomou conta da cidade no início do século 20, forçaram os anciões do Caern a tomar uma medida drástica, afinal o poder do Caern já havia caído e muito e eles poderiam perder o lar de seus ancestrais. A medida foi à formação de alianças com todas as tribos da cidade, incluindo os até então mal vistos lobos urbanos. Esta medida surtiu efeito da seguinte maneira: os lobos da cidade fizeram a população enxergar que à medida que o progresso aumentava as áreas verdes de Toronto iam diminuindo muito, com isso doenças se desenvolviam assustadoramente entre a população e não foi difícil um acordo político ser costurado (com a influência direta dos Andarilhos e Senhores das Sombras), afim de, proteger áreas verdes com a criação de parques e centros de preservação. Com os humanos impedidos por suas leis de cumprirem os caprichos da Weaver, o segundo passo dos anciões do Caern Rio Sagrado era dar um fim a ameaça vampírica. Este fato fortaleceu ainda mais a aliança firmada, desta vez os poucos Garras Vermelhas e alguns Fenrir (Os Vikings e seus descendentes não chegaram ha província de Ontário e por isso, os Wendigos locais não possuem rixas com os Cria) que habitavam um pequeno Caern na região também participaram ativamente. Foi um processo lento que culminou com o fim da seita Sabá ao final de 2002, entretanto, vampiros de uma facção rival também “ajudaram” no processo. Estes rivais se denominavam Camarilla e até onde os anciões do Rio Sagrado sabem houve algum tipo de “trato” para que as guerras entre as raças tivessem uma “trégua”. Os anciões do Rio Sagrado não aprovam totalmente este suposto trato, porém, não caçam deliberadamente vampiros (a menos que algum deles faça uma besteira com parentes ou se aproxime demais da área protegida de um Caern). As tarefas da Seita Devotos do Rei Salmão são proteger a reserva (Rouge Park) e lutar contra aqueles que poluem as águas do Rio Rouge e do grande lago Ontário.


[Charles Sauriol]Caerns e Descrição de Toronto Reservacharlessauriolca  [Charles Sauriol]

[Charles Sauriol]Caerns e Descrição de Toronto Reservacharlessauriolii  [Charles Sauriol]


CAERN FÚRIA ANCESTRAL
O menor em tamanho e poder entre os 3 Caerns. Possui a seita mista dos Filhos da Guerra Pura composta por Garras Vermelhas e alguns poucos Cria de Fenris lupinos que vieram a cidade antes do século 20 com a instalação do Zoo. Existe 1 Fenrir impuro no Caern, a princípio ele seria morto mais foi lhe dada a chance de provar seu valor e ele se saiu muito bem. O Fúria Ancestral fica localizada na pequena área de conservação Charles Sauriol ao sudoeste da cidade e muitas vezes seus membros tem que pedir ajuda, em especial para alimentos, já que a caça não é abundante e se faz necessário controle para que elas não sejam extintas do parque. Os membros do Fúria são bem vindos no Caern do Rio Sagrado e em muitos casos quando ocorre a falta de alimentos são autorizados a irem ao Caern Grande Ilha dos Lagos Prateados e caçarem nas florestas boreais para garantirem estoque de comida. Existe também o acordo para não matança de humanos por parte de seus membros, este foi um pedido feito pela seita vigilantes urbanos e os membros do Fúria se esforçam em mantê-lo (até quando não se sabe). Humanos que chegam muito perto são dispersos ou “nocauteados” pelos protetores do Caern e levados a beira da rodovia. Nenhum incidente grave foi registrado depois do acordo e qualquer pequena suspeita sobre o local é tirada de evidência por membros de outras tribos (em especial Senhores das sombras e Andarilhos). Atualmente seus membros se esforçam para manter o Caern saudável (apesar do pouco espaço geográfico) e ajudam os membros do Caern Rio Sagrado sempre quando lhes é solicitado.



[Bay Street]Caerns e Descrição de Toronto Caernvisodigital  [Bay Street]


CAERN VISÃO DIGITAL              
Esta fortaleza tecnológica é o lar da seita Vigilantes Urbanos, composta por Andarilhos do Asfalto e Senhores das Sombras (executivos), também alguns Roedores de Ossos (peões) em situações mais "delicadas". Dedicada ao espírito do Olho Digital desde sua criação quando começaram as primeiras manufaturas e indústrias automobilísticas, sua meta é vigiar e proteger os interesses políticos para os Garou. Mesmo sendo um “intruso” nas terras puras os membros do Caern podem se orgulhar de alguns feitos grandiosos, tais como: a aprovação de projetos para despoluição do Lago Ontário, preservação da vida marinha, estações de tratamento de água e esgotos super modernos, venda do lixo da cidade para não ocorrer acúmulo demasiado e a proteção por lei de parques e reservas de Toronto. Com a atuação precisa e incisiva de seus parentes, Andarilhos e Senhores das Sombras possuem olhos atentos na política e também nas principais atividades industriais e comerciais da cidade. Mesmo com a desconfiança de outras tribos, principalmente Presas de Prata, Garras Vermelhas e Wendigos, o Caern Visão Digital tem seus membros fazendo um bom trabalho não importando até mesmo tratos e acordos escusos com outros seres sobrenaturais. Atualmente parentes de Andarilhos e Senhores das Sombras brigam politicamente para a não construção de um incinerador de lixo na cidade, afinal o governo local está pressionando e fazendo lobby pró projeto devido a queima do lixo gerar mais energia para cidade e economizar verba. Entretanto, os índices de poluição irão aumentar exponencialmente e a qualidade do ar será prejudicada, com isso o pouco verde da cidade pode acabar sendo destruído (e claro podem aparecer novos espíritos agentes da Wyrm, criando um buraco do inferno).  Vale ressaltar que o Caern fica em um prédio de 22 andares sendo os 6 últimos a sua área de abrangência (do 16º ao 22º) . Existe um salão de reunião no 22º andar totalmente feito de material reciclável e altamente resistente (em forma de cúpula).

Paraíso chamado Ilha Manitoulin

A Ilha Manitoulin (em inglês: Manitoulin Island) é uma ilha no Lago Huron e pertence à província de Ontário, Canadá. Com uma área de 2766 km², é a maior de todas as ilhas em lagos de água doce, sendo mesmo maior que Luxemburgo. O último senso em 2001 indicou que a ilha possuía 10.603 habitantes, o que corresponde a uma densidade populacional de cerca de 4 habitantes/km².

Na ilha há no total mais de 80 lagos, alguns dos quais contêm ilhas menores. A vila histórica de Manitowaning, fundada em 1837, foi a primeira povoação européia na ilha (Localizada a Noroeste de Toronto).

História Sobrenatural da Ilha

Este paraíso da Wyld fica ao Sudeste da cidade de Toronto distante mais ou menos 4h, mas, nem por isso o local foi deixado de lado. O povo Wendigo em tempos antigos mantinha pontes da Lua com seus Caerns mais importantes, na era moderna isso praticamente não existe, porém, as conexões mais antigas ainda estão ativas em seus "Caerns vitais". Em Toronto o Caern Rio Sagrado mantém conexões com o Caern Grande Ilha dos Lagos Prateados, este situado em Manitoulin. Os anciões em Toronto sabem disso e por isso mantém sempre a salvo ambos, afinal, são locais antigos de poder. O Caern Grande Ilha dos Lagos Prateados é um dos pouquíssimos Caerns de pleno poder que os Garou ainda tem e um santuário, abrigando diversidade biológica e espiritual únicas. Todos em Toronto não questionam a importância do Caern e qualquer alerta vindo da Ilha é prontamente atendido.



[Manitoulin]Caerns e Descrição de Toronto Manitouliniicaerngrande  [Manitoulin]

[Manitoulin]Caerns e Descrição de Toronto Manitoulinivcaerngrande  [Manitoulin]


CAERN  Grande Ilha dos Lagos Prateados
Localizado na ilha de Manitoulin fica em uma área de florestas boreais. O lugar possui forças poderosas da Wyld e é território do poderoso Caern. Muitos Garou vivem na seita dos Lagos Prateados e seus membros são Wendigos e Garras Vermelhas quase que na totalidade. Na região também existe uma local sagrado dos Gruhal e eles tem aliança com os Garou do Caern Lagos Prateados. A caça é boa e aves e peixes habitam a ilha, assim como veados e alces. A Wyrm já tentou investidas para despejar sua podridão nas águas ao redor da ilha e em seus Lagos, mais foi sempre rechaçada pelos membros do Caern e seu poderoso espírito do Vento Norte. Para os Garou de Toronto o Caern de Manitoulin é a conexão com a Wyld e a excelência para “recarregar” suas energias espirituais, sendo que é unânime em dizer que todos estão atentos a qualquer maquinação contra o Caern.


Membros Importantes da Sociedade Garou em Toronto

A cidade conta com 3 importantes Caerns e mais alguns de menor poder espalhados. Todos tem seus membros mais influentes. Abaixo segue o resumo dessas personalidades:

- Andarilhos do Asfalto - Andreia Masquiratti (Voz da Política), Galliard Hominídeo Ancião - Apesar do nome trata-se de um homem descendente de Italianos originário da Sardenha. Sua família sempre possui algumas posses e confecções na Itália, porém, durante a 2º guerra mundial seus pais decidiram pegar todo o capital que tinham e partir para um novo mundo e recomeçar. O processo foi demorado mais novamente conseguiram fazer capital com a indústria têxtil. Atualmente mantém 2 indústrias de médio porte na cidade e do mesmo ramo. Seus parentes trabalham junto com ele no seu novo investimento, Tecnologia e segurança ambiental que está sendo alavancado pela sua empresa WWP (World Without Pollution). Masquiratti faz parte do conselho de anciões da cidade.

- Roedores de Ossos - Crick Sorte Grande - Filodox Impuro Adren - Ele mesmo costuma dizer que a única má sorte foi seus pais terem quebrado a Litania, de resto Crick consegue tirar de letra. Esperto e sempre bem antenado no que acontece na cidade é constantemente procurado para um "servicinho ou outro" e os trocados que ganha servem para comprar comida pra "família". Crick vive no lado Sul da cidade junto com parentes e moradores de rua em um armazém abandonado.

- Furias Negras - Laura Watkins - As Fúrias não possuem Caern na cidade e são apenas passageiras em Toronto, porém, alguns de seus parentes possuem raízes na cidade e a biólogo Laura é uma. Defensora dos direitos femininos e da ecologia participa de toda e qualquer campanha que cobre o governo local quanto a preservação de parques, lagos e áreas verdes na cidade e próximos a ela. Atualmente reside em um apartamento próximo a Universidade  Ryerson.

- Filhos de Gaia - Jena Silverheels (Canto da Paz), Hominídeo Galliard Ancião - Jena é um dos membros do Caern Rio Sagrado e integrante da matilha do unicórnio  Oradores do Equilíbrio. Ela é extremamente gentil, porém, firme em suas decisões, mesmo o mais exaltado Ahroun respeita a anciã apenas com um olhar. Ela é uma das responsável pelo acordo de tolerância existente e por manter o elo e respeito entre as tribos na cidade. Jena faz parte do conselho dos anciões da cidade.

- Fianna -  Loud McFior (Trago da Vitória), Hominídeo Theurge Adren - Apreciador e contador de boas histórias Loud está sempre disposto a beber e conversar. Tem movimentado a tribo com suas idéias e até a pequena cabana de orações já aumentou de tamanho e poder. Mais e mais Fiannas tem se reunido no pequeno Caern Nova Aldeia Escocesa graças ao jovem e promissor Theurge. O ancião Ioren O'Neil - Lua de Sangue - Hominídeo Galliard tem Loud como seu braço direito. Ioren faz parte do conselho de anciões da cidade.

- Cria de Fenris - Talon Lustro Cinzento - Lupino Filodox Ancião - Talon foi trazido quando foi inaugurado o primeiro Zoológico da cidade. Ele e seus parentes foram arrancados de suas terras natais e agora viviam em território estranho. Talon foi o único a mudar e o responsável por libertar seus parentes e se refugiar nas matas (naquela época). Tem o respeito dos Garras Vermelhas do Caern Fúria Ancestral onde é autoridade máxima. Talon integra o conselho de anciões da cidade.


- Presas de Prata - Helena Porto Leal - Hominídeo Galliard Ancião - Helena é herdeira da nobre família portuguesa dos Porto Leal. Descendente de grandes empreendedores das companhias de navegação sua família teve muita fama em meados do século XV e XVI, porém, teve um grande declínio e seus parentes tiveram a derrocada final durante o regime de Salazar já no século XX. Mesmo com tantos percalços sua linhagem sobreviveu e conseguiu novamente erguer o capital monetário da família, tendo esta na atualidade investimentos na indústria automobilística e incentivos a cultura, com museus e teatros como suas posses. Helena sabe que em Toronto a autoridade dos Presas é combalida, porém, sua estratégia a médio prazo é reverter o quadro e tomar o poder que é de direito de sua tribo. Helena faz parte do conselho de anciões da cidade.


- Garras Vermelhas - Pata que Comanda Espíritos - Lupino Theurge Athro - Integra o Caern Fúria Ancestral e é o braço direito do Ancião Talon Lustro Cinzento. Possuiu grande respeito entre as tribos por seus conhecimentos.

- Senhores das Sombras - Ivan Daminesco - Hominídeo Theurge Ancião - Seus pais são de origem Romena, mais Ivan é nascido e criado em Toronto. Sua família não chegou com muitas posses na cidade mais começou a fazer fortuna com o ramo automobilístico. Atualmente algumas fábricas de grandes montadoras tem Ivan como sócio na cidade. Integra a matilha corvos da tempestade Filhos da Nova Era e é um dos defensores do Caern Visão Digital. Tem como maior aliado Masquiratti. Ivan integra o conselho de anciões da cidade.

- Peregrinos Silenciosos - Hong Pé na Estrada - Lupino Ragabash Ancião - Esperto e sempre atento a tudo, na sua forma hominídea é possível ver os traços de sua descendência de nativos Algonquin, porém, os hominídeos lhe chamaram há muito tempo atrás de Hong, devido aos traços serem parecidos com pessoas orientais. O ancião não ligou e passou a adotar o nome que lhe fora dado. Ele é membro da matilha do Vento do Norte Coração da Ilha de Prata, é também o membro da ilha mais interado dos assuntos de Toronto.

- Portadores da Luz - Palak Aura de Prata - Hominídeo Filodox Ancião - A maioria dos membros da tribo voltou para o oriente, porém, alguns fizeram há tempos atrás o caminho inverso e estes preferiram ficar nas terras que agora chamam de lar. A tribo assim como seus aliados Hakkens não se intromete ou participa dos assuntos da cidade. Entretanto, os Portadores em caso de um grande crise irão no auxílio de seus antigos irmãos.

- Uktena - Dankan Caminha na Noite , Impuro Ragabash Adren - É o único membro Garou da tribo na cidade. Protetor do Caern Rio Sagrado corre com a matilha do Salmão Vigilantes do Lago Ontário.

- Wendigos - Iomek Voz da Sabedoria Ancestral, Lupino Filodox Ancião - Venerável ancião do povo Wendigo seu renome é reconhecido por todos. Possui contatos com outros Caerns do povo Wendigo espalhados pelo Canadá. Suas ações são firmes e sua autoridade incontestável. Ele também é um grande professor para os Meia Lua mais jovens. Iomek integra o conselho de anciões da cidade.


Descrição dos 3 principais Caerns de Toronto

Caern do Rio Sagrado

Tipo de Caern: Enigmas

Totem do Caern:  Salmão

Poder do Caern: Abrir um desses caerns dá ao Mestre do Ritual dados extras em Enigmas. Garou que passarem uma noite num caern de Enigmas podem receber vívidos e simbólicos sonhos que podem ser interpretados com um teste de
Inteligência + Enigmas (dificuldade 9).

Particularidades: . A cabana espiritual é uma pequena tenda adornada com pinturas que representam o totem e sua corrida ano após ano (a corrida do Salmão). Outrora seu nível de poder já foi maior, porém, na atualidade sua força caiu, o Caern é de nível 3. Ao todo contém 28 membros, sendo Garou 16 (nem todos ficam o tempo todo no Caern), 6 parentes humanos (também nem todos são fixos) e 6 parentes lupinos (vagam nas redondezas do parque Rouge). A área particular do Caern é um pequeno lago com água purificada criado pelos próprios membros do local e abriga salmões jovens. Existe sempre renovação e na época certa os peixes adultos são levados para a corrida do salmão no Rio Saint Clair (próximo a Ilha Manitoulin).

Membros

Vigia do Portão: Allan Brisa Leve No Rosto - Peregrino Silencioso, Impuro Galliard Adren
Matilhas Protetoras: Matilha do Salmão - Vigilantes do Lago Ontário; Matilha do Unicórnio - Oradores do Equilíbrio
Vigia das Fronteiras: Mara Golpe Piedoso - Filhos de Gaia, Lupino Ahroun Athro
Mestre de Desafio - Mc'Brown Justiça de Ferro - Fianna, Hominídeo Filodox Adren
Mestre de Cerimônia - Aektch Sopro Umbral - Wendigo Hominídeo Theurge Athro
Vigia do Caern: Manawi Búfalo Selvagem - Wendigo Hominídeo Ahroun Athro
Ancião: Iomek Voz da Sabedoria Ancestral - Wendigo Lupino Filodox Ancião
Conselho de Anciões do Caern:  Iomek Voz da Sabedoria Ancestral; Aektch Sopro Umbral; Manawi Búfalo Selvagem; Jena Silverheels Canto da Paz

Vigilantes do Lago Ontário

Shion SixKiller - Grande Pescador – Hominídeo – Ahroun – Wendigo – Athro - Alfa
Khaldron - Uivo Espiritual – Impuro – Theurge – Senhor das Sombras – Adren - Beta
Lia - Busca Verdade – Lupino – Filodox – Filho de Gaia – Fostern – Voz de diplomacia da matilha
Rourke Sioux – Rima Ligeira - Hominídeo – Galliard – Wendigo – Fostern – Contador dos Feitos
Dankan – Caminha na Noite – Impuro – Ragabash – Uktena – Adren – Ômega

Oradores do Equilíbrio

Jena Silverheels - Canto da Paz - Hominídeo - Galliard - Filho de Gaia - Ancião - Alfa
Nerta Mordida Ferrenha - Lupino - Ahroun - Cria de Fenris (Presas de Garm) - Adren - Beta
Halisson Vort Visionário do Amanhã - Hominídeo - Theurge - Senhor das Sombras - Adren
Jettry D'Ambrosio Desarma Alarmes - Impuro - Ragabash - Andarilho do Asfalto - Fostern
Sergi Sopro de Sabedoria - Hominídeo - Filodox - Presas de Prata - Fostern



Caern Visão Digital

Tipo de Caern: Força de Vontade

Totem do Caern:  Olho Digital

Poder do Caern: Abrir um desses caerns dá ao Mestre do Ritual pontos de Força de Vontade adicionais, independente de sua Força de Vontade permanente. Ele pode distribuir esses pontos entre os outros membros da seita.

Particularidades: A “cabana espiritual” é uma sala com fotos e recortes de casos policiais onde a investigação e a perspicácia tiveram papel fundamental. Entidades curiosas sempre estão perambulando por lá. O elevador do prédio não vai até o 16º andar, por este ser privativo da empresa WWP (World Without Pollution) comandada por Andarilhos e Senhores das Sombras. Existe um elevador especial que leva até o 16º andar, entretanto, o corredor que dá acesso ao mesmo possui câmeras, uma porta de aço reforçado e seguranças muito bem armados. O Nível do Caern é 4 e ele possui 40 membros ao todo, sendo 21 Garou e 19 parentes (entre Senhores das sombras e Andarilhos e nem todos ficam no local). Sua área particular é uma sala de monitoração que tem acesso a todas as câmeras do prédio e o “zelador” dessa sala é um parente conhecido como O Zumbi.

[Zelador]Caerns e Descrição de Toronto Ozumbiparenteaa  [O Zumbi]

Membros

Vigia do Portão: Albior Smith Soco Inglês - Andarilho do Asfalto, Impuro Ahroun Athro
Matilhas Protetoras: Matilha da Visão Digital Defesa Hi-Tech; Matilha dos Corvos da Tempestade Filhos da Nova Era; Matilha do Pai Cidade Batedores de Toronto
Vigia das Fronteiras: Yuri Charada Mortal - Senhor das Sombras, Hominídeo Theurge Athro
Mestre de Desafio - Chuck Felstron Gatilho - Andarilho do Asfalto, Hominídeo Galliard Adren
Mestre de Cerimônia - Jos Malievo Espanta Maldito - Senhor das Sombras, Impuro Theurge Ancião
Vigia do Caern: Dimitri Langus Quebra Ossos - Senhor das Sombras, Hominídeo Ahroun Athro
Ancião: Andreia Masquiratti Politico Nato - Andarilho do Asfalto, Hominídeo Galliard Ancião
Conselho de Anciões do Caern:  Andreia Masquiratti Politico Nato; Dimitri Langus Quebra Ossos; Jos Malievo Espanta Maldito; Albior Smith Soco Inglê; Ivan Daminesco Espírito Vencedor

Defesa Hi-Tech

Dentes de Titânio - Lupino - Andarilho do Asfalto - Ahroun - Adren - Alfa
Parker Li Jung Ataque Via Rede - Hominídeo - Ragabash - Andarilho do Asfalto - Adren - Beta
Durtti Trapos ao Vento - Impuro - Roedores de Ossos - Theurge - Fostern
Ameli Comando de Voz - Hominídeo - Andarilho dos Asfalto - Filodox - Fostern
Mileni Fareja Malditos - Impuro - Andarilhos do Asfalto - Galliard - Cliath - Ômega


Filhos da Nova Era

Ivan Daminesco Espírito Vencedor - Hominídeo - Senhores das Sombras -  Theurge - Ancião - Alfa
Douglas Cahil Assassino Silencioso - Impuro - Andarilho do Asfalto - Ragabash - Athro - Beta
Patrika Sentença de Morte - Hominídeo - Senhores das Sombras - Filodox - Adren
Bolvar Destroi a Wyrm - Impuro - Cria de Fenris - Ahroun - Fostern
Serena Clover Versos de Vingança - Hominídeo - Senhores das Sombras - Galliard - Adren


Batedores de Toronto

Tico Maihatcho Eco dos Becos - Hominídeo - Andarilho do Asfalto - Galliard - Adren - Alfa
Ryan Taco de Beisebol - Impuro - Roedor de Ossos - Ahroun - Cliath
Portti Fuga Ligeira - Hominídeo - Roedores de Ossos - Ragabash - Fostern
Nora Julga Fatos - Hominídeo - Andarilhos do Asfalto - Filodox - Adren - Beta
Jordan Encarnação Cheia de Rango - Hominídeo - Roedores de Ossos - Theurge - Cliath




Caern Fúria Ancestral

Tipo de Caern: Fúria

Totem do Caern:  Doninha

Poder do Caern: Abrir um desses caerns confere Fúria adicional ao Mestre do Ritual, que pode distribuir os pontos ganhos num teste de Manipulação + Rituais (dificuldade 7) entre a seita, mesmo se isso ultrapassar a Fúria permanente de
um indivíduo.


Particularidades: A cabana espiritual é uma pequena gruta feita pelos membros do Caern e com entalhes dos glifos tribais e a representação “estilizada” do Totem. Normalmente recebe espíritos de fúria e de alguns predadores. O Nível do Caern é 2 e possui 15 Garou e apenas 4 parentes lupinos, sendo que, os Cria ao total são apenas 5 e normalmente eles acasalam com os lobos de Manitoulin. A área particular do Caern é uma pequena pedra onde são feitas oferendas a mãe Gaia.


Membros

Vigia do Portão: Fareja o Medo - Garras Vermelhas, Lupino Galliard Adren
Matilhas Protetoras: Matilha da Doninha - Protetores da Terra Sagrada; Matilha do Touro - Primeiro Golpe
Vigia das Fronteiras: Malcon Punhos de Ferro - Cria de Fenris, Lupino Ahroun Fostern
Mestre de Desafio - Disputa Limpa - Garras Vermelhas, Lupino Filodox Fostern
Mestre de Cerimônia - Pata que Comanda Espíritos - Garras Vermelhas, Lupino Theurge Athro
Vigia do Caern: Chuva de Sangue - Garra Vermelha, Lupino Ahroun Adren
Ancião: Talon Lustro Cinzento - Cria de Fenris, Lupino Filodox Ancião
Conselho de Anciões do Caern: Talon Lustro Cinzento; Pata que Comanda Espíritos; Chuva de Sangue


Protetores da Terra Sagrada

Sábio Guerreiro - Lupino - Garras Vermelhas - Ahroun - Adren - Alfa
Justiça de Garm - Lupino - Cria de Fenris - Galliard - Fostern - Beta
Holt Corta Gargantas - Impuro - Cria de Fenris - Ragabash - Cliath - Ômega
Agonia Espiritual - Lupino - Garras Vermelhas - Theurge - Cliath
Rugido da Fúria - Lupino - Garras Vermelhas - Filodox - Fostern

Primeiro Golpe

Estraçalha Malditos - Lupino - Garras Vermelhas - Ahroun - Fostern - Alfa
Uivo da Alma - Lupino - Garras Vermelhas - Theurge - Fostern - Beta
Rompante de Fúria - Lupino - Cria de Fenris - Ahroun - Cliath
Apaga Rastros - Lupino - Garras Vermelhas - Ragabash - Cliath



Caern Grande Ilha dos Lagos Prateados (Ilha de Manitoulin)

Tipo de Caern: Instinto Primitivo

Totem do Caern:  Incarna do Vento Norte

Poder do Caern: Abrir um desses caerns adiciona dados à parada de Empatia com Animais ou Instinto Primitivo do Mestre do Ritual. Dentro das fronteiras do caern, a dificuldade para mudar de forma é reduzida em 1 e o instinto para
o Garou permanecer na forma lupina (mesmo se for um nascido hominídeo) é forte.


Particularidades: . A cabana espiritual possui vários Sinos dos Ventos feitos de conchas e pedaços pequenos de madeira. Espíritos elementais e naturais são sempre encontrados no Caern, incluindo wyldlings. Sua área é extensa e abrange florestas lagos e picos da Ilha. A população humana é pequena e fácil de controlar, sendo que muitos são nativos da ilha e parentes do Wendigos. Possui 40 Garou e mais 60 parentes, sendo 30 humanos e 30 lobos (alguns espalhados pela ilha). O Caern é de Nível 5 e sua exuberância atrai a constante inveja da Wyrm, porém, até agora ela não obteve sucesso contra os Guerreiros dos Lagos Prateados. A área particular do Caern possui diversos sinos e pequenos arbustos e dizem que é possível conversar com o vento neste local.    

Membros

Vigia do Portão: Saltador - Garras Vermelhas, Lupino Ahroun Athro
Matilhas Protetoras: Matilha do Vento Norte - Coração da Ilha de Prata; Matilha do Urso - Protetores da Terra; Matilha do Salmão - Juízes dos Lagos de Prata; Matilha do Camaleão - Guerreiros Ocultos; Matilha do Corvo - Vigias Sorrateiros; Matilha do Touro - Ataque Rápido; Matilha do Vento Etéreo - Culto ao Espiritual
Vigia das Fronteiras: Luz de Luna - Filho de Gaia, Lupino Theurge Athro
Mestre de Desafio - Garra Afiada - Wendigo, Lupino Ahroun Adren
Mestre de Cerimônia - Espírito do Lago Huron  - Garra Vermelha, Lupino Theurge Athro
Vigia do Caern: Amok Faro para Caça - Wendigo, Hominídeo Ahroun Athro
Ancião: Saluí Olhos Umbrais - Wendigo, Hominídeo Theurge Ancião
Conselho de Anciões do Caern: Saluí Olhos Umbrais; Amok Faro para Caça; Espírito do Lago Huron; Hong Pé na Estrada; Vontade Forte




Coração da Ilha de Prata

Hong Pé na Estrada - Lupino - Peregrino Silencioso - Ragabash - Ancião - Alfa
Hagor Julga Atos - Hominídeo - Wendigo - Filodox - Adren
Kodi Fareja a Presa - Lupino - Cria de Fenris - Galliard - Fostern
Pata que Comanda o Invisível - Lupino - Garras Vermelhas - Theurge - Athro - Beta
Olhos de Prata - Lupino - Presas de Prata - Ahroun - Adren


Protetores da Terra

Espírito de Paz - Lupino - Filho de Gaia - Galliard - Athro - Alfa
Ianon Lança das Tempestades - Hominídeo - Wendigo - Ahroun - Adren - Beta
Lariella Morada Espiritual - Impuro - Filhos de Gaia - Theurge - Fostern
Noa Caçador de Pistas - Hominídeo - Wendigo - Filodox - Fostern
Dalia Sombra Viva - Impuro - Presas de Prata - Ragabash - Adren - Ômega


Juízes dos Lagos de Prata

Paul Voz da Conquista - Hominídeo - Uktena - Filodox - Athro - Alfa
Uivo da Vitória - Lupino - Wendigo - Galliard - Adren - Beta
Melissa Presença Invisível - Hominídeo - Filhos de Gaia - Ragabash - Adren
Ventos da Fúria - Impuro - Uktena - Ahroun - Cliath
Nawini Pena que Voa - Hominídeo - Wendigo - Theurge - Fostern


Guerreiros Ocultos

Vontade Forte - Lupino - Garras Vermelhas - Filodox - Ancião - Alfa
Milla Noite Cinzenta - Lupino - Presas de Prata - Ahroun - Athro - Beta
Canção do Alvorecer - Lupino - Garras Vermelhas - Galliard - Fostern
Explorador Umbral - Impuro - Filhos de Gaia - Theurge - Adren
Rastro Fraco - Lupino - Wendigo - Ragabash - Adren


Vigias Sorrateiros

Golpe Surpresa - Lupino - Garras Vermelhas - Ahroun - Adren - Alfa
Orador da Terra - Lupino - Peregrinos Silenciosos - Theurge - Fostern - Beta
Comunga com as Folhas - Lupino - Wendigo - Ragabash - Fostern
Voldun Glórias de Batalha - Impuro - Cria de Fenris - Galliard - Adren
Combate Astuto - Lupino - Wendigo - Filodox - Cliath


Ataque Rápido

Parquan Fúria do Vento Norte - Hominídeo - Wendigo - Ahroun - Adren - Alfa
Dave Carter Contos da Batalha - Hominídeo - Uktena - Galliard - Adren - Beta
Muriel Punho da Justiça - Lupino - Cria de Fenris - Ahroun - Fostern
Movanak O Rastreador - Hominídeo - Wendigo - Ragabash - Cliath
Dança com Espíritos - Lupino - Filho de Gaia - Theurge - Cliath


Culto Espiritual

Lisha Beleza Umbral - Lupino - Portador da Luz - Theurge - Fostern - Alfa
Dankan Caminho Secreto - Impuro - Presas de Prata - Ragabash - Cliath
Garra Etérea - Lupino - Wendigo - Ahroun - Cliath - Beta
Faro para o Certo - Lupino - Garras Vermelhas - Filodox - Cliath


Última edição por LeoPrata em Ter 11 Fev 2014 - 16:39, editado 2 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caerns e Descrição de Toronto Empty Re: Caerns e Descrição de Toronto

Mensagem  LeoPrata Seg 16 Dez 2013 - 13:11

Mudanças Após O Evento Dos Desaparecidos


Alguns aspectos na cidade mudaram de forma acentuada para os Garou em Toronto, sendo o principal a maior atuação dos Fianna na área próxima às margens do Lago Ontário (ala sul da cidade) e o fortalecimento de seu Caern em Scarborough (ala leste da cidade e com maior área verde de Toronto).  Os Roedores que se alojavam em alguns armazéns abandonados na ala sul da cidade sofreram perdas importantes e seu Caern acabou sendo destruído, toda área foi colocada sob a proteção dos Fianna. Com isso os Roedores foram forçados a se instalar em antigas fábricas abandonadas de tecido em Etobicoke (no limite norte próximo a Vaughan) e ganharam algum alento com a vinda de outros Roedores de localidades próximas, esta força conjunta ergueu um novo Caern com a força do espírito do Pai Cidade. Da mesma forma os Cria de Fenris também estão tentando reergueu a seita da Garra na Pedra que caiu para Wyrm, mais teve suas terras purificadas e os invasores corrompidos mortos.


Do ponto de vista político os Presas de Prata passaram a ser vistos com certa desconfiança, afinal, a dama de compania da Anciã estava sob influência da Wyrm, influência esta que não foi notada até o plano de invasão ao Caern dos Wendigos ser desvendado e as forças de Leticia Labbeve serem vencidas. Pesa contra o fato da parente ser descendente direta do homem que estabeleceu a tribo na cidade. Outro fato que chama a atenção é a saída dos poucos Cria lupinos do Caern Fúria Ancestral, pelo que se sabe não ocorreram desavenças com os Garra Vermelhas (maioria no Caern) e sim um ato de ajuda para reconstrução do Caern dos Cria em Toronto. Algumas tribos pouco presentes também passaram a atuar mais na cidade como as Fúrias Negras e os Peregrinos. 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos