O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+4
William Longstride
Magnum Martel
Ruby
DarkWerewolf
8 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Sex 19 Out 2012 - 18:09

Buscava me concentrar na missão, porem ainda estava tudo muito disperso, hora falava da missão hora estava nos movimentando sem rumo, "vamos para de ladainha", meus pensamentos já estava na cidade, quem teria que enfrentar para concluir a missão o mais rápido possível.

Mãos que curam nos chamava novamente, de cabeça erguida ia em direção a todos, mais algo me chamava atenção, uma linda mulher, abaixada em reverencia a anciã se levantava, com um olhar tão belo e gracioso que seu brilho poderia cobrir a própria luz da lua, por alguns segundos eu perdia o foco da missão, sua aparência me fazia esquecer que estava em publico, e a encarava por alguns segundos, sentia um arrepio e um calor, sem graça disfarço e volto a manter o foco na missão, tinha ficado tão impressionado, que quase não notara que tinha um um homem ao seu lado, agora reparando em ambos, pareciam irmão, ou pelo menos tinha algum grau de parentesco tamanho era a semelhança, respirava fundo e olhava para frente em direção a fogueira, procurava me concentrar novamente na missão, mais agora era inevitável alguns olhares rápido para a jovem e bela em minha frente.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sex 19 Out 2012 - 18:25

Após pegar minha mochila, observo em volta e vou me sentar com os cliaths, sento ao lado dos recém-chegados ruivos, coloco minha mochila perto e dou uma olhada rápida ao redor esperando os outros e vendo os outros garous.

" Bom agora é ouvir a missão e cumpri-la, afinal estou sobre chiminage..."

Ao passar os olhos pelos ruivos, percebo a jovem me encarando e olhando a minha espada, estranho de inicio, então ela olha nos meus olhos e logo corre os olhos para outro lugar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Sex 19 Out 2012 - 22:55

Mãos-Que-Curam - Mais um vez bem-vindos, Asa Fulgaz e Sorte Vermelha. Estou muito agradecida pela atenção de vocês. Irei explicar o meu pedido. Mas antes, esperem apenas alguns segundos, enquanto os demais Cliaths se assentam.

Após isso Magnum se põe de pé, olha para a nova forma da líder e a observa por uns instantes, depois passa a visão rápidamente por entre os presentes inclusive no, agora ocupado, escoses a frente dele.

Duvidas, duvidas, duvidas... aaah, preciso saná-las. Bom, agora está mais próximo do que longe. Petroville... Gamo, parece ser um bom local para ele... objetivos, não posso esquece-los... a cada nova informação o futuro parece ser mais impreciso que um lance dado, onde a sorte e azar caminham lado a lado, para minha felicidade, eu que contruo esse caminho.

Preso aos pensamentos Magnum despreza os presentes e a aproximação dos recém chegados, sua expressão antes receptiva, agora se fecha para qualquer sorriso, apenas caminha para se assentar como indicado por Mãos-Que-Curam. Limpa a poeira da mão e do joelho da calça, depois senta-se, pega seus dados no bolso, começa a brincar com eles na mão e espera a acomodação dos demais. Nesse momento o olhar de Magnum aparenta estar distante, mas seu globo ocular acompanha cada passo da anciã. Ele sabe que ela tem o direito da palavra inicial e que os questionamentos serão solucionados, e isso o acalma temporariamente.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Sáb 20 Out 2012 - 7:02

Chepi chega a clareira meio que acanhado, mas logo é recepcionado.

- Seja bem-vindo, Cicio Ecoante. Se estás a responder o chamado de Mãos-Que-Curam-rhya, achegue-se.

Chepi acena com a cabeça, enquanto observa melhor o local. Percebendo dois jovens em reverência, e que os outros se aproximam daquele local, ele logo deduz quem é Mãos-Que-Curam. Ele se achega mais e vê os outros Cliaths, se espantando com a diversidade de tribos na Caern. Isso o intimida um pouco a princípio. Lidar com outras tribos Garou pode ser bem complicado quando todos se comportam e agem de maneiras totalmente diferentes, logo se dá conta de que isso é o menos importante. Quando a Anciã termina de falar com os dois ruivos, o Uktena logo se ajoelha ao lado dos dois e se dirige a ela.

- Mãos-Que-Cura-rhya. Sou Chepi Nuna, Cício Ecoante. Philodox. E venho em nome da tribo Uktena do norte honrar o teu chamado.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 20 Out 2012 - 11:42

Chepi

O jovem indígena se apresenta a Anciã. Mãos-Que-Curam, receptivamente o sauda.

Seja bem vindo ao nosso Caern, jovem Cício Ecoante. Estou feliz porque sua nobre tribo enviou você para nos ajudar.

Com um sorriso, ela aponta para que o moço se assente, ao lado de um rapaz enorme, com visíveis traços de herança nórdica, um Fenrir, sem dúvida. Observando ao redor, o Uktena vê os Cliath assentandos ao redor do círculo. Dois ruivos com traços notavelmente irlandeses, um barbudo atraente e uma linda jovem, e um rapaz negro magro, suado e maltrapilho, com traços de viajante e um garoto com aspecto escocês, limpado uma espada de aço temperado... Talvez esta seja sua futura matilha. Ou não...




Todos PNJs (Leiam atentamente}

O grupo está assentado em um circulo. No centro, uma fogueira crepita enquanto os Cliath esperam pacientemente o relato de sua missão. Mãos-Que-Curam olha para os jovens, enquanto Olhos-Velados se assenta ao lado dela. Presas-Cintilantes aparece, em hominídeo, com um aspecto mais humilde... (para sorte de William...). A Anciã decide apresentá-los uns aos outros. Olhos-Velados faz um gesto para a lupina, indicando que o fará. Ela assente, o Phillodox começa:

Olhos-Velados - "Aqui temos então... Luas Novas, Sorte Vermelha e Asa Fulgaz. certo?"

Ele olha para os dois Fianna esperando assentimento.

Olhos Velados - "Temos então... Lua Crescente, Saltolongo, correto?"

Do mesmo modo que antes, ele olha para Shu, esperando confirmação.

Olhos-Velados - "E então... Meia-Lua, Cício-Ecoante, certo?

Prosseguindo a observação, ele olha para Chepi, aguardando consetimento.

Olhos-Velados - "No caso... vocês não tem Lua Minguante... vejamos... Luas Cheias, Grande-Lobo e Ultimo-Leão, estou errado?

Ele olha para William e Bryan, sentados justamente em opostos...

Assim que todos confirmarem, Olhos-Velados diz:


Olhos-Velados - "Senhores, se tem alguma pergunta a fazerem, façam. Prefiro explicá-los com um metódo interrogatório do que descritivo. Sendo que também alguns aqui já foram informados com a prévia dos fatos. Então, podem lançar suas duvidas sobre a missão"

Presas-Cintilantes franze o cenho para o Phillodox... mas fica calado. É o metódo de Olhos-Velados, um Senhor das Sombras impuro renomado, responder questionamentos... Mesmo que o tema das dúvidas em si, ainda não tenha sido apresentado.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sáb 20 Out 2012 - 15:12

Meus olhos ainda viajavam nos participantes na pequena reunião. Equanto o tal indio se apresentava a mãos-que-curam. Levanto o olhar para o escoses que sentava ao meu lado, mantinha meu julgamento a respeito dele. Volto a olhar para o chão e me sinto observada, procuro por todos os lados o olhar que me seguia, encontrando ele no rapaz alto de olhos claros,o encaro de volta, enquanto balaçava meus cabelos graciosamente.
Neste momento meus olhos se voltavam para a Alpha do caern que vinha em nossa direção.. Ela passa a voz para outro membro..pelo que escutavamos chamava-se Olhos-Velados..ele começa as apresentações.



Olhos-Velados - "Aqui temos então... Luas Novas, Sorte Vermelha e Asa Fulgaz. certo?"

Concordo com a cabeça olhando para ele.
Olhos Velados - "Temos então... Lua Crescente, Saltolongo, correto?"
Olho o lobo negro que se transformava em um rapaz negro. "Theurge", vendo agora seu porte entedia que deveria ser rapido, porem precisava de mais detales para julga-lo.

Olhava agora para o rapaz indigena, o ultimo a cumprimentar mãos-que-curam.


Olhos-Velados - "E então... Meia-Lua, Cício-Ecoante, certo?

"Philodox" interessante...

Olhos-Velados - "No caso... vocês não tem Lua Minguante... vejamos... Luas Cheias, Grande-Lobo e Ultimo-Leão, estou errado?

"Grande-Lobo" Olhos-Velados olhava para o rapaz de olhos sinceros do outro lado... o que estava olhando insistentemente em minha direção. Trocamos olhares mais uma vez e então escuto o restante da frase.. "e ...Ultimo-Leão" Olho para o meu lado, encarando o escoses, por isso era tão solitário..agora queria entender e saber mais o porquê.

Olhos-Velados - "Senhores, se tem alguma pergunta a fazerem, façam. Prefiro explicá-los com um metódo interrogatório do que descritivo. Sendo que também alguns aqui já foram informados com a prévia dos fatos. Então, podem lançar suas duvidas sobre a missão"

Eu levanto a mão, ainda que rapidamente porém com graciosidade.

-Eu tenho uma. Fui informada que voces precisavam de ajuda..Mas ainda não sei detales da nossa missão. O que exatamente seria ela?


(off: so recebi bilhetinhu de tio Ben, então realmente não sei onde estou ^^ )




Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 20 Out 2012 - 15:59

Astrid

Astrid - Eu tenho uma. Fui informada que voces precisavam de ajuda..Mas ainda não sei detalhes da nossa missão. O que exatamente seria ela?

Olhos-Velados olha para a bela Ragabash e fala:

Olhos-Velados - "Esta é uma missão de resgate. Vocês serão enviados para encontrar e tentar trazer de volta para cá Garou que se perderam em uma missão anterior... Dentro de um local que não sabemos o nível exato de periculosidade: As ruínas de Petroville City, a 20 km daqui."

Ele pausa para um breve suspiro e prossegue:

Olhos-Velados - "Tudo que sabemos é que até agora ninguém que foi para lá retornou."
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sáb 20 Out 2012 - 16:05

Escuto a resposta com atenção

"Esta é uma missão de resgate. Vocês serão enviados para encontrar e tentar trazer de volta para cá Garou que se perderam em uma missão anterior... Dentro de um local que não sabemos o nível exato de periculosidade: As ruínas de Petroville City, a 20 km daqui."

Ele pausa para um breve suspiro e prossegue:

Olhos-Velados - "Tudo que sabemos é que até agora ninguém que foi para lá retornou de lá."

Levanto a mão e pergunto

Então por que nos enviar agora? Alguma informação a respeito da situação surgiu recentemente?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 20 Out 2012 - 16:15

William

William - Então por que nos enviar agora? Alguma informação a respeito da situação surgiu recentemente?

Olhos-Velados abre a boca para responder, mas Presas-Cintilantes fala no lugar. O Phillodox se cala enquanto o Ahroun toma a palavra:

"Presas-Cintilantes - Vocês não são os primeiros que enviamos para lá. Na verdade, há mais de 10 anos, aquele local é um mistério para nós. Antes, existia uma cidade com uma grande população local... Uns urrah que estavam entre nós disseram que existiam quase umas 300 mil pessoas vivendo naquele lugar no ano em que o incidente do nevoeiro começou..."

Ele pausa por um instante e então, dá segmento:

Presas-Cintilantes - "Agora, existe a possibilidade de um grupo de Garou estar vivo lá, graças a um gaflingg servo do totem da primeira matilha que enviamos para lá..."
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sáb 20 Out 2012 - 16:21

Hummm penso analizando por alguns segundos...

-- Há alguma possibilidade de ser uma armadilha? o gaflingg mencionou algo especifico?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sáb 20 Out 2012 - 16:26

Escuto minha resposta em silencio, escuto as perguntas do Ultimo-Leão e suas respostas intrigada.
Então solto outra pergunta:

-Quem sera o Alpha dessa matilha então?

Olhava para todos, todos era Cliath.. Será que haveria algum que mereceria tal cargo?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 20 Out 2012 - 16:41

William e Magnum

William -- Há alguma possibilidade de ser uma armadilha? o gaflingg mencionou algo especifico?

Presas-Cintilantes responde:

Presas-Cintilantes - "Essa possibilidade existe... já que ninguém retornou de lá, se não este espírito, não é impossível que possamos estar enganados. Mas o Gaflingg que apareceu aqui estava puro e sem mácula... diferente de você...

Mãos-Que-Curam faz uma cara feia para Presas-Cintilantes. Ele apenas vira o rosto... Olhos-Velados prossegue no lugar:

Olhos-Velados - "Ashilley Uivo-ao-Luar-yuf era uma Galliard Fúria Negra que estava na primeira matilha que enviamos, os Presas Sangrentas. O totem deles, a Águia, é um totem de respeito muito difícil de ser corrompido, e ele enviou um de seus gaflinggs com uma mensagem vindo em nome de Ashilley-yuf. Na época, ela era uma Adren conceituada... se ela está viva, há uma grande possibilidade de não ser a única. Aliás, a mensagem dela era apenas...

Ele tosse e então, Mãos-Que-Curam toma a vez e fala de maneira interessante, imitando a voz do espírito:

Mãos-Que-Curam - "...ele disse: 'somos 10 (ou 12, não tenho certeza), esta...mos vivos e cercados por to...dos os lados... precisa...mos de ajuda. Se alguém ouvir es...te apelo, por favor... encontre-nos em South... ...ille...' Logo após isso, o espírito entrou em Modorra e morreu..."

Ela fica silenciosa... com um olhar preocupado.

Astrid - "Quem sera o Alpha dessa matilha então?"

A pergunta, naquele momento, era impertinente. Por essa razão, nenhum dos Garou mais velhos respondeu, exceto Presas-Cintilantes que disse:

Presas-Cintilantes - "deixaremos vocês escolherem... Mas Pés-Trovão, você é um Adren, não é verdade? Acompanhará seu pupilo nesta missão?"

Os Cliath, com excessão de Shu, não repararam no estranho lobo negro, ao lado do Peregrino Silencioso. Ele ouvia tudo e apenas respondeu naquele momento:

Jabari - "Se desejarem... ajudarei. Mas não serei Alfa se os jovens não desejarem"


Última edição por DarkWerewolf em Sáb 20 Out 2012 - 22:23, editado 1 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Sáb 20 Out 2012 - 17:38

Ali se iniciava o incio da solução dos questionamentos de Magnum.

Olhos-Velados - "Aqui temos então... Luas Novas, Sorte Vermelha e Asa Fulgaz. certo?


Magnum antes preso aos pensamentos agora olha assustado para o Philodox que agora havia assumido a palavra e e balança a cabeça e assentimento ao questionamento, baixa a cabeça e termina de ouvir a apresentação dos demais sem dar importancia.

Olhos-Velados - Senhores, se tem alguma pergunta a fazerem, façam. Prefiro explicá-los com um metódo interrogatório do que descritivo. Sendo que também alguns aqui já foram informados com a prévia dos fatos. Então, podem lançar suas duvidas sobre a missão.

Ao ouvir isso, Magum olha em volta esperando uma primeira pergunta, ele não queria se mostrar interesse, por mais que tivesse.


Astrid - Eu tenho uma. Fui informada que voces precisavam de ajuda..Mas ainda não sei detales da nossa missão. O que exatamente seria ela?

Olhos-Velados - Esta é uma missão de resgate. Vocês serão enviados para encontrar e tentar trazer de volta para cá Garou que se perderam em uma missão anterior... Dentro de um local que não sabemos o nível exato de periculosidade: As ruínas de Petroville City, a 20 km daqui.

Olhos-Velados - "Tudo que sabemos é que até agora ninguém que foi para lá retornou.


Em Petroville? Mas, algo me diz que aquele local só traz uma mácula maligna, e se outros não votaram... Resgatar, o famoso ato de reparar os erros anteriores, e pelo visto não foi apenas um erro e sim uma sequencia deles.

William - Então por que nos enviar agora? Alguma informação a respeito da situação surgiu recentemente?

Presas-Cintilantes - Vocês não são os primeiros que enviamos para lá. Na verdade, há mais de 10 anos, aquele local é um mistério para nós. Antes, existia uma cidade com uma grande população local... Uns urrah que estavam entre nós disseram que existiam quase umas 300 mil pessoas vivendo naquele lugar no ano em que o incidente do nevoeiro começou...

Presas-Cintilantes - Agora, existe a possibilidade de um grupo de Garou estar vivo lá, graças a um gaflingg servo do totem da primeira matilha que enviamos para lá...


Então é isso, esse é o tal terror que gira em torno dessa tal cidade, o nevoeiro da Penumbra... Mas, o que há nessa cidade? Dez anos parece muito tempo para se esperar e além disso, ignorar o sumiço de uma cidade...

William - Há alguma possibilidade de ser uma armadilha? o gaflingg mencionou algo especifico?

Presas-Cintilantes - "Essa possibilidade existe... já que ninguém retornou de lá, se não este espírito, não é impossível que possamos estar enganados. Mas o Gaflingg que apareceu aqui estava puro e sem mácula... diferente de você...

Olhos-Velados - "Ashilley Uivo-ao-Luar-yuf era uma Galliard Fúria Negra que estava na primeira matilha que enviamos, os Presas Sangrentas. O totem deles, a Águia, é um totem de respeito muito difícil de ser corrompido, e ele enviou um de seus gaflinggs com uma mensagem vindo em nome de Ashilley-yuf. Na época, ela era uma Adren conceituada... se ela está viva, há uma grande possibilidade de não ser a única. Aliás, a mensagem dela era apenas...

Mãos-Que-Curam - "...ele disse: 'somos 10 (ou 12, não tenho certeza), esta...mos vivos e cercados por to...dos os lados... precisa...mos de ajuda. Se alguém ouvir es...te apelo, por favor... encontre-nos em South... ...ille...' Logo após isso, o espírito entrou em Modorra e morreu..."


Magnum acompanha cada palavra da anciã, a mensagem soa como um anuncio apocaliptico aos ouvidos do jovem Ragabash.

Morreu.... - A palavra ecoa na mente de Magnum chegando a tocar no seu fio de medo, fazendo-o sentir um arrepio na espinha - Cada vez mais esse assunto atormenta minha mente.

Astrid - Quem sera o Alpha dessa matilha então?

Jabari - Se desejarem... ajudarei. Mas não serei Alfa se os jovens não desejarem.


Magnum que até o instante apenas olhava os falantes e formulava seus próprios questionamentos agora olha diretamente para a anciã e fala em tom audivel a todos.

Magnum - Acredito que vossos interesses estejam afetando a noção da realidade. Se me permitem dizer, eu ainda não tenho o mínimo interesse de partir nesta missão e a cada novo questionamento fico a me perguntar o por que de ainda se interessarem. Resgate... isso me soa como reparo, algo que acabou por acarretar um erro ou, pelo visto, varios deles. E agora precisa de um alento? Perdas, segundo as mensagens, ja foram causadas, e pretendem fazer o mesmo que antes? É um crédito e tanto para um grupo de filhotes. Se me permite falar-lhe, respeitosa anciã, vossa tribo tem muito respeito e renome para ficar acreditando na vinda de lendas, elas existem é claro, em mim corre o sangue delas. Mas nada, pelo menos não por minha parte, garante que eu faça os mesmo atos que eles. Se entendi bem a cidade caiu em esquecimento por vejamos...10 anos ? Não seria muito tempo para simplesmente esquecer de uma cidade inteira? Esquecer de membros que foram mandados para lá ? Ou até mesmo esquecer dos que ja viviam na região ? Com vosso perdão, mas isso só me parece desleixo. Mesmo sem mensagens, o não retorno ja era motivo de preocupação. A única honra que ainda vejo nessa missão é de salvar os irmãos que partiram para honrar e tribo e cairam na desgraça que a tal cidade reserva. Partir com a tal mensagem trazida pelo honrado, é como entrar no escuro com as pilhas e sem uma lanterna. Se houver algo mais a ser mostrado ou dito sobre a cidade, ou ao menos o que ela reserva, ou posso aumentar meu interesse, mas até o presente momento, apostar a minha vida no arremesso desses dados... - Magnum arremessa os dados que estavam em sua mão - Me garantiria uma maior chance de sobrevivencia.

Magnum agora corre o olhar por todos os presentes.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sáb 20 Out 2012 - 17:45

Escuto as resposta e as alfinetadas de presas-cintilantes, mas ignoro a autoridade de Mãos-que-Curam não pode ser questionada agora.

"...ele disse: 'somos 10 (ou 12, não tenho certeza), esta...mos vivos e cercados por to...dos os lados... precisa...mos de ajuda. Se alguém ouvir es...te apelo, por favor... encontre-nos em South... ...ille...' Logo após isso, o espírito entrou em Modorra e morreu..."

Analizo novamente por alguns segundos....

-- Humm se tem pelo menos 10 garous vivos dentro de Petroville a tentativa de resgata-los é muito valida, não vamos virar as costas para nossos irmãos. Mas como não existe nenhum método concreto de sair de Petroville então creio que não sera uma missão de resgate e sim reforço para os sobreviventes e uma vez dentro tentaremos eliminar a ameaça e entrar em contato com os irmãos daqui.... com todo respeito aos mais velhos, mas creio que precisaremos de liderança forte! Seria uma honra e sábio que Pés-Trovão nos liderasse, esses sãos meus pensamentos Alfa....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Sáb 20 Out 2012 - 18:18

Ouvia a pergunta de todos, "Bando de medrosos" pensava comigo, a unica coisa que me interessva era quem iriamos enfrentar porem como ninguem voltou isso ninguem saberia ao certo, ainda observava a linda mulher ruiva a minha frente por diversas vezes a pegava me encarando e era inundado pelo mar verde de seu olhar, ouvia as apresentãções mais o unico nome que entrou em minhe mente era um "sorte vermelha".

Quando a anciã me questionava sobre quem eu era fazia com a cabeça uma leve afirmação, já estava agustiado e tinha que saber uma coisa, levanto a mão e so quando me é permitido falar pergunto.

- Já podemos ir?

Minha pergunta era sincera, não tinha tom desafiador ou mesmo insolencia, fiz apenas a pergunta esperando ouvir um sim...
Não tinha muita paciência para papo, e isso ne era o meu forte, a pergunta tinha um tom de impaciência não que não tivesse dado importancia para o que fora dito, mais isso so me deixava mais angustiado para começar logo essa missão.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Sáb 20 Out 2012 - 19:47

... Apesar do desconforto, bato as mãos na roupa como se tirasse a poeira da estrada e sento ao lado de Grande Lobo, me acalmando.
Observa Mãos-Que-Curam e Presas-Cintilantes, mas quem toma a palavra é Olhos-Velados.

Olhos Velados - Temos então... Lua Crescente, Saltolongo, correto? - E espera minha confirmação.
- Sim. Sou Eu. - Abaixo um pouco mais a cabeça em confirmação, como se fosse uma pequena reverência.
Para com os outros apenas olha tranquilamente. Duas Luas Novas, Uma Lua Crescente, Uma Meia Lua e Duas Luas Cheias. Bom para começar. Pensando e analisando.

Sobre a pergunta de Astrid e respondido por Olhos-Velados.
Missão complicada para nós. É necessário saber quais Garous e qual a força que já foi enviada para lá e entender o perigo. Pensando e observando Sorte Vermelha enquanto ele responde. Ela ouviu quieta.

Sobre a Pergunta de ser uma armadilha.
Há sobreviventes então. Observo Presas-Cintilantes falar, olho para o Leão e novamente para Presas-Cintilantes depois do comentário dele sobre impureza, com atenção também aos outros dois.


Sobre a pergunta de Alfa da Matilha.
- Somos filhotes e estranhos um para com outro. - Digo olhando para Sorte Vermelha. - Gostaria que cada um mostrasse suas atitudes e habilidades e provar seus valores para com os outros membros desta futura Matilha. E desta forma uma escolha para Alfa seria aceita com mais facilidade. - Olho para o Leão e novamente a Sorte Vermelha. - Não costumo esquecer dos fatos que acontecem ao meu redor, então tentarei lembrar de cada um e suas ações. - Volto meus olhos para Mãos-Que-Curam.

Sobre a resposta de Asa Fulgaz.
Prudente. Parecida com a idéia que pretendo falar. Observando atentamente Asa Fulgaz dizer.

Sobre o comentário de Grande-Lobo.
Uma força de vontade interessante, mas também impaciente. O observando enquanto ele responde.

Sobre a resposta e observações de Leão.
Ouço suas reflexões enquanto o observo. Concordo. Pensando. Então dou atenção a Jabari.
- É uma honra que nos acompanhe Athro. - Sorrio olhando para ele e coloco minha mão esquerda em sua cabeça, esfregando suavemente. Mas fico sério e volto meus olhos para Mãos-Que-Curam. - Gostaria de fazer uma pergunta a Mãos-Que-Curam-rhya...




Última edição por D. Balk em Dom 21 Out 2012 - 9:17, editado 1 vez(es)
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 20 Out 2012 - 23:57

Todos (Mega post... é importante que todos leiam, pois as informações aqui são pertinentes)

Mãos-Que-Curam olhou para Magnum. O jovem Ragabash podia ser apenas um Cliath, mas sua mentalidade afiada mostrou pontos válidos... estava na hora de contar o que realmente aconteceu...

Mãos-Que-Curam - "Suas colocações foram corretas, Asa Fulgaz... O que você ouviu até agora, porém não é nem metade do que você precisa saber ... Presas-Cintilantes, diga o que for necessário para esclarecer o Lua Nova.

O Presa de Prata se irritou um pouco, mas obedeceu. Ele não era um Galliard, assim sendo, contar histórias não era seu forte. Ainda sim, o Ahroun decidiu ser tão incisivo quanto o Lua Nova fora:

Presas-Cintilantes - "Seus questionamentos são válidos, jovem Fianna. E gostaria apenas de perguntar a você, o que você faria se 300 mil pessoas simplesmente desaparecessem?"

Ele olha para o Ragabash e responde a própria pergunta:

Presas-Cintilantes - "Eu iria tentar resgatá-los ou pelo menos saber o que aconteceu. Mas não sei se você teria esse tipo de coragem... Agora faça o favor: pegue jornais de 1998, a partir do mês de outubro, e você encontrará matérias de capa falando desse mistério. Forças Armadas, FBI, até mesmo a ONU enviou equipes para resgatar os desaparecidos... Não preciso dizer que eles apenas sumiram também."

Ele olha para um lado, e continua:

Presas-Cintilantes - "Eles esqueceram... os humanos. Mas nós não. Iniciamos uma investigação porque Parentes e aliados importantes estavam lá. Linhagens importantes de várias tribos, incluindo a sua, garoto. E não enviamos todas as matilhas que foram para lá, garoto. Apenas duas matilhas foram formadas aqui. A segunda matilha era liderada pelo nosso antigo Alfa, o grande Nuck Caçador-da-Wyrm-rhya. Ele chamou sua matilha de "Não-Sumiremos". Naquela época, há 8 anos, eu era um mero Fostern e nossa venerável líder apenas um Adren tentando inutilmente convencer um bando de lupinos e hominideos a trabalharem juntos... E nosso antigo e venerável lider, um Lua Cheia Garra Vermelha, quem diria, partiu para aquele lugar ermo com compaixão pelos humanos! Só isso era algo expantoso, afinal estamos falando de um GARRA, não é? Mas nós sabiamos que, o que ele queria encontrar mesmo foram os Garou que sumiram antes...Todavia... nem ele... voltou...

Presas vira o olhar com desconforto. Astrid, William e Shu percebem a tristeza e frustração estampada nos olhos do Ahroun. Feridas antigas estavam sendo reabertas. Olhos-Velados percebe o desconforto de Presas e toma o lugar dele a palavra:

Olhos-Velados - "No passado, Asa Fulgaz, existiam 4 grandes Caerns aqui no deserto do Arizona próximo a Phoenix. Quando o nevoeiro cobriu a cidade, naquela época, uma anomalia estranha ocorreu no nossos Caerns. A Pontes da Lua não estavam mais abrindo e os espíritos diziam que nossos Caerns estavam contaminados por aluguma energia maligna. Então, a primeira matilha, os Presas-Sangrentas se formaram. Liderados por um nobre Theurge Uktena chamado Espírito-da-Guerra, ao lado de Ashilley Uivo-ao-Luar, eles investigaram e estudaram a Umbra do deserto. Tudo indicava que a causa da anomalia espiritual tinha haver com o nevoeiro que cobria Petroville City. E eles não foram os únicos. As outras seitas e seus caerns formaram suas próprias matilhas de investigação e estudo para aquele lugar amaldiçoado. Destes, apenas o nosso Caern sobrou. Um deles caiu porque seus líderes e defensores partiram para Petroville afim de encontrar seus Parentes. Nenhum deles retornou e no fim, a Wyrm tomou posteriormente o local sagrado... Outro Caern teve mesmo problema: vínculos familiares e até mesmo amizade com os Garou da Seita dos Pisos Silentes, a seita que protegia o Caern do Corvo-da-Tempestade que existia dentro da cidade amaldiçoada. O resultado: um caern desprotegido que logo também caiu."

Ele para pra respirar. Chepi ouviu o nome do Garou cuja sua tribo deve a Chiminage... No silêncio, o Phillodox impuro continua, respondendo o comentário de Magnum:

Olhos-Velados - "O ultimo Caern além de nós era o próprio existente dentro de Petroville. Não sabemos se está perdido ou não... já que há 10 anos, ninguém de fora pisou lá ou quem está lá saiu para nos dizer algo. Porém, agora isso mudou. Uivo-ao-Luar está viva, eu acredito nisso. E você quer garantias, jovem Ragabash, você não as terá. Você não é obrigado a ir, se não quiser. Decidimos consultar o nosso totem, o grande Carvalho Elodoth, e ele disse que apenas Gaia sabe o sucesso desta missão. Se não estás disposto a dar um tiro no escuro, aconselho que não vá. Mas... um espírito saiu de lá. Um jovem gaflingg chegou até nós e trouxe esta mensagem de esperança. Estava enfranquecido, com pouca de sua essência restando, mas ele chegou até nós. Se ele saiu, porque dizer que não há garantias de que ninguém saia? Algo mudou lá, isso eu sei... e eu irei com vocês se necessário for.

Apesar da aparente solenidade, Bryan está extremamente impaciente... é conversa demais, e tudo que ele deseja é ação. Mostrar para seu mentor o seu valor é o que importa agora.

Bryan - Já podemos ir?

Olhos Velados olha para o jovem Cria e com um abaixar dos olhos, ele prossegue:

Olhos-Velados - "Há não ser que queira simplesmente sumir... pode ir, garoto. Nos ultimos anos, muitas matilhas entraram lá, vindos de outros caerns, buscando descobrir o mistério. Todas passaram por nós buscando informações. Todas foram, e não retornaram. Não os enviamos para lá, eles mesmo decidiram isso, assim como você... A ultima partiu para lá há 7 luas atrás..."

Shu - Gostaria de fazer uma pergunta a Mãos-Que-Curam-rhya...

Mãos-Que Curam se levanta. Ela volta para sua forma lupina, onde consegue manter mais a calma. E então olha para Shu e diz.

Mãos-Que-Curam - "Nenhum de vocês é obrigado a acatar esta Chiminage, há não ser que tenhm sido obrigados por algo ou alguém. Neste caso, façam o que desejarem. Mas saibam que, o quer que decidam, nós os apoiaremos no que precisarem. E sim, jovem Lua Crescente, o que desejas?"
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Dom 21 Out 2012 - 0:51

Com calma, Chepi recebe com graça as palavras de Mãos-Que-Curam e se assenta ao círculo formado. Com um olhar sereno ele passa sua vista por cada um no local, observando atentamente cada expressão. Ele não iria se pronunciar até entender cada um, pois impor-se agora poderia causar má impressão, já que tudo ali era novo para ele. Ao ser questionado, o Uktena simplesmente acena positivamente com a cabeça.

- Senhores, se tem alguma pergunta a fazerem, façam. Prefiro explicá-los com um metódo interrogatório do que descritivo. Sendo que também alguns aqui já foram informados com a prévia dos fatos. Então, podem lançar suas duvidas sobre a missão. [Olhos-Velados]

- Eu tenho uma. Fui informada que voces precisavam de ajuda..Mas ainda não sei detales da nossa missão. O que exatamente seria ela? [Astrid]

Chepi observa a jovem Ragabash de cima a baixo, mas sem encará-la diretamente. Normalmente ele não se dá muito bem com estrangeiros, mas essa em especial causava uma certa boa impressão, apesar da falta de informação.

- Esta é uma missão de resgate. Vocês serão enviados para encontrar e tentar trazer de volta para cá Garou que se perderam em uma missão anterior... Dentro de um local que não sabemos o nível exato de periculosidade: As ruínas de Petroville City, a 20 km daqui. Tudo que sabemos é que até agora ninguém que foi para lá retornou. [Olhos-Velados]

A informação, que em parte já era sabida por Chepi, não era nada animadora, no entanto, ele não se deixa abater, permanecendo focado a todo momento.

- Então por que nos enviar agora? Alguma informação a respeito da situação surgiu recentemente? [William]

- Vocês não são os primeiros que enviamos para lá. Na verdade, há mais de 10 anos, aquele local é um mistério para nós. Antes, existia uma cidade com uma grande população local... Uns urrah que estavam entre nós disseram que existiam quase umas 300 mil pessoas vivendo naquele lugar no ano em que o incidente do nevoeiro começou... Agora, existe a possibilidade de um grupo de Garou estar vivo lá, graças a um gaflingg servo do totem da primeira matilha que enviamos para lá... [Presas-Sintilantes]

- Há alguma possibilidade de ser uma armadilha? o gaflingg mencionou algo especifico? [William]

- Essa possibilidade existe... já que ninguém retornou de lá, se não este espírito, não é impossível que possamos estar enganados. Mas o Gaflingg que apareceu aqui estava puro e sem mácula... diferente de você... [Presas-Sintilantes]

As últimas palavras desse Garou atraem a atenção do Uktena. Então este Ahroun está "sujo". Talvez fosse um problema para a matilha. Semelhantemente à ruiva, Chepi o encara por alguns segundos, e depois volta sua atenção a conversa.

- Ashilley Uivo-ao-Luar-yuf era uma Galliard Fúria Negra que estava na primeira matilha que enviamos, os Presas Sangrentas. O totem deles, a Águia, é um totem de respeito muito difícil de ser corrompido, e ele enviou um de seus gaflinggs com uma mensagem vindo em nome de Ashilley-yuf. Na época, ela era uma Adren conceituada... se ela está viva, há uma grande possibilidade de não ser a única. Aliás, a mensagem dela era apenas... [Olhos-Velados]

- ...ele disse: 'somos 10 (ou 12, não tenho certeza), esta...mos vivos e cercados por to...dos os lados... precisa...mos de ajuda. Se alguém ouvir es...te apelo, por favor... encontre-nos em South... ...ille...' Logo após isso, o espírito entrou em Modorra e morreu... [Mãos-Que-Curam]

- Quem sera o Alpha dessa matilha então? [Astrid]

"Quanta pressa!" - ele pensa.

- deixaremos vocês escolherem... Mas Pés-Trovão, você é um Adren, não é verdade? Acompanhará seu pupilo nesta missão? [Presas-Sintilantes]

Chepi então olha para todos do círculo, tentando identificar o pupilo do grande lobo.

- Se desejarem... ajudarei. Mas não serei Alfa se os jovens não desejarem. [Jabari]

- Acredito que vossos interesses estejam afetando a noção da realidade. Se me permitem dizer, eu ainda não tenho o mínimo interesse de partir nesta missão e a cada novo questionamento fico a me perguntar o por que de ainda se interessarem. Resgate... isso me soa como reparo, algo que acabou por acarretar um erro ou, pelo visto, varios deles. E agora precisa de um alento? Perdas, segundo as mensagens, ja foram causadas, e pretendem fazer o mesmo que antes? É um crédito e tanto para um grupo de filhotes. Se me permite falar-lhe, respeitosa anciã, vossa tribo tem muito respeito e renome para ficar acreditando na vinda de lendas, elas existem é claro, em mim corre o sangue delas. Mas nada, pelo menos não por minha parte, garante que eu faça os mesmo atos que eles. Se entendi bem a cidade caiu em esquecimento por vejamos...10 anos ? Não seria muito tempo para simplesmente esquecer de uma cidade inteira? Esquecer de membros que foram mandados para lá ? Ou até mesmo esquecer dos que ja viviam na região ? Com vosso perdão, mas isso só me parece desleixo. Mesmo sem mensagens, o não retorno ja era motivo de preocupação. A única honra que ainda vejo nessa missão é de salvar os irmãos que partiram para honrar e tribo e cairam na desgraça que a tal cidade reserva. Partir com a tal mensagem trazida pelo honrado, é como entrar no escuro com as pilhas e sem uma lanterna. Se houver algo mais a ser mostrado ou dito sobre a cidade, ou ao menos o que ela reserva, ou posso aumentar meu interesse, mas até o presente momento, apostar a minha vida no arremesso desses dados... Me garantiria uma maior chance de sobrevivencia. [Magnum]

Chepi escuta o relato do jovem Ragabash. Ao que parecia, o outro ruivo era bem mais ponderado, apesar de sua posição. Ele agora mexia em seu colar, tentando juntar os poucos fatos até agora apresentados e esperando a resposta dos Garou mais velhos. Atento a tudo que é dito, matén-se assim até escutar o nome "Espírito-da-Guerra". Ao ouvi-lo, o Uktena se volta diretamente para Olhos-Velados, curioso para saber o que aconteceu depois.

- ... O ultimo Caern além de nós era o próprio existente dentro de Petroville. Não sabemos se está perdido ou não... já que há 10 anos, ninguém de fora pisou lá ou quem está lá saiu para nos dizer algo. Porém, agora isso mudou. Uivo-ao-Luar está viva, eu acredito nisso. [Olhos-Velados]

A esperança expressada na palavras do Philodox começa a inspirar o jovem Cício Ecoante. Ele se impõe para falar, quando um dos Cliaths o faz primeiro.

- Já podemos ir? [Bryan]

- Há não ser que queira simplesmente sumir... pode ir, garoto. Nos ultimos anos, muitas matilhas entraram lá, vindos de outros caerns, buscando descobrir o mistério. Todas passaram por nós buscando informações. Todas foram, e não retornaram. Não os enviamos para lá, eles mesmo decidiram isso, assim como você... A ultima partiu para lá há 7 luas atrás... [Olhos-Velados]

- Certamente. Ir às cegas, assim como os demais fizeram, não fará nada. Além do que, as outras matilhas pareciam bem mais preparadas do que esta, e ainda assim caíram. - por fim ele baixa o olhar e volta a mexer no colar, pensando consigo mesmo.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Dom 21 Out 2012 - 10:04

... Sobre a resposta de Cicio Ecuante.
O observa quando responde. Também prudente, mas este é observador. Interessante.

Observo os três relatarem com mais detalhes sobre os fatos ocorridos neste tempo sobre Petroville.
Muitas perdas. Refletindo e respirando mais profundamente. Não é apenas Mãos-que-Curam que sofre. Vendo a expressão de Presas-Cintilantes quando seus sentimentos aparecerem.

Sobre o comentário de Olhos Velados (...) - Algo mudou lá, isso eu sei... e eu irei com vocês se necessário for.
O observo e confirmo com um gesto de cabeça. É necessária alguém que conheça Petroville, então gostaraia de sua companhia.

Mãos-Que Curam se levanta. Ela volta para sua forma lupina, onde consegue manter mais a calma. E então olha para Shu e diz.
Mãos-Que-Curam - Nenhum de vocês é obrigado a acatar esta Chiminage, há não ser que tenhm sido obrigados por algo ou alguém. Neste caso, façam o que desejarem. Mas saibam que, o quer que decidam, nós os apoiaremos no que precisarem. E sim, jovem Lua Crescente, o que desejas?
- Já obtive minhas respostas Mãos-Que-Curam-rhya. - Faço uma pequena reverência com a cabeça e sorrio. - Obrigado por compartilhar suas informações conosco. E desejo participar de seu chamado.

E observo a reunião.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Dom 21 Out 2012 - 11:31

Notava o interrogatorio sem fim sobre o local, notava que minha pergunta tinha afetado a anciã de algum, parecia que ela mesma já não acreditava no sucesso dessa matilha, porem eu não me importava com o que ela pensava sobre termos ou não sucesso, o que importa é eu tiraria a todos daquele lugar, nem que eu mesmo tivesse que ficar, mais meu objetivo inicial era, destruir o que esta causando isso na cidade e sair de la para a proxima missão.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Dom 21 Out 2012 - 16:13

A inquietação de Magnum torna-se um pequeno amontado de sentimentos amenos. Eles percebeu que em seu breve discurso conseguiu transmitir o sentimento que as mensagens dos anciões estavam provocando, entretanto as respostas que vinha acumulando estavam respondidas a principio. De momento o jovem Fianna agora começava a buscar um "porque" para os ocorridos e enquanto os demais apresentam seus novos pontos de vista ele fica a pensar a respeito das palavras dos líderes tribais.

Hum, então temos um grande problema, agora enxergo onde esta o impasse desses anciões, entretanto pareçe haver algo muito obscuro, essa cidade é uma caixa de surpresas, mas ... Nossos ancestrais estão lá, pode ser que não estejam propriamente vivos, mas há a esperança... Se as lendas de minha familia realmente existem, creio que eles estão vivos. Tenho que honrar meu sangue, mas não vou entrar as cegas, entretanto analizando melhor, o caminho parece ter se abrandado, com essas explicações parece estar tudo mais claro. Ainda é uma missão difícil, mas eu acredito no destino que Gaia me confia, mas algo me preoculpa... A Penumbra sobre a cidade foi capaz de assustar até o Gamo... Porém ... se um jovem Gaflingg foi capaz de sair da cidade, por mais que tenha sido no fim das forças... hum...se a unica coisa que saiu da cidade foi atravez da Penumbra, a entrada mais obvia só pode ser por lá! Se um jovem espírito conseguiu, nosso grupo também poderá ter chances... sim! Parece ser uma possível solução, mas um vez dentro, o que fazer? Acho que a princípio ainda temos a grande preocupação de entrar, precisaremos de uma boa liderança, agir em grupo será fundamental, eu não sou o mais indicado para isso.

Magnum agora olha para os portes físicos dos presentes, as palavras de cada um, não bastava ser alguém forte, precisava-se de alguem com entendimento para comandar, são todos grandes interrogações.

Olhos-Velados... será mesmo preciso arriscar outro de nossos anciões? A ajuda para nosso grupo é fundamental mas recaíria no erro da outra tribo, entrariamos em decadencia, e caso falhemos... PARE DE PENSAR ASSIM IDIOTA! Não falhará!!... Mas se não conseguirmos voltar antes de uma nova expansão dessa tal névoa... estariamos despreparados aqui fora. - Olhando em volta ele observa o número de Garous presentes - Será o suficiente?

Espera novamente todos se calarem e suspira bem lentamente.

Magnum - Sabe... eu costumo acreditar na sorte, mas busco sempre manipular meus adversários para eles mesmos errarem nas escolhas e aumentar minhas chances. Os erros... com vossas explicações agora compreendo o porque de estarem tão atados aos fatos e não conseguirem agir. Entretanto assim como disse em minha chegada Mãos-Que-Curam, meus interesses seus compartilhados aos vossos, aceito de bom grado vosso chamado. Mas, assim como disses, irá nos apoiar. Que espécie de apoios estaria disposta a nos fornecer? Porém antes, um novo questionamento - Magnum leva a mão ao queixo - Segundo disse Olhos-Velados, o espírito que trouxe a mensagem que anima e motiva nossas esperanças, era um jovem Gaflingg, correto? Desculpe minha falta de conhecimento, mas até onde sei esses espíritos caminham nas mais razas camadas da Penumbra, certo? Percebi que ao chegar viu o saldoso Espírito que me acompanha, ele também pareceu perturbado ao ver a o manto que cobria a cidade, não sei o que ele gostaria de ter me dito, desconheço as formas de comunicação com os nossos respeitosos Espíritos. Contudo não pude deixar de pensar... segundo me confirmaram, o único ser ou coisa que conseguiu sair da cidade, veio atravéz da Penumbra. Se ele conseguiu tal ato sozinho não podemos afirmar, mas e SE foi? Seria essa o possível caminho de conexão entre o interior e exterior da tal cidade? Como me disse Olhos-Velados, não teremos garantias aos irmos pra cidade, então a partir deste momento estarei considerando que agiremos atravez das esperanças e confiando no futuro que Gaia nos reserva, o único caminho que enxergo é esse. - Magnum se cala por um instante, enquanto apanha seus dados, depois volta a olhar para Olhos-Velados - Ah, outra coisa, será mesmo necessário arriscarmos outro de nossa base tribal ? Não recairiamos no mesmo erro que as demais ? Não négo que sua presença fortificaria nossos avanços, senão, garantiria nosso sucesso, mas esquecendo o brilho do futuro vanglorioso e olhando para as possíveis máculas que podem ocorrer, as nossas defesas fora da cidade não ficariam comprometidas? - Ao concluir ele volta o olhar para Mãos-Que-Curam, a olha por alguns poucos segundos e baixa a cabeça novamente, e por fim diz - Como falou Sorte-Vermelha, precisaremos de um líder, agir em grupo será mais que fundamental.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Dom 21 Out 2012 - 17:30

Havia escutado ao parecer de cada um.. Mas muito mais passava por minha mente. Presas Cintilantes começa a falar, dando explicações sobre o que ja havia acontecido.
Presas-Cintilantes - "Eles esqueceram... os humanos. Mas nós não. Iniciamos uma investigação porque Parentes e aliados importantes estavam lá. Linhagens importantes de várias tribos, incluindo a sua, garoto. E não enviamos todas as matilhas que foram para lá, garoto. Apenas duas matilhas foram formadas aqui. A segunda matilha era liderada pelo nosso antigo Alfa, o grande Nuck Caçador-da-Wyrm-rhya. Ele chamou sua matilha de "Não-Sumiremos". Naquela época, há 8 anos, eu era um mero Fostern e nossa venerável líder apenas um Adren tentando inutilmente convencer um bando de lupinos e hominideos a trabalharem juntos... E nosso antigo e venerável lider, um Lua Cheia Garra Vermelha, quem diria, partiu para aquele lugar ermo com compaixão pelos humanos! Só isso era algo expantoso, afinal estamos falando de um GARRA, não é? Mas nós sabiamos que, o que ele queria encontrar mesmo foram os Garou que sumiram antes...Todavia... nem ele... voltou...

"Linhagem importante?" Meu coração acelera..Tio Ben havia falado disso em sua Carta...
TIO BEN - É um caso misterioso, e se você tiver sorte, quem sabe encontre uma pista sobre o paradeiro de seus pais? Vá com as bençãos do Gamo e de Gaia, minha pequena

Havia algo lá, precisava ir para lá. Mesmo sabendo de todos os problemas e circunstancias. Era realmente necessario ir. Meu passado...quem eu fui, ou quem eram meus pais, as vezes encontraria algo lá que pudesse me dizer quem era minha familia...minha origem.

Minha preocupação tambem recaia nos participantes, pareciam desunidos, por isso minha preocupação em se ter um Alpha. A Matilha precisava de uma direção, todos juntos para um unico objetivo.
Percorria por todos os olhares, ate recair em Olhos-Velados.


Olhos-Velados - "O ultimo Caern além de nós era o próprio existente dentro de Petroville. Não sabemos se está perdido ou não... já que há 10 anos, ninguém de fora pisou lá ou quem está lá saiu para nos dizer algo. Porém, agora isso mudou. Uivo-ao-Luar está viva, eu acredito nisso. E você quer garantias, jovem Ragabash, você não as terá. Você não é obrigado a ir, se não quiser. Decidimos consultar o nosso totem, o grande Carvalho Elodoth, e ele disse que apenas Gaia sabe o sucesso desta missão. Se não estás disposto a dar um tiro no escuro, aconselho que não vá. Mas... um espírito saiu de lá. Um jovem gaflingg chegou até nós e trouxe esta mensagem de esperança. Estava enfranquecido, com pouca de sua essência restando, mas ele chegou até nós. Se ele saiu, porque dizer que não há garantias de que ninguém saia? Algo mudou lá, isso eu sei... e eu irei com vocês se necessário for.

Isso me faz lembrar do meu gamo.. Na certa uma empreitada dessa poderia fazer algum mau a ele, e isso não poderia permitir. Mais ele não era um simples espiritos...era forte! mais mesmo assim ficou inquieto quando vimos a neblina de Petroville. Meus pensamentos são "brecados" por Magnum que começa a falar
Magnum - Sabe... eu costumo acreditar na sorte, mas busco sempre manipular meus adversários para eles mesmos errarem nas escolhas e aumentar minhas chances. Os erros... com vossas explicações agora compreendo o porque de estarem tão atados aos fatos e não conseguirem agir. Entretanto assim como disse em minha chegada Mãos-Que-Curam, meus interesses seus compartilhados aos vossos, aceito de bom grado vosso chamado. Mas, assim como disses, irá nos apoiar. Que espécie de apoios estaria disposta a nos fornecer? Porém antes, um novo questionamento - Magnum leva a mão ao queixo - Segundo disse Olhos-Velados, o espírito que trouxe a mensagem que anima e motiva nossas esperanças, era um jovem Gaflingg, correto? Desculpe minha falta de conhecimento, mas até onde sei esses espíritos caminham nas mais razas camadas da Penumbra, certo? Percebi que ao chegar viu o saldoso Espírito que me acompanha, ele também pareceu perturbado ao ver a o manto que cobria a cidade, não sei o que ele gostaria de ter me dito, desconheço as formas de comunicação com os nossos respeitosos Espíritos. Contudo não pude deixar de pensar... segundo me confirmaram, o único ser ou coisa que conseguiu sair da cidade, veio atravéz da Penumbra. Se ele conseguiu tal ato sozinho não podemos afirmar, mas e SE foi? Seria essa o possível caminho de conexão entre o interior e exterior da tal cidade? Como me disse Olhos-Velados, não teremos garantias aos irmos pra cidade, então a partir deste momento estarei considerando que agiremos atravez das esperanças e confiando no futuro que Gaia nos reserva, o único caminho que enxergo é esse. - Magnum se cala por um instante, enquanto apanha seus dados, depois volta a olhar para Olhos-Velados - Ah, outra coisa, será mesmo necessário arriscarmos outro de nossa base tribal ? Não recairiamos no mesmo erro que as demais ? Não négo que sua presença fortificaria nossos avanços, senão, garantiria nosso sucesso, mas esquecendo o brilho do futuro vanglorioso e olhando para as possíveis máculas que podem ocorrer, as nossas defesas fora da cidade não ficariam comprometidas? - Ao concluir ele volta o olhar para Mãos-Que-Curam, a olha por alguns poucos segundos e baixa a cabeça novamente, e por fim diz - Como falou Sorte-Vermelha, precisaremos de um líder, agir em grupo será mais que fundamental.


Sim concordava com Magnum, iriamos recair ao mesmo erro se "arriscassemos a base tribal". Não teriamos para onde voltar.. Se conseguirmos sair de la, precisaremos de ajuda.
Assim que Magnum termina de falar, estava zonza com tamanha informação..parecia que ele pensava em alguns pontos,igual a mim, MAS ele falou do tal Gamo que o acompanha, e eu só vejo o MEU gamo.
Me levanto pra falar.

- Sim, nesse ponto precisaremos que voces estejam, com todo respeito, prontos a nos ajudarem, quando regressarmos, Se Gaia assim nos ajudar, e ela irá! Creio que como já haviam dito - Olha para Olhos- Velados e abaixo os olhos com respeito, me voltando a olhar para os demais. - Que possuimos parentes e aliados de sua importancia presos lá, farei o meu melhor para resgata-los! Creio que temos um grupo forte aqui não? mas será o suficiente para irmos nessa nova empreitada? - Coloco a mão no queixo como Magnum e continuo a explanação- Por isso perguntei quem seria o alpha. Precisamos de liderança e união -Digo olhando pra todos os Cliath..depois olho para mãos-que-curam. - Me desculpe a minha desinformação -Abaixo os olhos e depois volto a olhar para ela- Tenho preocupações com meu numem, gostaria de tira-las com a senhora..se puder me ajudar. -Falo com humildade e meiguice. O bem-estar de meu numem era extremamente importante para mim.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Seg 22 Out 2012 - 13:47

Chepi - Certamente. Ir às cegas, assim como os demais fizeram, não fará nada. Além do que, as outras matilhas pareciam bem mais preparadas do que esta, e ainda assim caíram.

Olhos-Velados ri... afinal, ele era um impuro cego que aprendeu a ver com "outros olhos". Mas a observação de Chepi era pertinente. Ainda sim, Bryan esta apressado. O desejo de resolver o que quer que tenha acontecido em Petroville City latejava alto em seu sangue... talvez seu destino esteja ligado aquele lugar também...

Shu - Já obtive minhas respostas Mãos-Que-Curam-rhya. Obrigado por compartilhar suas informações conosco. E desejo participar de seu chamado.

Mãos-Que-Curam assente com a cabeça para o jovem Theurge. Ao lado dela, Olhos-Velados observa Magnum e seu questionamento.

Magnum - Sabe... eu costumo acreditar na sorte, mas busco sempre manipular meus adversários para eles mesmos errarem nas escolhas e aumentar minhas chances. Os erros... com vossas explicações agora compreendo o porque de estarem tão atados aos fatos e não conseguirem agir. Entretanto assim como disse em minha chegada Mãos-Que-Curam, meus interesses seus compartilhados aos vossos, aceito de bom grado vosso chamado. Mas, assim como disses, irá nos apoiar. Que espécie de apoios estaria disposta a nos fornecer? Porém antes, um novo questionamento - Magnum leva a mão ao queixo - Segundo disse Olhos-Velados, o espírito que trouxe a mensagem que anima e motiva nossas esperanças, era um jovem Gaflingg, correto? Desculpe minha falta de conhecimento, mas até onde sei esses espíritos caminham nas mais razas camadas da Penumbra, certo? Percebi que ao chegar viu o saldoso Espírito que me acompanha, ele também pareceu perturbado ao ver a o manto que cobria a cidade, não sei o que ele gostaria de ter me dito, desconheço as formas de comunicação com os nossos respeitosos Espíritos. Contudo não pude deixar de pensar... segundo me confirmaram, o único ser ou coisa que conseguiu sair da cidade, veio atravéz da Penumbra. Se ele conseguiu tal ato sozinho não podemos afirmar, mas e SE foi? Seria essa o possível caminho de conexão entre o interior e exterior da tal cidade? Como me disse Olhos-Velados, não teremos garantias aos irmos pra cidade, então a partir deste momento estarei considerando que agiremos atravez das esperanças e confiando no futuro que Gaia nos reserva, o único caminho que enxergo é esse.

Mãos-Que-Curam olha para o Ragabash... mente afiada, mais apressada.

Mãos-Que-Curam - "Asa Fulgaz, sobre a ajuda, vocês serão vinculados com um Totem na formação de vossa matilha. Além disso, confecionei um fetiche especial para essa situação."

Ela olha para Presas-Cintilantes. O Ahroun faz um sinal para alguém que não estava no circúlo. Logo, Tommy aparece, trazendo em suas mãos uma pedra com cerca de 12 cm de diâmentro, com uma pequena névoa azulada ao seu redor, e um glifo Garou:


Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 18m

Ele entrega a pedra nas mãos da Anciã. Então, ela prossegue na resposta dos questionamentos de Magnum.

Mãos-Que-Curam - "E sobre a questão do espírito, não há como afirmar que a Penumbra é seja o meio para sair de lá... Não temos como confirmar isso agora. Também não há como afirmar se ele saiu "sozinho". Supomos que, para um lugar onde nada escapou até aquele momento, é possível que ele tenha tido ajuda. Talvez, muita ajuda... Não como saber."

Ela suspira e se prepara para corrigir um ponto de vista equivocado de Magnum.

Mãos-Que-Curam - "E sobre Gafflings... é um erro acreditar que eles só caminham nas camadas mais rasas da Prenumbra... eles estão em todos os lugares das Selvas Espirituais. O caso dele, entretanto, é que ele era um servo do Totem da matilha dos Presas-Sangrentas, enviado por eles, ou assim acredito... Já a comunicação com eles, vocês terão um Theurge, não?"

Ela olha para Shu, o jovem Peregrino e sorri. Então ela entrega a pedra nas mãos do Theurge e diz:


Mãos Que-Curam - "Este é um Monolíto de Segurança (Nivel 2, Gnose 5). Ele permitirá que você crie um rasto espiritual que poderá ser detectado como uma trilha espiritual. Alguns de nós somos capazes de vermos essas trilhas, e acredito que entre os sobreviventes em Petroville, também haja. Caso vocês tenham problemas para retornar, usaremos o rastro deixado por ela para localizá-los.

Então, Olhos-Velados prossegue:

Olhos-Velados - "Liderança é algo que vocês devem resolver entre vocês mesmos. Como você disse, Asa Fulgaz, a minha ida poderá causar problemas para o meu Caern... Por isso apontei Jabari para vocês. Ele é o de posto mais alto entre você e sendo um Peregrino, não duvido que possa ter um conhecimento útil. E é do mesmo augúrio que eu".

O mentor de Shu se abaixa em respeito. Ele olha para seu pupilo e diz:

Jabari - "Eu acho que já ouvi tudo que preciso. Aguardo a decisão do resto dos Cliath... Shu, estarei na divisa do Caern com os Vigias do Caern. Assim que eles terminarem, vá até a divisa e me encontre lá, para que possamos ir.

O Phillodox Peregrino Silencioso se afasta, ainda na forma lupina, indo na direção da divisa, descendo o pequeno morro. Enquanto isso, Mãos-Que-Curam olha para Astrid quando ela coloca suas observações.

Astrid - Sim, nesse ponto precisaremos que voces estejam, com todo respeito, prontos a nos ajudarem, quando regressarmos, Se Gaia assim nos ajudar, e ela irá! Creio que como já haviam dito que possuimos parentes e aliados de sua importancia presos lá, farei o meu melhor para resgata-los! Creio que temos um grupo forte aqui não? mas será o suficiente para irmos nessa nova empreitada? Por isso perguntei quem seria o alpha. Precisamos de liderança e união. Me desculpe a minha desinformação. Tenho preocupações com meu numem, gostaria de tira-las com a senhora..se puder me ajudar.

A Anciã se dirige na direção de Astrid. Com sua alta percepção sobrenatural, a Portadora da Luz Interior encherga o Jaggling do Gamo que observa tanto Astrid como Magnum...

Mãos-Que-Curam - "Como eu pensei... Se desejas saber o que ele pensa sobre tudo isso, siga-me. E de preferência, leve o Asa Fulgaz com você. Se eu não estiver enganada, ou seu Numem gosta muito dele, ou temos uma raridade extrema aqui."

Ela caminha, se afastando do circulo de Cliaths, deixando apenas Olhos-Velados, Tommy e Presas-Cintilantes com o resto dos jovens Garou.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Seg 22 Out 2012 - 19:33

Sobre as respostas de Mãos-que-Curam para Asa Fulgaz.
Uma Matilha e um Totem. Ajudas necessárias para um missão deste nível. Pensando.E uma honra possuir estes presentes. Sorri.
Conversando com os espíritos de lá poderei colher informações necessárias. Mas pode ser um risco. Refletindo.

Mãos-que-Curam olha para Shu, o jovem Peregrino e sorri. Então ela entrega a pedra nas mãos do Theurge e diz:
- Este é um Monolíto de Segurança (Nivel 2, Gnose 5). Ele permitirá que você crie um rasto espiritual que poderá ser detectado como uma trilha espiritual. Alguns de nós somos capazes de vermos essas trilhas, e acredito que entre os sobreviventes em Petroville, também haja. Caso vocês tenham problemas para retornar, usaremos o rastro deixado por ela para localizá-los.
Olho para Mãos-que-Curam e seguro o fetiche, envolvendo-o com as minhas mãos, levo ao peito e faço uma pequena reverência. - Será usada com sabedoria. E obrigado. - Coloca a pedra no colo e segurando com a mão esquerda.

Jabari se abaixa em respeito. Ele olha para seu pupilo e diz:
- Eu acho que já ouvi tudo que preciso. Aguardo a decisão do resto dos Cliath... Shu, estarei na divisa do Caern com os Vigias do Caern. Assim que eles terminarem, vá até a divisa e me encontre lá, para que possamos ir.
- Sim Senhor. - Olha para Jabari e confirma com um gesto de cabeça. - Mas Eu ainda terei que aguardar a decisão de alguns outros Athro. Que não demore. Penso com a cabeça baixa e depois olho rápido para cada outro filhote, antes de voltar minha atenção para Mãos-que-Curam.

Mãos-Que-Curam - Como eu pensei... Se desejas saber o que ele pensa sobre tudo isso, siga-me. E de preferência, leve o Asa Fulgaz com você. Se eu não estiver enganada, ou seu Numem gosta muito dele, ou temos uma raridade extrema aqui.
Então existe algo mais nesses ruivos do que a aparência? Este Numem deve possuir segredos. Penso sorrindo para os ruivos. E observa eles saírem.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Ter 23 Out 2012 - 6:18

Mãos-que-curam aprovava Jabari como Alpha da matilha, então eu tambem aprovava. Pelo menos ate saber mais sobre os Cliath, não sabia qual deles poderia ter a liderança necessaria, bem como "se doar ao grupo".
No entando fico calada guardando minha opinião em pensamentos.

Vejo a Alpha do Caern entregar ao rapaz negro, o theurge a "pedra que serviria para seguir rastros", pouco sabia sobre feitiches, mais esperava que aquele em especial fosse muito util.

Depois que falo para ela da minha preocupação com meu numem ela me diz:



Mãos-Que-Curam - "Como eu pensei... Se desejas saber o que ele pensa sobre tudo isso, siga-me. E de preferência, leve o Asa Fulgaz com você. Se eu não estiver enganada, ou seu Numem gosta muito dele, ou temos uma raridade extrema aqui."

Fico em choque." hein????Asa Fulgaz? "estava muitooo mais muitoooo estranho.

Consinto com a cabeça e me aproximo da anciã, convidando Asa Fulgaz para me seguir com a cabeça. Vou ate onde ela for, precisava de respostas e cada vez meu passado me deixava mais apreeensiva. Minha curiosidade estava me matando. Ela como Anciã falara algo que , em minha opinião sera extremanete util, jamais haviam falado do meu gamo. Somente uma vez o theurge de minha tribo havia dito que ter um numem como o meu, siginificava um alto grau de importancia que meus pais deram a minha proteção. A questão é...eu precisava de proteção porque?

Isso e mais o porque Magnum conseguia ver meu Gamo, e se comportava como se fosse dele me intrigavam. Queria ter as respostas pra isso. "Que assim seja"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 5 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos