O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+4
William Longstride
Magnum Martel
Ruby
DarkWerewolf
8 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Prelúdio Introdutório - D. Balk

Mensagem  DarkWerewolf Ter 9 Out 2012 - 20:36

Era o fim de uma longa tarde de caminhada. Shu e seu mentor, Jabari Pés-Trovão sentaram sobre uma banca vazio de um posto de gasolina abandonado, há 13 km de Phoenix, capital do estado do Arizona. Há alguns dias, após passarem em um Caern da região, o Phillodox ouvirá falar do chamado de Mãos-que-Curam. A seita que cuidava do Caern foi categórica com o a necessidade de responderem ao pedido da Anciã, muito renomada naquela região. Atarefados como estavam com um suposto problema com os Vampiros, na cidade, eles se sentiam imcapacitados de ajudar. Como quem não quer nada, Jabari se ofereceu para representar a ajuda em troca de alguns matimentos.

Agora eles se dirigiam ao Caern dos Céus Caidos. Shu não ouvira a conversa que Jabari teve com os anciões daquela seita, mas até então, decidiu não perguntar nada. A caminhada fora extremamente silenciosa, e até aquele momento, Jabari também não dissera nada. Porém, foi o Adren que, no fim, quebrou o incômodo silêncio:


Jabari - "Cansado da viagem, Shu?"


Última edição por DarkWerewolf em Qua 10 Out 2012 - 19:46, editado 2 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qua 10 Out 2012 - 17:20

(...) Atarefados como estavam com um suposto problema com os Vampiros.

Realmente estávamos atarefados. Por enquanto apenas pediram para averiguar a situação dos Vampiros naquela cidade. - Pensava depois de sairmos do Caern que visitamos e recebemos essa missão. - Agora Jabari resolvi mudar nossa trajetória depois de escutar algumas coisas e conversar com um Ancião.

- E agora resolvi ficar em silêncio depois da conversa. - Digo em voz baixa enquanto estava sentado sobre uma banca vazia do posto de gasolina abandonado. - Mas se não me diz nada, é porque não preciso saber. - Pensei.

Jabari - "Cansado da viagem, Shun?"

- Estou tranquilo Jabari. Quando chegarmos ao nosso destino poderei descansar.





Fala
Pensamento
Ação
Observação
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 10 Out 2012 - 17:54

William

O glóbulo brilhante avoluma-se, enquanto o jovem Ahroun avança para dentro da ponte. Em segundos, um turbilhão de luzes prateadas avançam e levam o Garou até o destino.

Quando percebe, William se encontra ao lado de um pequeno lago de águas claras. A sua frente, um sujeito de boa aparência, muito alto, de cabelos pretos e olhos acizentados caminhava, indo na direção da encosta ao oeste do lago.





Bryan

Mal Bryan começou a caminhar pela encosta do lago, afim de subir o pequeno morro que se elevava ao lado, quando uma luz fugurante prateada surge em suas costas. Ao se virar, o Cria de Fenris se depara com um estranho sujeito barbudo de cabelo negros até abaixo dos ombros, olhos azuis e com um rosto de aparência britânica... talvez escocesa.




Shu

Jabari olha para o seu pupilo e fala com uma voz calma:

Jabari - "se acelerarmos o passo, chegaremos antes que anoiteça. Você entende o que quero dizer com isso, né?"

O Adren retesa os músculos, passando para sua forma lupina. Ele olha, para o seu pupilo e com o gesto, faz um sinal para que o siga. O descanço durará muito pouco...





Magnum e Astrid

Astrid repara o andar distraido de moço vindo em sua direção. Os traços dele são estranhamente familiares. Por um segundo, ela sente um calafrio na Umbra, como se alguém estivesse chamando-a.

Enquanto caminha distraidamente, Magnum sente que, quanto mais próximo a garota, mais estranho era o sentimento ao seu redor. De repente, ele sente que o Gamo está o chamando... e a estranha a sua frente, também!


Última edição por DarkWerewolf em Seg 12 Nov 2012 - 11:52, editado 2 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 10 Out 2012 - 18:01

Assim que chego do outro lado faço tudo oque meus mentores me ensinaram e oque o tempo na estrada me demonstrou. Narinas dilatadas, orelhas atentas, olhos para todos os lados, analiso o lugar das formas que sei. Percebo um homem próximo, farejo o seu cheiro para saber se é garou ou se pior se tem cheiro da Wyrm. Uso minha habilidade de metamorfose e amplio meus sentidos com órgãos lupinos

CASO 1: Se o homem for garou eu vou dizer.
-- Ola irmão! Eu vim em paz e não lhe desejo mal, me permita o direito de falar meu proposito antes que se aproxime!

CASO 2: Se o homem não for garou, ou tiver cheiro da Wyrm, eu vou recuar e analizar se há mais alguém com ele,e fugir pelo caminho mais viável.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qua 10 Out 2012 - 18:07

Havia reparado que um jovem se aproximava de mim.
Tinha algo naquele rapaz que me era familiar... que me atraia..
Pode ser por nossa semelhança..fisica.. cabelos ruivos...olhos verdes..quase a mesma altura... não dava para ver perfeitamente.
Finjo olhar para o relógio como se esperasse alguem, mas minha curiosidade me fazia olhar para o rapaz.. "tinha medo que ele considerasse isso outra coisa" Mas... minha curiosidade estava me MATANDOOOOOOO

Quando ele se aproxima mais eu digo:

-Oiiii Tudo bom? -Sorrio pra ele tentando ser meiga e cativante ao mesmo tempo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 10 Out 2012 - 18:15

Ia caminhando rumo ao ponto mais alto quando uma luz surgi atras de mim.
Olhava na direção e um homem surge da luz, era uma luz semelhante a que me trouxe aqui, o homem então falava.

"Ola irmão! Eu vim em paz e não lhe desejo mal, me permita o direito de falar meu proposito antes que se aproxime!"

Parava e virava de frente ao homem, mantendo a distancia não dizia nada, olhava fixamente para ele e já mantinha os punhos cerrados, mantinha uma postura ereta e caso ele avance em minha direção, me preparo para o ataque, não sabia quem era e tão pouco de onde vinha, então não podia dar espaço para suposições, porque mesmo sendo garu, ainda poderia ser encrenca, afinal poderia ter invadido o território de alguém.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 10 Out 2012 - 18:26

O homem para e me encara, com os meus sentidos aguçados eu consigo ver ele cerrando os punhos, e ouvir os dedos estralando... ele não responde, e não tem cheiro de wyrm e esta sozinho

Humm Aparência alemã, grandão, predisposto a combate.... deve ser um cria de fenris...

Então começa a fase que antecede tudo, fico analizando-o, descobrindo capacidades de combate antes mesmo de mover nenhum músculo. Olhando com o olhar de guerreiro já procurando fraquezas...

Não pretendo lutar, mas prefiro estar preparado...

Também não falo nada, encaro em postura ereta.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 10 Out 2012 - 18:40

- Quem é você?

Aparentemente ele estava tão surpreso quanto eu, não parecia ameaçador, mais não abria a guarda.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 10 Out 2012 - 18:43

Ao começar a se aproximar da jovem Magnum não cosegue mais parar de olhar pra ela, um espécie de "força" começava a tomá-lo.

Mas por que não me controlo? Vamos... não se deixe levar aos encantos dessa jovem. Mas se bem que ... não, não posso, não agora. Por que não paro de lembrar daquelas cartas?

Ao chegar próximo da garota.

Ela parece ter nascido no mesmo buraco que eu, só pode. Esses olhos, esse cabelo... é como se fosse minha irmã... isso não faz o menor sentido, estou muito aturdido. Vamos recomponha-se! Preciso parar de relacionar minhas ações a minhas ambições. Gamo ? Mas o que está acontecendo?
Por um momento o olhar de Magnum é desviado para o Gamo, antes de voltar a olhar para a jovem a sua frente. E estende a mão para a garota, e faz um leve reverencia com a cabeça. Depois volta a fixar o olhar na garota.

Magnum - Bonjour mademoiselle, vejo que a luz do sol resplandesce em vosso olhar e o vermelho do fogo transparece em seu cabelo. Que belo inicio de dia. Como se chama jovem?
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qua 10 Out 2012 - 18:53

Magnum - Bonjour mademoiselle, vejo que a luz do sol resplandesce em vosso olhar e o vermelho do fogo transparece em seu cabelo. Que belo inicio de dia. Como se chama jovem?

O moço ruivo fala comigo..havia algo de estranho nele. Algo que eu queria entender..

-Me chamo Astrid.. e você é? - "nãooo!! não diga seu nome a estranhos... ¬¬' ta mais tava curiosa! a conversa precisava fluir...precisava SACIAR meu desejo de curiosidade '-'"

Curiosamente meu GAMO pairava ao nosso lado, queria entender o que ele estava tentando dizer.. seria: PERIGO? ou sei lá? Não conseguia definir.. so sabia que ele estava lá... Eu olhava pro rapaz...e depois pro Gamo. Gamo rapaz..
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 10 Out 2012 - 18:59

Ainda observando como a situação iria se resolver, então o estranho me dirige a palavra

Quem é você?

Respondo com firmeza.

-- Um garou assim como você. Eu vim responder ao chamado de Mãos-que-Curam, ha problemas no território dela e eu intento vence-los. E você quem é?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 10 Out 2012 - 19:03

Jovem - Me chamo Astrid.. e você é?

Astrid... - O nome ecoou na mente de Magnum, enquanto ele formulava seus pensamentos.

Magnum - Vejo que traz consigo a inocencia de uma criança - Dá um breve sorriso - Pode me chamar de Magnum, Magnum Martel, as suas ordens.

Ao acompanhar a visão impaciente da jovem Magnum percebe que estranhamente ela parece estar olhando para o Espírito. Volta novamente sua atenção para Gamo, que agora tentava lhe dizer alguma coisa, mas o quê ?

Magnum - O que lhe incomoda jovem? Parece preocupada...
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qua 10 Out 2012 - 19:12

Magnum - Vejo que traz consigo a inocencia de uma criança - Dá um breve sorriso - Pode me chamar de Magnum, Magnum Martel, as suas ordens.

"Magnum.... era como uma vaga lembrança pra mim..."

-Prazer Magnum Martel^^ - "Minha inocência era boa sim, consegui o nome completo..rsrsrs"


Magnum - O que lhe incomoda jovem? Parece preocupada...

-É... - Tentando disfarçar- Acho que vejo coisas hehehe!! - Coloco a mão no cabelo e olho novamente para meu Gamo, que continuava tentando me dizer algo.. preciso ver um thenurge logo¬¬'
- Você mora nessa cidade? _dou uma ultima olhada no gamo que parecia encarar a ele tambem...e depois olho pros olhos verdes de Magnum.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 10 Out 2012 - 19:16

Ao ouvir a resposta relaxava a postura e ia em direção dele, ainda caminhando perguntava.

-Sabe de mais alguma coisa alem disso?

Não tinha noção do que teria que fazer, ou quantos viriam ajudar ou enfrentar, mais pelo que estava vendo...tudo acabava parando aqui...
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 10 Out 2012 - 19:20

Percebo a situação ficando menos tensa

-- Infelizmente sei apenas o básico, Mãos-que-Curam tem renome, então alguém tem que ajudar ela. Deve ter um caern aqui perto, vamos achar logo ele, essa missão já ta demorando demais

Ao caminhar um pouco eu digo:

-- A proposito, meu nome é William.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 10 Out 2012 - 19:26

Astrid -É... - Tentando disfarçar- Acho que vejo coisas hehehe!!

Magnum dar uma curta risada.
Magnum - Quem dera você podesse ver o que eu vejo. As vezes olho para as ruas e penso ter visto cervos ao invéz de carros.

Astrid - Você mora nessa cidade?

Magnum - Moro a um certo tempo, acabo de chegar de viagem. Não gostaria de sair de perto dessa poça d'água e tomar algo refrescante? Acho que da ultima vez que vim para esses lados da cidade tinha um bar aqui próximo - estende o braço para Astrid como se a chamasse para uma dança. - Me acompanha? Não gostaria de chamar seus amigos? - Até o momento Magnum não havia percebido o sumiço dos rapazes. - Mas onde eles foram?
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qua 10 Out 2012 - 19:34

Magnum - Quem dera você podesse ver o que eu vejo. As vezes olho para as ruas e penso ter visto cervos ao invéz de carros.

O.O
CERVOS? - atiçava ainda mais minha curiosidade -
- Cervos? você vê Cervos? hahaha é eu tambem ando vendo cervos demais.. - Olho para meu Gamo sorrindo^^- Como são os que você vê?


Magnum - Moro a um certo tempo, acabo de chegar de viagem. Não gostaria de sair de perto dessa poça d'água e tomar algo refrescante? Acho que da ultima vez que vim para esses lados da cidade tinha um bar aqui próximo - estende o braço para Astrid como se a chamasse para uma dança. - Me acompanha? Não gostaria de chamar seus amigos? - Até o momento Magnum não havia percebido o sumiço dos rapazes. - Mas onde eles foram?

Sorria pra ele pensando na proposta...sentia que eu tinha que ir pra onde ele iria.. não sabia se era eu que queria ir... ou minha curiosidade ou ate o Gamo ao meu lado.. Diziam que esse espirito meus pais haviam me dado para minha própria proteção..Mas ele.. estava estranho na frente desse rapaz.. o Magnum.

-Vamos.. Não sei onde eles foram.. - Aceito o braço dele. Por um momento havia esquecido de minha missão a quando percebo que não posso falhar com Tio Ben.. - Desculpe.. vou ter que recusar.. tenho que chegar em outra cidade...ou melhor..outro lugar..
-Sorrio pra ele como se conhecesse a tempos.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qua 10 Out 2012 - 19:51

Jabari olha para o seu pupilo e fala com uma voz calma.

Jabari - Se acelerarmos o passo, chegaremos antes que anoiteça. Você entende o que quero dizer com isso, né?

Gostaria que você dissesse mais sobre onde estamos indo. Penso. - O descanso vai ficar para quando chegarmos mesmo. Afirmo com um gesto de cabeça e transformo em lobo, tentando ficar junto com ele na corrida.

Pensamento
Fala
Ação
Observação
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 10 Out 2012 - 20:29

Shu

Na primeira tentativa, Shu não consegue mudar de forma. Mas após se concentrar mais um pouco, ele consegue mudar para lupino.

Jabari olha para ele por um segundo e fala:


Jabari - "Eu serei claro, Shu. Estamos prestes a encarar algo estranho... Talvez mais até do que eu já tenha visto. Porém teremos explicações mais claras quando chegarmos lá."


Dito isso, ele sai correndo. Será uma longa corrida.





Astrid e Magnum

A parte da cidade de Phoenix nesse horário é praticamente deserta... Ninguém nas ruas. E o hidrante continua liberando sua água espumando.
O Gamo se move bruscamente enquanto os dois Numens se mostram ser um só. Ao mesmo tempo, Tommy e Joey retornam ao verem que Astrid não os seguiu. Ao verem Magnum, ficam perplexos...
(afinal o Véu pode ter acabado de ser rompido)

Magnum vê a Película ao lado da bela ruiva se romper e dois homens aparecendo do nada ao lado de Astrid.




William e Joselito

Ao começarem a caminhar, de cima de uma rocha, um Garou em Crinos surge. Com cerca de 2,8 metros de altura, seus pelos são negros, e ele usa um faixa ainda mais negra sobre os olhos. Possuí um porte digno e uma tatuagem com glifos nos ombros. Duas láminas brilham sobre a cintura do lobisomem, que veste algo semelhante a uma estola sacerdotal. Ao se aproximar, rosna com ferocidade.


Espero que vossas vindas tenham sido pela paz... pois vocês estão em solo sagrado.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qua 10 Out 2012 - 20:34

Vejo meus acompanhantes iniciais voltando pra me buscar.. "Menos mal"
Olho para Magnum "Droga ele não pode ver isso..."
Seguro a cabeça dele com as duas mãos encostando nossas testas mantendo minha boca afastada da dele e digo chamando sua atenção..
"Foi realmente um prazer te conhecer..." - tentando deixar minha voz o mais encantadora o possivel... "para que ele não preste atenção nos acompanhantes novamente..
Sentia meu Gamo perto e mim.. e isso era ainda mais intrigante.



Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qua 10 Out 2012 - 20:43

- Vou ter que praticar isso mais algumas vezes para não demorar dessa forma. - Digo enquanto não conseguia me transformar.

Jabari olha para ele por um segundo e fala:

Jabari - Eu serei claro, Shu. Estamos prestes a encarar algo estranho... Talvez mais até do que eu já tenha visto. Porém teremos explicações mais claras quando chegarmos lá.


Ele não me deixou tempo para responder. Penso. Acompanho ele, mantendo ao seu lado. - O "estranho" é sempre interessante enquanto não descoberto. - Sorrio.

Fala
Pensamento
Ação
Observação
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 10 Out 2012 - 20:46

"Espero que vossas vindas tenham sido pela paz... pois vocês estão em solo sagrado."

Olhava para o crinos, apesar do seu físico não ser ruim, não era nada impressionante.

-Na verdade viemos para ajudar, não estamos buscando encrenca, não com os nossos...

Falava isso tudo com a maior calma possível, afinal alem de não estar com medo, dizia a verdade, acho que finalmente, agora receberíamos as devidas instruções.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 10 Out 2012 - 21:12

Mas o que é isso ? O que esses caras estão fazendo?

Quase que instintivamente Magnum põe a sua mão no rosto de Astrid, do lado em que os dois homens apareceram, passando os dedos entre seus cabelos e tentando tampar a visão dela. Quando a garota segura o rosto de Magnum.

Astrid - Foi realmente um prazer te conhecer... - A voz da garota fez Magnum quase paralizar.

Neste instante, enquanto a garota encosta a testa em Magnum ele segura o queixo da garota com a mão livre. Apróxima seus lábios aos da jovem Astrid e dá-lhe um beijo.

O que estou fazendo? É tudo culpa desses idiotas... porque fizeram isso aqui, e agora? Terei maiores problemas com isso, eles vão pagar! Maldita seja essa cidade, em um segundo estou no céus vendo anjos, no outro estou vivendo no inferno. Espera a Pelicula se fechar, solta o queixo de Astrid e tira a mão de seu rosto.

Magnum - Pardon madame ... eu ... eu ... - Resolve se calar e engole seco.

Magnum se perde no turbilhão de pensamentos - Cidade nova? Família? Malditas cartas... Gamo? mas qual o problema com ele? Porque esse caras fizeram isso ? Espero que ela não os tenha visto... espero que ela não tire conclusões erradas sobre meus atos.... aah quanta confusão. Vamos Magnum, voce ja saiu de coisas piores...Mas ... esses não são os amigos dela?
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qui 11 Out 2012 - 5:25

Observo o garou com pelos negros, pelas vestimentas pode ser um theurge

Espero que vossas vindas tenham sido pela paz... pois vocês estão em solo sagrado.

Então o outro garou que estava comigo responde

-Na verdade viemos para ajudar, não estamos buscando encrenca, não com os nossos...

Tambem respondo ao lobo negro

-- Estamos atendendo o chamado de Mãos-que-Curam. Não procuramos invadir o seu território.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 11 Out 2012 - 12:45

Alessa e Magnum


Tommy e Joey observam atônitos quando o rapaz ruivo beija Astrid... O Garou mais velho, então, tenta recuperar a compostura e interrompe-os:

"Hã... Sorte Vermelha... Nós estavamos esperando você. Mas pelo jeito parece estar... hã... ocupada?"

Joey cospe no chão e se vira.

"Parece que a ruiva resolveu mudar suas prioridades... hmpf!"







Shu

Jabari e Shu atravessam o deserto do Arizona chegando em uma pequena pradaria. Ao longe, ambos vem um forte nevoeiro, semelhante a uma gigantesca nuvem acinzentada que toca a terra. As silhuetas de arranha céus atrás da espessa névoa fazem o Peregrino mais velho dar um sorriso estranho em sua forma lupina.

Os dois Garou continuam a corre. Eles veem rapidamente a pradaria se transformar em um cerrado. E apenas mais alguns passos fazem-os perceber o maior número de árvores que surge, indicando que estão entrando em uma floresta.

O sol já estava na linha do horizonte, quando Jabari e Shu pararam. A frente deles, um morro repleto de rochas monolíticas indicavam a divisa do Caern. O Garou mais velho olha para o jovem Theurge e fala:


Jabari - "Bem, chegamos. Se você tem uma pergunta a fazer, Shu, faça-a para ela.

O Adren aponta para um estranho vulto sentado sobre uma rocha. Um vulto se levanta, mostrado-se ser uma bela garota de cabelos loiros, presos em um coque, vestindo calsa jeans, camisa negra sobre um sobretudo camuflado e com um arco-e-flecha amarrado nas costas. Ela desce da rocha, enquanto o Adren pronuncia um uivo de saudação.

Ela olha ambos os Garou em lupino e diz:

??? - "Saudações, Peregrinos. Sou Lisa Sempre-para-o-Leste, guardiã e vigia da divisa da Seita dos Céus Caídos. Os espíritos da divisa anunciaram vossa chegada."

Jabari: - "Os espíritos a saudam, Sempre-para-o-Leste. Me chamo Jabari Pés-Trovão, Adren e Anruth. Este ao meu lado ser Shu Saltolongo, meu pupilo. Viemos atender o pedido de ajuda de Mãos-que-Curam-rhya."




William e Joselito

O Crinos negro observa ambos com desconfiança. Ele olha para William, especialmente, e faz um movimento estranho com o nariz. Após alguns segundos de silêncio, ainda assim, ele rosna, porém, mais baixo.

??? - "Se de fato o que dizem é verdade... sigam-me."


O Garou de pelos negros se vira, subindo o morro.


Última edição por DarkWerewolf em Qui 11 Out 2012 - 14:59, editado 1 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 2 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos