O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+4
William Longstride
Magnum Martel
Ruby
DarkWerewolf
8 participantes

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 11:01

(Devido a separação em Grupos, irei adiantar a postagem para Shu, William e Bryan)

Bryan

(é melhor você rever sua ação, Joselito, dado que vou escrever aqui)

O Fenrir se afasta do grupo, determinado a mostrar toda a sua habilidade em combate, se acontecer. Ele caminha pela rodovia e logo percebe uma barricada, feita de muretes de concreto e vigas de ferro. Ao lado da barricada, uma placa extremamente enferrujada aponta:

- Petroville City - Acesso a 5 km

Bryan pula a barricada e segue pela estrada, rachada e com vegetação rasteira crescendo por cima do asfalto destruido pelo tempo. Ele continua caminhando e finalmente chega perante uma cerca de arame, com mais de 3 metros de altura, que interdita o acesso a cidade desaparecida.

Cerca:

Do outro lado, próximo ao nevoeiro da cidade, parece haver uma construção, semelhante há uma base militar. Há 30 metros, depois da cerca, é possivel ver vários veículos militares, estacionados próximo ao edificio principal, um prédio de primeiro andar. Bryan observar que não há ninguém na base. Está deserta, e o veiculos estacionados parecem acumular ferrugem. Mesmo de longe é possivel ver rachaduras na estrutura do prédio da base.

No fim, a cerca e a base estão no caminho do Bryan até a cidade maldita.





Shu

Shu se concentra para adentrar a Penumbra com sua visão, afim de poder observá-la. Depois de alguns minutos, os olhos dele se abrem do outro lado da Pelicula. A Umbra do deserto está estranhamente silenciosa e vazia. Nenhum espírito visível até o momento em que Shu olha para a contraparte umbral da viatura. Lá, ele vê uma criatura bizarra, semelhante a um louva-deus, de cor negra mas com tons de purpura. Possuí braços logos que terminam com três garras afiadas enormes e seu aspecto é doentio, com uma cabeça semelhante ao de um lagarto, coberta por uma carapaça quitinosa. Ele se move de modo que parece se alimentar de uma névoa negra que arrodeia onde ele se encontra. A névoa tem a forma exata da viatura.




William

William, vê seu companheiro de matilha se afastando, com um olhar descrente. Deixando isso de lado, ele alerta Jabari do rastro. O Peregrino mais velho então o segue, mais uma vez passando para lupino, seguindo o rastro, junto com William, que também passa para sua forma lupina facilmente. Ambos seguem a trilha de sangue pela estrada, porém o Ahroun rapidamente toma a dianteira, chegando rapidamente onde o rastro acaba: em um arbusto, fora da estrada. Lá eles encontram corpo de um policial, mas para surpresa de ambos os Garou, não há ferimento visivel no corpo. Sangue sai do nariz, boca, ouvidos e dos olhos do policial, com as orbitas brancas, sem pupilas.
Jabari se abaixa para examinar o cadáver. Depois de alguns minutos ele diz:


Jabari - "Em toda minha vida... eu nunca vi um ser humano morto dessa maneira... Oh espere.

Com uma reflexão rápida, ele prossegue:

Jabari - "Na verdade isso parece uma morte por possessão de um Maldito... eu acho.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Qua 7 Nov 2012 - 12:41

Ainda em sua forma lupina, Chepi escuta e atende ao chamado de Olhos-Velados. Ele pára, enquanto olha para a direção na qual o primeiro grupo foi, esperando que não os perdesse. Ele se senta por um instante, enquanto escuta atentamente à conversa do Philodox com os dois Ragabash.

- Esta lámina pertenceu a Punho-Sombrio, um dos meus companheiros do passado que vivia em Petroville. Ele me emprestou no passado, durante meu Rito de Passagem e depois partiu para a cidade, muitos anos antes daquele lugar ser coberto pela névoa. Eu sempre quis entregar isto a ele. Então, se talvez. você o encontrar por lá, entregue a ele, por favor. E caso contrário... bem, apenas garanta que o fetiche esteja em boas mãos. [Olhos-Velados]

Chepi olha para a adaga entregue ao jovem Fianna, por um momento ele questiona consigo mesmo se o Garou é digno de carregar tal "presente", mas conclue que se Olhos-Velados confiou nele, então realmente ele era digno de confiança. Apesar de ao Uktena, nada ter sido provado. Ele permanece em silêncio até a conversa ser dirigida à garota ruiva.

- Fiquei preocupado com você agora pouco, Sorte-Vermelha. Sinto que se você não tiver uma grande força de vontade, você não resisitirá ao que verá naquelas ruinas amaldiçoadas. Por isso... Relógio-da-Weaver.. [Olhos-Velados]


- Ouvimos de um amigo seu, o grande Força Irlandesa-rhya para ajudar a você o máximo que pudessemos. Então, estou dando este sino para você, Sorte-Vermelha. São Sinos de Capela (Nivel 3, Gnose 6). Quando badalados, impedirão que espíritos se materializem há não ser que você deseje. Protegerá você dos maus espíritos. [Tommy]

-Muito obrigada por tal consideração. Logo voltaremos, todos os que vão agora e os que já foram. Traremos todos de volta! Darei minha vida e consiguirei! [Astrid]

Chepi fica, de certa forma, alegre com o otimismo da jovem Fianna. Mas otimismo não era a única coisa que eles teriam que ter para poderem concluir essa missão. Mas ao menos coragem, este grupo certamente tinha. Já era um começo. Ele olha para os Sinos de Capela: estes serão bem úteis, espero que estejam nas mãos certas.

- Agora vá, e leve estes dois Ragabash com você, Uktena. Vão com as bençãos do Carvalho Elodoth e da nossa Mãe Gaia. Desvendem o que ocorreu por lá... e por favor voltem... vivos. [Olhos-Velados]

- Obrigado por tudo Olhos-Velados-rhya. Não decepcionaremos. - ele se vira para os dois Ragabash - Vamos! Com esse nevoeiro aumentando e a pressa dos outros, é possível que nos percamos deles se demorarmos mais.

Chepi olha para os dois, e talvez uma última vez para os Garou da Caern, e com passadas médias, para que possam acompanhá-lo, começa a corrida. No meio do caminho, o Philodox questiona:

- Então... o que aconteceu lá em cima? Pensei que Jabari tinha ido chamar todos do grupo, mas nem por mim, que já o havia encontrado, ele esperou... - ele faz uma pausa - E Mãos-Que-Curam-rhya? Por que não estava com os outros?
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 7 Nov 2012 - 15:37

William segue o rastro acompanhado do alfa, após alguns instantes ele encontram o fim da trilha, um policial morto de maneira bizarra.

- "Em toda minha vida... eu nunca vi um ser humano morto dessa maneira... Oh espere.

Com uma reflexão rápida, ele prossegue:

Jabari - "Na verdade isso parece uma morte por possessão de um Maldito... eu acho.

William pondera por uns breves momentos... e então tem uma subita revelação

-- Então é melhor cortarmos a cabeça dele e voltar para Shu? Afinal o maldito que fez isso pode muito bem estar próximo a viatura! O_O
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qua 7 Nov 2012 - 17:03

Shu se concentra para adentrar a Penumbra com sua visão, afim de poder observá-la. Depois de alguns minutos, os olhos dele se abrem do outro lado da Pelicula. A Umbra do deserto está estranhamente silenciosa e vazia. Nenhum espírito visível até o momento em que Shu olha para a contraparte umbral da viatura. Lá, ele vê uma criatura bizarra, semelhante a um louva-deus, de cor negra mas com tons de purpura. Possuí braços logos que terminam com três garras afiadas enormes e seu aspecto é doentio, com uma cabeça semelhante ao de um lagarto, coberta por uma carapaça quitinosa. Ele se move de modo que parece se alimentar de uma névoa negra que arrodeia onde ele se encontra. A névoa tem a forma exata da viatura.

Shu observa. Consegue detalhes necessários mas não demora para voltar aos seus companheiros e relatar o fato.
Shu volta seus olhos ao normal, e imediatamente procura Jabari, caminhando até ele se necessário. Também observa o local novamente procurando qualquer coisa que deixou de ver antes de observar a Umbra.
- Jabari. Relatório. - Diz ao aproximar dele e apenas continua se conseguir atenção. - (Diz o que conseguir sobre sua visão na Umbra)...
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 7 Nov 2012 - 17:08

A caminhada era tranquila, apenas uma barricada atrapalhava meu caminho, pelo menos até chegar frente a cerca.
Já em crinos a cerca era pequena perto de mim, e não seria ela que iria impedir minha entrada, uma leve olhada para dentro e era possível ver o abandono, uma base militar a muito parada "jazia" ali a décadas, não conseguia enxergar nada de ameaçador, alem do fato em si de uma base militar abandonada já ser preocupante.
Seguia meu caminho e ignorava a cerca, passava do jeito mais fácil, talvez saltando por ela, talvez a rasgando, seja lá como for, seguia meu caminho cidade adentro, meu coração já acelerava, parecia sentir que algo poderoso estava próximo e isso era ao mesmo tempo excitante e assustador.
Muitos anos treinando e não seria agora que iria recuar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 7 Nov 2012 - 17:39

Após ver que Astrid ja se recuperara Magnum volta a atenção para Olhos-Velados.

Olhos-Velados - É muito cedo para concluir isso. - Ele agora olha para Presas-Cintilantes - Isso já aconteceu uma vez, lembre-se, Presas-Cintilantes. Foi quando nosso Alfa anterior desapareceu. Não tente estimular o pânico nos filhotes afim de que eles partam logo.

Magnum - Não concluí, mas esse pensamento não sai da minha cabeça. Enfim, pela ausencia de tantos aqui, acho que muitos ja partiram...

Antes de concluir o pensamento Presas-Cintilantes põe-se a falar.


Presas-Cintilantes - Os demais partiram para Petroville. Aparentemente, o Peregrino Silencioso chamado Jabari tomou a conclusão certa... E sobre Mãos-Que-Curam, cuidaremos dela.

Ao ouvir isso Magnum olha para um dos componentes de seu grupo chegar na forma lupina.

Olhos-Velados - Se acham que estão prontos, não os impedirei, mas leve isso com você, Asa-Fulgaz

Com um olhar curioso Magnum começa a acompanhar os movimentos das mãos de Olhos-Velados que lhe entraga uma Adaga.

Olhos-Velados - Esta lámina pertenceu a Punho-Sombrio, um dos meus companheiros do passado que vivia em Petroville. Ele me emprestou no passado, durante meu Rito de Passagem e depois partiu para a cidade, muitos anos antes daquele lugar ser coberto pela névoa. Eu sempre quis entregar isto a ele. Então, se talvez. você o encontrar por lá, entregue a ele, por favor. E caso contrário... bem, apenas garanta que o fetiche esteja em boas mãos.

Magnum - Farei valer a honra que põe em minhas mãos, apenas as boas mãos a tocarão, obrigado.

Magnum fica olhando admirado para o item que acabara de lhe ser entregue bem como pensando na honra que aquilo representava, mas antes que pudesse volta a si ele olha para Olhos-Velados que agora se dirije a Astrid.

Olhos-Velados - Fiquei preocupado com você agora pouco, Sorte-Vermelha. Sinto que se você não tiver uma grande força de vontade, você não resisitirá ao que verá naquelas ruinas amaldiçoadas. Por isso... Relógio-da-Weaver... - ele olha para Tommy, que está do lado de Presas-Cintilantes.


Realmente o fato dela ter sido afetada daquela maneira pode ser um problema dentro da cidade, onde possívelmente isso será bem mais intenso e perigoso.

Tommy - Ouvimos de um amigo seu, o grande Força Irlandesa-rhya para ajudar a você o máximo que pudessemos. Então, estou dando este sino para você, Sorte-Vermelha. São Sinos de Capela (Nivel 3, Gnose 6). Quando badalados, impedirão que espíritos se materializem há não ser que você deseje. Protegerá você dos maus espíritos.


Um sino? Hum... interessante, espero que ajude mesmo.

Mangum põe a mão sobre o ombro de Astrid e da um sorriso pra ela.

Olhos-Velados - "Agora vá, e leve estes dois Ragabash com você, Uktena. Vão com as bençãos do Carvalho Elodoth e da nossa Mãe Gaia. Desvendem o que ocorreu por lá... e por favor voltem... vivos.

Chepi - Obrigado por tudo Olhos-Velados-rhya. Não decepcionaremos. Vamos! Com esse nevoeiro aumentando e a pressa dos outros, é possível que nos percamos deles se demorarmos mais.

Magnum olha para os dois Garous do Caern.

Magnum - Não iremos decepcionar, traremos a glória para nosso Caern. Petroville que feche as portas antes de chegarmos, ou então a ultima coisa que sairá de lá somos nós e os resgatados. - Volta o olhar pra Chepi e da um leve aceno com a cabeça - Sim, vamos! Astrid!

Começa a seguir Chepi, ele ditaria o ritmo do grupo.

Chepi - Então... o que aconteceu lá em cima? Pensei que Jabari tinha ido chamar todos do grupo, mas nem por mim, que já o havia encontrado, ele esperou... - ele faz uma pausa - E Mãos-Que-Curam-rhya? Por que não estava com os outros?

Magnum olha rapidamente para Astrid com seriedade e antes que ela responda algo ele diz:

Magnum - Bom, não vimos Jabari, ele deve ter ido a frente como os Anciões falaram e Mãos-Que-Curam... bem, ela ficará bem, mas ocorreu algo inesperado dentro da cabana, algo por culpa de emanações, possívemente, vindas da cidade, algo muito forte naquela cidade abala muito fortemente o mundo espirítual e teremos que combater.

Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 17:49

William e Shu

Então é melhor cortarmos a cabeça dele e voltar para Shu? Afinal o maldito que fez isso pode muito bem estar próximo a viatura! O_O

Jabari olha para William com uma cara, no mínimo cômica:

Jabari - "Hã como? Não precisamos disso... o maldito já saiu desse corpo...

Ao mesmo tempo, Shu retorna de sua visão do mundo espiritual. Ele chega até onde estão William e seu mentor e rapidamente relata o que viu: Uma criatura bizarra na umbra, possivelmente um Maldito se alimentando de uma névoa escura que cobre a contraparte espiritual de onde a viatura ensanguentada está. Jabari balança a cabeça, apreensivo. Ele olha para William e Shu e diz:


Jabari - "Essa névoa escura provavelmente é energia maculada de emoções negativas... esse policial estava possuido pelo maldito... mas a quantidade de sangue em cima do carro... não veio apenas desse policial." - Ele suspira e então diz - - "de qualquer modo, vamos para Umbra e dar um fim a criatura da Wyrm.

Dito isso, o mentor de Shu caminha até a viatura e se concentrando sobre a superficie do vidro do carro, ele passa para a Penumbra.




Bryan

Sem nenhuma dificuldade, Bryan, em sua forma de batalha, destroi a cerca, já com o arame enferrujado pelo tempo. Jogando os pedaços de metal retorcido de lado, ele caminha agora sobre um solo asfaltado mas recentemente, por cima da antiga estrada de acesso a Petroville. Apesar disso, o novo asfalto não está numa situação melhor, pois também está rachado e cheio de mato crescendo sobre ele.
Ao caminhar em direção ao nevoeiro, Bryan ouve um som estranho, parecendo uma risada. Ao se virar de costas, o Cria de Fenris vê o que parece ser um anão encapuzado, com uma capa feita de peles. Então ele ouve o pequeno dizer:

? - "Nossa... quanta prepotência esses filhotes de Cadela Mãe tem ultimamente...

Ele caminha despreocupadamente como se o Fenrir, em Crinos, não fosse nada...

Iniciativa: Bryan: 6 + Joselito rolou 1d10 para Bryan Iniciativa e obteve 5 = 11
????: 9 + DarkWerewolf rolou 1d10 para ??? Iniciativa e obteve 5 = 14


Bryan "Grande-Lobo":




Chepi, Magnum e Astrid


Os três Garou se despedem dos membros do Caern e iniciam a jornada até Petroville, mas primeiro, eles devem tentar alcançar Jabari e os demais antes. Eles caminham em fila, com Chepi na frente em lupino, seguido por Magnum e Astrid lado a lado. O Uktena, por estar na forma lupina, poderia ganhar distância dos Fianna se quisesse, mas ele decide andar junto com eles.

(Vocês estão livres para interpretar diálogos entre si, vai demorar mais um post pra vocês alcançarem William e Shu)


Última edição por DarkWerewolf em Qua 7 Nov 2012 - 20:59, editado 1 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 7 Nov 2012 - 18:03

William ouve as palavras de Jabari com atenção.

Hã como? Não precisamos disso... o maldito já saiu desse corpo...

"Hummm menos mal..."

Logo William percebe Shu voltando e contando algo importante, e logo Jabari ja toma sua decisão.

Essa névoa escura provavelmente é energia maculada de emoções negativas... esse policial estava possuído pelo maldito... mas a quantidade de sangue em cima do carro... não veio apenas desse policial." - Ele suspira e então diz - - "de qualquer modo, vamos para Umbra e dar um fim a criatura da Wyrm.

Ponderando sobre os fatos William diz:

-- Exato Jabari, provavelmente ha outra guarda possuído por aí...e dentro de Petroville estará cheio de possuídos... mas agora temos nossa obrigação para com Gaia "Combate a Wyrm onde ela estiver" eu estou com vocês.

William acompanha Jabari até onde ele começa a se concentrar para atravessar a película, William finca sua espada no chão a alguns metros da viatura, ja pensando em alguma vantagem no combate, e se concentra no reflexo da espada em forma hominídea.

-- Hey Jabari, você vai mesmo querer atravessar a película logo abaixo do espirito maldito? Talvez uma boa distancia pode nos dar alguma vantagem.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 7 Nov 2012 - 19:01

Caminhava base adentro, o chão de asfalto já estava praticamente tomado pelo mato, tudo parecia abandonado, parecia, uma risada vindo de minhas costas, vejo o que parece ser um anão encapuzado, com uma capa feita de peles, já estava próximo demais da nevoa, e nem mesmo uma mosca seria digna de confiança, ou melhor, de se subestimar pelo seu tamanho.

"Nossa... quanta prepotência esses filhotes de Cadela Mãe tem ultimamente..."

Até o momento o único prepotente havia sido ele, só pelo que disse merecia a morte, não era de ficar de papo, então já ia pra cima do anão e tentaria lhe aplicar um chute com as garras de meus pés, iria rasgar ele no meio para que aprenda a falar com os Fenrir.


Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 21:17

(Adiantando como post de batalha de Bryan, já que ele está sozinho e sua ação não depende de ninguém, vou adiantar)

Combate:


Bryan move-se agressivamente para o pequeno desconhecido, tentando golpeá-lo, afim de desferir um chute, mas o mesmo parece agir com calma e se afasta rapidamente do Ahroun, desviando do chute de Bryan, com a capa esvoaçando.

??? - "Nossa... quanta raiva no coração... calma pequenino...

O pequeno se move com cautela ao redor do Fenrir, mas apenas parece andar despreocupadamente, como se quisesse apenas deboxar do Ahroun. No momento do desvio, Bryan pode ver de relançe as pernas abaixo da capa do "anão" e viu pelos e garras afiadas nos pés...

Iniciativa: Bryan: 6 + Joselito rolou 1d10 para Bryan Iniciativa e obteve 6 = 12
????: 9 + DarkWerewolf rolou 1d10 para ??? Iniciativa e obteve 10 = 19

Bryan "Grande-Lobo":



Última edição por DarkWerewolf em Qui 8 Nov 2012 - 12:23, editado 1 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 7 Nov 2012 - 21:24

"Nossa... quanta raiva no coração... calma pequenino..."

O anão parece mais perigoso do que apenas aparenta, o combate começava a ficar bom, o pequeno esquiva-se do meu golpe com extrema pericia e parece andar despreocupado ao meu redor, não poderia arriscar, ele sabia o que estava fazendo, mais eu também.
Aproveitava que estava próximo, e gravaria minhas garras em sua cabeça, de cima para baixo, como um "croque", porem com as garras, em seguida tentaria acertar seu peito para empalar esse verme em minhas garras.

OFF: Gasto 1 de Furia para o primeiro soco.
Gasto 1 de furia para o segundo soco


Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 21:52

(Combate prossegue)

Combate:

Bryan se lança mais uma vez contra o pequeno encapuzado, dessa vez tentado socá-lo. Em ambas as vezes, o baixinho desvia dos golpes do Fenrir, e mais uma vez, se afasta de Bryan, matendo sempre uma distância de pelo menos 5 metos entre ele e o Cria.

??? - "Não podemos conversar garoto? Você não vai conseguir me acertar... E mesmo que consiga... Ele pausa e depois continua - Seria pior pra você...

Ele se vira de costas para o Fenrir, como se propositalmente quissesse que o Fenrir o atacasse.

Iniciativa: Bryan: 6 Joselito rolou 1d10 para Bryan Iniciativa e obteve 8 = 14
???: 9 DarkWerewolf rolou 1d10 para ??? Iniciativa e obteve 6 = 15

Bryan "Grande-Lobo":
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 7 Nov 2012 - 21:56

"Não podemos conversar garoto? Você não vai conseguir me acertar... E mesmo que consiga... Ele pausa e depois continua - Seria pior pra você..."

Ignorava o anão, ele era rápido, mais vamos ver se esquiva de tudo...

Tentaria o golpear novamente com as garras.

OFF: Ação normal ir até ele
Gasto 1 de furia para o atacar
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 22:13

(O Combate prossegue)

Combate:

Bryan corre ferozmente e lança suas garras nas costas do "pequeno, acertando-o em cheio. Porém, ao invês de suas garras sentirem a carne do inimigo, lacerando e cortando, elas afundam em uma massa viscosa e estranha. Em segundos, uma nuvem de fumaça sai do local do corpo da criatura onde o Fenrir atingiu. Quando Bryan se dar conta, apenas o capuz dela está em suas mãos, como se ele tivesse literalmente evaporado.

Mas isso não é o pior... Bryan percebe que o vapor o arrodeia formando uma névoa. Ao mesmo tempo, sente como se seu corpo estivesse sendo puxado, na direção do nevoeiro. Então, de repente, a voz estridente do baixinho impliquento soa nos seus ouvidos.


??? - "Obrigado por se juntar aos meus brinquedos, filhote. Seja bem vindo a Petroville."

O corpo do Fenrir é sugado por uma onda de vácuo, puxando direto para o nevoeiro. A visão de Bryan borra, enquanto nuvens negras passam diante de seus olhos, como se um túnel de fumaça se formasse a sua frente, terminando em negritude total. Essa é a ultima imagem que Bryan vê, antes de perder a consciência.

(off: Bryan recuperará a cosciência no próximo post...)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 8 Nov 2012 - 15:44

- Jabari - De qualquer modo, vamos para Umbra e dar um fim a criatura da Wyrm.
Dito isso, o mentor de Shu caminha até a viatura e se concentrando sobre a superficie do vidro do carro, ele passa para a Penumbra.

Shu quase o acompanha atravessando para a penumbra quando ouvi o Leão dizer.
-Leão - Hey Jabari, você vai mesmo querer atravessar a película logo abaixo do espirito maldito? Talvez uma boa distancia pode nos dar alguma vantagem.
- Concordo contigo Leão. A área da viatura é a mesma da criatura na Penumbra - Olha para o Leão apontando com a pata e formando círculos como exemplo -, então terá a distância que deseja.
Caminha para seguir Jabari e entrar na Penumbra...


Última edição por D. Balk em Qui 8 Nov 2012 - 16:15, editado 1 vez(es)
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Qui 8 Nov 2012 - 15:54

- Bom, não vimos Jabari, ele deve ter ido a frente como os Anciões falaram e Mãos-Que-Curam... bem, ela ficará bem, mas ocorreu algo inesperado dentro da cabana, algo por culpa de emanações, possívemente, vindas da cidade, algo muito forte naquela cidade abala muito fortemente o mundo espirítual e teremos que combater. [Magnum]

- Hm... - Chepi não esboça preocupação, apesar de saber que os acontecimentos recentes representassem uma grande ameaça, tanto a Caern, quanto a eles próprios - Então Jabari tem razão em apressar as coisas, mas por hora devemos ter cuidado. Ir até lá sem nenhum planejamento, e o pior, ir sozinho, é mais que um convite para a morte. Vamos ficar juntos, e permanecer assim quando encontrarmos os outros.

O Uktena olha para os lados, e continua o caminho, seguido dos dois Fianna...
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 8 Nov 2012 - 16:30

(Adiantando a parte deles, já que eles não estão com Chepi, Astrid e Magnum)

Shu e William

William tenta falar com o Adren, mas já é tarde, o Phillodox já passará para mundo espiritual. Shu observa seu mentor indo, e decidi segui-lo, rapidamente entrando no mundo espiritual. Assim mesmo, de onde está, o Ahroun se concentra, olhando seu reflexo em sua espada, bem lustrosa e tenta passar para o mundo espiritual. Após um minuto, ele consegue.

Ao adentrar o mundo espiritual, Shu vê Jabari observando a criatura, que está em cima da parte traseira da viatura, ainda se "alimentando" da estranha névoa negra que cobre a contraparte espiritual equivalente a viatura. O mentor de Saltolongo olha para seu pupilo e diz:


"Jabari - "Aparentemente, ele ainda não nos notou"

Assim que Jabari termina de falar, William adentra o mundo espiritual, um pouco atrás de Jabari, há uns 3 metros. Shu está afastado do seu mentor, há uma distância média de pelo menos 6 metros. Nesse momento, a criatura para de se alimentar e vê Jabari. Ela brame um som bizarro, uma mistura de rosnado de leão com o bramido de um crocodilo.

Iniciativa:
Jabari: 7 + DarkWerewolf rolou 1d10 para Jabari Iniciativa e obteve 6 = 13
Shu: 9 + D. Balk rolou 1d10 para Shu Iniciativa e obteve 1 = 10
William: 6 + William Longstride rolou 1d10 para William Iniciativa e obteve 5 = 11
"Criatura": 7 + DarkWerewolf rolou 1d10 para "Criatura" Iniciativa e obteve 3 = 10

A criatura se direciona contra Jabari e prapare-se para saltar sobre o Peregrino Adren.

Shu Saltolongo:
William Ultimo-Leão:


(OFF: Shu posta primeiro, depois William, Jabari fará sua ação no post já do combate. Lembrando que a distância entre vocês e o monstro obriga uma ação de deslocamento)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 8 Nov 2012 - 16:57

Shu transforma em Crinos instantaneamente e observa a ação do monstro, assim aproxima de Jabari de forma que poderá utilizar o salto dilacerante depois sem precisar se deslocar.
Gasta 1 ponto de Furia.

Spoiler:


Última edição por D. Balk em Qui 8 Nov 2012 - 17:55, editado 1 vez(es)
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qui 8 Nov 2012 - 17:14

William observa a criatura da Wyrm, um maldito em todos os sentidos da palavra, se alimentando da dor e do sofrimento, William afasta essas emoções da mente, pois sabe que emoções no campo de batalha trazem apenas uma morte rápida. A criatura emite um som distorcido que parece um pouco com um rugido, ameaçando os garous.

" Hummm belas patinhas você tem ai lagartixa... eu vou te mostrar quem é o leão por aqui."

William com um movimento bem natural se curva no chão enquanto se transforma imediatamente para hispo e ruge em desafio à criatura e da um pequeno passeio até perto de Jabari, esperando a criatura saltar sobre o adren para poder avançar em suas patas e debilitar o deslocamento do inimigo, William também emite um uivo de alerta para Jabari alertando-o de suas intenções.

OFF:
Transformação instantânea: Qualidade Metamorfo.
Movimento: cerca de 6 metros próximo a Jabari.
Ação: usar a manobra Dilacerar assim que a criatura avançar
Spoiler:


Última edição por William Longstride em Sáb 10 Nov 2012 - 8:20, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 8 Nov 2012 - 22:29

William e Shu

(Off: William, a criatura é a ultima a agir, porque perdeu a iniciativa, porém seu movimento ocorrerá junto com o de Shu, já que ambos empataram na iniciativa. Jabari agirá primeiro. Seu uivo para Jabari, William, então será inutil., por isso não colocarei. Sobre a manobra de Shu, D. Balk, no caso você divide a ação, já que gastou fúria apenas para mudar para Crinos, e será preciso pelo menos 5 sucessos no salto para passar pelo oponente.)

Jabari percebe a intenção do monstro e rapidamente, prepara-se para desviar da criatura e deixa que os Cliath tomem conta do serviço. No mesmo instante que ela se fincar no local onde o Adren estava, na sua tentativa de ataque, William atacará.

combate:

Jabari desvia do ataque da criatura com rapidez e flexibilidade, em belo movimento que fez entender porque ele é o mentor de Shu, enquanto a criatura aterrisa, fincando suas garras no solo umbral, fazendo o grande buraco em uma nuvem de poeira. Nesse momento, William muda para um belo Hispo de pelos brancos como a neve e, com um rosnado feroz, ataca, mirando na perna direita da criatura para dilacera-la. Por um momento, parecia que mas mandibulas do Filho de Gaia fecharia cedo demais, mas o "acaso" leva-o a acertar a mordida. Com isso, ele arranca os tendões da criatura, mas ao invês de sangue, efêmera e gases tôxicos saem do ferimento do Maldito. Embora não tenha sofrido um dano significativo, a criatura agora tem sua movimentação extremamente reduzida. A seguir, Shu passa para sua forma guerreira e pula ao lado do monstro, tentando golpeá-lo no ar. Todavia, suas garras apenas cortam o vazio, e ele aterrisa, sem problemas, um pouco atrás do monstro, há uns 2 metros do mesmo. A criatura agora olha para William, que praticamente esta ao lado dele.

Iniciativa:
Jabari: 7 + DarkWerewolf rolou 1d10 para Jabari Iniciativa e obteve 5 = 12
Shu: 8 + D.Balk rolou 1d10 para Shu Iniciativa e obteve 5 = 13
William: 8 + William Longstride rolou 1d10 para William Iniciativa e obteve 9 = 17
"Criatura": 7 + DarkWerewolf rolou 1d10 para "Criatura" Iniciativa e obteve 6 = 13

Jabari, em sua forma lupina, se move para tentar morder o flanco da criatura. O monstro agora tentará mover suas garras contra William.

Shu Saltolongo:
William Ultimo-Leão:

(Off: Mais uma vez Shu posta primeiro, e William por ultimo, para saber as ações do aliado e do oponente. Já expliquei a ação de Jabari, ficou em ultimo na iniciativa, e do monstro, que agirá mais uma vez, ao mesmo tempo que Shu.)
(Por ser um "espírito", ele não tem vitalidade, e sim, Essencia, e seus atributos são descritos por Fúria, Gnose e Força de Vontade... Logo o Aleijamento não funcionou corretamente, ouve o arracamento do membro, mas o espírito não perdeu dados, apenas ficou mais lento).
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Sex 9 Nov 2012 - 9:14

Shu utiliza da mesma tática, a manobra Salto Dilacerante, devido ao deslocamento menor da criatura. Mas também inseguro sobre os ferimentos que esta poderá causar.
Dobra um pouco as pernas para preparar o salto. Atacará de forma a dificultar a esquiva do monstro devido a movimentação reduzida.


Spoiler:
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sex 9 Nov 2012 - 9:41

Ao perceber que a constituição da criatura é estranha William observa os ataques de seus companheiros, ao perceber que a criatura volta as atenções dela para ele, assim sendo William se aproveita do alto deslocamento da forma hispo e continua o movimento para longe do alcançe da criatura, assim que estiver fora do alcance das garras William vai parar e girar o corpo para encarar o inimigo ja se transformando em Crinos.

"Hora de partir para o combate aproximado, que Gaia me proteja."

Assim que transforma William se concentra e ativa o dom de Resistencia a Dor.

OFF:
Movimento: o suficiente para sair do alcance das garras.
Transformação instantanea para Crinos: Qualidade Metamorfo.
Ação: Ativar o Dom de Resistencia a Dor, gastando 1 ponto de Força de Vontade.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sex 9 Nov 2012 - 12:22

William e Shu

(Off: William, considerei o movimento para longe da criatura uma ação evasiva. A evasão obrigará a criatura a mudar de alvo ou tentar perseguir você.)
(Off: Shu, dessa vez você precisa de apenas 3 sucessos para atravessar o inimigo com o salto. Pela posição que você está, depois do primeiro salto, acredito que privilegiou um ataque pelas costas, então o golpe do salto terá dificuldade reduzida em 1.)
(Off: Espíritos só podem absorver dano se tiverem o Encanto "Armadura". Este aqui não tem, logo não poderá absorver os danos causados).

Combate:

William corre velozmente antes que o monstro tenha chance de golpeá-lo, afastando-se dele e depois virando-se para encará-lo em Crinos. O espírito tenta alcançá-lo, mas não consegue, ficando a penas a olhar o Ahroun tranformando-se para sua forma de batalha. Logo, Shu pula mais uma vez, tentando atingir o monstro com um golpe dilacerante, mas seu salto não é forte e o bastante, e ele acaba aterrisando exatamente atrás da cauda do monstro, sem conseguir uma posição ideal para golpeá-lo. Em seguida, Jabari arremete-se contra o monstro, mordendo o pescoço do Maldito. Suas presas ficam no flanco da criatura, perfurando a carne espiritual. Apesar disso, o ataque parece não ter sido muito efetivo.
Agora, William encara o monstro há apenas 1 metro a sua frente, ativando com sucesso seu dom Resistir à Dor. Jabari está logo ao lado da criatura, que rosna ferozmente, olhando mais uma vez o Adren. Shu está há menos de um metro atrás do monstro.


Iniciativa:
Jabari: 7 + DarkWerewolf rolou 1d10 para Jabari Iniciativa e obteve 9 = 16
Shu: 8 + D. Balk rolou 1d10 para Shu Iniciativa e obteve 3 = 11
William: 7 + William Longstride rolou 1d10 para William Iniciativa e obteve 4 = 11
Criatura: 7 + DarkWerewolf rolou 1d10 para "Criatura" Iniciativa e obteve 10 = 17

Shu Saltolongo:
William Ultimo-Leão:

NPCs

Jabari Pés-Trovão:

Criatura:

(Off: D. Balk e William podem postar em qualquer ordem... vocês empataram na iniciativa... de qualquer modo, as ações de Jabari e do Maldito só seram ditas no post já de combate, eles saberão o que vocês planejam já que tiveram iniciativa maior).
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sex 9 Nov 2012 - 14:47

Astrid caminha em passos rápidos juntamente com Magnum e Chepi.
Enquanto caminhava pensava em tudo o que havia ouvido e passado a pouco.. provavelmente Magnum tinha alguma ligação com seu passado, não só pelo seu Gamo...mais havia mais que ela precisava descobrir..era um mapa sem referencias ou legendas em sua mente, Magnum e o seu Gamo.. tudo ocilava com os gritos escutados na tenda.
"Sem duvidas vou ter que redobrar minha atenção...não posso perder o controle de novo!"
Astrid respira fundo e sorria para Magnum absolta em seus pensamentos quanto ela volta sua atenção no caminho e percebendo Chepi ao seu lado aperta mais o passo permanecendo ao Philoddox e ao seu amigo Magnum.

-Temos que chegar o mais depressa possivel sinto algo estranho no ar... é como se estivesse cada vez mais pesado.

Astrid diz ao companheiro em forma lupina.

-Chepi??Consegue pegar o rastro dos demais membros do grupo, Jabari? William e o outro ?Escuta alguma coisa ao longe? eles naum devem estar distantes..
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sex 9 Nov 2012 - 14:57

William percebe Jabari mordendo a criatura que agora esta cara a cara com ele, sabendo que na forma lupus Jabari sera presa fácil para as garras da criatura William ruge de forma selvagem e com chamas nos olhos se arremete contra a criatura demonstrando uma fúria e selvageria incomum entre os Filhos de Gaia!

" MORTE AOS INIMIGOS DE GAIA!!!!! "

Avançando rugindo e esbravejando William ataca com garras e presas.

OFF:
Movimento: 1 metro até a criatura.
Ação: Ataque com a garra
Ação Extra: 1 ataque com garras e 1 ataque com a mordida (2 pontos de fúria gastos)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 8 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos