O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+4
William Longstride
Magnum Martel
Ruby
DarkWerewolf
8 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 30 Jan 2013 - 17:39

William percebe tarde demais que aquilo era contagioso e agora via Astrid agonizando e gritando de dor, William sabia que aquilo era contagioso e os gritos atrairiam inimigos, precisava agir rápido.

"Droga não Astrid!!!! Ela foi contaminada! Droga temos que dar o fora daqui, um ataque em aberto assim seria nosso fim.... droga seja o que Gaia quiser!"

Will decide confiar em sua saúde de guerreiro e retesa os músculos sabendo que ao tocar nos dois ele também sera atacado pela doença, ele agarra Astrid e a coloca em seu ombro direito e pega o pequeno gamo com a pata esquerda, e cerra as presas para suportar a dor que virá. Will procura com os olhos alguma construção próxima e corre para la com sua companheira e o espirito em seus braços. Em meio a dentes cerrados Will diz para Astrid.

-- Eu estou aqui, até o fim.
_____________________________________________________________
Caso Will perceba que vai desfalecer devido a dor ele queimará fúria pra aumentar seu vigor o quanto for necessário.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 30 Jan 2013 - 20:04

Spoiler:

Ouvia tudo atentamente quando, ela estava nervosa, sua historia não era contada com exatidão ou mesmo uma sequencia correta, mais parecia sincera, ainda a ouvia quando a ligação começava a cortar.

-Alo?...Alo?

Novamente as luzes começava a piscar, a ligação caia, agora estava sozinho no hospital, sair não parecia saudável, mais passar a noite aqui dentro sem fazer nada não era uma possibilidade, começava a andar pelo hospital, tentava conhecer a instalação, afinal era provável que teríamos que passar muito tempo aqui, e conhecer bem o lugar onde vive poderia fazer a diferença na batalha, o local parecia bem equipado, mais não era isso que procurava, procurava saídas de emergências para que pudesse recuar se preciso, ou mesmo repensar um ataque, lugares onde mesmo que meus inimigos fosse muitos eu teria vantagem sobre eles, procurava o melhor lugar para todos os eventuais tipos de luta que pudesse acontecer e pelo que vi até agora, poderia esperar todo tipo de combate, procuraria também por qualquer coisa que pudesse me ser útil em combate, aqui não poderia estar despreparado, me mantinha sempre em alerta e apos fazer o reconhecimento total do lugar iria para alguma janela ou mesmo alguma fresta por onde pudesse olhar a rua sem ser visto, e avaliaria bem possíveis adversários.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Calyco Sáb 2 Fev 2013 - 10:47

- Devo dizer, que esta seria minha primeira aventura, fora da minha zona de conforto! O Senhor é um garou mais experiente, teria algum conselho, para um jovem como eu? Acho também que revisar sobre os acontecimentos no local e o que nos estamos buscando la, seria importante!

- No mais estou pronto, escala onde esta você?! - Adam aguarda seu numem aparecer.
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Ter 5 Fev 2013 - 15:03

Assim como seu comapnheiro Ragabash, Chepi muda para sua poderosa forma de Crinos e parte para o ataque à criatura. Antes mesmo de atacar, ele assiste seu amigo, mais rápido, disferir dois bons golpes no animal demoníaco, no entanto, a couraça do ser parecia se intrasponível. O Uktena, por sua vez, tenta atacar um ponto mais vulnerável da besta, mas erra por pouco. Erro esse que quase custa a integridade de Magnus, que por sorte, não sofreu muito com o golpe recebido. Todos os três pareciam ainda estarem ilesos.

Frustado, Chepi vê agora que a criatura toma uma postura bem mais amedrontadora. Ele sabe que se a luta durar muito, ela tem a vantagem. Eles precisam dar um fim logo nisso... ou encontrar uma abertura para bater em retirada, pois apesar de não ser seu estilo, talvez fosse necessário. O Philodox olha por um segundo para o gamo, pois sua segurança era de certa forma prioridade. Ele então se volta para o ser, e, se concentrando totalmente no ato (1 Ponto de Força de Vontade - Acerto), pois sabia que este seria de grande importância para o desfecho da batalha, tenta executar a manobra utilizada anteriormente com um rugido feroz (Manobra Especial: Incapacitar).
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 6 Fev 2013 - 18:09

O Ragabash demonstra agilidade na insvetida, porém fracassou, após desferir o golpe Martel percebeu que a couraça da criatura fora mais resistente que seu ataque. Logo em seguida Chepi salta agora também em Crinos tenta morder a perna da criatura, tudo em vão. Antes que Magnum possa raciocinar em como voltar a atacar, a criatura tenta morde-lo, para sorte de Martel o golpe não fora tão forte e ele conseguiu resistir a investida. Mesmo com tudo isso Martel pode ver certa lentidão no ataque da criatura e rapidamente pensa em outra manobra.

Dessa vez ele não iria atacar, iria esperar a ação da criatura. Quando ela avaçasse num ataque Magnum atacaria com suas garras ceifando a criatura por dentro.

Vamos ver se você é tão resistente por dentro...

Magnum se posiciona a espera do ataque da criatura para realizar um contra-golpe. [gasto 1 ponto de FdV para acerto na rolagem do contra-golpe] No momento em que a criatura abrir a boca para morde-lo ele enfiara suas garras até onde conseguir estraçalhando a vítima por dentro.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qua 6 Fev 2013 - 18:13

Olhos-Velados balança a cabeça indignado.
Olhos-Velados - Por Gaia... Jabari falhou em manter o grupo unido. Por quê vocês não foram com o Fenrir, ou tentaram convencê-lo a ficar? Vocês foram tão... não tenho palavras para designar isso. Apenas tenho certeza de que você cometeram um terrível erro.
Silêncio. Shu observa Olhos-Velados e suas palavras calado.
O Impuro Senhor das Sombras se levanta de seu assento e observa Mãos-Que-Curam, deitada ao lado dele, dentro da pequena tenda, em sua forma lupina. Ainda estava inconsciente.
Ao mesmo tempo Shu também observa Mãos-Que-Curam. Inconsciente. Pensa ele.
Depois olha para Shu e diz:
Olhos-Velados - Se era para me informar sobre o ocorrido, você já o fez... pode voltar para sua matilha e tente se unir o mais rápido possível... Ou ainda tem algo que você não me falou?
Shu volta seus olhos para ele. Atento as palavras.
- Não Olhos-Velados-rhya. - Por fim diz ele sereno. Jabari pediu para ser rápido, mas o tempo é importante agora que não sei onde estão? Pensa ele, aguardando alguma outra palavra.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sex 8 Fev 2013 - 8:15

Desesperada cometo um erro de colocar as mãos nas manchas que surgiram no dorso do meu gamo.. aquilo ardia, queimava.. passam a ser minhas manchas também.. Começo a chorar de dor..
Sinto como se um ácido corrosivo estivesse em contato com minha pele.
mas.. "Elas não estão machucadas..." Astrid observa suas mãos atentamente segurando a dor.. com os olhos envoltos de lágrimas, e observa o gamo.. voltando as suas mãos. "Elas...parece que me machucam..mais...minhas mãos..não sofrem dano..será que estou sonhando?" Astrid tenta puxar as manchas jogando-as no chão.. como se tentasse tira-las de alguma forma.
Em meio aos seus pensamentos Astrid é agarrada por William, que agarra tambem seu gamo.. sente ele cerrando as presas para que não sentinsse dor.

-- Eu estou aqui, até o fim.

AStrid observa a fala de william, e seu gesto. "Ele...está se arriscando por mim?"
O coração de Astrid acelera, olhando William a levar com o gamo ate a construção. "Porque ele fez isso?...ah...matilha.. calma. Nada demais.."Astrid suspira recobrando sua racionaidade.
Astrid volta sua atenção para as manchas para ver se estão aumentando ou se pararam nas mãos (se pararam nas mãos Astrid não toca William com as mãos evitando tambem de tocar em outras partes do corpo)



---------------------------------------------
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 9 Fev 2013 - 15:50

William e Astrid

(OFF: Bem William... não é apenas dor o que você vai sentir... hehe)

William, acreditando que o barulho do gamo e de Astrid atrairia atenção indesejada (mesmo que até aquele momento, ele não vira nada), agarra ambos, contradizendo seu senso de perigo sobre as manchas negras que se espalham pelo numem e pela Fianna... Assim que ele as agarra, colocando Astrid sobre o ombo direito e segurando o gamo... Suas presas rangem no momento em que suas garras tocam as manchas negras, sentindo uma dor terrível...

[Rolagem Secreta]

A dor é excruciante... Mas o sentimento terrível mesmo é as vozes estranhas na cabeça... Ultimo-Leão ouve sussurros estranhos sem nexo em sua cabeça, irritando-o e impedindo-o de se concentrar em observar qualquer coisa... ele não consegue ver nenhum prédio na névoa... ele corre, atravessando a pista e chegando na calçada do outro lado. Tudo o que vê são árvores, e a névoa intensa cobre a visão... Mas o pior é que logo ele sente um mal súbito em seu corpo... Aquele sentimento podre que ele sempre sentira dentro de si, a mácula que ele carregava pelo legado de seu sangue... parecia intensificado... ampliado. Dessa vez, o sentimento tem algo a mais... algo que ele nunca pensou que sentiria... No fundo de sua mente, ele sente um estranho desejo por carne... uma estranha fome. Muita fome...

Astrid, que nesse momento se vê sobre o ombro do Crinos branco, observa as manchas, para ver se estão espalhando pelas suas mãos...


[Rolagem Secreta]

As manchas cresceram, mais muito pouco, porém o bastante para Astrid se preocupar. Praticamente, toda a palma de ambas as mãos estão negras... e nesse momento ela percebe que elas já não são como sujeira sobre a pele... pior, agora elas parecem como se sua própria pele estivesse mudando de cor.
Sobre o punho esquerdo do Ahroun, o gamo para de gemer... na verdade, ele para de se mover. Seu corpo inteiro foi coberto pela negritude daquilo que parecia apenas "manchas"...





Bryan

Bryan coloca o telefone de volta no gancho. A palavra "esperar" era algo que o Fenrir sempre detestou. Se era para não sair do prédio, pelo menos era bom verificar o lugar. Conhecer o seu campo de batalha era algo que "o velho", seu mentor, lhe ensinara no passado. Ele começa a explorar o hospital, já observando que ali ficava uma saída de emergencia.
Caminhando pelo corredor, ele nota uma pequena placa escrito "ALA A 1". O Ahroun, atentamente explorava o local afim de encontrar algum objeto útil ou local de posicionamento estratégico. Aquele corredor se estendia por 10 metros, terminando em uma porta aberta. Do lado esquerdo ficava janelas, de onde podia ver o pátio externo do Hospital. Do lado direito estavam 3 portas, cada uma númera 003, 002 e 001 respectivamente. Não demorou que, passando pela porta aberta no fim do corredor, em sua caminhada, ele chegasse até a Recepção do Hospital... lá um Mapa estava preso a parede, mas só mostrava o Térreo do Hospital.


Mapa:




Adam

Voz-da-Neblina sorri diante das palavras do jovem Uktena. Ele se senta sobre uma pedra coberta de musgo verde, ao lado de uma pequena fonte d'água. Ali, a Película era tão fina, que espíritos podiam ser vistos facilmente do outro lado. Logo, Adam vê seu númem, ziguezagueando sobre um tronco de árvore caido, ao lado da fonte de água. O numem permanece calado, enquanto o velho Uktena responde a observação do Theurge.

Voz-da-Neblina - "É um caso misterioso, devo dizer. Há um grande segredo por trás do que aconteceu naquele lugar, e por isso, meu antigo Companheiro de matilha foi para lá. Seu nome era Espírito-da-Guerra... ele era um Lua Crescente como você. Eu, como um Lua Gibosa, nunca pensei que ele pudesse ser tão... vivaz... - ele sorri de maneira tênue, mas logo, fica sério - Logo depois do rito de Passagem, ele se foi para terras mais ao norte do continente, onde se tornou bem conhecido.

Olhando para o céu, Voz-da-Neblina dá um leve suspiro. Alleria se aproxima de Adam, enquanto também ouve o Ancião Galliard falando de suas memórias... como também sobre o mistério da cidade. Ele ainda sente desconfiança por ela, mas não consegue deixar de achá-la desconfortavelmente atraente...

Voz-da-Neblina - "Havia uma cidade chamada Petroville, localizada há uns 30 ou 40km de Phoenix, a capital do Arizona. Como eu falei anteriormente, aquele lugar foi... coberto por um nevoeiro estranho. Aquelas terras não são úmidas, veja bem... como uma região seca como aquela poderia ter algo como névoa? E ainda mais sobre uma cidade até bem industrializada? Depois houve o fato de que não era possível se comunicar com os residentes da cidade... e tudo que entrava lá se perdia o contato... Todos os habitantes de lá foram considerados desaparecidos.

Mas uma vez, Voz-da-Neblina para para um breve suspiro... e então ele prossegue:

Voz-da-Neblina - Foi quando ele decidiu ir... mas antes ele passou por aqui, o lugar onde crescera como Theurge. Nunca me esqueço o convite que ele me fez para aquela jornada, mas não pude ir por que na época, eu não era siquer um Adren por aqui. E bem, eu digo que os líderes desta Seita era bem rígidos... eles não me permitiram ir com ele... e então... ele desapareceu...

Silêncio. O Ancião fica a observar o céu, enquanto sua boca balcuciona palavras baixas demais para se ouvir. Escala se aproxima de Adam, mas permanece calada, observando o velho Garou. Alleria quebra o silêncio, dizendo:

Alleria - Entendo sua dor, Voz-da-Neblina-rhya. Mas, me desculpe, estamos perdendo tempo aqui... não deveriamos ir logo? Seu companheiro de matilha desapareceu, o que significa que ele pode não estar morto não é? Assim como minha irmã!

Ela ergue o punho, como se estivesse enraivecida... porém o rosto dela denuncia, talvez, uma dor tão profunda como a do Ancião. Ela deixa uma lágrima escapar pelo canto dos olhos, mas o movimento subito de sua cabeça faz parecer que aquilo foi só impressão. Adam tem certeza que ela guarda um segredo, mas desta vez, ele já não pensa que ela mente... na verdade, diante da história, talvez seja outro conto triste que é melhor não ouvir.




Shu

Visto que Shu dissera que havia concluido, Olhos-Velados se vira por um minuto... então ele fala:

Olhos-Velados - Você acha que pode esconder algo de mim? Eu sinto isso, Saltolongo... se não quiser que eu seja um pouco agressivo, sugiro que fale aquilo que você ainda não me disse...

Shu ainda se lembrava vividamente das ordens de seu mentor... mas Olhos-Velados parecia que não era um Garou fácil de despistar.
Naquele momento, um homem de terno se aproximou de ambos. Era o rapaz que trouxera Astrid e Magnum para o Caern. Aparentemente, teria algo a falar com o Phillodox Senhor das Sombras. O mesmo parecia ter percebido a presença do Garou, e assentiu para que se aproximasse. Porém, de repente, quando ele se aproxima de Shu, que também esta próximo de Olhos-Velados, ele tem um sobressalto! Repentinamente, ouve-se um som de algo "pipocando", e fumaça surge de um dos bolsos do terno do homem. Ele tira do mesmo um celular, o vidro queimado saindo faíscas. Shu observa envergonhado, sabendo que a maldição jogada por sua mãe atacara novamente... Já Olhos-Velados, fugando o ar em sua forma Crinos, diz:


Olhos-Velados - Mas que cheiro de queimado é esse? O que diabos aconteceu com seu brinquedo da Weaver, Thommy?

O Fianna coça a cabeça enquanto olha para o Theurge por um segundo... Então fala:

Thommy - Eu tinha algo pra conversar com você, mas vejo que você está ocupado... mas bem, sobre sua pergunta, ele simplesmente queimou do nada! Estranho, hein?

Ele ri amarelo, olhando de relance para Shu e franzindo a sobracelha... depois se afasta, olhando para o aparelho destruido, estranhando o ocorrido.





Magnum e Chepi

Asa Fulgaz decide aguardar o movimento da criatura, já se preparando para suportar o ataque da criatura, e desferir um contra golpe assim que ela atacá-lo. Assim sendo, Cício Ecoante toma a dianteira e mais uma vez, tentar incapacitar a criatura com uma mordida precisa nas pernas do animal.

Combate:

Desta vez, Cicio Ecoante é bem sucedido e consegue ficar as mandibulas em uma das patas traseiras da criatura... o monstro guincha de dor, enquanto os tendões são cortados... apesar disso, o dano não foi muito grande, mas ainda sim, a criatura tem sua velocidade de movimento bem reduzida. Em um acesso de cólera, ela se lança sobre Chepi, mudando seu alvo inicial.

Ataque:

A criatura crava as mándibulas no ombro do Uktena e puxa um naco da carne do Garou... Chepi urge de fúria, percebendo que seria atacado novamente, pela ser enfurecido. Porém, antes que a criatura o ataque novamente, Magnum lança seu golpe... mirando na boca aberta do monstro com suas garras.

Combate:

As garras de Magnum acertam a boca da criatura, furando a garganta da criatura e rasgando sua lingua... o monstro recua devido ao golpe surpresa, atordoado. De sua boca ferida vaza grande quantidade de um sangue negro repulsivo. Seu corpo balaça, estonteado...

(OFF: normalmente, o atordamento só ocorre se o dano ultrapassar o nivel de vigor contando com absorção da criatura atiginda. Como dano empatou com o vigor da criatura, não deveria causar, mas decidi dar uma colher de chá pra vocês...)

Iniciativa
??? (Sem iniciativa, esta Atordoado)
Magnum: 8 + Magnum rolou 1d10 para Asa Fulgaz Iniciativa e obteve 2 = 10
Chepi: 6 + X-Fox rolou 1d10 para Chepi Nuna Iniciativa e obteve 4 = 10

Magnum Asa Fulgaz:
Chepi Cicio Ecoante:

NPCs

Criatura:
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Sáb 9 Fev 2013 - 18:53

Já estava caminhando a um bom tempo, olhava por todos os lados do hospital até que finalmente chegava e recepção, lá finalmente encontrei um mapa do térreo do hospital, eu o pegava e olhava, revirava as gavetas, procurava um mapa da cidade, ou uma lista telefônica, qualquer coisa que pudesse me ajudar, pegava o que julgasse útil e ia para o segundo andar, lá poderia observar tudo que se passava lá por fora com mais segurança e com uma visão muito melhor.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Dom 10 Fev 2013 - 9:33

Astrid começa a ficar mais desesperada ao olhar para suas mãos e observa que seu Gamo para de se mexer...agora ele estava estático e negro. As manchas já haviam se espalhado..."POr Gaia...o que esta no meu gamo? o que acontecera comigo?"

Astrid para de se concentrar nela e abraça William em lágrimas, porém não eram prantos eram lágrimas de tristeza.
-Solte o gamo leão... solte....
Se ele não prestar atenção ela continua dando mais atenção a ele. Ela fala calma e mansa... quase com um sussurro.
-William? ...
Ela se volta tentando olhar nos olhos do crinos, tarefa quase impossivel pela posição que estava.. ela se aproxima do ouvido de William e diz sem lágrimas mais nos olhos:
- William? O que esta acontecendo? William... estou aqui.. você não esta mais sozinho..William... volta pra mim? William....Preciso de você...Preciso de você William... volte para mim.. solte o gamo e a mim William... estou aqui. Volte pra mim...preciso de você.
_______________________________________________
AStrid fala no ouvido de William com Voz de Rouxinol.


A voz era doce... uma melodia.

Astrid pensa" Vamos william.. o que esta fazendo... o que esta acontecendo com você???"
_________________________________________________
Astrid joga empatia, para tentar observar as ações do jovem, se ela consegue sentir raiva, tristeza, desespero.


A preocupação agora de Astrid estava em seu amigo de bando. William era forte, um guerreriro. E se ele estava sentindo algo que ela não estava.. "O que aconteceu com ele?"

AStrid continua com seu chamado por William sem fazer movimentos bruscos...chamando por ele ate ele soltar o gamo ou os dois...ou recobrar a consciencia.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Ter 12 Fev 2013 - 9:39

William segura a sua companheira e o pequeno gamo dela se preparando para a dor, mas parece que a dor era o menor de seus problemas, logo sua mente é turvada por vozes corruptoras e a macula em seu sangue se revolta o forçando a se conter, ele tenta avançar até uma construção porem não consegue encontrar nenhuma. Logo a macula o derruba e uma fome por carne o toma e ele se vê obrigado a parar.

"Saiam da minha cabeça! Eu não sou um de vocês!!!!!"

William ajoelha no chão lutando com as vozes em sua cabeça e a macula em seu estomago, em meio a essa confusão e desespero ele ouve uma voz.

-Solte o gamo leão... solte....-William? ...- William? O que esta acontecendo? William... estou aqui.. você não esta mais sozinho..William... volta pra mim? William....Preciso de você...Preciso de você William... volte para mim.. solte o gamo e a mim William... estou aqui. Volte pra mim...preciso de você.

"Quem é? De quem é essa voz melodiosa em meio as trevas? É você Paz-na-Alma? Não... parece uma voz jovem... é você Astrid? É perigoso ficar perto dela, eu não quero machuca-la, ela tem que se afastar pelo bem dela....

William ouve a voz de Astrid e recupera o controle de seu corpo, ele solta o gamo e sua companheira no chão e finca suas garras no asfalto da calçada. E luta para voltar a sua forma humana enquanto fala para Astrid.

-- Pegue seu gamo e saia de perto de mim Astrid! A Corruptora esta me tentando, eu não quero te machucar... Vai! E nunca abaixe a guarda!

Assim que toma o controle sobre sua forma William agarra o cabo de sua espada e a segura forte contra o peito buscando lembranças de tempos melhores, alguma memoria que o possa salvar do desespero e da corrupção.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 14 Fev 2013 - 17:11

- Não Olhos-Velados-rhya. - Por fim diz ele sereno.
Shu tinha terminado e aguardava outras palavras ou uma ordem de Olhos-Velados.
Olhos-Velados - Você acha que pode esconder algo de mim? Eu sinto isso, Saltolongo... se não quiser que eu seja um pouco agressivo, sugiro que fale aquilo que você ainda não me disse...
Shu observa a reação dele depois de finalizar suas palavras. Fui ordenado a ser rápido. Mas Shu sabia de sua situação, já pretendendo voltar.
Sozinho. Pensa ele ao imaginar o caminho de volta.
Shu ainda se lembrava vividamente das ordens de seu mentor... mas Olhos-Velados parecia que não era um Garou fácil de despistar.
Naquele momento, um homem de terno se aproximou de ambos. Era o rapaz que trouxera Astrid e Magnum para o Caern. Aparentemente, teria algo a falar com o Phillodox Senhor das Sombras. O mesmo parecia ter percebido a presença do Garou, e assentiu para que se aproximasse.
Shu observa o homem chegar. Este trouxe Astrid e Magnum. Há mais alguém que o acompanhou? Pensa mantendo a calma.
Porém, de repente, quando ele se aproxima de Shu, que também esta próximo de Olhos-Velados, ele tem um sobressalto! Repentinamente, ouve-se um som de algo "pipocando", e fumaça surge de um dos bolsos do terno do homem. Ele tira do mesmo um celular, o vidro queimado saindo faíscas. Shu observa envergonhado, sabendo que a maldição jogada por sua mãe atacara novamente...
Aconteceu de novo. Pensa Shu ao se acalmar. Para Eu lembrar do que você fez. Pensa Shu sem demonstra a aversão a sua mãe.
Já Olhos-Velados, fugando o ar em sua forma Crinos, diz:
Olhos-Velados - Mas que cheiro de queimado é esse? O que diabos aconteceu com seu brinquedo da Weaver, Thommy?
O Fianna coça a cabeça enquanto olha para o Theurge por um segundo...
Mim. Pensa Shu ao ver o objeto quebrado. E depois encontra os olhos do "cara de terno".
Thommy - Eu tinha algo pra conversar com você, mas vejo que você está ocupado... mas bem, sobre sua pergunta, ele simplesmente queimou do nada! Estranho, hein?
Ele ri amarelo, olhando de relance para Shu e franzindo a sobracelha... depois se afasta, olhando para o aparelho destruido, estranhando o ocorrido.
Vê o "cara de terno" sair e volta seus olhos a Olhos-Velados.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Sáb 16 Fev 2013 - 23:52

Chepi se vê frustado em sua primeira tentativa de ataque, mas após usar toda sua concentração em uma segunda investida, ele finalmente consegue atingir o "monstro". Suas presas conseguem sentir e rasgar os tendões da criatura, que provavelmente estará bem mais lenta de agora em diante. No entanto, apesar do objetivo inicial do Uktena funcionar, ela ainda tinha força para um contra-ataque. Devido a proximidade, o ombro de Chepi é um alvo fácil para os dentes da besta, que arrancam um bom pedaço de carne do Garou. Seu grito de dor ecoa pelo corredor, até ele vê que seu companheiro Magnum, com um golpe certeiro, acertar a garganta, agora vulnerável, da criatura. O sangue, quase como piche, é espalhado pelo chão e ela cambaleia, parecendo estar atordoada. Foi o suficiente para polpar o Philodox de levar outro ataque e lhe dar alguns segundos para se recuperar do primeiro.

"Tem que ser agora, não podemos prolongar mais essa luta."

Chepi vê agora a chance para encerar o combate. Ele sabe que o ferimento aberto por Magnum é o ponto-chave. Com isso em mente ele se lança mais uma vez, tentando agora utilizar suas garras para fincar e abri-lo ainda mais, criando, assim, uma abertura para seu companheiro aplicar o golpe final.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Seg 18 Fev 2013 - 19:28

Magnum sabe agir rapidamente, sua habilidade e proeza com as mãos é algo que ele sabe utilizar. Ele planeja um contra-golpe, espera o bote da criatura, entretanto na espera do golpe Chepi aplica outro golpe na criatura porém dessa vez a criatura urra ao sentir suas ligações serem rompidas pela mordida do Uktena, para a infelicidade dos dois a criatura aproveita-se da posição indefesa de Chepi e o morde fazendo o companheiro de Magnum ecoar um grito de dor pelo corredor. Quando Magnum percebe isso vê que não pode mais esperar, para sua sorte no momento em que a criatura vai tentar morder novamente o Uktena, Martel vê ali sua oportunidade de insvestida, com um golpe agil e certeiro enfia suas garras na garganta da criatura rasgando-a por dentro, com isso a criatura fica aturdida, um liquido negro e viscoso escorre pela boca do ser, e Magnum vê que é a chance de acabar o combate.

Essa luta esta acaba agora...

Partindo do pensamento de atacar novamente no ponto ja abatido pelo seu golpe anterior, mostrando sua presas caninas, com um olhar de fúria e sem perder tempo ele desfere um golpe com um giro de seu braço subindo na garganta ja afetada da criatura esfolando-a, batendo com toda a sua potencia.
[1 ponto de Fúria para aumentar Força + 1 ]

Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Calyco Sex 22 Fev 2013 - 12:24

Adam ainda sente muita curiosidade em ralação a senhora das sombras e seus segredos, mas em seu coração ele sente que sua dor é palpavel, então ele fica compadecido pela garou...

- transformemos nossa magoa em força e nossa saudade em esperança, certamente estamos prontos e convictos!
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 14 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos