O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+4
William Longstride
Magnum Martel
Ruby
DarkWerewolf
8 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qua 5 Dez 2012 - 14:21

Astrid tenta olhar no que ele estava tão perdido, e pergunta em lingua de lobo.
-O que aconteceu? você esta muito pensativo...
William franze o cenho e se aproxima pouco falando.
- Encontrou o rastro dele Salto Longo? Ou algo importante?

Esperava Astrid para confirmar algumas observações, mas a pergunta de William já não deixava outra alternativa.
- Bryan desapareceu. - Shu com o focinho aponta para cada detalhe descoberto. - Em Crinos. E não há indícios de batalha.
Ergue sua cabeça para olhar William e depois Astrid.
- Aconselho voltarmos e relatar as observações para Jabari. - Shu aguarda pensativo. Isso diminui nossas alternativas. Ele pode estar em qualquer lugar agora.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 5 Dez 2012 - 16:23

William fica esperando alguma palavra de Shu.

- Bryan desapareceu. - Shu com o focinho aponta para cada detalhe descoberto. - Em Crinos. E não há indícios de batalha.

"Hummm desapareceu, então as chances de seguirmos seus passos estão perdidas.... talvez ele já pode estar morto, seja lá oque ou quem fez ele desaparecer pode muito bem estar por aqui ainda."

William se vira para os dois e diz:

-- Bom irmãos, então qualquer chance que tínhamos de seguir os rastros dele se foram. Mas o que me intriga é que seja la oque ou quem o fez desaparecer ainda deve estar por aqui...

- Aconselho voltarmos e relatar as observações para Jabari.

-- Sim concordo Salto Longo, e também quero saber oque eles encontraram la dentro, vamos vocês entram no edifício e eu fico de guarda aqui fora, qualquer coisa eu uivarei em alerta.

William fica atento ao redor, qualquer movimento estranho, ou algo incomum no nevoeiro William ira observar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 5 Dez 2012 - 16:55

Não demorava muito para conseguir achar um prédio que tinha escadas externas, subia os cinco andares rápido, porem não fez diferença o nevoeiro aqui em cima parecia mais denso, não conseguia enxergar nada, até que ouço um som, algo parecido com um estrondo, o chão tremia, ou melhor, o prédio tremia, olhava para baixo, e novamente um rugido assustador, porem não seria rugido que me espantaria, lembrava dos meus tempos presos, e sentia saudades, eu ainda não tinha visto nada maior que eu até o momento, um vulto gigantesco estava abaixo de mim, não conseguia identificar o que era, e nem mesmo o quão grande era, mais o seu corpo fazia tremer o chão e cobria uma pista inteira, não era hora para fugir, mais atacar isso assim seria no minimo burrice.

Ia por cima do prédio e procurava o acesso para o interior dele, tentava entrar sem fazer barulho e a cada andar que descia, tentaria achar um espaço para observar o bicho de outro angulo, até chegar ao térreo, olhava o bicho, buscava detalhes, possíveis fraquezas e vulnerabilidade, talvez o coração dele, apos avaliar bem, veria se, e qual seria a melhor forma de tentar derrotar esse monstro da forma mais rápida possível.

Avaliaria ele muito bem, se conseguisse identificar o pulsar do coração dele em seu peito, poderia significar que seu coração era exposto e poderia vencer ele apenas com um golpe certeiro no peito, dar a cara dessa vez não era uma opção, mais se visse uma chance de derrotar esse monstro, também não exitaria em tentar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qua 5 Dez 2012 - 18:28

Magnum se encaminha para a porta, ao se aproximar um pouco mais ele vê que a porta ja esta desgastada pelo tempo, ao abrir o som do ranger de ferro deteriorado traz consigo o terrível odor da podridão. O odor entra nas narinas de Magnum, uma ânsia de vômito vem rapidamente, mas ele consegue segurar. Tampando o nariz com a camisa ele se esforça pra conseguir olhar dentro da sala mais não vê nada.

Agora estou pensando se realmente devo abrir as outras...


Magnum volta para o salão principal em busca de um de seus companheiros para pedir algo para iluminar. Quando avista algum deles diz:

Magnum - Não sei se vocês ja repararam... mas me corrija se eu estiver errado, onde é que estão as armas desses soldados? Não acho que quem causou essa retaliação tenha levado as armas, até por que não faria sentido... ou tem alguém aqui dentro ou alguém próximo o suficiente pra ter conseguido estocar todas elas. Tem salas no corredor - aponta na direção do corredor - mas está muito escuro, talvez haja alguma pista, mapa, algo para nos guiar melhor, temos que ser rápidos.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Qui 6 Dez 2012 - 5:48

OFF: Dark, vou tomar a liberdade de interagir com o Magnum, mas não sei se é certo, já que nossos turnos foram feitos separados. Qualquer coisa, a interação pode ficar para o outro turno.

ON:

Antes do seu companheiro Philodox deixar o prédio, Chepi comenta:

- Se não se importa, ficarei aqui com o Magnum. Qualquer coisa que decidir será aceita por mim, então boa sorte.

Com pesar, o Uktena consente em deixar um do grupo voltar até a Caern, mas como seu Alfa dissera, era necessário. Eles não tinham garantia nenhuma de que eles próprios iriam solucionar esse mistério e resgatar o grupo na cidade, então aquela certamente fora uma sábia decisão. Com isso, Chepi se volta para Magnum e sua "bisbilhotada". Não demora muito até que o mesmo chegue, após a partida de Jabari.

- Não sei se vocês ja repararam... mas me corrija se eu estiver errado, onde é que estão as armas desses soldados? Não acho que quem causou essa retaliação tenha levado as armas, até por que não faria sentido... ou tem alguém aqui dentro ou alguém próximo o suficiente pra ter conseguido estocar todas elas. Tem salas no corredor, mas está muito escuro, talvez haja alguma pista, mapa, algo para nos guiar melhor, temos que ser rápidos. [Magnum]

- Tem coisas muito estranhas nesse lugar, não só a falta de armas. Veja! - Chepi aponta com o focinho para as pegadas no chão - O lugar por si só já é estranho, não gosto daqui. Apesar de querer desvendar tudo isto, não é o nosso trabalho. Estamos perdendo tempo enquanto outros podem estar em perigo. Venha, vamos nos reunir com o restante do grupo, temos decisões a tomar.

Chepi, então, toma seu caminho de volta até a base militar.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sex 7 Dez 2012 - 4:58


- Bryan desapareceu. - Em Crinos. E não há indícios de batalha.
- Aconselho voltarmos e relatar as observações para Jabari.

AStrid estremece.. "Sumiu?"
Logo vem em sua cabeça a advertencia do Alfa ao proprio Shu.."Não entre na umbra..."
"E agora?? o que sera do jovem Cria?"

Will a cham devolta de seus pensamentos.

-- Bom irmãos, então qualquer chance que tínhamos de seguir os rastros dele se foram. Mas o que me intriga é que seja la oque ou quem o fez desaparecer ainda deve estar por aqui...

Astrid olha em volta apreensiva. Concordando com William em sua ultima fala:

-- Sim concordo Salto Longo, e também quero saber oque eles encontraram la dentro, vamos vocês entram no edifício e eu fico de guarda aqui fora, qualquer coisa eu uivarei em alerta.

Astrid diz para Shu ainda observando em volta apreensiva.

-Vamos?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Sex 7 Dez 2012 - 7:29

- Sim concordo Salto Longo, e também quero saber oque eles encontraram la dentro, vamos vocês entram no edifício e eu fico de guarda aqui fora, qualquer coisa eu uivarei em alerta.
William fica atento ao redor, qualquer movimento estranho, ou algo incomum no nevoeiro William ira observar.
Shu olha para William e acena com a cabeça em confirmação.
Astrid diz para Shu ainda observando em volta apreensiva.
-Vamos?
Shu olha para Astrid, e desvia o olhar para observar novamente...
Spoiler:
... E encontrar alguma outra coisa. Volta a olha-la e confirma com o gesto de cabeça.
Shu gira no mesmo lugar e caminha em direção aos outros, esperando que Astrid o siga. O que eles descobriram?

No caminho pergunta para Astrid.
Está tudo bem contigo? Olha para ela, com a expressão tranquila.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sex 7 Dez 2012 - 19:10

Chepi e Magnum

Asa Fulgaz retorna para o salão do prédio, onde Cício Ecoante, em sua forma lupina, aponta com o focinho para as estranhas "pegadas" no chão. Após repassar os argumentos de Jabari para Magnum, Chepi sai do salão da base voltando para onde estão os demais Garou. Então, Magnum ouve um som abafado vindo de cima, do andar superior. Aparentemente, o som de coisas caindo com violência no chão... Um pouco de poeira cai, vindo do teto do salão.




Shu, Astrid e William

William observa atentamente o nevoeiro ao longe, enquanto Shu, ao lado de Astrid, dá uma ultima olhada no campus da base.
Rolagem de Shu:

Ao observar a paisagem ao redor, Shu vê algo estranho. Perto do nevoeiro, ele vê um estranho vulto, se movendo pela parte sul da base. O vulto começa a caminhar pelo campus da base, se afastando da névoa. Sua silhueta é bizarra, parece alguém encapuzado, com baixa estatura. De repente, ele simplesmente desaparece do nada... deixando Shu atônito. Nem Astrid nem William reparam nisso, embora o Ahroun estivesse atento ao nevoeiro, ele acaba não percebendo.
No mesmo instante, Jabari aparece saindo do prédio da base. Ele olha para os três Garou e diz.


Jabari - "Bem... estão mortos. Todos os homens desta base. Mas, parece que foram mortos há muito tempo. De qualquer modo, Cício Ecoante encontrou algumas marcas estranhas, que talvez sejam dos assassinos. Ainda sim, nós não viemos aqui para investigar este local, devemos seguir para a cidade.




Chepi, Astrid, William e Shu

Mal o mentor de Shu termina de falar, Cício Ecoante aparece saindo do edificio. Ele se junta aos demais, enquanto, Pés Trovão prossegue seu parecer:

Jabari - "Eu já falei a Chepi, e vou falar vocês o que penso: Planejo voltar ao caern da Seita dos Ceús Caidos para avisar Mãos-Que-Curam sobre a situação desta base. Assim ela pode enviar outros Garou apenas para investigarem isso, e podemos prosseguir e encontrar o Fenrir impaciente. O que vocês acham?

Ele olha para cada um deles, mais especialmente para seu pupilo.




Bryan

Grande-Lobo tenta ver um acesso ao interior do prédio. Existe uma uma porta dupla de ferro, com maçanetas de puxar, sobre o chão do topo do edificio. Correntes pesadas trancam a porta de ferro, porém as correntes estão enferrujadas. Sem muita dificuldade, o Ahroun as arrebenta. Só que ele logo percebe que seu corpo grande não permite entrar facilmente no prédio... pelo menos, não seu corpo em Crinos... Ao tentar entrar, ele tem que se abaixar e seus braços praticamente batendo entre as paredes... tentar se colocar de lado não resolve, pois deixa o movimento lento, e o grande Fenrir se sente vulnerável. Aparentemente, ele precisará mudar de forma... mas isso pode talvez afetar seus ferimentos.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Sex 7 Dez 2012 - 19:34

Achava uma entrada para o prédio, as correntes velhas e enferrujadas não foram um desafio para minhas garras, porem, a passagem era pequena, na forma de combate jamais entraria no prédio, mais sair dessa forma não era uma possibilidade, então decidia não entrar, tentava ouvir se vinha algum som de dentro do prédio, mais não entraria, caso ouvisse algum som, deixaria a porta aberta e ficaria de frente pra ela, qualquer coisa que tentasse passar eu tentaria o acertar com um chute, jogando escadaria abaixo....se nada ouvisse ou visse, voltaria e analisaria a possibilidade de descer a escada de onde vim e saltar sobre o grande monstro para cravar um dos espinhos em sua cabeça em um único e letal golpe.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Seg 10 Dez 2012 - 13:49

William fica alerta no local até perceber que Jabari se aproxima, sem perder o foco no nevoeiro ele se aproxima do alfa e ouve oque ele tem a falar, até o momento em que ele menciona ir ao caern informar a anciã.

- "Eu já falei a Chepi, e vou falar vocês o que penso: Planejo voltar ao caern da Seita dos Ceús Caidos para avisar Mãos-Que-Curam sobre a situação desta base. Assim ela pode enviar outros Garou apenas para investigarem isso, e podemos prosseguir e encontrar o Fenrir impaciente. O que vocês acham?

William pondera por um tempo, olha pra ruiva, olha pára Jabari e diz:

-- Bom alfa pode haver outra maneira que não envolva a sua partida, no caern eu me lembro muito bem de ouvir Mãos-que-Curam dizer que a ruiva aqui e o ruivo também, tem um numem. O espirito poderia viajar mais rápido e mais preciso do que você alfa, e pelo que entendi, são dois numens então ainda estaremos com um espirito aliado conosco. É uma ideia....

William mesmo em crinos da uma coçadinha no queixo, mania que ele tem devido a barba sempre por fazer.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 13 Dez 2012 - 15:31

Ao observar a paisagem ao redor, Shu vê algo estranho. Perto do nevoeiro, ele vê um estranho vulto, se movendo pela parte sul da base. O vulto começa a caminhar pelo campus da base, se afastando da névoa. Sua silhueta é bizarra, parece alguém encapuzado, com baixa estatura. De repente, ele simplesmente desaparece do nada... deixando Shu atônito. Nem Astrid nem William reparam nisso, embora o Ahroun estivesse atento ao nevoeiro, ele acaba não percebendo.
Ele desaparece do nada... Como aconteceu com o Bryan?

Jabari - "Bem... estão mortos. Todos os homens desta base. Mas, parece que foram mortos há muito tempo. De qualquer modo, Cício Ecoante encontrou algumas marcas estranhas, que talvez sejam dos assassinos. Ainda sim, nós não viemos aqui para investigar este local, devemos seguir para a cidade.
Jabari - "Eu já falei a Chepi, e vou falar vocês o que penso: Planejo voltar ao caern da Seita dos Ceús Caidos para avisar Mãos-Que-Curam sobre a situação desta base. Assim ela pode enviar outros Garou apenas para investigarem isso, e podemos prosseguir e encontrar o Fenrir impaciente. O que vocês acham?
Ele olha para cada um deles, mais especialmente para seu pupilo.
Não. Não o líder. Pensa Shu quando percebe o olhar de Jabari a ele.
- Eu vou. - Dá um passo a frente e aguarda as palavras de Jabari...
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qui 13 Dez 2012 - 21:34

OFF: Minhas desculpas a todos pelo sumiço. Ocupações pessoas me tomaram manhãs, tardes, noites e madrugadas durante esse período. Mas eu ainda tou vivo. Novamente, desculpas. ps¹: Obrigado Jose e Will. ps²: Existe irônia no ps¹.

ON:
Chepi - Tem coisas muito estranhas nesse lugar, não só a falta de armas. Veja! - Chepi aponta com o focinho para as pegadas no chão - O lugar por si só já é estranho, não gosto daqui. Apesar de querer desvendar tudo isto, não é o nosso trabalho. Estamos perdendo tempo enquanto outros podem estar em perigo. Venha, vamos nos reunir com o restante do grupo, temos decisões a tomar.

Magunum se aproxima e se ajoelha para avaliar as pegadas no local indicado por Chepi - Realmente não fomos os primeiros. - Enquanto Chepi começa a sair Magnum fica a observar e se há alguma direção para onde as pegadas sigam. Entretanto, com a saída de Chepi ele houve uma pancada, algo caindo, poderia não ser nada, mas poderia ser uma companhia indevida, seja lá o que fosse Magnum apenas se levanta e rapidamente busca saída para fora do prédio. Ao chegar fora fala para o primeiro que vir:

Magnum - Ou a base esta voltando a normalidade ou temos alguma movimentação interna involuntária, ao qual gostaria de chamar de "companhia indesejada". Ouvi um barulho no andar de cima, pode não ser nada mas não gostaria de ficar aqui para investigar. O que faremos mesmo?
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sex 14 Dez 2012 - 12:24

Astrid olha para pata que estivera machucada e sentindo-se melhor fica mais confiante.
As palavras de jabari a deixam pensativa quando o mesmo resolve ir avisar no Caern.

"Isso não era bom.. ele é o alfa, sem duvidas o cara mais experiente que temos aqui..Não poderiamos perde-lo."


Então escuto o leão dizer:
-- Bom alfa pode haver outra maneira que não envolva a sua partida, no caern eu me lembro muito bem de ouvir Mãos-que-Curam dizer que a ruiva aqui e o ruivo também, tem um numem. O espirito poderia viajar mais rápido e mais preciso do que você alfa, e pelo que entendi, são dois numens então ainda estaremos com um espirito aliado conosco. É uma ideia....
¬¬
AStrid olha feio para Will.

"Meu numem sozinhu!jamias! irei junto!"


AStrid escuta Shu dizer que ia. Dando um passo a frente diz:

-Com todo respeito meu alfa. - Abaixa os olhos e a cabeça falando de maneira branda e clara. - Creio que poderei ajudar nesse caso. Sou batedora. Precisamos do senhor com os demais para guia-los. Tentarei ser o mais rapida o possivel e encontrarei voces novamente em menos tempo.


Astrid ergue os olhos encarando Jabari.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Sex 14 Dez 2012 - 13:47

Como já havia discutido com Jabari. Chepi fica só como observador, esperando a decisão do grupo. De certa forma, ele concordava que o alfa não deveria ser aquele que levaria a notícia até o Caern, no entanto, iria seguir a maioria, caso contrário. No entanto, sua atenção é tirada da conversa principal quando Magnum relata algo que ocorreu no lado de dentro do prédio.

- Ou a base esta voltando a normalidade ou temos alguma movimentação interna involuntária, ao qual gostaria de chamar de "companhia indesejada". Ouvi um barulho no andar de cima, pode não ser nada mas não gostaria de ficar aqui para investigar. O que faremos mesmo? [Magnum]

Chepi olha rapidamente para o grupo, interrompendo o assunto atual.

- Companhia indesejada!? Seria mais inteligente todos investigarmos o que é, antes mesmo de enviar alguém até o Caern. Caso não seja nada, podemos decidir então quem realmente irá.

O Uktena logo se colocava em posição para dirigir-se até o prédio, esperando pelos outros, é claro.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Sex 14 Dez 2012 - 19:26

Todos (Exceto Bryan)

Magnum sai do prédio e avisa que algo de estranho pode existir dentro do prédio, porém apenas Chepi parece dar atenção e tenta argumentar com o resto da matilha. Jabari, porém, impoe sua voz.

Jabari - "Muito bem, muito bem. Vejamos... continuem pensando assim e estaremos talvez fazendo o mesmo papel de bobos que os Garou que sumiram antes."

Ele suspira então, olha para Astrid e depois para William:

Jabari - "Com todo respeito, Sorte Vermelha e Ultimo Leão... mas velocidade é especialidade da minha tribo. Nem espíritos correm mais que os Peregrinos Silenciosos. - Ele vira os olhos para seu pupilo que já havia dito o que faria e diz - Faremos o seguinte: Shu, você voltará para o Caern. Mostre a seus companheiros de matilha quem são os maiores mensageiros da Nação Garou. Dê o parecer do que houve aqui e depois volte. Não precisamos de reforços nem nada, não responda perguntas deles que não sejam pertinentes, apenas os informe e volte imediamente. Você terá 20 minutos."

Então ele olha para Magnum e depois para Chepi. Ele faz um sinal para que ambos se aproximem e diz:

Jabari - "Temos uma missão de resgate em mãos e um membro desaparecido. Nossa missão não é investigar o que houve aqui. Contudo, enquanto meu pupilo vai até o Caern, podemos ver mais alguma coisa se acharem necessário. Se é uma ameaça, precisaremos de um pouco de força."

Ao terminar de falar, o mentor de Shu muda para a forma Hispo e entra mais uma vez no prédio da base. Do lado de fora, Astrid, Shu e William observam eles, quando, de repente, ambos sentem um calafrio. Ao redor deles, eles percebem o nevoeiro da cidade se aproximando rapidamente, como uma nuvem de fumaça branca... Parece que existe algo ainda mais rápido que os Peregrinos Silenciosos...

Magnum Asa Fulgaz:
Chepi Cício Ecoante:
Shu Saltolongo:
William Ultimo-Leão:
Astrid Sorte Vermelha:




Bryan

O chão já não mais treme, e o som infernal vindo da grande criatura abaixo cessa. Tudo fica novamente silencioso sobre o nevoeiro de Petroville. Na frente da porta aberta, Grande Lobo ouve o silêncio momentâneo ser quebrado por sons estranhos vindos de dentro do escuro corredor após a escadaria abaixo... são sons graves como pessoas gemendo de dor. Devido ao tamanho apertado do corredor, ele decide não entrar, mas espera que o autor, ou os autores do som bizarro apareçam, já preparado para um ataque.
Então um vulto surge do corredor escuro abaixo da escadaria. Bryan vê o que parece ser um homem careca, vestida uma camisa verde de mangas curtas, provavelmente de lã, calsas marrons e sapatos sociais. A camisa esta suja de sangue... Os olhos dele são dois poços escuros, lacrimejando um liquido negro igual ao sangue dos cães demoniácos. A boca dele, todavia, está vermelha de sangue... que dessa vez não é tão escuro quanto aquilo que desce de suas orbitas oculares. Ele abre a boca em um gemido, talvez de fome, talvez de dor, não dá para saber, apenas é um som pertubador. A única coisa certa sobre este homem é que já não é mais humano. E ele começa a subir as escadas, erguendo suas mãos imundas, cobertas do mais carmesim sangue que Bryan talvez já tenha visto... ou será que a névoa estava atrapalhando ainda mais a sua percepção fazendo ele ver as cores forte demais?
Não importava... O Ahroun já decidira que um chute certeiro mandaria aquele ser imundo de volta para sua cova!


CHUTE na cara!:

As garras dos pés de Bryan perfuram o torax do "homem", derrubando-o escada abaixo. O miserável rola, fazendo estranhos gemidos, deixando uma trilha de sangue negro sobre os degraus da escada. Ele cai no chão, fazendo uma poça de sangue negro... Porém mais vultos começam a surgir da escadaria, seus gemidos estranhos soam aos ouvidos de Bryan como uma sinfonia macabra.

Iniciativa:
Bryan 6 + Joselito rolou 1d10 para Bryan Iniciativa e obteve 1 = 7
???¹ 3 + DarkWerewolf rolou 1d10 para ??? ¹ Iniciativa e obteve 6 = 9
???² 3 + DarkWerewolf rolou 1d10 para ??? ² Iniciativa e obteve 9 = 12
???³ 3 + DarkWerewolf rolou 1d10 para ??? ³ Iniciativa e obteve 1 = 4

Bryan logo os vê, três pessoas deformadas subindo a escada em sua direção, um deles, uma mulher vestindo um suéter rosa e uma saia jeans, já vai em sua direção erguendo os braços numa tentativa de agarrá-lo. Os demais, um rapaz loiro, vestindo uma camisa azul sem mangas, musculoso, calsas jeans surradas e tênis e um homem negro de cabelos crespos, vestindo um casaco manchado de sangue e também calsas jeans, andam cabisbaixos, subindo as escadas não permitindo saber o que farão. Todos são igualmente repulsivos, como o primeiro homem que Bryan chutara, seus olhos resumidos em buracos negros vertendo sangue negro...

Bryan "Grande-Lobo":
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Sáb 15 Dez 2012 - 6:11

-Com todo respeito meu alfa. - Abaixa os olhos e a cabeça falando de maneira branda e clara. - Creio que poderei ajudar nesse caso. Sou batedora. Precisamos do senhor com os demais para guia-los. Tentarei ser o mais rapida o possivel e encontrarei voces novamente em menos tempo.
Shu mexe as orelhas depois de ouvir Astrid dizer. Ser batedora não demonstra que pode ser mais rápido que Eu. E continua observando Jabari.

Jabari - Com todo respeito, Sorte Vermelha e Ultimo Leão... mas velocidade é especialidade da minha tribo. Nem espíritos correm mais que os Peregrinos Silenciosos. - Ele vira os olhos para seu pupilo que já havia dito o que faria e diz - Faremos o seguinte: Shu, você voltará para o Caern. Mostre a seus companheiros de matilha quem são os maiores mensageiros da Nação Garou. Dê o parecer do que houve aqui e depois volte. Não precisamos de reforços nem nada, não responda perguntas deles que não sejam pertinentes, apenas os informe e volte imediamente. Você terá 20 minutos.
Certo. Aguarda até Jabari terminar ou se afastar.

Ao terminar de falar, o mentor de Shu muda para a forma Hispo e entra mais uma vez no prédio da base. Do lado de fora, Astrid, Shu e William observam eles, quando, de repente, ambos sentem um calafrio. Ao redor deles, eles percebem o nevoeiro da cidade se aproximando rapidamente, como uma nuvem de fumaça branca... Parece que existe algo ainda mais rápido que os Peregrinos Silenciosos...
Observa Jabari se transformar e sair, então se prepara para a corrida.
Spoiler:
Quando o nevoeiro toca as patas de Shu, ele corre para voltar ao Caern...
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Sáb 15 Dez 2012 - 13:56

Chepi - Companhia indesejada!? Seria mais inteligente todos investigarmos o que é, antes mesmo de enviar alguém até o Caern. Caso não seja nada, podemos decidir então quem realmente irá.

Quando Magnum pensa em retrucar a resposta de Chepi, finalmente Jabari impõe sua palavra, instaneamente Magnum olha para ele com um olhar de supresa e duvida.

Jabari - Muito bem, muito bem. Vejamos... continuem pensando assim e estaremos talvez fazendo o mesmo papel de bobos que os Garou que sumiram antes. Com todo respeito, Sorte Vermelha e Ultimo Leão... mas velocidade é especialidade da minha tribo. Nem espíritos correm mais que os Peregrinos Silenciosos. - Ele vira os olhos para seu pupilo que já havia dito o que faria e diz - Faremos o seguinte: Shu, você voltará para o Caern. Mostre a seus companheiros de matilha quem são os maiores mensageiros da Nação Garou. Dê o parecer do que houve aqui e depois volte. Não precisamos de reforços nem nada, não responda perguntas deles que não sejam pertinentes, apenas os informe e volte imediamente. Você terá 20 minutos. Temos uma missão de resgate em mãos e um membro desaparecido. Nossa missão não é investigar o que houve aqui. Contudo, enquanto meu pupilo vai até o Caern, podemos ver mais alguma coisa se acharem necessário. Se é uma ameaça, precisaremos de um pouco de força.


Incrível, e pensar que eu acreditava que iria domar ele um dia, agora sei que ainda posso fazer isso, só vai demorar mais.

Magnum - Se não chegar em 20 minutos eu terei motivos suficientes para... - Sorri para Shu - Bom, é melhor que seja rápido.

Ao dizer isso, Magnum faz um aceno de cabeça para Jabari, que instantaneamente se transfomara em Hispo e ja se encaminha para o prédio, Magnum pega a camisa e começa a guardar dentro da mochila de Astrid, mas desiste, pega a camisa e amarra na altura do nariz - Bom, parece estranho, mas... bom, eu é que não vou sentir mais aquele cheiro - pega a Adaga dada pelos Anciões e segue Jabari e Chepi.


Magnum - Bom, ignorem isto. Foi no primeiro andar, precisaremos de algo para iluminar.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Sáb 15 Dez 2012 - 20:08

Mesmo sendo diferente da sua idéia, Chepi concorda com a colocação do alfa em enviar Shu instantaneamente. Se seu mentor confiava nele completamente, então o Uktena tinha motivos para acreditar nele também. Após tomar a decisão e receber a mensagem de Magnum, Jabari faz um comentário.

- Temos uma missão de resgate em mãos e um membro desaparecido. Nossa missão não é investigar o que houve aqui. Contudo, enquanto meu pupilo vai até o Caern, podemos ver mais alguma coisa se acharem necessário. Se é uma ameaça, precisaremos de um pouco de força. [Jabari]

Percebendo ser uma boa idéia, caso haja perigo, Chepi muda para sua forma de Hispo. Com cautela ele entra no prédio, mas ainda seguindo a liderança do Alfa.

- Bom, ignorem isto. Foi no primeiro andar, precisaremos de algo para iluminar. [Magnum]

Chepi, logo, olha para os corpos deteriorados, a fim de encontrar alguma lanterna, ou mesmo algo que sirva para fazer fogo. No entanto, se Jabari decidisse continuar sem iluminação, ele não hesitaria em segui-lo.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Dom 16 Dez 2012 - 6:20

William ouve as decisões do alfa e como a situação se desenvolve, assim que observa Shu partindo em alta velocidade ele pensa.

"Caramba esse cara corre!

Porem assim que se vira ele percebe a nevoa branca se aproximando dele e de Astrid com velocidade e se lembra da fumaça que estava proxima a viatura da policia a alguns metros antes.

"Mas que porcaria é essa? Droga ta vindo rapido!"

William firma os olhos na fumaça branca e se coloca na frente de Astrid ficando entre ela e a Nevoa. Então William fala para Astrid.

-- Hey ruiva essa nevoa parece com algo que vimos perto da viatura, é melhor você ir até o predio e rapido! Eu encontro vocês la dentro!

Assim que Astrid correr até o predio William começara a andar até a entrada do mesmo, porem devagar e sem tirar os olhos da névoa.


Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Seg 17 Dez 2012 - 20:29

O chão parecia não tremer, o som também tinha sessado, o silencio voltava a pairar sobre o nevoeiro, estava parado frente a porta aberta, ouvia e nada alem de um silencio mórbido, porem era apenas por uns instantes, sons estranhos vinham de dentro da escuridão, sons graves como gemido de dor, um vulto surge no corredor, um homem, careca vestia uma camisa verde de lã, calça social por um segundo achei que tinha encontrados os sobreviventes, mais as manchas de sangue na camisa e os olhos como lodo escorrendo pela boca de boeiro me fizeram crer que não eram, o liquido lembrava em muito o sangue dos cães, a boca ainda vermelha de sangue mais não escuro, ele abria a boca e soltava um gemido, não conseguia saber o que queria mais não parecia ser um som humano, ele começava a subir as escadas e esticava as mãos tentando me agarrar, e eu não iria esperar para ver a intenção dele, porem lembrava de meus ferimentos e como o meu sangue estava ficando escuro, talvez estivesse envenenado, ou pela neblina, ou pelo sangue dos cães, mais agora não teria como ver isso mais afundo.

Acertava um chute no peito dele, o ser era derrubado e caia escadaria abaixo, ele não teve a menor chance, enquanto caia estranhos gemidos, deixando uma trilha de sangue negro por todos os degraus da escada, e logo ouvia outros sons uma sinfonia macabra era entoada escadaria acima.

Outros três apareciam e começava a subir as escadas, uma mulher, um cara loiro e um homem negro, todos igualmente repugnantes ao primeiro que chutei teria que agir para acabar com eles também.

Tentaria acertar com minhas garras a primeira buscando rasgar ela e não dar chances para que levantasse novamente, não demoraria para tentar acertar o segundo com minha garras e tentaria dilacerar o segundo, porem ainda me restava mais um e também não exitava em atacar o terceiro e para finalizar o combate tentaria golpear qualquer um resistisse ao primeiro golpe, já tinha outra coisa em mente mais não sairia até eliminar esses seres, não os deixaria vivos, se é que estavam vivos...


OFF> Ação normal: Atacar com garras
1 de fúria atacar com garras
1 de fúria atacar com garras
1 de fúria atacar se alguém ficar em pé.



Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Ter 18 Dez 2012 - 14:21

Jabari - "Com todo respeito, Sorte Vermelha e Ultimo Leão... mas velocidade é especialidade da minha tribo. Nem espíritos correm mais que os Peregrinos Silenciosos. - Ele vira os olhos para seu pupilo que já havia dito o que faria e diz - Faremos o seguinte: Shu, você voltará para o Caern. Mostre a seus companheiros de matilha quem são os maiores mensageiros da Nação Garou. Dê o parecer do que houve aqui e depois volte. Não precisamos de reforços nem nada, não responda perguntas deles que não sejam pertinentes, apenas os informe e volte imediamente. Você terá 20 minutos."

Astrid concorda com a cabeça pensando..

"Uhummm puxando sardinha para os peregrinos hein??¬¬' humpf pelo menos ele é educado."


Ainda assim mantendo cara "como se nada tivesse acontecido..."

Jabari - "Temos uma missão de resgate em mãos e um membro desaparecido. Nossa missão não é investigar o que houve aqui. Contudo, enquanto meu pupilo vai até o Caern, podemos ver mais alguma coisa se acharem necessário. Se é uma ameaça, precisaremos de um pouco de força."

AStrid observa o que foi falado a Chepi e Magnum, apesar de pouco tempo que eles se conheciam, algo chamava a atenção de Astrid ao olhar Magnum..um brilho diferente.. ela se importava com ele.. e ele por sua vez parecia entretido com tudo aquilo.

"Magnumm... porque tenho essa ligação com você?"

Nisso Jabari muda de forma para Hispo.. indo para dentro do prédio, juntamento com Chepi e Magnum.
Shu atendendo ao comando do Alfa sai em disparada ao Caern...ao mesmo tempo que um calafrio perorria a espinha da jovem ruiva..Um nevoeiro se aproximava dos três, porém Shu havia sido mais rápido e corrido para o Caern.
Ela e William ficaram para trás..

-- Hey ruiva essa nevoa parece com algo que vimos perto da viatura, é melhor você ir até o predio e rapido! Eu encontro vocês la dentro!

Astrid pensa em correr para onde Jabari e os outros estavam, porém uma agulhada em seu coração faz voltar sua atenção para William.

-Não vou te deixar aqui sozinho.

Astrid muda para a forma de Crinos. Observando a nevoa de todos os lados, ainda ficando atrás do Crinos branco.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Ter 18 Dez 2012 - 20:54

Shu

O sol já havia passado do ponto mais alto do céu e começava seu ciclo poente, quando Shu repara na aproximação da névoa, e ativa seu poderoso dom de corrida. Ele sente sua mente leve, ao mesmo tempo que suas pernas enrijecem, fortalecidas. Então, ele correm saindo em disparada, aproveitando os beneficios obvios da forma lupina, muito mais veloz. Rapidamente ele sai da base militar pelo buraco deixado por Bryan, e continua em alta velocidade, atravessando o deserto rumo ao caern da Seita dos Céus Caídos. Ele corre por cerca de 6 minutos, atravessando a rodovia federal. De relance, ele vê duas viaturas da policia parados ao lado da viatura ensaguentada que eles haviam investigado antes. Policiais estavam fazendo a perícia do local. O Theurge apenas olha momentâneamente, e então continua a correr. O tempo dado por seu mentor era curto, mas ainda era o suficiente para ele chegar ao Caern. Só não garantiria que ele voltaria a tempo.
Não demora para ele ver o deserto se tornar em pradaria. Depois de mais 10 minutos correndo, ele atravessa-a, alcançando o começo do pequeno bosque onde o caern fica escondido. Ao chegar lá, passando pelo declive que dá acesso a entrada do planalto, ele dá de cara com Olhos-Velados, que está sentado sobre uma grande rocha, conversado com Lisa Sempre-para-o-Leste. Os dois Garou olham para o Peregrino em lupino, o Phillodox pergunta:


Olhos-Velados - "Saltolongo? O que faz aqui?"


Antes que Shu responda, som misterioso da sirene maldita toca novamente. Olhando para trás, Shu vê o nevoeiro engofando a base militar ao longe, crescendo... E então, voltando para onde estava.
Naquele momento, o jovem Theurge tinha certeza que não encontraria sua matilha quando voltasse.





Astrid e William

jogada: Astrid mudar de forma:

Astrid passa para sua forma guerreira, ao lado de William, que já estava em Crinos. O ferimento causado pelo maldito finalmente parece ter diminuido, começando então a se fechar. Aparentemente, William não considerou o qual perigoso foi a maneira em que o nevoeiro veio para cima deles... Como uma gigantesca nuvem, ele avançou sobre os dois Garou em sua formas de batalha. Sorte Vermelha e Ultimo Leão são engolfados pela névoa. Então, começam a sentir uma força poderosa, como um vento muito forte, só que puxando-os. No meio disso, tanto Astrid como William vem como se um gigantesco tunel de fumaça se formasse sobre suas cabeças. Como uma poderosa força de sucção, eles sentem seus pés saindo do chão. Não há nada onde eles possam a se agarrar, se não uns nos outros. A mente dele entorpece... enquanto seus corpos levitam rumo ao vácuo... logo, ambos perdem a consciência.




Magnum e Chepi

Os dois Cliath seguem Jabari mais uma vez no interior do edificio da base militar. Magnum amarra uma camisa sobre o rosto, afim de não sentir o desagradável cheiro de decomposição vindo dos cadáveres do salão. Logo, eles passam pelo hall, chegando até a escadaria. Na forma Hispo, o Adren rapidamente sobe as escadas. Cautelosamente, Chepi e Magnum o seguem. O primeiro andar não é escuro, na verdade, o corredor é iluminado por uma janela no fim do mesmo. A arquitetura é singela e simples, paredes de tijolos vermelhos, lamparinas fluorescentes compridas no teto, todas apagadas, obviamente. Apenas uma porta no corredor, pelo jeito feita de ferro. Porém, Jabari, que começará a avançar até a porta, repara em algo que rapidamente o congela, enquanto, na língua Garou, é possivel ouvi-lo sussurrar para ambos os Cliath:

Jabari - "Não posso acreditar nisso!"

Pela janela aberta do fim do corredor, os Garou podem ver um pouco névoa entrando. Com cautela, eles se aproximam e por ela eles vêem que o campus da base foi totalmente tomado pelo nevoeiro. Um silêncio desconfortável se estabelece entre os três Garou. Jabari se senta sobre as patas traseiras, com uma expressão misteriosa de sua forma semi-lupina. Rapidamente, o Adren chama por William e Astrid na língua lupina... mas não obtem resposta.
A névoa começa então a entrar pela janela em maior quantidade, parecendo fumaça. Jabari permanece imóvel enquanto o nevoeiro adentra o corredor da base. Chepi e Magnum vêem ele desaparecer diantes do seus olhos, e logo, eles também são engolfados pela nevóa intensa. Os dois Cliath ouvem como uma risada sinistra, enquanto o corpo deles começa a ficar extremamente pesados... logo, eles ficam inconscientes.





Bryan

Com valentia, Bryan decide atacá-los impiedosamente. Dois dos estranhos, porém, o negro e o loiro avançam primeiro sobre o Crinos, tentando agarra-lo, então morder o braço do Cria de Fenris.

Ataque dos Zumbis:

Os dois, o negro e loiro se agarram nos braços de Grande Lobo, e o mordem, mas seus dentes não conseguem perfurar a carne do Cria. Agora, o Ahroun ataca-os.

(OFF: Por eles estarem agarrados em você, reduzi a dificuldade pra você causar dano neles, confira na rolagem)

COMBATE:

Bryan golpeia o negro com um poderoso golpe de sua garras, rasgando completamente o rosto da criatura. Sangue negro jorra da laceração aberta pelas garras do Fenrir. O ser cai no chão, e rola pela escada. Do mesmo modo, ele golpeia o loiro, suas garras perfuram o pescoço do rapaz bizarro. O golpe não foi tão forte como foi no negro, e o maldito ainda fica em pé, agarrado ao braço do Fenrir. Antes que a mulher também o agarre, o Fenrir a golpeia na barriga, suas garras atravessam o estômago da mulher, fazendo-o sair pelas costas, agora com um buraco aberto pela garra de Grande Lobo. Depois que o braço do Cria de Fenris sai de sua barriga, o cadáver dela rola pela escada abaixo, caindo ao lado dos outros dois corpos. Por ultimo, ele golpeia uma segunda vez o maldito loiro musculoso que insiste em se manter agarrado em seu braço. O golpe dessa vez é extremamente monstruoso, a cabeça sai voando do corpo, enquanto do pescoço, sangue vil esguinça como uma fonte. Os braços do ser desvancem enquanto o corpo sem cabeça rola escada abaixo.

[Rolagem Secreta]

Bryan, mais uma vez sente seu corpo extremamente pesado. Uma dor forte, do fundo de sua mente, entorpece seus sentidos. O Ahroun fecha os olhos e percebe que os pelos de suas mão estão ficando cada vez mais escuros... talvez seja o sangue ou então...
Grande Lobo não é um Theurge... mas ele sente que seu corpo está violado. A dor é excruciante... porém, por alguma razão, lhe dá uma ligeira sensação de paz. No fundo de sua mente, uma voz doce, como a voz da bela Ragabash que ele viu no caern fala ao seus ouvidos:


"??? - Durma, minha criança. Você deu seu primeiro passo rumo a mim. Agora feche os olhos e descanse..."

Por mais que tente resistir, o corpo de Bryan está muito maculado... Um pouco antes de perder a consciência, o Ahroun ouve passos e vê um vulto, aparentemente vindo da escada de emergência, de onde ele veio. Não dá para distinguir a silhueta, mas ele ainda consegue ouvir alguém dizer:

??? - Ei! Ei você, você está bem? Ei!! EI!!!EI VOCÊ, NÃO! NÃO DURMA!!!!

Grande Lobo fecha os olhos e cai insconsciente, ao lado da porta de cima do prédio.


FIM DO CICLO. CONTINUA...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 19 Dez 2012 - 19:25

Partia pra cima das criaturas, mais para minha surpresa, eles tinham chego em mim primeiro, os dois homens agarravam meu braço e o mordia, não esperava que fosse rápidos, e talvez por isso nem tenha tentado defender, porem não conseguiam perfurar minha pele, e para o azar deles, agora estavam perto demais de mim então partia para eliminar todos esses mortos vivos.

Minhas garras rasgava o rosto do morto vivo, o sangue negro jorrava como uma fonte pelo buraco aberto pelas garras, ele caia escadaria abaixo deixando um rastro de sangue negro, o loiro também não tinha chance de esquiva e o acertava no pescoço, porem o golpe não foi tão forte como o acertado no negro e ele ainda conseguia se manter em pé, mais não poderia me focar nele pois a mulher vinha em minha direção, ia para cima dela e cravava minhas garras em seu estomago com tanta força que pude sentir que tinha varado o corpo podre daquele ser, com o estomago aberto ela rolava pelas escadas, caindo como que combinado ao lado de seus "amiguinhos".

Agora poderia me focar no homem loiro que ainda estava em pé, confesso que fiquei com raiva por isso, e o acertava com toda minha fúria, a sentia tomar meu corpo até chegar em minha destra e acertar o pobre infeliz e dessa vez, o acertei com tanta força que separava a cabeça do corpo, ela rolava enquanto o corpo ainda demorava alguns segundos para receber essa informação, mais logo caia pelas escadas para fazer companhia aos 3 que la estavam.

A batalha novamente tinha terminado, e agora conseguia pensar, olhava o sangue negro em minhas garras, e lembrava que o meu estava semelhante, ou se tornando semelhante, com certeza, algo estava errado, não tinha muito tempo pra avaliar a situação parecia que o veneno estava a aumentar seu efeito, sentia o meu corpo pesado, uma dor de cabeça, mais não parecia ser física, parecia tocar minha mente, o simples pensar era dolorido, aos poucos ia perdendo os sentidos, olhava para minha mão e via que os pelos estava cada vez mais escuro, mais isso poderia ser o sangue dos mortos vivos, ou não, mais uma coisa era certa, tinha algo errado comigo, a dor parecia insuportável, mais por alguma razão me trazia paz, talvez aquela sensação que todos que já passaram por um quase morte falava, parecia estar alucinando, bem ao fundo da minha mente uma voz doce, tão doce que vinha a imagem daquela bela ruiva que encontrei no caern, antes disso tudo, isso me acalmava, parecia que lutar não era mais algo necessário.

"??? - Durma, minha criança. Você deu seu primeiro passo rumo a mim. Agora feche os olhos e descanse..."

Sabia que não era algo bom, sabia que no lugar que estava lutar era sim necessário, mais meu corpo parecia ter aceitado a submissão, estava muito "sujo", não sabia se estava alucinando ainda, algo parecia vir em minha direção, vinha da escada de emergência por onde eu mesmo subi, talvez o meu carrasco, e antes de apagar por completo ainda consegui ouvir.

"?? - Ei! Ei você, você está bem? Ei!! EI!!!EI VOCÊ, NÃO! NÃO DURMA!!!!"

Tudo começava a ficar escuro e ainda conseguia sentir meu corpo se chocar contra o chão, agora, minha sorte estava nas mãos de seja la quem for, talvez a morte me fosse mais digna, meu mentor teria vergonha ao me ver agora, eu tenho vergonha de como cai assim, tão fácil, não tinha treinado tanto para fazer só isso.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada - Novo Ciclo

Mensagem  DarkWerewolf Ter 15 Jan 2013 - 15:06

Escuridão...
Silêncio...
Então, o som pertubador do vento a soprar...
Desperta aqueles que no pesadelo, acabaram de entrar...

Sua cabeça lateja de dor?
Seu corpo pesa, sem vigor?

A visão, embaçada, começa a ver...
Aquilo que a nêvoa não consegue esconder...

Então... de pé, sobreviva ao horror!
Daqui, você só sairá morto ou vencedor!





Astrid

Os olhos de Astrid se abrem... ela não sabe quanto tempo ficou desacordada, mas sente sua cabeça latejando. A última vez que ela sentiu uma dor semelhante foi logo após sua primeira mudança... Ainda bem que seu "tio" Ben estava lá para ajudá-la.
Mas aquilo era diferente.
Ao olhar ao redor, Astrid não vê nada, se não a névoa espessa. Porém, perto dela, ainda é possível enchergar um pouco. Do seu lado, ela vê o corpo desacordado de Ultimo Leão.
Então ela ouve um sussurro...
Ao lado dela, a névoa não esconde o vulto de um animal. Ela logo reconhece o Gamo, o seu Jaggling, dessa vez, caminhando sobre solo, parecendo um animal real, não um espírito. Mas o elo que existe entre ela e o numem permite ela saber que é ele, e não um animal qualquer. O espírito se posta ao lado dela, enquanto ao mesmo tempo, ela ouve o som de um gemido vindo de William, se levantando...


William

Quando os olhos de William abrem, ele sente como se tivesse sido vitima de um ritual de purificação... na verdade, a dor que sentia era igual a quando ouviu as palavras de Sompro dos Campos, tempos atrás...
"Você não pode mais ficar aqui meu filho..."
A cabeça latejando de dor era algo estranho... mas além disso, ele sentia um mal estar tremendo. Ao seu redor, apenas uma névoa espessa, que cobre tudo, exceto a presença de alguém ao seu lado. Ele se vira e vê Sorte-Vermelha, acompanhada de um cervo. O animal se posta ao lado dela, não dá para saber se olha para ele ou para a Fianna, a névoa não deixa ver bem... ou seria a visão embaçada? Mas ela esta ali do seu lado, e ele sente que agora eles não estão mais na aparente "segurança" da base militar... não, dessa vez, era óbvio que eles haviam sido pegos pelo nevoeiro e sido levados para outro lugar. Mas a névoa não permitia saber onde exatamente eles estavam.
Então William ouve um sussurro...


??? - "Você é bem-vindo aqui, meu filho"

Era uma voz suave... como de uma mulher bela e sedutora... talvez como a bela voz de Astrid... a voz soou próxima, mas agora parece distante, mas como um sonho do que algo que ele realmente ouvira. Então, apenas o som do vento se faz ouvir...




Magnum

A mente de Magnum doia. Uma dor igual quando passara por sua primeira mudança e descobrira que tudo que acreditara até então fora uma mentira. Quando sua, até então, mãe jogara em sua cara que ele era o filho de uma "raça" "mal criada"... Sim, aquilo foi doloroso... mas ele já havia superado isso, os jogos o ajudaram a esquecer aquele sentimento. Quem dera ele agora pudesse jogar pôker em um pub.
Seu corpo estava dormente, mas ele não sentia que estava sobre o conforto de uma cama. Mesmo assim, não era sono que ele sentia, apenas o corpo tonto e pesado... Ele desmaiara? Não sabia, mas era provável que sim. Se fosse sono mesmo, ele não acordaria... não com o sono pesado que ele tinha. Seus olhos custavam a abrir, mas com a cabeça latejando de dor, ele não conseguiria ficar relaxado onde estava. Finalmente, seus olhos abriram, com a visão muito embaçada...
Então ele vê, que ainda esta naquele corredor da base militar. Foi ali que ele perdera a consciência Ele reconhece as paredes de tijolos vermelhos, o chão de vigas de madeira e uma outra tira de concreto. E ele vê ao seu lado o corpo desacordado do Uktena, Cício-Ecoante que o acompanhava. Ele olha para o fim do corredor, onde o Peregrino, o tal Jabari Pés-Trovão, deveria estar... Mas não há nenhum sinal do Adren, senão há janela aberta onde a névoa entra enchendo o corredor com pequenas nuvens de vapor branco.
Então ele vê, na escadaria que dá acesso ao corredor, um cervo caminhando em sua direção. Um vinculo estranho existe entre os dois, e ele percebe que aquele é seu númem. Mas ele não parece um espírito, e sim um animal de verdade, de carne e osso. O Jaggling se posiciona ao lado dele, próximo também a Chepi que acabara de acordar.


Chepi

Chepia acordou ouvindo sons semelhantes ao balido de um cervo. A cabeça dele doia quando os olhos dele finalmente se abriram... um tremendo mal estar em seu corpo, fazia ser dificil se levantar. A ultima vez que se sentiu assim foi no fim do seu Rito de Passagem... aquela caverna onde ele permaneceu isolado... sem comida, sem água... aquilo afetara profundamente Chepi, principalmente quando ele tentava se transformar.
Porém, agora ele via onde estava. No mesmo corredor da base. Ao seu lado, ele via Asa Fulgaz, o Fianna, que assim como ele, parecia confuso. No fim do corredor, um cervo caminhava, indo na direção de Magnum. O corredor de tijolos vermelhos era ultima coisa que se lembrava, antes de uma nuvem de vapor branco entrar pela janela do corredor e Jabari desaparecer... Ele se pôs de pé, sua calça e jaqueta sujas pela poeira do chão imundo do lugar, vendo o animal se aproximar dele e de Asa Fulgaz.





Shu

Depois de mais 10 minutos correndo, ele atravessa-a, alcançando o começo do pequeno bosque onde o caern fica escondido. Ao chegar lá, passando pelo declive que dá acesso a entrada do planalto, ele dá de cara com Olhos-Velados, que está sentado sobre uma grande rocha, conversado com Lisa Sempre-para-o-Leste. Os dois Garou olham para o Peregrino em lupino, o Phillodox pergunta:

Olhos-Velados - "Saltolongo? O que faz aqui?"

Antes que Shu responda, som misterioso da sirene maldita toca novamente. Olhando para trás, Shu vê o nevoeiro engofando a base militar ao longe, crescendo. Então, parando subitamente.
Naquele momento, o jovem Theurge tinha certeza que não encontraria sua matilha quando voltasse.





Bryan

Dor... muita dor.
Isso era o resumo do que o corpo de Bryan sentia. Tudo escuro também. Não dava para ver nada. Nem ouvir nada... apenas silêncio.
Mas o corpo de Bryan estava realmente doendo.
Então seus olhos abrem. A visão embaçada, a cabeça latejando com uma forte dor.
E ele se vê, deitado em uma cama, em um quarto de paretes cinzas. Seus braços estão cobertos de faixas, e ele logo percebe que seu peito e torso também... todos os lugares que ele havia sido mordido pelos malditos "cães" estavam devidamente enfaixados. Um suporte para soro se posicionava ao lado do leito, mas não havia nenhum saco de soro instalado, e ele não estava ligado a ele de forma alguma. Mas, aquilo sem dúvida o fez entender que estava em algo como um quarto de hospital, ou de um pronto-socorro. Por alguma razão, era um sensação familiar a ele. Não havia ninguém no quarto senão ele... outros leitos no quarto, cerca de uns três além dele, estavam vazios e nenhum aparelho ligado, as lâmpadas do teto desligadas... uma janela, do lado esquerdo do quarto iluminava parcamente o lugar. Era possível ver do outro lado dela o nevoeiro. Do lado esquerdo, uma porta amarela, com um pequeno visor de vidro demarcava a entrada e saída do cômodo.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Ter 15 Jan 2013 - 15:49

Astrid abre os olhos verdes...sua cabeça latejava, a mesma ainda que meio cambaleante tenta se levantar..estava em forma humana.
De longe ela ve a forma de seu gamo. Era estranho. conseguia ve-lo em forma real.
Astrid sorri indo de encontro ao animal que acompanhara sua vida inteira.

-Calma... estou bem..

Ela acaricia o focinho de seu gamo com tristeza, olhava em volta e nada via.. nada alem de William.
William solta um barrulho.. devia estar acordando.

"Será que ele está bem?"

Astrid rapidamente se ajoelha ao lado dele, que parecia estar como ela.. com a cabeça latejando.
Ela toca o braço de William ajudando a levantar o tronco.

- Leão.. você está bem?

Diz ela com leve tom de preocupação na voz, sua voz saia fraca. Astrid percebe que William estava sem roupas, a mesma procura algo para cobrir William quando olha em volta.
Tinha uma leve impressão de onde estavam. E isso não agradava a jovem ragabash.

" Estamos na umbra.. "

Olhava em volta parando seus olhos no Gamo.

"Devia ter percebido isso por conta do gamo...aiiii minha cabeça doi!"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 12 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos