O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

+4
William Longstride
Magnum Martel
Ruby
DarkWerewolf
8 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 31 Out 2012 - 4:03

William continua encostado na arvore esperando uma resposta, porem ele ouve um som estranho e abre os olhos, percebe que a loba estava o deixando só com uma expressão apreensiva no rosto.

"Humm? Que som é esse? E se ela me deixou aqui sozinho por causa dele então deve ser algo importante. Melhor ficar atento"

William se levanta e pega sua mochila, e fica atento para o centro do caern e para a fronteira, caso algo aconteça em meio aos vigias Willim iria para la, caso algo aconteça em meio aos garous no centro do caern WIlliam iria para la.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Qua 31 Out 2012 - 18:17

Me preparava para o combate, já estava em posição para avançar sobre meu adversário, minha impaciência tinha ido embora, finalmente ação, ou assim eu esperava.

"Olhos-Velados - "Hmmm... Um evento inesperado. Grande-Lobo, Rishmul... esqueçam o duelo no momento. Este som... é um mau sinal."

Soltava o ar guardado em meus pulmões, a cara de frustração era nítida, o som realmente existia, era estridente, como um alarme de incêndio, vinha exatamente da direção dita por Olhos - Velados, já ia me sentando, quando o Senhor das Sombras me chama, eu o sigo e ele segue até o Santuário do Caern, onde está Mãos-Que-Curam, O que será agora?...já me perguntava irritado, o que tanto esse povo tem pra falar, se falar resolvesse alguma coisa a cidade já estaria curada, vamos logo para lá e realmente fazer algo que possa ser considerado utel.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Qua 31 Out 2012 - 21:24

Na sua forma lupina, Chepi rapidamente segue o som da sirene, trazido pelo vento. Ele desce o penhasco esperando ao menos ver algo que o dê idéia de onde venha o barulho. Mas ao contrário das suas expectativas ele se depara com Jabari e uma mulher desconhecida, que ao que parece, sabem algo sobre a origem desse som.

- Você também ouviu o som? [Jabari]


- Este som veio de Petroville... [Lisa]

O Uktena agora observa o local o qual seguia e vê o nevoeiro, que até então ele não tinha percebido. O que quer que seja que esteja acontecendo naquela cidade, está piorando, e em pouco tempo chegará a ameaçar o Caern.

- Então isso tudo vem de Petroville?! - ele fala resolutamente, faz uma pausa e, retornando a sua forma hominídea, se vira para Jabari - Posso perguntar quem seria ela?
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Qui 1 Nov 2012 - 8:45

Um som de sirene é ouvido ao fundo...
Mãos-Que-Curam - "Me desculpem, crianças, mas agora não poderei responder esta pergunta... e vosso numen também não... acho que ele também notou... o som..."

Meu Gamo começa a se debater e a bater seus cascos, parecia ser de dor e furia...Gritos de dor e agonia eram escutados. Me aproximo correndo dele, estava assustada também, mais queria acalma-lo, ainda assim ficava atenta ao som, e ao que Mãos - que -Curam iria fazer.
Todas as informações estavam re-passando pela minha memória quando a sirene foi ouvida. De algum modo sentia que essa sirene estava ligada a Petroville.
ou seja, "nada bom.."
Varios espiritos começam a chorar, o som trazia agonia, tristeza...Ao mesmo tempo penso para me acalmar, mais era muito desepero dentro de um só local.. "o que estava acontecendo? porque isso?" Queria que aquilo parasse! que cessasse agora!




Última edição por Alessa Baltmor em Qui 1 Nov 2012 - 18:09, editado 1 vez(es)
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Qui 1 Nov 2012 - 13:18

O momento de misticidade é cortado pelo som da sirene alertando a todos os presentes da tenda. Magnum começa a olhar em volta buscando a direção do som.

Mas que som é esse?

Mãos-Que-Curam - Por Gaia... isso não... por favor, denovo não...


Ao ouvir isso Magnum arregala os olhos, as palavras da anciã causavam um temor ao jovem Fianna, que agora percebe o Gamo, que começou a berrar e urrar. - Algo causa-lhe dor ? Agonia ? O que? Será esse som ? Mas...

Ao ver a ação de Astrid e perceber que qualquer ação naquele momento seria em vão Magnum fecha os olhos e baixa a cabeça, a agonia de Gamo era também a sua, ele não aguentaria ver ser poder ajudá-lo. - Vamos seja forte amigo, você consegue, eu irei em busca da causa disso tudo e destruí-la.

Mãos-Que-Curam - Me desculpem, crianças, mas agora não poderei responder esta pergunta... e vosso numen também não... acho que ele também notou... o som...

Ainda de cabeça baixa Magnum fecha os punhos e fala em tom controlado (com uma leve ira na palavras) para anciã:

Magnum - Ele vai ficar bem anciã ? Vamos Gamo seja forte, eu sei que você pode... Esse...- Olha para a anciã e começa a se levantar - ...esse som vem da cidade não é? Irei te seguir, precisamos nos reunir o quanto antes, não posso mais ver a agonia do "lado espíritual" que está... cidade... inferno, tem causado a meus próximos, se Gaia quer que meu destino se cumpra lá, é lá que eu estarei.

Magnum fica de pé e espera a movimentação da anciã para seguir ela - Petroville, tu pode ser a cova de meu calvário, mas antes disso eu levarei esta maldita maldição que guardas.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 1 Nov 2012 - 13:22

Olhos-Velados - "Hmmm... Um evento inesperado. Grande-Lobo, Rishmul... esqueçam o duelo no momento. Este som... é um mau sinal."
A diversão seria interessante para Bryan se não acontecesse este... Mau sinal. Observa Rishmul sair e volta seus olhos para Bryan e Olhos-Velados. Aquele deve estar indo avisar alguém. Muito bom. Mas parece que outros também ouviram e alguns ainda conhecem este som. Shu ainda sério mas aperta um pouco os olhos.

O Phillodox Senhor das Sombras chama Bryan e Shu, fazendo um sinal para segui-los. Ele segue até o Santuário do Caern, onde está Mãos-Que-Curam.
- Olhos-Velados-rhya, uma pergunta. - Shu aguarda a permissão para falar enquanto o acompanha até o Santuário do Caern. (Caso for permitido dizer) - Qual a gravidade deste sinal?
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Qui 1 Nov 2012 - 18:33

William

Assim que o Filho de Gaia chega ao centro do Caern, ele vê Tommy, Presas-Cintilantes e os dois lupinos, todos indo para o santuário do Caern. William os segue, chegando a um local onde os demais estão reunidos. Ele vê Shu e Bryan ao longe, e começa a caminhar em sua direção, percebendo que todos estão indo para o mesmo lugar. Ele vê também o Mentor de Shu, Jabari saindo de perto deles e correndo em sua forma lupina, descendo o morro do Caern.




Chepi

Chepi - "Então isso tudo vem de Petroville?!"

Ambos os Garou assentem. Retornando para sua forma natural, Cicio-Ecoante questiona

Chepi - Posso perguntar quem seria ela?

Lisa - "Sou a Vigia e Guardiã da Divisa do Caern, Lisa Sempre-para-o-Leste. Você deve ser um dos Garou que veio a pedido de nossa Alfa, estou certa?"

Jabari olha para Lisa, antes que Chepi fale qualquer coisa:


Jabari - Estou indo então Lisa-yuf, falarei com Mãos-Que-Curam-rhya agora, não vou esperar mais nenhum minuto.

O Peregrino passa para lupino e corre, indo para o centro do Caern.




Bryan e Shu

Os dois Cliath seguem Olhos-Velados até o Santuário do Caern. No caminho, o jovem Peregrino faz uma pergunta ao Phillodox do Caern:


Shu - Olhos-Velados-rhya, uma pergunta.

Olhos-Velados - "Sim?"

Shu - Qual a gravidade deste sinal?

Olhos-Velados - "A pior possível. Vocês se lembram quando falamos do estranho surto de gnose que levou a investigação da primeira matilha que enviamos? O surto veio através desse mesmo sinal, um som estranho vindo daquele lugar... Depois disso, dois espíritos que guardavam nosso Caern entraram em Modorra... o nosso antigo espírito Totem nos abandounou, alegando que o Caern estava contaminado... e o resto, vocês já sabem."

Eles chegam rapidamente no santuário, onde Mãos-Que-Curam, Astrid e Magnum já se encontravam.




Astrid e Magnum

Astrid tenta, inultimente, acalmar o Gamo. Porém... o som horrivel do interior da cabana não dá para ser ignorado, não onde a pelicula é tão fina. A Ragabash é subjugada pelos horríveis gritos dos espíritos, caindo no chão com as mãos nos ouvidos. Magnum, que sentia a agonia do seu numén ao falar com Anciã, agora sente também o peso dos gritos, porém consegue se manter em pé e perguntar a Anciã sobre o Gamo... Mãos-Que-Curam, porém, não consegue responder... Sangue brota de seus ouvidos lupinos e, de repente, a Anciã tomba ao chão, inconsciente.

Em seguida, Bryan, Shu e Olhos-Velados aparecem na porta da tenda.





Bryan, Shu, Magnum e Astrid

Shu sente o ar pesado dos gritos dos espíritos, mesmo não estando dentro da tenda. Olhos-Velados observa desesperado, enquanto a Anciã tomba aos seus pés. Ele se abaixa para segurá-la, com um voz em agonia, enquanto o grito dos espíritos na tenda, minam sua força.

Olhos-Velados - "Oh Gaia... por que... por que isso novamente?!"

Ele olha para os Cliath com uma expressão angustiada:

Olhos-Velados - "Será que aquele lugar sabe o que estamos fazendo... Ou algo lá está acontecendo agora."

Nesse mesmo momento, logo atrás de Shu e Bryan, Jabari, em sua forma lupina, aparece e diz para Olhos-Velados e também para os demais Cliath:

Jabari - "Não podemos mais perder tempo, Olhos-Velados-rhya. Eu e alguns vigias do Caern vimos: o nevoeiro cresceu. Ele avançou pela estrada federal que levava a cidade. Eu estou indo lá para conferir.

Ele olha para seu pupilo e diz:

Jabari - "Eu sinto que agora não será mais possível... criar vinculos com os espiritos para um totem da matilha... Você sente isso não sente, Shu?"

Ele se vira e corre, antes que o mesmo responda, desaparecendo abaixo do morro da entrada do Caern.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Qui 1 Nov 2012 - 19:56

Olhos-Velados - "A pior possível. Vocês se lembram quando falamos do estranho surto de gnose que levou a investigação da primeira matilha que enviamos? O surto veio através desse mesmo sinal, um som estranho vindo daquele lugar... Depois disso, dois espíritos que guardavam nosso Caern entraram em Modorra... o nosso antigo espírito Totem nos abandounou, alegando que o Caern estava contaminado... e o resto, vocês já sabem."
Explosão de Gnose e espíritos entrando em Modorra. Mas como assim o Caern está contaminado? Refletindo enquanto caminhamos. Este aqui já está?

Shu observa tudo acontecendo ao aproximar e entrar na tenda. Pesaroso e sério.
Quando Jabari chega Shu dá atenção a ele.
Jabari - "Eu sinto que agora não será mais possível... criar vinculos com os espiritos para um totem da matilha... Você sente isso não sente, Shu?"
Shu apenas confirma com um gesto de cabeça. E quando Jabari corre ele o segue, tentando se transformar em lobo.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Sex 2 Nov 2012 - 4:15

Ao ver Jabari correndo para a fronteira do Caern daquele jeito, William percebe que tem algo errado acontecendo.

"Isso não é bom, algo aconteceu com a anciã eu tenho certeza, mas se Jabari esta com tanta pressa assim talvez seja hora de agir"

Pego a alça de couro da minha mochila e a mordo, com um salto na direção de Jabari me transformo em Hispo no ar e corro na mesma direção que ele....



Última edição por William Longstride em Sex 2 Nov 2012 - 14:16, editado 3 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Sex 2 Nov 2012 - 11:41

Acompanhava a correria que estava acontecendo, via a situação da anciã e me dava conta da gravidade, todos desorientados e buscando resposta.

"Olhos-Velados - "A pior possível. Vocês se lembram quando falamos do estranho surto de gnose que levou a investigação da primeira matilha que enviamos? O surto veio através desse mesmo sinal, um som estranho vindo daquele lugar... Depois disso, dois espíritos que guardavam nosso Caern entraram em Modorra... o nosso antigo espírito Totem nos abandonou, alegando que o Caern estava contaminado... e o resto, vocês já sabem."

Hum, isso poderia estar se repetindo agora, mais acho pouco provável que logo quando resolvemos avançar nevoeiro adentro isso aconteça, acho que ele esta reagindo e isso poderia ser por medo, talvez "ele" já saiba que uma matilha nova e predestinada esta por dar fim a ele.
Via Jabari descer correndo em direção ao nevoeiro e não pensava 2 vezes, e com um urro de guerra corria em direção a ele, agora era chegada a hora que eu já tinha dito que chegaria, esperamos demais com perguntas inúteis e demos tempo para seja la o que tenha feito isso com a cidade pudesse reagir, agora sim veríamos quem era quem nessa matilha.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Sex 2 Nov 2012 - 14:22

Caio no chão com as mãos cobrindo minhas orelhas, lágrimas brotavam dos meus olhos
"Não não!!! parem... tantos gritos, tanta tristeza..Tanto MEDO que eles tem.."
Começava a chorar sem perceber..
Era como se não estivesse mais acompanhada...não lembrava de ninguem estar comigo..so lembrava de estar sozinha no escuro.. e todos os espiritos gritando.
Tremia levemente, minhas mãos estavam frias, meus cabelos caiam sobre minha cara... eu podia me sentir quente.
Podia me sentir desesperada.. podia me sentir..mais sozinha do que jamais estive.
"Sozinha.."
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Sex 2 Nov 2012 - 21:17

Chepi se encontra com os dois Garou, e ao questionar, logo tem sua resposta.

- Sou a Vigia e Guardiã da Divisa do Caern, Lisa Sempre-para-o-Leste. Você deve ser um dos Garou que veio a pedido de nossa Alfa, estou certa? [Lisa]

- Estou indo então Lisa-yuf, falarei com Mãos-Que-Curam-rhya agora, não vou esperar mais nenhum minuto. [Jabari]

O Uktena acena com a cabeça. Ele mesmo já ia sugerir isto, pois pelo visto, todo segundo contava naquele momento.

- Estarei aqui esperando pelos outros. - ele então se volta para Lisa - Sim, fui convocado por Mãos-Que-Curam-rhya e aqui estou. Me chamo Chepi Nuna, Cício Ecoante. E desculpas se fui rude, acho que fiquei um pouco nervoso.

Chepi dava um leve sorriso, mas logo voltava a ficar sério. Ele dava uns três passos a frente, em direção do nevoeiro, segurando seu colar, pensativo. Apesar da sua calma, ele sabia que partir para Petroville o quanto antes era mais que necessário. Ele pensa nos sobreviventes, com otimismo haveria alguns, que talvez naquele momento estivessem vivos, mas poderiam não estar mais quando eles chegassem. Ele se senta, ecosta suas costas em uma árvore ou pedra do local, e permanece pensativo por um instante, então eleva seu olhar para Lisa, observando-a detalhadamente.

X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Sex 2 Nov 2012 - 21:49

Mas... que... Mãos-Que... Sort...Verm... arhg! Esses gritos, preciso sair daqui.

Aturdido com todo o terror que emanava dentro da cabana Magnum não consegue pensar direito, ao ver a anciã cair nem sequer conseguira ajudá-la. Como um ultimo ato ele tenta ajudar a Astrid, tentando guiá-la para fora da cabana.

Magnum - Vamos... Sorte Vermelha! - ao ver que a garota entrou em estado de choque ele passa o braço dela por cima do ombro e tenta erguê-la - eu estou aqui, vamos... Olhos-Velados, fora da cabana por favor...
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Dom 4 Nov 2012 - 22:33

William

Rapidamente, William passa para sua forma Hispo e começa a correr, na direção para onde Jabari desceu. No mesmo momento, ele se encontra com Shu, em sua forma lupina, e Bryan correndo em seguida em hominideo. Ambos começando a descer o morro da entrada do Caern.




Shu e Bryan

Shu muda para sua forma lupina rapidamente, enquanto Bryan, após soltar um brado de batalha, desceu correndo o morro atrás de Jabari, porém, em hominideo. Assim que Shu corre, rapidamente ele ultrapassa o Cria de Fenris... No momento que descem o morro, eles vêem William, vindo em Hispo, logo atrás.

Shu, Bryan e William

Os 3 Garou seguem na direção de Jabari, atravessando a floresta que rodeia o Caern, em direção ao sul do deserto do Arizona, onde o nevoeiro repousa sobre a cidade. Após algumas horas, Shu é o primeiro a alcançar seu mentor, já na parte em que a floresta se converte em Cerrado, onde o mesmo parou para observar o suposto crescimento da névoa. William, em Hispo, facilmente ultrapassa Bryan, e alcança os dois Peregrinos. Apenas 10 minutos depois, o Fenrir chega aonde estão os demais.
Jabari então, passa para sua forma Glabro, e apontando com o dedo indicador, diz:


Jabari - "Vejam"

Os jovens Garou, ainda ofegantes pela breve corrida, vêem uma cena deságradavel: uma viatura da polícia, parada no meio da rodovia ainda com as sirenes ligadas. Mesmo de longe, é possível ver que os vidros do carro estão manchados de sangue... assim como o asfalto ao redor do veiculo.

E apenas alguns metros do veiculo, uma tênue nevoa cinzenta, que logo desaparece. Apesar disso, os Garou percebem que ainda estão há pelo menos 5 km da cidade... A expressão do mentor de Shu é pertubadora:


Jabari - "Mas que diabos aconteceu aqui... ?





Magnum e Astrid

Rapidamente, Olhos-Velados leva Mãos-Que-Curam para fora do santuário, e Magnum levanta Astrid, colocando seus braços embaixo do ombro da garota, levando-a rapidamente para longe dos gemidos e dos gritos de horror dos espíritos. A garota, nesse momento, está atordoada, quase inconsciente.
Olhos-Velados observa os dois, enquanto saem do local sagrado. No momento que ele ia abrir a boca para falar, o Gamo, visivel pela pelicula fina, sai em disparada do Santuário, desaparecendo na Penumbra do Caern, na direção abaixo do morro...
O Phillodox, transtornado, fala, então, para Magnum, enquanto Astrid recupera a consciência.


Olhos-Velados - "Receio que no momento, não teremos condições de nos organizar...

Logo, em seguida, Presas-Cintilantes aparece, acompanhado de Tommy, Rishmul e Yvash. Ele olha para ambos os Ragabash, e depois para Olhos-Velados e Mãos-Que-Curam, ainda inconsciente, e diz:

Presas-Cintilantes - "Aconteceu denovo, não foi? Maldição, Olhos-Velados... Aquele Gaffiling mensageiro parece não ter sido a única coisa que saiu daquela cidade."




Chepi

Chepi - "Estarei aqui esperando pelos outros. Sim, fui convocado por Mãos-Que-Curam-rhya e aqui estou. Me chamo Chepi Nuna, Cício Ecoante. E desculpas se fui rude, acho que fiquei um pouco nervoso."

Lisa não responde, apenas retribui o sorriso do Uktena, que a observa por alguns instantes. Ela possuí uma aparencia agradável, tem seus cabelos loiros presos em um coque. Uma faixa preta amarrada em sua testa forma uma espécie de tiara sobre a cabeça. Ela veste uma calsa jeans, camisa negra sobre um sobretudo camuflado e tem um arco-e-flecha amarrado nas costas. Se não fosse pela cor da pele e do cabelo, poderia a ter se julgar que ela fosse da mesma tribo que Chepi, mas é visível que não...
Então, o olhar de ambos é desviado por uma cena abaixo do desfiladeiro da divisa. Lá embaixo, é possível ver Jabari correndo pela floresta, e apenas alguns instantes depois, Cício Ecoante consegue ver o Theurge com quem conversará antes em lupino(Shu), seguido pelo Filho de Gaia suspeito de mácula (William), em Hispo, correndo logo atrás do Adren. Logo em seguida, é possível ver um grande Fenrir (Bryan) em hominideo, correndo a toda velocidade logo atrás dos demais Cliath.
Lisa então olha para Chepi e diz:


Lisa - "Parece que seu grupo já está em movimento."
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 12:37

William para e observa bem o lugar farejando a viatura um pouco longe ainda, para tentar descobrir se o sangue é fresco, observa também em volta, se existem marcas de pneus próxima a viatura e de onde elas vêem, e ver a placa da viatura para saber se ela é de Petroville; após fazer isso William transmuta suas cordas vocais para poder falar mesmo em hispo, algo que seria doloroso e muito difícil para a maioria dos garous mas para ele era tão comum como respirar.

-- Jabari existem perguntas importantes para serem respondidas aqui.... essa viatura estava dentro de Petroville? E se estava como conseguiu sair? E a mais importante pergunta seria... quem fez isso? Talvez aquele gaffling não tenha sido o único a sair de Petroville Atrho, uma olhada na Umbra aqui pode ser perigoso, mas pode revelar algumas pistas, a decisão é sua Alfa
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 15:43

Magnum me puxa de algum jeito para fora da tenda, ainda estava atorduada. Recobrando lentamente a consciencia. Não queria ficar sozinha...seguro a mão de Magnum apertando com força.

Recobrando a consciencia vejo meu gamo passando por nós e descendo o morro, "deveria ter acontecido alguma coisa, porque ele saiu..? não posso perder ele também.." Começo a tentar me levantar apoiando em Magnum e escuto Olhos velados falar:

Olhos-Velados - "Receio que no momento, não teremos condições de nos organizar...

Olho apreensiva para onde meu Gamo desapareceu nisso observo Presas cintilantes com Tommy e os outros se aproximando..

Presas-Cintilantes - "Aconteceu denovo, não foi? Maldição, Olhos-Velados... Aquele Gaffiling mensageiro parece não ter sido a única coisa que saiu daquela cidade."

Meu coração parece parar.. Me esforço ainda mais para ficar de pé queria ver o que estava acontecendo.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 17:35

Ao saírem da cabana Magnum sente uma pancada no coração ao ver o Gamo sair correndo numa espécie de desespero. O sentimento se ser impotente o suficiente naquele momento era chocante para o jovem Ragabash.

Olhos-Velados - Receio que no momento, não teremos condições de nos organizar...


Vamos, obtenha um foco! Você consegue, lembre-se do que o Gamo lhe falou sobre "a cidade". Lá, lá é seu objetivo, seu futuro ou seu fim será lá. É isso.

Presas-Cintilantes - "Aconteceu denovo, não foi? Maldição, Olhos-Velados... Aquele Gaffiling mensageiro parece não ter sido a única coisa que saiu daquela cidade.

Então.. sim, portas!

O rápido pensamento de Magnum foi cortado pela tentativa de Astrid para se levantar.


Magnum, falando serenamente - Calma Astrid esta tudo bem agora, recupere-se é o melhor que pode fazer agora... - Volta a tonalidade normal de voz - Então quer dizer que as portas do inferno estão abertas, minha teoria não estava tão falha assim ... Seja lá o que esta preste a sair de lá tem que ser controlado o quanto antes, como você falou Olhos-Velados não temos mais tempo.

Agora Magnum tenta olhar em volta procurando os demais membros da ja quase formada matilha.

Magnum - Onde estão os demais? Falta alguem? Temos que nos reunir e partir! E Mãos-Que-Curam? Ela...
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Seg 5 Nov 2012 - 18:14

Shu transforma em lobo e corre para alcançar o Athro.

Depois de algumas horas o alcança; depois o Leão e por último e atrasado o Grande Lobo. Vontade para a batalha mas lento para chegar até ela. Refletindo olhando para o nevoeiro.

Jabari então, passa para sua forma Glabro, e apontando com o dedo indicador, diz:
Jabari - "Vejam"
Shu observa a cena pouco aterrorizado, mantendo a calma. Sangue. E nenhuma resposta. Pensando enquanto imagina várias formas de seu conhecimento para encontrar alguma resposta sobre a cena da viatura.

A expressão do mentor de Shu é pertubadora:
Jabari - "Mas que diabos aconteceu aqui... ?
Shu ouvi o comentário e fica apreensivo.
(Alguns segundos depois, caso permanecer o silêncio ele diz). - Permissão para observar a Umbra Athro e investigar.


Última edição por D. Balk em Ter 6 Nov 2012 - 14:25, editado 4 vez(es)
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Seg 5 Nov 2012 - 20:23

Corríamos muito, eu logo era ultrapassado por todos, via a nevoa sobre a cidade, alguns minutos depois encontrava com os demais, ainda estava ofegante, correr como humano era algo cansativo, porem isso era o menor dos problemas.

"Vejam"

Um carro de policia parado, seu vidros abertos deixavam transparecer o sangue, o asfalto vermelho também não deixava duvidas, próximo ao veiculo era possível ver a ténue nevoa acinzentada, seja la o que for isso estava avançando e logo estaria no caern.

"Mas que diabos aconteceu aqui... ?"

Observava o panico de Jabari, e já estava de saco cheio de tantas perguntas da qual ninguém teria resposta, olho para todos e digo:

-Agora já viram o suficiente para pararem de falar e começar a agir?, nunca teremos resposta sobre aquilo porque NINGUÉM volto de la.

Dava uma pausa para respirar.

-Então, quem vai querer ir?

Já estava um saco essa baboseira, já tinha perdidos muito tempo, e já tínhamos perdidos duas vidas, mesmo sendo policiais, entre eles e a wyrm, eles ainda eram melhores, minha impaciência agora era visível.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  X-Fox Ter 6 Nov 2012 - 13:55

Chepi observa a Garou por alguns instantes, até que sua atenção é desviada. Abaixo do desfiladeiro da divisa ele vê o grupo em movimento. Ao que parecia, Jabari estava mais apressado do que ele próprio estava. Mas nas condições atuais, era o certo a se fazer. O Uktena observa cada um dos Cliath seguindo o Peregrino.

- Parece que seu grupo já está em movimento. [Lisa]

- Então é aqui que nos despedimos. Que Gaia esteja com você... - "e com todos nós." ele pensa - Deseje-nos sorte, e seu eu não voltar, por favor, peça a Mãos-Que-Curam-rhya que avise aos da minha tribo e diga que eu sinto muito por não cumprir o que eu prometi.

As últimas palavras de Chepi saem da sua boca, que logo dá lugar a um focinho. Em sua forma lupina, ele parte em direção ao restante do grupo, esperando descobrir o que aumentara ainda mais a pressa de Jabari.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  DarkWerewolf Ter 6 Nov 2012 - 15:31

Shu, Bryan e William

Os primeiros raios de sol apareceram no horizonte do deserto, quando os Cliaths se aproximaram da rodovia federal, próxima a estrada que liga para Petroville. A névoa que cobre Petroville parece igual a antes, não tão grande como a noite.
William é o primeiro a falar:


exemplo viatura da polícia:

William - Jabari existem perguntas importantes para serem respondidas aqui.... essa viatura estava dentro de Petroville? E se estava como conseguiu sair? E a mais importante pergunta seria... quem fez isso? Talvez aquele gaffling não tenha sido o único a sair de Petroville Atrho, uma olhada na Umbra aqui pode ser perigoso, mas pode revelar algumas pistas, a decisão é sua Alfa

Jabari olha para William com um ar de descrença...

Jabari - Você está tirando conclusões rápido demais em suas perguntas, garoto. Não temos como saber... essa viatura é da policia estadual. Vamos conferir, venha.

Shu, apreensivo, decide agir:

Shu - Permissão para observar a Umbra Athro e investigar.

Jabari - Permissão concedida. Apenas tenha cuidado. Sinto cheiro da Wyrm vindo dali.

Ao falar isso, o Phillodox Peregrino caminha até a viatura. Bryan então fala:

Bryan - Agora já viram o suficiente para pararem de falar e começar a agir?, nunca teremos resposta sobre aquilo porque NINGUÉM volto de la. Então, quem vai querer ir?

Jabari olha para o Cria de Fenris com um olhar de idignação e diz:

Jabari - "Ninguém lhe obriga a ficar aqui comigo, garoto. Mas ainda não sei como você concluiu que isso aqui tem algo haver com a cidade. Não estamos nela, se quer saber. A distância daqui para a cidade é de 5 km... E não há nada que ligue isso - Ele aponta para a viatura - há aquilo - apontando para o nevoeiro sobre a cidade.

O Garou mais velho passa para sua forma hominidea e começa a investigar o veiculo abandonado, seguido logo por William, que na forma Hispo tenta farejar o ambiente. Não muito acostumado com farejamento, os cheiros de sangue confundem o Filho de Gaia, que acaba não conseguindo dicernir nada de especial. Porém, observando melhor, percebe que não há em especial marcas no asfalto, mas nota algumas gotas de sangue se afastando do veiculo e seguindo pela estrada, para fora do chão ao redor do veículo, que está coberto de sangue. O rastro de sangue vai para o sul.
Enquanto isso, Jabari abre uma das portas e vê a poltrona do banco do motorista também coberto de sangue... há manchas enormes em cima do teto do veículo também.


(Off: Se necessário, personagens estão livres pra interagirem entre si)




Astrid e Magnum

Astrid se recupera finalmente. Ela se levanta ao lado de Magnum, que apreensivo, conversa com Olhos-Velados e Presas-Cintilantes.

Magnum - Então quer dizer que as portas do inferno estão abertas, minha teoria não estava tão falha assim ... Seja lá o que esta preste a sair de lá tem que ser controlado o quanto antes, como você falou Olhos-Velados não temos mais tempo.

Olhos-Velados balança a cabeça, enquanto coloca o corpo inscosciente da Alfa da Seita no solo.

Olhos-Velados - "É muito cedo para concluir isso. - Ele agora olha para Presas-Cintilantes - Isso já aconteceu uma vez, lembre-se, Presas-Cintilantes. Foi quando nosso Alfa anterior desapareceu. Não tente estimular o pânico nos filhotes afim de que eles partam logo.

Presas Cintilantes vira a cabeça de lado. Então Magnum fala:

Magnum - Onde estão os demais? Falta alguem? Temos que nos reunir e partir! E Mãos-Que-Curam? Ela...

Presas-Cintilantes - Os demais partiram para Petroville. Aparentemente, o Peregrino Silencioso chamado Jabari tomou a conclusão certa... E sobre Mãos-Que-Curam, cuidaremos dela.

Ele então passa para Glabro e levanta o corpo da Portadora da Luz Interior nos braços, se afastando. Ao mesmo tempo, Chepi aparece correndo, na borda do planalto, em sua forma lupina.




Chepi

Chepi se despede de Lisa que sorri para ele, enquanto o mesmo passa para sua forma lupina e corre para baixo do desfiladeiro. No caminho, porém, ele ouve a voz de Olhos-Velados, que o vê correndo:

Olhos-Velados - "Espere, Cicio Ecoante!"




Chepi, Astrid e Magnum

Olhos-Velados intercepta Chepi, antes que ele descesse o morro. Ao mesmo tempo, ele fala para Magnum e Astrid:

Olhos-Velados - "Se acham que estão prontos, não os impedirei, mas leve isso com você, Asa-Fulgaz

Ele retira debaixo de sua estola sacerdotal uma pequena adaga, do tamanho de um punhal, negra, talvez feita de obsidiana. Glifos variados estão gravados na lámina.

Olhos-Velados - "Esta lámina pertenceu a Punho-Sombrio, um dos meus companheiros do passado que vivia em Petroville. Ele me emprestou no passado, durante meu Rito de Passagem e depois partiu para a cidade, muitos anos antes daquele lugar ser coberto pela névoa. Eu sempre quis entregar isto a ele. Então, se talvez. você o encontrar por lá, entregue a ele, por favor. E caso contrário... bem, apenas garanta que o fetiche esteja em boas mãos.

Adaga Negra:

Ele entrega a lámina, uma Adaga Negra(Nivel 3 Gnose 6) para Magnum e então fala para Astrid:

Olhos-Velados - "Fiquei preocupado com você agora pouco, Sorte-Vermelha. Sinto que se você não tiver uma grande força de vontade, você não resisitirá ao que verá naquelas ruinas amaldiçoadas. Por isso... Relógio-da-Weaver... - ele olha para Tommy, que está do lado de Presas-Cintilantes.

O Fianna, vestido no seu impecável terno negro entrega para Sorte-Vermelha um sino tubular em miniatura, com uma cor bronze ferrugem. Um pequeno glifo significando "Harmonia" está cuidadosamente talhado no objeto. Tommy então fala:

Tommy - Ouvimos de um amigo seu, o grande Força Irlandesa-rhya para ajudar a você o máximo que pudessemos. Então, estou dando este sino para você, Sorte-Vermelha. São Sinos de Capela (Nivel 3, Gnose 6). Quando badalados, impedirão que espíritos se materializem há não ser que você deseje. Protegerá você dos maus espíritos.

Então, ele coloca o fetiche nas mãos da Ragabash ruiva. Em seguida, Olhos-Velados prossegue, agora falando para Chepi:


Olhos-Velados - "Agora vá, e leve estes dois Ragabash com você, Uktena. Vão com as bençãos do Carvalho Elodoth e da nossa Mãe Gaia. Desvendem o que ocorreu por lá... e por favor voltem... vivos.

(Off: Se necessário, personagens estão livres para interagir entre si.)


Última edição por DarkWerewolf em Qua 7 Nov 2012 - 9:48, editado 3 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Ruby Ter 6 Nov 2012 - 16:33

Começo a me recuperar enquanto escuto a conversa de Presas- Cintilantes, Olhos-Velados e Magnum.

Magnum - Então quer dizer que as portas do inferno estão abertas, minha teoria não estava tão falha assim ... Seja lá o que esta preste a sair de lá tem que ser controlado o quanto antes, como você falou Olhos-Velados não temos mais tempo.

*Frazi meu cenho, seja lá o que estiver a solta, precisa ser contido assim como asa Fulgaz dizia.

Olhos-Velados - "É muito cedo para concluir isso. Isso já aconteceu uma vez, lembre-se, Presas-Cintilantes. Foi quando nosso Alfa anterior desapareceu. Não tente estimular o pânico nos filhotes afim de que eles partam logo.

*Então o evento que acontecera a pouco, aconteceu antes já, quando o antigo Alfa comandava..hummmm....

Magnum - Onde estão os demais? Falta alguem? Temos que nos reunir e partir! E Mãos-Que-Curam? Ela...

*Não haia reparado na falta do pessoal da matilha..e nem reparado em Mão-que curam ainda... Oh! por Gaia! será que ela estava bem?

Presas-Cintilantes - Os demais partiram para Petroville. Aparentemente, o Peregrino Silencioso chamado Jabari tomou a conclusão certa... E sobre Mãos-Que-Curam, cuidaremos dela.

* Me levanto agora me sentindo melhor jogando minha mochila nas costas, era hora de nos unir-mos ao pessoal de busca. Iriamos agora para Petroville. Olhos -Velados então diz a Magnum..

Olhos-Velados - "Se acham que estão prontos, não os impedirei, mas leve isso com você, Asa-Fulgaz.. Esta lámina pertenceu a Punho-Sombrio, um dos meus companheiros do passado que vivia em Petroville. Ele me emprestou no passado, durante meu Rito de Passagem e depois partiu para a cidade, muitos anos antes daquele lugar ser coberto pela névoa. Eu sempre quis entregar isto a ele. Então, se talvez. você o encontrar por lá, entregue a ele, por favor. E caso contrário... bem, apenas garanta que o fetiche esteja em boas mãos.

* meus olhos brilhando de curiosidade quando vejo tão lamina negra.. Devia ser uma coisa totalmente rara, quanta honra receber tal objeto de Olhos Velados! Ao mesmo tempo sentia orgulho..como se ele tivesse a entregue a mim.. "isso era estranho". Então Olhos -Velados fala para mim..

Olhos-Velados - "Fiquei preocupado com você agora pouco, Sorte-Vermelha. Sinto que se você não tiver uma grande força de vontade, você não resisitirá ao que verá naquelas ruinas amaldiçoadas. Por isso... Relógio-da-Weaver...

Vejo Tommy se aproximando com um pequeno sino, parecia ser de cobre.. escrito "Harmonia"..Tommy diz:

Tommy - Ouvimos de um amigo seu, o grande Força Irlandesa-rhya para ajudar a você o máximo que pudessemos. Então, estou dando este sino para você, Sorte-Vermelha. São Sinos de Capela (Nivel 3, Gnose 6). Quando badalados, impedirão que espíritos se materializem há não ser que você deseje. Protegerá você dos maus espíritos.

*Meu peito se enchia de alegria novamente pegando o sino abaixo os olhos e a cabeça em sinal de respeito e agradecimento.

-Muito obrigada por tal consideração. Logo voltaremos, todos os que vão agora e os que já foram. Traremos todos de volta! Darei minha vida e consiguirei!

Olhos-Velados - "Agora vá, e leve estes dois Ragabash com você, Uktena. Vão com as bençãos do Carvalho Elodoth e da nossa Mãe Gaia. Desvendem o que ocorreu por lá... e por favor voltem... vivos.

Guardo o sino em minha mochila. Pronta para acompanhar Chepi e Magnum na forma hominidea, afinal corria velozmente assim (não tanto como lupina...mas precisava da mochila.)




Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  D. Balk Ter 6 Nov 2012 - 18:15

Jabari - Permissão concedida. Apenas tenha cuidado. Sinto cheiro da Wyrm vindo dali.
Shu então concentra para levar sua visão através da Película e observar na Umbra.

...
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Joselito Ter 6 Nov 2012 - 19:17

"Ninguém lhe obriga a ficar aqui comigo, garoto. Mas ainda não sei como você concluiu que isso aqui tem algo haver com a cidade. Não estamos nela, se quer saber. A distância daqui para a cidade é de 5 km... E não há nada que ligue isso"

Isso já era o suficiente pra mim, "Mas ainda não sei como você concluiu que isso aqui tem algo haver com a cidade", só um imbecil colocaria esse evento como algo aleatório, ridículo, covardes.

-Ok.

Seguia ainda na forma humanoide na direção da cidade, sabia que muitos mais fortes que eu tinham tentado ir, e não voltaram, mais seria melhor morrer enfrentando a morte, que ficar com a bunda em volta de uma fogueira contando como todos que foram não voltavam, ia caminhando, já tinha cansado de correr até aqui, 5k caminhando, a tensão pre-batalha era uma sensação magnifica, a caminhada ajudava a afiar meus sentidos, afinal ia sentido, aos poucos o perigo se aproximar.
A cada passo mais próximo da cidade observava se havia alguma mudança, se sentia algo diferente, olhava a vegetação e se alguma mudança nítida era vista.
Não entrava na cidade, parava antes e respirava fundo, estava crente que do outro lado teria um exercito, não sabia nem de que e nem em quantos, sabia que talvez seria uma viagem sem volta, ali na porta do "inferno" olhava para cima e sussurrava.

-Bom....que todos os espíritos de gaia e se possível ela mesmo me acompanhe...

Tirava minha roupa, ficava apenas de cueca, e me transformava em crinos, afinal tinha que estar na minha melhor forma para entrar, concentrava minha mente para a dor não afetar meu corpo, agora estava pronto, respirava fundo.
Entrava na cidade, meu destino estava lá!!!, ouvi durante anos de como meus feitos seriam digno dos maiores garus, algo que marcaria a nossa historia, e libertar essa cidade talvez fosse o principio, era um Cria, sabia muito bem que quanto mais entrasse comigo maiores seriam nossas chances, mais era lamentável ver como mesmo tendo seu caern sendo corrompido, mesmo depois que muitos outros entraram na cidade e mesmo depois do ocorrido hoje, eles preferem continuar com seus "Será?", "Porque isso?" e ver o fim chegar.
Ao entrar faria um teste, dava um passo dentro e depois tentaria dar esse passo para trás, seria uma "barreira" ao pé da letra que impediria a volta?, em apenas alguns segundos já tinha mais respostas que os demais conseguiram em horas interrogando alguém que nem sequer tentou entrar para ajudar os seus.


OFF> Gasto 1 PDV para usar o dom "Resistencia a dor".
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  William Longstride Qua 7 Nov 2012 - 9:10

William percebe um pequeno rastro de sangue se afastando da viatura... ele acompanha com os olhos a direção...

"Humm o rastro vai para o sul, algum guarda se arrastou mesmo ferido..."

Volto a atenção para Jabari e lhe informo.

-- Jabari, olhe uma trilha de sangue, se você quiser eu posso segui-la e ver se descubro algo, ela vai para o sul, talvez nos de boas pistas!

Caso Jabari ache melhor seguir os rastro entrarei em lupus e seguirei o rastro, olhando desacreditado para Bryan que segue sozinho para o Nevoeiro.

"Tanta fúria e nenhum controle ... bom ele deve ter os motivos dele para querer tanto isso, talvez queira provar pra si mesmo que é capaz."
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada. - Página 7 Empty Re: Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos