O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

2 participantes

Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  Tony.Zefs Qui 17 Jan 2013 - 23:16

Nome Garou: Presas de Sangue
Nome do Jogador: Tony.Zefs

Raça: Lupino
Augúrio: Arhoun
Tribo: Garras Vermelhas

Natureza: Soldado
Comportamento: Alfa
Conceito: Predador

Características
Idade: 5
Nacionalidade: Florestas do Norte
Cabelos: ruivos
Raça: -
Olhos: pretos, brilho avermelhado.
Sexo: masculino

Descrição:
Lupino: A sua pelagem é de um vermelho claro, seu corpo é grande em relação aos outros lobos. Suas presas são relativamente maiores e mais afiadas. Seu corpo é musculoso, porem seu andar demonstra harmonia com o corpo.

Hispo: Seu corpo aumenta de tamanho assustadoramente, sua pelagem adquire um tom Rubro ainda mais forte, seus pelos são mais longos, com manchas alaranjadas, ao correr, sua pelagem se parece com chamas oscilando. Suas presas adquirem  um aspecto devastador, tendo um leve brilho avermelhado, como se estivesse banhada em sangue.

Crinos: Sua pelagem fica similar a forma de Hispo, porem seus pelos são mais curtos.

Glabro: O cabelo cresce até a altura do meio das costas.

Hominideo: Seu cabelo é grande, de um tom vermelho bem claro.

Quando utiliza algum Dom, sua pelagem se movimenta rapidamente, lembrando chamas...

Altura e Peso:
Hominideo: 2.20 m  e 180 Kg
Glabro: 2.35 m e 195 Kg
Crinos:  3.20 m e 360 Kg
Hispo: 2.00 m e 250 Kg
Lúpus: 1.30 m e 100 Kg


Atributos

Físicos (7)

- Força: 3
- Destreza: 4 (Velocidade)
- Vigor: 3

Sociais (5)

- Carisma: 4 (Magnificência)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Mentais (3)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Talentos (13)
Prontidão: 3
Briga: 3 + 1 (2ptos) = 4 (mordida)
Esquiva: 3 + 1 (2ptos) = 4
Empatia: 2 (5XP)
Interpretação: 2
Intimidação: 3
Inst. Primitivo: 2 + 1 (tribo) = 3

Perícias - (9)
Empatia c/Animais: 3
Liderança: 3 (9xp)
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3 + 1 (Tribo) = 4 (Rastrear)

Conhecimentos - (5)
Investigação: 3 (9xp)
Ocultismo: 3
Rituais: 2

Antecedentes (5 pontos)
-Raça Pura: 5
-Numen: 4 Pontos ( Jaggling forte - Javali - Gloria) - Erimant


Detalhes sobre Antecedentes:


Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =     Caninos Vermelhos (Nível Um); Borrão Vermelho (Nível Um - Bônus); O Lobo Bate a Porta (3XP); Olho do Caçador (3 XP)
- Raça =     Sentidos Aguçados (Nível Um); Talento do Predador (3 Ptos); Distinguir Território; Agilidade Animal (3 XP)
- Augúrio = Senso de Batalha (Nível Um); Comando do Forte; O Toque da Queda (3XP); Vigor do Urso (3XP);  Manha do Lutador (3 XP)

Rituais

- Pequenos Rituais: Saudação à Lua; Ritmos Ósseos; Hálito de Gaia; Oração da Caçada

Manobra Especial:  Incapacitar:
Spoiler:

Manobra de Matilha:

FÚRIA: 5 + 2 (Tribo) = 7
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 5

POSTO: 1

RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 0

RENOME
- Glória Temporário: 8
- Honra Temporário:
- Sabedoria Temporário: 4


Vantagem de tribo: A Fúria de Gaia
Spoiler:

Fraqueza Tribal: Marca da Besta: Dificuldade +2 em todos os testes Sociais envolvendo humanos
Spoiler:


Qualidades:

Armas Naturais (Natural Weapons) Qualidade de 3
Spoiler:

Corpo Grande (Qualidade: 4 pontos)
Spoiler:


Olfato Aguçado (Qualidade: 1 Ponto)
Spoiler:


Defeitos:

Estritamente Carnívoro (Defeito: 1 ponto)
Spoiler:
Incoerente (3 pontos)
Spoiler:
Transformação Forçada - Hispo (Defeito: 2 pontos)
Spoiler:
Incapacidade de Mudar Parcialmente(Defeito: 1 ponto)
Spoiler:



Prelúdio/Historia:

Nascimento:
Nasci nas florestas do Norte. Minha mãe cuidou de mim desde o meu nascimento, meu pai era um Lobo Enorme, sua pelagem era de um vermelho vivo, quando ele corria parecia que a floresta pegava fogo... Ele nunca estava o tempo inteiro conosco, pior isso seu irmão era o Alfa da matilha, mas quando ouvíamos o uivo do meu pai ao longe, sabíamos a quem deveríamos realmente seguir... Meus pelos era vermelhos assim como o da minha mãe e do meu pai!

Crescimento:
Vivamos nas florestas, o território era dominado pela nossa matilha, contávamos com cerca de 25 lobos.   Mas acredito que só a presença de meu pai impunha respeito. Em uma noite estávamos a luz do luar quando um cheiro estranho foi percebido pelo nosso alfa. Era um cheiro que nos lembrava a morte. Aos poucos ouvíamos o som de passos de cavalos e gritos de algum animal. O nosso alfa tratou de tentar nos retirar do local porem quando corríamos pela mata. Varias criaturas ficaram a nossa frente. Ela ficavam em pé sobre duas patas, e seu corpo refletia o brilho prateado e ela possui peles estranhas pelo corpo. No mesmo instante sabíamos que eram nossos inimigos, eles tiraram dos seus corpos algo parecido com grandes unhas e alguns gritavam algo para as outras criaturas. O alfa soltou um Uivo, acredito que pudesse ter sido ouvido a milhas de distancia... Lutamos contra essas criaturas. Mas nossos dentes não conseguiam perfurar a sua pele. Vi companheiros morrerem de forma horripilante. Ao final de um tempo de luta, muitas das criaturas ainda estavam vivas, o alfa e minha mãe se encontravam seriamente feridos a minha frente , eles recebiam os golpes que seriam direcionados a mim. Quando acreditávamos que estávamos perdidos, um uivo corta a Floresta.... Totalmente diferente do uivo do alfa, esse uivo carregava uma fúria avassaladora. Meu pai surge, ele está ainda maior do que antes e em poucos segundos dilacera os inimigos, mesmo com sua pele prateada dura, com uma velocidade assustadora. Assim que os inimigos estão aniquilado meu pai vem a mim e leva a mim, minha mãe e meu tio embora.

Transformação:
Dois anos se passam desde o incidente que aniquilou a nossa primeira matilha, meu pai permaneceu um tempo cuidado da gente, porem ele tinha que se ausentar de tempos em tempos... Estávamos retomando a nossa matilha, eramos 13 lobos, meu tio ainda era o Alfa. Em uma noite, sentimos novamente o cheiro aterrorizante... Porem desta vez, sinto uma fúria incontrolável e uma vontade de aniquilar aquelas criaturas e impedir que matem a todos novamente... Meu tio quer recuar, porem as criaturas surgem, desta vez em menor numero... Solto um Uivo... Sinto minhas garras se expandirem.... A Lua Cheia me banha, meu corpo se agiganta... A criaturas gritam em desespero e saem correndo... Mas já era Tarde... Quando aniquilo todas as criaturas, vejo que estou sendo observado e ataco, a criatura que me observava, Emite um Uivo, que me faz parar... Vejo meu Pai... Imponente em sua forma de Lobo Gigante...

Treinamento e Educação:
Após a minha transformação, meu pai passa mais tempo comigo na matilha, ele me explica o que somos... Garous... Me explica o que são aquelas criaturas de pele prateada. Humanos, mas eles não possuem a pele prateada aquilo é uma proteção, descubro que posso me transforma em um deles, mas a sensação é horrível... E pretendo nunca assumir a forma daqueles que matam tantos de nós lobos. Meu pai permanece comigo durante um ano, me ensinando tudo o que ele sabe sobre a sociedade Garou. Ele me treina, afim de aprimorar minha capacidade de luta. Os primeiros Dons é ele quem me ensina, permitindo que eu aprimore minha capacidade de luta e percepção.

Missões:
Após o primeiro ano de treinamento, meu pai parte em uma missão, ele afirma que será rápida, porem após seis meses sem retorno, eu descido sair em busca. A minha matilha agora vive nos arredores do nosso Caern, assim eles estão em segurança. Contacto os Anciões e solicito permissão para procurar pistas sobre a localização do meu pai. Os Anciões não recusam o pedido, vindo principalmente de um garou com uma linhagem pura, afinal meu pai era de extrema importância para a sociedade Garou. Quando a Lua Cheia brilha no Céu, eu vou seguindo os últimos passos de meu pai. Esperando encontra-lo ou ao menos poder contar como ele teve uma morte Gloriosa.

Totem:
Após cerca de seis meses humanos, estou caçando alimento na floresta, quando um movimento chama a minha atenção... Um animal muito grande passou próximo a mim, sigo o rastro de destruição deixado pelo seu trajeto. Me deparo com uma malhada de Javalis... Me preparo para atacar-los, quando sinto uma presença forte entre eles. Noto um Javali, muito grande, talvez do meu tamanho, me encarando... Sinto que ele é um espirito poderoso, encaro-o... Sinto o poder que emana da sua fúria... Sei que em uma luta, ele não se entregaria fácil... Me aproximo dele encarando-o... Ao passo que ao estar próximo a ele, sinto que posso contar com seu poder, desde que honre e não caçe os seus filhos. Subitamente, ele desaparece...

Atualmente:
Busco novamente me encontrar com o Javali, ele ira me auxiliar na busca por meu pai. Durante essa busca, procuro aniquilar qualquer ameaça a Wyrm ou Humanos que estejam causando mal a Gaia.


EXTRAS:

Sombra Vermelha - Phylodox - Posto 4 - Garra Vermelha - Pai
Spoiler:

Quest - Um Lobo na Grande Floresta:

Numem:

Atualizado em 13/11/2015
XP ganho como Jogador = 71 acumulados (Gasto 64 / Sobrando 7)
Xp ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)


Gastos com XP Primeiro Ciclo de 2013
Xp ganho como Jogador = 10 acumulados (Gasto 10 / Sobrando 0)
Spoiler:

Gastos com XP Segundo Ciclo de 2013
Xp ganho como Jogador = 22 acumulados (Gasto 21 / Sobrando 1)
Spoiler:

Gastos com XP Terceiro Ciclo de 2013
Xp ganho como Jogador = 16 acumulados (Gasto 14 / Sobrando 2)
Spoiler:

Gastos com XP Quarto Ciclo de 2013
XP ganho como Jogador = 15 + 2: 17 acumulados (Gasto 11 / Sobrando 6)
Spoiler:

Gastos com XP Segundo Ciclo de 2015
XP ganho como Jogador = 14  Acumulados = 6  (Gasto 18 / Sobrando 2)
Spoiler:

Gastos com XP Terceiro Ciclo de 2015
XP ganho como Jogador = 5  Acumulados = 2  (Gasto 0 / Sobrando 7)
Spoiler:


Última edição por Tony.Zefs em Seg 21 Jan 2013 - 20:03, editado 3 vez(es)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata Sex 18 Jan 2013 - 14:36

Fala cara,

Vou começar verificando a pontuação:

Atributos

Físicos - OK

Sociais - OK

Mentais - OK

Habilidades

Talentos - OK

Pericias - OK

Conhecimentos - OK

Antecedentes - OK

PTos Bônus - OK

Furia, Gnose e FDV - OK

Avaliação da Ficha

► Cara sei que o conceito que você escolheu é utilizado em DA e tal, mais como falei para o Calyco eu não vou usar principalmente esse conceito Lobo da Grande Floresta para minha crônica, explico: A crônica se passa no século 12, então, este conceito é oriundo de 90% ou mais dos lobos da época, afinal, o homem antigo não destruia sua principal fonte de riqueza que eram a terra e seus recursos. Dois séculos mais tarde até poderia ser usar este conceito, mais século 12 não, peço para você trocá-lo e não precisa ser algo previamente criado pela WW, você pode determinar o conceito do seu personagem.

► Em relação ao totem não há problema de pontuação, pelo que eu entendi você pagou a pontuação para obtenção do seu guia espiritual e ainda aumentou em mais 7 pontos seu poder. Só aviso que para um Garou ter um totem individual é raro e certamente outros Garou, principalmente os mais ligados a espiritualidade, vão te olhar com receio. Tenha em mente que um totem individual é meio que uma abominação, na época que você está isso será mais acentuado. Peço para que explique melhor sua relação com o totem e dê mais detalhes sobre como conseguiu sua patronagem.

► Seu pai pelo que li agia como beta da alcatéia, sendo que era Garou. Pela linhagem e raça pura que você citou peço para que descreva com detalhes seu Pai, qual linhagem e se existia alguma coisa a mais.

► Seu peso em Hispo é o mesmo que em Crinos e sua altura ficaria em 2M. Além disso sua forma lupina está um pouco exagerada de peso e altura. Corrija este ponto.

► Pela sua baixa inteligência não vejo o porque de ter 3 pontos em manipulação. Sugiro passar 1 ponto de manipulação para aparência.

Fico no aguardo das correções. Qualquer coisa pode me comunicar via MP.

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Atualização

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 19 Jan 2013 - 16:54

Leo,

Retirei os pontos ganhos com o Totem. Mas vou manter o gasto em Totem.

Poderia narrar a matilha ?


Valeu


Última edição por Tony.Zefs em Seg 21 Jan 2013 - 20:33, editado 1 vez(es)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata Seg 21 Jan 2013 - 13:28

Fala cara,

Desculpe a demora para responder, vamos lá:

- Durante a criação do personagem não rola formar matilha. O William deixou pontos em Totem, porém, descreveu no prelúdio do personagem dele a perda da matilha. Como foi o único que sobrou o Totem continuou o acompanhando.

- Se os futuros jogadores da crônica quiserem formar uma matilha, então, vai seguir o formato padrão que é com uma narrativa a parte feita em zonas da cidade.

Você pode até deixar os pontos em Totem que gastou mais sem os benefícios que o espírito trás ou como disse anteriormente você vai possuir um patrono pessoal, algo raro e estranho mesmo para os Lobisomens.

Qualquer dúvida me manda um MP.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata Seg 21 Jan 2013 - 16:48

Tive que fazer uma alteração na parte de fraquezas tribais. Adicionei a correta usada em Dark Ages.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  LeoPrata Ter 22 Jan 2013 - 14:29

Ficha Aprovada. Bom Jogo
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha Empty Re: Presa de Sangue - Arhoun - Cliath - Garra Vermelha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos