O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Sex 7 Nov 2014 - 14:19

Busca

O ar está perfeito, como sempre foi, a temperatura é perfeita, a claridade, o cheiro, é como se Gaia regulasse o ambiente de acordo com as necessidades de cada um. Joe está sentado em forma de lótus, ele agora é um Crinos, toda sua força e concentração está focada em uma única coisa, sua respiração, o ar entrando pelas suas narinas, enchendo seus pulmões, e saindo através de sua boca, nesse estado torna-se mais consciente de seu corpo, pode sentir o batimento do seu coração, agora mais lento, sem esforço, sem sobrecarga de sangue sendo bombeada para o corpo, sem desperdício.

O tempo que está nesse estado não importa, está em harmonia com o ambiente e isso é o que importa, mas algo vem em sua mente e o acorda do transe, é um enorme Crinos com as mão pegando fogo vindo em sua direção e dilacerando seu rosto. Joe desperta.

Está na Umbra, tudo está tranquilo, calmo, exceto por alguns espíritos que ficam nas proximidades observando o que os atrai tanto, pequenos espíritos de animais. O crinos visto era Olhos Vermelhos, não que isso esteja afetando sua performance, mas é algo que o incomoda, talvez o modo que agiu, como se fosse um líder, ou um ahroun, tentando enfrentar um garou de posto superior, não que queira ser um garou selvagem e guerreiro, mas sente a necessidade de adquirir certas habilidades. Mas por onde começar...?


Última edição por Edson F. em Seg 20 Abr 2015 - 16:04, editado 2 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 8 Nov 2014 - 18:49

Joe senta-se vagarosamente valorizando o movimento de seu corpo, agradecendo por poder nesata vida assim faze-lo, senta-se, concentra-se em todo odio, frustracao, raiva dor, flahas e palavras, e comeca lentamente a sentir seu corpo mudando, entrando em sintonia com a besta enjaulada em sua casca fluindo com ela ate sua cerne e assumindo uma postura mais serna, nao obstante indo a fundo surfando no trubilhao de emocoes confusa e denomidas pelo nome de ego enquanto sussurra

Como a água flui em direção ao oceano, Como o vapor ergue-se em direção ao céu, Como o sol é quente e a lua é fria, Assim é a liberdade para um ser autêntico.

Ele assim o faz repetidas vezes ate que muda completamente para Crinos e assim prossege em sua meditacao atendo-se ao controle da sua respiracao, o ar entrando passeando e saindo pelo seu corpo, ate que a visao de Olhos-Vermelhos o interrompe,provavelmente isso o apego do ,esmo em fazer com o mundo sinta sua dor, e para Joe o apego em ficar mais forte, o desespero em mudar o mundo, embora isso o lembre de seu ultimo encontro o qual so saiu dele pela misericordia de seu oponente, o que revela qeu existem ensinamento entranhados em seu ser que ele nao percebe e que possa traze-lo de volta, perdoando-se, mas para isso tera que fazer seu iramo de tribo olha-lo com um poucomais de respeito e uma forma de chamar sua atencao e aprendo a arte mistica da batalha garou criada por seus ancestrais, ele tera de aprender so bre os principios do Kailindo .

Joe ja ouvira historias de feitos extarordinarios de seus antepassados sobre o dominio dessa tecnica capazes de fazer recuar ate o mais interpido Crias de Fenris e deixar de olhos bem abertos o mais matreiro Ragabash Senhor das Sombras, para isso eleteria que comecar por um caminho, e ja que os espiritos estao como sempre rodeando-o ele resolve indaga-los sobre respostas ou psita que possam leva-lo a um caminho, ele sabe que nao sera facil e por isso recorre a melhor de todas as armas, a humildade


- Queridos irmaos sou Joe Foco-sobre-a-crise, dos portadores da luz interior, estou em uma busca por um usuario da arte da guerra de minha tribo, a Kailindo, os senhores poderiam me ajudar?
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 10 Nov 2014 - 19:38

- Queridos irmaos sou Joe Foco-sobre-a-crise, dos portadores da luz interior, estou em uma busca por um usuario da arte da guerra de minha tribo, a Kailindo, os senhores poderiam me ajudar?

A humildade sempre é bem vinda, em qualquer situação, mas não significa que terá um retorno, é justamente o que acontece com Joe, alguns espíritos de animais estavam apenas se sentindo atraído pela aura do garou, mas nada respondem, principalmente pequenos animais herbívoros, como coelhos e veados, eles tendem a se manter um pouco mais afastado, apenas o instinto de sobrevivência devido a estarem perto de um suposto predador, o lobisomem. Também havia outros tipos de espíritos por perto, um elemental ar, claro que estava invisível, e também não se pronunciou sobre a pergunta de Joe, geralmente eles são amigáveis, mas nem sempre querem contato.

Os animais começam a se afastar, outros se aproximam, mas logo vão embora, é sempre esse vai e vem, mas nem uma resposta chega aos ouvidos de Joe. Talvez deva recorrer a algum garou, mas quem? Esse é o ponto negativo da solidão, quando precisa de algo não tem a quem recorrer. Talvez devesse buscar ajuda em algum caern, conseguir um mentor, aliado, qualquer um que pudesse lhe ajudar com o kailindo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 15 Nov 2014 - 17:25

No ultimos meses Joe ajudou varias seitas sem ao menos protelar, e baseado nesta caridade e crendo que gratidao gera gratida eo resolver recorrer a seita na qual recorreu da ultimas vez em Vancouver para buscar um caminho, ele se lembra de rumores sobre um de sua tribo que ficou e no decorrer dos anos, decadas obteve respeito e admiracao da sociedade garou locla, talves se pudesse conseguir um tempo com ele, mesmo sendo dificil, devido a burocracia garou ele pudesse ir na direcao certa?

Ele retorna a Tellurian e arruma algumas coisas em em sua mochila, poe um pouco de dinheiro na mesma, tres mudas de roupas dedica-a a seu espirito e parte para a umbra onde percorrera atalhos ate o seu destino, nem que tenha de ir em Caern em Caewrn para tal, ja esta na hora de por a prova sua fe , sua existencia, sua essencia, e cumprir sua missao. pois ele nao sera digno de topar com Olhos Vermelhos novamente sem faze-lo ouvir e se ele preefer como Ahroun batalhar, Joe o vencera em seu campo, tal como a lebre ea taratruga
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 17 Nov 2014 - 15:57

Joe desiste dos espíritos, por hora, pega suas coisas e decide ir à algum Caern, já ajudou alguns e também já foi ajudado, então espera que possam ajudá-los dessa vez. Uma coisa que ele não tira da cabeça e talvez seja o motivo  dessa sua longa jornada, Olhos Vermelhos, Joe se sente na obrigação de ajuda-lo, ainda que ele não o queira, mas sente que o que Olhos Vermelhos precisa é apenas de ajuda, ele é apenas um garou perturbado, mas não inteiramente mau. Ele só quer estar preparado para quando encontra-lo novamente.

Ele decide percorrer atalhos, e evita distrações, apenas quer chegar o mais rápido possível ao Caern. Após muito caminhar, Joe sente que o local onde se encontra tem um tipo de energia diferente, talvez tenha chegado próximo a algum caern, já estava pronto para sair da Umbra e ir verificar esse local físico, mas é impedido por passos atrás de si. Ao se virar se depara com alguém em forma lupina, sabe que é um garou, e não um simples lobo, pois suas vestes estão dedicadas, o lupino parece estar com roupa social, ele muda de forma na frente de Joe, fica numa forma nada ameaçadora, na forma humana.

Sua fala é firme e cheia de autoridade, seus cabelos são penteados para trás, parecem está com gel, a roupa está muito bem limpa, porem um pouco amassada.


- O que faz por essas áreas? Apresente-se...

Ele não se apresenta, apenas pede para Joe se apresentar, todo o tempo ele mantém sua mão direita por baixo da roupa, no ombro esquerdo. Em momento algum ele tira os olhos de Joe. Toda a Umbra ao redor deles está estranhamente silenciosa e desabitada.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 20 Nov 2014 - 17:14

-Ah! sim entao acho que devas ser o vigia do Caern,  e provavelmente um Theurge,Namaste.
Sou Joe Ramanandra, nascido entre os homens, percorro os caminhos umbrais, vindo de Vancouver,  chamado pelos espiritos de Foco-Sobre-a-Crise, Portador da Luz Interior


Joe fica atento ao movimento de suas maos e o olhas nos olhos, como nao se sente ameacado, sorri gentilmente enquanto fala deixa suas maos livres

-Procuro um de minha tribo, estou em uma jornada, na qual ele possa me ajudar, em vosso Caern tem um ?

-Caso nao tenha pode me indicar um que tenha


Da vez em foi surrado por Olhos ele nao estava atento, mesmo Joe sendo um tipo de pessoa que nao demonstra hostilidade, ele procura ficar atento a cada movimento do Garou e no primeiro movimento hostil ele ja sabe que tem que usar furia em combate, recuando e avancando com tudo, afinal sua busca mal comecou e ele precisa trzaer um irmao de tribo de volta ao caminho de Gaia nemque tenha que recorrer a extremos mas morrer nao esta nos seus planos
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Dom 23 Nov 2014 - 5:56

-Ah! sim entao acho que devas ser o vigia do Caern,  e provavelmente um Theurge,Namaste.
Sou Joe Ramanandra, nascido entre os homens, percorro os caminhos umbrais, vindo de Vancouver,  chamado pelos espiritos de Foco-Sobre-a-Crise, Portador da Luz Interior

Joe se apresenta formalmente, o homem a sua frente não se apresenta, mas talvez possua o dom Verdade de Gaia, pois ele acredita no que é dito pelo Portador da Luz Interior.

- Muito bem, acredito em você Foco-Sobre-A-Crise, sou um vigia do Caern sim, mas não um Theurge, ultimamente precisamos mais de Ahrouns. O que faz por aqui?

-Procuro um de minha tribo, estou em uma jornada, na qual ele possa me ajudar, em vosso Caern tem um? Caso nao tenha pode me indicar um que tenha...

O homem o encara, depois olha em volta, e mais um vez para Joe.

- Aqui não é lugar para conversar nem a hora, sugiro que venha comigo até o caern,  lá você pode falar com alguém. Estamos em guerra, Foco-Sobre-A-Crise. É apenas precaução, não pode ficar por aqui. Por favor me acompanhe.

Ele tira a mão do ombro, não há nada em suas mãos, ele não apresenta risco. Vai até Joe e o segura pelo braço, mais a frente surge outro homem.

- Tudo bem aí Alex? Precisa de ajuda?

- Não James, apenas estou levando ele para o caern, tome conta aqui, eu já volto. Vamos Foco-Sobre-A-Crise, mais a frente a passagem para o mundo físico é mais fácil.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 23 Nov 2014 - 12:40

Edson F escreveu:- Muito bem, acredito em você Foco-Sobre-A-Crise, sou um vigia do Caern sim, mas não um Theurge, ultimamente precisamos mais de Ahrouns....- Aqui não é lugar para conversar nem a hora, sugiro que venha comigo até o caern,  lá você pode falar com alguém. Estamos em guerra, Foco-Sobre-A-Crise. É apenas precaução, não pode ficar por aqui. Por favor me acompanhe.

Joe mais uma vez se sente subestimado, embora seja apenas franqueza da parte do Philodox, e na verdade todos  assim o sao, mesmo assim isso o incomoda, as palavras e feridas de Olhos-Vermelhos ainda ecoam sobre sua mente, de toda feita Joe resolve nao retrucar pois  ao seu jeito Alex foi hospitaleiro, apenas faz um leve comentario

Eo que seria de uma lamina sem um ferreiro para afia-la e restaura-la, nao é mesmo Alex, afinal, tensoes a parte como os espiritos o chamam mesmo?


Edson.F escreveu:mais a frente surge outro homem.
Edson.F escreveu:

- Tudo bem aí Alex? Precisa de ajuda?

- Não James, apenas estou levando ele para o caern, tome conta aqui, eu já volto. Vamos Foco-Sobre-A-Crise, mais a frente a passagem para o mundo físico é mais fácil.

Joe  olha o outro homem e nao o ignora e aproveita para fazer uma social e diz alegremente a ele

Oi James sou o Joe, tchau James

E Joe comeca a encher Alex de perguntas...

Alex, contra quem voces estao em guerra, vampiros, outro caern, dancarinos da espiral,.. guerra interna, quem esta perdendo, quantas baixas tivemos, precisam que eu leve algum tipo de mensagem para outro caern, ah!
desculpe-me Alex  aqui nao e um lugar melhor para ei a passagem aqui e mais facil, estamos na abundancia da wild certo, belza esse caern  fica em alguma clareira ou coisa do tipo, eu posso convocar, ei reparei  que nesta parte do caern quase nao tem espiritos, quando eu entro a h deixa pra la, vamos estou louco pra poder conhecer um , ta eu acho que precisam de algo em troca certo? afinal estao em guerra,,e


Joe sem perceber comeca a tagarelar para Alex, e vai comecando a se concentrar enquanto fala para forcar a passagem pela peliculasem se esquecer de seu foco primario, muito embora ele comeca a desconfiar que por uma serie de motivos nao ser facil tao pouco rapido, uma vez que almejado seu objetivo que e encontrar, convencer , aprender treinar, retornar, procura, encontrar, e ficar vivo para convenrsar com Olhos, pode levar meses e ate anos, ele aceita de bom grado tal como um recem nascido aceita o leite de sua mae, e mpor outro lado se ele for util nesta missao os espiritos poderao propagar seus exitos ate seu alvo!

Alex minha busca nao visa renome frama, e alimentar meu ego, tem alguem que quero salvar de si meso, quero evitar que cliaths como eu tenham que ir em uma busca desenfreada para reparar erros e negligencias de outrem, nao quero que nenhuma parente tenha que enterrar meus filhos, amigos, amores irmaos, e familiares em um sepulcro ritual simbolico por nao ver o corpo de seus entes queridos, quero que um garou volte para a roda da divina providencia do amor da wild, nao sei a qual tribo voce pertence, mas de alguma forma, me sinto confortado, por ter encontrado alguem que nao tripudie de mim obrigado, muito obrigado
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Seg 24 Nov 2014 - 16:10

Não importa o que digam, ou o que aconteça, é como se Olhos Vermelhos não saísse da mente de Joe, ele é o motivo de sua jornada. Embora Joe pareça empolgado ou memso ancioso, Alex não é de falar muito, James também, ao comprimenta-lo ele apenas acena para Joe, e logo dá as costas e se afasta.

Alex, contra quem voces estao em guerra, vampiros, outro caern, dancarinos da espiral,.. guerra interna, quem esta perdendo, quantas baixas tivemos, precisam que eu leve algum tipo de mensagem para outro caern, ah!
desculpe-me Alex  aqui nao e um lugar melhor para ei a passagem aqui e mais facil, estamos na abundancia da wild certo, belza esse caern  fica em alguma clareira ou coisa do tipo, eu posso convocar, ei reparei  que nesta parte do caern quase nao tem espiritos, quando eu entro a h deixa pra la, vamos estou louco pra poder conhecer um , ta eu acho que precisam de algo em troca certo? afinal estao em guerra,,e

Joe fala a beça, tem muitas perguntas, muitas coisas que precisa saber, mas talvez Alex não seja o mais indicado para responder a suas perguntas.

- Você fala muito para o Portador da Luz Interior, tiramos a maior parte dos espíritos por aqui, até mesmo eles podem ser um ameça numa guerra, por precaução isolamos toda a área, o caern fica um pouco afastado da cidade, é uma casa enorme, cujo terreno é ainda maior, arvores, jardins e essas coisas de Portadores, apenas fui convocado para ajudar, só isso. Nossos inimigos são dançarinos, apenas ouvimos rumores de estarem se organizando para destruir um caern.

Mais uma vez Joe pensa em Olhos Vermelhos, talvez se ajudar nessa guerra alguém posso coloca-lo diante dele. Não quer provar que é mais forte, nem mata-lo, apenas salva-lo, é isso o que ele precisa, de ajuda.

Alex minha busca nao visa renome frama, e alimentar meu ego, tem alguem que quero salvar de si meso, quero evitar que cliaths como eu tenham que ir em uma busca desenfreada para reparar erros e negligencias de outrem, nao quero que nenhuma parente tenha que enterrar meus filhos, amigos, amores irmaos, e familiares em um sepulcro ritual simbolico por nao ver o corpo de seus entes queridos, quero que um garou volte para a roda da divina providencia do amor da wild, nao sei a qual tribo voce pertence, mas de alguma forma, me sinto confortado, por ter encontrado alguem que nao tripudie de mim obrigado, muito obrigado

Joe silencia durante a passagem, e obtém sucesso, chegam a um enorme jardim, Joe pode sentir a força do lugar, a paz, a casa é realmente grande, cercado por árvores, jardins, fontes, um caern digno de um Portador, pode ouvir os pássaros cantando, o barulho das folhas das árvores balançando com o vento, pode sentir um cheiro doce, talvez do jardim, o leve barulho da água da fonte sendo derramada.

- Tenho que admitir, sua motivos são inteiramente puros Foco-Sobre-A-Crise, acredito que qualquer garou poderá lhe ajudar nisso, mas talvez nesse caern não seja o momento certo até o fim do ataque. Venha vou levá-lo até a casa.

Alex o leva até a casa, dentro da casa não há muitos móveis, e os que tem são um pouco antigos, o aspaço é amplo, assim que entra já é possível ver a escada que leva ao primeiro andar.

- Por aqui, preciso apresentar você antes ao alfa do caern.

Eles descem as escadas que levam até o porão, o porão é como toda a casa, grande e com poucos móveis, uma enorme mesa, com assentos para doze pessoas, uma lareira, e uma enorme estante em uma das paredes, repleta de livros. Alguns garous estavam reunidos na mesa, cindo para ser mais exato, todos se levantam quando Joe entra e todos o olham, Alex faz sinal para sentarem, um sinal de que está tudo bem.

- Senhor, Foco-Sobre-A-Crise, estava na Umbra ao redor do perímetro, está limpo. Agora se me dão licença, tenho que retornar ao meu posto. Até mais Foco-Sobre-A-Crise.

Ele coloca sua mão sobre o ombro de Joe e se retira, um dos garous que estava sentado na ponta da mesa vai até Joe.

- Olá Foco-Sobre-A-Crise, sou Caminhante-Silencioso, Ancião, Portador da Luz Interior, Philodox.

Sem ser preciso dizer mais nada, três garous se retiram ficando apenas Caminhante-Silencioso e outro que permanece sentado. Ele faz sinal para que Joe se sente.

- Então Foco-Sobre-A-Crise, o que o trás aqui? O que fazia na Umbra?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qui 27 Nov 2014 - 8:22

A primeira fase de Joe apenas comecou ele cordialmente se inclina para frente e pronuncia-se:

Namaste mestre, venho de longe a procura de um que tenha nascido sob a lua a qual nasci, venho em busca de merecer aprender a nossa arte da disciplina em combate, nao para lutar por lutar, lutar para nao brigar,  venho buscar a corda da salvacao de um irmao de tribo que esta fazendo um caminho inverso da roda , ele se voltou para o caminho do rancor da dor e esta com os olhos da mente enevoado pela decepcao, furia , ira e magoa, os outros nao o entendem senhor apenas querem puni-lo e se possivel humilha-lo e mata-lo o que o fara renascer prematuramente, e como um instrumento de Deus negativo, sua divindade foi aprisionada por maquinacoes, mal interpretacoes e sentimentos que o corroem cada vez mais nao acho correto o que ele tenha feito, mas nao acho correto o querem fazer, desejo apenas que ele tenhan uma chance de achar o que perdeu.


Joe faz uma pausa e olha nos olhos do anciao e retoma sua fala

-Eu estaria sendo falso comigo se eu dissesse que seria so por isso, mas de fato nao o e eu tambem nao posso dar mais trabalho para meus companheiros de grupo, tenho de ser o ultimo a cair pois sou um theurge e o que ocorre e bem o contrario, por isso vejo na arte do Kailindo um caminho, e eso, mas vejo que este Caern esta em guerra e diante disto tenho que me despir de minha busca para auxiliar este lugar pois sei bem o que e nao ser ajudado e largado a propria sorte, e ter que tomar medidas extremas, e nao quero mais isto a ninguem, por favor se eu puder ser util, eis me aqui senhor
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 27 Nov 2014 - 11:15

Os três estão sentados, há apenas o barulho do vento la fora, apesar de estarem em guerra não há algazarras nem correria como seria de se esperar, todos parecem calmos, assim que estão confortáveis em seus assentos Joe começa a falar.

Namaste mestre, venho de longe a procura de um que tenha nascido sob a lua a qual nasci, venho em busca de merecer aprender a nossa arte da disciplina em combate, nao para lutar por lutar, lutar para nao brigar,  venho buscar a corda da salvacao de um irmao de tribo que esta fazendo um caminho inverso da roda , ele se voltou para o caminho do rancor da dor e esta com os olhos da mente enevoado pela decepcao, furia , ira e magoa ...

Assim que termina Joe faz uma breve pausa, olha para eles e prossegue.

-Eu estaria sendo falso comigo se eu dissesse que seria so por isso, mas de fato nao o e eu tambem nao posso dar mais trabalho para meus companheiros de grupo, tenho de ser o ultimo a cair pois sou um theurge e o que ocorre e bem o contrario, por isso vejo na arte do Kailindo um caminho, e eso, mas vejo que este Caern esta em guerra e diante disto tenho que me despir de minha busca para auxiliar este lugar pois sei bem o que e nao ser ajudado e largado a propria sorte, e ter que tomar medidas extremas, e nao quero mais isto a ninguem, por favor se eu puder ser util, eis me aqui senhor

Ele termina, fica um tempo em silêncio e todos sabem que é o fim de sua explicação. Caminhante-Silencioso olha para o outro garou que está sentado à mesa também, ele balança a cabeça afirmativamente, o que para o ancião tem algum significado, pois ele começa a falar.

- Sabe, Foco-Sobre-A-Crise, essa casa era do meu avó, passou para meu pai, e agora a transformei em Caern. Venho de uma linhagem pura onde todos da minha família eram Garous, meu pai, avô, alguns tios e tias. Todos desde cedo aprenderam a nossa arte, o kailindô, então eu seria a pessoa perfeita para ensinar a arte, mas como você mesmo percebe estamos em guerra e agora não é possível, depois que a poeira baixar podemos ver o que faremos.

Quanto a seus motivos, eu me orgulho de você, bem queria que muitos viessem com esse propósito, salvar um irmão perdido. Mas cuidado com essa trajetória, alguns simplesmente não querem serem salvos, ou estão tão fundo que torna impossível puxa-los para a superfície, as vezes a justiça deve ser feita, se ele não quer vir para nosso lado então deve ser abatido para não prejudicar nosso equilíbrio.

Quanto a batalha que se aproxima, sua ajuda é muito bem vindo, já temos alguns Garous a postos só nos resta esperar, devem atacar assim que anoitecer, é sempre assim,  mas me diga, você possui alguma habilidade especial? Ela poderia se encaixar em nossa estratégia.


Ao que parece Joe já conseguiu um professor para lhe ensinar o Kailindô, agora só precisa ser paciente e esperar a guerra acabar, guerra essa que ainda nem começou, e claro, sobreviver a ela também.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Sáb 29 Nov 2014 - 16:30

Edson F escreveu: Sabe, Foco-Sobre-A-Crise, essa casa era do meu avó, passou para meu pai, e agora a transformei em Caern. Venho de uma linhagem pura onde todos da minha família eram Garous, meu pai, avô, alguns tios e tias. Todos desde cedo aprenderam a nossa arte, o kailindô, então eu seria a pessoa perfeita para ensinar a arte, mas como você mesmo percebe estamos em guerra e agora não é possível, depois que a poeira baixar podemos ver o que faremos.

Joe sente-se aliviado por ouvir isto e tambem honrado por pisar em um lar cuja ancestralidade e bem forte e presente no lugar e logo percebe que para ter a permissao de aprender tem que sobreviver ao atque, mas isso o fara com fervor e sem perceber comenta apos o anciao falar demonstrando certo orgulho e emplogacao:

Meu senhor nossa tribo vem sofrendo com o passar do milenio com invasoes destes ordinarios, e nao mpor mim, mas por todo Portador da Luz Interior que ja pisou ou pisara na roda das  encarnacoes eu lutarei e nao descansarei, ainda que seja indigno de aprender eu lutarei, para que possamos proteger nossos e rainahs neste jogo da vida e essas criancas tem nascer e crecer em umm mundo melhor e seja como for nao me renderei

Edson f escreveu:Quanto a seus motivos, eu me orgulho de você, bem queria que muitos viessem com esse propósito, salvar um irmão perdido. Mas cuidado com essa trajetória, alguns simplesmente não querem serem salvos, ou estão tão fundo que torna impossível puxa-los para a superfície, as vezes a justiça deve ser feita, se ele não quer vir para nosso lado então deve ser abatido para não prejudicar nosso equilíbrio.

Quanto a batalha que se aproxima, sua ajuda é muito bem vindo, já temos alguns Garous a postos só nos resta esperar, devem atacar assim que anoitecer, é sempre assim,  mas me diga, você possui alguma habilidade especial? Ela poderia se encaixar em nossa estratégia.

Tenho fe que nosso irmao caido possa se levantar e se ele nao puder serei suas pernas, se ele nao pouder ver seri sua  visao e se ele nao pudre falar serei sua voz, mas se ainda assim ele nao quizer, deixarei que enfrente seu destino, tenha certeza, seu aprendizado nao ser em vao, bom eu posso dizer que sou bem agil, nao me canso facil, sou bem intuitivo, tive um aprendizado basico sobre nossos dons, me comunico com espiritos, posso invocar nossas lendarias borboletas de papel, e posso consertar qualquer coisa, alem de atraves de rituais poder caar dedicar coisas a o meu espirito, assim como purificar o que eu puder, alem de uma  alta conexao com a umbra
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Ter 2 Dez 2014 - 11:12

Isso até que foi fácil, fácil até demais, nada é tão fácil assim, mesmo sabendo que precisa sobreviver ao ataque, fazer o pedido a um ancião e ele aceitar assim do nada, tão prontamente, não sabe se pode haver alguma pegadinha por trás disso, mas talvez não haja, um ancião não brincaria com esse tipo de informação.

Meu senhor nossa tribo vem sofrendo com o passar do milenio com invasoes destes ordinarios, e nao mpor mim, mas por todo Portador da Luz Interior que ja pisou ou pisara na roda das  encarnacoes eu lutarei e nao descansarei, ainda que seja indigno de aprender eu lutarei, para que possamos proteger nossos e rainahs neste jogo da vida e essas criancas tem nascer e crecer em umm mundo melhor e seja como for nao me renderei

Tenho fe que nosso irmao caido possa se levantar e se ele nao puder serei suas pernas, se ele nao pouder ver seri sua  visao e se ele nao pudre falar serei sua voz, mas se ainda assim ele nao quizer, deixarei que enfrente seu destino, tenha certeza, seu aprendizado nao ser em vao, bom eu posso dizer que sou bem agil, nao me canso facil, sou bem intuitivo, tive um aprendizado basico sobre nossos dons, me comunico com espiritos, posso invocar nossas lendarias borboletas de papel, e posso consertar qualquer coisa, alem de atraves de rituais poder caar dedicar coisas a o meu espirito, assim como purificar o que eu puder, alem de uma  alta conexao com a umbra

- Adimirável sua força em ajudar o próximo. Quanto a suas habilidades elas são boas Foco-Sobre-Crise, já que possui a habilidade de consertar coisas tenho algo que não uso a muito tempo e creio que será útil, são sensores de movimentos, não sei se ainda funcionam, talvez precise apenas de uma limpeza, não sei, de qualquer forma gostaria que você desse uma olhada. Venha, vou lhe mostrar.

Caminhante-Silencioso leva Joe até um quarto no primeiro andar, é um quarto pequeno com uma cômoda e uma cama apenas, no canto do quarto há um pequeno baú, ele puxa e de dentro tira alguma coisa, parece mais com um câmera de segurança.

- É isso, quando ele detecta algum movimento ele soa um alarme, não tão alto, só o suficiente para escutarmos, e através do computador podemos ver qual sensor foi disparado, nos dando a localização de quem o acionou, não sei se todos funcionam, gostaria que desse uma olhada, e se puder também gostaria que tiresse os alarmes de todos, não queremos que o inimigo saiba que sabemos de sua chegada.

Bom é só isso, se precisar de alguma coisa é só falar com qualquer um, no andar de baixo há a cozinha pode ficar a vontade para pegar qualquer coisa que queira, qualquer sinal de inimigos todos serão avisados. Assim que terminar colocaremos os sensores em pontos estratégicos do terreno. Até mais.


Caminhante-Silensioso sai, ainda com seu amigo ao lado. E Joe fica sozinho para examinar aqueles sensores, de preferência o mais rápido possível, da janela do quarto é possível vê o terreno la fora, a fonte, o jardim, as luzes da casa já foram acessas, a fonta não está mais jorrando água, apenas iluminada, talvez silêncio seja tudo o que precisam no momento, mais longe no horizonte, o céu começa a ficar avermelhado, sinal de que a escuridão da noite está muito próxima, e talvez essa noite seja muito longa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qua 3 Dez 2014 - 18:39

Edson F. escreveu: É isso, quando ele detecta algum movimento ele soa um alarme, não tão alto, só o suficiente para escutarmos, e através do computador podemos ver qual sensor foi disparado, nos dando a localização de quem o acionou, não sei se todos funcionam, gostaria que desse uma olhada, e se puder também gostaria que tiresse os alarmes de todos, não queremos que o inimigo saiba que sabemos de sua chegada.

Bom é só isso, se precisar de alguma coisa é só falar com qualquer um, no andar de baixo há a cozinha pode ficar a vontade para pegar qualquer coisa que queira, qualquer sinal de inimigos todos serão avisados. Assim que terminar colocaremos os sensores em pontos estratégicos do terreno. Até mais.

Caminhante-Silensioso sai, ainda com seu amigo ao lado. E Joe fica sozinho para examinar aqueles sensores, de preferência o mais rápido possível, da janela do quarto é possível vê o terreno la fora, a fonte, o jardim, as luzes da casa já foram acessas, a fonta não está mais jorrando água, apenas iluminada, talvez silêncio seja tudo o que precisam no momento, mais longe no horizonte, o céu começa a ficar avermelhado, sinal de que a escuridão da noite está muito próxima, e talvez essa noite seja muito longa.

Joe diz que precisa apenas de silencio para terminar o que tem ser terminado, e agradece a confianca ao anciao, e rapidamente retira de seu corpo sua enorme mochila* a qual contem pequenas ferramentas para conserto, Joe nem sequer repara muito ao tempo la fora ou em mais partes do quarto ele comeca a evocar um mantra enquanto comeca a analisar e   mecher ja testando reparando tirando de uma pondo em outro buiscando aproveitar ao maximo as pecas para ter uma aproveitamento acima de 75% do que tem ali


Uma peca aqui um fio ali outro acola e voua la se eu me esforcar talvez eu possa fazer umas melhorias certo?
Off Joe usa o don bencao das artes dos macacos para auxiliar no conserto e faze-lo de forma rapida e eficaz, para terminar logo
* A mochila a qual se refer esta em sua ficha
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qua 3 Dez 2014 - 20:01

O que Joe precisa é apenas silêncio para executar melhor seu trabalho. Ele pega sua mochila, é um mochila grande, mas mesmo assim cabe muito mais do que aparenta, de dentro ele tira algumas ferramenas, ferramentas pequenas, já que os sensores não são muito maiores do que um celular, alicate, alguns tipos de chave, quanto a fios talvez possam ser reaproveitados dos próprios sensores.

Bênçãos da Arte dos Macacos:

consertar:

Como é de se esperar ele conserta tudo, e rápido, sua concentração, sua calma, e seu dom, juntos eles são perfeitos, ainda que houvesse barulho Joe seria capaz de conserta-los, ele testa todos eles, conectando-os a seu notebook, é muito simples a instalação, os sensores se conectam sem a necessidades de cabos, todos funcionam, seus alarmes foram tirados, na tela do computador é mostrado a distância em metros entre os sensores e o que os ativou, são super sensíveis, Joe fez até algo a mais do que o que foi pedido, tirou uma luzinha vermelha que indica que o sensor está ligado, assim ficarão mais discretos, agora é só coloca-los em pontos estratégicos, tarefa que será dada a outra pessoa.

Ao olhar para fora, Joe percebe que já anoiteceu. Ele decide descer e entregar os sensores a alguém, talvez fazer um lanche rápido e se preparar para o pior. Ele desce mais escadas e encontra Caminhante-Silencioso na mesma mesa de reuniões, com mais 7 Garous. Ele faz sinal para Joe se juntar a eles, ele pega os sensores e já passa para outra garou que logo sai da sala para instala-los em pontos estratégicos e conectá-los ao computador da casa.


Caminhante-Silencioso: - Foco-Sobre-A-Crise, obrigado por consertar nossos sensores, já é algo a mais na nossa estratégia que eu não contava, até a sua chegada. Estávamos revendo nossas posições. Somos em treze apenas, os Portadores são poucos, e nem todas as tribos aceitaram se juntar a nós, desde nossa saído da nação Garou alguns ainda nos veem de modo diferente, contudo, somos fortes juntos, devemos proteger a casa, que é nosso Caern, e nossos companheiros, cada um aqui sabe sua função nessa batalha, pensei em somar mais números a nós, acha que pode obter ajuda de alguns espíritos? Seriam de muita valia para nós, não sabemos ainda quantos vamos enfrentar, mas não quero perder ninguém dos nossos. Se precisar de um momento sozinho temos muitos quartos, todos igualmente silenciosos, pode usar qualquer um, qualquer coisa que acontecer mandaremos alguém para avisá-lo. Ahh, e se quiser pode fazer uma pausa para um jantar, você não comeu nada desde que chegou e isso não fará bem na batalha, só peço que seja breve em tudo.

Esse é o ponto fraco do caern, sabem que vão ser atacados, mas não tem nem uma outra informação, nem hora exata, nem quantidade, nem que tipo de ataque será, só garous, espíritos, fomoris, malditos, estão praticamente no escuro. Mas em breve saberão com o que estão lidando.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 7 Dez 2014 - 10:34

Joe pede apenas que quando acabar precisara de bastante gnose para doar aos espiritos que os ajudarem e rapidamente faz um lanche e sai do refeitorio, indo em direcao ao patil no qual tenta adentrar a umabra na esperanca de encontrar algum espirito que o ajude, sua ideia e fazer uma acordo de gnose com o maximo possivel de espiritos, de todos os tipo, ventos, noite medo, sorte, cura principalmente os de cura e vigor, pensando bem ele restringira sua busca aos de cura e vigor oferencendo gnose no final da guerra, ele conta que possa sobrerviver e desinga um espirito para curar somente o anciao portador da luz
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Ter 9 Dez 2014 - 8:07

Joe termina seu serviço e logo depois faz um breve lanche, e segue para a Umbra a fim de conseguir ajuda de algum espírito. Ao chegar a Umbra, que também é a área do Caern Joe se vê quase sozinho, exceto por dois Garous que estão vigiando a área, caso os inimigos ataquem por essa parte. Joe precisa se afastar um pouco, além do perímetro que os dois garous estão guardando. Um pouco mais distante, e os espíritos começam a aparecer, não é todo espírito que está disposto a se envolver em uma batalha, mas um deles se voluntareia para a batalha, até então ele não era visível, só surge quando se pronuncia para a batalha. Todos os outros espíritos recusam, acham que agnose não vale o risco de morte.

O espírito aceita a oferta por Gnose de bom grado, parece fácil, o que Joe não sabia é que se trata de um Caern de Honra, cujo atributo é Gnose, por isso a passagem para o Caern é mais fácil em certas áreas, como ALEX havia falado no primeiro encontro com Joe na Umbra. O espírito que aceita a oferta de gnose é um espírito corvo, o que faz sentido já que espíritos corvos são geralmente chamados como totem de Caerns de gnose, mas esse é apenas espírito, não totem. Ele pode não ser um urso, um leão, algo mais preparada para batalha, mas mesmo assim não se pode subestimar as habilidades de um espírito, por menores que sejam eles são capazes de grandes feitos.

Mais a frente Alex faz sinal para Joe, para indicar que o Caern está sob ataque, não há mais tempo a perder tentando convencer mais algum espírito, é hora de voltar.


- Para o Caern AGORA!

Joe volta para o caern com o espírito, assim que que chegem próximo a porta o espírito já toma seu rumo e sai em disparada para onde fica a etrada do terreno da casa. Caminhante-Silencioso já vem ao encontro de Joe em forma Hispo.

- Os sensores dispararam em três lugares, mas pode haver mais deles, temos de defender o caern a todo custo, alguns foram à frente para nos darem mais informação, vi que conseguiu convencer um espírito.

Mais a frente vem um garou em forma glabro.

- Senhor, temos um problema, não são garous, são humanos, caçadores.

Dessa vez os Espirais jogaram baixo, enviaram caçadores para atacar um caern, talvez saibam que os Portadores são contra guerras e contra humanos serão relutantes em atacar. Por essa ninguém esperava.

Caminhante-Silencioso: - Deixem comigo, vou conversar com eles. Não quero que ninguém os matem, se houver confroto os quero vivos. aguardem meu sinal. Preciso de lupinos, devem ser discretos.

Caminhate-Silencioso volta para a forma humana, ele tentará conversar com os caçadores, para saber qual a finalidade do ataque e fará de tudo para evitar uma batalha, e evitar espor seus garous.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qua 10 Dez 2014 - 19:08

Joe agradece imensamente ao espirito Corvo e pergunta seu nome, para que possa  se comunicar com mais eficiencia, inclusive pede que ele va pela umbra vigiando o anciao de uma possivel emboscada, a qual ele sabve que ocorrera:

Bondoso amigo por favor vigie nosso anciao, tudo depende dele, tudo mesmo, enquanto isso vou tentar buscar mais reforcos

Parece que as ultimas batalhas estao mudando um pouco o modo de pensar como antes, e Joe ja nao pensa em poupar seus inimigos tanto assim, de modo que para ele se estao em guerra e pra agir como tal, ele insiste em angariar mais reforcos e desta vez pergunta aos espiritos o que eles querem pra servir a Gaia, ele pretende ser bem incisivo e enfatiza bem o que ocorrera como eles caso o Caern pereca

Meus irmaos por favor voces me disseram que arriscar suas preciosa vidas por um punhado de gnose e pouco, de fato nao posso oferecer muito nao agora e,m uma guerra iminente, mas pensem comigo o que acontecera caso percamos esta batalha, melhor esta guerra, os DANCARINOS corrom perao cada centimentro desse Caern, a comecar pelas areas puras, pelos espiritos menores, medios maiores, ate chegar ao totem do Caern que perecera em combate ou sera corrompido ou pior ter de fugir, sendo desonrado, e acabara por lancar dua furia sovbre aqueles que negaram a chance de filhotes se tornarem ardrens, a chance de haver vida neste lugar, onde todos serao ben vindos, se nao podem lutar por um pouco gnose, lutem por voces, pela sua casa, pelos seus amigos, pelos mais fracos, nao deem as costas para a Wild, nao se voltem para si mesmos, .. Todos voces sabem das suas capacidades e nao precisam entrar em com confronto direto, ajudem como puderem, como quiserem, ou como ou quandro tiverem coragem, aqui e eum lugar de honra e nao existe honra maior que luytar por aquilo em que se acredita, neste momento Caminhante-Silencioso, esta indo em sua forma natural dialogar com os humanos para que nao haja um derramamento de sangue, eu sei que dentre voces existe quem possa cura-lo, caso seja ferido, ou ate mesmo avisar-nos, nao me e estranho que aquele conhecido por nao ser honrado deevido a sua astucia seja o primeiro que tenha se manifestyado a ir, e nao se trata de braganha o corvo mostrou aos senhores que o que voces negam el sabiamnet aproveita, por  favor meus amigos, e por Gaia vamos , vamos amigos lutem, lutem por tudo aquilo que e importante pra nos, vamos, vamos lutar ate o fim,  

Joe acaba indo pra lupino e entoa um uivo forte e agudo pra que ecoe no local e inspire os outros
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Dom 14 Dez 2014 - 14:34

O corvo se apresenta, seu nome é Voa-Com-O-Vento, algo bem redundante, logo ele se vai, assim como Joe pediu ele irá olhar pelo ancião, por Caminhante-Silencioso. Enquanto isso Joe tenta convenser mais espíritos, ele teme que esa batalha seja de grandes proporções, então preciso dar o máximo de si para ajudar, não só pela chance de aprender a arte dos Portadores da Luz Interior, mas porque é dever de todo Garou proteger um caern e ajudar seus iguais.

Joe começa o que parece um grande discurso para convencer os espíritos a ajudarem, ele torce para que alguém mais aceite, caso ninguém se pronuncie precisará voltar, pois o tempo também é precioso em momentos de guerra.

carisma 2 + lábia 0:

Apenas um espírito se pronuncia para ajudar, mas sua aparência já parece o suficiente, é um Cervo Negro, seus olhos lembram muito o de Olhos Vermelhos, pois são vermelho vivo, geralmente esse espírito está associado a violência que está próxima, talvez tenha sentido que a guerra realmente estar por vir, ou simplesmente foi tocado pelas palavras de Joe.


- Nossos inimigos são caçadores, essa raça não é bem vinda nas florestas, de modo que o ajudarei. Eles devem ser mortos.

Outros espíritos parecem recuar diante de tamanha raiva do espírito, dito isso ele fecha os olhos e desaparece como fumaça, e Joe sabe que ele irá se materializar para afetuar melhores ataques. Nem um outro espírito avança para ajudar, pelo contrário, eles parecem recuar e ir embora.

Enquanto isso Caminhante-Silencioso tenta convencer os homens a não atacar, reforçando a ideia de que são apenas homens e não lobisomens como pensam.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Ter 16 Dez 2014 - 18:39

EdsonF. escreveu:O corvo se apresenta, seu nome é Voa-Com-O-Vento, algo bem redundante, logo ele se vai, assim como Joe pediu ele irá olhar pelo ancião, por Caminhante-Silencioso. .[/color]
Obrigado Voa-Com-O-Vento, conto com voce

EdsonF escreveu:Apenas um espírito se pronuncia para ajudar, mas sua aparência já parece o suficiente, é um Cervo Negro, seus olhos lembram muito o de Olhos Vermelhos, pois são vermelho vivo, geralmente esse espírito está associado a violência que está próxima, talvez tenha sentido que a guerra realmente estar por vir, ou simplesmente foi tocado pelas palavras de Joe.

- Nossos inimigos são caçadores, essa raça não é bem vinda nas florestas, de modo que o ajudarei. Eles devem ser mortos

Joe se espanta por um momento e sua mente divaga um pouco mas logo recobra sua consciencia -voce, ha digo er obrigado vejo furia em seus olhos e isso sera otimo, ppois nao sabemos o , na verdade sabemos o que espera nosso anciao, precisamos defende-lo a todo custo, entretanto devemos respeito a sua decisao, se ele disser siga, e guarde sua furia para quem os enviou, mas se eles tentarem atacar nosso anciao nao exite se conseguir outros iguais a voce sera perfeito, va meu amigo nosso lar depende de cada um de nos
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 18 Dez 2014 - 14:07

O corvo, Voa-Com-O-Vento está vigiando a área, obtendo mais informação sobre a guerra e também olhando pelo ancião, o espírito cervo permanece invisível, apenas esperando o momento de atacar, geralmente esses espíritos não gostam de caçadores, a explicação é óbvia eles sempre são a caça, mas não dessa vez.

Caminhante-Silencioso continuar conversando com os caçadores, tentando evitar uma guerra com humanos.


- Estão invadindo minha propriedade, e portando armas, isso é considerado ameaça, irei chamar a polícia se não saírem agora...

Caçador: - A quem está tentando enganar? Sabemos o que vocês são, temos provas. Mas se quiser podemos evitar um ataque, você terá que vir conosco. E deixaremos os outros em paz.

Os caçadores estão atrás de arvores, é possível ver apenas pequenas partes de seus corpos, mas também fica visível algumas armas, flexas, e facas. Se são realmente caçadores experientes, tudo estará revestido de prata. Caminhante-Silencioso parece pensar sobre o que os caçadores pedem. Alguns lupinos estão próximo de seu ancião, escondidos, caso precisem defendê-lo. Caminhante-Silencioso dá mais alguns passos para próximo dos caçadores, quando um garou que estava logo atrás, na forma humana, tenta impedi-lo.

- Senhor, não vá, estão mentindo, acho que pretendem acabar com tudo.

Caminhante-Silencioso se limita apenas a fazer um gesto com a mão para o garou parar e não se aproximar mais. Depois fala com os caçadores.

- Como posso confiar em vocês? Como posso ter certeza que nos deixarão em paz?

- Não podemos provar isso, terá de confiar em nós.

O ancião, claro, não confia nos caçadores, suas mentiras são evidentes.

- Não vai dá. Apenas saiam da minha propriedade agora!

Seu tom de voz é de autoridade, só na fala ele já demonstra seu poder, talvez algum caçador tenha se assustado apenas com seu tom de voz, pois sai de trás de uma árvore, com uma flecha em mão, e a dispara contra o ancião, todos sabem que os garous são mais rápidos que humanos, talvez tenha sido por isso que Caminhante-Silencioso optou por se transformar justamente nessa hora, talvez em sua forma humana não conseguisse desviar, mas como garou sim, e mais ainda, usando sua manobra de kailindô, ele tenta desviar da flecha com uma graça incrível, como se sua transformação fosse automática, como se não precisasse pensar nisso, como se seu corpo soubesse o que fazer antes mesmo de pensar. A flecha ainda o acerta de raspão no ombro, os caçadores sabem que não há mais conversa, a batalha começou, outros saem de trás das árvores e começam a disparar suas armas.

Um homem é arremessado para o alto, ninguém vê pelo quê, Joe sabe que foi o Cervo Negro, sem se materializar, continua invisível. Outra flecha vai em direção de Caminhante-Silencioso, em sua forma glabro, a flecha parece que iria acerta-lo, mas do nada a flecha é desviada por algo invisível, Voa-Com-O-Vento quem a desviou, talvez usando algum dom de vento para mudar sua direção, outros garous saem dos esconderijos e partem para a batalha, muito em formas lupinos, outros crinos, Joe continua em Lupino, é hora de entrar em batalha, o ancião precisa ser protegido, ele parece ser o alvo dos caçadores. Antes de qualquer ataque Caminhante-Silencioso tem um último aviso, ele fala na linguagem garou, que não é decifrável pelos humanos, talvez isso lhes de vantagem.


- São humanos, não os quero mortos, apenas os capturem.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Qua 21 Jan 2015 - 18:16

Joe sabe que ainda nao possui os conhecimentos e nem a graca que o Kailindo gera, ele precisa se proteger e mais que isso proteger a vida daquele que sera seu mestre, e sabe se tem um momento para provar seu valor a hora e agora, entretanto ao olhar para o coracao da batalha ele so marionetes da wirm, os Dancarinos que sao a maior ameca virao de pois e nesta hora o combate tomara uma proporcao ainda maior e ele precisara tambem passar por isso , mas observando com calma e frieza ele percebe que as futuras geracoes seus reis e rainhas que ainda nao nasceram e toda vida que permite atraves de seu sacrificio os Garous sobrevivam nao merece ser sobrepujada, nao dessa forma e por isso todo o resto passa a nao ter tamanha importancia pois de nada valeria conhecimento se nao pudessse compartilha-lo, Joe assume uma forma mais intimidadora, o lobo primitivo com o qual ele deixa externar toda a sua furia e se prepara para partir de encontro ao combate ele corre o mais rapido que pode pelos flancos do combate atacando os calcanhares e pernas mordendo-os com objetivo de incapacita-los e vai percorrendo ate completar sua meta usdando a sua furia para se mover como uma flexa dificultando a esquiva de suas vitimas

Veu Cinza
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qui 22 Jan 2015 - 10:54

Assim como em uma matilha, o foco da proteção é o alfa, em um Caern não é diferente, o foco da defesa deve ser o próprio Caern e também seu líder, é o que Joe pretende fazer, proteger o líder embora não conheça ainda o Kailindô mas usará todo o seu conhecimento e força nessa batalha. Joe percebe a esperteza do inimigo, sabe que os espirais virão depois, Caminhante-Silencioso foi esperto em dar ordem apenas para captura-los e não mata-los. Joe muda para uma forma mais confortável para a batalha, seu alvo são as pernas dos caçadores, apenas para incapacita-los. Não é preciso muito esforço, logo fica evidente que não eram caçadores dos mais experientes, eles se assustam com muita facilidade, ficam sem saber como agir, a medida que Joe e outro garou vão deixando-os incapacitados, outros vai capturando-os e levando para dentro da casa, onde há uma cela para prisioneiros.

A batalha nem sequer esquenta de verdade quando o corvo passa por Joe informando a aproximação de Garous, essa era a função deles, não queriam pegar os Portadores de surpresa, queriam apenas que ficassem visíveis, queriam ficar sabendo suas localizações, essa era a surpresa deles, segunda a informação do espírito são cerca de 11 garous, mas não tem certeza se são só esses estão bem espalhados, talvez por estratégia, ao se aproximarem fica evidente a dimensão da batalha, os humanos não foram nada, não dá para confirmar quantos garous são mas ao se aproximaram algum garou grita para ligarem os refletores, o que é um defesa fantástica, refletores que estavam no chão são ligados, um luz intensa é ligada direto contra os inimigos ofuscando-os, essa é a deixa para adquirir uma vantagem na batalha e efetuarem o primeiro ataque, e torcer para que seja fatal.


O garou contra quem Joe começa a investir fica agitando as garras no ar e tentando impedir a luz de ofuscar-lhe usando a outra mão para cobrir os olhos. Claro que essa defesa dos refletores é apenas temporária, logo logo os garous inimigos ficarão cientes desse truque e não mais servirá, ficarão de lado da luz, de costas ou avançarão um pouco mais, e aí terão a oportunidade de efetuar seus ataques.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza Dom 25 Jan 2015 - 10:19

Joe sabe que nao tera muito tempo e que devera ser letal, entretanto ele sabe que desde o inicio de sua jornada optou por nao ser um guerreiro e que tambem Luna assim o determinou entao ele se volta de contra a luz e diz ao espirito alce para arremessa-los para a luz assim os garopu podem ataca-los enauqnto ele ficam atordoados pela que da e pela luz , Joe muda para hispo pois sua intencao e aproveitar a facilidade e forca da mordida e incapacitar alguns members de seus oponentes para os ahrouns fazerem o trabalho

-  Espirito amigo arremesse-os para a luz,

Enquanto muda de forma para hispo Joe uiva comom se desejasse a morte de seus inimigos e clamasse por suas almas


E se prepara para o combate, tendo ciencia de que nao pode tombar e muito menos seu futuro mestre, o que o faz ficar proximo ao anciao protegendo seus flancos sem dar a intencao para tal
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. Qua 28 Jan 2015 - 15:10

Joe pede ajuda ao espírito para manter os inimigos sob a luz, enquanto isso muda para a forma Hispo, é a melhor forma para atacar com as presas, ele não debateu nem uma estratégia ou tática de batalha, então irá incapacitar os inimigos enquanto os ahrouns do caern se encarregam do resto, e também se manterá próximo ao alpha, o que não é nem uma novidade, muitos permanecerão ao lado de seu alpha, alias, o líder precisa ser protegido, não que ele precise, ele luta muito bem, são movimentos suaves, rápidos, mas ao mesmo tempo causam grandes danos a seus oponentes. Joe solta um grande uivo, isso serve de alerta para os inimigos.

Ataque com presas:

Foco-Sobre-A-Crise, agora um enorme lobo, avança contra seu oponente, e o ataca na perna, ao mesmo tempo se livrando de suas garras esvoaçando contra a luz, o crinos cai de joelhos meio atordoado, o ferimento não foi tão grave, mas foi pego de surpresa, antes que crinos possa se levantar um garou avança ficando em entre ele e Joe, é Alex, o primeiro garou que Joe viu na Umbra. Ele imobiliza o inimigo e o leva para dentro da casa. Antes agradecendo a Joe pelo ataque.

Joe percebe que muitos garous quando tentam passar as luzes algo os empurra de volta, são o espíritos, mantendo-os ofuscados. Pouco mais longe Joe vê algo que chama sua atenção, são grandes olhos vermelhos, logo lhe vem a mente o garou a qual pretende ajudar, mas logo essa visão some, e Joe pensa se não seria impressão sua ou mesmo os olhos do espírito, o Cervo Negro. Então nota um movimento rápido no canto dos olhos, é um garou investindo contra ele.


ataque inimigo:

Joe consegue se esquivar do garou com grande facilidade, mas não esperava um próximo garou muito próximo, isso parecia fazer parte de uma tática de batalha de ambos.

ataque inimigo:

Na segunda investida Foco-Sobre-A-Crise não é tão rápido, e é pego pelas garras do inimigo, mas elas não fazem grande danos, apenas superficial. E agora tem diante de si dois garous para enfrentar.


Foco-Sobre-A-Crise:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA) Empty Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos