1° Ciclo 2016
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Espirito-Inquieto
Alexyus
6 participantes
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Re: 1° Ciclo 2016
Para mim não tem problema passar os pontos mas a quest já foi supervisionada? Estou aguardando o ok de outro adm. e minha avaliação como narradora.
Lua- Admin
- Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014
Re: 1° Ciclo 2016
esqueci de dar o 10 da quest... sou suspeito em falar e por consequência falar pois sou fã de sua narrativa.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
Pontuei todas as avaliações de narrador que me foram enviadas.
Estamos guardando as alterações de fichas com os gastos dos jogadores para o último dia do prazo de gasto, assim alteramos as fichas apenas uma vez.
Narradores, confiram suas mps para a avaliação de suas narrativas e suas fichas para verificar se todos os xps foram creditados.
Estamos guardando as alterações de fichas com os gastos dos jogadores para o último dia do prazo de gasto, assim alteramos as fichas apenas uma vez.
Narradores, confiram suas mps para a avaliação de suas narrativas e suas fichas para verificar se todos os xps foram creditados.
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos 8+8+18 = 34xp de Narrador (guardar o restante)
Vigor de 2 para 3 ( 8 pontos)
Carisma de 2 para 3 (8 pontos)
Dons 6 da mesma tribo, augurio, raça (18 pontos)
Dons:
Vigor de 2 para 3 ( 8 pontos)
Carisma de 2 para 3 (8 pontos)
Dons 6 da mesma tribo, augurio, raça (18 pontos)
Dons:
- Spoiler:
- Lupino
Acordar Território (Nível Um) — Urinando em uma árvore ou na moita, o Lupino pode reivindicar um lugar para si e obter ajuda dos espíritos da vegetação do lugar que reconhece ele como o alfa e dono do território. O tipo de ajuda depende da situação e quais tipos de espírito e vegetação existem na área, mas por menor que seja o efeito fica evidente que aquele lugar é especial, os humanos geralmente ficam impossibilitados de fazerem qualquer coisa enquanto raízes prendem suas pernas e mãos e a lama sobe pelo corpo com objetivo de asfixiar. Esse Dom é ensinado por espíritos de Gaia.
Sistema: O Lupino deve urinar na área em questão e gastar um ponto de Gnose. Uma área de dez metros por ponto de Gnose permanente que o Garou possui é reivindicada pelo Garou. Ele então testa Vigor + Instinto Selvagem (dificuldade 7). Se for bem sucedido a vegetação local irá atacar ou atrapalhar qualquer um que o Garou considerar hostil a si, folhas serão escorregadias, galhos e raízes derrubaram ou prenderam as pernas dos inimigos, árvores derrubaram seus frutos na cabeça do inimigo. Quantos mais sucessos forem obtidos o narrador pode considerar o local mais hostil para com os intrusos, simples tropeços nas raízes podem se tornar tornozelos torcidos, pernas quebras ou quedas graves, cada sucesso aumenta dificuldade em um para todos os inimigos do lobisomem locomoverem na área, caso sofram falha eles caíram ou ficaram presos, uma falha crítica garante um pescoço quebrado. Os efeitos duram uma cena, depois disso o Garou deve novamente fazer o teste se quiser que o território ainda seja hostil. O lugar continuar a pertencer ao Garou até quando ele puder clamar como seu território. Para isso ele precisa urinar na área a cada nove dias e gastar um ponto de Gnose.
Ato da Mãe Lobo (Nível Um) — Uma mãe lobo cuida dos filhotes, isso não é limitado em afastar ameaças, caçar presas para alimentar suas crias nem ensinar os modos de um predador, mas também tentar impedir que doenças tomem conta do filhote, enfraquecendo e podendo matar por fim. Ao lamber os ferimentos ou derramando sua saliva em um Parente doente, o lobisomem pode curar e prevenir doenças de modo sobrenatural. Um Garra Vermelha pode alegar que esse Dom é conhecido entre os lupinos antes do Toque da Mãe, que supostamente foi ensinado por um dos homens-urso conhecedores de artes de cura não naturais. Esse Dom é ensinado por um lobo-espírito.
Sistema: O Garou deve lamber uma ferida ou de outro modo usar sua saliva em cima do ferimento ou ser vivo debilidade, podendo ser ele tentando curar-se, e gastar um ponto de Força de Vontade e testar sua Força de Vontade (dificuldade 6), cada sucesso é dois nível de dano contusivo ou dano causado por doenças curado, dano letal e agravado é curado um nível para cada dois sucessos, cicatrizes de batalha não podem ser curados com esse Dom.
Theurge
Sentir a Wyrm (Nível Um). O Garou pode sentir manifestações da Wyrm nas proximidades. Este Dom desenvolve um sentido místico, não uma imagem visual ou olfativa, embora os Garou costumem dizer Este lugar fede a Wyrm. Este poder requer concentração ativa. É um Dom ensinado por qualquer espírito servo de Gaia.
Sistema: O Garou testa Percepção + Ocultismo. A dificuldade para este Dom se baseia na concentração e na força da influência da Wyrm (sentir um único fomor numa sala teria uma dificuldade 6). Os vampiros podem ser sentidos mediante o uso desde Dom, mas apenas aqueles com níveis de humanidade inferiores a 7.
Comunicação com Espíritos (Nível Um). Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.
Sistema: Depois de aprendido, este Dom possibilita aos Garou que compreendam os espíritos intuitivamente. Mas alguns espíritos (como os Malditos), nem sempre podem ser entendidos.
Uktena
Dor (Nível Um) O nome do Dom já resume esse poder dos Uktena. O Garou é capaz de transmitir dores intensas para uma vítima. O Uktena pode escolher se a dor afetará apenas uma área ou todo o corpo. Esse Dom é ensinado por espíritos da dor ou por espíritos de animais venenosos.
Sistema: O Uktena deve ou tocar o alvo para usar o Dom e testar Fúria (Dificuldade 6) ou gastar um ponto de Fúria e testar Fúria (Dificuldade 7) e olhar para o alvo com um olhar maldoso e cruel. O alvo do Dom pode tentar resistir testando Vigor + Medicina (dificuldade 7). Cada sucesso a mais que o Uktena obtiver reduz as paradas de dados da vítima em um. O Dom funciona enquanto o Uktena estiver tocando no alvo, caso tenha sido usado o olhar, o Dom funciona um número de turnos igual aos sucessos obtidos na ativação do Dom.
Curiosidade (Nível Um) Os Uktenas são curiosos, e esse Dom permite que eles já no inicio possam matar essa curiosidade. Esse dom é ensinado por um espírito da ninhada da Uktena ou por um espírito Corvo.
Sistema: O alvo do Dom tem que estar na vista do Uktena. O Uktena gasta 1 ponto de Gnose para ativar o Dom. Ele então descobre detalhes genéricos sobre uma pessoa por uso do Dom: seus gostos, conhecimentos, nome, ocupação, como é sua família, etc. Segredos, memórias, traumas e outras informações escondidas nas profundezas da mente da vítima não podem ser adquiridas por esse Dom. O Dom também permite descobrir detalhes sobre objetos e locais, especialmente fetiches.
Espirito-Inquieto- Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos da Gabriella:
3 pontos para Briga 1
3 pontos para Espoftes 1
3 pontos para Labia 1
2 pontos para Intimidacao 2
3 pontos para Armas de fogo 1
3 pontos para Linguistica 1 - portugues
3 pontos para Briga 1
3 pontos para Espoftes 1
3 pontos para Labia 1
2 pontos para Intimidacao 2
3 pontos para Armas de fogo 1
3 pontos para Linguistica 1 - portugues
Natalie- Filhos de Gaia
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos de Experiência - Alaín Bourbon D´Órleans
Total: 30 de jogador + 11 de narrador = 41
6 pontos para Briga 4 - Especialização Luta corpo a corpo
3 pontos para Manha 1
3 pontos para Condução 1
4 pontos para Armas Brancas 3
2 pontos para Investigação 2
2 pontos para Direito 2
4 pontos para Medicina 3
4 pontos para Política 3
2 pontos para Ciência 2
2 pontos para Totem 6
3 pontos para o dom Faro para a forma verdadeira, phillodox nível 1
6 pontos para Força de Vontade 7
Total de gastos: 41 pontos
Restantes: 0
Total: 30 de jogador + 11 de narrador = 41
6 pontos para Briga 4 - Especialização Luta corpo a corpo
3 pontos para Manha 1
3 pontos para Condução 1
4 pontos para Armas Brancas 3
2 pontos para Investigação 2
2 pontos para Direito 2
4 pontos para Medicina 3
4 pontos para Política 3
2 pontos para Ciência 2
2 pontos para Totem 6
3 pontos para o dom Faro para a forma verdadeira, phillodox nível 1
6 pontos para Força de Vontade 7
Total de gastos: 41 pontos
Restantes: 0
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos da Virginia:
4 pontos para Forca de Vontade 5
10 pontos para Gnose 6
4 pontos para Medicina 3
3 pontos para Investigacao
4 pontos para Forca de Vontade 5
10 pontos para Gnose 6
4 pontos para Medicina 3
3 pontos para Investigacao
Natalie- Filhos de Gaia
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos da Amora:
4 pontos para Furia 5
4 pontos para Forca de Vontade 5
4 pontos para Inteligencia 2
2 pontos para Medicina 2
3 pontos para Linguistica 1
2 pontos para Gnose 2
4 pontos para Furia 5
4 pontos para Forca de Vontade 5
4 pontos para Inteligencia 2
2 pontos para Medicina 2
3 pontos para Linguistica 1
2 pontos para Gnose 2
Natalie- Filhos de Gaia
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos de Experiência - Ariana Bourbon D´Órleans
Total: 15 pontos do 4° Ciclo de 2015+ 5 pontos do 1° ciclo de 2016 = 20
2 pontos para Investigação 2,
4 pontos para Lábia 3,
2 pontos para Liderança 2
12 pontos para Inteligência 4 - Cultura Geral
Total de gastos: 20 pontos
Restantes: 0
Total: 15 pontos do 4° Ciclo de 2015+ 5 pontos do 1° ciclo de 2016 = 20
2 pontos para Investigação 2,
4 pontos para Lábia 3,
2 pontos para Liderança 2
12 pontos para Inteligência 4 - Cultura Geral
Total de gastos: 20 pontos
Restantes: 0
Última edição por Alexyus em Sáb 16 Abr 2016 - 20:04, editado 1 vez(es)
Alexyus- Presas de Prata
- Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012
Re: 1° Ciclo 2016
gasto de XP Klauss Justiça de Prata
6 pontos dom nivel 2 hominídeo. Perturbar tecnologia
6 pontos para aumentar esportes para 4 esp. natação
6 pontos para aumentar lábia para 4
6 para aumentar estratégiapara 3
total 24 pontos sobram 6
6 pontos dom nivel 2 hominídeo. Perturbar tecnologia
6 pontos para aumentar esportes para 4 esp. natação
6 pontos para aumentar lábia para 4
6 para aumentar estratégiapara 3
total 24 pontos sobram 6
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
Gastos da Nadine:
4 pontos para Forca 2
8 pontos para Manipulacao 3
8 pontos para Vigor 3
4 pontos para Armas de fogo 3
4 pontos para Forca 2
8 pontos para Manipulacao 3
8 pontos para Vigor 3
4 pontos para Armas de fogo 3
Natalie- Filhos de Gaia
- Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011
Re: 1° Ciclo 2016
Fichas da Natalie atualizadas
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
Mitzuki - atualizada
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
Klauss Atualizado... se alguem desejar conferir fique a vontade.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
essa ultima semana foi fod* ainda devo mais algumas atualziações, pretendo conclui-las nesta proxima;
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
Uma perguntinha... vou ganhar xp por ter continuado a quest do Escudo?
Cetza- Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39
Re: 1° Ciclo 2016
A experiencia da Quest O Escudo já foi lhe atribuida Ctza.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
espirito inquieto atualziada
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
Personagens Alexyus atualizado
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
fichas Ctza atualizadas
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: 1° Ciclo 2016
finalmente concluido.... antes tarde que nunca.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
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