O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

2 participantes

Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  Klauss Krugger Sex 18 Nov 2016 - 6:07

off
off:

*Volg já estava devidamente ambientado no Ultima Batalha, embora o dia-a-dia da seita fosse bem movimentado até mesmo para os padrões dos Crias com garous saindo e chegando o tempo todo, seja para missões em alto mar ou no continente, nesse tempo Volg buscava aprender o que podia sobre os Crias e o funcionamento do caern, até que uma das Valquirias do Caern se aproxima.*

Spoiler:

*Volg se lembrava dela era Genvevieve Valkirya de Guerra ahroun fostern, ja havia a visto durante o ritual e durante as rondas no caern.*

-- Volg, o capitão quer falar com você, me acompanhe...

*Ela o leva até uma das cabanas centrais da vila e assim que chegam a cabana.*

- Capitão... permissão para entrar...

--Concedida...

-- Trouxe o garoto

-- Vamos entrando filho... Dispensada Valkirya... sente-se *ele mostra uma das cadeiras*

*Ela acena com a cabeça e sai, Volg ainda não havia entrado na cabana do Jarl Stefen Trovão de Mjornir, nota que tratasse de uma casa simples, uma cama militar numa parede com um bau de madeira ao seu lado e um pequeno guarda roupas, uma das portas está entreaberta mostrando várias camisetas da mesma cor dobradas perfeitamente uma sobre a outra, uma mesa mais ao centro do casa e no canto oposto a cama um fogão a lenha com um bule sobre ele, sobre a pia ele ve duas canecas de metal, junto a cabeceira da cama encontrada junto a parede é visível uma lança.*

Spoiler:

* Ele vai até o fogão a lenha e serve duas canecas de café e senta-se frente a frente com Volg.*

-- Com a correria do ritual não tive tempo de conversar com você como se deve filho, então vamos la...  Sou o capitão Stefen Trovão de Mjornir atro, modi, jarl deste caern, agora se apresente e me conte um pouco de sua história.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  miltonviziak Seg 21 Nov 2016 - 18:18

Volg chegou no local, e olhou tudo em volta, apenas analisou e ficou esperando o que capitão tinha a dizer.

-- Com a correria do ritual não tive tempo de conversar com você como se deve filho, então vamos la...  Sou o capitão Stefen Trovão de Mjornir atro, modi, jarl deste caern, agora se apresente e me conte um pouco de sua história.

Me chamo Volg Havart, antes da primeira transformação morava com minha mãe e passava a maior parte do tempo treinando boxe porque sempre gostei muito.
Quando tive a primeira transformação, acabei sendo acolhido por um grupo que estava em guerra no momento, me ensinaram muitas das coisas que sei hoje.Devo muito a eles, me ajudaram bastante.
Agora estou tentando me aperfeiçoar cada vez mais e a aprender cada vez mais, sempre treinando e realizando as missões que me pedem.
O que o senhor gostaria que eu fizesse ???
miltonviziak
miltonviziak

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  Klauss Krugger Qua 23 Nov 2016 - 12:12

Me chamo Volg Havart, antes da primeira transformação morava com minha mãe e passava a maior parte do tempo treinando boxe porque sempre gostei muito.
Quando tive a primeira transformação, acabei sendo acolhido por um grupo que estava em guerra no momento, me ensinaram muitas das coisas que sei hoje.Devo muito a eles, me ajudaram bastante.
Agora estou tentando me aperfeiçoar cada vez mais e a aprender cada vez mais, sempre treinando e realizando as missões que me pedem.
O que o senhor gostaria que eu fizesse ???


*Ele ameaça um sorriso enquanto toma um gole de café.*

--Sirva-se filho... Como você deve saber o Ultima Batalha é um caern de Guerra e todos os Crias que passam por aqui fazem o teste da Sala de Armas, se você for merecedor o caern lhe presenteará com um fetiche de guerra, enquanto você viver e servir a Gaia e ao Grande Fenris o fetiche permanece com você, caso você morra ou se corrompa o caern busca o presente de volta, acha que consegue encarar o desafio do Grande Fenris filho?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  miltonviziak Sex 25 Nov 2016 - 16:33

--Sirva-se filho... Como você deve saber o Ultima Batalha é um caern de Guerra e todos os Crias que passam por aqui fazem o teste da Sala de Armas, se você for merecedor o caern lhe presenteará com um fetiche de guerra, enquanto você viver e servir a Gaia e ao Grande Fenris o fetiche permanece com você, caso você morra ou se corrompa o caern busca o presente de volta, acha que consegue encarar o desafio do Grande Fenris filho?

Volg ja tinha ouvido falar do caern, muitos crias passaram por aqui.
Volg sempre gostava de ser testado a novos limites e encarar novos desafios.Então Volg nem pensou muito sobre o assunto, com a explicação do capitão e sendo um desafio do grande fenris respondeu:
Sim capitão, eu quero enfrentar o desafio.
miltonviziak
miltonviziak

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  Klauss Krugger Ter 13 Dez 2016 - 5:58

Sim capitão, eu quero enfrentar o desafio.

*O capitão levanta-se e vai até a pia levando as duas canecas e as lava e coloca de lado.*

-- Voce tem dois dias, vou iniciar os preparativos para que você entre na sala de armas...

*Ele volta até a mesa e senta-se novamente, e olha serio para Volg.*

-- Eu poderia falar sobre horas a você sobre a caverna do desafio e o que você vai enfrentar, mas o fato é que a caverna se muda a cada vez que uma nova pessoa entra, o Grande Fenris vai testar seu maior medo, e não forma poucas vezes que o garou que entrou na caverna foi retirado morto, então prepare-se bem para seu desafio. Agora vá.



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  miltonviziak Qui 15 Dez 2016 - 18:56

-- Eu poderia falar sobre horas a você sobre a caverna do desafio e o que você vai enfrentar, mas o fato é que a caverna se muda a cada vez que uma nova pessoa entra, o Grande Fenris vai testar seu maior medo, e não forma poucas vezes que o garou que entrou na caverna foi retirado morto, então prepare-se bem para seu desafio. Agora vá.

Volg saiu e voltou para sua barraca.Estava pensando sobre o desafio e sabia que era dificil, o grande fenris não permite garous fracos.
Iria esperar os dois dias em sua barraca,sozinho, treinando seus movimentos de boxe, seu corpo e sua mente para aprimorar seus sentidos e ficar sempre alerta a tudo que ocorre a sua volta.Quando caisse a noite, sairia para caçar em forma lupina, esticar as pernas e matar alguma coisa para comer.
Enquanto isso esperaria Jarl Stefen lhe chamar para o teste.



Spoiler:
miltonviziak
miltonviziak

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  Klauss Krugger Ter 7 Fev 2017 - 7:03

*Os dois dias dados pelo capitão passam voando, Volg auxilia no dia a dia do caern enquanto se prepara para entrar na sala de armas.*

..................................

*O capitão pede que Volg permaneça em sua cabana até ser chamado, a lua cheia ja era alta no céu quando a ragabash cega se aproxima de sua cabana.*

Spoiler:

-- Punhos de Trovão... chegou sua hora

*Ela caminha um pouco mais a frente de Volg e boa parte do caminho ela o faz em silêncio até que quebra o silencio.*

---Eles lhe contaram o que acontece dentro da sala de armas Volg?

*enquanto continuam caminhando em direção a um dos montes.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  miltonviziak Qui 9 Fev 2017 - 6:59

Volg permaneceu na cabana como o capitão havia mandado, só esperando sua hora chegar.


a lua cheia ja era alta no céu quando a ragabash cega se aproxima de sua cabana.
-- Punhos de Trovão... chegou sua hora

Volg levantou da cama e foi acompanhando ela. Com a lua cheia no céu, Volg se sentia a fúria transbordar dentro de si, isso o ajudava a ficar mais atento e pronto para o teste.
Os dois estavam em silencio.


*Ela caminha um pouco mais a frente de Volg e boa parte do caminho ela o faz em silêncio até que quebra o silencio.*
---Eles lhe contaram o que acontece dentro da sala de armas Volg?

Nunca me disseram nada.Você pode me contar alguma coisa, ou só quando começar o teste mesmo que vou saber ?
miltonviziak
miltonviziak

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!! Empty Re: Volg Harvat, levante seus punhos garoto!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos