O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões: Os Inquietos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Alexwalker Sáb 7 maio 2011 - 18:34

Vamos a respostas baseadas na minha opnião.. que diverge tb do Aleck...kkk
Akira escreveu:Uma cidade como o Rio de Janeiro, onde o tráfico e a prostituição são muito frequentes. Isso pode significar a mácula, certo?
Sim, com o tempo receberiam mácula 1 e seriam visiveis no sense wyrm de forma fraca ou moderada.
Espiritos da Wyld no caso de prostitudas não seriam bem o corretos, eu diria que um gaffling de um urge da devoradora de almas seria o mais indicado, afinal já trabalhei de voluntáriado com mãe gestantes e é panico a história de vida delas para que seja um ser da wyld inspirando a ter um filho...kkk

Um espirito da corruptora (ganância) sim concordo, uma forma de corrompe-la...

Mas isso vai da interpretação.. como o aleck falou... apesar de eu discordar.. um espirito da fertilidade foi 1 vez lá pq alguem pediu e fez ela ficar hiper fertil naquela transa que o cara pagou a mais para ser sem camisinha pq a menina se tornando mãe deixaria aquela vida... sim é possivel e não envolveu corrupção nenhuma, mas a escolha de ser prost dela, possivelmente tem algum espirito da wyrm, incentivando, ou se aproveitando da escolha dela para corrompe-la.

Akira escreveu:E supondo que um traficante, um usuário de droga, um cafetão e uma prostituta sejam corrompidos, seria dever dos Garou eliminá-los caso não haja mais como purificá-lo, não é?
Cara... tem um universo de possibilidades, mas como vc colocou "Caso não haja".. isso significa que eles(as) já viraram um fomor e neste caso, sim é dever elimina-los (já que seus espiritos foram destruidos e um maldito ocupa o corpo deles agora).

Mas o normal um rito de purificação retira a corrupção imediata.. o resto é com envolvimento para mudar a pessoa e a comunidade... como eu digo.. Lobisomen é Capitão Planeta...kkkk

Ao eliminar a mácula, vc retorna o humano para o seu estado de equilibrio, mas isso não significa que ele não esta mais sucetivel a corrupção ou meios de corrupção que os levaram até lá.
No caso da madereira que vc comentou.. um madereiro não corrompido, levaria em conta seguir com a lei de reflorestamento, mas alguem tem que ir lá e ensinar o cara... apenas purificar não fará ele lutar contra os trocentos outros que não respeitam a lei e destroem a mata virgem... se vc descobriu o problema, como garou vc tem que agir.. e neste caso é mandar ou espíritos para inspirálo, ou parentes para trabalharem com a comunidade e modifica-la ou preferencialmente.. as duas opções e mais uma matilha para monitorar e limpar os malditos que estão em volta...

Sobre a pisada na jaca do Rafa... sem comentários...kkk
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Ayman Sáb 7 maio 2011 - 22:07

O bom das opiniões é que elas divergem. Inclusive da interpretação da Litânea.

Coloque a decisão dessas pessoas, cidades, etc... na mão de um Garra Vermelha, vcs conseguem adivinhar qual a solução para o caso?

Coloque a decisão dessas pessoas na mão de um Andarilho e teremos uma resposta diametralmente oposta.

O problema é quando misturamos nossas próprias convicções com a do personagem. Já vi disso milhões de vezes...

Lembremos que in game nós representamos aquilo que nosso personagem agiria. Eu, Rafael, não colocaria fogo na cidade, não é uma boa idéia pela atenção que chama. Porém por motivos alheios a minha vontade o Ayman Medieval, foi convencido que colocar fogo na cidade era a melhor idéia. Resultados dependerão exclusivamente daqueles que nos julgarem, principalmente de quando humanizados eles estarão. Existem várias justificativas ou condenações para o mesmo ato. Exemplos:

1) Como a cidade estava no território de caça do Caern, que pertencia aos Garras Vermelhas, e a cidade estava sendo comandada por uma nobreza da wyrm. Acabar com a cidade foi um favor para a nação garou.

2) Requintes de crueldade são caracteristicas da Wyrm, mesmo usadas contra ela mesma e que prejudique inocentes. Garous pra vala.

3) Para se fazer alguns ovos, é necessário quebrar alguns ovos. Garous salvos.

4) Humanos devem morrer pois são agentes da Weaver contra Wyld e são um desequilibrio em Gaia. Viva a Impergium, queimem a cidade.

5) Os humanos tem a base da sociedadde centrada no homem, e por isso devem pagar a humilhação das mulheres com sangue. Aquela cidade estava impregnada de homens machistas e mulheres submissas, nenhum deles merecem viver. Por Dara.

6) Foi um limpeza bem feita, naquela cidade pode-se construir uma nova cidade livre dos vícios da Wyrm, toda voltada para que os parentes humanos tenham um lugar decente para viver.

7) Esses Garous que fizeram isso merecem ser caçados e mortos, como exemplo do que não pode ser feito. O incendio chamará atenção de vampiros e caçadores, além de exércitos humanos.

Veja, que por mais parcial que seja cada uma das alternativas, cada uma carrega sua parcela de verdade de interpretação. E quem faz essa interpretação é o narrador, afinal o mundo funciona na cabeça dele e nós vivemos nela por instante enquanto jogamos.
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Aleck Dom 8 maio 2011 - 12:03

É naum tem jeito como eu disse antes cada pessoa tem sua forma de interprtar e entender a litania e as leis que regem os garous, não que queira acabar com essa disvussão, mas to com histórias e uma seita pra organizar, por isso acredito que da minha parte encerro meus post neste topico, é claro que ele me ajudou demais a entender um pouco mais o que cada um pensa e se vocês puderam aprender comigo também, nem que seja uma minima coisa ja to feliz pacas ^^

Vlw
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Ayman Qua 18 maio 2011 - 19:19

Aleck, nao to entendendo nada lá na cRônia, 1 milhão de rolagens tuas e do passolargo e estou esperando o resultado da minha ação..

Estou na espera do mundo sair do pause Very Happy
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Aleck Qui 19 maio 2011 - 7:48

é que infelizmente como não sou moderador, as rolagens aparecem como postagens e não posso apaga-las, mas quando as termino eu as colo num ultimo post, assim todos podem ver as rolagens...

Falei com o passo se podia cancela-las, mas até agora não me respondeu, a hora que puder garanto que as organizo.
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Ayman Qui 19 maio 2011 - 12:07

Ok mexxxxtre bonzinho com ixxxxmigol!
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Aleck Qui 19 maio 2011 - 12:21

falador, sua ação ja esta postada la, hehehe
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Alexwalker Qui 19 maio 2011 - 12:36

Aleck,

Coloque a rolagem de dados neste tópico, assim evita esse ponto dentro do tópico da cronica...rsrs
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Aleck Qui 19 maio 2011 - 15:00

vo fazer isso mesmo, assim melhora o desenvolvimento
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Ayman Sex 20 maio 2011 - 11:58

HAHAHAHA ok... Indiana Jones e a Caçada da Resposta Perdida >Very Happy

Meu espírito ragabash foi mais forte...
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Alexwalker Ter 24 maio 2011 - 8:07

Aleck,

Por favor me exclua da cronica.
O Golpe no outro forum foi revertido e estou voltando a jogar e narrar lá.

Muito Obrigado pela diversão, mas por questões éticas não vou ficar mais neste forum.

Espero ver vcs lá e Valeu!!!
Alexwalker
Alexwalker
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Ayman Ter 24 maio 2011 - 8:50

Po Alex!

Pela falta de tempo eu até entendo, mas ética? LOL... Você é um Ragabash maluco, nossa ética é bem flexivel (se é que temos isso) Very Happy

Vai na fé ermão, precisando estamos aew Very Happy
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Aleck Ter 24 maio 2011 - 9:10

pois é permancendo você Ayman e o Amadeo na quest pelo jeito, vamos ver com o passo o que vai acontecer com este forum, pois acredito que todos tinham personagens no antigo
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões: Os Inquietos - Página 2 Empty Re: Discussões: Os Inquietos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos