O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

+8
thiagocord
Bidy
Erebus
McFion
Fúria-de-Gaia
Sombra do Ódio
Edward
The Grand Wizard [Passo]
12 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 maio 2011 - 16:47

Dias de Postagem: De acordo com as postagens dos jogadores, mas serão principalmente as segundas, quartas e sábados

Pessoal, decidir fazer como de costume e vou começar a postar as rolagens de dado e tudo certinho do jeito que gosto.

Peço novamente para quem não está colocando colocar o nome do personagem quando falar para facilitar e também deixar claro em off quando quiserem ativar um dom ou algo do tipo, a partir do próximo post também vou ser mais detalhado.

O grupo do adren por ser 2 jogadores estão postando mais rapido, mas dessa vez vou esperar até quinta feira o outro grupo postar para eu atualizar ao mesmo tempo. Depois disso pelos meus planos os dois grupos iam se encontrar novamente.


Estamos com 5 jogadores, o Bidy não entro até hoje então deixei ele de fora, estava pensando em abrir mais uma vaga mais vou ficar com apenas os 5, espero que todos vocês continuem jogando até o fim pois vai valer a pena. Espero que estejam gostando.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Edward Sex 13 maio 2011 - 15:20

Inalgurando o tópico, vamos lá
Edward escreveu:
* Retribuindo com a mesma moeda, Pata lança uma flecha de fogo em seu inimigo para garantir que ele tenha algo mais a pensar do que apenas na chegado do crinus em charge *
Na seguência da ação, a flecha acertou o alvo com sucesso.
Passolargo escreveu:As duas pernas do homem são atingidas, uma pelo tiro do Adren e outra pela flecha do Uktena, ele cai de joelhos no chão, mas não demonstra nenhuma reação a não ser uma risada que todos escutam. A risada realmente não é algo totalmente humana, os três garous sentem um pouco de medo com aquela risada. O homem para surpresa de todos se levanta ignorando os ferimentos e começa a andar em direção ao grupo ainda rindo.
O que aconteceu com o fogo mistico?? se ele tem roupas, as roubas começariam a pegar fogo imediatamente e se ele não fez nada.. virou uma tocha sorridente...rs
Se ele esta pelado, a perna dele tem uma flecha pegando fogo e ele ignorou completamente este fato, mesmo que esteja queimando a lateral do corpo dele...

Pls, me dá uma explicação sobre isso que depois eu posto, pois se ele apagou as chamas de um fetiche... a reação é completamente diferente.
Edward
Edward
Uktena
Uktena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 14 maio 2011 - 14:03

Vou entrar na conversa.

Até onde vi ele falou que o ser ignorou os ferimentos, para não ser um narrador estraga graça ele não falou na cara de pau se foi um poder sobrenatural que permitiu isso como dom dos Philodox, Fúria, ou o que for. E até onde eu vi o fetiche foi mal criado, não dá muitos detalhes sobre sua funcionalidade em si para sair dizendo que o narrador cometeu um erro ou algo do tipo, quando se trata de fogo, o jogador tem que dizer a dificuldade de absorção, como funciona sua parada de dano, se são dados ou direto níveis de vitalidade descontados. E também até onde seu sei, o homem lá não tomou banho de material inflamável para que em um turno virasse uma tocha humana. Mesmo se ele estiver vestido o fogo ia demorar uns três ou mais turnos para o fogo começar a se expalhar no resto do corpo, isso depende do material da rouba, são muitos os fatores, é muita burrice dizer que algo do tipo ia pegar fogo em um segundo, se for tecidos naturais o cara está com sorte, se for algo que os Andarilhos normalmente usam o cara iria estar ferrado pois o fogo afeta mais rápido esses materiais além de derreter eles.

Para mim, torno a falar, para mim está claro que o fogo está aceso, seja como for que esse fetiche funciona, mas o cara não tomou banho em algum posto de gasolina, e ficou explicado que o ser em questão ignorou os ferimentos, não apenas a flecha, mas o tiro também.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 15 maio 2011 - 13:00

O Sombra já falou praticamente tudo. Não falei que o fogo apagou, falei que os ferimentos estão sendo ignorados pelo npc. Não é uma luta como no caso do outro grupo, é mais uma ponta do enredo, não é um combate sério. Mas antes de entrar em combate sério temos que ver realmente esse fetiche, eu já dei uma editada em algumas coisas erradas nele.

Eu coloquei que o fogo tem dificuldade 7 para absorver. Dificuldade para usar também aumentei para ficar mais parecido com o Arco dos Garous em si. O nível de Gnose 8, estava 6 se não me engano.

Um arco tribal com os simbolo de Katanka-Sonnak que quando ativado lança flechas de fogo azul dando um dano mistico

Estou na dúvida, ele é que nem o tal arco de Caverna do Dragão que basta puxar a cordinha dele para surgir uma flecha de energia ou ele usa flechas normais, mas quando ativado o fetiche faz com que elas seja cobertas por esse "fogo místico"?

E como o Sombra falou, dano por fogo é diferente, pelo jeito no caso ele vai causar danos usando dados mesmo. Nesse caso ele não faria o alvo ser coberto de fogo. Ainda mais um alvo que não está coberto com nada incendiário. Só se ele tivesse tomado de fato um banho com gasolina ou algo do tipo que ele seria coberto de chamas em um turno. Por isso tem que definir se o fetiche faz a flecha ter fogo na ponta ou faz surgir uma "flecha" mágica toda feita com essas chamas místicas. E como ele falou também, o fogo se espalha mesmo sem alguma coisa inflamável, mas depende do tecido, e carne humana não pega fogo como pano para qualquer faisca faça com que uma pessoa vire uma bola de chamas, mesmo se alguém fazer com que uma bola de chamas se choque com a carne ela não vai virar uma tocha humana, a área vai ser queimada sim, mas o fogo não se alastra assim.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Edward Seg 16 maio 2011 - 7:15

Estou na dúvida, ele é que nem o tal arco de Caverna do Dragão que basta puxar a cordinha dele para surgir uma flecha de energia ou ele usa flechas normais, mas quando ativado o fetiche faz com que elas seja cobertas por esse "fogo místico"?
Como esta descrito no fetiche... "ao ativar ele lança flechas de fogo..." o arco do Hank pode ser um bom exemplo deste funcionamento.
Sem ativação, necessita de flechas normais, pois é um arco normal.. como qualquer fetiche antes de sua ativação....

Por isso tem que definir se o fetiche faz a flecha ter fogo na ponta ou faz surgir uma "flecha" mágica toda feita com essas chamas místicas
O que ele faz esta gramaticalmente explicito...rsrs
Independe dele ignorar o fogo... se o fogo não foi apagado, o pano vai pegar fogo...um pano, roupa pega fogo de forma rápida e alastradora... então, a calça, camisa e tudo mais pegariam fogo... é o procedimento normal... se aqui aconteceu de forma diferente, já que o fogo não foi apagado... então a reação na cena será outra....

se foi normal, após a roupa pegar fogo por completo e cair ele continuar ignorando o dano... sem problemas, mas o que eu perguntei é o desenrolar da cena... pois mostrar aos jogadores como enfrentar o inimigo. detalhamento da cena é importante para a reação dos jogadores...
Só dier que ignorou não mostra como efetivamente a cena demonstra isso para os personagens (ex: a partir de agora...esquecem ataques de fogo...)
Edward
Edward
Uktena
Uktena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 16 maio 2011 - 14:47

Como já falei, o fogo não apagou, mas também ele não virou bola de fogo, pois o tecido pega fogo como eu e o Sombra falaram, isso sim está gramaticalmente explicito, rsrsrsrs.

Na próxima cena ele vai estar mais próximo do grupo e seu vestuário vai estar mais detalhado, mas ainda sim como falei, ele não tomou um banho de gasolina, e se ele vai virar uma bola de chamas vai depender da roupinha dele.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 16 maio 2011 - 16:05

roupa pega fogo de forma rápida e alastradora...

Em filmes... Como eu falei, depende do tecido, é natural? É sintético? É velho? É novo? Está seco? Está molhado? O personagem tomou um banho de gasolina?

Deixa o narrador narrar, como ele falou na proxima cena vai ter mais detalhes, narrador tem que narrar, mas não precisa dar todos os detalhes de cara pois além de não ser realista é sem graça. O personagem e o jogador tem que descobrir certas coisas, então deixa o narrador primeiro falar. Pelo que eu vi seu personagem está a quase 40 metros de distancia, é um lupino, e acertou na perna. E o fogo como já falado não vai se alastrar em UM turno. Dê tempo ao tempo.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Edward Seg 16 maio 2011 - 17:09

Sombra escreveu:roupa pega fogo de forma rápida e alastradora...

Em filmes... Como eu falei, depende do tecido, é natural? É sintético? É velho? É novo? Está seco? Está molhado? O personagem tomou um banho de gasolina?
Sombra.. sinceramente vc esta enxendo querendo ser o sabe tudo e falando mais que o narrador...

Claramente vc nunca viu um pano de prato pegar fogo na cozinha ou qualquer coisa mais evoluida que isso... pq se tivesse visto, saberia que apenas tecidos específicos não se alastram com facilidade...

Se vc não tivesse se metido, a conversa teria terminado de forma amistosa, mas vc esta um Pé no saco....
Se não gostou do OFF, simplismente não poste e deixe a pergunta para quem foi destinada... já é a 3 vez que vejo vc entrando em conversa para piorar o clima....

Deixe o forum correr normalmente... teve um outro tópico de discussão que foi muito bom, mas esse por sua causa tá um saco....

Sombra escreveu:Deixa o narrador narrar, como ele falou na proxima cena vai ter mais detalhes, narrador tem que narrar, mas não precisa dar todos os detalhes de cara pois além de não ser realista é sem graça. O personagem e o jogador tem que descobrir certas coisas, então deixa o narrador primeiro falar. Pelo que eu vi seu personagem está a quase 40 metros de distancia, é um lupino, e acertou na perna. E o fogo como já falado não vai se alastrar em UM turno. Dê tempo ao tempo.
Novamente mostra a vontade de controlar o jogo.. agora num tópico de off não é permitido conversar e tirar as dúvidas... o passo fechou minha dúvida muito bem.. agora deixa de ser puxa saco ou "sem detalhes ou no limbo acho melhor e vc deve achar o mesmo"...
----------------
Passo escreveu:Na próxima cena ele vai estar mais próximo do grupo e seu vestuário vai estar mais detalhado, mas ainda sim como falei, ele não tomou um banho de gasolina, e se ele vai virar uma bola de chamas vai depender da roupinha dele.
Exatamente, como agora entendi que o fogo esta lá e ainda não se alastrou a reação será outra.. just it. Valeuu!!!
Edward
Edward
Uktena
Uktena

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 27 Jun 2012 - 13:24

Nem vou responder ao senhor Alexwalker aí em cima pois sabemos bem quais objetivos ele tinha no fórum jogando em mais de uma contata...


Acho melhor alguém e segurar lá pois meu personagem vai ficar doidinho, não sei quem falhou na rolagem de dados, o que é faz a rolagem secreta ser legal pois não sei se eu estou certo ou errado. Só sei que meu personagem tem Ódio(defeito) por manipuladores e sentiu que o Corax mentiu e quer apenas saber sobre o grupo, quem é o líder, etc. Pelo amor de Gaia, não quero outro frenesi, o Sombra já está cansado de ter frenesis em crônicas.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 27 Jun 2012 - 16:25

hahaha! Eu estou com uma paranoia parecida... Meu personagem tenta ser bom julgador de caráter. mas ele sempre julga as pessoas como inocente antes de conhecer...
Essa parte da cena vai se transformar em um clima tenso.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 27 Jun 2012 - 16:35

Só estou na espera de vocês postarem lá.

Por isso é melhor fazer rolagem secreta nessas coisas, agora vocês que se virem para descobrir quem falhou ao usar o dom e ver o que acontece na cena, depende da interpretação de quem ainda não postou. E também espero que o Sombra do Ódio não entre em frenesi, hauahuahua mas o jogo vai decidir isso, hauahuauaa. Se virar hispo o problema é teu! Sou só o coitadinho do narrador.

Agora é esperar vocês lá e ver se por milagre o Alac volta a entrar. Pois se aparecer jogador novo eu vou ver se aceito pois três jogadores para o que eu tinha planejado vai ser um inferno para vocês.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 30 Jun 2012 - 16:41

Pessoal hoje estou passando muito mal mesmo aqui, não vou atualizar minha crônica hoje, amanha atualizo sem falta com calma sentindo-me mal ou não, não adianta eu tentar atualizar agora sem conseguir pensar direito e passando mal. E tenho que ver o que faço com o grupo dos que não estão entrando e como colocaria os novos jogadores que pode entrar. Desculpa aí.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 30 Jun 2012 - 19:27

Legal, ao menos uma vez por crônica seja em mesa ou na internet o Sombra do Ódio sempre entra em frenesi, ao menos não foi da Wyrm, fazer o quê? Adoro esse personagem.

Espero não matar nem ferir ninguém, quase impossível subir de posto com esse personagem.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  McFion Dom 1 Jul 2012 - 5:06

Tranquilo cara... saúde em primeiro lugar...

Tenta um resistência a toxinas ou um toque da avó ai pra ver se resolve... hehehe

Melhoras cara...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 1 Jul 2012 - 16:42

Obrigado McFion, ainda estou mal mas tenho que atualizar lá, vou postar logo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 2 Jul 2012 - 20:59

Ao menos esse frenesi não foi da Wyrm, até agora tanto jogando na internet ou em mesas essa ficha já sofreu 5 frenesis, 2 da Wyrm.

Bom que vamos ter mais jogadores agora, pena o Aleck ainda não ter aparecido.


Desejo logo ver se o Corax está mentido ou não, vou usar mais uma vez Verdade de Gaia e esperar para ver se o adren descobre o mesmo.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 2 Jul 2012 - 22:05

Mandei MP para o Bidy, lembrando para todos, quando forem atacar ou fazer mais de uma coisa deixem claro quando usam e para que usam Fúria, FdV, etc. Quando querem que eu leve em conta qualidades e defeitos, etc.

Aleck faz falta, com sorte ele ainda volta, enquanto isso vou comandar esses personagens como npc's. Por causa disso não postei o que estava acontecendo com esse outro grupo, o que me ferrou pois eu tinha planejado várias coisas para acontecerem com aquele grupo depois de encontrar aquele "humano". Aí vou ter que alterar algumas coisas.

Erebus e Bidy, aquele foi o jeito para colocar vocês na crônica, de outro jeito eu teria que fazer vocês em outra seita ou a mesma sendo mandados sozinhos ou com outro npc e não ia ficar com, eu fiz vocês dois como Ahroun caçando espíritos na penumbra como ocorre muitas vezes, aí vocês vão se ver em meio a um problema e dentro da crônica.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Erebus Ter 3 Jul 2012 - 17:27

Estava vendo minha ficha e percebi que o link do meu fetiche estava quebrado. Pedi para o Fúria consertar pra mim. A Diana usa um Labrys.

Como a Diana não tem ritual de dedicação ao talismã, você considera que alguem ja fez o ritual para ela ou teria que carregar o machado na mão?

Outra dúvida, em que forma ela se encontra? se o machado não estiver com o ritual, ela teria de estar na forma humana, glabro, ou crinos. Nesse caso prefiro que seja glabro. caso ela tenha o ritual, o machado estari como tatuagem no corpo e ela estaria na forma lupina.

De qualquer forma, vou usar fúria para a transformação, mas é bom saber para a proxima vez. Wink
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 3 Jul 2012 - 18:08

caramba... quantos Klauss nós temos nesse fórum XD esse nome pra garou é que nem José e Maria pra brasileiro XD

Temos dois crias de fenris com o nome e um presa de prata (ainda não aprovado)...
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Ter 3 Jul 2012 - 18:47

xD porra. pior que eu fiz esse meu cria faz muuuito tempo. na epoca q eu fiz minha ficha pelo menos nao tinha nenhum klaus aqui
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 Jul 2012 - 23:00

Pessoal expliquei em off lá que tive problemas hoje.


Erebus, até onde lembro pois estou super enferrujado em sistemas os fetiches por serem fetiches não precisam do ritual do tãlisma se você tiver ativado ele, nesse pc nem tenho os livros para dar uma olha, vocês (Bidy) escolhem a forma que estavam caçando o maldito, eu imaginei que os dois iam falar que estavam na forma lupina para poderem correr mais rápido mas o bidy se transformou em crinus e você poderia estar em qualquer forma lá na descrição.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 4 Jul 2012 - 1:21

Editei e atualizei lá. Quem tiver uma sugestão de outro rolador de dados que posso usar mais prático ou melhor posta aqui.


Erebus e Bidy, fica sem graça eu colocar as características completas do espirito, mas devo dizer que vai ser praticamente impossível vocês vencerem ele simplesmente desse jeito. Estou seguindo as regras da terceira edição.

Força de Vontade: O espirito também usa sua FdV para resistir o dano e pode absorver a maioria dos ataques com ela.

Fúria: A Fúria também determina a dificuldade para ferir um espirito. Se um lobisomem atingir um espirito, sua dificuldade nos testes de dano será igual à Fúria do espirito.

Logo fica claro que o espirito tem 10 de Fúria e 7 de Força de Vontade, fora a essência dele que é muito grande e vocês conseguiram tirar só 1 dessa essência. É um espirito muito foda.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 4 Jul 2012 - 9:40

Estou curioso quando a esse ritual, com toda certeza é algo nível 5 ou 6. Não é meta-game pois nos posts antigos você descreve espiritos da Weaver, faz sentido esses espiritos estarem por lá afinal a Weaver não tolera essas coisas.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Erebus Qua 4 Jul 2012 - 21:37

PassoLargo, entendo que seja impossivel, se não muito improvavel derrotar o espirito neste momento, mas como somos dois ahrouns, e não temos muito conhecimento dos espiritos, ainda não vamos nos afastar da batalha, no caso de Diana, ela não será a primeira a recuar, um dos motivos é o seu espirito competidor, o outro é que ela vai fazer o maximo possivel para se mostrar mais forte que o cria. Quanto a posição do Klaus, ele é um cria e se não me engano muitas vezes prefere morrer em combate do que sair dele perdedor.
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Qua 4 Jul 2012 - 23:42

=P então deixa eu ver se entendi...

temos um cria de fenris ahron sedento de sangue, uma furia negra que não quer fugir e deixar um cria lutando sozinho...

e vc nos poe pra lutar contra um espirito impossivel de derrotar...logo de cara? lol
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos