O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

+8
thiagocord
Bidy
Erebus
McFion
Fúria-de-Gaia
Sombra do Ódio
Edward
The Grand Wizard [Passo]
12 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 5 Jul 2012 - 9:10

Assim que é bom, vocês dois estão interpretando certo desse jeito querendo lutar assim. Vamos ver o que acontece na luta.

Para todo mundo.

Pessoal essa semana está complicada para mim por vários motivos, um deles é que estou arrumando meu pc e estou sem material por enquanto, mas vou continuar tentando atualizando assim que vocês postarem. O ruim é que lendo os livros na parte de narradores fala justamente para evitar correr muito com uma crônica por vários motivos. Um deles é que vocês supostamente podem não sentir emoção e drama (claro se a crônica estiver fazendo por merecer) e também pode ter a interpretação prejudicada ao querem postar de maneira rápido.

Lembrando estou sempre pronto para sugestões de vocês, seja o que for, mandarem usar um outro rolador de dados, ou para eu postar mais rápido, ou escrever menos, o que for.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Erebus Sex 6 Jul 2012 - 18:35

Os dois pensaram em fazer a mesmoa coisa kkk

no meu post anterior estava pensado em mirar na cauda, mas achei melhor usar o dom pra ver o que acontecia.

vamos por partes nessa batalha. hehehe
Erebus
Erebus
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 30
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 7 Jul 2012 - 11:11

Uktena Theurge pau no CU! Interpretou ele que nem o próprio Alexwalker que jogava com ele. Prepotente e metido a sabe tudo. Rsrsrsrsrs. Prevejo talvez que ele venha aqui querendo fazer babaquice por eu ter falado isso. Vou rezar para o Avô Trovão que não venha. Deixa-nos jogarmos em paz.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 8 Jul 2012 - 12:40

Estou na espera do pessoal postar para atualizar. Ou preferem que eu atualizo mesmo sem todos postarem? Aí se perde xp e participação na crônica.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  McFion Dom 8 Jul 2012 - 13:18

Falta só o Fúria postar não?
por mim pode esperar um pouco, sem problema...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 10:32

Ja postei la ^^" Passolargo mal a demora ae, estava sofrendo de um mal que todos devem estar familiarizados...
RESSACA. o.ô mal conseguia mexer a cabeça sem parecer que tinha alguém jogando tenis com o meu cerebro, quanto menos pensar em algo pra postar ^^"
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 9 Jul 2012 - 10:35

Rsrsrsrsrs. É só não sofrer do Defeito Transformação Forçada e virar Crinus no bar.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 11:22

nah =P unica coisa que acontece é eu ficar meio hiperativo.
mas agora vc me fez imaginar um crinos bebado o.ô não sei se seria assustador ou hilario xD
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 9 Jul 2012 - 11:26

Na minha opinião seria assustador. Já conheci bêbados que nunca eram engraçados, apenas brigões. Um crinus então. Não ia nem precisar olhar para ele, o garou já ia chegar te cortando e uivando que você olhou torto para ele e pediu briga.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 11:27

Poderia ser pior...poderia ser "transformação forçada para crinos com estimulos sexuais" O_o acho q comparado a isso prefiro o crinos bebado.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 9 Jul 2012 - 11:36

Rsrsrsrs, também dou preferência pelo o outro. Já vi fichas com esse defeito que faziam o personagem transforma-se em crinus no sexo e outro pegava mais leve e virava apenas glabro.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 11:39

Medo...muito muito medo...
Então as opções do cara são fazer um monstrinho ou...fazer um monstrinho? o.o pobre filho da mãe...
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 9 Jul 2012 - 11:41

Alguns psicólogos poderiam criar teses sobre esses jogadores de rpg. Rsrsrsrsrs. Sinistro. Eu compraria esse defeito apenas se jogasse com um Dançarino das Espiral Negra, e não precisa ser do sexo masculino. RSRSRSRSRS
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 11:45

O.o bom pelo menos o dançarino da espiral negra já é um filho da mae sadico e pervertido...então a qualidades pelo menos teria sentido. agora pra um garou...hmm...o cara teria q ser bem criativo pra fazer isso combinar com o personagem.
lol vai por mim já vi coisa beeem pior em sessões. já participei de uma sessão onde todo mundo era Dançarino da Espiral. o.ô meu personagem era o mais bonzinho e ele era o ragabash serial killer do grupo.
nem te falo sobre o teurge e as coisas q ele fazia trato, as exigencias das coisas em questão, quanto menos do ahron do grupo que era um animal por cada definição possivel da palavra lol fazia meu fenrir na cronica do passolargo parecer um cavalheiro o.ô
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 9 Jul 2012 - 11:50

Sim, eu sei bem como é, podemos ver mais para frente se alguém narra uma crônica livre só de Dançarinos. Theurges sempre são os piores, como Senhor das Sombras eu sei bem.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Bidy Seg 9 Jul 2012 - 11:56

Se eu tiver alguma ideia interessante de personagem eu participo, só sei que narrar pra Dançarinos é ainda mais dificil, não só pra achar narrador e jogador online, mas pq as cronicas VÃO ser pesadas, grotescas e lotadas de coisas perturbadoras...diabos! morte, canibalismo, estupro, perversões e humilhações são o cotidiano deles.
Isso exigiria um BELO nivel de maturidade por parte dos jogadores e especialmente do narrador, afinal, mesmo que seja divertido variar um pouco e interpretar algo maligno e pesado de vez enquando, não muda o fato de que a parada é...bem...maligna e pesada. Mas acho que se os jogadores mantiverem isso nessa perspectiva o jogo pode fluir, seria até que bom pra variar o "vamos salvar o mundo de sempre", e quem sabe? Pode até nascer bons vilões pra cronicas futuras.


Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 10 Jul 2012 - 16:18

Vamos agilizar os posts, tem gente postando quase uma frase e meia e demorando ainda por cima demasiado tempo. Assim complica até para o narrador que fica esperando nossas ações e quase nada é postado.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 11 Jul 2012 - 15:29

Gostaria da opinião de vocês sobre a crônica até agora, e se desejam que eu adiante a historia. Em uma escala de 1 a 5 sendo 1 o início e 5 o fim eu considero que estamos ainda no 2 indo para o 3 que seria o meio da historia.

Qualquer coisa falem aqui ou via mp quando for algo mais pessoal.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 11 Jul 2012 - 17:04

Eu acho que ta bem legal, tem bastante coisa acontecendo, nenhum mistério ainda foi resolvido, só achei que esses últimos turnos com o grupo reunido estão indo um pouco lento, não na parte dos posts mas pelo fato de ser mais interpretação... não da pra fazer muita coisa quando precisa esperar a resposta dos outros.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  McFion Qua 11 Jul 2012 - 18:30

Exatamente o que o Fúria disse... e tirando minha sorte nas rolagens que PQP, ficar tirando um monte de sucessos e quase o mesmo tanto de 1 tá tenso... HUAHUAUHAUHAUH
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 11 Jul 2012 - 20:54

A questão pessoal é que eu sou do tipo de narrador que não gosta de força muita as coisas, eu prefiro deixar vocês postarem no seu tempo assim como deixar vocês sozinhos desenvolverem as cenas sem eu ter que forçar muito as coisas. Fiquei esperando vocês agirem de um modo que não agiram então ficou arrastado. O que prejudicou também foi a falta dos jogadores que estavam no outro grupo com o adren, pois eu ia fazer acontecer algo importante com eles enquanto vocês encontravam o Corax, sem eles ficou difícil avançar e fazer eles revelarem algumas coisas para vocês. Pretendo adicionar no máximo mais um jogador antes de começarmos para valer indo para a tal Vila de Wood.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 12 Jul 2012 - 16:52

Nesse caso sugiro que coloque algum aviso de *Interpretação livre*

Qualquer jogador pode postar em resposta a outro jogador sem a necessidade de esperar o narrador. Só é preciso esperar caso alguém tenha pedido uma jogada de dados, ou direcionado a palavra a um NPC. O narrador pode postar uma resposta de Interpretação livre para manter a conversa fluindo.

O post livre deve ser uma edição do ultimo post, (para não gerar milhares de posts e manter organização). Não é permitido editar posts anteriores ao do narrador. Caso não tenha nenhum post após o ultimo do narrador, ai sim pode-se criar um novo. (exceção: caso o ultimo post do narrador seja somente de Interpretação livre, então não é preciso criar um novo post.)

Lembrando que "Interpretação Livre" é diferente de "Ação Livre". Estamos tratando conversas somente.

Não cabe a mim decidir se essas regras vão ser usadas, só uma sugestão para o Passolargo
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 12 Jul 2012 - 18:23

Optei por não ter Interpretação Livre pois pensei que não ia render, praticamente o único que anda escrevendo muito, pensando bem no que fazer e no que eu postei está sendo o Sombra. Vou colocar mais um jogador e usar os outros dois como npc. Vamos tentar aumentar o drama e profundidade das interpretações senão acabo tendo que mudar minha narração logo agora que vai começar a ação.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 13 Jul 2012 - 15:34

Estou só esperando a Erebus postar para atualizar, se ela não postar até 22h hoje vou atualizar sem ela.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 14 Jul 2012 - 14:26

Interpretação Livre não vai dar certo Passo, vai por mim. Já deu para ver muito bem. Melhor fazer de costume ao menos com nosso grupo na crônica pois realmente tem interpretação falha predominando e estragando um pouco as coisas.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 2 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos