O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

+8
thiagocord
Bidy
Erebus
McFion
Fúria-de-Gaia
Sombra do Ódio
Edward
The Grand Wizard [Passo]
12 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 18 Ago 2012 - 10:24

Mais uma vez estou na espera do Bidy, hoje de noite atualizo sem falta.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 19 Ago 2012 - 13:56

Atualizado, tive que atualizar com um pouquinho de pressa pois tinha que cuidar do almoço aqui, hauhauhauhaua. Qualquer erro me falem.


Editando aqui às 21:52

Vocês poderiam ter acordado a própria Wyrm em Malfeias, hauhauahuahuha, agora atraíram alguns dos inimigos. Inclusive uns que estavam na minha introdução rindo do coitado do policial.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  McFion Dom 19 Ago 2012 - 22:44

Cara, meu teste pro Chamado da Wyld foi tão bem sucedido que até convoquei um novo jogador... HUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAHUAHUAUHAUHA
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 19 Ago 2012 - 22:49

Huahuahuahau isso que eu ia comentar cara, puta que pariu, nem fiz o teste ainda mais acho que a própria Gaia vai pintar na área, vou fazer que o seu uivo vai convocar aliados caso exista algum por perto, amedrontar um pouco os inimigos e elevar a moral da galerinha, claro se o dom tiver sucesso, mas acho que vai ser impossível não dar certo ainda mais com Sorte.

Espero que o pessoal responda rápido pois como vai rolar ação as coisas ficam mais agilizadas. Novamente dois grupos separados, o adren, o Pata na Neve e um novo jogador para eu ver o que rola com cada um.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 20 Ago 2012 - 14:14

Erebus escreveu:
Sombra escreveu:Agora serei obrigado a fazer em pedaços a menina, espero que a Fúria Negra goste. Dei oportunidade para a menina ser Purificada, agora só vai ser morta.

-- Isso só vai provar que esses machos não sabem liderar, e serei forçada a tomar a liderança. Mate-a, mas mate rapidamente, ou arrancarei seus braços.


Rsrsrsrsrs. Ela já morreu, quer culpar alguém? Culpe a si própria. E lembrem, não desafiarás o Alfa em tempos de guerra.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Seg 20 Ago 2012 - 19:24

Gente desculpe a demora para postar, esta semana será complicada para mim pois estou mudando de emprego, então estou quase perdendo o dia todo na rua resolvendo isto. e sombra espero que você se garanta la com o da faquinha uhahuahuahuhuauha, pensei em até torrar um de fúria e atacar ele logo em seguida, mas acho melhor avaliar a força deles antes ^^
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 20 Ago 2012 - 19:27

Pessoal deixa especificado nas ações. Vi que vocês três vão atacar os dois inimigos, vocês vão conseguir chegar correndo até os dois inimigos de maneira natural e poderão atacar com a ação normal. Se quiserem mudar suas ações editem lá enquanto isso. Planejo atualizar de todos juntos, não vou dividir em Grupos nesse caso.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Seg 20 Ago 2012 - 23:14

Acho que não preciso editar, creio eu que com o meu ataque e com o do bidy aquele cara do fuzil vai conhecer o criador dele, claro que posso estar substimando o inimigo, porém como é o bidy que está atacando ele de frente, então provavelmente quem tomará o tiro é ele lol....,depois de avaliar a força dos cidadões eu pretendo atacar com tudo, meu medo é torrar minha furia neles e do nada surgir zhyzhac e sua trupe para brincar conosco X_X
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 20 Ago 2012 - 23:31

Huahuahauhauahua, isso mesmo, use dois pontos de Fúria e seja feliz! Só não errar na dose e gastar pouco e acabar morrendo por causa disso, hauhauahua, nunca se sabe onde e como um dano agravado pode pintar na área.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Ter 21 Ago 2012 - 7:02

Ai passo na hora de lançar as balefire ou os ácidos químicos corrompidos da wyrm lembre-se da minha qualidade de imune as emanações da wyrm, eu tenho certa resistência XD, eu ainda pensei na criação do personagem em criar um garou paradoxal, com imune as emanações da wyrm e colocar junto o tocado pela wyrm triática LOL. ia ser quase o impuro perfeito XD
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 21 Ago 2012 - 14:41

Não li o post da Erebus ainda, mas se ela estivesse junto com a gente desafiasse diretamente minha autoridade eu com toda certeza ia matar ela. Meu personagem ia ficar doido. Estamos em tempos de guerra, seguindo a litania quem virou líder naquele momento de paz agora manda até as coisas sossegarem.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Ter 21 Ago 2012 - 18:01

ia ser tenso, mas lembre-se sombra que cada tribo tem uma forma de ver a litania , os crias por exemplo cagam em cima da cabeça de quem escreveu sobre rendição honrosa, eles poupam porque querem não porque os obrigam, e senão me engano as furias cagam para esse negocio de lierança lol, segundo me lembro elas acham que isto é só mais uma maneira de os homens tomar o controle, ou elas cagariam para a regra do alfa pegar o primeiro quinhão, não to bem lembrado mas é por ai XD.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 21 Ago 2012 - 18:06

thiagocord escreveu:ia ser tenso, mas lembre-se sombra que cada tribo tem uma forma de ver a litania , os crias por exemplo cagam em cima da cabeça de quem escreveu sobre rendição honrosa, eles poupam porque querem não porque os obrigam, e senão me engano as furias cagam para esse negocio de lierança lol, segundo me lembro elas acham que isto é só mais uma maneira de os homens tomar o controle, ou elas cagariam para a regra do alfa pegar o primeiro quinhão, não to bem lembrado mas é por ai XD.

O problema é justamente que ele (Sombra) tem como deformidade de impuro como uma pertubação. Olha lá, hauahuahau.

Deformidade:Loucura>Obsessão

Sua obsessão é com a Litania, a regra dos Garous. Ele obedece a litania de maneira fanática, se ver alguém quebrando, por exemplo um Roedor de Ossos dando em cima de outro garou ele provavelmente vai humilhar em palavras o Roedor, vai desafia-lo e com certeza vai denunciar essa quebra da litania para qualquer seita ou matilha, até Juízes do Destino. Isso no mínimo vai acabar com perda de renome para o quebrador de regras, ou o próprio Sombra vai levar ele para Érebo para curar a corrupção.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 22 Ago 2012 - 17:18

Só na espera do Fúria postar para atualizar.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Qui 23 Ago 2012 - 7:34

Que tenso uhahuauhahuhua, é por isso que prefiro ficar em seitas aonde os crias são a maioria,pois la se quebrarmos a lei da rendição honrosa e alguém me denunciar eles só terão o trabalho de me dar mais um renome em glória. huauhahuauhuahhuhauhahuuah
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 25 Ago 2012 - 17:09

AVISO: O Passolargo mandou eu avisar que ele não está entrando pois a internet não está funcionando na casa dele, assim que a internet na casa dele funcionar ele vai entrar normalmente.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 25 Ago 2012 - 23:26

Pessoal, eu estava sem a net até agora. Estou cansado pacas, vou atualizar amanhã (domingo) assim que entrar, se o Bidy postar também eu junto novamente os dois grupos novamente.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 26 Ago 2012 - 20:37

Já fiz minha parte.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Seg 27 Ago 2012 - 23:21

To achando que agora a cobra vai fumar, já estou até aqui planejando movimentos e ataques, adoro viajar em cenas de combate XD.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 28 Ago 2012 - 9:27

Estou só no aguardo do povo postar.

Quero saber também, Iniciativa... vou fazer como? Como já tinha feito antes? Padronizando e seguindo uma ordem certa de descrições das ações incluindo dos npc's ou quem postar primeiro fica do jeito que tá, pois quem tira iniciativa maior tem o beneficio extra de saber quase que virtualmente todas as ações tomadas pelos outros envolvidos no combate, se não seguir a ordem certa os com menor iniciativa são beneficiados e os com maior são prejudicados.

E também quero saber, iniciativa imutavel durante todo o combate ou atualizando de turno em turno ou a cada dois turnos ou algo do tipo?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  thiagocord Ter 28 Ago 2012 - 20:35

cara prefiro que a ordem de iniciativa seja seguida, afinal tirar iniciativa alta tem que ser uma vantagem, e acredito que o povo tenha que respeitar a ordem de postagem como manda o figurino, e acredito que iniciativa a cada turno ficaria mais dinâmico e mais difícil de antecipar o fim da luta, para mim ia ser mais divertido mesmo que isso significa tomar mais dano o que importa é a diversão \o/
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 28 Ago 2012 - 20:48

Concordo em seguira regra de Iniciativa na ordem de postagens, mas prefiro que ocorra rolagens de iniciativa de dois em dois turnos, é muito chato para o narrador ter que rolar todos esses dados todo turno.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 29 Ago 2012 - 8:44

O pessoal que está nos grupos vai ter até quinta para postar na crônica, prazo estendido, mesmo assim se não postarem irei penalizar seus personagens em -1 de Iniciativa e tomarei as ações deles como npc's.

Isso é para quem ainda não postou, o resto nem precisa ter preocupação, agradeço pela pontualidade.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 30 Ago 2012 - 9:57

Sombra, Bidy e Thiago. Vou atualizar para vocês hoje mais tarde, logo vou ter que sair para um compromisso e depois de resolver vou estar com a cabeça melhor e atualizo no capricho para vocês três. Para o outro grupo eu dei até amanhã para quem está faltando postar, amanhaãvou atualizar lá quando entrar.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 31 Ago 2012 - 13:03

18:00 sem falta vou atualizar do outro grupo que só o McFion postou. Vamos tentar adiantar a crônica esses dias.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF - Página 7 Empty Re: Wyrm. A vila corrupta. Discussões em OFF

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos