O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

+6
Ruby
William Longstride
Crowley
McFion
Bidy
Fúria-de-Gaia
10 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 27 Jun 2012 - 17:36

Um dos lugares preferidos dos Parentes na região de Vancouver é o Ilha Esmeralda, um lugar para beber e se divertir, mas também para buscar informações no mundo das trevas.

Ao entrar no bar, a primeira coisa a ser vista é uma placa com uma inscrição:

Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos


Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Irishpub

Todos os Garous e Parentes são bem vindos neste lugar, o dono, Fergus McCarthy oferece um desconto e uma estadia de graça para aqueles que o agradam (Ou seja, quase todos).

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Fergus

Apesar de ser um parente, ele é bem respeitado entre os Garous, principalmente entre os Fiannas, ele possue uma vasta fonte de informações sobre a cidade e está disposto a ajudar quem precisa.

O bar é aberto para todos, até mesmo humanos e algumas vezes outros seres sobrenaturais, por isso é proibido se transformar ou entrar e sair pela umbra, o local é protegido por alguns dons que não permitem percorrer atalhos.

No canto de uma parede perto de algumas mesas há uma placa prateada com uma inscrição no qual Fergus gosta de mostrar para qualquer bêbado que venha contar-lhe seus problemas:

"Inscrição":

No fundo do bar, existem algumas salas que são alugadas para festas ou reuniões, algumas vezes são usadas pelos Garous para discutir missões. No segundo andar é cheio de pequenos quartos, com uma cama de solteiro cada, que servem de estadia para parentes e garous de passagem, ou que ainda não possuem uma casa definitiva.

Qualquer um que arranje briga dentro do bar é expulso imediatamente. Garous normalmente são expulsos à tiros, e normalmente é o próprio Fergus quem trata de expulsar. Ele pode ser velho, mas sabe como chutar uma bunda.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 27 Jun 2012 - 17:41

Bom pessoal, este é um cenário que estava montando antes de desaparecer no abismo, agora, consegui finalizar, finalmente.

Este é uma área voltada para interpretação e diálogo entre os jogadores. pretendo fazer algumas quests de investigação, e intriga neste cenário. Começarei assim que alguém resolver postar.

As áreas são abertas para qualquer um, pode sair, ou entrar a hora que quiser. Como é uma área não oficial, pode-se jogar aqui, enquanto joga em uma cronica oficial, uma quest pessoal, ou em outras áreas da cidade. Cada capitulo é recompensado com um pouco de xp, e talvez alguns rituais ou amuletos de baixo nível.

Divirtam-se.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Seg 23 Jul 2012 - 2:20

Vou postara parte da cronica oficial aqui, já que é o mesmo local e seguirá em um ritmo diferente do resto, também ajudará a organizar melhor os posts.

Bonnie e Jack

Jack parece compreender a seriedade da crise, apesar de que existam vários parentes que não se rebelaram ainda, é só uma questão de tempo até que tudo fique pior, parentes de outras cidades podem ouvir os rumores e logo o caos se espalharia pelo estados, país e pelo mundo.

Fergus -- Eu posso ser um dos mais influentes aqui, mas não tenho o poder de para isso sozinho, por isso preciso de vocês. Alguns dos anciões do caern também concordam que não podemos deixar esse assunto delicado nas mãos dos garous. Se conseguirmos destruir o líder deles aqui, dificilmente conseguirão espalhar essa desgraça em outras cidades. Estou contando com vocês dois.

-- Lilian Campbell, veio de uma família de Filhos de Gaia do caern, fugiu de casa a pouco mais de um mês para outra cidade. Quando voltou já sabia dos Dançarinos e pretendia se unir a eles. O grupo de recrutas que você viu morto foram recrutados por ela e Gus principalmente. Gus morreu no cemitério, e os recrutas sobreviventes nunca mais irão fazer a mesma besteria que cometeram hoje. Sua mãe é uma loba Adren e está fora da cidade, seu pai... nunca conheci, e a mãe nuca comentou sobre ele.


Bonnie se apressa para conversar com Lilly, a tática de acompanha-la com a bebida ajudou a quebrar o gelo e fazer a conversa rolar. Bonnie percebe que Lilly não estava de bom humor e precisava de alguém para conversar.

Lilly -- Eles morreram por minha culpa Bonnie, eu que dei a ideia de ir ao cemitério, eu os trouxe até aquela casa e foi eu quem colocou na mente deles que poderiam bater de frente com um lobisomem. E se não fosse por você estaríamos todos mortos.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Seg 23 Jul 2012 - 19:17

Fúria-de-Gaia escreveu:Vou postara parte da cronica oficial aqui, já que é o mesmo local e seguirá em um ritmo diferente do resto, também ajudará a organizar melhor os posts.

Bonnie e Jack

Jack parece compreender a seriedade da crise, apesar de que existam vários parentes que não se rebelaram ainda, é só uma questão de tempo até que tudo fique pior, parentes de outras cidades podem ouvir os rumores e logo o caos se espalharia pelo estados, país e pelo mundo.

Fergus -- Eu posso ser um dos mais influentes aqui, mas não tenho o poder de para isso sozinho, por isso preciso de vocês. Alguns dos anciões do caern também concordam que não podemos deixar esse assunto delicado nas mãos dos garous. Se conseguirmos destruir o líder deles aqui, dificilmente conseguirão espalhar essa desgraça em outras cidades. Estou contando com vocês dois.

-- Lilian Campbell, veio de uma família de Filhos de Gaia do caern, fugiu de casa a pouco mais de um mês para outra cidade. Quando voltou já sabia dos Dançarinos e pretendia se unir a eles. O grupo de recrutas que você viu morto foram recrutados por ela e Gus principalmente. Gus morreu no cemitério, e os recrutas sobreviventes nunca mais irão fazer a mesma besteria que cometeram hoje. Sua mãe é uma loba Adren e está fora da cidade, seu pai... nunca conheci, e a mãe nuca comentou sobre ele.


Bonnie se apressa para conversar com Lilly, a tática de acompanha-la com a bebida ajudou a quebrar o gelo e fazer a conversa rolar. Bonnie percebe que Lilly não estava de bom humor e precisava de alguém para conversar.

Lilly -- Eles morreram por minha culpa Bonnie, eu que dei a ideia de ir ao cemitério, eu os trouxe até aquela casa e foi eu quem colocou na mente deles que poderiam bater de frente com um lobisomem. E se não fosse por você estaríamos todos mortos.

*Jack escuta atentamente as informações, a situação era deveras sensivel demais para cometer erros. Tinham que resolver tudo rapido.

- Entendo. Para o bem destes recrutas que sobreviveram é melhor não deixar os garou saber da aventura paralela deles. Mas só por precaução é melhor colocarmos alguém de olho neles.

*Olha para Bonnie que estava distante conversando com Lillian, julga que é melhor não atrapalha-la visto que não é exatamente conhecido pelos parentes daqui, sem falar que ela pode se sentir intimidada pelo fato de Jack ser da policia. Dirige-se para fora do aposento, para ficar fora do campo auditivo de Lillian, pega o celular e ligar para o "Bacana", seu contato, um parente que trabalha para o FBI*

- Bacana sou eu. Como vão as coisas aí em Washington? Escute. Preciso de um favor urgente, e quando digo urgente quero dizer "uma bomba atomica" para todos os parentes. Preciso de tudo que puder encontrar sobre as atividades de um grupo chamado "Dançarinos da Pele" em Vancouver, qualquer coisa que puder me dizer será de grande ajuda.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Seg 23 Jul 2012 - 20:52

Jack

Bacana -- Pensei que iria ligar pra mim mais cedo, temos alguns probleminhas aqui, mas nada que não possa resolver com algumas ligações, sabe como é. Parece que as coisas ai estão feias, bomba atômica? O que você anda fazendo por ai? Dançarinos da Pele? não quis dizer "da Espiral Negra" não? Vou procurar aqui no sistema, mas pode demorar um pouco.

Jack ouve pelo celular o barulho de varias teclas sendo apertadas rapidamente. Logo o contato volta a falar.

Bacana -- O que é isso?

Mathew começa a falar baixo no telefone, aparentemente ele não estava sozinho.

Bacana -- Eles se rebelaram mesmo contra os Vira-latas? Esses idiotas vão morrer rapidinho desse jeito.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  McFion Seg 23 Jul 2012 - 21:30

Fúria-de-Gaia escreveu:Lilly -- Eles morreram por minha culpa Bonnie, eu que dei a ideia de ir ao cemitério, eu os trouxe até aquela casa e foi eu quem colocou na mente deles que poderiam bater de frente com um lobisomem. E se não fosse por você estaríamos todos mortos.

Bonnie pega a garrafa e serve mais para as duas...
Bonnie "-Não é sua culpa. É culpa daquele Garou. Só dele. Ele tem o sangue de Parentes na mão. Não tinha nada que você podia fazer. Foi uma simples sorte eu ter tido aulas de tiro e ter... "achado" as balas no quarto que fiquei aqui, antes de ir para o cemitério. Agora mais do que nunca temos que encontrar com aqueles que mandam nesse grupo, falar o que houve..."
Bonnie dá mais um gole na vodka... ela não sabe se falou de mais e se isso vai ajuda-la a convencer Lilly. E a bebida já estava fazendo efeito...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 24 Jul 2012 - 15:47

Bonnie

Lilly parecia estar estar perdendo o sentimento de culpa, mas ainda estava muito triste e em choque com o ocorrido.

Lilly -- Mesmo assim eu deveria ter tomado mais cuidado, atraí muita atenção juntando tantas pessoas num lugar. Gus está morto, e não sei se consigo continuar sem ele.

Bonnie começa a sentir o efeito do álcool, mas por algum motivo o efeito não é tão forte quanto imaginava. Ela Ainda podia aguentar alguns copos.

Lilly -- Os caçadores não vão nos aceitar ainda, eles falaram que só iriam nos deixar entrar matasse um lobisomem.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  McFion Ter 24 Jul 2012 - 19:57

Bonnie "-E como podemos provar que matamos um? Seria bom saber onde esses caras ficam, caso eu precise ir lá mostra alguma prova do meu feito!" - E lá se foi outro copo e novamente Bonnie serve as duas...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Ter 24 Jul 2012 - 20:41

Bonnie

Lilly -- Caso agente consiga matar um, eles querem levar o corpo, identificar quem era, se era importante ou não, não que vá fazer alguma diferença, mas parece que eles gostam de contar quantos eles mataram de cada tribo, cada raça, e cada fase da lua. Então não adianta sair pela floresta, caçar um lobo comum e falar que matou um lobisomem. Cesar tentou isso uma vez e levou algumas porradas dos caras. E agora o idiota fugiu par salvar a própria pele. Idiota.

Lilly já estava um pouco bêbada, as emoções de luto e tristeza estavam virando ódio e raiva. Bonnie estava se sentindo um pouco leve, começando a perder os reflexos mas ainda tinha completo controle do corpo.

Lilly -- Gus Morreu por causa daqueles covardes que fugiram, se eles tivessem ficado agente teria derrotado aquele cachorro idiota.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Qua 25 Jul 2012 - 10:14

Fúria-de-Gaia escreveu:Jack

Bacana -- Pensei que iria ligar pra mim mais cedo, temos alguns probleminhas aqui, mas nada que não possa resolver com algumas ligações, sabe como é. Parece que as coisas ai estão feias, bomba atômica? O que você anda fazendo por ai? Dançarinos da Pele? não quis dizer "da Espiral Negra" não? Vou procurar aqui no sistema, mas pode demorar um pouco.

Jack ouve pelo celular o barulho de varias teclas sendo apertadas rapidamente. Logo o contato volta a falar.

Bacana -- O que é isso?

Mathew começa a falar baixo no telefone, aparentemente ele não estava sozinho.

Bacana -- Eles se rebelaram mesmo contra os Vira-latas? Esses idiotas vão morrer rapidinho desse jeito.

- Não. Tenho certeza absoluta que é Dançarinos da Pele. Até onde sei são um grupo de parentes que resolveram revidar. Pelo que fiquei sabendo usam algum tipo de ritual que envolve tirar a pele dos lobisomens. Se essa porra for verdade eles podem usar isso pra ter todos os poderes dos vira latas, inclusive o temperamento.

- E quer saber a boa noticia? Os lobos estão propondo extermino contra qualquer parente que esteja mostrando indicios de que vai se rebelar, ou seja, estão praticamente dando a si mesmos carta branca para exterminar parentes. Se isso acontecer, todos os parentes com um minimo de instinto de sobrevivencia vão direto para os Dançarinos da Pele. Por isso vou precisar da sua ajuda, temos que resolver isso rapido e não podemos contar com os garou para nos ajudar, é só questão de tempo até que nos considerem perigosos demais. Não ligo se você tiver que alcançar o Strangelove em pessoa mas preciso do esconderijo deles, e do nome do líder. Não gosto de ter que desconfiar dos lobos mas...isso é assunto para humanos agora.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 25 Jul 2012 - 15:22

Jack

Bacana -- Seja quem for, esses caras não são inteligentes, achei uma rede social de parentes que marcaram um encontro no cemitério da cidade. Se você correr ainda pega eles. Mas não estou vendo nada sobre rituais, nem um líder. acho que eles estão usando a tática de células independentes, para que a informação não vaze. Nesse grupo deve ter algum líder que sabe como entrar em contato com alguém superior. Você vai ter que achar quem é o líder desse grupo e interroga-lo.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Qui 26 Jul 2012 - 9:07

- Acontece que acabamos de chegar do cemitério, foi uma carnificina. Parece que você sabe tanto quanto eu sobre eles, mas você pelo menos tem as ferramentas para descobrir mais. Por isso preciso que procure mais, me liga se achar algo novo e não se esqueça, não podemos envolver os lobos nessa, eles vão por tudo a perder.

*Caso ele não tenha mais nada a dizer, Jack se despede e volta para junto de Fergus após desligar o telefone.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 26 Jul 2012 - 13:26

Jack

Jack desliga o celular e se aproxima de Fergus, o fianna estava conversando com alguns clientes, contando histórias e rindo alto. Jack não consegue muitas informações com seu contado, mas recolher informações é um processo lento. Bacana provavelmente iria ligar mais tarde com mais informações, ele sempre conseguia encontrar algo relevante.

Fergus -- Acho melhor você tomar conta daquelas duas, se elas continuarem bebendo daquele jeito elas vão ter uma boa ressaca amanhã. Desculpem senhores, mais tarde conversamos mais.

Fergus se afasta para um canto mais reservado para ter mais liberdade para falar.

Fergus --Conseguiu encontrar algo importante? Existem outros grupos de recrutas em algumas das maiores cidades da América. Um amigo meu em Nova York também está cuidando do caso, mas também não teve sorte em conseguir informações.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Qui 26 Jul 2012 - 14:00

*Segue o Fergus para um canto mais privado*

- Meu contato sabe tanto quanto nós. Mas eu o conheço, se dermos tempo para ele, capaz dele descobrir até o tamanho do sutiã da mãe do líder daquela merda. Então tem outros cultos...hmm...então parece que esses putos tão nesse negocio o bastante para não ser problema só de Vancouver.

*Dá um olhar discreto na direção das duas*

- Eu diria que uma ressaca é um preço baixo a pagar pela informação que procuramos. Alguma noticia sobre o progresso dos lobos? Tenho certeza que já devem estar no caso.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 26 Jul 2012 - 20:34

Fergus -- Se lembra daquela denuncia de tiroteio no departamento? São eles brincando no centro da cidade. Estão atacando um armazém que deveria suprir os novos recrutas com palas de prata. Só que o irmão de um amigo meu estaria no meio da confusão. quando eu contei a ele sobre isso ele foi direto para o irmão alertar do ataque. Não há ninguém no armazém e as armas e munição foram transferidas para fora da cidade. Mas acho que alguém ficou para traz, pois se o lugar estivesse vazio não teria necessidade de disparar armas.

Enquanto conversavam, uma garçonete se aproximou de Fergus e cochichou algo para ele. Fergus da um sorriso e agradece a garçonete que vai embora.

Fergus -- Ele chegou.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Sáb 28 Jul 2012 - 15:20

- È...não preciso de muito trabalho de detetive pra saber que sutileza não é bem o ponto forte deles. Faz sentido que estejam preocupados com as balas de prata. Mas por outro lado estarão ocupados demais com isso, o que significa que podem ficar fora do nosso caminho enquanto nos concentramos no lider...

*Observa a garçonete cochichando algo no ouvido de Fergus*

- Quem chegou?
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  McFion Sáb 28 Jul 2012 - 23:12

Bonnie "-Na verdade, se eles estivessem ficado, teriam morrido também... pelo que vi eu era a única com algo que realmente incomodou aquele peludo... Mas então pra você me levar até os "chefes" eu teria que matar algum grandão??"
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Dom 29 Jul 2012 - 2:06

Bonnie McFion

Lilly -- Dentro do grupo ele é um dos menos poderosos, mas é o que eu conheço e cuida dos novatos que querem se unir ao grupo. Ele falou para ligar pra ele somente quando tivesse matado pelo menos um dos garous,ou capturado um vivo.

Jack

Fergus -- O Presa de Prata do Cemitério acabou de chegar. Vamos dar um oi para ele.

Fergus se levanta e caminha até o balcão, para evitar qualquer problema ele evita chegar perto de Lilly e Bonnie, mas não resiste da uma olhada para ver como elas estavam. Fergus pede uma garrafa uma garrafa de Vodka de uma marca Russa e três copos, depois pede para Klauss Acompanha-lo.

Fergus -- Ele está em um dos quartos do fundo. A Vodka é para soltar a lingua. Isso sempre funciona.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Dom 29 Jul 2012 - 10:58

- Vamos...

*Jack sempre mantinha a arma ao alcance da mão com o coldre estrategicamente posicionado em sua cintura, escondida por seu casaco comprido. Deixa que Fergus inicie a conversa para pegar o embalo*
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Seg 30 Jul 2012 - 21:31


Jack

Fergus caminha em um corredor nos fundos do bar com vários quartos de hospedes, no fim do corredor ele abre a porta de um dos quartos. Um Homem alto com cabelos morenos e longos estava sentado na cama, ele estava sem camisa e estava enfaixando alguns ferimentos no corpo e não tinha percebido que os dois tinham entrado pois Fergus nem se quer bateu na porta antes de entrar e isso parecia ter enfurecido o homem.

Fergus -- Dia difícil? Alguns amigos meus me contaram como é desagradável levar um tiro de prata. Trouxe uma coisa para você.

Fergus tira três copos de um armário do quarto e começa a servir a bebida para o garou.

-- A bala eu já tirei, mas o ferimento vai demorar para curar enquanto estiver nesta forma. Eu não quero sujar a sua casa com o meu sangue.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  McFion Ter 31 Jul 2012 - 0:31

Fúria-de-Gaia escreveu:Lilly -- Dentro do grupo ele é um dos menos poderosos, mas é o que eu conheço e cuida dos novatos que querem se unir ao grupo. Ele falou para ligar pra ele somente quando tivesse matado pelo menos um dos garous,ou capturado um vivo.

Bonnie "-Quer saber??? Chega desse papo ruim... você precisa relaxar!!!" - Bonnie se levanta e vai até a jukebox, poe umas moedas e escolhe uma música...

A música começa tocar... ela não sabem o que estava fazendo e nem o por que, provavelmente foi por causa do álcool. Ela se vira para Lilly e começa a cantar acompanhando a música...
Bonnie "♪-Do you ever feel
Like a plastic bag
Drifting through the wind
Wanting to start again♫

Sem parar de cantar, Bonnie vai se aproximando de Lilly e a puxa para dançar... sem ligar para quem está no bar, nem quem está olhando...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qua 1 Ago 2012 - 23:21

Bonnie

Bonnie não perde tempo para encontrar uma jukebox dentro do bar, Fergus era do tipo tradicional e seu bar não seria a mesma coisa sem pelo menos um desses. Apesar de parecer antigo ele tocava vários CDs antigos e novos. Lilly olha para Bonnie sem acreditar no que ela estava fazendo, ela solta uma gargalhada e começa a dançar acompanhando a musica mesmo não dançando tão bem quanto Bonnie.

-- O que estamos fazendo?
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  McFion Qua 1 Ago 2012 - 23:41

Fúria-de-Gaia escreveu:-- O que estamos fazendo?

Bonnie "-Estou relaxando e isso que você deveria estar fazendo...

Bonnie dá um sorriso para Lilly e continua dançando até as duas não aguentarem mais...
McFion
McFion
Fianna
Fianna

Mensagens : 225
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 38
Localização : Belzont

http://twitter.com/#!/filipebanchee

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Bidy Qui 2 Ago 2012 - 5:18

Fúria-de-Gaia escreveu:
Jack

Fergus caminha em um corredor nos fundos do bar com vários quartos de hospedes, no fim do corredor ele abre a porta de um dos quartos. Um Homem alto com cabelos morenos e longos estava sentado na cama, ele estava sem camisa e estava enfaixando alguns ferimentos no corpo e não tinha percebido que os dois tinham entrado pois Fergus nem se quer bateu na porta antes de entrar e isso parecia ter enfurecido o homem.

Fergus -- Dia difícil? Alguns amigos meus me contaram como é desagradável levar um tiro de prata. Trouxe uma coisa para você.

Fergus tira três copos de um armário do quarto e começa a servir a bebida para o garou.

-- A bala eu já tirei, mas o ferimento vai demorar para curar enquanto estiver nesta forma. Eu não quero sujar a sua casa com o meu sangue.

*Jack não tem exatamente certeza de embebedar o cara que acabou de sair de um banho de sangue é uma boa idéia, mas confia em Fergus e crê que a bebida é só para relaxa-lo um pouco, sem falar que vai diminuir um pouco a dor do ferimento.*

- As coisas que se aprende. Jurava que vocês só conseguiam curar um tiro desse jeito nas outras formas. Tu tem sorte de não ter acertado nada muito vital, imagino que uma bala de prata na cabeça deve ser bem mais...desagradavel.
Bidy
Bidy
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 90
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Fúria-de-Gaia Qui 2 Ago 2012 - 22:34

*Jack não tem exatamente certeza de embebedar o cara que acabou de sair de um banho de sangue é uma boa idéia, mas confia em Fergus e crê que a bebida é só para relaxa-lo um pouco, sem falar que vai diminuir um pouco a dor do ferimento.*

- As coisas que se aprende. Jurava que vocês só conseguiam curar um tiro desse jeito nas outras formas. Tu tem sorte de não ter acertado nada muito vital, imagino que uma bala de prata na cabeça deve ser bem mais...desagradavel.

O Garou da uma risada e vira um copo de Vodka, depois volta a falar.

-- Nasci humano, então esta é a minha forma mais fraca, mas é a unica imune a prata, estaria morto agora se aquela bala ainda estivesse dentro de mim e se eu permanecesse na forma crinos. Não importa se você está usando uma pistolinha ou um canhão, prata não é legal.


Ele enche o copo mais uma vez enquanto fala.

-- Desculpe fazer o seu dia ficar agitado, mas recebi ordens de desencorajar aquele bandoa lutar. Se aquela quantidade de parentes tivesse se reunido aposto que muitos garous teriam morrido hoje. Ainda bem que os outros estão cuidando das balas de prata, tenho medo de pensar no que eles poderiam fazer com aquilo.
Fúria-de-Gaia
Fúria-de-Gaia
Admin
Admin

Mensagens : 264
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos