O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

+6
Ruby
William Longstride
Crowley
McFion
Bidy
Fúria-de-Gaia
10 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qua 19 Mar 2014 - 11:00

William escuta Gloria a comendo com os olhos.

- Por enquanto nao. Acredito que meu pai ainda escolhe alguém para ser meu pretendente. Ele esquece que eu so fico com quem YO quiero!

"Somos Filhos de Gaia, sempre seguimos nossos sentimentos!"

Ao ver ela jogando os cabelos William se deleita.

- Entonces usted me acha selvagem?

Ela tenta manter uma postura séria, mas não da pra esconder as bochechas ja rosadas...

-Sim tem algo em você que atiça os meus sentidos, algo profundo dentro de você...seus olhos acho.... Ahhh e sabe oque significa esse seu ultimo gesto para os garous?

William aponta pro pescoço om um sorriso de canto de boca.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qua 19 Mar 2014 - 11:10

-Sim tem algo em você que atiça os meus sentidos, algo profundo dentro de você...seus olhos acho.... Ahhh e sabe oque significa esse seu ultimo gesto para os garous?

Gloria sorri sabia exatamente o que significava, mas queria testar seus conhecimentos. Ela o observa e umidece os labios o olhando novamente, usando toda sua presença.

- Surpreeenda-me.

Parecia mais um "Renda-se" pelo jeito que ela falou. Meio sussurrado, meio cativante. Ela sorri.


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qua 19 Mar 2014 - 17:10

William observa Gloria seduzindo-o enquanto sussurra a resposta..

- Surpreeenda-me.

William sorri com a situação, mas não esconde estar gostando.

"É ela conhece bem os garous.... e aqui ela esta tentando seduzir o predador."

William se inclina mais a olhando nos olhos e leva uma mão até o rosto dela.

- Significa... renda-se...

William transforma os olhos para os olhos de lobo, brilhantes em azul profundo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qua 19 Mar 2014 - 17:20

Gloria se aproxima mais dele e acaricia seu rosto.

- Eu me rendo..

Ela sussurra Próxima dele, e sorri, olhando seus olhos de lobo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qua 19 Mar 2014 - 18:30

William observa atentamente enquanto Gloria responde.

- Eu me rendo..

William então flerta com a donzela chamada sorte e rouba um beijo de Gloria, ele para olhando ela nos olhos ainda próximo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qua 19 Mar 2014 - 19:14

Gloria se deixa ser beijada...segundos depois dos lábios se separarem ela retoma o beijo acariciando p rosto de William, seu coração batia rápido, era enérgico.
Ela depois de uns momentos o beijando para e olha pra ele sorrindo.
Gloria toca na mão dele e entrelaça os dedos.
- nunca mais você ficara sozinho.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qua 19 Mar 2014 - 19:59

William é pego de surpresa pela generosidade da senhorita Sorte e aproveita cada momento daquele beijo mágico. Até ela parar e o olhar com inocência e entrelaçar os dedos.

- nunca mais você ficara sozinho.

Esta frase pega William totalmente de surpresa, afinal são 4 anos de solidão, 4 anos fugindo, 4 anos vivendo nas sombras...4 anos fugindo de si mesmo.

"Ela esta falando sério? Ela sabe o que isso significa? Eu deveria alerta-la...é perigoso... eu sou perigoso... mas não... eu não sei.."

A confusão invade a mente de William, ele aperta mais forte os dedos entrelaçados, e todo o seu trato social, todas as regras do jogo de sedução são esquecidas por um sentimento honesto de querer algo que há muito ele pensou ser impossível, ele não consegue responder nada, apenas segura a mão dela.

"Será que é possível se redimir pelos pecados do passado? Talvez... eu possa tentar..."
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qua 19 Mar 2014 - 20:38

Gloria chega sua cadeira mais próxima a dele e se aconchega em seu ombro.
" hum.ele ficou mudo....sera que disse algo de errado?? Será que precipitei em falar aquilo? Melhor concertar...nao...agora não sei o que fazer..."
Gloria entra em uma briga consigo mesma mais o lado latino dorte em suas veias corta o silencio como se fosse mais forte que ela.

- Porque ficou mudo? Fiz algo errado?

Ela ainda no ombro dele levanta os olhos o encarando.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 6:23

William sente Gloria aconchegada em seu ombro e se permite fazer um afago nela e recobra um pouco da calma.

- Porque ficou mudo? Fiz algo errado?

- Não Glória, você não fez nada de errado... eu só não estou acostumado a alguém querer ficar perto de mim.

William encara os olhos dela e acaricia seu cabelo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 7:42

- Não Glória, você não fez nada de errado... eu só não estou acostumado a alguém querer ficar perto de mim.

Gloria relaxa e diz:

- No sei porque, tu és una boa pessoa...

Gloria se levanta um pouquinho e beija o pescoço dele.

- Voy cuidar de usted, luego vai esquecer essas cosas bobas.

Ela entrelaça os dedos e volta a beija-lo





Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 7:59

Gloria é uma garota cheia de vida e retira toda essa nuvem da mente de William.

- No sei porque, tu és una boa pessoa...

Gloria se levanta um pouquinho e beija o pescoço dele.

- Voy cuidar de usted, luego vai esquecer essas cosas bobas.

"Ahhh se ela soubesse o perigo... mas eu vou protege-la a todo custo"

- Eu vou proteger você senhorita....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 8:56

Gloria sorri encantada.

- to soy fuerte!! Miras!!

Ela faz força com o braço magrinho, porem bem tonificado devido a dança.
Gloria sorri cativante.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 14:45

William afasta o rosto olhando ela com uma sobrancelha em pé e um sorriso de canto de boca.

- Hummm que bom que você é forte.... vai precisar...

Um sorriso predatório se forma no rosto de William.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 14:48

Gloria o encara e diz com cara de marota.

-Eiiiiii yo soy fuerte sim.... yo...

Dai a ficha cai......

- Ahhhhhhhh entendi...... forte é? hummmmm

O corpo dela se torna mais quente, e ela começa a beija-lo novamente, desta vez mais apaixonante, mais forte.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 14:53

-Eiiiiii yo soy fuerte sim.... yo...

Dai a ficha cai......

- Ahhhhhhhh entendi...... forte é? hummmmm

William acha graça da confusão de Gloria e sorri, esperando ela entender, mas é pego de surpresa pela latina que o agarra, ele a segura para que os dois não caiam no chão.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 14:57

Gloria pega na mão de William e diz:

- Gostaria de dar uma volta... você me leva?


Ela sorri.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 15:16

- Gostaria de dar uma volta... você me leva?

William sorri e segura a mão de Gloria.

- É claro conheço uns ótimos lugares nessa parte da cidade!

William se levanta e oferece a mão para Gloria.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 15:20

Gloria sai de mão dadas com William,

-certo. cidade....

Ela sorri pra ele caminhando pra fora do bar depois de pagar a conta.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Yuri - Sangue de Dragão - Negócios de Familia

Mensagem  Tony.Zefs Seg 25 maio 2015 - 8:28

O dia havia começado tranquilo, Yuri tinha participado de uma missão com seus irmãos e conseguiram por fim a um grupo de vampiros que andavam atacando um parque metropolitano a norte de Vancouver... A batalha havia sido fácil, alem de estarem em maior numero, o grupo de vampiros era inexperiente e havia sido facilmente sobrepujados pelos Garous...

Clamando vitoria, o grupo acompanhou um dos Fiannas para um dos Pubs dos Fiannas, Yuri já havia ouvido falar do mesmo, mas nunca o tinha frequentado.

O local estava cheio e eles tinham sido alertados que nem todos ali eram do mundo Garou, sentaram em uma mesa e logo lhes foram servidos um barril de cerveja como premio.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty YURI - SANGUE DE DRAGÃO - NEGÓCIOS DE FAMILIA

Mensagem  Midnight Seg 25 maio 2015 - 16:38

Aos poucos eu tentava me habituar com a vida em Vancouver, e começava a ver com olhos um pouco menos severos o exílio que havia sofrido. Não que isso tornasse as coisas mais fáceis por ali, mas eu precisava me adaptar ao novo terreno, não podia deixar a peteca cair, havia muito trabalho a ser feito na cidade, e agora, precisando me provar uma vez mais, eu me sentia estranhamente confortável. Eu sabia que tinha as ferramentas necessárias para honrar meu dever para com Gaia, poder exercer meu papel como vingador da Mãe era não mais do que eu precisava para sentir-me bem comigo mesmo. É claro que eu acabar sentindo falta de algumas coisas, eventualmente, como uma cama quase exageradamente aconchegante, as Parentes das reuniões arranjadas e, por Gaia, as vezes até o frio russo me fazia sentir saudade de casa. Mas era algo morno, infelizmente mesmo quando o assunto era minha mãe. Eu não me orgulhava daquilo, mas o mundo nos molda por meio das nossas experiências, e cedo ou tarde, você se acostuma, se adapta. E o mundo segue adiante. Era isso que eu estava tetando fazer.



Eu não era exatamente fã de cerveja, mas dar cabo de um grupinho de sanguessugas não me parecia um feito digno de um barril de vodca. Nem mesmo se eu houvesse feito todo o trabalho sozinho, o que não era o caso. Trabalhar em equipe sempre era uma tarefa repleta de emoções fortes para mim, muitas lembranças costumavam me vir a mente quando eu via outros Garou ao meu lado -especialmente quando em suas formas de batalha- e isso mexia de verdade comigo, ainda que algumas vezes nada do que ocorresse a seguir fosse digno de nota. De qualquer forma, sentei-me à mesa com um sorriso no rosto, as coisas andavam seguindo bem, e, por mais que não seja meu favorito, matar vampiros eventualmente é um bom passatempo. Me servi demonstrando ânimo, mas sem chegar a encher o copo, pensei em puxar um brinde, mas a possibilidade de poder falar mais do que deveria reprimiu o impulso. Apenas levantei o copo um pouco a cima da cabeça, percorri meu olhar pelos rostos que haviam me acompanhado no dia, e bebi um gole generoso. Pus o copo sobre a mesa e dei uma olhada em volta, me familiarizando com o lugar.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Tony.Zefs Ter 26 maio 2015 - 10:07

Mesmo não curtindo tanto essa festividade, vc via que os outros Garous, principalmente os Fiannas e Crias sabiam como beber após lutarem! Vc se sente um pouco incomodado com a atenção demasiada quando por diversas vezes seu nome é bradado dentro do recinto... A noite se passa rapidamente e logo vc se retira da festa, sem muitas opções vc decide ir dormir na pousada ao lado do Pub, como era pertencente ao Parente Fianna, pagar não seria um problema...

Quando vc acorda, e após tomar um banho e se vestir para sair, percebe que tem um cartão que vou passado por baixo da porta.

O cartão era bem simples, continha apenas um nome e telefone, e um brasão azul... Quando vc o vê, sente o seu corpo gelar...

Acreditava que não veria esse brasão por muito tempo, seria alguém da sua tribo Russa entrando em contato ? E o mais importante, o que levaria eles a entrar em contato ?

Nome: Alyusha Chichilova
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Midnight Ter 26 maio 2015 - 11:56

Após alguns goles e risadas, a noite cria contornos mais aprazíveis e acabo tentando me desligar um pouco das responsabilidades. No final das contas, não foi muito além de uma tentativa. Eu não era chegado a festas, primeiro por ser algo distante da realidade seca que aprendi a conviver, segundo por me parecer um desperdício de tempo. Obviamente eu reconhecia o efeito positivo de ocasiões como aquela quando se tratava de estreitar laços, e é por isso que me disponho a participar, até o ponto onde a bebedeira e a festança conservasse mentes sóbrias. Conforme os ânimos se exaltam, me despeço de todos de maneira amistosa, sabia que a noite ali ainda demoraria para acabar aos que ficavam, mas o dia seguinte era imprevisível, e era melhor estar pronto, o que significava ter de descansar.



A receptividade na pousada, provavelmente por ser propriedade de um Parente, é o melhor aspecto da mesma para mim. Acabo tendo uma noite de sono tranquila, sentia que, estando longe da Rússia, meus pesadelos vinham diminuindo, e ter uma noite de sono completa e ininterrupta era gratificante quase tanto quanto revigorante. Vesti uma calça jeans azul clara, botas marrons curtas, camisa branca e um par de munhequeiras de couro após tomar banho. Os cabelos ainda úmidos foram postos para trás sem muito cuidado e me olhei no espelho sem muito ânimo:
-Meu guarda-roupas já viu dias melhores.- Comentei comigo mesmo. Mal consegui conter a surpresa em ter conseguido reparar no cartão sob a porta, o encarei com certa desconfiança. saí do quarto e olhei pelo corredor, com a esperança de encontrar quem quer que o houvesse deixado ali.

Eu não sabia exatamente o que pensar sobre o cartão, era instintivo querer saber quem o havia deixado ali, pensei em perguntar a respeito na recepção do hotel, mas, após imaginar o que deveria dizer para esse fim, desisti da ideia, convencido de que aquilo não me levaria muito longe. Saquei o celular de um dos bolsos, bati com o cartão sobre a tela do mesmo repetindo o nome do contato mentalmente, tentando em vão lembrar-me de quem se tratava. Após me conformar que não fazia ideia de quem se tratava, voltei para o quarto e liguei par o número, sem chegar a estar aflito, mas ainda assim curioso.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Tony.Zefs Qua 27 maio 2015 - 15:55

Ao olhar o corredor, Yuri não via mais ninguém, porem podia sentir ainda um perfume no ar... Pensa em descer até a recepção, mas desiste... Ao ligar, o celular toca umas duas vezes e uma voz feminina atende a ligação... Ela atente em inglês, porem com um forte sotaque russo na voz...

Alyusha Chichilova...

Logo Yuri se apresenta e ela parece sorrir do outro lado da linha...

Senhor Yuri... Não esperava que ligasse tão cedo... Sou Alyusha Chichilova, preciso falar de negócios com vc... Teria horário disponível a tarde ? Podíamos almoçar juntos... Conhece algum local legal ?

A voz de Alyusha é simpática, porem com uma certa frieza que demonstra que a mesma está acostumada a lidar com negócios... Uma segurança é sentida por Yuri pela mesma o deixar escolher o local, demonstrando uma armadilha seria menos provável... Alyusha aguarda na linha...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Midnight Qui 28 maio 2015 - 0:14

Minhas narinas, ainda que na forma hominídea, denunciam que a proprietária do cartão provavelmente havia se dado ao trabalho de me entregar o cartão pessoalmente. Ao menos foi o que conclui após formular mentalmente o quadro da situação que tinha em mãos. Fechava a porta do quarto e me dirigia até a saída do hotel, não queria abusar da hospitalidade do proprietário, ainda que soubesse que poderia fazê-lo, então iria ceder o quarto uma vez mais, agradecendo adequadamente a cortesia. Eu não era soberbo acerca de mim mesmo, e por mais que pudesse parecer contraditório, me via como um atípico caso de humilde orgulhoso. Fardos de ser um Presas de Prata.



"'Senhor'... Isso, por si só, já demonstra bastante coisa." Pensei após ouvir as primeiras palavras da moça do outro lado da ligação. Me parecia claro que ela jogava em terreno conhecido, a forma como ela falava, além das próprias palavras que proferia, denunciava que aquela era sua zona de conforto, e que ela sabia com quem estava lidando. Procurei formular algumas conclusões brevemente antes de responder: "O sotaque russo por si já me é sugestivo, é provável que ela esteja deixando-o transparecer para me instigar familiaridade. Não que o nome dela já não fizesse isso sozinho, mas a questão é que ela está sendo solícita, precisa de mim para algo... Mas tudo tem seu preço quando se conversa com alguém que me chama de senhor." Imaginei que fazer das coisas um pouco diferentes do que ela estava habituada pudesse virar a maré ao meu favor, mas preferi ter alguns esclarecimentos antes, diante disso falei: -Bom dia, senhorita Alyusha.- Dei uma breve pausa e então prossegui: -Negócios comigo, é? Dê-me uma prévia do que se trata e uma identificação melhor do que um cartão de visita e posso lhe dizer se não está falando com o cara errado.- Era um blefe, eu mal tinha ideia do que estava fazendo, mas entregar o ouro sem alguma resistência me pareceu inadequado. Se ela se mostrasse transparente, atendendo a meus pedidos, prosseguiria com os supostos negócios: -Tenho horário disponível nesse exato momento. A agradabilidade do local é irrelevante, se temos algo a tratar, que o façamos logo. Estou próximo a um pub chamado Ilha Esmeralda, qualquer lugar que escolha nas redondezas está ótimo para mim. Contando que esteja lá nos próximos dez minutos.- Olhei brevemente para as roupas que vestia e me imaginei sentado à mesa de um lugar refinado, falando sobre política com uma mulher trajando roupas sociais. Eu tinha me tornado um desastre ambulante com aquele tipo de situação, mas essa frustração não costumava criar contornos muito dramáticos, eu mesmo me julgava muito melhor trajando minha Pele de Guerra. Ainda assim, receei não ter conseguido omitir minha crescente ansiedade sobre a identidade e os interesses da mulher.
Midnight
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Tony.Zefs Qui 28 maio 2015 - 8:31

Enquanto fala ao celular Yuri arruma as suas coisas e sai da pousada... A recepcionista recebe a chave e agradece a estadia do mesmo no local.  Enquanto conversa com a mulher, vc consegue ouvir conversa do outro lado da linha, como se tivessem outras pessoas na mesma sala que ela... Vc consegue pegar algumas palavras, como: Entrega, Valor, Lote, - Todos termos empresariais.

Alyusha ouve as palavras de Yuri e vc ouve que a mesma parece se levantar da cadeira e se afastar um pouco mais das vozes,  na sua voz agora um tom um pouco mais impaciente é sentido...

Senhor Yuri... Eu não entrego o meu cartão errado... Vc é Yuri, Sangue do Dragão... Como bradado aos ventos ontem no Pub dos Fiannas... Os negócios são sobre uma empresa chamada Bombardier, estamos com alguns problema e talvez vc pudesse nos auxiliar...

Ela parece retornar a mesa, e diante das palavras de Yuri para que a mesma fosse o encontrar imediatamente, fala: Infelizmente sou uma mulher ocupada... Caso queira me encontrar, estarei no Pub às 12:00... E lembresse, o negocio será feito, com ou sem a sua participação... Estou lhe dando o privilegio de uma possível reconciliação... Sem mais, agradeço o contato...

Então a ligação é cortada sem mais cerimonias... Então ficaria a cargo de Yuri se a iria encontrar ou não... Pelo que ele sabe, se ela tem alguma ligação direta com a sua tribo, petulância não iria funcionar da mesma forma do que com os outros Garous... Eles não costumam abaixar a cabeça a ninguém.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha Esmeralda - Pub Irlandês - Página 8 Empty Re: Ilha Esmeralda - Pub Irlandês

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos