O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 3 maio 2013 - 16:12

Tahuna Black escreveu:Quando ia voltar a percorrer o seu caminho nota os ferimentos do Tottem, lembra do que seu mentor dizia, não poderia deixar-lo daquele jeito.

Oque posso fazer para lhe ajudar....- pensa.


* Várias aranhas-padrão vão até o corpo de Uivadora e começam a tecer sua teia ao redor da Garra Vermelha, ela se debate inicialmente, até que o totem bota um ovo maior e de cor diferente.*

Matriarca Aranha Padrão -- Preciso de você Uivadora Encarnada, apesar do meu trabalho ser totalmente contrario a seus princípios preciso realmente de sua ajuda, você vai guardar esse ovo como se fosse a sua vida, ele fará parte de seu corpo como se fosse um fetiche e não a incomodará para nada, na hora certa você saberá o que fazer.

*Uivadora volta para o mundo material e nota que a batalha já terminou com a chegada de um novo Garou que aparentemente é de posto superior a todos ali, e ele se demonstra bem arrogante.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 3 maio 2013 - 16:51

J.J. Virginia e Lua Negra

* J.J. fala com Virginia mas ela ainda parece perdida com os acontecimentos, Lua Negra anda em meio aos cadáveres verificando se tem algum vivo, um dos parentes que estava verificando a van corre até J.J.*

Segurança -- Senhor... tem uma bomba dentro da van sem cronometro... o que devemos fazer.

*Os Parentes que ouvem falar da bomba começam a correr para fora do caern.*



*Lua Negra pega o corpo inerte do Dançarino que ainda respirava mal, mas respirava e leva para o interior do caern.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 3 maio 2013 - 17:12

Olhos negros ouve uma resposta com umas risadas debochadas da parte do Athro

Primeiro largue esse lixo (parente)... "esse homem morreu a serviço de Gaia protegendo o Caern merece um funeral honroso" hahahaha, esse homem morreu por apontar uma arma para mim e caso você queira fazer companhia a ele largue esse MERDA aí mesmo.

O medo sussurra em seu ouvido, pelas ações de Vórtex, ele realmente morrerá se não fizer o que foi dito, então coloca o corpo do homem no chão e mantém Lua Prateada em seu ombro

Agora respondendo a seus questionamentos como ele lhe chamou mesmo "Olhos da Wyrm", você tinha tudo sob controle, sei... você e sua klaive emprestada, façamos o seguinte Olhos Negros, você não questiona o que eu faço e MINHAS ORDENS e eu não questiono como você conseguiu essa klaive nem porque mataram um Dançarino que estava se regenerando.

Vortex questiona o seu controle sobre a luta e Philip não gosta, mas ele sente uma fisgada na espinha, ele sabe demais e fala muito, especialmente coisas que ninguém deveria saber ou que não gostaria de contar

Olhos Negro - Como ele sabe dessas coisas? Esse homem é perigoso!!!

Philip caminha ate Vórtex falando sutilmente, em seus pensamentos a malandragem agia

Olhos Negros – Entendi bem as coisas e não pretendo arrumar problemas, mas saiba que equivocou-se com o nome que Ira falou,sou leal a Gaia e apenas a ela

Philip – Se ele não consegue ver que tinha o controle sobre a batalha, então é por que me subestima e isso é bom para mim, caso ele se torne meu inimigo

Olhos Negros - E Lua Prateada o que faço com ele? Ele precisa de cuidados

Philip se mantêm próximo à Vórtex e tira suas idéias de todos no Caern, ele reparará que Asthon era aliado do homem, isso não o agrada, desde a confusão no carro eles não se dão muito bem, mas não tivera mais problemas com ele, ate por que a ultima vez que o virá ele fora buscar o lupino da noite anterior que não esta com ele( Asthon), Philip não consegue ter mais qualquer confiança em Asthon, as coisas mudaram, todos eram possíveis ameaças menos Solas,ouvira do que foi dito do homem a Solas, ele sabia que podia contar com Com o roedor, JJ não deu se quer importância a eles passando direto ate a garou que avistará antes, aparentemente ele ( JJ) estava cuidando dela, Philip ainda esta intrigado com ela, então ele vê a outra Garou que também estava na discussão, ela estava com o corpo de Ira, aparentemente ele não tinha nenhuma ideia sobre que lado tomar eles tinha em mente, mas sabia que não iria querer ficar ao lado de Vortex por muito tempo já que era alguém desconfortável, então tudo que queria era decidir logo o que fazer para se afastar o máximo possível


Fala
Ação
Pensamento
OFF


Última edição por Ailor Grave em Sex 3 maio 2013 - 23:13, editado 1 vez(es)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 3 maio 2013 - 22:44

solas ouve tudo, e fecha a cara.
é... pensei mesmo que você é um idiota... é ate agora o primeiro e eu ouso dizer você que se diz Atron, o primeiro filho de gaia a matar um parente a frio... quer fazer do seu jeito... que é cú do mundo se exploda... junto com a merda do seu ego... agora me mate se quiser. a merda do apocalipse começou, morrendo agora ou depois não importa para nos roedores, essa merda já começou e suas tribos dizem"a não começou não" FILHOS da puta morrão em florestinhas longe de tudo. Andarilho do asfalto Atron, Fica com sua Terra sagrada, e Sabe onde colocá-la, se é assim que trata seus cleaths, então você nunca foi um de nos, e sim um babaca que se achava foda, nada diferente que um dos sangue puros dos presas...

solas se vira e DÁ AS COSTAS ao Atron, e caminha em direção a fora do Caern.

Em toda minha vida, e foi polca a vida, que eu tive, mais de muito dela eu vi e aprendi, e HOJE eu aprendi oque é um andarilho filha da puta.
ele olha por um momento para seu amigo SdS
Olhos se eu ficar vivo, vou estar no albergue, me procure lá se quiser ainda ser meu amigo, não fico 1 segundo a sujeito DESSE TIPO de Galliard. se eu morrer, me faça o favor de libertar os espíritos dos meus fetiches e me se puder me enterre em um cemitério. é legal lá

ele se volta a fora do Caern.
devo estar ficando louco, mais não vou ouvir lolotra o dia todo, foda-se eu aprendi com minha tribo, então, foda-se esse cara se é assim que ele quer
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 3 maio 2013 - 23:11

JJ ouve toda as baboseiras que o novo Garou fala e percebe que a Filho de Gaia está fora de sintonia. Então um dos parentes vai até ele e fala...

Senhor... tem uma bomba dentro da van sem cronometro... o que devemos fazer.

Penso de maneira fria...Deveria mandar o fala mansa do Senhor das Sombras convencer esse Athro maluco de entrar na van. . JJ respira fundo e fala ao parente...

Vou tentar empurrar esta porcaria para a rua, depois se eu não estiver em pedaços vamos começar os reparos e a realizar turnos intensivos de guarda.

Após isso falo de forma baixa somente para o parente escutar...

Acalme os outros e joguem o jogo desse lunático que apareceu, vou tentar encontrar o paradeiro de GV e trazê-lo de volta.

Escuto o Sds falando e o um outro cara que diz que vai para o Albergue, antes que ele perca a viagem falo em alto e claro som para todos...

Não foi só aqui que atacaram, estive antes no albergue e só o que vi foram os bombeiros e um fogaréu dos infernos. Lamento cara mais sua cama confortável e sopa quente já eram, aliás seria bom que mais ninguém saísse sem rumo ou vai acabar sendo pego por um bastardo desses (aponta para o dançarino caído). Nunca vi esses caras tão organizados, criando emboscadas e tendo peito para invadir dessa forma um Caern, seja lá quem está jogando é bem perigoso.

Após falar isso JJ usa suas habilidades metamórficas e muda para sua forma Crinos, aliás fato raro. Depois de forma cautelosa tenta empurrar a Van para fora do Caern.

Off: Acredito que com a força certa não precisarei ir até o outro lado da rua, mais se for necessário antes de passar pelos portões do Caern volto para minha forma Glabro.

Descrição Ação Fala Pensamento Off

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Sáb 4 maio 2013 - 10:51

Código:
* Várias aranhas-padrão vão até o corpo de Uivadora e começam a tecer sua teia ao redor da Garra Vermelha, ela se debate inicialmente, até que o totem bota um ovo maior e de cor diferente.*

Matriarca Aranha Padrão -- Preciso de você Uivadora Encarnada, apesar do meu trabalho ser totalmente contrario a seus princípios preciso realmente de sua ajuda, você vai guardar esse ovo como se fosse a sua vida, ele fará parte de seu corpo como se fosse um fetiche e não a incomodará para nada, na hora certa você saberá o que fazer.

*Uivadora volta para o mundo material e nota que a batalha já terminou com a chegada de um novo Garou que aparentemente é de posto superior a todos ali, e ele se demonstra bem arrogante.*

Aceitava o pedido da matriarca, apesar de não ser do seu feitio tal coisa, mas tinha noção de que o pedido era de grande importancia para todos, dessa forma serviu de hospedeira por assim dizer, cuidaria daquele ovo como se seu o fosse, logo ao sair sentiu o cheiro de um outro Garou, tinha que tomar certo cuidado, pois não sabia as suas reais intenções, desta forma resolveu ficar a certa distancia, estudando-o, seus instintos diziam que algo poderia acontecer dessa forma cuidou para ficar pronta para uma possivel fuga se assim fosse necessário.
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Sáb 4 maio 2013 - 11:09

Virgínia estava cada vez mais confusa, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ela mal tinha tempo de reagir a tudo que a cercava.

Viu Lua Negra pegar o corpo do dançarino e levar para dentro do caern, enquanto os parentes corriam para fora por causa de algo chamado "bomba" que ela não sabia o que era.

Decidiu correr atrás de Lua e ver o que ela ia fazer com o corpo do garou dentro do caern.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sáb 4 maio 2013 - 14:41

solas ouve o outro garou falando, e para por um momento
como assim ? mais que droga.

solas vai ate o garou que empura a van pra fora do Caern. e ajuda ele a empurar pra fora do caern, mesmo que não precise.
ei pode explicar melhor isso que você esta falando ? oque aconteceu, pode dizer oque esta acontecendo aqui ?


Última edição por josé victor em Seg 6 maio 2013 - 0:01, editado 1 vez(es)
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 4 maio 2013 - 16:48

Philip percebe a situação e vê Solas responder Vórtex de forma agressiva e caminha ate a saída do Caern, Philip comenta em tom baixo para Vortex a ideia é não deixa-lo com raiva de Solas e entende-lo sem ter muita raiva nem tentar mata-lo ( conte-lo verbalmente com sensatez) na entrada do Caern Solas se vira e responde a Philip, então Olhos Negros se prepara para acenar com a cabeça com sinal de sim quando ouve JJ responder, seus olhos arregalam, Philip esta nervoso e fala em to alto na língua garou

Olhos Negros - Solas esta certo em algumas coisas, sem respeito todos vão se dividir e logo perderemos essa batalha. Se não podemos vencer uma batalha como essa como poderemos para o apocalipse?

Não poderia pensar que eram tão organizados, JJ tem razão sobre eles, então temos que ficar na defensiva e contra-atacar nas brechas e temos uma brecha agora, Vórtex disse que foi um ataque suicida de Ira, então os outros não devem estar cientes e pela cara de Ira todos eles devem temer Vórtex, todos menos Mal Encarnado.

Olhos Negros - estamos numa situação perigosa,eles são bem organizados não podemos deixar nenhum membro( para não usar o termo Garou) andando sozinho, temos que proteger o Caern e nossos membros, nos organizarmos e contra atacar, eles estão na vantagem mas perderam 2 membros Espirais e eram 7, temos um deles vivo aqui podemos tirar vantagem e nos recuperarmos, os parentes tem que reconstruir o caern os Garous devem evitar mudanças com um buraco expondo o Caern humanos podem nos ver

Philip vai para forma Hominidea ainda segurando Lua prateada se vira para Vórtex com uma cara seria e com tom de raiva mais controlado

Olhos Negros - Então o que devo fazer com ele( Lua Prateada), temos que tomar providencias eles atacaram nossa casa temos que atacar a deles,diga nos o que fazer líder do Caern

Ele (Mal Encarnado) quer a mim, vou ser uma pressa mas pegaremos eles( Espirais), então vou propor que um garou finja aceitar a proposta deles de aceitar a Corruptora ( Wyrn) e eu serei esse, serei a isca, ja que me deram um nome esperam que me torne como eles

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sáb 4 maio 2013 - 18:00

Solas escuta e para, cabisbaixo ele responde.
rhum... Organizados ? você devem estar brincando, são ignorantes ou oque ? estudem um polco de historia e verão que em toda a idade da terra, apenas 1 Caern dos Espirais negra foi derrubado, e enquanto os dos Garous em ? quantos cairão? já não cabem nos dedos da mão a MUITO TEMPO!!!
ataque suicida é ? parabéns para nós, encontramos um raro caso de espirais doidões, é pow... eles devem ter fumado maconha, tavão sem oque fazer e falaram
-então...vamos invadir o caern lá, vamos, vamos, aeaeae sou retardado, vamos morrer aeaeaeae.
por favor...né, e desculpe se vou ofender, mais oque um os senhores das sombras sabem sobre ser unidos ? quase toda a tribo esconde um segredo das trevas, e se você não é assim, bom.... muito bom, é realmente bom saber que existe um bom senhor das sombras capaz de não ser um babaca manipulador.

solas olha pra frente novamente.
eu quero viver... e esse suposto atron ai, mais parece uma cria de Ferin do que um andarilho, quer fazer um festival de sangue ? ótimo mais não conte comigo para imaginar e sonhar acordado, vou procurar algum com sanidade na cabeça.
solas continua a andar e volta a saída do Caern.

oque esta dando na minha cabeça ? que coragem é essa pra falar tudo isso
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Dom 5 maio 2013 - 18:37

Lua volta para onde Vórtex está ficando de frente para o sujeito. A fúria está estampada nos olhos da garou e o homem sabe que ela não o perdoaria por nada.

- Você não líder! Você me enfrentar!

A voz gutural sai da boca da garou tentando intimidar Vórtex. Ao mesmo tempo que ela usa seu dom para analisar o inimigo à sua frente. Ela também se prepara para se esquivar caso ele a ataque com aquele raio maldito.

OFF - Usando intimidação em Vórtex e Fraquezas Fatais. Caso ele me ataque deixou todas minhas ações e vou usar Ação Evasiva pra me esquivar e me aproximar dele.
Ação Evasiva:
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 6 maio 2013 - 17:52

JJ ao se aproximar para empurrar a Van escuta...

ei pode explicar melhor isso que você esta falando ? oque aconteceu, pode dizer oque esta acontecendo aqui ?

Logo após isso o Sds faz um discurso parafraseando o que JJ havia dito, por fim o cara estranho que veio até JJ fala um monte, parece uma mistura de transtorno e medo. Cada vez mais JJ fica convencido que os Garou da cidade de Vancouver tem um prego a menos, mais tenta falar com o maluco que parece apressado para sair...

Hei cara! É melhor colocar seu pensamento em ordem, não adianta falar e falar. Você quer viver, ótimo todos queremos e cair em desespero é justamente o que querem os bastardos da Wyrm. Este Caern precisa de toda ajuda possível para se reerguer e quanto menos Garous para defendê-lo pior. Outra coisa, perdemos mais locais sagrados para os bastardos a cada dia por causa de atitudes impensadas e conflitos, eles não são organizados acredite agora eles sabem seguir um 'roteiro' que alguém com mais tutano criou melhor do que qualquer um de nós que só sabe brigar por seus egos. Você me fez perguntas e vou ser bem direto: O Albergue já era, foi atacado e queimado. Pelo visto Garras Virtuais que é o líder desse Caern já deveria ter aparecido e creio que em breve vamos ter que fazer buscas para encontrá-lo e por último estamos sendo perseguidos por um grupo de bastardos, seu objetivo é fazer novos recrutas e destruir esse Caern.

JJ para e vê a reação do cara, para logo depois completar...

Acho prudente você não ir embora, se estiver sozinho será uma presa fácil para esses caras.

Espero que ele tenha entendido o recado.

JJ volta para sua tarefa inglória de empurrar a "Van Bomba" até a rua.

Off: Se for preciso mudei para Glabro para poder falar com o Solas, visto que antes dele vir falar comigo havia mudado para Crinos.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 7 maio 2013 - 12:41

Solas se vira e tenta pelomenos ser utio e tenta ajudar o cara a levar a van para fora.
ele escuta ele falando logo apos ele falar
Hei cara! É melhor colocar seu pensamento em ordem, não adianta falar e falar. Você quer viver, ótimo todos queremos e cair em desespero é justamente o que querem os bastardos da Wyrm. Este Caern precisa de toda ajuda possível para se reerguer e quanto menos Garous para defendê-lo.
.
cara, diria eu que você não me entendeu oque eu tentei dizer. não vou negar que estou agindo por pura furia, mais meus pensamentos sempre foram esses, só deixei estravasar todos meus pensamentos. mais a pishc interrior não importa, oque importa é oque eu quiz dizer, e quis dizer que esse cara acha que somos hiper garous. esse Caern precisa ser regenerado sim e eu quero ajudar, mais aquele NÃO é meu lider.


Outra coisa, perdemos mais locais sagrados para os bastardos a cada dia por causa de atitudes impensadas e conflitos, eles não são organizados acredite agora eles sabem seguir um 'roteiro' que alguém com mais tutano criou.

(o mundo seria um lugar tão bom mais tão bom mesmo se fosse como você diz, acho que todos temos que acreditar em alguma coisa, é nossa parte humana, apesar que na parte do ego você esta falando a verdade, mais me pergunto como fala isso e pode não fazer nada contra essa depressão neste Caern em direção a lei da selva, onde o mais forte sobrevive. ele ACABOU DE MATAR UM PARENTE e AMEAÇOU A TODO SÓ PRA SE IMPOR. isso que é um lider ? acredita nele e que seguindo ele nos vamos... vencer ? não amigo não vamos, e ta, se vencermos quantos vão morrer ? por um mero culto de espirais negras iremos perder mais garous ? quanto vale uma vida pra você ? devemos todos gritar. -THIS IS SPARTA. e irmos para a frente de batalha ? uma vida de garou vale 1 vida de espiral ? eu direi NUNCA. se valemos o mesmo que 1 espiral, então não somos nada neste universos, somos apenas celulas minusculaas a mercer de copos maiores, se somos todos iguais só mudados nossos pensamentos, então todos estariam certos. ate nossos inimigos. )

Você me fez perguntas e vou ser bem direto: O Albergue já era, foi atacado e queimado. Pelo visto Garras Virtuais que é o líder desse Caern já deveria ter aparecido e creio que em breve vamos ter que fazer buscas para encontrá-lo e por último estamos sendo perseguidos por um grupo de bastardos, seu objetivo é fazer novos recrutas e destruir esse Caern.

se o Albergue já era, foi um ataque que teremos que analizar, os espirais não teriam motivos em ternos logicos e de guerrilha apara atacar alí, posso ser novato, mais reconheço quando eles estão chamando atenção d+, isso nos alerta para estarmos mais unidos pode ser uma tentativa de nos encuralar, mais seriamos mais facilmente derrotados se estivemos separados por isso não entendo. e posso parecer feio e vagabundo, mais não sou burro, planeijo ir ficar zanzando feito um desistente, eu iria procurar minha tribo, alguem que ama a vida, alguem que dar valor a cada vida deste mundo. pode não parecer, não sei ezatamente quem é você mais se já deu a sorte de nos ver em ação, nos agimos em grandes grupos de assalto, para evitar falhas e mais importante, PARA PROTEGERMOS 1 AO OUTRO. essa é nossa lei, eu cuido de você você cuida de mim e nos cuidamos dos outros, eu iria procurar esses caras para trazer ajuda melhor indicada a este Caern. eu só não queria falar isso para o fodão alí já não ir dizendo que não... agora que eu to pensando, eu iria fazer isso ele dizendo sim ou não. isso é se eu não morrer antes. pelas mãos do "GRANDE LIDER BRANCO".

se eu for lá, vou querer uma carona, e vcoê quem é ? não parece um babaca.


Carisma+ Expressão. na parte entre ( )
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 7 maio 2013 - 14:07

JJ entende a frustração e preocupação do Roedor, não tem como o cara não ser um Roedor, pensa JJ, afinal ele já viu outros da tribo dos Roedores e realmente são bons informantes e agem silenciosamente quando querem acabar com um problema. Contudo JJ sabe que tem algumas situações na vida em que uma ação impensada acaba com tudo e até por isso ele fala para o Roedor de forma discreta....

Não disse que o cara que chegou é um líder, afinal o líder deste Caern chama-se Garras Virtuais, mais ele é um posto mais alto que o nosso, então, vamos fingir dançar conforme a música, com certeza matar um parente como ele fez é grave e no tempo certo ele responderá pelo seu erro aos anciões desta cidade. Minha opinião é ficarmos unidos, deixarmos as intrigas e a briga por liderança e renome com aqueles que gostam disso, vide que agora temos um Andarilho de posto alto e um Sds que naturalmente irá contestá-lo. Precisamos reparar e proteger este Caern, encontrar o paradeiro de Garras Virtuais e obter mais informações para acabar com esse grupo de Dançarinos.

O Roedor toca no assunto de chamar outros de sua tribo e prontamente JJ concorda...

Se você conseguir que outros membros de sua tribo ajudem será bom, muitos substimam vocês mais já vi alguns da sua tribo em ação e são muito bons. Quanto ao elogio (não ser um babaca), é não entro nas estatísticas eu acho.

JJ estende a mão e fala...

Jhon Silver, mais todos chamam de JJ, Tiro Certo. Ragabash Andarilho do Asfalto.

JJ espera conseguir apoio do máximo de Garous e manter um grupo unido para encarar o problema, mesmo que isso signifique deixar o Caern sendo controlado pelo Athro lunático.


Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 7 maio 2013 - 19:34

Stean March. meu apelido é vagabundo mesmo, mais me chame de Stean, o outro nome é solas desgastadas. sou Galliard, por isso sei um polco sobre historias para um cleath, e se vamos fazer uma caçada a G.V conte comigo, a hospitalidade delel é melhor que a do atual, aliaz, pode contar comigo pra qualquer coisa, é bem legal ajudar as pessoas. e você não fala feito um babaca. lembra um cara que conheci uma vez. mais o foco da conversa seria minha tribo, não é simplismente chegar lá e pedir, entenda, que são quase 9 tribos pisando em nos apenas os Andarilhos, os Fiannas, os Filhos de Gaia e os Portadores nos respeitão, os uktena chegam perto, bem perto disso. então a moral da historia é, como se sentiria se essas 9 tribos que sempre te botão pra baixo te esculacham e te menos prezão fosse pedir sua ajuda ? isso mesmo, você iria pedir algo em troca, por isso somos rale, nos dé um motivo pelo oque lutar( já que acha que nos não servimos pra defender gaia) e nos vamos lutar muito bem. é so uma questão de ser caridoso, não pedimos muito um teto com comida é muito bom para a maioria de nos...é eu tenho esses problemas de falar d+ como todo Galliard...heheh

solas fica contente de fazer um novo amigo e JJ parece ser um bom amigo, ele solta a mão do JJ e sorri pra ele.
é vivendo e aprendendo...vivendo e aprendendo.
Solas fica esperando o senhor das sombras vim falar com ele e sair de perto do Vortex. ele esta mais calmo e confiante, apesar de seu coração de roedor dizer que ele esta fudido.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 8 maio 2013 - 16:59


Vortex -- HAHAHAHA, realmente Solas Desgastas galliards divertidos como você são poucos... "é assim que trata seus cleaths, então você nunca foi um de nos, e sim um babaca que se achava foda"... lhe respondendo Solas É assim que trato todos independente se são cliahts ou não e posso até mesmo ser um babaca, mas não acho que sou foda.... EU REALMENTE SOU...

*Solas da as costas fala com Olhos Negros e se afasta.*

Vortex -- Não é a toa que hoje em dia dizem que os Roedores de Ossos não são mais garou de verdade, afinal de contas como você a maioria do lixo que você chama de tribo vira as costas para todos e inclusive para Gaia... quer ir embora faça como quiser e não se preocupe sobre morrer, pois não será pelas minhas mãos afinal de contas eu não mexo em porcarias.

*vortex ouve novamente Olhos Negros e novamente.*

Vortex -- Concordo com você Olhos Negros... apenas retribui seu amiguinho na mesma moeda, afinal de contas o "Maricas" já foi pensando que sou um idiota antes mesmo de saber quem sou, e você ouviu muito bem sobre o Andarilho filho da puta... prefiro ser um Andarilho Filho da Puta que um Roedor maricas... se você prentende manter seu amiguinho aqui sugiro que vá atrás dele, deixe Lua Prateada aqui, vou tentar traze-lo de volta a consiencia.


*Vortex se abaixa junto ao corpo inerte de Lua Prateada e o examina, e ouve J.J. falando ao longe e fala ainda abaixado junto a Lua Prateada.*

Vortex -- Realmente meu caro... eles estão muito bem organizados... onde vocês acham que Fúria Vermelha estava durante a invasão? Ele estava na Penumbra detendo Mal Encarnado, Ira das Trevas invadir o caern foi apenas uma distração para vocês, seu real objetivo era deixa-los indefesos para Ira enquanto ele enfrentava Fúria Vermelha sozinho na umbra, foi aí que eu apareci e coloquei Mal Encarnado para correr e Fúria Vermelha está percorrendo os demais caerns da cidade em busca de mais pistas sobre os ataques do grupo de Mal Encarnado.

*Lua Negra se aproxima, Virginia com Virginia logo atrás dela no mesmo momento em que Uivadora volta da Umbra, Lua Negra se aproxima ainda mais de Vortex.*

Lua Negra -- - Você não líder! Você me enfrentar!

*Lua nota a Aura da Confiança inegavel vindo de Vortex, aparentemente o andarilho conhece alguns truques dos Senhores das Sombras e ele se mostra totalmente sem medo.*

Vortex -- HAHAHAHA, realmente os cliats de hoje estão muito engraçados, você acha que vou perder meu tempo com você femea de tpm... tenho mais o que fazer... além de que como já disse a Solas eu não mexo em porcarias...

*Ira das Trevas geme e se mexe aparentemente acordará em poucos minutos. J.J e Solas voltam conversando para dentro do caern, quando Vortex chama a todos.*

Vortex -- Garous aqui rápido...

*Ele olha para Lua Negra.*

Vortex -- Contenha seus hormonios femea... temos problemas mais urgentes...

* A seguir ele levanta-se e para ao lado de onde Ira das Trevas está caido.*

Vortex -- Sugiro que mantenham suas armas a postos para qualquer emergencia... (fica alguns minutos em silencio, neste tempo Ira desperta)... Como bom Galliard lhes contarei uma história... as tribos puras da America perderam o seu irmão mais guerreio, os Croatan... porém os espiritos não contentes com o triste fim da tribo fez com que mais um filhote nascesse um ultimo Croatan, e no dia de sua primeira transformação os mesmos espiritos elementais estavam presentes e junto deste ultimo croatan passaram pelo ritual de passagem 2 wendigos e 1 uktena, sendo assim 4 garou e 4 espiritos elementais respectivamente, agua, fogo, terra e ar, o uktena foi abençoado pelo espirito do ar, o croatan pelo espirito da agua, um dos wendigo pelo espirito da terra e o que nos interessa o ultimo wendigo abençoado pelo espirito do fogo...este que realmente nos interessa... seu nome era Intuastmela que até onde me lembro significa Aquele que Sauda com o Fogo... estou certo Ira??? mais continuando minha história... a matilha era bem forte e unida o Croatan a liderava, porém Intuastmela queria a liderança, queria o poder para si e essa busca pelo poder fez com que ele caisse em desgraça e ele se vendeu, no processo seu numem também se corrompeu, em troca de poder ele entregou seus companheiros de matilha e seu caern para os Dançarinos, com isso adquiriu grande renome... com os corrompidos e por consequencia se tornou um deles.


*Vortex se mantem em silencio Ira se mantem de cabeça baixa e rindo.*

Ira das Trevas -- Olha só o lobinho da cidade critica meus atos mais age igualzinho... hahaha o caern será nosso e você ainda custa a ver isso, somente 7 Dançarinos são mais que suficiente para que isso ocorra.

Vortex -- Basta, quero saber o nome do Espiral de Prata que está por trás de Mal Encarnado, já que você é um mero serviçal.

Ira das Trevas -- Nem que vocês me matem eu falo o nome de nosso líder... vocês são meros insetos perante ele.

Vortex -- Pode ficar tranquilo Intuastmela, não vamos mata-lo vamos purifica-lo espere apenas Lua Prateada acordar e você verá.

*Vortex volta-se para os cliaths.*

Vortex -- Pois bem crianças me mostrem o que conseguem arrancar desse bastardo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 8 maio 2013 - 18:47

Off: Klauss entendi da cena que o JJ e o Solas já empurraram a Van Bomba para fora do Caern e estão retornando. Vou seguir como se tivesse acontecido isso, caso não seja depois mudo a ação.

Depois de deixar a Van explosiva do lado de fora JJ entra ao lado de Stean no Caern e novamente escuta o Athro maluco falando um monte e dessa vez ele pegou pesado, em especial com a tribo do Roedor. O pior para JJ é que mais hora menos hora o idiota vai precisar de ajuda e com essas atitudes lastimáveis o que ele vai ter são vários dedos médios apontados para ele. Mais terrível ainda é saber que este tipo de figura de posto alto tem aos montes e é por isso que tudo está uma merda e Gaia a cada dia agoniza....

Stean não entra na pilha desse cara, uma hora ele vai se estrepar e quando isso acontecer ele vai estar sozinho. Por hora as informações que ele tem podem nos ajudar e vamos dançar conforme a música, assim que conseguirmos deixamos de lado esse Athro e quem estiver com ele.

Ele chama todos os Garou para perto do dançarino, JJ fala para Stean...

Tente descobrir algo cara, vou cuidar de outra coisa. Depois se puder me dizer onde fica uma seita ou Caern dos Filhos de Gaia lhe serei muito grato, tenho que lhes entregar o corpo de Reflexos de Prata para um funeral honroso, ele era um bom amigo.

JJ vai até o corpo de RP, muda para forma glabro para carregá-lo juntamente com a cabeça decepada e depois se dirige até um parente pedindo com voz triste e cansada...

Preciso de um lençol limpo, água, ataduras e um local para preparar o corpo dele para ser entrega ao Caern da tribo dele.

JJ conta com Stean para pegar qualquer informação que possa ser dada pelo Athro.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qui 9 maio 2013 - 8:10

Vortex -- HAHAHAHA, realmente Solas Desgastas galliards divertidos como você são poucos... "é assim que trata seus cleaths, então você nunca foi um de nos, e sim um babaca que se achava foda"... lhe respondendo Solas É assim que trato todos independente se são cliahts ou não e posso até mesmo ser um babaca, mas não acho que sou foda.... EU REALMENTE SOU...
Não é a toa que hoje em dia dizem que os Roedores de Ossos não são mais garou de verdade, afinal de contas como você a maioria do lixo que você chama de tribo vira as costas para todos e inclusive para Gaia... quer ir embora faça como quiser e não se preocupe sobre morrer, pois não será pelas minhas mãos afinal de contas eu não mexo em porcarias.
Enquanto empurrava pra fora do Caern a van Solas lembra-se do que aprendeu por tanto tempo.
estou esquecendo do que foi me ensinado, porque diabos eu to ligando para oque ele diz ? ele fala pra k7 como todas as 8 tribos que nos julgam e bem... acho que fiquei puto por ele ser um andarilho desse tipo ¬¬ quer saber ? foda-se vei ele vai ficar ai falando e eu to aqui de boa, ele falo dos roedores, eu tenho que contar isso... solas rir um polco sozinho, pros cara da tribo vai ser uma otima piada, bem vamos voltar a agir como roedor, vamos ouvir babosera e dizer.
-eu te disse quando a missão falhar, hehehe.


ei JJ se preucupa não, eu me acustumei com o egocentrismo dele, deixa ele, deixa a vida levar, falar muda nada não, a minha tribo gargalha gostosamento quando ouve esse tipo de comentario e vai ser uma boa piada, e a proposito o ato de "dançar a musica dele" é bem normal pra nos roedores, ele não quer liderar ? lidera, e eu nem vo falar nada caso ele falhe ou algo do tipo, vo ta ali talvez querendo ajudar, e se da merda... sem frescura, não falo nada porque se eu não me ofereci pra ser lider, pra que vo peder tempo, discutindo com "o Grande Lider Branco", leva a mau não do que eu falei dos andarilhos, não foi em geral, e bem ele chamou minha tribo de maricas... pobre homem queria ver esse cara no famoso caso do Central Park, queria ter visto ele na discurção que teve lá. eu queriaa ver o "Grande Lider Branco Fodão" contra nossos Luas Cheias, queria ver ele contra o Enxame, o nome disso é falta de experiencia, nunca andou com nosco, ta ai, nem sabe o gosto da Laranja já vai chamando de Salgada. rlx que argumentos não me derrubam.

solas fala tudo isso com um belo sorriso no rosto.
Tente descobrir algo cara, vou cuidar de outra coisa. Depois se puder me dizer onde fica uma seita ou Caern dos Filhos de Gaia lhe serei muito grato, tenho que lhes entregar o corpo de Reflexos de Prata para um funeral honroso, ele era um bom amigo.
solas expressa seus pesames.

Solas Para e começa a ouvir com muita atenção o pequeno conto do "Grande Lider Branco Fodão Contador de Historias"
"ele leva um polco de jeito pra coisa...rhum... é só pratica passou muito tempo fasendo isso.
ao terminar a historia JJ volta a Falar com Stean
eu vou tentar me recordar de algum, é minha prioridade agora. não fica assim cara depois te conto uma coisaa sobre o lugar que ele foi.

Solas sé abaixa a uns 9 Metros do Dançarino retira de sua bolça seu Caderno e caneta, ele vai estar bem aposto pra escrever tudo que for dito tanto do espiral quanto o de quem quer que seja o interrogador.

agora eu quero ver, vai doer a mão mais foda-se.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Qui 9 maio 2013 - 14:03

Virgínia ouviu toda a história sobre o croatan e não acreditou muito.

"Parece conto de fadas humano..."

Quando Vortex propõe um interrogatório, Virgínia diz:

- Posso dar uma sugestão? Eu me proponho a realizar o ritual de purificação sobre ele. Você sentirá muita dor e agonia, Ira das Trevas, e eu posso prolongar o ritual indefinidamente, portanto será melhor que fale logo antes que seu espírito se reconcilie com Gaia.

Olhou para os outros garous em volta:

- Me permitem?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 9 maio 2013 - 14:35

Philip ouve atentamente Vórtex, ele não apoia as suas ações mas entende que é necessário seguir as suas ordens para se manter a salvo, coloca Lua Prateada no chão e vê os acontecimentos em seguida inclusive a historia

Facinante

Vortex -- Pois bem crianças me mostrem o que conseguem arrancar desse bastardo.

Quando Vórtex comenta ele começa a caminha ate Ira das Trevas enquanto os demais comentam, ele não presta muita atenção a sua volta esta focado e sabe como conseguir as coisas que quer, sabe como fazer Ira falar, seria fácil para ele, os espíritos o ensinaram mas quando esta próximo bem perto de Ira ele ouve uma voz lupina de uma fêmea e para, virando-se para olhar

- Posso dar uma sugestão? Eu me proponho a realizar o ritual de purificação sobre ele. Você sentirá muita dor e agonia, Ira das Trevas, e eu posso prolongar o ritual indefinidamente, portanto será melhor que fale logo antes que seu espírito se reconcilie com Gaia.

Olhou para os outros garous em volta:

- Me permitem?

Philip acena com a cabeça e da a passagem para a lupina a observando é impossível não observar, é uma beleza incomum, ele tenta ignorar a bela por um instante e caminha ate o lado de Vórtex onde sussurra

Eu posso conseguir as informações dele sem se quer toca-lo, mas você ja deve saber disso por ser um Athro deve conhecer bem minha tribo

uma pequena pausa nas palavras ele espera que Vórtex diga algo como " É eu sei!!!... Como?...ou Por que então não resolveu logo?", dizendo ou se mantendo calado ele prossegue

Quero ver do que ela é capaz

Philip realmente se mantem intrigado quando as novas fêmeas em especial essa, ele da uma pequena pausa e abaixa a cabeça enquanto fala com uma expressão triste, ele sabe do risco que ira correr e de talvez não voltar vivo se isso acontecer, mas ele tem que fazer algo Reflexo de Prata esta morto, Garras Virtuais esta desaparecido, o caern foi atacado, ate o albergue foi invadido e ele acredita ser o centro do redemoinho, eles o querem a qualquer custo, Mal Encarnado ia tentar entrar no Caern para busca-lo, por que não facilitar e se Sacrificar para conseguir parar isso

Mal Encarnado quer a mim, vou ser uma pressa mas pegaremos os Espirais, vou fingir aceitar a proposta deles de aceitar a Corruptora (Wyrn), serei a isca, ja que me deram um nome esperam que me torne como eles, poderemos capturar Mal Encarnado e talvez destruir o Caern deles



Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Qui 9 maio 2013 - 14:59

Lua não concordava muito com tudo aquilo, mas a missão dela era defender o Caern, se aquilo tudo era necessário, então que seja. Ela ouve a outra garou dizendo que iria purificar o Ira das Trevas e se mantém atenta. Seu olhar alterna entre Ira das Trevas e Vórtex, já que o sujeito a subjugou e ela não estava muito contente com a situação em que ele a colocou, não esqueceria daquilo tão cedo e não deixaria aquele sujeito sair por cima, nem que pra isso custasse sua vida. Mas o foco dela era os espirais e sua missão, então ela tentaria resolver a situação do Caern primeiro e depois resolveria as outras situações.
Ela olhava toda aquela situação esperando a resolução.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qui 9 maio 2013 - 19:41

- "Posso dar uma sugestão? Eu me proponho a realizar o ritual de purificação sobre ele. Você sentirá muita dor e agonia, Ira das Trevas, e eu posso prolongar o ritual indefinidamente, portanto será melhor que fale logo antes que seu espírito se reconcilie com Gaia."
Ate quem fim uma ideia que se possa usar, depois de termos uma coleção de erros, não sou expert, mas desafiar alguem muito superior a vc é desrespeitoso... até um parente sabe disso. E digo mais, estamos todos do mesmo lado, logo esta conduta de desrespeito deve parar, mas não sou da meia-lua para julgar, estou apenas colocando algumas observações. Se vcs amam gaia como realmente dizem, ajam de acordo então
Asthon sabe que Vórtex não esta totalmente certo, mas ele é um garou de posto muito alto e deve ter experiência mais do que suficiente para fazer o que faz.
Para mim, não teria opção melhor do que Virginia sugeriu, da minha parte é o melhor a ser feito!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 14 maio 2013 - 21:10

Off. Novamente post único devido a todos estarem na mesma cena com algumas ressalvas

*Solas Desgastas volta junto de J.J. para o interior do caern, pega sua mochila dedicada e do interior retira um pequeno bloco de notas, senta-se no chão afastado dos demais.*

Natalie escreveu:

- Posso dar uma sugestão? Eu me proponho a realizar o ritual de purificação sobre ele. Você sentirá muita dor e agonia, Ira das Trevas, e eu posso prolongar o ritual indefinidamente, portanto será melhor que fale logo antes que seu espírito se reconcilie com Gaia.

Olhou para os outros garous em volta:

- Me permitem?

* Os olhares de todos voltam-se para a Filha de Gaia que se aproxima do Dançarino, este por sua vez ri.*

Ira das Trevas -- Para ser purificado é preciso querer minha cara, e lhe garanto que nada se compara a espiral descendente... e sinceramente não creio que você seja poderosa o bastante para manter o ritual por tanto tempo quanto fala criança.

Ailor Grave escreveu:

Eu posso conseguir as informações dele sem se quer toca-lo, mas você ja deve saber disso por ser um Athro deve conhecer bem minha tribo

* Vórtex sussurra de volta para Olhos Negros.*

Vórtex -- Não se superestime tanto garoto, não para mim, talvez os demais caim em sua lorota mais comigo esse seu papinho de senhor das sombras não cola e você não conhece Ira, reconheço o potencial de sua tribo tanto que conheço vários dons dela, mas não se esqueça você ainda tem muito a aprender.

Ailor Grave escreveu:

Quero ver do que ela é capaz
...
Mal Encarnado quer a mim, vou ser uma pressa mas pegaremos os Espirais, vou fingir aceitar a proposta deles de aceitar a Corruptora, serei a isca, ja que me deram um nome esperam que me torne como eles, poderemos capturar Mal Encarnado e talvez destruir o Caern deles

*Vórtex fala com Olhos Negros sem tirar os olhos de Lua Negra.*
Vórtex -- Vamos esperar Fúria Vermelha retornar com mais informações dos outros caerns, aí sim elaboraremos uma estrategia de contra-ataque...

Asthon Reis escreveu:
Ate quem fim uma ideia que se possa usar, depois de termos uma coleção de erros, não sou expert, mas desafiar alguem muito superior a vc é desrespeitoso... até um parente sabe disso. E digo mais, estamos todos do mesmo lado, logo esta conduta de desrespeito deve parar, mas não sou da meia-lua para julgar, estou apenas colocando algumas observações. Se vcs amam gaia como realmente dizem, ajam de acordo então
Asthon sabe que Vórtex não esta totalmente certo, mas ele é um garou de posto muito alto e deve ter experiência mais do que suficiente para fazer o que faz.
Para mim, não teria opção melhor do que Virginia sugeriu, da minha parte é o melhor a ser feito!

Vórtex -- Pois bem minha cara pode iniciar seu ritual, já que estamos todos de acordo, Asthon mantenha sua arma nesse cara, qualquer tentativa dele atacar Virginia, mate-o.

*O único que se mantinha afasto dos demais era J.J.que cuidava do corpo de Reflexo de Prata quando uma corrente com um pingente vermelho preso junto a um dos pulsos do finado garou a jóia do pingente brilha intensamente e da leve puxões na direção de Ira das Trevas, intrigado J.J. pega o pingente com a corrente e a guarda em seu bolso a seguir vai até um dos parentes.*

LeoPrata escreveu:

Preciso de um lençol limpo, água, ataduras e um local para preparar o corpo dele para ser entrega ao Caern da tribo dele.


Segurança -- Pode deixar senhor que cuidamos do finado, pois creio que o senhor queira cuidar de perto das ações do recém chegado, afinal de contas Garras Virtuais o nomeou como um dos guardiões do caern.

Spoiler:



Off. Nat sinta-se a vontade para descrever a forma que vai executar o ritual.





Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Qua 15 maio 2013 - 11:23

"Ira das Trevas -- Para ser purificado é preciso querer minha cara, e lhe garanto que nada se compara a espiral descendente... e sinceramente não creio que você seja poderosa o bastante para manter o ritual por tanto tempo quanto fala criança.

Virgínia respondeu serena:

- Sim, para atingir a redenção, você teria de ser voluntário, talvez se submetendo a alguma grande demanda até o Érebo. O Ritual de Purificação visa apenas tirar do seu corpo os venenos da Wyrm. Sua mente é problema seu. Mas tenha certeza, isso vai doer. Muito.

Vórtex -- Pois bem minha cara pode iniciar seu ritual, já que estamos todos de acordo, Asthon mantenha sua arma nesse cara, qualquer tentativa dele atacar Virginia, mate-o.

Virgínia assentiu e procurou rapidamente um ramo de árvore e mergulhou-o em água pura. Postando o Dançarino num ponto específico, ela pôs fogo ao ramo e começou a traçar um círculo em volta dele. Ao completar o círculo, ela avisou:

- Pode desistir e falar a qualquer momento, Ira. Até lá, receba a benção purificadora de Gaia.

Começou então a uivar, e cada uivo seu era como um relâmpago de prata pura contra o Espiral Negra. Através de sinais, ela indicou que todos os presentes também poderiam uivar junto.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 15 maio 2013 - 13:32

Asthon sente vontade de acompanhar os uivos, mas a segurança fala mais alto, alem do que um garou do caern que ele foi destinado a proteger pode ficar em perigo se ele desviar sua atenção.
Asthon segura firme sua arma pronto para qualquer reação indesejada do espiral.
Isso irá render grandes histórias entre os galiard.
Eu sei o que pode acontecer no ritual? Por exemplo, pra mim se o espiral fizer qualquer ação desnecessária irei atirar, mas posso diferenciar a contração de dor dele de um movimento de ataque? Lembrando que minha atenção é toda voltada ao espiral.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 16 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos