O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 2 Nov 2012 - 8:35

Suspect acho que você não entendeu oque eu quis dizer...

Stean meio vago pelo comentário do senhor das sombras, e , acha melhor parar de tentar dialogar,pois já avia visto que não o representa nema ameaça no senhor das sombras,...mais ainda sim esta com um pé atras pelo oque sempre dizem sobre os senhores.

é melhor 1 passarinho na mão do que 2 voando vamos ver ate onde ele vai me levar...não tenho nada melhor pra fazer.
Porem tenho que me assegurar.


Já que você ainda não entendeu vou explicar de outra forma.
Eu sei que estou ajudando gaia porem TAMBÉM ESTOU AJUDANDO VOCÊ E NÃO CUSTARIA NADA EMPRESTAR UM POLCO DOS SEUS BENS.


Só por um obsequio alguma outra vez você teve contato direto com um roedor.

Tenho certeza que não

Stean fala com a tonalidade que até uma criança entenderia para fazer com que o senhor entenda ele acha que pode esta sendo constantemente manipulado ou vai ser, afinal esta do lado de mestres do assunto da manipulação
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 2 Nov 2012 - 10:28

Ahm!!!?

Philip estuda os hominideos a algum tempo mas ainda que tente demonstrar conhecer coisas que não conhecia e tentar imitar o comportamento de outros hominideos, "como entrar num carro e não ficar desconfortavel", ele ainda não entendia muito bem algumas coisas

Já que você ainda não entendeu vou explicar de outra forma.
Eu sei que estou ajudando gaia porem TAMBÉM ESTOU AJUDANDO VOCÊ E NÃO CUSTARIA NADA EMPRESTAR UM POLCO DOS SEUS BENS.

Só por um obsequio alguma outra vez você teve contato direto com um roedor.

Aquela conversa mexia com a mente lupina de Philip, q por ser um excelente manipulador tentava associar as coisas para que possa usar num futuro

O que viria a ser meus bens, provável q seja algo meu, será que são minhas roupas hominideas, vamos tentar descobrir

ahm... Para ser sincero, é o primeiro Roedor com quem converso, para que você vai querer meus bens, não faria sentido que eu retirasse minhas roupas o rebanho iria estranhar, afinal é tudo que eu tenho

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 2 Nov 2012 - 11:16

Stean olha para ele com as suas mãos indo na cara demonstrando um sincero ''aff''
http://www.google.com.br/imgres?q=facepalm+wolf&um=1&hl=en&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=WcfrtlGTxvckFM:&imgrefurl=http://www.registeredevil.com/archives/3127&docid=9bwqRWnOz514qM&imgurl=http://www.registeredevil.com/wp-content/uploads/2011/01/Jerry-Mouse-Facepalm.jpg&w=749&h=598&ei=I-GTUOK7Jaqr0AG23IHoCg&zoom=1&iact=hc&vpx=371&vpy=4&dur=744&hovh=201&hovw=251&tx=99&ty=98&sig=109723195156644208603&page=1&tbnh=149&tbnw=183&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:7,s:0,i:87

ééé...tudo bem já que você não tem muita coisa acho que dessa vez o bom senso de ajuda vai me bastar.
Esse cara nunca veio a cidade eu acho...não me surpreendo muito
Uma dica,da pro cima vez que pedir algo a um roedor ele pode não esta querendo ajudar como muitos de nos pelo menos não a pão vazio
Stean leva sua mão ate o queixo do senhor das sombras dando-lhe um leve soco de amigo
Fique tranquilo você não podia ter achado uma guia melhor...pelo menos não por acaso conversaremos mais ao chegarmos no ilha esmeralda ok por hora você esta parecendo bem sincero...
Ainda acho que ele tem algo para mim mais deixa pra lá posso passar o dia aqui esse dai parece um bom....lobo

off sei que vc não tem nada lupino mais to interpretando como gosto de fazer estilo anime . e agente não vai chegar não kkkkkk
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 3 Nov 2012 - 15:49

Phillip e Solas Desgastas

* Os dois andam pela noite, pouco movimento acontece perto das 04:00 hrs da manhã, ao andar mais algumas quadras já podem ouvir a característica música tipicamente irlandesa, apesar da hora o movimento ainda é bem razoável, ao entrarem no bar a primeira coisa que veem é um placa com a inscrição: "Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos", inconscientemente Solas Desgastas sorri, pois recentemente tropeçou em um novo amigo.*
Descrição do ilha Esmeralda
Spoiler:

* Os dois entram e vão diretamente ao balcão, mal sentam-se o barman já lhe entrega um copo de dose com absinto flambado para cada um deles*

Spoiler:

*Ao questionarem sobre Fergus*

Barman --Ah, mais convidados do chefe, sim ele está vou chama-lo.

* O barman pega o telefone e liga diretamente para a sala de Fergus.*

Barman -- Senhor, o senhor tem mais visitas... sim eu encaminho...

* O Barman desliga o telefone e mostra uma porta ao fundo, onde disse ser o escritório de Fergus, mal os 2 garou batem a porta da sala já é possivel ouvir uma voz rouca vindo do interior da sala.*

Fergus -- Podem entrar.


--------------------------------
Waban e Asthon

*Waban sai da penumbra e vê os dois homens caídos um deles já sem respirar e resolve terminar o serviço com o outro, mordendo o pescoço do mesmo, enquanto Waban mordia Asthon grita.*

Asthon -- Espere, não o mate!


*Mas já era tardeo homem já não respirava mais, pois teve sua traqueia destruída pela mordida de Waban.*

Asthon -- Esquece, ja sei muito e estamos a caminho!


*Asthon vira as costas para Waban e caminha em direção a sua moto, sentindo a presença do lupino vindo logo atras, quando saltam o muro do zoologico, encontram a moto dde Asthon parada onde ele havia escondido em meio a vegetação, e conseguem ver um carro mal estacionado em frente ao portão, vendo o seu interior eh possivel ver uma mochila com algumas notas de 100 saindo do interior, Asthon abre o carro facilmente e pega a mochila e ve que no interior possui algumas fotos dos Garou bem recentes assim como um mapa mostrando a localização do caern.

-----------------------------------------------

J.J. --O Senhor das Sombras sumiu no meio do tiroteio, fomos emboscados a caminho do Pub Ilha Esmeralda.

G.V. -- Antes o Fenris agora o Senhor das Sombras, realmente estou ficando sem opções

R.P. -- Você não está pensando em chamar ele, está??

JJ -- As forças da Wyrm não costumam ser tão organizadas, a menos que estejamos sendo traídos e nossos planos sendo passados para eles. Do contrário como eles sabiam para onde estávamos indo e que havíamos divido nossos recursos?

G.V. -- Só vou esperar um dos lupinos voltarem, afinal de contas Furia Vermelha nunca atenderia um pedido de ajuda de um hominideo.

JJ --Como teremos certeza que eles não infiltraram um desses humanos maculados entre seus seguranças ou mesmo trabalhando junto com pessoas de sua confiança.

G.V. -- Já estou tomando as devidas providencias quanto a isso J.J.. assim que os seguranças acabarem a limpeza serão dispensados de suas funções e pessoalmente vou interrogar um por um.

JJ -- Precisamos de uma estratégia de contra-ataque. Algo que abale a confiança deles e nos conceda alguma vantagem.


*Garras Virtuais se afasta um pouco, Reflexo de Prata se aproxima de J.J.*

R.P. -- Garras Virtuais fazia parte de uma matilha, mas ela foi emboscada no mesmo estilo que estamos sendo caçados, os únicos sobreviventes foram Garras Virtuais e Fúria Vermelha, após isso a matilha deles se desfez, como precisamos de um ahroun, o unico problema vai ser convence-lo a nos ajudar visto que ele acredita que foi culpa de Garras Virtuais a morte dos demais.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sáb 3 Nov 2012 - 18:50

Solas olha para a cada de Philip e bonhe sua mão sobre o ombro

calma ele é um bom cara só não seja arrogante nem precipitado deixa que eu falo com ele ok?
alem do mais esse cara pode nos expulsar da qui facilmente não tente ir a umbra ok


Acho que seria melhor deixar Philip do lado de fora não quero apanhar aqui
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 3 Nov 2012 - 23:07

Philip chega ao bar e quando vem a bebida ele olha estranho para ela, mas não bebe, deixa na mesa, chegando na porta ele se mantém calmo quando pensou em abrir solas o toca e diz algo

calma ele é um bom cara só não seja arrogante nem precipitado deixa que eu falo com ele ok?
alem do mais esse cara pode nos expulsar da qui facilmente não tente ir a umbra ok

Philip responde calmamente, num tom educado

Acalme-se, não há ninguém nesse mundo com quem eu não deva falar, alem disso eu tenho perguntas e nomes

Philip abre a porta e adentra o local

Com sua licença senhor Fergus,venho em nome de Garras Virtuais, é possível que meus outros aliados tenham vindo primeiro, tenho algo importante a tratar

Então este é Fergus

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Dom 4 Nov 2012 - 21:15

JJ olha para Reflexos de Prata e fala em tom baixo somente para que ele escute...

Também perdi entes queridos e irmãos de seita em um violento ataque de consortes da Wyrm. Ainda estava aprendendo, mais tive que ter a maior lição de todas: A Wyrm não espera, se você não agir primeiro ela faz o jogo do medo e mina suas forças.

JJ limpa a garganta pigarriando e volta a falar...

Sei que sou apenas um Cliath, mais na minha visão não precisamos de um Ahroun, precisamos de Garou comprometidos e que queiram realmente ajudar a acabar com esta ameaça. No fundo todos os seres são guerreiros quando suas vidas estão ameaçadas, conosco isso é ainda mais latente.

Ao terminar JJ procura um lugar onde possa ficar quieto e ocultado. Não quer que ninguém o veja, porém, quer estar com o campo de visão livre para perceber qualquer movimentação estranha. JJ se encosta e senta no local escolhido e começa a verificar o celular do humano maculado atrás de alguma pista. Após as possibilidades serem esgotadas seu próximo passo será pedir que alguém no Caern execute o ritual da pedra caçadora na mochila que ele trouxerá do homem abatido em combate.

Off: Peço um teste para poder encontrar um local para ficar o mais ocultado possível e um teste para descobrir alguma informação útil no celular do homem.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 6 Nov 2012 - 15:26

Off. Antes de sair do zoologico, abro a arma do humano morto e verifico se é bala de prata. Se for levo quantas puder, colocando algumas na minha arma.

Asthon pega a mochila, olha as fotos. Eles são organizados, isso podemos dizer! Será interessante!. Asthon se dirige a sua moto, liga e parte rumo ao caern sozinho. Lupino imbecil, se não tivesse matado aquele humano, nós estariamos em grande vantagem e o caçador viraria caça. Mas não importa, irei me encontrar com aquele espiral novamente, se o que ele diz é verdade... será mais interessante ainda. Asthon ja em velocidade, se pega rindo com seus pensamentos, e agora acelera rumo ao caern de G.V.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Ter 6 Nov 2012 - 15:49

Waban percebe a indiferença de Asthon e o fato de ele subir na moto e deixá-lo para trás o deixa furioso.

Diz que venho me buscar e vai embora... por Gaia, que diabos são esses Urrah? Pra quê ele veio então... que macaco estúpido.

Extremamente irritado, já que não sabe onde o Caern fica e o idiota que deveria buscá-lo foi embora sozinho, sem mostrar o mapa nem explicar como chegar até lá, Waban decide voltar até onde estão os lobos, afim de ver os danos causados pelos humanos.

Se era para me ajudar, não fez nada... diabos, meus Anciões devem ter problemas para confiar nesses Garou das cicatrizes... Acha que vou ajudar esses macacos idiotas? Se é assim, prefiro virar um Ronin há isso...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 6 Nov 2012 - 18:05

No caminho para o caern, Asthon lembra-se de uma coisa. Pára a moto. Olhando dentro da mochila, vê um celular... Faz "algumas" ligações ate encontrar a uma voz parecida com a do espiral. (utilizo o don "memória perfeita" para lembrar da voz, se eu encontrar...) -Então onde começo minha nova caminhada? Decidi me juntar, como faço a partir de agora?

Se não encontrar a voz que procuro...

Tenho que falar com G.V, isso vai ser útil. Asthon segue seu caminho rumo ao caern, com uma impressão de estar esquecendo alguma coisa ou alguém...
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 7 Nov 2012 - 4:56

Phillip e Solas Desgastas

Off .; conforme for rolando o dialogo de vcs vou atualizando, nem q seja diariamente

*Fergus está sentado atras de uma mesa de escritório aparentando ser bem antiga, o parente está com um livro de capa preta onde fazia anotações até a chegada dos Garou*

Phillip -- Com sua licença senhor Fergus,venho em nome de Garras Virtuais, é possível que meus outros aliados tenham vindo primeiro, tenho algo importante a tratar .

Fergus -- Garras Virtuais hein, o que o líder tribal dos Andarilhos na região precisa deste nobre homem, ah esperem onde está minha hospitalidade...


*Fergus pega o telefone e pouco tempo depois um dos garçons traz uma porção de bolos de batata e uma garrafa de Jameson (wisky irlandes)*

Fergus -- Pois bem sirvam-se enquanto tratamos de negócios... o que os traz até meu humilde bar?

------------------------------------------

J.J.

J.J. -- Sei que sou apenas um Cliath, mais na minha visão não precisamos de um Ahroun, precisamos de Garou comprometidos e que queiram realmente ajudar a acabar com esta ameaça. No fundo todos os seres são guerreiros quando suas vidas estão ameaçadas, conosco isso é ainda mais latente.

Garras Virtuais -- Bem lebrado sobre comprometimento J.J. seu pagamento já está em sua conta, a partir de agora não está mais sob meus serviços e está livre para ir se quiser, mas você sabe que os Andarilhos e Gaia precisam de você.

*J.J. vai até um local mais recluso livre de olhos curiosos e começa a verificar o celular que encontrou com o humano do atentado, é um celular bem moderno com gps das ultimas localizações em que o celular esteve conectado na internet, inclusive com um dos locais bem próximos ao caern e um bairro de baixa renda que chamam mais a atenção de J.J.*

-----------------------------------------------------------

Asthon

* Asthon corta as ruas de Vancouver em alta velocidade o sono começa a bater sobre o andarilho, porém as palavras do Dançarino ainda ecoavam em sua cabeça, e se realmente o caern foi tomado suas opções realmente diminuíam e qual seria o lado vencedor. Mais isso não tira as esperanças de Asthon que ruma ao caern.*

* Freando sua moto repentinamente e mexe no celular e faz algumas ligações desde o disk pizza até o numero de um bordel, até localizar a voz que lembra do Dançarino.*


Asthon -- -Então onde começo minha nova caminhada? Decidi me juntar, como faço a partir de agora?

Ira das Trevas -- Sei (rindo), como faz, primeiro você mata um de seus companheiros e mais tarde eu o procurarei novamente, e pode descartar esse número, não usarei mais este aparelho, eu o encontrarei, pode ficar tranquilo.

*Em seguida dirige até a entrada do caern, ao chegar um dos seguranças abre os portões, e o encaminha ao interior do caern.*


------------------------------------------------------------

Waban

*Waban ainda continha sua fúria quando ouve uma voz falando na linguagem Garou, ao voltar-se Waban se depara com um lobo marron com uma grande mancha vermelha ao redor do pescoço.*

Fúria Vermelha -- Ei você, por que a mãe de minha ninhada precisou entrar em contato comigo. Sou Furia Vermelha Ahroun Garra Vermelha Adren, siga-me.

*Fúria Vermelha nem espera por uma resposta de Waban e sai em disparada correndo primeiramente pelo asfalto, até virar uma rua de terra e chegam ao que parece ser velho deposito de contêiner.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qua 7 Nov 2012 - 7:39

Fúria Vermelha -- Ei você, por que a mãe de minha ninhada precisou entrar em contato comigo. Sou Furia Vermelha Ahroun Garra Vermelha Adren, siga-me.

Waban ainda esta furioso por ter sido deixado para trás por Asthon, todavia, a aparição repentina do Ahroun confunde-o. Ao entender que o Garra Vermelha falara com ele, ele fica inicialmente desconfiado. Mas, assim que o Adren sai em disparada, sem mesmo esperar qualquer resposta, instintivamente o Wendigo entende, pois os lobos quando tem certeza de algo, apenas agem, não esperam. Imediatamente, ele segue Fúria Vermelha até o que parece ser um velho deposito de contêiner. No caminho, no fundo de sua mente lupina, o Theurge agradeçe a Gaia por esse auxílio inesperado.


Este ser... um sinal dos espíritos... enviado para me ajudar a enteder esta cicatriz detestável. De qualquer modo, ele é maior em força e posto. É um sinal de que desta vez, alguém me entenderá.

Assim que ele alcança o Ahroun, Waban inclina suas patas dianteiras e vira o pescoço, em uma atitude de submissão e então rosna baixo, respeitosamente, dizendo:

Os espíritos o saudam, Fúria Vermelha-rhya... agradeço por sua presença. Pode me explicar o que está acontecendo? Os duas-pernas desta cicatriz, os Urrah, eles não me explicaram nada, apenas me confundem... e agradeço a Gaia por um irmão lupino ter aparecido.


Última edição por DarkWerewolf em Qua 7 Nov 2012 - 9:51, editado 1 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 7 Nov 2012 - 9:00

Um sorriso surge na cara de Stean ao ver os aperitivos com um ''jeitinho'' ele se serve do mesmo jeito que qualquer um de sua tribo ele se senta NO CHÃO e começa a devorar as batatas e os bolinhos.
Ainda de boca cheia Stean olha para Fergus, com um olhar amigo.
Hum..., valeu... esta delicioso
Philip se importa se eu comer sua parte ?... as batatas estão muito boas... mais pode ficar com as bebidas não sou chegado a elas...


Stean se vira e continua a devorar o pequeno banquete porem ele esta totalmente ligado na conversa Cool ele tenta parecer o mais despretensioso possível.Do jeito que sua tribo ó ensinou a colher informações.

Espero que eles me ignorem e falem abertamente, tenho que parecer inocente possível não gosto da ideia que estou a total merce de Philip tanto em informações quanto em ações
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 7 Nov 2012 - 11:17

Fergus -- Garras Virtuais hein, o que o líder tribal dos Andarilhos na região precisa deste nobre homem, ah esperem onde está minha hospitalidade..

Precisa dele, então os outros não vieram ainda?

Philip vê que ele pede algo para comer, Olhos Negros não havia comido nada a noite inteira, porem não se podia fazer nada quanto a isso, pouco antes do garçom chegar ele se senta numa cadeira e começa dizendo

Sou Philip Lawford senhor Fergus, Garras Virtuais me pediu que viesse lhe perguntar sobre um grupo de 7 Espirais que trabalham em recrutamento de garous novos, preciso saber de tudo que pode me informar

um dos garçons traz uma porção de bolos de batata e uma garrafa de Jameson (wisky irlandes)

Philip fica em silencio e o espera o garçom sair, enquanto isso pega um bolinho e da uma mordiscada, após o garçom sair ele prossegue

Fui atacado no meio do caminho o que fez me separar do grupo com quem eu estava, nós estávamos dentro de uma dessas feras coloridas extremamente rápidas ( carro), mas acho que ela morreu no choque com outra fera

Hum..., valeu... esta delicioso
Philip se importa se eu comer sua parte ?... as batatas estão muito boas... mais pode ficar com as bebidas não sou chegado a elas...

Desconcertado com a situação Philip responde

Preste atenção Solas isso só poderá ser dito aqui devido ao fato de ninguem poder andar na Umbra, assim não seremos ouvidos do outro lado da pelicula, eu só comerei esse bolinho

Philip prefere carne então não sente tão interessado em comer os bolinho, só comeu devido ao fato de não ter nada no estômago por um tempo, mas com a fala de Solas ele lembra do whikey se serve de um dedo da bebida após pedir licença ( coisas que aprenderá estudando os humanos), ele pretende molhar a boca para não engolir o bolinho a seco enquanto se serve ele continua falando há Fergus

Com sua licença, em especial a um espiral atrás de mim, seu nome é Mal Encarnado ele me atacou após ter me distanciado de meu grupo, se puder me dizer tudo que sabe sobre ele ficarei grato

Philip perceberá no inicio da conversa que Fergus não teve uma visita de representantes de Garras Virtuais, o que significa que seu grupo não chegou ali, porem ele ainda não tinha nada de tão apegado a eles, por isso se manteve no assunto principal, mas se eles não chegaram ali poderia ter outras razões então ele pede algo a mais há Fergus

Se eles não chegaram aqui, ele devem ter morrido la, droga

Senhor Fergus, seria muito pedir que entrasse em contato com Garras Virtuais? Acho que o meu grupo morreu. Eles deviam chegar aqui primeiro que eu

Philip viu ele usar algo diferente mas que servia de uma forma parecida com o aparelho que Garras Virtuais lhe deu para que fosse ao Caern dos Senhores das Sombras, uma das maquinas uma das de comunicação a distancia, após dizer tudo Philip volta para seu bolinho e seu um dedo de whiskey que ele nem pretende beber todo

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 7 Nov 2012 - 12:38

Asthon se dirige caern adentro procurando por G.V. Em sua caminhada observa se realmente o espiral estava certo(sobre o ataque)-Descrição do local
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 7 Nov 2012 - 12:50

JJ escuta GV falar...

Garras Virtuais -- Bem lembrado sobre comprometimento J.J. seu pagamento já está em sua conta, a partir de agora não está mais sob meus serviços e está livre para ir se quiser, mas você sabe que os Andarilhos e Gaia precisam de você.

JJ dá um sorriso de canto de boca e fala...

Eles atacaram um Caern da minha tribo não é mesmo? Então agora passou a ser pessoal.

JJ levanta algumas informações do humano maculado. As localizações parecem ser um bom começo e JJ repassa o que descobrir a GV e Reflexos de Prata...

Podemos conseguir algumas pistas, com sorte algo que nos leve até onde eles guardam munição ou a localização de algum parente dos bastardos. É uma boa oportunidade para conseguir uma vantagem contra os DEN.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 12 Nov 2012 - 10:35

Waban

Assim que ele alcança o Ahroun, Waban inclina suas patas dianteiras e vira o pescoço, em uma atitude de submissão e então rosna baixo, respeitosamente, dizendo:

Waban -- Os espíritos o saudam, Fúria Vermelha-rhya... agradeço por sua presença. Pode me explicar o que está acontecendo? Os duas-pernas desta cicatriz, os Urrah, eles não me explicaram nada, apenas me confundem... e agradeço a Gaia por um irmão lupino ter aparecido.

* o Ahroun acena com a cabeça permitindo a entrada de Waban em seu território, em seguida senta-se e observa o jovem wendigo falar.*

Fúria Vermelha -- Eu lhe explicar algo meu caro wendigo, pela forma como fala creio que pertença a tribo dos puros... o que sei... fui fazer minha ronda habitual e ver a femea já havia dado a luz minhas crias e encontro 2 corpos de humanos e mais um lobo morto, suponho que o lobo tenha sido morto pelos humanos e você eliminou os humanos.

*Furia Vermelha levanta-se enquanto muda de forma para hominidea, em seguida caminha até um dos containers e o abre.*

Spoiler:

Fúria Vermelha -- As vezes nos faz falta polegares...

*Entra dentro do container e volta trazendo um grande pedaço de pernil e o joga na frente de Waban.*

Fúria Vermelha -- Coma garoto e me explique essa história direitinho, seria muito bom começar com seu nome.



-------------------------------------
Olhos Negros e Solas Desgastas

Phillip -- Sou Philip Lawford senhor Fergus, Garras Virtuais me pediu que viesse lhe perguntar sobre um grupo de 7 Espirais que trabalham em recrutamento de garous novos, preciso saber de tudo que pode me informar ... Fui atacado no meio do caminho o que fez me separar do grupo com quem eu estava, nós estávamos dentro de uma dessas feras coloridas extremamente rápidas, mas acho que ela morreu no choque com outra fera.

*Fergus sorri ao comentario do lupino ao respeito dos carros, quando Fergus vai responder a Phillip.*


Solas Desgastas --Hum..., valeu... esta delicioso... Philip se importa se eu comer sua parte ?... as batatas estão muito boas... mais pode ficar com as bebidas não sou chegado a elas...

Phillip -- Preste atenção Solas isso só poderá ser dito aqui devido ao fato de ninguem poder andar na Umbra, assim não seremos ouvidos do outro lado da pelicula, eu só comerei esse bolinho... Com sua licença, em especial a um espiral atrás de mim, seu nome é Mal Encarnado ele me atacou após ter me distanciado de meu grupo, se puder me dizer tudo que sabe sobre ele ficarei grato... Senhor Fergus, seria muito pedir que entrasse em contato com Garras Virtuais? Acho que o meu grupo morreu. Eles deviam chegar aqui primeiro que eu


* Fergus pega o telefone e liga imediatamente para Garras Virtuais.*

Fergus -- Boa noite Capitão, como vai? Estou com um dos seus aqui no meu estabelecimento, sim ele comentou que teve problemas e separou-se do resto do grupo hum... um deles ferido mais todos vivos, está certo... repassarei as informações ao garoto e depois arrumarei uma carona para eles. Até mais.

*Fergus desliga o telefone e volta-se para os Garou.*

Fergus -- Sei muito pouco a esse respeito, mas o nome Mal-Encarnado não me é estranho, pelo que sei ele foi um grande guerreiro dos Senhores das Sombras, e realmente ele se tornou um Espiral Negro, se ele está de olho em um de vocês creio que devam se preocupar, já sobre esse grupo de Espirais pelo que sei eles se intitulam Matilha da Corrupção e é composta de 7 membros no total, eles agem tentando influenciar indivíduos sozinhos, prometendo poder e uma boa posição dentro de seu grupo e ainda tive a informação que o ultimo recruta deles foi um andarilho do asfalto ragabash , ele é meio magrela e careca.

*Imediatamente Phillip lembra-se do homem vestido como segurança que os atacou no shopping.*


------------------------------------------
J.J.

J.J. -- Eles atacaram um Caern da minha tribo não é mesmo? Então agora passou a ser pessoal.

Garras Virtuais -- Na realidade esse caern não pertence inteiramente a nossa tribo, esse caern foi fundado por Roedores de Ossos em um antigo galpão, como o totem desse caern é a Aranha da Rede, bem na realidade uma especie de matriarca das Aranhas da Rede comuns e os roedores passaram o caern a nossos cuidados por se tratar de um caern de certa forma tecnológico.

J.J. -- Podemos conseguir algumas pistas, com sorte algo que nos leve até onde eles guardam munição ou a localização de algum parente dos bastardos. É uma boa oportunidade para conseguir uma vantagem contra os DEN.

Garras Virtuais -- Ótimo veja todas as informações que conseguir e repasse ao Reflexo de Prata, agora tenho outro assunto a tratar.

*Garras Virtuais volta-se a entrada do caern e ve Asthon entrando sozinho.*

-------------------------------------------

Asthon

*Ao entrar no pátio do caern Asthon vê que um dos muros foi destruído, e que os homens que trabalham para Garras Virtuais se empenham em consertar os estragos, há vários corpos amontoados próximos ao muro lateral, aparentemente de nenhum garou, há vários focos de fogo na estrutura do caern e alguns homens feridos trabalhando para apagar o fogo e ajudar com o estrago na parte externa do caern. Ao entrar no barracão poucos estragos ocorreram no seu interior, porém há aproximadamente 10 homens feridos gravemente sendo tratados por Reflexo de Prata, ao seu lado encontra-se Garras Virtuais que ao ver Asthon se aproxima.*

Garras Virtuais -- Você demorou Chacal, suponho que também teve problemas, ainda mais pela ligação que você fez, mas agora me diga, onde está o lupino?


-----------------------------------------------------------------
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Seg 12 Nov 2012 - 11:02

Waban observa o alimento que foi entregue. Ele morde o pernil, arrancando um pedaço e após engolir o naco de carne, ele olha agradecido para o Garra Vermelha e diz, na língua Garou:

Me desculpe por isso, Fúria Vermelha-rhya. Sou Espírito-da-Fúria, Theurge dos Wendigo, Cliath. Meus anciões me enviaram aqui para impedir que o Véu fosse rasgado pelos Garou que estavam fazendo um trabalho de verificação de um lugar nesta cicatriz. Mas havia um Espiral Negra, além de humanos incômodos. Fui capturado pelos macacos, e acabei naquele lugar onde os humanos prendem animais. Mas consegui me libertar.

Ele pausa, e come mas um pedaço da carne. Então prossegue.

Então, ao verificar onde estava, vi uma loba presa em uma das jaulas. Eu ia libertá-la, ela e todos os demais lobos que lá estavam, quando então conheci um dos Garou símios que supostamente são dos Urrah desta cidade, dizendo que viera me libertar. Ao invês disso, ficou a me insultar com nomes estranhos.

Ele pausa mais uma vez... a lembrança daquilo o enche de fúria por um instante. Com um rosnado, ele devora o resto do pernil e engole. Ao terminar de comer, ele continua:

Após isso, quando o símio chegou, fomos atacados, sendo que um dos lobos que estavam na jaula com a fêmea foi morto por um dos humanos. O urrah os atacou, mas não matou um deles. Então apareceu um Espiral. E o Urrah, ao invês de atacá-lo conversou com o bastardo da Wyrm... e assim, deixou o Espiral ir e me deixou para trás, mostrando que não veio para me resgatar... apenas para provocar-me...

A lembrança mais uma vez irrita Waban, mas ele tenta se acalmar, já que está na frente de um lupino que poderia interpretar errado seus pequenos acessos de fúria.

Me desculpe, mas só me lembrar disso, eu fico furioso. E então, quando ele foi embora, voltei para ver se alguns dos lobos estavam bem. Então, você apareceu. É tudo que sei, Fúria Vermelha-rhya.

Ele se senta sobre as patas traseiras e observa a reação do Adren ao que foi dito.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 12 Nov 2012 - 12:18

Asthon atônito por alguns segundos, volta-se para G.V

Encontrei seu lupino, encontrei um espiral e dois humanos corrompidos, tive uma luta com eles enquanto o "seu" lupino me deixava só... Deve ter entrado no mundo espiritual. Eu estava em desvantagem e consegui derrubar os dois humanos corrompidos, quanto ao espiral, ele segurava uma corrente e suas intenções não eram para um embate, falou algumas coisas com relação à nunca abandonar seus amigos como o lupino que fui buscar e falou sobre o caern ja ser deles, por isso havia ligado. Quando por fim ele terminou apenas disse que sangue ja havia sido derramado hoje e que da próxima vez que nos encontrasemos não iria ter conversa. Após isso fui interrogar os humanos feridos, e para minha surpresa, o garou fujão estava matando eles... Quando falei para não mata-los, ja era tardede mais, logo após, tentei convencê-lo a vir para o carn, mas não obtive resposta, ele virou as costas e saiu farejando um lobo do zoológico que foi ferido pelos humanos. Pensando no que o espiral falou resolvi vir em auxílio, mas vejo que não precisam mais. Asthon retira a mochila das costas.(como eu disso as balas de prata ja estão carregadas na minha arma ou no coldre, o resto permanece da mesma forma). Peguei isso com os humanos. (apaguei as chamadas realizadas por mim no caminho do celular de um deles). Talves não ajudem muito, mas de qualquer forma eu trouxe, se aquele lupino não tivesse matado os humanos nós teriamos a localização dos espirais.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 12 Nov 2012 - 14:49

JJ percebe que Reflexos de Prata está ocupado com os feridos e resolve se afastar. Ainda com o aparelho do humano maculado, JJ olha a agenda e vê o último número discado. Procura papel e caneta em algum lugar do Caern e depois vai até um telefone público pedindo para telefonista discar o número...

Off: Se atender a ação será:

JJ - Desculpe o incômodo, sou Mike Hunt, trabalho como taxista e encontrei esse aparelho celular na rua e gostaria de devolvê-lo. Com quem falo e onde posso entregá-lo?

Off: Caso ninguém atenda apenas retorno para o Caern e procuro um canto para descansar.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 13 Nov 2012 - 22:41

Philip lembra do cara por sua descrição e lembra de algo dito no caern Teia da Web

Off - pag nove da cronica

Garras Virtuais -- Tudo indica que um de vocês seria alvo de recrutamento, até onde sei ele faz parte de um grupo organizado de 7 Dançarinos, eles nunca atacam diretamente, porém estão sempre recrutando novos membros a sua causa e recolhendo filhotes, infelizmente temos a imagem apenas de Corrupção de Gaia. Agora sim podem falar novamente.

Acredito ter o visto uma vez, fala de Corrupção de Gaia, isso ocorreu quando vi Garras Virtuais pela primeira vez , mas tínhamos que sair do local urgentemente

Droga sem muita coisa, só descobri o nome da matilha deles, ahhh alem de que corro muito perigo logo eu tive que ser seguido por esse Mal Encarnado

Philip prossegue perguntando

O senhor sabe onde poderia encontrar alguém que saiba mas sobre eles ou como posso acha-los, uma maneira que seja, temos que impedi-los, ficarei grato com qualquer informação

Philip sorri e se levanta

Bom devemos ir ao Caern por hora e informar os outros certo Solas? alguém tem que impedi-los antes que aconteça algo pior, obrigado por tudo senhor Fergus, foi muito esclarecedor conversar com o senhor, vamos Solas

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 14 Nov 2012 - 9:08

Solas levanta-se de barriga cheia

a comida foi boa porem agora tenho que falar serio
tudo bem então vamos pra esse tal caern conversar com esse andarilho porem... acho que você não consegui muito oque queria não é e você me disse que eu teria mais enformações que não poderia me dizer que estávamos em um lugar perigoso então vamos ate o balcão e conversarmos um polco só por 1 minuto pelo menos...

adeus senhor fergus ate a próxima ^^


eu vou voltar aqui quanto antes a comida é muito boa.... porem agora tenho que me preocupar com minha vida já que estou andando com esse cara não acho que seja muito prudente continuar andando com ele... ele não me diz nada

Solas sai do pequeno escritório e vai em direção ao balcão esperando philip vim para poder conversar rapidamente

vamos philip quero falar serio com você porfavor você me deve...ou você não é um garou de palavra

josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 14 Nov 2012 - 10:41

Philip olha para ele meio que confuso, havia dito tudo ate que era importa pelo que se lembrará

Ahm... O que você quer saber Solas? Tudo que era necessário já foi dito... Agore temos que voltar ao Caern da Web e pegar outras informações e novas ordens

O meio tempo que estivera com Solas, Philip havia esquecido que ele não fazia parte do grupo

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 14 Nov 2012 - 12:48

Solas olha para a cara dele

esse cara não entendeu vou ter que falar mesmo serio com alguém, droga odeio isso!!

foi você que disse que

imitando uma vozinha arrogante solas fala

Eu adoraria lhe contar algo a mais mas não posso devido ao local e ah quem pode estar nos seguindo, só peço que confie em mim, temos que encontrar Fergus, as respostas viram com ele.

Solas agora olha bem fundo nos olhos dele e fala com a voz mai seria que consegue

e agora você diz que já disse tudo .... esta cada vez mais difícil confiar em você philip...
não me leve a mau mais, eu fui intruido a nunca confiar em estranhos e você esta falando variaz vezes coisas contraditórias você parece ser um bom lupino porem se quiser sobreviver nas cidades escute bem as minhas palavras lupino!!!
a mentira lhe consumira até seu ultimo suspiro, a falta de confiança vai gerar no seu coração uma paranoia de medo que engolira sua alma

eu irei com você sim para o caern porem como eu... gostaria que VOCÊ NÃO LEVA-SE OS PRECONCEITOS de sua tribo para fora da floresta Crying or Very sad


a unica coisa que eu ACHO que sei é que você, talvez tenha um grupo que esta correndo perigo por causa de um grupo de espirais recém chegados que estão aqui para corromper outros garou agora vem a parte que não entendo
porque você vocês se separarão se só alguns de vocês sabem chegar ao ilha esmeralda e esse tal de mal-encarnado porque esta atras de você ... se o ancião tinha o telefone desse lugar porque ele não ligou em vez de mandar vocês
para essa missão perigosa sei que estou sendo chato com tantas perguntas mais estou sendo cauteloso depois do que
ouvir naquela sala



Tenho quase certeza que ele não sabe de nada mais quero garantir certas coisas que estou em duvida Evil or Very Mad

off a parte que esta em NEGRITO quero de usar Carisma+Empatia para frase de efeito"como sera minha primeira lançada de dados esperarei sua resposta klauser e vou perguntar ao Dark como faz pra eu não fazer medar
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 14 Nov 2012 - 22:34

foi você que disse que

imitando uma vozinha arrogante solas fala

Eu adoraria lhe contar algo a mais mas não posso devido ao local e ah quem pode estar nos seguindo, só peço que confie em mim, temos que encontrar Fergus, as respostas viram com ele.

Solas agora olha bem fundo nos olhos dele e fala com a voz mai seria que consegue

e agora você diz que já disse tudo .... esta cada vez mais difícil confiar em você philip...
não me leve a mau mais, eu fui intruido a nunca confiar em estranhos e você esta falando variaz vezes coisas contraditórias você parece ser um bom lupino porem se quiser sobreviver nas cidades escute bem as minhas palavras lupino!!!
a mentira lhe consumira até seu ultimo suspiro, a falta de confiança vai gerar no seu coração uma paranoia de medo que engolira sua alma

eu irei com você sim para o caern porem como eu... gostaria que VOCÊ NÃO LEVA-SE OS PRECONCEITOS de sua tribo para fora da floresta

Philip ouve atentamente o garou falando acreditando que Solas realmente não tenha ouvido a conversa com Fergus

a unica coisa que eu ACHO que sei é que você, talvez tenha um grupo que esta correndo perigo por causa de um grupo de espirais recém chegados que estão aqui para corromper outros garou agora vem a parte que não entendo
porque você vocês se separarão se só alguns de vocês sabem chegar ao ilha esmeralda e esse tal de mal-encarnado porque esta atras de você ... se o ancião tinha o telefone desse lugar porque ele não ligou em vez de mandar vocês
para essa missão perigosa sei que estou sendo chato com tantas perguntas mais estou sendo cauteloso depois do que
ouvir naquela sala

e somente no final ele percebe que Solas o ouvi na conversa com Fergus, e fala calmamente com cara de quem não ligou muito para o que foi dito

Solas... ficou bem claro na conversa com Fergus que os espirais são uma matilha que pretendem recrutar Garous novos ou promissores para eles , o que significa que o grupo ao qual você diz "que esta correndo perigo" , é todos os garous que eles escolherem.

Philip coça o nariz e desvia o olhar de Solas, olhando disfarçadamenteao redor e procurando alguém que tenta ouvir a conversa, que tenta disfarçasse, possíveis empregados dos espirais ou os próprios

E ficou claro também o por que nos separamos, fomos atacados os animais( falando dos carros) se chocaram graças ao líder do nosso grupo, isso chamou muita atenção e pois muita coisa em risco então, os ajudei com meus poderes concedidos pelos espíritos, os deixando com uma grande vantagem, deixei uma mensagem dizendo que iria na frente fui a umbra, la fui atacado por Mal Encarnado que era outra pergunta sua....

Após examinar o local Olhos negros se vira olhando para Solas

Que também já foi respondida, estava atraís de um garou promissor... Eu ...

Philip tem certeza de que o garou viu a klaver e usa aquela imagem para ter uma imagem melhor de si mesmo pelos olhos dele e dos
outros


e não sei o que diabos seria esse tal telefone, não sei se lembra mas não sou de suas terras( Refiro a ser da selva e minha raça), pergunte ao Garras Virtuais você mesmo, mas saiba que você pode estar correndo risco só por ser um garou, isso so depende dos espirais

Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 9 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos