O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 8 Mar 2013 - 16:15

J.J. e Natalie

J.J. --Além dos ataques tivemos um Fenris indo embora e um Senhor das Sombras fugindo em meio a um tiroteio. Particularmente se não elaborarmos uma boa ofensiva contra esse grupo de bastardos eles vão continuar nos atacando, seria difícil e arriscado, mais, se conseguíssemos acabar com o líder deles os demais ficariam a nossa mercê. Dançarinos assim como qualquer ser da Wyrm não são um primor em táticas, então, quando se decepa a cabeça pensante o resto chora.

Aurora -- - Estou à sua disposição, me diga o que você precisa.

*Lua Prateada sorri o ancião levanta-se e deixa os jovens conversando sozinhos instintivamente ele sabia que eles dariam conta do problema.*

Reflexo de Prata -- Pois bem Virginia, pegue suas coisas vamos ao caern Teia da Web, lá temos acomodações além de ficarmos mais a par dos problemas, lhe encontraremos no carro.


*Enquanto Aurora não chega no carro.*

REfelxo de Prata -- Espero que não estejamos levando mais uma possivel vitima de recrutamento pelos Dançarinos, se bem que todos nós em si somos possíveis candidatos, creio que você foi um dos únicos que não encontrou com o grupo de Mal Encarnado ainda J.J..

*Após alguns minutos Aurora chega até o carro onde encontra os 2 garou a sua espera, Reflexo de Prata dirige por alguns minutos o transito está tranquilo nas primeiras horas da manhã, até que chegam a um galpão empresarial antigo, com alguns muros caidos e vários parentes cuidando da segurança. Um grande lobo marrom com um tufo de pelos vermelhos está sentado junto a porta como se observasse algo a seu lado um lobo mais baixo que ele ouvia o que o mesmo falava.*

Reflexo de Prata -- Aquele é Fúria Vermelha, atualmente ele está agindo como guardião do caern, apesar deste posto ainda estar vago, vamos temos que apresenta-la a ele e a Garras Virtuais que é o líder do caern.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Sáb 9 Mar 2013 - 14:13

Permanecia em sua posição imponente, embora soubesse que a maioria deles fossem homens, sabia também que teria novos desafios a enfrentar, talvez mais pesados dos que o que Garra ligeira havia sujeitado-a. Mantendo seu sembrante elevado ficava a escutar as petulancias de Fúria Vermelha, tinha conciencia que ele detinha certa posição, mas sua personalidade não permitia que agradace dos pensamentos e a forma de viver dele, mas guardava isso para si.

- Com aqueles macacos....- dizia isso tentando controlar o ódio que detinha sobre aquelas criaturas.
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 10 Mar 2013 - 15:05

Olhos Negros ao ouvir Fúria Vermelha vê que ficou um pouco agitado ao ouvir sobre Mal Encarnado e tenta se acalmar

Fúria Vermelha tem razão, Garras Virtuais sabe se cuidar

Você esta certo, vou esperar os demais la dentro

Eu tenho que destruir Mal Encarnado quanto antes

Philip deseja a destruição de Mal Encarnado por ser um ex Senhor das Sombras, quanto mais tempo Mal Encarnado existir mais ele pode ficar famoso e mais sujo será o nome dos Senhores das Sombras que tentam trabalhar no extermínio de traidores de maneira oculta antes que a sociedade garou descubra, se Philip fizer o serviço receberá mais respeito dentro de sua tribo

OFF - Li sobre algo a algum tempo sobre os Senhores das Sombras evitarem a existência de Espirais Negras que foram de sua tribo, para fazer a tribo parecer mais nobre e sem falhas perante aos olhos das demais

Philip vai em direção a Solas para saber se ele achou a cozinha se não, vai guia-lo ate a mesma, vai lanchar junto e depois vai voltar para o quarto e descansar enquanto espera o Aston e JJ

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Seg 11 Mar 2013 - 10:19

Reflexo de Prata -- Pois bem Virginia, pegue suas coisas vamos ao caern Teia da Web, lá temos acomodações além de ficarmos mais a par dos problemas, lhe encontraremos no carro.

Como lupina, Aurora não tinha muitas coisas para levar.

Em poucos minutos, arrumou tudo que precisava e organizou o lugar antes de deixá-lo, seguindo para onde Lua Prateada a esperava.

*Após alguns minutos Aurora chega até o carro onde encontra os 2 garou a sua espera, Reflexo de Prata dirige por alguns minutos o transito está tranquilo nas primeiras horas da manhã, até que chegam a um galpão empresarial antigo, com alguns muros caidos e vários parentes cuidando da segurança. Um grande lobo marrom com um tufo de pelos vermelhos está sentado junto a porta como se observasse algo a seu lado um lobo mais baixo que ele ouvia o que o mesmo falava.*

Reflexo de Prata -- Aquele é Fúria Vermelha, atualmente ele está agindo como guardião do caern, apesar deste posto ainda estar vago, vamos temos que apresenta-la a ele e a Garras Virtuais que é o líder do caern.

Aurora ainda achava estranho andar de carro e ficou observando a paisagem.

Quando chegaram aos galpões, ela olhou em volta e verificou que havia apenas Parentes e os dois lobos sentados à porta.

Mudando para a forma lupina, ela disse:

- Deixem que eu mesma me apresento!

Ela saiu, abanando o rabo para os Parentes, chegou perto de Garra Vermelha e curvou-se, abaixando a cabeça e soltando um uivo baixinho de apresentação:

- Sou Aurora da Esperança, lupina theurge cliath dos Filhos de Gaia. Lua Prateada me trouxe para ajudar.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 13 Mar 2013 - 18:31

Reflexo de Prata -- Espero que não estejamos levando mais uma possivel vitima de recrutamento pelos Dançarinos, se bem que todos nós em si somos possíveis candidatos, creio que você foi um dos únicos que não encontrou com o grupo de Mal Encarnado ainda J.J..

JJ olha e sorri para RP...

Talvez só tentem recrutar os mais fracos mentalmente, vamos torcer para a nossa nova convidada ser forte.Não sei se tenho sorte ou se é o bastardo do Dançarino que tem sorte. Aprendi desde cedo que temos poucos momentos que valem a pena na vida, mesmo gostando muito da minha pele sei que matar um dos bastardos é uma satisfação inigualável. Quem sabe logo chega a minha hora de enfiar uma bala de prata pelo meio do rabo de um dos cretinos.


Após a chegada da jovem RP parte para o Caern. Chegando ao Teia da Web escuto ele falar para Aurora sobre Fúria Vermelha e a jovem corre até ele para se apresentar. JJ simplesmente passa por eles sem falar nada e vai até o dormitório onde deixara a sub-metralhadora, depois vai perder um tempo dedicando a arma e por fim vai procurar saber por onde anda GV. JJ precisa antes de tudo fechar sua estadia no hotel da cidade e ver se pode ficar por um tempo no Caern ou mesmo no Albergue.


Off: Mesmo se notar a presença do Phil e de outros Garou estranhos JJ não irá se pronunciar, pelo menos por enquanto.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qui 14 Mar 2013 - 13:47

Opa. Estou sempre aq, acontece que meu personagem vai ficar fazendo suas coisas pessoais enquanto GV não o chamar. Mas vamos la!
Após os "homens" terem deixado sua casa, Asthon carrega sua arma com a nova munição, olha mais um pouco o noticiário na televisão e se prepara para deixar o local. Tem muita coisa atrasada, vou precisar de todo tempo disponível. Pega seu celular:

Alô, G.V., é o Asthon, cara tenho bastante coisa acumulada do meu ganha pão e preciso de todo tempo disponível. Tu precisa de mim agora ou pode esperar, sabe como é... eu quero ajudar vcs e gaia, e todos os garous ai, mas só se for muito necessário. Não quero mais dormir ai e cruzar com aquele teu antigo parceiro, se eu for, vai ser só pra bolar o plano e dar o fora cumprir a missão. Diz ai, quer que eu volte?



Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 15 Mar 2013 - 12:43

Solas volta a Olhos negros.

ei mano, começamos meio rápido demais, faremos o seguinte, ''bó' ali, se senta, pá nos bate um rango e dá uns conversar de homi pá lobo, é nos mano, agente... é porque tipo, nem sei quem tu é direito ta ligado na parada do esquema esquemado do lance de jogada parceiro ?
então pensei que nos pude-se conversar pra pelo menos agente saber com quem ta andando ta ligado ?! se não quiser, beleza, mais é curtume nosso de roedor andar com os chegado e tu não parece ser o Tipico SdS Laughing


solas olha paras os recém chegados
... não sabia que tinha tanta gente nesse Caern, alem do mais... OQUE diabos tantos garras vermelhas fazem em cidades ? muito lol que se foda... ficar de conversar com meu amigo ate arranjar oque fazer
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 15 Mar 2013 - 13:09

OFF - Como Philip saiu antes da chegada de RP , JJ e Natalie acredito que Solas so tenha visto a um membro novo

também acredito que Philip não saiba de nada no Caern ate então

Seria bom mesmo, já passei as informações devidas e importantes, agora irei lhe informar sobre os outros lobos do Caern, acho que são todos daqui da cicatriz

Philip fala com calma ate que demonstra pensar olhando para o lado direito quando toca no assunto de onde são os lobos e de pois olha novamente para Solas

Venha me siga para cozinha e contarei quem são

Com ele vindo não terei que me transformar em Hominideo para abrir a tal geladeira

Fala
ação
pensamento
OFF


Última edição por Ailor Grave em Sex 15 Mar 2013 - 14:24, editado 3 vez(es)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 15 Mar 2013 - 13:56

Solas Sorri e segue ele com cara de criança pedindo doce
que beleza... mostra ae onde fica a geladeira que é nos xD... mais vem cá, tu tem mais amigos não ?
parese que que eu vi um amiginho
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 15 Mar 2013 - 14:14

Chegando a cozinha Philip pede para Solas pegar algo na geladeira para ele comer

Pegue algo na geladeira de preferência uma carne enquanto digo quem são e pq estão aqui.

Philip Olha para ver o que ele esta pegando e continua

Garras Virtuais é o líder do Caern ele organizou um grupo de possíveis recrutas dos Espirais para formar uma matilha, aparentemente alguns foram embora para suas casas o que pode significar medo deles, há lugares que eles podem se esconder sem serem pegos, bem continuando, os Espirais podem vir a recrutar mais gentes então temos como ordens destrui-los, mas houve complicações e os garous se afastaram uns dos outros foi assim que nos conhecemos por sinal

Philip morde um pedaço da carne e mais uma vez continua

Bem esse Fúria Vermelha eu conheci a pouco quando voltei, parece ser aliado de Garras Virtuais, assim como Reflexo de Prata, deste eu não gosto muito, ele chocou os animais que vocês humanos criaram contra de uns inimigos, por isso fui a Umbra e os deixei ele e JJ, bem e por Mal Encarnado voltei da Umbra e te conheci.

Philip bebe um pouco de água e continua, faz uma pergunta mais mal deixa Solas responder

Deve esta se perguntando quem é JJ certo? Ele é um Andarilho, ate que é uma boa pessoa, me entrosei bem com ele durante o ataque que sofremos, mas ele é um pouco na dele, tem o Asthon toma cuidado com esse Andarilho ele fala demais e gosta de arrumar alguns problemas, mas

Philip olha para o lado com um pouco de raiva do que vai dizer

Ele ainda esta do nosso lado, só é um cara complicado de se lidar

Philip fica receoso por perceber que cada vez mais esta a se adaptar com as pessoas e com os comportamentos da cidade, ele já estava familiarizado mas esta ficando mais e por isso se preocupou com Garras Virtuais esquecendo que como todo lobo ele sabe se virar

Bom é isso, esses são os membros que eu conheço, há tem a mim também mas esse você já conhece e agora talvez você deve se juntar a nós já que tem boas recomendações de alguém que o conheça nesse Caern

Philip volta a comer sua carne olhando para Solas com um olhar de sarcasmo, é obvio que Solas foi recomendado por ele, afinal ate então parecerá que Solas só conhecia ele


Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 15 Mar 2013 - 14:58

Solas caminha com ele a geladeira, ele olha bem lá dentro e pega qualquer merda, desde que seja um prato grande, se possível, alguma panela. ele não se importa, de comer com a mão
Vo comer que é de graça, se possível eu arranjo uma sobre mesa e um lanxinho pra em comenda
ele bota o "pedido do Senhor Olhos Negros"seu pedino Sr., aproveite, é por conta da casa
ele ri um polco.
gorjeta ?!
ele começa a ouvir com atenção o companheiro de mesa, e fica pensativo por um segundo.
essa historia de dançarinos recrutando, eu tinha ouvido isso á tempos mais to agora testemunhando, de onde eu vim, o pessoal me dizia, uns conto sobre dançarinos, e esses era os que eu menos viajava. um garou Caindo, ridículo isso, ou ta de um lado ou ta de outro, escolher é parte da vida, se ficarmos, em cima do muro, acabamos perdendo o equilíbrio, e caindo.
solas para de falar e continua a ouvir o SdS, ele faz cara de ironia
Serio que os Andarilhos dão problema a você?!.
solas se abaixa e senta no chão.
é cara, me enganei, achei que você era outro tipo de Garou, mais to vendo outra coisa... ele rir e fala com sarcasmo ou estou sendo manipulado tão bem que to ate achando que você é legal de mais ele faz cara de espanto e ate fala de boca aberta. eu entrar na matilha ?! é serio blz vai sonhando
Vamo ter minar o rango... que quero conhecer os lideres do Geral aque.

quando eles terminarem ele vai botar alguma vasilia de comida da geladeira na bolça e vai seguir o Sds
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 15 Mar 2013 - 17:07

Lua negra

*Lua Negra observa o lobo negro que vai para o fundo do caern se perguntando se ele se trata do senhores das sombras que seu mentor avisou, ela analisa todo o caern e novamente se questiona de o porque do interesse de sua tribo porque sua tribo se interessa por um caern tão decadente e não somente tomam posse do mesmo, mas atendendo os pedidos de seu mentor resolve colher informações.*


Aurora e Uivadora

*Uivadora sente o cheiro de humanos nas proximidades e a vontade de vomitar é incessante, porém ela olha novamente para a postura de Fúria Vermelha e toda a sua imponência, apesar de estar num local tomado por humanos todos pareciam respeita-lo... na verdade teme-lo e vendo como ele consegue controlar-se com tantos humanos ao redor ela respira fundo e se controla nisso observa um.*

Aurora -- - Sou Aurora da Esperança, lupina theurge cliath dos Filhos de Gaia. Lua Prateada me trouxe para ajudar.

Fúria Vemelha -- Muito bem, sou Fúria Vermelha, Ahroun, adren dos Garras Vermelhas e está é Uivadora Encarnada, como você acabou de chegar ao Caern... é muito bom termos mais uma lupina entre nós.

(Espaço para livre interpretação entre as "lupinas")

Spoiler:
------------------------------------------
J.J.

* J.J. se concentra executando o ritual de dedicação ao talismã na submetralhadora, após acabar de realiza-lo um dos seguranças do Caern se aproxima e entrega uma pasta estilo executivo.*

Segurança -- O senhor Garras Virtuais pediu para lhe entregar assim que o senhor volta-se com Reflexo de Prata, é um bônus pelos seus serviços prestados e ele pediu que até o seu retorno o senhor cuidasse da organização da segurança do Caern bem como a distribuição dos homens em pontos estratégicos para evitar que sejamos pegos de surpresa novamente.

Spoiler:

-----------------------------------------------

Solas e J.J.

*Os dois Garou conversavam a respeito dos acontecimentos recentes, quando Reflexo de Prata entra na cozinha e pega uma caneca de café, o aroma do café invade a narina dos 2.*

Reflexo de Prata -- Façam de conta que não estou aqui, não quero atrapalhar.

*Reflexo de Prata olha para Solas como se o conhecesse de algum lugar.*

Reflexo de Prata -- Por acaso você já não frequentou o albergue?
----------------------------------------------------

Asthon

Asthon -- Alô, G.V., é o Asthon, cara tenho bastante coisa acumulada do meu ganha pão e preciso de todo tempo disponível. Tu precisa de mim agora ou pode esperar, sabe como é... eu quero ajudar vcs e gaia, e todos os garous ai, mas só se for muito necessário. Não quero mais dormir ai e cruzar com aquele teu antigo parceiro, se eu for, vai ser só pra bolar o plano e dar o fora cumprir a missão. Diz ai, quer que eu volte?

Garras Virtuais -- Pois bem Asthon, no momento eu não estou no Caern, pedi para colocarem o J.J. e você como coordenadores dos parentes para manter a segurança do ... AH MERDA... QUE MERDA É ESSA ....(o telefone fica mudo)


Última edição por Klauss Krugger em Sáb 16 Mar 2013 - 15:45, editado 1 vez(es)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 15 Mar 2013 - 21:25

[b]Garras Virtuais -- Pois bem Asthon, no
momento eu não estou no Caern, pedi para colocarem o J.J. e você como
coordenadores dos parentes para manter a segurança do ... AH MERDA...
QUE MERDA É ESSA ....(o telefone fica mudo)

Alô, G.V?
É... temos um problema.
Asthon, pega sua arma, balas e pula pra moto. Seu destino... caern, direto e reto a uma velocidade segura mas rápida.
[/b]
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Seg 18 Mar 2013 - 9:49

Seu pêlo se ouriçava, sentia toda aquela nausea tomando conta do seu ser, aquela vontade incessante de extinguir estes seres diminutos, abria novamente seus olhos lembrando-se de onde estava e para que estava, respirava fundo e mantinha-se controlada por assim dizer, olhava para a jovem que se encontrava perto.

- é um prazer conhecer-te, jovem lupina....- ascenava cordialmente para Aurora.
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 18 Mar 2013 - 14:53

Segurança -- O senhor Garras Virtuais pediu para lhe entregar assim que o senhor volta-se com Reflexo de Prata, é um bônus pelos seus serviços prestados e ele pediu que até o seu retorno o senhor cuidasse da organização da segurança do Caern bem como a distribuição dos homens em pontos estratégicos para evitar que sejamos pegos de surpresa novamente.

JJ fica em silêncio, porém, em pensamento um turbilhão negativo de sentimentos vem a sua cabeça...

Puta que Pariu!!!! Sábia Barata o que eu fiz para merecer isso Mer...Deixa eu me acalmar para ver se não falo uma besteira para esse segurança, nem sei se ele é parente. Putz!! que burrice é claro que é com um monte de lobos aqui o cara tá tranquilo é óbvio que deve ser parente. O pessoal de Phoenix me paga por isso, vou cobrar o dobro de salário e quero férias no melhor resort do Caribe com direito a lindas nativas nuas.

JJ olha sério para o segurança e pega a mala que lhe fora oferecida, depois respira fundo mais uma vez e fala...

Terminem primeiro os reparos e nestes locais fortaleçam a segurança, pois, obviamente são os pontos mais vulneráveis. Tentem também estar atentos aos locais por aqui que tem espelhos, nunca se sabe o ponto de insanidade ou audácia do inimigo e por último se aqui tiver um local em que possa visualizar todo o quarteirão de uma posição privilegiada coloque alguém lá fixo e reveze com algum outro de vocês em sistema de turnos. Qualquer ordem dada pelo vigia (faço um gesto com a cabeça indicando fúria vermelha) e que simbolize perigo para este local não hesitem em agir.

Depois disso JJ passa o seu contato ao segurança, pergunta seu nome e lhe instruiu para procurá-lo se algo acontecer...

Irei me ausentar por um curto período, tenho assuntos particulares.

JJ vai até RP e avisa que irá até o hotel onde está hospedado, tem algumas roupas e um pouco de dinheiro no quarto do hotel e uma mala com documentos particulares e uma quantia mais elevada no cofre do mesmo hotel. Depois de avisado JJ irá pegar um taxi e rumar até o hotel rezando para pelo menos não terem destruído seus melhores ternos e nem terem tentado arrombar o cofre do hotel.

Descrição Ação Fala Pensamento Off


Última edição por LeoPrata em Ter 19 Mar 2013 - 12:29, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Ter 19 Mar 2013 - 7:43

Com todos os acontecimentos e meio perdida, Lua vê o lobo negro indo para o fundo do Caern. Ela já havia feito seu ritual de dedicação do talismã ao acordar, ela sempre fazia isso pra ficar preparada para qualquer coisa. Assim sendo, ela toma sua forma lupina e segue o lobo negro para o fundo do caern, ela tinha que pegar mais informações, saber exatamente o que estava acontecendo. Ela vai correndo e pronta para conversar com o tal lobo negro.

OFF: Não sei bem quem foi o lobo negro que foi para o fundo do caern, mas vou seguí-lo e tentar conversar com ele.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 19 Mar 2013 - 8:30

solas faz cara de desentendido, por um momento.
é com migo isso ?! acho que é comigo mesmo.
porque ?! eu te devo dinheiro ? ou algum favor. se não.... eu nem sou da cidade. mais, por curiosidade, quem é que esta na minha frente em ?!
solas já estava tenso... agora já esta a soar com a presença do cara a sua frente... opa, ele não me é estranho?!
puta merda, mais uma vez eu só me fodo nessa merda, outro cobrador.
ele se levanta e fica preparado para dar uma.... carreirinha.


Última edição por josé victor em Ter 19 Mar 2013 - 18:23, editado 1 vez(es)
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Ter 19 Mar 2013 - 12:19

Aurora da esperança ficou esperando o que o ancião lupino faria em seguida.

Com uma deferência e um abanar do rabo, ela latiu:

- Estou à sua disposição.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 19 Mar 2013 - 13:02

Olhos Negros fica apreensivo com a frase de Reflexo de prata e o olha de canto

Eles se conhecem? Que tipo de relação eles tem?

Com a frase de Solas, Philip tem a impressão de que ou eles escondem algo ou Solas realmente não sabe de quem se trata

porque ?! eu te devo dinheiro ? ou algum favor. se não.... eu nem sou da cidade. mais, por curiosidade, quem é que esta na minha frente em ?!

Acabando de comer ele se sente a vontade de dizer

Esse é Reflexo de Prata, Solas, o que eu acabei de mencionar

Philip sai da cadeira e começa a falara de forma charmosa como um lupino sábio faria( ou manipulador Evil or Very Mad )

Bom Reflexo de Prata diga-me tudo que sabe sobre esse garou, não que eu vá acreditar, afinal você não apareceu no local combinado e esse caro amigo foi quem me auxiliou a chegar ate Fergus, a proposito o que tem feito para o bem do Caern, já deve ter ficado sabendo dos nossos feitos

Philip de forma clama, da uma alfinetada por assim dizer em Reflexo de Prata, claro ele imaginará que o mesmo tivera falado alguma coisa ruins dele, por ter ajudado no ataque mas, os ter deixado para traz

Fala
Ação
Pensamentos
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Qui 21 Mar 2013 - 16:36

Natalie escreveu:Aurora da esperança ficou esperando o que o ancião lupino faria em seguida.

Com uma deferência e um abanar do rabo, ela latiu:

- Estou à sua disposição.

Ergue-se se aproximando da lupina, farejando-a um pouco, assim analisa a sua origem.

- é um prazer conhecer-te jovem......
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 22 Mar 2013 - 8:34

Solas respira aliviado com a resposta de olhos negros.
fala ae Man Solas bate na mão dele COMO se fosse chegado, beleza ,vei ?! tava sumido?! como vai a vida?!
não me lembro dele... mais se ele me conhece, não vou ser menos receptivo, acho que ele e olhos negros não se dão bem.
solas se dirige ate a geladeira onde vai começar a botar comida na bolça Twisted Evil

josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 22 Mar 2013 - 16:53

Asthon, J.J. , Aurora e Uivadora.

*Asthon segue rápido e reto até o caern, ao chegar visualiza Fúria Vermelha sentado em sua forma lupina próximo a entrada do caern acompanhado por mais 2 lobos, aparentemente conversam.*

* J.J. após dar as instruções ao parente vai em direção a saída do caern e encontra Asthon chegando em sua moto.*

*Aurora e Uivadora ainda conversavam quando notam a presença de mais 2 hominideos, um vindo de dentro do caern e outro chegando numa especie de equipamento tecnologico criado para se movimentar com mais velocidade dentro das cicatrizes, Aurora já havia visto isso, mas para Uivadora o equipamento apenas causava-lhe mais náuseas.*


Fúria Vermelha -- Olhem só (ele olha diretamente para Asthon que chega em sua moto ele espera até que Asthon e J.J.estejam perto o suficiente para ouvir)... o que flerta com a Wyrm e negocia com Espirais Negras está de volta.


---------------------------------------------------------

Solas, Lua Negra e Olhos Negros

Olhos Negros -- Bom Reflexo de Prata diga-me tudo que sabe sobre esse garou, não que eu vá acreditar, afinal você não apareceu no local combinado e esse caro amigo foi quem me auxiliou a chegar ate Fergus, a proposito o que tem feito para o bem do Caern, já deve ter ficado sabendo dos nossos feitos


Reflexo de Prata -- Pensei que se tratava de um dos roedores de ossos que utilizam o espaço do albergue como abrigo, mas você vem falar em feitos, o único feito que sei de você foi nos abandonar quando estávamos sendo atacados, você até pode ter outros a seu favor, mais para mim seu feito mais importante foi ser um covarde e fugir de humanos apenas porque eles estavam usando armas de fogo.

*Reflexo de Prata olha para Olhos Negros com ar de desdem, quando Lua Negra se aproxima, a tensão está no ar Reflexo de Prata simplesmente sai da cozinha sem responder Solas, muito menos cumprimentar Lua Negra.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 22 Mar 2013 - 17:07

[b]


Fúria Vermelha -- "Olhem só (ele olha diretamente para Asthon que chega em sua moto ele espera até que Asthon e J.J.estejam perto o suficiente para ouvir)... o que flerta com a Wyrm e negocia com Espirais Negras está de volta."
Sabia que ia encontrar esse porra aqui. Droga, mas não é hora ainda...
Asthon desce da moto, esboça um sorriso e vai adentrando o caern. Ao passar ao lado do Furia Vermelha:
Não tenho tempo para estas insinuações, mesmo porque ainda espero por provas, coisa que vc não tem. Ah e ja ia esquecendo, volto porque não faz o tipo da minha tribo e raça abandonar a matilha, coisa que vc entende muito bem.
Asthon se volta para JJ
GV está por aqui? Sabe dele? Falei com ele a pouco por telefone e acho que esta com problemas. O resto do grupo está aqui?
Enquanto fala, Asthon move-se para dentro do caern
[/b]
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 22 Mar 2013 - 17:44

Reflexo de Prata -- Pensei que se tratava de um dos roedores de ossos que utilizam o espaço do albergue como abrigo, mas você vem falar em feitos, o único feito que sei de você foi nos abandonar quando estávamos sendo atacados, você até pode ter outros a seu favor, mais para mim seu feito mais importante foi ser um covarde e fugir de humanos apenas porque eles estavam usando armas de fogo.

*Reflexo de Prata olha para Olhos Negros com ar de desdem, quando Lua Negra se aproxima, a tensão está no ar Reflexo de Prata simplesmente sai da cozinha sem responder Solas, muito menos cumprimentar Lua Negra.*

Ao ouvir o que Reflexo de Prata dizia ele começa a raciocinar rápido quando ele fala de Solas

Hum.... Então ele não tem nenhuma ligação com Solas

Após ouvir o resto Olhos Negros Sorri por dentro principalmente quando a visitante se aproxima, agora ele teria a chance de seu nome e seus feitos ecoarem alem e ainda minimizaria Reflexo de Prata. Então ele resolve falar bem alto para que todos os presentes e talvez alguns no salão que estivessem próximo da porta pudessem ouvir, fala de forma agressiva para minimizá-lo e também evitando deixar que ele responda Philip o fita nos olhos

Como ousa, um Garou de sua posição deveria buscar saber o que anda ocorrendo no caern que frequenta, eu os deixei com uma vantagem após cegar o adversário, não fugi, abandonei um líder incompetente que pois a segurança de todos que o seguiam em perigo, por sorte eram humanos, mas se não fossem e se nos demorássemos muito para reagir, você poderia ter matado a todos, alem de chamar atenção de todos naquele local da cicatriz podendo rasgar o Véu, você como responsável não levou os demais ao ponto de encontro e vem falar assim com aquele que trouxe a cabeça de um dos Espirais, eu trouxe a cabeça de Corrupção de Gaia enquanto você pois a vida de todos em perigo inclusive o véu

Ao terminar Philip olha para ele, desfazendo sua cara de raiva, não seria bom arrumar problemas num Caern, talvez seu nome ecoe menos, então começa seguir em direção contraria a Reflexo de prata desviando o olhar, mas não o perde de vista para caso o ataque

Hum.... Já fiz minha parte agora é esperar o que ele tem a dizer, mas nada que diga pode abafar a realidade

Não fale mais tolices, para me irritar eu estava apenas conversando contigo e buscando saber suas ultimas ações e você me fez dizer o que realmente aconteceu, que você fracassou como líder, aliais isso é um fato, eu e Solas trouxemos a cabeça de um Espiral também é fato, então para não falar tolices, talvez você deva começar a fazer coisas para nos beneficiar

Ops... Acho que exagerei

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 22 Mar 2013 - 18:22

solas FAZ A MAIOR CARA DE ESPANTO.
PUTA QUE PARIOOO!!! A VACA FOI FOI PRO BREJO. FUDEL!!! FUDEL...
Não fale mais tolices, para me irritar eu estava apenas conversando contigo e buscando saber suas ultimas ações e você me fez dizer o que realmente aconteceu, que você fracassou como líder, aliais isso é um fato, eu e Solas trouxemos a cabeça de um Espiral também é fato, então para não falar tolices, talvez você deva começar a fazer coisas para nos beneficiar

OMG, ELE VAI SE FUDER!!!, PORRA, SdS, NÉ ASSIM QUE SE FODE ALGUEM NÃO!!!
Solas corre desesperado, e se joga em cima da Olhos Negros, quase que o agarrando, mais de um jeito, não agressivo.
MANO, FAZ ISSO NÃO, DEIXA QUE EU FALO, PRA HUMILHAR, VEI, PORRA, ELE TEM O PODER PRA FUDER NOS 2 E TUDO MAIS, TA COM RAIVA, FAZ ISSO NÃO VEI, A PORRA É SERIA COM ESSE PESSOAL, AINDA MAIS O TIPO DESSE CARA, EU SEI FAZER QUE TU TENHA MAIS FORÇA NA HISTORIA AINDA PRA HUMILHAR ELE... E...OPA.
solas olha ao seu redor, e para sí mesmo, ele levanta-se, se arruma, e espera a resposta de seu amigo SdS.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 13 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos