O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 19 Out 2012 - 11:29

Asthon e Waban

*Asthon ainda sem sucesso tentava convencer Waban a ir junto com ele, ouvem um barulho de tiro em seguida ambos são salpicados por sangue de lobo, em seguida avistam 3 homens 2 segurando um tipo de rifle e o 3 com uma grande corrente presa junto a seu braço*

Spoiler:


Ira das Trevas -- Seus idiotas mataram o lobo errado, eu falei atirem no cara com o celular e no lobo fora do cercado, não sei por que estou pagando vocês pra isso,

* Ao ouvir as ordens os dois homens abrem fogo novamente dessa vez nos alvos certos.*

Spoiler:



-------------------------------------------------

J.J. e Reflexo de Prata

* Reflexo de Prata dirige o mais rápido possível para o caern, era visível sua preocupação.*

Reflexo de Prata -- J.J. o que afinal de contas tem nessa mochila?

*J.J. abre a mochila e verifica seu interior com mais cuidado nela encontra 2 maços de dinheiro e um telefone celular, além de um casaco com capuz.*

*Mais alguns minutos de viagem e eles chegam ao caern.*

---------------------------------------------------
Solas Desgastadas e Phillp

*Solas Desgastadas dormia tranquilamente nem mesmo o som de uma batida entre carros e algumas rajadas de tiro o fazem sair de seu refugio, um cara forçando a pelicula... normal afinal de contas estava em Vancouver o lugar com maior numero de garou por metro quadrado do mundo, mal começa a cochilar novamente e novamente a pelicula é forçada próximo de onde dormia e surge ao seu lado um garou em crinos com uma grande adaga nas mãos, ele esconde a klaive em seu corpo, voltando para a forma humana e sai andando apressado.*

*Phillip andava apressado e levemente ofegante, pois foi obrigado a permanecer na desagradável forma humana, estava puto da cara com a missão que seu ancião havia lhe passado e nunca havia imaginado que teria que encara um inimigo tão mortal, principalmente um inimigo que sabia tanto a seu respeito... as ruas encontravam-se praticamente vazias, os dois carros ainda estavam parados no mesmo lugar, apenas os corpos dos 2 humanos haviam sumido, para ele haviam 3 opções voltar ao albergue e torcer para que alguem aparecesse por lá a sua procura, voltar a Teia da Web, ou ainda voltar ao caern dos Senhores das Sombras, por enquanto queria apenas vagar pelas ruas enquanto elaborava uma nova estrategia.*
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 19 Out 2012 - 16:23

Reflexo de Prata pergunta:

Reflexo de Prata -- J.J. o que afinal de contas tem nessa mochila?

JJ não olha para Reflexos de Prata. Mantém concentração na análise da mochila. Depois que termina de ver todos os objetos responde com voz serena:

O celular do cara que matamos deve conter o último número que ele chamou e recebeu ligação. Podemos checar os números mais ligados também e sua agenda de telefone. Podemos verificar se tem fotos também, podem dar pistas sobre quem ele era. A mochila e o casaco se fizermos o ritual da pedra caçadora devem nos levar ao local onde ele morava, podemos descobrir alguma por lá também.

JJ olha para os maços de dinheiro e assim que avistar algum mendigo na rua pede para Reflexos de Prata parar. Ele vai até o sem-teto e entrega o dinheiro dizendo...

Feliz aniversário!

Após isso volta para o carro e fala a Reflexos de Prata

Dinheiro pode ser rastreado, não quero que esses canalhas descubram a localização do Caern.

No prosseguir da viagem JJ vai abrir o celular e verificar se tem alguma escuta ou outra coisa do tipo. Ele pensa..

Estou vendo muito M:I, mas, vai que tem algo aqui que possa ferrar a gente. Melhor previnir.

No restante do caminho volta a ficar em silêncio e começa a verificar o celular caso não encontre nada de estranho no mesmo.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 19 Out 2012 - 17:04

Pronto agora ta bom! Satisfeito seu lupus acéfalo! Enquanto falava Asthon se concentrava em uma tarefa árdua. ( usarei o don presionar arma, na descrição não fala se é pelo toque ou não, logo depois com auxílio do don número de tiro, acerto dentro do cano do rifle, tiro pela culátra, para este se precisar uso 01 de FV. Se não conseguir a explosão rasgo fúria assumo o crinos e garras para todos os lados... Se tiver que usar garras utilizo o don perícia dos homens para o combate, acertando alvos múltiplos com as duas garras)

Muito rápido em seu saque, Asthon concentra-se por um momento e atira buscando milimetricamente um único alvo, para um efeito único e uma reação em cadeia, seus movimentos são calculados e precisos.

Fala Ação Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Sex 19 Out 2012 - 17:15

Ao ver o corpo do lobo morto tombar, Waban fica furioso por um segundo. Porém, ele se concentra por um instante para se acalmar (gasto 1 de FdV se for necessário). A seguir, tenta correr em direção a lagoa artificial e entrar na Umbra (a Pelicula fica mais fina por causa da superficie reflexiva... gasto FdV se necessário pra comprar sucesso em passar para o mundo espiritual, afinal sou um Theurge, pô! Era o que eu queria fazer desde o começo...). Como sempre, ignorando 100% o Asthon...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sáb 20 Out 2012 - 11:29

Ainda desnorteado Stean levanta-se e vai em direção ao garou um pouco desconfiado com as mãos no cabelo


Ei você esta bem ae mano parece meio perdido e confuso ... quem é você ?


Acho que alguém importante pelo estilo da adaga...
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 23 Out 2012 - 7:36

Sem o que fazer e confuso Olhos Negros resolve seguir a ideia inicial de Reflexo de Prata e ir até a Ilha Esmeralda e ver se Fergus tem alguma informação quando é aborado por alguem pelas suas costa antes de sair do beco, Philip se vira e da de cara com um homem o que o deixa confuso fazendo ficar surpreso

Quem seria esse? Poderia ser aliado de Mal Encarnado que me esperava pelo outro lado da película? um humano que me viu na forma Crinos?

Philip teme de varias maneiras aquele encontro então fica cauteloso quanto a entrar em contato com o ser em questão, tenta não deixar transparecer sua preocupação, mas por varias vezes olha para o local que saiu da pelicular e onde provavelmente Mal Encarnado ainda deveria estar

Se estou bem?

Depende de como se olha.

Sabe... Não é correto perguntar o nome de alguém sem antes pronunciar o próprio


Philip espera por uma apresentação bem definida para saber que providencias tomar, ele pode estar cercado, mas seria tanto problemático que aquele em questão fosse um humano quanto um Espiral e uma apresentação bem definida significaria que ele "não rasgou o véu" e daria o nome de sua tribo garantindo que não é um espiral
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 23 Out 2012 - 11:34

Ainda desnorteado Stean da 1 passo para frente com uma cara amiga.

Calma cara, só to perguntado ta assustado ???

Não vejo nenhum glifo espiral ....acho que não é um espiral negro

Eu lhe vi em crinos então só suponho que es um garou ou um espiral.

e para fins de duvidas meu nome é solas-desgastadas o andarilho vagabundo.

Agora diga seu nome pois estamos entra amigos, pois você não parece um espiral não vejo nenhum glifo Agora presentemente de verdade
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 24 Out 2012 - 12:31

Waban e Asthon

*Waban corre até a lagoa artificial desaparecendo imediatamente, a penumbra encontra-se praticamente vazia, nem mesmo espíritos são vistos pelo local, apenas algumas teias de aranhas padrão cobrindo boa parte do zoológico mostrando que aquilo era um ambiente criado pelo homem.*

*Asthon concentra-se em uma das armas e em seguida o pente da mesma cai, deixando a arma praticamente inutilizada, em seguida dispara sua arma
Spoiler:
a bala disparada por Asthon entra diretamente no cano da arma do outro humano, causando uma pequena explosão interna cegando momentaneamente um deles, como reação ambos jogam suas armas fora.*

Humano 1 -- Mais que merda é essa???

Humano 2 -- Meus olhos...


*Em seguida Chacal do Asfalto veste sua forma guerreira e investe sobre os 2 homens e passa correndo pelos mesmos golpeando os 2 ao mesmo tempo no tronco, os homens caem e se contorcem de dor.*

Spoiler:
* Ira das trevas também assume sua forma Crinos e estica a corrente em suas mãos, Ira das Trevas usa Persuasão.*

Ira das Trevas -- Nunca mande crianças fazer trabalho de Garous, você se mostrou bem eficiente Chacal e já viu deve ter percebido qual a reação de seus companheiros... é virar as costas para você... junte-se a nós, nunca iriamos fazer esse tipo de coisa com um dos nossos.

------------------------------------------------------------

Reflexo de Prata e J.J.

*Reflexo de Prata para o carro como J.J. havia solicitado, ao entregar o dinheiro a um mendigo, em seguida volta-se para J.J. e sorri.*

J.J. -- Dinheiro pode ser rastreado, não quero que esses canalhas descubram a localização do Caern.

Reflexo de Prata -- Bem pensado, vejo por que Garras Virtuais paga a você e não aos demais,

* Quando J.J. cala-se e fica analisando o celular Reflexo de Prata também mantem-se em silêncio que é quebrado apenas quando R.P. respira um pouco mais ofegante devido aos ferimentos.*

*Após mais alguns minutos dirigindo e chegam novamente ao caern urbano, mas este encontra-se em total desordem, há vários pontos do muro quebrados, é possivel ver fumaça vindo do interior dos muros, ao chegarem ao portão de entrada, é possivel ver que há vários guardas feridos e mesmo alguns mortos, mais aparentemente a integridade do caern foi mantido, ao avistar a chegada de um novo veiculo um dos guardas corre com uma submetralhadora nas mãos, e ao ver a chegada dos 2 imediatamente abre os portões.*

Segurança -- Garras Virtuais os aguarda dentro do caern.

------------------------------------

Solas Desgastas e Phillip

* Phill fica com os 2 pés atrás, afinal de contas acabou de ter um encontro nem um pouco agradável com um espiral e bem provável que o mesmo ainda o vigiava através da penumbra, quando é abordado por outro homem.*

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 24 Out 2012 - 13:22

JJ ao visualizar a cena na chegada ao Caern pensa...

Talvez eles não precisem de notas marcadas para encontrar a localização de um Caern. Puta que Pariu como esses merdas da Wyrm conseguiram chegar aqui.

JJ organiza seus pensamentos e só consegue imaginar que alguém está jogando pelo time errado...

Aquele Fenris maluco saiu sem mais nem menos, vai que ele estava maculado e ninguém percebeu. Também não confio naquele Senhor das Sombras, ainda mais depois do sumiço misterioso dele quando mais precisamos.

Pensamentos e mais pensamentos, entretanto, JJ se mantém com a expressão fechada e segue o segurança do Caern até onde está Garras Virtuais. Ao chegar ao local JJ espera por informações sobre o que houve no Caern.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qua 24 Out 2012 - 14:06

Waban olha a paisagem desolada umbral e irrita-se.

Não há espíritos... então não há o que fazer aqui...

Da penumbra, Waban corre até o local equivalente no mundo físico ao local onde estava os atiradores. Lá mesmo, ele tenta mudar para Hispo (testando, já que não posso usar Fúria e Gnose no mesmo turno) e romper a pelicula no lugar onde os homens estavam. Já que não há espiritos... Não há o que fazer na Umbra, então Waban volta percorre atalhos até o local onde os homens estavam.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 24 Out 2012 - 16:19

Stean começa a ficar com medo

Acho que to encrencado...dessa vez eu falei demais

Stean faz uma cara de sorriso falso para tentar disfarça o medo

Acho que não deveria ter dito isso...Por favor diga que não é um espiral disfarçado
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 26 Out 2012 - 0:09

Philip Continua inseguro mas, ser chamado de espiral foi muito ofensivo para ele, porem não há muitas opções, ao olhar para o estado dele, Philip duvida um pouco sobre aquele que o abordará. afinal é óbvio que após um ataque de um espiral seria muito provável estar encurralado pelos dois lados da pelicula ou Olhos Negros é um filha da mãe muito sortudo por encontrar um filho da wyld

Ele disse ser um andarilho? Foi isso?

Philip fala em linguagem garou, ao terminar segue o seu caminho tentando manter Solas bem ao seu lado para poder ver seus movimentos e não correr o risco de ser atacado despercebidamente por alguém que não conhece

Meu nome é Olhos negros, mas me chame de Philip, me acompanhe antes que Mal Encarnado atravesse a película e nos ataque pelas costas, fique sempre atento

Tenho pouca informação sobre ele preciso de mais

agora na linguagem normal, Olhos Negros continua a frase

Senhor das Sombras, você seria?

Preciso ver esse Fergus na tal Ilha Esmeralda, preciso de alguém da cidade, se ele estiver dizendo a verdade será de grande valia

Philip segue caminhando do lado dele para poder prever seus movimentos então para e o encara de forma educada

Olha, sem ofensas mas preciso saber mais do que seu nome, acabei de bater de frente com Espiral Adren e não foi nada agradável, preciso achar uma pessoa e não conheço quase nada sobre a cidade, preciso de sua ajuda, "Gaia precisa", então me de sua apresentação formal nome, nome garou , posto, raça, augúrio, tribo

Off - uso lábia nele quando toco na parte de que "Gaia precisa da ajuda dele", para fazê-lo acreditar que me ajudando estará ajudando ela

Assim será mais fácil de me aproximar de uma aliança com ele

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 26 Out 2012 - 9:30

Vish ele ta achando que sou senhor das sombras.... aff oque eu vou falar.... jeito é tentar fazer com que ele me esqueça.

Porem por outro lado posso ajuda-lo e ganhar algo em troca...^^ acho que vou ajuda-lo


Como já disse Meu nome é Stean March ou Solas-desgastadas cliath Hominidio Galliard dos Roedores-de-Ossos

Stean olha pra cara dele tentado ver sua reação com sua resposta

Mais que fique bem claro não ajudo estranhos do nada alem-do mais Uma pessoa que me meteu em alguma merda....Porem se tiver Os requerimento dos formulários de ajuda nos estaremos negociando ^^


Agora diga você seu nome ou apresente formalmente e blablablá você sabe... e que espiral foi esse que você mencionou ...????

Fora isso oque você esta fazendo aqui para estar atraindo tanta atenção hum... Cool E porque deveria confiar em você...?? que aparece tão de repente



Stean Esta tentado ganhar alguma informação do tao sujeito ainda apreensivo não tira do seu rosto uma cara de preocupação ao mesmo tempo que sorri
E desconfia ainda bastante dele mais ele não tem escolha antes de saber quem esta ao seu lado


e Não chega tão perto....Ainda ^^

Off tentado usar labia e depois empatia para confiar em mim
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 26 Out 2012 - 10:19

Philip caminhando começa ficar mais seguro por ver as reações dele e começa a se movimentar sempre próximo de publicos fazendo o Roedor o acompanhar

Parece que ele é um Roedor agora tem uma lógica, não conseguiria ver um andarilho ali

Acompanhe- me, temos que nos afastar daqui, já disse meus nomes e tribo, sou Philip, olhos negros,Cliath, lupino, ragabash, Senhor das sombras,estou numa missão passada pelo Caern Teia da Web, saiba que não sei nada sobre o espiral que encontrei alem do nome garou e que ele esta tentado recrutar alguns garou, entende por que me arrisquei em andar com alguém que não conheço em tais situações de risco, o Espiral ele era muito forte por isso recuei

Philip tenta caminhar pelo local para chegar a Ilha Esmeralda

Será que posso confiar nele vou me arriscar preciso disso

Philip para levanta a mão ate a frente da sua boca com um dedo erguido e faz um unico som, logo vai perto do ouvido de Solas e sussurra

Ssshhh!!!! Olha cara se não quer me ajudar beleza eu me viro, mas se puder, mude de local você pode esta correndo um grave risco agora, Mal Encarnado pode estar nos acompanhado pelo outro lado de película, então apenas me digas antes de ir ja ouviu falar e sabe aonde posso encontrar Fergus

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 26 Out 2012 - 18:06

Opa agora ficou serio to correndo perigo e ele ate agora não tomou nenhuma atitude suspeita.... porem não posso ser de total confiança de um senhor das sombras preciso ficar esperto.

Se estamos correndo risco então venha comigo sei um lugar onde poderemos conversar melhor. Porem pesso para que confie em mim como estou confiando em você

Stean se lembra de um campinho de base-ball abandonado, que frequente mente usava pra dormir quando não conhecia a cidade e caminha em direção do campo

Vamos... ou se preferi mostre-me você um lugar seguro porem saiba que não tenho a minima intenção de ir a algum lugar longe ou de carro se é que me entende senhor das sombras

Com um olho nele e no resto do beco Stean fica nervoso pois ainda esta assustado porem com uma cara sempre de amigo Very Happy tenta convencer o senhor em sua frente que ele é confiável

Ei cara serio só tem um jeito de confiarmos um no outro.....

Stean fica um polco pensante e faz uma cara de felicidade Laughing

Acho que ele vai recusar

Stean leva a mão a frente dele


Então vamos fazer negócios ^^ não peço muito mais também não sou de polco vamos lá é só uma troca de favores^^
http://www.google.com.br/imgres?q=aperto+de+m%C3%A3o&start=12&num=10&um=1&hl=en&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=-vAUwRskK8bf0M:&imgrefurl=http://www.triada.com.br/dinheiro-e-carreira/comunicacao/aq176-220-981-1-como-causar-uma-boa-impressao.html&docid=K7kKdEMmKU1KpM&imgurl=http://www.triada.com.br/upload/imagens_upload/muito_prazer_1(1).jpg&w=470&h=300&ei=HgiLULCKCZTD0AG45YG4CQ&zoom=1&iact=rc&dur=285&sig=109723195156644208603&page=2&tbnh=136&tbnw=213&ndsp=20&ved=1t:429,r:11,s:20,i:37&tx=160&ty=95

Stean caminha em direção do campo de base-ball tentando fazer o senhor andar conjunto com ele

Off(andarilho vagabundo é meu conceito por causa do campo)
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 28 Out 2012 - 17:59

Asthon e Wabam

*off. novamente o aviso sobre o possível metajogo sobre o post abaixo.
* Waban assiste a conversa de Asthon e o Dançarino através da penumbra.*
Spoiler:


* Ao ver que o Dançarino se afastava até desaparecer, Waban sai da umbra exatamente onde estavam os 2 homens, onde nota que um deles está morto e o outro está muito ferido e vê Asthon fazendo levando o celular ao ouvido *

G.V. -- Seja rápido Asthon, estamos no meio de uma batalha aqui.

--------------------------------------

Garras Virtuais, Reflexo de Prata, J.J. e Espada Quebrada

* Ao perceber a chegada de Reflexo de Prata e J.J. G.V. mostrando-se bem abatido caminha até um monte de corpos que os seguranças do caern estão fazendo no interior do mesmo.*

G.V. -- Os desgraçados estão usando humanos, inclusive para atacar o caern era um dançarino e o resto eram apenas humanos, Espada Quebrada teve um embate com o Dançarino e está gravemente ferido, se eu não tivesse interferido a tempo talvez ele estivesse morto agora. Vou reforçar as defesas do caern e pedir ajuda para mais alguns garou pois está perceptível que esse grupo de dançarinos realmente não é normal, estão muito bem organizados e vejo que tive a péssima ideia de separa o grupo, espero que os demais estejam bem.

-----------------------------------------------------------------

Phillip e Solas Desgastas

Spoiler:

* Ao falar Phillip passa confiança e demonstra realmente que precisa da ajuda de Solas Desgastas, que atualmente fará qualquer coisa para ajudar o jovem Senhor das Sombras.*

Off. Como Solas Desgastas já está a um bom tempo na cidade conhece o Pub Ilha Esmeralda.

------------------------------------
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Dom 28 Out 2012 - 19:01

Inclinado pelas palavras do senhor das sombras pois ele pareceu bastante sincero. Agora Stean já tem um certo nível de confiança
Tabom eu vou te ajudar mais já que vai ser assim diga pra onde nos vamos agora não quero ir pra algum lugar antes de saber onde é mais por algum motivo to com vontade de lhe ajudar ^^
Esprero mesmo que ele me é algo em troca porque se não vou ter trabalhado de grassa to sem dinheiro to afim de algum trocado a noite na quele hotel que passei outro dia esta muito cario mais vale a pena acho que por enquanto vou ficar com esse cara
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Dom 28 Out 2012 - 21:02

Waban, ao ver que um dos dois ainda está vivo, termina o que Ashton começou e tenta executar o homem mordendo o pescoço dele. Após isso, ele irá atrás de Asthon e o seguirá em silêncio... embora pense:

Posso realmente confiar nesse urrah? Me insultou com palavras estranhas... e ainda deixou o Espiral sair vivo... Mas não posso voltar para trás agora... prometi aos meus anciões que iria ajudar nesta cicatriz nojenta, e irei fazê-lo.

Ele olha para trás, para a jaula dos lobos.

Me perdoem, irmãos... por não poder ajudá-los agora...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 28 Out 2012 - 22:43

Philip coloca a mão no ombro de Solas mostrando confiança, acada instante com ele é possível sentir que é confiável e suas ultimas palavras o alegrará muito

Ótimo meu amigo, espero que possamos conseguir algo valoroso

Finalmente poderei chegar ao meu destino

Philip vai ao ouvido de Solas e sussurra aonde deseja ir

Preciso ver esse Fergus numa tal Ilha Esmeralda, pode me levar la? Ele pode ter informações importantes para Garras Virtuais, se tudo der certo podemos conseguir grande reconhecimento na sociedade Garou

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Seg 29 Out 2012 - 9:12

Solas agora começa caminhar em direção ao local que o senhor das sombras avia pedido para leva-lo porem ainda a algumas duvidas que solas gostaria de tirar com seu novo parceiro, já que solas não é acostumado a agir sem informações com novos companheiros de uma possível temporária matilha
Muito bem então posso lhe levar lá estou mais tranquilo com ele porem enquanto caminhamos, preciso saber oque você procura com ele...nada de mais eu suponho, porem poderias trabalhar melhor juntos se ambos soubermos oque procuramos. Que tipo de informação você procura ??
Sera que ele tem algum tipo de matilha..?
Só para perguntar, meu mais novo amigo mais, por obsequio você faz parte de alguma matilha??? seriamos
Solos espera atenciosamente a resposta do senhor das sombras. Alem do que ele sabe que pode ajudar mais se souber mais sobre o seu "AMIGO" e também que seria de grande aproveito dele ter mais um totem do seu lado... Da ultima vez que fez isso teve bons resultados
Aposto que tem.
Não parece o tipo de cara que anda pela cidade totalmente despreparado,mais sim parece um garou inteligente

Não leve a mau, mais tem me dado bem ultimamete com matilhas e totens emprestrados se você tiver uma matilha seria de grande ajuda para que eu lhe ajude mais isso deixe para depois só quis deixar claro ^^ Very Happy
off eu quero saber isso pois tenho grude e pode ser de ajuda para todos ^^
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 29 Out 2012 - 13:18

G.V. -- Seja rápido Asthon, estamos no meio de uma batalha aqui.
Asthon se volta para Wabam e fala auto.
Espere, não o mate!
(se o garou não matá-lo)

Asthon encara Wabam, e ao ouvir G.V apenas fala:

Esquece, ja sei muito e estamos a caminho!

Após, desliga o celular e se volta para o homem ferido que ainda vive, se abaixa e o conforta da melhor maneira possível. Tenho pena de vocês! Posso aliviar sua dor mas preciso de um lugar! Onde o cara da corrente se reune?

Asthon espera pela resposta. (conseguindo saco a arma e atiro na cabeça do homem, se ele morrer antes...tanto faz)

Após a resposta, ou não, viro as costas para o lugar ignorando Wabam e vou em direção ao local que deixei minha moto, embarco e sigo rumo ao caern de G.V



Ação Off Fala Citação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 29 Out 2012 - 15:45

JJ fala à Garras Virtuais

O Senhor das Sombras sumiu no meio do tiroteio, fomos emboscados a caminho do Pub Ilha Esmeralda.

JJ faz um pausa e depois fala de maneira incisiva

As forças da Wyrm não costumam ser tão organizadas, a menos que estejamos sendo traídos e nossos planos sendo passados para eles. Do contrário como eles sabiam para onde estávamos indo e que havíamos divido nossos recursos?

JJ se aproxima de GV e fala baixo, porém, de forma firme

Como teremos certeza que eles não infiltraram um desses humanos maculados entre seus seguranças ou mesmo trabalhando junto com pessoas de sua confiança.

JJ está apreensivo e bastante preocupado com a situação, paranoia não é seu estilo mais no momento desconfiar até da própria sombra parece um bom meio de se manter atento e vivo.

Com um olhar perdido em meio ao estrago feito ao Caern JJ fala

Precisamos de uma estratégia de contra-ataque. Algo que abale a confiança deles e nos conceda alguma vantagem.

JJ está a inteira disposição de Reflexos de Prata e Garras Virtuais para dialogar sobre uma possível ofensiva a ser armada contra os malditos.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 30 Out 2012 - 10:14

Philip caminha com um semblante serio sempre olhando para os lados, procura Mal Encarnado ele sabe bem que o Espiral não o deixaria em paz, fora que seria possível o desgraçado estar do outro lado da pelicula

Muito bem então posso lhe levar lá estou mais tranquilo com ele porem enquanto caminhamos, preciso saber o que você procura com ele...nada de mais eu suponho, porem poderias trabalhar melhor juntos se ambos soubermos o que procuramos. Que tipo de informação você procura ??

Eu adoraria lhe contar algo a mais mas não posso devido ao local e ah quem pode estar nos seguindo, só peço que confie em mim, temos que encontrar Fergus, as respostas viram com ele

Só para perguntar, meu mais novo amigo mais, por obsequio você faz parte de alguma matilha??? seriamos

Não leve a mau, mais tem me dado bem ultimamete com matilhas e totens emprestrados se você tiver uma matilha seria de grande ajuda para que eu lhe ajude mais isso deixe para depois só quis deixar claro ^^

Não diria uma matilha, somos um grupo que acidentalmente se desfez, não sei por que aonde e como, as coisas ficaram a ficar complicadas e quando vimos alguns de nos tinham pego direções diferentes, mas ainda estamos na mesma busca dividimos em 2 grupos um ia ate Fergus o outro ate reencontrar um lupino perdido, não tivemos tempo de fundar a matilha por ausência de alguns de nos e nesse momento é bem provável que eu seja o membro que pegou a direção diferente, o lupino já deve estar no grupo tudo culpa de Mal Encarnado que entrou no meu caminho

Philip olha para Solas de canto

Foi bom encontra-lo, mesmo que atrasado irei rever o pessoal la e talvez eles peguem o mesmo caminho de volta assim encontraremos eles e você pode ir comigo para explicar melhor o que esta acontecendo, a situação é seria

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 31 Out 2012 - 9:21

Com sorriso no rosto solas continua caminhando em direção ao ilha esmeralda,ele sente uma confiança que vem do senhor das sombras que lhe faz confiar nele.
Ok cara vamos continuar indo para o encontro do tal cara...já que você que tanto esses informações.
ele fala mais baixo perto do rosto do senhor e...
Já que á esse tal... mal encarnado pode estar nos olhando...então você e eu poderemos ser aliados preciosos então eu vou com você e quero conhecer o resto do grupo^^.
Acho que posso confiar nele é bastante confiável...porem ainda é um senhor das sombra,e mesmo , parecendo amigo, jamais devo confiar nesse tipo de gente... pelo menos foi oque me direção
Solas aparte agora já toma o passo a frente apertando o passo para chegar no loca mais rápido e mais rápido ainda pelo tal mal encarnado...
Depois de hoje acho que poderemos em um futuro próximo poderemos forma uma matilha temporária.porem ainda vou querer umas coisinhas de troca em ^^ vou lhe ajudar porque vejo que você precisa mais ainda vou querer pelo menos um copo de guarana se me entende^^
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 31 Out 2012 - 11:39

Otimo logo chegaremos ao local, mas por que eu dentre tantos Senhores das Sombras fui seleccionado para vir para cá, duas vezes, ja tinha cumprido minha missão e passei o relatório mas novamente fui mandado para cá

Philip caminha, seguindo e ouvindo o Roedor, enquanto se questiona quando ouve

Depois de hoje acho que poderemos em um futuro próximo poderemos forma uma matilha temporária.porem ainda vou querer umas coisinhas de troca em ^^ vou lhe ajudar porque vejo que você precisa mais ainda vou querer pelo menos um copo de guarana se me entende^^

Já lhe disse não sou eu quem preciso é Gaia, o que deseja deve falar com o responsável pelo grupo, já que foi de grande utilidade

Um copo de guaraná? O que ele quer dizer com isso?

Por mais que Philip vivesse estudando a sociedade humana para se infiltrar nela, nunca havia escutado tal termo antes, passou boa parte do caminho em silencio pensando no que poderia ser isso, se Mal encarnado ainda estava por ali, o de estão seus aliados e como concluir essa missão
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 8 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 18 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos