O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 3 Out 2012 - 10:29

Após o tiro, Philip se a baixa no banco traseiro do carro

Philip Grita - JJ!!!!!!!!!! So tem dois deles no carro e cegos!!!!!

A intenção é obvia era para ele ir para as laterais e atirar neles afinal a mortalha os impedia de ver

Droga estamos no meio do terreno da Weaver não poderemos nos transformar, fora que estamos chamando a atenção

Então usa o dom Embassamento da forma verdadeira, abre a porta da uma olhada para ver se alguém esta saindo da mortalha e corre para um canto escuro mais próximo( um beco que seja) de la ele observará o que ocorre escondido entre a escuridão e de forma furtiva, ao começar a observar o carro dos seus inimigos, Philip se pergunta o que o seu lider de matilha estava pensando

Qual é a dele? Ele acabou por colocar todos em um risco ainda maior que Fenrir havia feito, alem de chamar a atenção de todos os macacos da região

Philp chegou a pensar em pegar a adaga de dente mas desistiu da ideia, aquela hora poderia ter mais problemas, a mortalha poderia ser de alguma forma interpretada de uma forma surpresa ou algo místico mas se ele aparecesse com a adaga o mortalha poderia vir num futuro ser relacionada a ele

A agada!!!! Mas a mortalha? A adaga não é comum nessa época, posso ter problemas mais tarde

Fala -Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Sex 5 Out 2012 - 0:10

Lobo -- Estou bem sim, jaula o que é jaula?? E como você está aí do outro lado??? Quem deixou você sair????

* O lobo levanta e Waban nota que trata-se de uma fêmea prenha.*

"Por Gaia... uma loba. Com filhotes... Não podia ser pior."

Waban fica extremamente nervoso. Nunca teve contato com fêmeas lupinas, e se isso já não fosse o ruim o bastante, seus instintos lupinos fazem pensar de "quem é" os filhotes que devem estar no útero da fêmea. Matá-los parece uma opção razoável para tomá-la para si... até que ele pensa:

"Mas eu não estou aqui para liderar um alcatéia de lobos..."

Pensando melhor, ele coloca seus pensamentos Garou na frente e decide analizar a situação melhor. Ele tenta ver se a fêmea está bem na aparência, se parece bem tratada ou se foi vitima de abuso dos símios da Weaver afim de tomar uma ação decisiva. Ele responde a ela na língua dos lobos:

"Jaula é o local onde você está presa, fêmea. E eu sai porque sou forte. Se quiser que eu ajude-a a sair dai, ajudarei."
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 5 Out 2012 - 11:48

Asthon

*Asthon para sua moto em meio a arborização do zoo, saca seu telefone e liga para Garras Virtuais.*

Asthon -- Então! Fui atacado mas estou no destino indicado, o carro que me atacou tinha placas- (descrição detalhada da placa utilizando o don de augúrio Memória perfeita). Se puder me liaga assim que possível descobrindo alguma coisa.

Garras Virtuais -- Espere, (alguns segundos depois) o carro foi abandonado no local onde você o inutilizou, e se tratava de um carro roubado, já está sendo periciado, qualquer problema entre em contato novamente.

*Após a conversa Asthon pula o muro facilmente e vê que não se trata de um zoológico comum, as "atrações" possuem um grande espaço entre elas e também um grande espaço nas jaulas chegando a formar uma pequena floresta entre as jaulas e é possível ouvir um grande número de animais ativos durante a noite, começando a andar já avista uma placa mostrando a direção de cada atração, inclusive a jaula dos lobos, onde avista Waban falando com um lobo cativo.*

---------------------------------------------------

Waban

Waban-- "Jaula é o local onde você está presa, fêmea. E eu sai porque sou forte. Se quiser que eu ajude-a a sair dai, ajudarei."

* A fêmea levanta-se caminha em direção a Waba.*

Loba -- Não conheço o exterior dessa barreira, nasci aqui e fui criada aqui, e bem que gostaria de sair daqui uma vez na vida.

*Waban ouve o barulho de alguém pulando o muro próximo a ele e imediatamente reconhece o cheiro de um dos Garou que viu no topo da construção humana.*

-----------------------------------------

Grupo do Forseti

* J.J. sai do carro imediatamente após o forseti ser ferido e se esconde atrás de um poste e arruma sua submetralhadora em modo de rajada, pois o estrago seria maior.*

Philip Grita - JJ!!!!!!!!!! So tem dois deles no carro e cegos!!!!!

* Após o aviso a J.J. e Reflexo de Prata, Phillip corre para a esquina usando seu dom Embassamento da Própria forma e observa a cena, neste momento Phillip parece apenas um vulto translucido.*

* Mal ouve tempo de Reflexo de Prata abria a porta e saltar para fora do carro e outro tiro acerta em cheio o banco onde estava o forseti, que levanta-se rapidamente apesar de ferido ele se movimenta como se não houvesse acontecido nada, e se aproxima rapidamente do vidro do carro e agarra o cano da escopeta a puxando para fora do carro e a usa para atirar pelo rombo do vidro repetidamente para dentro do carro.
O Motorista do carro sai desnorteado pelo impacto do acidente e pela mortalha e da de cara com J.J. que não pensa duas e abre fogo, o motorista mal tem tempo de esboçar uma reação e tomba as pés de J.J.*




Última edição por Klauss Krugger em Sex 5 Out 2012 - 19:11, editado 1 vez(es)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Sex 5 Out 2012 - 13:58

*Waban ouve o barulho de alguém pulando o muro próximo a ele e imediatamente reconhece o cheiro de um dos Garou que viu no topo da construção humana.*

"Ótimo. Um dos urrah veio. Obrigado Gaia..."

Waban olha para a loba e diz nas língua dos lobos.

"Espere um momento, que voltarei para tirar você daí"

Ele se vira para encontrar o Garou que se aproxima e o sauda com um rosnado baixo na língua Garou:

"Você ser um dos que estavam naquele lugar da Cicatriz antes que vim parar aqui. Agradeço por vim me encontrar."
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 5 Out 2012 - 14:12

Philip examina a situação para ver como anda a movimentação da rua e aonde sua atenção esta voltada adentra o beco e escreve um glifo dizendo "sigam sem mim" quando termina tenta se esconder mais de modo a apagar totalmente a sua presença e força a entrada da penumbra

Malditas maquinas da Weaver, malditos comportamento dos hominideas, a situação esta horrível vejamos quantos estão olhando para confusão

OFF - Se a dif for acima de 8, gasto 1 ponto de força de vontade para ter 1 sucesso ja é o suficiente

Melhor eu sair daqui e seguir o caminho da maneira que um garou lupino deveria desde o inicio

do outro lado da penumbra ele vai para forma lupina e acompanha os movimentos do grupo, observando atentamente tudo q ocorre com eles e ao redor, depois vai segui-los de modo q não possa nem ser percebido pelo grupo, afinal esta do outro lado da penumbra

OFF - Lupinos não devem utilizar nenhuma ferramenta da weaver e ja estou numa segunda viajem de carro e ja usei o telefone isso é perda de renome to cortando isso

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 5 Out 2012 - 14:53

JJ observa o homem caído a seus pés e verifica se ainda está respirando. Em caso do homem ainda estar vivo Reflexo de Prata será avisado, do contrário verifico o que tinha no carro. Também pegarei a escopeta, afinal, ela está com munição especial. Após estas considerações faço a pergunta clichê de sempre:

"Todo mundo bem?"

Vejo se está faltando alguém do grupo e se estamos sendo observados de alguma sacada ou janela da vizinhança.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 5 Out 2012 - 16:41

Asthon vê a cena e quase que não acredita!! Cada um em! Sem perder tempo fala:

Temos que sair logo daqui, fui atacado no caminho e temo que saibam onde eu estava indo, se sabem logo estarão aqui, vamos.

Asthon se pega ainda lembrando da cena do garou com a loba. Será mesmo que eu vi isso? Me faz lembrar do filme pacto dos lobos, verdade muito bom! Um leve sorriso se apossa do rosto de Asthon ainda em silêncio esperando a resposta do garou "Don Juan".



Ação Fala Pensamento
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 6 Out 2012 - 21:01

Phillip

*Phillip força sua passagem para a penumbra onde é recepcionado por um homem de aproximadamente 2 metros de altura sua voz é gutural.*

Spoiler:

Mal Encarnado -- Bem vindo pequeno cliath sou Mal Encarnado, adren dos Dançarinos da Espiral Negra, que bom vê-lo antes dos demais, já pertenci a sua tribo e estou aqui para dar-lhe uma chance de juntar-se a nós. Antes de responder pense bem, você já viu o que os humanos fazem e como destroem Gaia, junte-se a nós antes que seja tarde para toda a sua tribo.


------------------------------------------------
Reflexo de Prata e J.J.

* J.J. vai até o homem caido no chão e nota que ele está morto, verificando o interior do veiculo encontra uma mochila aberta no banco traseiro com algumas fotos do grupo e algum dinheiro, além de um revolver ao lado do banco do motorista, infelizmente com munição normal.*

Reflexo de Prata -- Humanos... os desgraçados estão mandando humanos contra nós... que merda eu gostava dessa camiseta.

J.J. -- "Todo mundo bem?"

*Reflexo de Prata volta-se para J.J. mostrando o peito sangrando do tiro.*

Reflexo de Prata -- Vou sobreviver... pelo menos ganhei uma 12 hahahaha.... Onde está Phillip?

---------------------------------------------------
Asthon e Waban

* Asthon e Waban conversavam e a loba se aproxima-se ainda mais da grade.*

Asthon --Temos que sair logo daqui, fui atacado no caminho e temo que saibam onde eu estava indo, se sabem logo estarão aqui, vamos.

Loba -- Ei como você consegue entender o que esse humano está falando???



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Dom 7 Out 2012 - 0:02

JJ guarda o revolver, afinal, pode ser útil. Infelizmente Reflexo de Prata ficou com a escopeta com munição especial, mais, vida que segue ele pensa.

JJ não dá muita importância quando Reflexo de Prata brinca exibindo ferimento e pensa:


"Sorte sua meu chapa que vai sobreviver. Assim sua mamãe não irá chorar"

Entretanto, quando pergunta pelo Senhor das Sombras JJ faz um comentário sarcástico, utilizando voz firme e um olhar sério:

Deve ter se enfiado em algum buraco, é típico do pessoal dele. Ainda bem que os Andarilhos pensam e agem de outra forma.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 7 Out 2012 - 0:25

Philip fica surpreso e tenta não mostrar sua reação

Nossa que situação me meti mas posso usar isso ao meu favor

OFF - farei dois testes o primeiro para engana-lo "Manipulação 4 ( Persuasão)+ Lábia (mentiras impecáveis) fora vantagem senhor das sombras "

Como esperado alguém deveria estar aqui nos espiando

quando o espiral fala sobre ajudar Gaia, Philip ri

hahahaha Desculpe-me mas é a primeira vez q ouço tamanho absurdo, nunca ouvi falar de um espiral que protege Gaia

Philip para de rir e o encara serio

OFF - Segunda ação será de "intimidação"

Acho que terei que tomar medidas drasticas

Deve achar q sabe tudo sobre mim, mas é provavel que não, ou tem ciência de pq recebi essa klaive?

Philip muda sua forma para Crinos com a intenção de intimida-lo mais e retira a Klaive para amedronta-lo, a media do possível, é claro, nesse meio tempo ele pode ser atacado, não se sabe ao certo o que deve fazer, porem tende a atacar o espiral, sua historia não o permitiria a fugir ou desistir de uma luta

Fala - Ação - Pensamento - OFF

Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Dom 7 Out 2012 - 13:14

Asthon --Temos que sair logo daqui, fui atacado no caminho e temo que saibam onde eu estava indo, se sabem logo estarão aqui, vamos.

Loba -- Ei como você consegue entender o que esse humano está falando???

Waban ignora momentâneamente o questionamento da loba e responde a Asthon.

Caso eles nos alcansem, podemos escapar pela Umbra. Mas antes preciso de sua ajuda.

Ele olha pra a loba e depois olha para Asthon. Em sua mente, ele não confia 100% no Andarilho, mas a situação parece grave, e Waban não quer arriscar perder tempo.

Me ajude a libertá-la. Ela quer ver o mundo além desta prisão. Eu assumo qualquer responsabilidade se alguma coisa der errado, mas por favor, me ajude.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 8 Out 2012 - 15:29

DarkWerewolf escreveu:

Me ajude a libertá-la. Ela quer ver o mundo além desta prisão. Eu assumo qualquer responsabilidade se alguma coisa der errado, mas por favor, me ajude.

Um silêncio domina o lugar e um ar sombrio toma a face de Asthon.

Acho que não entendi, você quer tirar um aminal irracional de dentro de uma jaula a que foi destinado e arriscar a segurança de nós dois?! Não me faça rir, talves outro descendente de lupino faria isso mas eu?, Não, acho que não é a hora nem o lugar para isso, olha "Don Juan", negócio é o seguinte, eu vim aqui numa missão de "resgate" mandado por um GAROU de posto mais alto que você ou eu, então se quiser voltar outra hora, fica a vontade, no momento temos que ir e rápido.

Asthon ainda estava tentando digerir o que tinha acabado de escutar, pensando quão bom era sua vida antes de tudo isso parecer normal. Definitivamente não me acostumo a este mundo, e olha que tento!



Pensamento Ação Fala
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 8 Out 2012 - 19:27

JJ recolhe a mochila com fotos e pertences do cara que atacou o grupo, depois disso fala:

Com esse material podemos encontrar algumas pistas úteis e quem sabe até chegar aos "peixes grandes" do negócio.

Após falar isso entrega o material para Reflexos de Prata.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 9 Out 2012 - 15:52

Phillip

Spoiler:

Phillip --hahahaha Desculpe-me mas é a primeira vez q ouço tamanho absurdo, nunca ouvi falar de um espiral que protege Gaia

* O Espiral ri a confiança em sua superioridade era clara*

Mal Encarnado -- Cliath estupido eu não falei em ajudar a Moribunda, eu falei em dar-lhe uma chance de juntar-se a nós, ja que em sua Guerra está fadado ao fracasso.

Spoiler:

Phillip -- Deve achar q sabe tudo sobre mim, mas é provavel que não, ou tem ciência de pq recebi essa klaive?

Philip muda sua forma para Crinos com a intenção de intimida-lo mais e retira a Klaive para amedronta-lo, a media do possível, é claro, nesse meio tempo ele pode ser atacado, não se sabe ao certo o que deve fazer, porem tende a atacar o espiral, sua historia não o permitiria a fugir ou desistir de uma luta

Mal Encarnado -- Ora, ora, ora, o cliath tem um brinquedo novo hahahahahahaha, pena que você mal sabe usa-lo não é mesmo, pelo menos não sabe usar tão bem quanto eu.

* Dito isso Mal Encarnado saca uma Grande Klaive e anda na direção de Phillip fazendo com que a Klaive se movimentasse ao redor de seu corpo, com isso cria uma especie de parede defensiva ao redor de seu corpo assim diminuindo os espaços para Phillip atacar em seguida fala em tom de escarnio.*

Mal Encarnado -- Vamos filhote, me mostre do que você é feito ou vai pedir arrego e fugir?

----------------------------------------------------------------------------

Reflexo de Prata e J.J.

*Reflexo de Prata tira a camiseta furada pelo tiro e limpa o sangue com ela, em seguida enfia os dedos dentro dos buracos do tiro e começa a tirar algumas bolinhas de prata do peito. Em seguida encontra o glifo deixado por Phillip*

Reflexo de Prata -- Preciso voltar ao albergue, meu avô vai ter que remover os demais fragmentos, até lá sou um inútil a missão, guarde com você essas coisas, assim que possível repasse ao Garras Virtuais. "Sigam sem mim"... bem parece que o lupino também achou algo pra fazer e abandonou a missão, fazer o que os senhores das sombras são assim mesmo.

*Em seguida olha o carro destruido e volta-se para J.J.*

Reflexo de Prata -- Precisamos de um novo meio de transporte, encontre um enquanto dou jeito nesse ferimento, pelo menos por enquanto.


-----------------------------------------------------------------------

Asthon e Waban

* Enquanto os dois conversam a loba senta-se sobre as patas traseiras.*

Loba -- Minha mãe falou sobre vocês, são os defensores de Gaia, nasceram para nos proteger e proteger todos os filhos dela, já ouve entre nós um de vocês, ele saiu e nunca mais retornou, minha esperança é que em meus filhotes aja um como vocês para nós libertar daqui.

*Ela levanta-se dá as costas aos dois Garou e caminha em direção a uma pequena lagoa artificial no meio do espaço dos lobos, enquanto ela bebe mais dois lobos se juntam a ela.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 9 Out 2012 - 16:25

JJ olha para Reflexo de Prata e pensa:

Agora virei ladrão de carro? Puta que pariu já vi que a noite vai ser longa

JJ vai até algum carro parado, de preferência um carro antigo e tenta destravar a porta.

(Off: utilizo meu Don Controle de Máquinas Simples para destrancar a porta de um veículo. Gasto 1 de FDV e teste manipulação (2 dados) + oficios (2 dados) diff: 7)

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 10 Out 2012 - 0:19

Oq devo fazer?

Veremos quem luta melhor!!!

Philip sabe que a situação não é boa mas não lhe à outra escolha irá encarar o Espiral sozinho

Otimo!!! Então saiba que esse será seu ultimo momento de alegria espiral, mas ficarei grato, graças a você irei conquistar mais renome e logo subirei de posto

Philip começa a batalha e usa a klaive para cortar o espiral logo volta ela para proteger seu corpo e evitar algo sempre prestando atenção nos movimentos de seu adversario

OFF- Caso não atinja seu adversário e ele o atinja Philip atravessará a película novamente indo para o mundo físico


Fala - Ação - Pensamento - OFF


Última edição por Erick.galego em Qua 10 Out 2012 - 23:31, editado 1 vez(es)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qua 10 Out 2012 - 13:39

Minha mãe falou sobre vocês, são os defensores de Gaia, nasceram para nos proteger e proteger todos os filhos dela, já ouve entre nós um de vocês, ele saiu e nunca mais retornou, minha esperança é que em meus filhotes aja um como vocês para nós libertar daqui.

Waban ouve atônito...

Ela é uma Parente? Não uma mera loba, mas uma Parente Garou????

Waban agora olha para Asthon enfurecido... E rosna:

Não o sei o quê, maldição, significa "don Juan", seu Urrah. Mas se não vai me ajudar, retire-se então. Não irei abandonar nenhum Parente nas mãos desses símios. E se o perigo que você diz está vindo, esses lobos aqui correrão mais perigo do que nós.

Waban se vira então e tenta passar para Crinos para tentar arrombar a jaula e libertar os lobos.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 10 Out 2012 - 13:52

Lupinos costumam ser tão eloqüentes assim, vc não entendeu. Se não vier comigo estará a ignorar uma ordem de um garou de posto muito acima do seu, e acho que sabe o que isso quer dizer. Ouça, não gosto dessa situação tanto quanto vc, mas o fato é que temos uma ordem a cumprir.

Asthon pega seu celular, olha a hora e prepara-se para ligar para GV, mas antes espera a resposta do garou "desobediente".

Posr isso não gosto de lupinos, droga... mas fiz uma promessa, se ele não vier com o meu argumento, terei problemas.



Pensamento Fala Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 14 Out 2012 - 17:48

J.J. e Reflexo de Prata

*J.J. abre facilmente a porta de um pontiac azul claro antigo, nem precisou de muito trabalho para fazer uma ligação direta no carro, Reflexo de Prata sorri ao entrar no carro demonstrando que gostou da escolha de J.J.*

Spoiler:

Reflexo de Prata -- Boa escolha guri, mostra que você tem estilo.

* Reflexo de Prata em alguns momentos respira fundo de vez em quando devido a alguns fragmentos de prata ainda estarem dentro do ferimento, em uma dessas crises de dor o celular de J.J. tira a atenção dos dois.*

Garras Virtuais -- Fomos atacados, Espada Quebrada está bem ferido, assim que puderem me encontrem no caern Teia da Web, vamos ter que nos reorganizar e mudar nossas estratégias.

--------------------------------------------------------------------

Waban e Asthon


*Waban muda para Crinos e facilmente rasga a tela do cercado dos lobos.*

Waban -- Não o sei o quê, maldição, significa "don Juan", seu Urrah. Mas se não vai me ajudar, retire-se então. Não irei abandonar nenhum Parente nas mãos desses símios. E se o perigo que você diz está vindo, esses lobos aqui correrão mais perigo do que nós.

* Um dos lobos que estava bebendo na lagoa articial ao lado da loba salta para frente dela como se tentasse proteger alguma coisa.*

Lobo -- O que querem em meu território simios???

*Asthon assistia a cena com o celular nas mãos prestes a ligar para Garras Virutais, quando o celular vibra em sua mão.*

Garras Virtuais -- Fomos atacados, Espada Quebrada está bem ferido, assim que puderem me encontrem no caern Teia da Web, vamos ter que nos reorganizar e mudar nossas estratégias.

-------------------------------------------------------------------

Phillip

Phillip -- Otimo!!! Então saiba que esse será seu ultimo momento de alegria espiral, mas ficarei grato, graças a você irei conquistar mais renome e logo subirei de posto.

Mal Encarnado -- Presunção de sua parte achar que pode me vencer filhote, como disse já pertenci a sua tribo e conheço todos os seus truques e justamente por isso lhe ofereci uma chance de se juntar a nós, mas você prefere ficar do lado de Gaia, então sirva melhor a ela... sirva de adubo... (rsssssss)


Spoiler:

* Phillip ataca tentando cortar o peito do Espiral, mas este bloqueia seu ataque, o choque das klaives faz faíscas saltarem ao redor dos 2 garou, com isso Mal Encarnado trava klaive de Phillip e se aproxima até falar ao pé da orelha de Phillip que chega a sentir seu halito quente e fétido.*

Mal Encarnado -- Você ainda fará parte de minha matilha filhote, isso é apenas uma questão de tempo...

*Mal Encarnado nem tem tempo de acabar seu discurso pois Phiilp força a passem pela pelicula voltando ao mundo real chegando ao mesmo beco onde havia forçado a entrada, assim escapando do dançarino.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 14 Out 2012 - 17:49

Off. Apenas uma rolagem necessária.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 14 Out 2012 - 17:49

O membro 'Klauss Krugger' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :
Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Lua310
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Dom 14 Out 2012 - 20:31

Off: Não sei se entendi certo, mais o Reflexo de Pratas é que está dirigindo o carro, ou não?

JJ fala de maneira seca e debochada

"Voilá! Está aí o carro, agora não peçam para digirir."

JJ pega a mochila com pertences e documentos do cara que havia matado e coloca no banco de trás do carro, afinal, pretende pedir uma busca na rede atrás de maiores informações. Neste tempo em uma das crises de dor de Reflexo de Prata, JJ recebe uma mensagem de Garras Virtuais

Garras Virtuais -- Fomos atacados, Espada Quebrada está bem ferido, assim que puderem me encontrem no caern Teia da Web, vamos ter que nos reorganizar e mudar nossas estratégias.

"Estamos a caminho! Temos que voltar ao Caern Teia da Web, ordens de Garras Virtuais. Ao que parece eles também tiveram uma pequena diversão e um dos caras do grupo dele também foi ferido."


JJ espera encontrar Garras Virtuais o mais rápido possível para tentar entender o que raios de fato está ocorrendo, afinal, os consortes da Wyrm geralmente tem número, mais não tem muito cérebro e esses ataques parecem ter sido todos coordenados.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 15 Out 2012 - 18:11

"Garras Virtuais -- Fomos atacados, Espada Quebrada está bem ferido, assim que puderem me encontrem no caern Teia da Web, vamos ter que nos reorganizar e mudar nossas estratégias."

Asthon escuta pensativo G.V no celular, quando ele termina fala:

Escuta Garras, seguinte temos um problema com um lobinho apaixonado aqui que se recusa a obedecer ordens, vou colocar no viva-voz e você da a ordem a ele, não sei mais o que fazer.

Asthon coloca o celular no viva-voz e aproxima-se do lobo "desordeiro".

Pronto Garras, acho que ele vai te ouvir agora. Virando-se para Waban fala:

Preste atenção agora e de uma vez por todas coloque esse seu maldito cérebro atrofiado para funcionar.

Asthon espera por uma resposta do outro lado da linha enquanto pensa. Jamais pensei que seria tão difícil conseguir resgatar alguém que não precisa de resgate....Irônico, mas estressante!



Pensamento Fala Ação Citação

Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Seg 15 Out 2012 - 18:43

Lobo -- O que querem em meu território simios???

Olho para o lobo que está na minha frente, revertendo a minha forma natural e digo na lingua dos lobos:

"Quem você está chamando de 'símio', fera?"

Waban ignora completamente Asthon. Se ele não vai ajudá-lo, ele está pouco se lixando para ele e as ordens de seu superior. Afinal, Waban não conheceu Garras-Virtuais pois entrou naquela situação e foi preso e levado para cá antes tudo disso acontecer. Seus instintos agem pelo "agora".
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Seg 15 Out 2012 - 22:19

Philip agora no beco guarda a klaive em seu corpo olhando para a penumbra assustado ele sabe que Mal Encarnado esta do outro lado, depois muda sua forma para a humana e sai do beco escuro indo em direção a calçada das ruas, olha para ver se encontrar algum de seus companheiros, muito preocupado se pois a caminhar e não sabe o que esta acontecendo do outro lado da penumbra, teme que Mal Encarnado esteja-o seguindo por isso não pretende ir há um caern, ele apenas esta a caminhar preocupado e evitando ficar sozinho


Preciso pensar rapidamente no que vou fazer, Mal Encarnado esta do outro lado não posso ir a nenhum caern ou ele pode me seguir e descobrir a localização deles, não posso ficar sozinho ou posso ser atacado novamente

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 7 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 18 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos