O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 20 Fev 2013 - 10:07

Philip mesmo cansado tenta guardar o que dizem durante a conversa

Garras Virtuais -- Lhe responderei antes mesmo de seu desncanso, o elemental do metal é meu alido e faz a defesa do caern do outro lado da pelicula, sobre Mal Encarnado, amanhã pela manhã lhe falo mais alguma coisa dele.

Fúria Vermelha -- Se você realmente enfrentou Mal Encarnado e está vivo pra contar a história já um bom começo garoto, sugiro que vá com cautela quando voltar a enfrentar nosso antigo líder.

O elemental faz a defesa do Caern, então Mal encarnado e o antigo líder deles, consequentemente eles são da mesma matilha, ou foram, explicado pela naturalidade um ao lado do outro

Garras Virtuais -- A cozinha fica lá no fundo, aquela peça metalica la a esquerda se chama geladeira, le encontrara comida e água e para dormir pode pegar qualquer uma das camas do caern

Bom então vou indo

Philip começa a se dirigir a cozinha e para procurar a tal geladeira que o forneceria comida, para na entrada da mesma

Há o elemental que você disse ta lutando do outro lado talvez você queira ajuda-lo, não queremos que ele perca não é

OFF - O Caern foi acatado e deve estar uma bagunça, não comentei nada por que eu player não tenho certeza como está o local

Philip caminha ate a cozinha prestando atenção no local, vai ate a geladeira e tenta descobrir como se alimentar, quando descobrir vai comer e ir para os dormitórios sempre olhando ao redor

Off - Se o local estiver muito danificado irei fazer as seguintes ações

Teste de identificação de um ataque ao local

O que houve aqui, esse lugar pode estar comprometido dependendo do que eu descobrir, vou esperar JJ e perguntar a ele

Chegando ao dormitório vou dormir tranquilamente, desabar na cama, na forma lupina

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 20 Fev 2013 - 12:30

??????????? --... se tiver em algo que
possamos ajuda-lo, não se sinta constrangido em pedir.
Na verdade, tem sim. Tive um "encontro" com um espiral e este ficou mal resolvido, quero encontra-lo novamente, se puder me ajudar com isso... mas é uma questão bem complexa e pode ser difícil acha-lo, porem tem algo muito mais...divertido! Esse garra vermelha que esta no caern me deixou um pouco sem jeito perante alguns e nem sequer tinha evidências. Eis minha "pergunta", como se comporta um garra vermelha com bala de prata?
Asthon esboça um sorriso leviano no rosto e puxa sua arma.
Esta arma é especial, sua munição pode ser estraordinariamente potente, podemos conseguir balas de prata maiores que esta? Só preciso de 2 bem grandes, uma pro maldito espiral e outra...ummm "vou guardar"!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 20 Fev 2013 - 13:59

JJ acorda e percebendo que quebrara a cama fala em voz baixa...

Merda!

JJ se levanta e procura concatenar os fatos, apesar de ter sido somente um sonho ele sabe quase que por instinto que os Garou algumas vezes tem avisos por meio de sonhos...

Espero que essa merda toda não aconteça. Se bem que um pouco de ação e alguns tiros com a boa e velha munição de prata não seria ruim, especialmente se for para acabar com alguns bastardos.

JJ toma um banho e logo depois de se vestir vai ao encontro de RP. Quando encontrá-lo irá relatar o sonho que teve e pedir desculpas pela cama quebrada....


Me manda o número da conta para que eu possa pagar o prejuízo, faço questão.

Depois disso JJ vai direto ao ponto...

Não viemos buscar um Garou? Estava tão cansado que nem lembro se foi isso mesmo que viemos fazer ou íamos daqui encontrar com ele.

JJ irá aguardar RP dizer qual destino de ambos.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qui 21 Fev 2013 - 9:10

off passei os dias sem saber oque fazer e ainda não sei mais vou poter pra continuar a cronica

Pulando dalí solas corre imetiatamente para o Caern com o pensamento de buscar ajuda

...sou uma vergonha... se ela morrer?! oque serei?... acho que, terei QUE REAVALIAR meu comportamento, uff


solas não para de correr ira para o Caern local, tentar chamar alguem mais corajoso que ele mesmo
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 26 Fev 2013 - 16:58

Uivadora Encarnada

*Garra Ligeira caminha devagar até o lado de Uivadora Encarnada, durante sua caminhada mantém sua cauda levantada mostrando seu status de alfa na região, o grande lobo senta-se sobre as patas traseiras, sem perder o ar de alfa.*

Garra Ligeira -- Minha cara... chegou a hora... você sabe como agir entre os da nossa especie, o desafio que vou lhe passar agora vai refletir na maneira como você vai passar a observar a sociedade Garou, vou enviar-lhe para um caern pequeno nos limites da cidade de Vancouver, lá você contara com a ajuda de um membro de nossa tribo, seu nome é Fúria Vermelha, você pode contar com ele para todas as suas dúvidas, ele tem uma certa ligação com o Covil dos Reis Predadores, na realidade ele faz um papel muito importante para o Covil, ele está observando diretamente os macacos.Algum questionamento minha cara cliath.



----------------------------------------
Aurora da Esperança

*Virginia já está a aproximadamente 3 semanas trabalhando como voluntária dentro do Albergue, a pedido de Garra Celeste, ela foi investigar os motivos porque Lua Prateada, um Ancião Theurge como seu mentor, se negava a voltar para um caern, permanecendo num lugar como o albergue, no dia a dia ela avaliou a forma de trabalho do velho theurge, e a maneira como seu neto Reflexo de Prata age.e nota que realmente tanto o velho como o jovem filodox agem estão trabalhando mais por Gaia salvando mais humanos no dia a dia do que se estivessem dentro de um caern.*

*O velho se aproxima de Virginia, a sensação de paz a invade naturalmente.*

Lua Prateada -- Venha comigo, filha... sei que você foi mandanda para cá, não veio simplesmente para ajudar, e sei que Gaia precisa de você.

----------------------------------------

Lua Negra

Lua Negra --Tudo bem senhor, farei exatamente como me pediu, mas tenho algumas perguntas. O acesso à esse Caern dever ser furtivo ou, caso seja necessário, posso usar a força? Devo me apresantar com o meu nome de batismo ou meu nome da cidade? Aliás, devo me apresentar com o nome verdadeiro ou devo usar um falso? Qual o nível de confiança nesses seus contatos que o senhor tem?

Mentor -- Pois bem, esse Caern está sofrendo alguns ataques de Dançarinos e com isso estão praticamente desesperados por toda a ajuda possivel, então sua chegada será pela porta da frente e nem um pouco furtiva e creio que também não precisará usar a força, quanto a seu nome analise a situação e creio que você mesma saberá como proceder, lembre-se o líder do caern é um filodox por isso se você for realmente faltar com a verdade tenha certeza absoluta que ninguém vai desconfiar de você. E esse nosso contato ele não tem a noção de nossos reais interesses, você deve coloca-lo a par da situação assim ele repassará tudo o que descobriu até o momento. Assim que esteja totalmente preparada abriremos uma ponte da lua para esse caern.

----------------------------------------

Asthon

* O sr. ?????????? olha-o com o ar de quem realmente gostou da forma com que Asthon pensa e age.*


????????-- Vou colocar meus homens para procurar esse espiral mais preciso de mais informações sobre ele... sobre as balas de prata e o garra vermelha com certeza ela deve agir da mesma forma que no restante de nós. *o sr ????? faz uma arma com os dedos e faz mira em direção a Asthon e sorri.*

Asthon -- Esta arma é especial, sua munição pode ser estraordinariamente potente, podemos conseguir balas de prata maiores que esta? Só preciso de 2 bem grandes, uma pro maldito espiral e outra...ummm "vou guardar"!

?????? -- Isso não é problema, nas proximas horas um de meus homens entregará sua encomenda, peço que mantenha-me informado e logo entraremos em ação.

*Antes de sair do apartamento de Asthon o sr. ??????? joga um celular para Asthon.*

??????? --Não o use a não ser para ligar para esse número gravado nele, é uma linha totalmente segura diretamente comigo.

*Ao fazer isso o sr. ????? e seus homens retiram-se do apartamento de Asthon.*

----------------------------------------

J.J.

*J.J. procura R.P. por todo o albergue e o encontra novamente na sala onde fizeram a refeição antes de descançar.*

J.J. -- Não viemos buscar um Garou? Estava tão cansado que nem lembro se foi isso mesmo que viemos fazer ou íamos daqui encontrar com ele.

R.P. -- Estou esperando também, sente-se e pegue uma xicara de café.

*Após alguns minutos de espera entra na sala um velho acompanhado de uma jovem, uma sensação de paz invade J.J.. O velho vai diretamente a J.J. e estende a mão para cumprimenta-lo*

Lua Prateada-- Então você é J.J.... Tiro Certo na verdade, R.P. falou de você... sou Lua Prateada Theurge Ancião dos Filhos de Gaia, este local onde as almas atormentadas podem encontrar um local para descanço ou simplesmente um prato de sopa quente está sob meus cuidados, a próposito está Aurora da Esperança, a recém chegada que foi informada a vocês.

-------------------------------------

Solas Desgastas

*Solas corre desesperadamente em direção ao caern e é possivel ouvir ao longe o barulho de sirenes e até mesmo alguns tiros. Após alguns minutos correndo um carro para ao lado de Solas e abre a porta do lado do passageiro, Solas olha para seu interior e nota Sombra Noturna, Solas salta rapidamente para dentro do carro com muitas perguntas em mente até observar que a forseti sangrava no ombro.*

Sombra Noturna -- É uma pequena lembrança de Mal-Encarnado, ao ver que vocês dois se separaram eu liguei para a policia e informei um possivel assassinato no beco onde você dormia e me mantive oculta, afinal de contas se a policia o pegasse Garras Virtuais chegaria rapidamente a você, eu não contava com Mal-Encarnado no beco, quando o vi fui obrigada a agir lógico que com isso meu plano de você ser recolhido pela policia foi por agua abaixo... *a forseti faz um breve expressão de dor* tive que distrair Mal Encarnado por alguns minutos até a policia chegar, quando eles deram voz de prisão a ele eu fugi, provavelmente os policiais estão mortos agora... só tenho uma coisa pra lhe dizer Stan, tivemos sorte essa noite, normalmente Mal Encarnado não falha...

*Sombra Noturna dirige até proximo ao caern.*

Sombra Noturna -- Vá... não sou bem-vinda neste caern, acima de tudo... não deixe ninguém sair sozinho, eles aproveitarão qualquer descuido para tentar seduzir e levar os mais jovens para o lado da Wyrm... como sugestão pessoal... fique proximo a Olhos Negros, ele está com minha Grande Adaga e ela pode ser muito util ainda.

-------------------------------------

Olhos Negros

Olhos Negros -- Há o elemental que você disse ta lutando do outro lado talvez você queira ajuda-lo, não queremos que ele perca não é?

Fúria Vermelha -- Irei pessoalmente cuidar disso, já que Garras Virtuais vai atras de seu novo amigo.


*Phillip nota que vários dos parentes que trabalham para Garras Virtuais ainda trabalha em alguns concertos após o ataque ao caern, já que aparentemente os atacantes não tinham ideia do que realmente precisavam destruir ou atacar dentro do caern. Ao notar que tudo estava sob controle Phillip cai em uma das camas e desmaia.*

-----------------------------------

Momentos para interações sociais abertos.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 26 Fev 2013 - 17:10

Enquanto solas, ouve a Senhora das Sombras falar, ele range os dentes, aperta o punho...
quando ela geme de dor, ele chega ae a bater a mão de raiva no porta luvas do carro.


...Contarei oque aconteceu ali... contarei sobre minha covardia.... muito obrigado sombra noturna Rhyar, me tenha como um pendente para qualquer coisa.

ele fala com Raiva interior, olhando para suas mãos
eu fallhei, com minha função de galliard eu fraca-sei... sombra... solas olha nos olhos dela, cuidarei para que seja devidamente louvada pelos seus para ajudar esse pequeno filho do rato.

solas sai do carro ainda com raiva e caminha em direção a Seita, bastante pensativo sobre oque a sua "conhecida" acabou de fazer por ele

como fui tolo, se ela tive-se morrido ? que historia é essa que planejo que contem sobre mim ? como ser um bom galliard fazendo oque acabei de fazer,
bom... agora tenho que olhar nos olhos dos superiores da seita contar oque aconteceu.... sera, algo que gostaria de não fazer
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 26 Fev 2013 - 17:20

JJ roda o local a procura de RP e o encontra na sala de refeições, prontamente ele é chamado a tomar o café da manhã...

É uma boa para começar o dia

Após tomar um gole de café escuta uma saudação..

Lua Prateada-- Então você é J.J.... Tiro Certo na verdade, R.P. falou de você... sou Lua Prateada Theurge Ancião dos Filhos de Gaia, este local onde as almas atormentadas podem encontrar um local para descanço ou simplesmente um prato de sopa quente está sob meus cuidados, a próposito está Aurora da Esperança, a recém chegada que foi informada a vocês.

JJ limpa a boca com uma guardanapo e estende a mão cumprimentando LP...

É uma honra conhece-lo senhor. Agradeço a hospitalidade e lhe digo que pagarei o prejuízo pela cama quebrada.

Vejo que ele me apresenta uma jovem serena e bonita, JJ não é um Don Juan, mais, a educação básica em primeiro lugar. Ele estende a mão para cumprimentar a jovem e diz...

Prazer em conhece-la Aurora, sou Jhon James Silver e entre os Garou me chamam de Tiro Certo, Cliath Andarilho do Asfalto Ragabash, nascido entre os homens. Porque não tomamos café todos juntos e conversamos um pouco.


JJ tenta quebrar o gelo, pois, sabe que mais um dia cheio está só começando.

Descrição Ação Fala Pensamento Off

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 26 Fev 2013 - 17:32

Asthon escuta atentamente seu novo "amigo". Até quem fim alguem que pode me entende! Acompanha todos ate a porta e ao sairem, fecha e volta ao seu sofá. Na tv nada que preste, mas não fica aborrecido, ja ganhara o dia. Com o copo de whisk na mão, o levanta e coloca contra a luz, faz alguns movimentos giratórios, não para ver algo na bebida mas para degustar os acontecimentos, ate mesmo os ruins.... O encontro com o espiral, as desconfianças dos garous, aquele maldito garra vermelha. Toda a recordação é bem vinda! Acho que farei uma novela sobre isso... Será que aquele muleque que fazia o seriado "todo mundo odeia o cris" ainda vive? Preciso de alguem como ele para fazer o espiral, que ironia, ate o nome dele provém de algo descriminado "espiral NEGRA". Mas e o G.V....kkk vou chamar um cara velho, careca e que tenha sotaque alemão, dai coloco o nome de Bento XVI ao invés de G.V. Vai cair como uma luva.
Após alguns momentos de devaneios, Asthon se volta para sua arma, busca os instrumentos, e começa a fazer uma boa limpeza ate lhe trazerem sua nova munição.

Off. minha ligação que citei no outro post, deu algum resultado?
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 26 Fev 2013 - 19:28

Off. esqueci de acrescentar no post do Asthon... os telefonemas deram imediatamente como número desconhecido.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 27 Fev 2013 - 9:52

Off - Caraca O.o a heroína de minha tribo tomou mo pau pro Mal Encarnado, To bolado agora,
não pretendo fazer nada até a hora que eu acordar

Philip cai em um sono profundo apos se alimentar, sem ao menos se preocupar com o que esta havendo, esta muito cansado, agora é ver quanto tempo seu corpo vai ficar em descanso


Ação
Fala
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Qui 28 Fev 2013 - 10:07

Virgínia trabalhava ao lado do ancião Lua Prateada havia semanas já. Ajudar os outros no albergue era um a nobre tarefa, que combatia muitos dos males da Wyrm. A theurge ainda se perguntava qual a verdadeira extensão do bem que faziam ali, que era inegável, embora não combatesse o centro de poder da Corruptora. Como lupina, ela se questionava se os humanos podiam ser salvos como raça ou se investir em indivíduos selecionados era o melhor caminho.

Mas Lua Prateada não parecia ter dúvidas. A confiança do ancião era inspiradora, e Aurora trabalhava feliz ali ao lado dele. Sua missão a incomodava às vezes, mas não era secreta e Virgínia não negaria a verdade se lhe fosse perguntada.

Quando o ancião se dirigiu a ela, revelando já conhecer sua missão, Aurora apenas assentiu e acompanhou-o. Não sabia o que esperar, mas estava tranquila e confiante.

Lua Prateada-- Então você é J.J.... Tiro Certo na verdade, R.P. falou de você... sou Lua Prateada Theurge Ancião dos Filhos de Gaia, este local onde as almas atormentadas podem encontrar um local para descanso ou simplesmente um prato de sopa quente está sob meus cuidados, a próposito está Aurora da Esperança, a recém chegada que foi informada a vocês.

Ele estende a mão para cumprimentar a jovem e diz...

Prazer em conhece-la Aurora, sou Jhon James Silver e entre os Garou me chamam de Tiro Certo, Cliath Andarilho do Asfalto Ragabash, nascido entre os homens. Porque não tomamos café todos juntos e conversamos um pouco.

Aurora estende a mão, cumprimentando JJ à maneira dos humanos:

- O prazer é meu. Sou chamada de Virgínia Dawn Hope entre os humanos. Venham, eu fiz café, e temos alguns biscoitos ainda...

Aurora improvisou rapidamente uma mesa para que o ancião e o andarilho JJ se sentassem para conversar.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Sex 1 Mar 2013 - 14:43

Lu negra presta atenção às falas de seu mentor. "Certo, não usar a força!" ela repete para si mesma em pensamento para firmar aquela ideia, para uma a Ahroun era necessário firmar essa ideia.

- Senhor, estou pronta, assim que o senhor desejar, pode criar a ponte!

Não era segredo algum que Lua estava sempre preparada para as missões a que era designada. Ela espera que seu mentor crie a ponte para que ela dê início à sua missão.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 1 Mar 2013 - 15:36

Virginia e J.J.

Aurora -- - O prazer é meu. Sou chamada de Virgínia Dawn Hope entre os humanos. Venham, eu fiz café, e temos alguns biscoitos ainda...

* Lua Prateada, Reflexo de Prata e J.J. acompanham a jovem até a mesa e então o ancião faz sinal para que ela sente-se também.*

Lua Prateada -- Sente-se junto a nós Aurora, Reflexo tem algo a falar.

*Reflexo de Prata aguarda até que Aurora se senta.*

R.P. -- Pois bem... atualmente estamos enfrentando um grave problema com um grupo extremamente organizado de Dançarinos da Espiral Negra, eles esperaram até todos os Garou que protegem um Caern de nivel baixo se separarem para iniciar os ataques individuais a cada um e realizaram um ataque ao caern, porém para o ataque eles se utilizaram de humanos de classe baixa tivemos algumas baixas entre os parentes que cuidavam do funcionamento do caern, porém seu centro continuou intacto, com isso precisamos das habilidades de um theurge para ser mais especifico precisamos de sua habilidade pois até mesmo eu não consigo curar a todos, e ter sua ajuda será bem importante.

*R.P. olha para J.J. tentando relembrar mais alguns fatos da noite anterior.*

R.P. -- J.J. esqueci de algo??
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 1 Mar 2013 - 15:51

Solas, Lua Negra e Olhos Negros

*O mentor de Lua Negra abre a ponte lua e está penetra correndo em direção ao lado oposto.*

*Olhos Negros dorme tranquilamente*

*Solas entra no caern e observa vários homens trabalhando.*


(O caern está localizado dentro de um grande galpão empresarial antigo, com alguns muros caidos e vários parentes cuidando da segurança.)

*Solas entra no caern observando os parentes trabalhando na reconstrução de algumas áreas destruidas e do nada um lobo marrom com um grande tufo de pelos vermelhos ao redor do pescoço.*

Fúria Vermelha -- Você estranho identifique-se...

*Ao mesmo tempo uma ponte da lua abre-se dentro do caern e Phillip acorda com o barulho promovido por Fúria Vermelha ao interceptar Solas, de dentro da ponte da lua desce uma jovem de aproximadamente 1,70 de altura, 68Kg, olhos verdes, cabelos pretos e cor da pele parda.*

Fúria Vermelha -- Agora sim virou festa... querem saber esperem o líder do caern voltar.

*Fúria Vermelha se afasta.*

(No interior do caern ambos obsevam que se trata de um antigo galpão com algumas divisões, proximo a entrada existem alguns computadores, mais ao fundo um refeitório, e ao lado um dormitorio com várias camas, onde deveria estar o centro do caern existe um computador antigo.)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 1 Mar 2013 - 16:08



* Uma hora após o encontro de Asthon com o sr.??????? a campainha do apartamento de Asthon soa novamente e ao atender a porta um dos homens que estava junto do sr. ???????? trás uma pequena caixa trazendo a encomenda de Asthon.*

Homem -- O sr.??????? costuma recompensar muito bem aqueles que seguem os mesmos conceitos que ele... ele pediu para lhe entregar isto.

*Ele entrega uma pequena pasta contendo o pedido de Asthon elas chegam a parecer com balas de Desert Eagle.*

Homem -- Se o senhor precisar de mais alguma coisa é para ligar diretamente para o sr. ??????? pelo telefone que ele lhe entregou, agora vou indo, não pretendo incomoda-lo mais, com licença.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Sáb 2 Mar 2013 - 7:42

Observadora permanecia inerte as explicações de seu mestre, sabia que deveria respeitar-lo, pois era o mais velho de sua tribo e tinha historia dentro dela, inflava seu peito denotando o quão se sentia orgulhosa e importante por tal tarefa, claro que nesta atitude soava certo ar egocentrico mais ela sabia disfarçar bem. Levantou-se despedindo de seu professor e seguiu pela floresta em busca daquele a quem ela deveria encontrar para assim completar o que deveria ser feito.

A única coisa que não lhe agradava e trazia repugnancia, era o fato deste seu contato manter contato com aqueles seres inferiores, sabia que o cheiro lhe causaria nauseas, mas era algo que ela deveria suportar no peito, chegando ao local onde seu mestre mencionará aproximou-se Fúria Vermelha, com todo o seu ar imponente, mantinha a cabeça erguida, denotando ar respeitoso como de costume, sentou-se proximo aguardando o que o mesmo lhe diria.


- Vim a pedido de Garra ligeira, creio que tenha algo para mim....
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Sáb 2 Mar 2013 - 13:10

Aurora ouviu com atenção as informações apresentadas por Reflexo de Prata. Ficou aflita e preocupada, e disse:

- Estou à sua disposição, me diga o que você precisa.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Sáb 2 Mar 2013 - 14:19

Lua Negra sai da ponte da lua e se depara com dois homens, ela não reconhece nenhum, mas não seria diferente. Lua é uma garota muito desconfiada, ainda mais quando anda perto da cidade, mas ela tinha que se conter e levar a sua missão em primeiro lugar. Ela baixa a cabeça sutilmente em sinal de respeito, mas sempre atenta.

- Boa noite! Venho em nome do meu mentor, Floresta Uivante. Gostaria de falar com o líder do Caern.

Ela fica olhando para os dois homens à sua frente, sem ao menos saber quem eram. Independente de quem fosse, iria entender sobre o que ela estava falando, agora se não entendesse-a, com certeza a conversa seria diferente dali pra frente.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Seg 4 Mar 2013 - 8:13

Solas se dirige a Seu... "Amigo" Senhor das Sombras.
percebendo que solas esta ali para falar com os superiores, ele vai a Olhos Negros.

ele deve ser mais chegado a Seita, por isso, ele deve me garantir pelo menos algum tipo de "passe"....

enquanto eu estiver com ele, acho que nenhum filha da puta vai me incomodar
Solas se aproxima de Olhos Negros, se agacha, e fala bem baixinho.
é...oi...tivemos um pequeno problema...e se bem conheço sua Tribo,acho que você já sabe oque foi...
Mais não foi minha culpa...ok?!

ELE VEIO do alem.... ALEM!!!!
solas percebe quer esta nervoso de mais e olha sobre seus ombros.
melhor eu e ele falarmos em outro lugar, tem orelhas demais aqui nesta seita.
Faz uma cara seria.
Amigo, precisamos conversar, em particular, diga onde podemos nos encontrar.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 4 Mar 2013 - 10:04

JJ agradece a hospitalidade e sorri para a bela jovem quando ela fala sobre ter feito o café e biscoitos...

Pelo menos o dia começou bem, café da manhã e boa companhia. Vamos ver até aonde irá a calmaria.

Então RP fala:

R.P. -- Pois bem... atualmente estamos enfrentando um grave problema com um grupo extremamente organizado de Dançarinos da Espiral Negra, eles esperaram até todos os Garou que protegem um Caern de nivel baixo se separarem para iniciar os ataques individuais a cada um e realizaram um ataque ao caern, porém para o ataque eles se utilizaram de humanos de classe baixa tivemos algumas baixas entre os parentes que cuidavam do funcionamento do caern, porém seu centro continuou intacto, com isso precisamos das habilidades de um theurge para ser mais especifico precisamos de sua habilidade pois até mesmo eu não consigo curar a todos, e ter sua ajuda será bem importante.

*R.P. olha para J.J. tentando relembrar mais alguns fatos da noite anterior.*

R.P. -- J.J. esqueci de algo??

JJ escuta com atenção e quando RP pergunta se tinha esquecido algo, JJ fala prontamente:

Além dos ataques tivemos um Fenris indo embora e um Senhor das Sombras fugindo em meio a um tiroteio. Particularmente se não elaborarmos uma boa ofensiva contra esse grupo de bastardos eles vão continuar nos atacando, seria difícil e arriscado, mais, se conseguíssemos acabar com o líder deles os demais ficariam a nossa mercê. Dançarinos assim como qualquer ser da Wyrm não são um primor em táticas, então, quando se decepa a cabeça pensante o resto chora.


JJ aguarda o que o Ancião e RP tem a dizer, porém, escuta a jovem se prontificando a ajudar.

Isso me lembra aqueles jogos de PS3 medievais...O Ladrão, o Paladino e a Clériga, só espero que não precisemos de continues, mesmo porque não teremos.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 5 Mar 2013 - 11:27

OFF - Não entendi, ele acordou com o barulho, mas conseguiu entender que Solas estava la ou teria outras hipóteses ?

quero saber também se o personagem ainda esta cansado ou ja descansou

Por não saber a ordem dos acontecimentos eu tomei a liberdade de tentar encaixar qualquer coisa me avise Klaus e eu farei uma correção na postagem

Philip ainda na forma lupina ao acordar com o barulho levanta de sua cama e de maneira furtiva caminha ate o salão principal, ele esta pronto para ir a forma crinos para retirar a adaga e a klave esta a espera de entrar em um combate

Droga, estamos sobre ataque e eu dormindo, tenho que tomar mais cuidado

Ao chegar ao local Philip se de para com Solas e uma desconhecida com Cabelos: Pretos, Raça: Parda, Olhos: Verdes , mas ainda sim, possui uma aparência comum, Philip sai das sombras vendo que não ha um ataque

OFF - Lua Negra possui Aparência 2

Solas!!!? Garras Virtuais o achou? E quem é aquela?

Lua Negra - Boa noite! Venho em nome do meu mentor, Floresta Uivante. Gostaria de falar com o líder do Caern.

Solas Desgastadas!!!!! Que bom que Garras Virtuais o encontrou e o trouxe eu os disse que me ajudou a derrotar o traidor de Gaia

Philip para por um instante olhando para a garou depois observa ao local e percebe que Garras Virtuais não esta ali por perto, geralmente ele fica em um lugar visivel

Quem é Floresta Uivante?

Solas se aproxima de Olhos Negros, se agacha, e fala bem baixinho.
é...oi...tivemos um pequeno problema...e se bem conheço sua Tribo,acho que você já sabe oque foi...
Mais não foi minha culpa...ok?!
ELE VEIO do alem.... ALEM!!!!

Ele parece agitado e nervoso não consigo entender o que ele fala, mas ainda tenho que me manter entendendo, não posso passar má impressão, será que aconteceu algo tenho que falar com ele, antes que o nome de Sombra Noturna seja dito, ela me mataria

Solas Faz uma cara seria.
Amigo, precisamos conversar, em particular, diga onde podemos nos encontrar.

Otimo é o que eu queria, assim tudo fica mais fácil

Com Solas Falando em seu ouvido Philip continua olhando para Lua Negra sem ao menos saber quem ela é, e responde a Solas

Sim, concordo só espere um pouco

Philip se dirige a garou

Sou Olhos Negros, o Líder do Caern é Garras Virtuais, ele deve estar ocupado ou ausente, mas acredito que Furia Vermelha pode resolver qualquer coisa na sua ausência, eu vou ajudar aquele garou, ele esta sobre muita pressão, logo talvez possamos resolver seu problema, caso queria, quem sabe uma conversa.

Philip Cogita a hipótese de conseguir saber o que ela quer com Garras Virtuais, mas esta tão preocupado com seu pescoço que da prioridade a Solas

Furia Vermelha!!!!! O garou que me ajudou chegou ao Caern e Garras Virtuais não esta aqui tente resolver isso, acho que estamos nos separando muito, o que nos deixa fácil para os Espirais que nos acharem, irei acalma-lo( Solas), aproposito depois me diga como foi que cuidou dos elementais


Philip Caminha ate os cômodos chamando Solas

Venha você precisa de um descanso

Ao chegar ao quarto Philip senta-se em uma cama e fala

O que aconteceu, como chegou ate aqui?

Philip se aproxima e sussurra no seu ouvido

Lembre-se certos nomes não devem ser ditos aqui.

Voltando a conversar normalmente Philip tenta passar uma mensagem em palavras para caso de estar sendo observado ou algum intruso estiver escutando a conversa, ele tenta fazer Solas compreender e lembrar que Sombra Noturna disse para não falar seu nome

Tenho uma divida de gratidão contigo Solas você me ajudou e claro Corrupção de Gaia foi destruído por nos quando você bloqueou o caminho da saída e eu da janela, logo o ataquei e o matei

Tenha cuidado com o que vai dizer Solas

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 5 Mar 2013 - 22:16

solas acompanha Olhos negros para seu "comodo" e já sabe... que tera uma ingloria de contar uma historia vergonhosa sobre ele prorpio.
Stean faz uma cara bem seria.
é... "amigo"... não me tente ensinar como ser discreto... não estou reclamando ou querendo me achar, mais... estou cheio de filhas da puta subestimando minha tribo e depois sair falando mau dela porque não nos vio em ação... se não nos querem nos grupos... ok... mais não devem nos subestimar porque não mijamos em matos ou não vivemos em manções...admiro sua lealdade ou medo que tem que eu fale certas coisas. mais não se esqueça de quem vem na porta de quem pedindo informações discretas sobre inimigos... intimos nossos

...é bem... não é meu melhor jeito de contar historias nem, o mais frequente de usar mais tudo bem... me arranjo com oque tem.
senta que lavem historia...
pessoalmente eu prefiro contar no prorpio lugar e andando para usar de mais detalhes mais acho que posso te agradar com o polco de asneiras do pequeno fihinho do rato aqui

Solas da um sorriso e se senta no chão, bem proximo ao seu "amigo" e fala, baixo e manço, como se estive-se colocando alguem para domir.
depois do encontro contra o dançarino, e de sua partida via a umbra... eu me encontrava mais uma vez livre para voutar a domir, já que não tinha nada mais pra fazer... deixei a tarrefa gloriosa de carregar a cabeça do nosso inimigo ao Caern, e ganhar todo o renome, afinal o Grande Olhos negros Fez tudo mesmo... foi o Corajoso, imperceptivo, Leal, Honrado e Foi a Mão esquerda de Gaia.
resouvir voltar ao meu beco para pegar uns lance que tinha deixado lá....
porem ele esperava por mim.... o Mal... A encarnação.... eu via o "mal encarnado" solas Expressa um olhar de... espantonos olhos dele, ele era, grande, forte, usava palavras doces e melosas para uma tentativa de, me encaminhar para o caminho da Wyrm, ele perguntou sobre o Caern... eu não respondi...ele me machucou, eu tentei enganalo, ele me enforcou, tentei me livrar, me machucou mais ainda, porem... Daz Cinzas.... como Gloriosas Fenexix, surgio, uma grade, MUITO grande força policial, das "Sombras"Solas faz uma cara de sarcasmo e usando do elemento surpresa da Hora Noturna, eles distrairam o Dançarino e pediram para que eu corre-se como se tive-se levado um tiro no meio do peito... eu corri por 2 quadras eu corri, enquanto corria, muitos outros disparos, eu conseguir ouvir varios e varios, porem no caminho da que encontrei com "nossa"(amigo) que me transportou de carro ate aque.
Solas se levant
e o resto só te conto quando eu puder contar uma historia decente em um local descente
é isso chegado, se entendeu... otimo se não... só indo lá pra eu te mostr tudo^_^

ei... tem rango ae... to chei de fome Very Happy



OFF
afinal o Grande Olhos negros Fez tudo mesmo... foi o Corajoso, imperceptivo, Leal, Honrado e Foi a Mão esquerda de Gaia./
Carisma para Ter Realmente Efeito nele, para que ele realmente se sinta o foda dos foda, dos pica das galaxias mesmo


OFF ²
depois do encontro contra o dançarino, e de sua...ETC....ETC...ETC
isso tudo com um toque de Carisma+expressão ta...
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 6 Mar 2013 - 23:05

Philip ouve com atenção e entede que Solas acredita estar sendo subestimado, enquanto ouve pensa algumas coisas

é... "amigo"... não me tente ensinar como ser discreto... não estou reclamando ou querendo me achar, mais... estou cheio de filhas da puta subestimando minha tribo e depois sair falando mau dela porque não nos vio em ação... se não nos querem nos grupos... ok... mais não devem nos subestimar porque não mijamos em matos ou não vivemos em manções...admiro sua lealdade ou medo que tem que eu fale certas coisas. mais não se esqueça de quem vem na porta de quem pedindo informações discretas sobre inimigos... intimos nossos

Bom o que ele disse faz sentido, as outras tribos não se importam muito com os roedores, mas nos Senhores das Sombras poderemos tomar proveito disse se usarmos o conhecimento, podemos usá-los como nossos peões mais próximos assim teríamos mais informações em algumas áreas

Entendeu- me errado Solas, não penso nada assim de ti e sua matilha so queria saber se ainda se lembrava da situação

Philip ouve com atenção salta da cama em direção a porta dizendo ate voltar ao salão

Excelente historia solas, reportarei sobre Mal Encarnado, a cozinha é na porta a esquerda do salão

Ao chegar ao Salão Philip corre em direção a Furia Vermelha e sussurra

Solas se deparou com Mal Encarnado no local para o qual Garras Virtuais esta indo, temos que ajudar Garras Virtuais

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qui 7 Mar 2013 - 9:31

Solas se levanta, depois de Olhos ter falado
Entendeu- me errado Solas, não penso nada assim de ti e sua matilha so queria saber se ainda se lembrava da situação

Mano... Por favor... Sei que você foi meio que treinado para ser o Solas fala com uma vozinha Gay"Manipulador master, mai, mano...
á fama da tua tribo é tensa né, pero que os meus mentores estejam errados, odearia ter que te deixar na mão... nas horas... escuras..só se lembre que nos roedores quando "trabalhamos" com vocês senhores das sombras pedimos algo em troca, e geralmente nunca é barato esse (Algo) mais, já fui bastante legal indo de graça... então vamos fazer o seguinte
Solas percebe olhos saindo indo reportar.
se vai reportar as coisas ...blz mais a historia completa eu to afim de contar pá toda o Caern blz ? tem como me achar um jeito pra eu ter um espacinho aque ? uma historia iria darme renome legal...

sera que vão me deixar ir buscar alguém ? to meio... afim de alguma coisa... que tenho que descontar a minha falha ali a tras
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 8 Mar 2013 - 15:55

Lua Negra e Tahuna/Solas e Phillip

Lua Negra- Boa noite! Venho em nome do meu mentor, Floresta Uivante. Gostaria de falar com o líder do Caern.

*Lua Negra observa Solas saindo falando na linguagem garou com um lobo negro indo até uma área mais afastada onde se torna impossível ouvi-los,o lobo negro volta-se para ela e diz:*

Olhos Negros -- Sou Olhos Negros, o Líder do Caern é Garras Virtuais, ele deve estar ocupado ou ausente, mas acredito que Furia Vermelha pode resolver qualquer coisa na sua ausência, eu vou ajudar aquele garou, ele esta sobre muita pressão, logo talvez possamos resolver seu problema, caso queria, quem sabe uma conversa.

*Em seguida volta-se para o Garra Vermelha.*

Olhos Negros --Furia Vermelha!!!!! O garou que me ajudou chegou ao Caern e Garras Virtuais não esta aqui tente resolver isso, acho que estamos nos separando muito, o que nos deixa fácil para os Espirais que nos acharem, irei acalma-lo( Solas), aproposito depois me diga como foi que cuidou dos elementais.

Fúria Vermelha -- Simples, quando fui a umbra já não havia elementais para serem cuidados.

*Então ela observa o lobo marron com o tufo de pelos vermelho ao redor do pescoço ir até a porta do galpão e sentar-se observando a movimentação dos parentes, até que uma loba marrom com um pequeno tufo de pelos vermelhos chega até ele e diz:*

Observadora -- - Vim a pedido de Garra ligeira, creio que tenha algo para mim....

Fúria Vermelha -- Pobre de você se foi enviada por Garra Ligeira... está pronta para aprender a tolerar a podridão dos macacos?

*Solas e Olhos Negros conversam afastados dos demais e Solas o põe a par dos últimos acontecimentos e durante a conversa Solas ENGRANDECE ainda mais a atuação de Phillip e corre até Fúria Vermelha e avisa sobre Mau Encarnado.*

Fúria Vermelha -- Garras Virtuais sabe se cuidar, até mesmo se ele morrer apenas prova que ele não merece ser responsável por um Caern e também não posso abandonar o Caern com somente cliaths aqui dentro, o caern é muito mais importante que Garras Virtuais.

*Fúria Vermelha demonstra desdem da preocupação de Olhos Negros com Garras Virtuais, além de que ele parece mais preocupado com a chegada de duas novas fêmeas ao caern.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 12 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos