O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qui 6 Dez 2012 - 17:06

JJ escuta atento o relato do "casal apaixonado" e pensa...

É matar humanos não é bem o certo, mais se ele estiver do lado da Wyrm tem mais que se foder mesmo. O Asthon esqueceu que lobos são instintivos, falar somente não convence em nada esses caras.


Logo em seguida escuta o relato do lobo, apesar dos insultos a raça hominídea tudo é relevado por JJ ao escutar a merda que Asthon fez...

Caralh.......Não acredito nisso. Pior que o lupino não ganha nada mentindo, tá na cara que isso aconteceu mesmo. Putz! que ele pensou, convidar o Espiral Negra para bater papo e tomar um Chopp? Começo a acreditar que os Andarilhos de Vancouver são alienados do mundo, se esses caras pisarem um dia Phoenix, qualquer um deles vão ser esculhambados pelos anciões Andarilhos da cidade. Depois de uma dessas, com toda certeza, Punhos de Aço iria caça-lo até os confins do Arizona para arrancar sua pele e fazer tapete.


JJ balança a cabeça negativamente e fica apenas observando o que GV irá falar, mais caso seja "convidado" a falar não terá tanta boa educação ou papas na língua como de outras vezes.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qui 6 Dez 2012 - 18:50

Asthon ouve, pensa e fala:

Se os lobos não pensam... fazer o que, de que adiantaria enfrentar o espiral naquele momento arriscando ser morto, e mesmo se ganhasse só pegariamos um... engana-te ao pensar estas blasfêmeas "matador de humanos", nós homens pensamos na frente em como acabar com esta guerra insana partilhada por nossos ex-irmãos, temos que cortar o mau pela raíz e não cortar folhas, se falei com ele, foi por estratégia e sobreivência, e não afim de me afiliar, do contrário, por que estaria aqui e teria contado e entregue as evidências para G.V? Pense um pouco e deixe que os homens resolvam suas desavenças... E aliás, não devo nada para você ou este adren desconhecido, somente a G.v, se ele decidir que agi errado, de bom grado arcarei com qualquer consequência!

Asthon olha nos olhos de Waban... Mas sua maior preucupação é uma só... Espero que G.V interrompa isto, ou teremos uma grande batalha aqui!!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 7 Dez 2012 - 15:23

JJ olha para Asthon e fala em tom sarcástico...

Nunca se negocia com Espirais Negras e além disso, se certificou que suas "evidências" estavam livres de escuta ou rastreadores que pudessem ferrar ainda mais com o Caern? Desculpe ser chato, um Lua Nova falando em Litania é até estranho, mais acho que existe alguma coisa que diz que devemos combater a Wyrm não importa onde ela esteja? Também devemos proteger os inferiores a nós, mais não se estiverem corrompidos.


JJ faz uma pausa e depois concluiu seu pensamento em tom sério...

Olha se querem brigar não sou eu quem vai impedir, acredito que GV sendo um Juiz e de posto superior aos nossos deva dar basta em tudo. Ao invés de desperdiçar nossas forças e recursos em guerras particulares, deveríamos ter essa mesma disposição pra chutar a bunda dos putos da Wyrm. Mais façam o que quiserem, não vou assistir a um embate inútil.


Nesse momento JJ se retira e vai em direção ao dormitório do Caern.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sáb 8 Dez 2012 - 10:09

SD resolve apenas assistir o tiroteio desnecessário dos senhores das sombras ele ficara na porta apenas esperto caso balas resolvam atingi-lo

off fasso um teste de prontidão só para garantir
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Dom 9 Dez 2012 - 9:30

Philip tenta atacar o espiral de maneira silenciosa afinal é um ser nato em matar sem ser detectado " ( Furtividade 4) " com sua adaga de dente em mãos ele tenta acabar com o maldito espiral, ele tem ciencia que a regeneração sobrenatural o impedira de morrer por uma simples adaga de dente

É a hora de caçar, você é a presa e eu o caçador

apos o ataque pelas costas Philip manterá o ataque tentando carrega-lo com sua força, empurrando-o, segurando o cabo da faca, forçando-o a se distrair e caminhar ate a porta aonde a Fera femea dos Senhor das Sombras estava para facilitar os ataques da mesma ou ate mesmo forçar uma rendição por parte do Espiral

Se achar que é impossivel fazer na forma humana, se realmente for necessario gastarei ate 2 de furia para carrega-lo 1 para ir para forma crinos e o segundo para carrega-lo ate a Sombra Noturna
E gasto um de força de vontade para conseguir fazer o ataque furtivo

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 12 Dez 2012 - 8:43

Phillip e Solas

* Solas ouve o barulho de algo de metal quicando contra o chão e esconde-se melhor atras da parede, Sombra Noturna faz o mesmo saltando para fora do quarto do Dançarino, em seguida fumaça começa a se espalhar pelo local.*

Sombra Noturna -- Desgraçado, era apenas uma granada de fumaça.

* Ao visualizar o Dançarino de costas e ainda em sua forma humana Olhos Negros invade o apartamento silenciosamente segura o dançarino por trás e crava sua adaga de dente no pescoço no Dançarino, a presa morde fundo no pescoço de sua vitima e as mãos do jovem Senhores das Sombras rapidamente, o Dançarino tenta se soltar em vão, chega a dar alguns tiros em direção ao chão tentando acertar o Ragabash, este por sua vez veste sua forma de batalha, colocando ainda mais força em seu golpe até que o dançarino para de se debater.*

Spoiler:

* Em seguida Phillip carrega o corpo inerte do dançarino até junto de Sombra Noturna, a Fostern não pensa 2 vezes e descarrega sua arma no Dançarino, que agora jaz morto em frete aos 3 garou.*

Sombra Notuna -- Olhos-Negros de-me sua adaga.

* Ela praticamente tira a adaga de dente das mão de Phillip e decepa a cabeça do Dançarino.*

Sombra Noturna -- A glória pela morte deste servo da Wyrm é toda sua Olhos Negros, se não fosse pelo seu ataque esse desgraçado ainda estaria vivo. levem a cabeça dele para o caern de Garras Virtuais e cobrem seu reconhecimento, que darei cabo dos restos dele.

*Dito isto a fostern começa a incendiar o apartamento do Dançarino.*

Sombra Noturna -- Saiam rápido, e lembrem-se vocês nunca me viram.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 12 Dez 2012 - 8:57

Kay

* Kay caminha tranquilamente pelo terreno do albergue, que se mostra ser bem maior do que aparenta com alguma área de mata ao redor, até que ele bate a porta e é recebido por uma senhora.*

Kay -- - Olá, me desculpe bater a essa hora, mas estou procurando “Lua Prateada”. Ele esta?

Senhora -- Sr Christyannnnnnn, tem mais um daqueles malucos que o senhor recebe procurando pela Lua Enprateada de novo...

* O velho aproxima-se calmamente e observa Kay por alguns segundos, em seguida volta-se para a senhora com a voz calma e suave.*

Christyan -- Pode deixar que eu resolvo Matilda.

* Em seguida vira-se para Kay e sorri.*

Christyan -- De onde você vem filho... não lhe ensinaram sobre o Véu... me acompanhe.

* O velho segue em silêncio por toda a extensão do albergue e de vez em quando olha para trás para ver se Kay ainda o segue. Ambos caminham por alguns minutos até chegarem a um longo corredor, no seu fim chegam a uma pequena uma pequena cozinha completa, com mais 3 portas, uma delas está entreaberta revelando um banheiro, o velho vai até a geladeira onde pega 4 latas de cerveja, coloca-as sobre a mesa, abre uma delas e faz sinal para Kay se servir.*

Christyan -- Sente-se filho, pois bem... eu sou Lua Prateada, theurge, ancião dos Filhos de Gaia, o que quer de mim?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 12 Dez 2012 - 11:05

J.J. Waban e Asthon

* Enquanto ouve as trocas de farpas entre os cliath Fúria Vermelha se aproxima cada vez mais de Asthon o clima de tensão e fúria no ar cresce a cada instante... até que J.J. interrompe a discussão.*


J.J. -- Nunca se negocia com Espirais Negras e além disso, se certificou que suas "evidências" estavam livres de escuta ou rastreadores que pudessem ferrar ainda mais com o Caern? Desculpe ser chato, um Lua Nova falando em Litania é até estranho, mais acho que existe alguma coisa que diz que devemos combater a Wyrm não importa onde ela esteja? Também devemos proteger os inferiores a nós, mais não se estiverem corrompidos. (...) Olha se querem brigar não sou eu quem vai impedir, acredito que GV sendo um Juiz e de posto superior aos nossos deva dar basta em tudo. Ao invés de desperdiçar nossas forças e recursos em guerras particulares, deveríamos ter essa mesma disposição pra chutar a bunda dos putos da Wyrm. Mais façam o que quiserem, não vou assistir a um embate inútil.

Fúria Vermelha -- Pelo menos um dos Andarilhos vale a pena e sabe pra que servem nossas leis... A Litania diz ... Combaterás a Wyrm onde quer que ela esteja e sempre que proliferar... se você diz tanto que é inocente por que essa arma em punho, se você afirma tanto a sua inocência não tem o que temer...

*Fúria Vermelha caminha até Asthon e pega a arma de suas mãos e as joga em um canto, em seguida caminha até Garras Virtuais toma o celular das mãos do Filodox e o atira contra uma das paredes do caern quebrando-o.*

Fúria Vermelha -- Seu irmão de tribo está prestes a ser condenado a morte por ter violado a Litania e você permanece brincando com a Weaver, bem tipico... sempre virando as costas quando alguém precisa de você.

* Garras Virtuais mantém a mesma calma de sempre olha para Fúria Vermelha que está a beira de um frenesi, depois olha para Asthon em seguida para Waban.*

G.V. -- Se você realmente quer saber quem está mentindo nessa história Fúria... nenhum dos dois... ambos estão falando a verdade... porém precisamos analisar os fatos como um todo... realmente Asthon negociou com um Dançarino da Espiral Negra e Waban foi testemunha... sim... agora... será que não era um plano dos Dançarinos para inseminar discórdia entre nós??? Por que se foi, vejo que conseguiram seu objetivo inicial...

*Em seguida Garras Virtuais caminha calmamente em direção a Asthon e põe a mão em seu ombro.*

G.V. -- Asthon... você sabe a extensão do crime que cometeu??? Você sabe que todos aqui inclusive eu não confiaremos mais integralmente em você??? (...) Pois bem estarei lhe dando uma segunda chance para mostrar que realmente você foi manipulado pelo Dançarino, sugiro que você aproveite realmente essa chance e prove sua inocencia, pois caso contrário eu mesmo liderarei a Grande Caçada contra você, entendido?

* Garras Virtuais caminha até o centro de todos.*

G.V. Estamos todos cansados, está noite esta sendo longa demais, sugiro que todos descansem, e pela manhã veremos novamente todas as informações sobre os Dançarinos e elaboraremos um plano de contra-ataque.

* Fúria Vermelha se aproxima de Waban e fala em voz extremamente baixa.*

Fúria Vermelha -- Você ainda terá sua vingança meu caro irmão puro.

* Reflexo de Prata chega no final da discussão.*

R.P. -- Uma das serviçais do Albergue acabou de me ligar... temos mais um garou na cidade, preciso que alguém venha comigo para busca-lo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 12 Dez 2012 - 11:29

Solas faz uma cara de duvida, ao mesmo tempo em sua cabeça vem seus pensamentos

que bagunça isso tudo só para 1 espiral eita bagunça da porra, o Delatores são mais caladinhos

Solas sai pela porta enquanto fala para Philip
Pra que isso, oque aconteceu aqui, foi uma coisa boa mais arrancar cabeças e levar para o caern dizendo "OLHA PRA MIM" ?

ele olha para Philip com um tom de conselho e questionamento

""cara se você quer realmente ser reconhecido deixe que outros lhe gabem, deixem que os outros lhe coloquem pra cima, deixe que os outros contem seus feitos pois só assim que você poderá ser olhado diferente... e alem do mais me diga como você vai relatar oque aconteceu aqui ? lembra a senhora das sombras não pode estar aqui... e pelo oque eu saiba Garous de outras tribos duvidam muito de seus posto 1.

lembre-se quantos lua-cheia chegam em seus Caerns e começam a contar os eventos de matança e todos falam "foda-se é só um guerreiro se gabando""

porem se você é um dos que acredita em tudo que os lua-cheia dizem, é você e a sorte


off fasos um teste de Carisma na parte que esta entre "______________"
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Kay Malakay Qua 12 Dez 2012 - 11:49

Senhora -- Sr Christyannnnnnn, tem mais um daqueles malucos que o senhor recebe procurando pela Lua Enprateada de novo...

Da vontade de rir, na verdade um riso mal contido ate me escapa, (assim meio anazalado mais pelo nariz do que pela boca). Mais no final não é tão engraçado assim rir da própria “desgraça” então o humor se vai e só fico constrangido mesmo. - Não sou um maluco perigoso, esfrego os cabelos enquanto sorrio meio sem jeito pra ela. - Devia ter suspeitado que era um trote, acho que os locais não foram muito com a minha cara. Olhando-a nos olhos: - Desculpe pela má impressão Senhora. Sorrindo: - Me chamo Kay, espero não ter arruinado sua primeira impressão de mim.

Mal acabo de falar, um Senhor já bem idoso se aproxima me observando, (o que não é muito agradável), não acho que alguém goste de ser observado (ao menos eu não gosto) e já estava meio sem jeito antes (e isso não ajuda muito).

Christyan -- Pode deixar que eu resolvo Matilda.

- Um ... prazer Matilda, desculpe ter te acordado. Me despeço dela. Pelo que Matilda disse, acho que ele deve ser o Filho de Gaia.

Christyan -- De onde você vem filho... não lhe ensinaram sobre o Véu... me acompanhe.

Acompanhando-o abro a boca para comentar, mais antes de falar olho em volta vendo se não a mais ninguém para escutar (e se tivermos alguma privacidade acrescentarei): - Desculpe Senhor ... Christyan não é? Pergunto não tendo muita certeza se este seria o nome “humano” dele (afinal a mulher usou muito mais “ns” do que acho que um nome humano possa ter). Venho dos Estados Unidos, me chamo Kay Malakay e também “Fúria-das-Águas”. Sou um Hominídeo e Ahroun, dos Uktena. Me apresento como acho que seja correto fazer. - Peso que desculpe os meus maus modos, mais na verdade alem do lugar só sabia seu nome Garou e Tribo então não sabia bem como deveria me aproximar. Continuo - Pensei em tentar usar o nome e se algo desse errado similar ter sofrido um trote. (O que sendo um turista e ainda estando na facha etária estudantil é facilmente possível). - Espero não ter lhe causado nenhum problema.

Christyan -- Sente-se filho, pois bem... eu sou Lua Prateada, theurge, ancião dos Filhos de Gaia, o que quer de mim?

- Obrigado, digo me sentando. Vou recusar a bebida, (A verdade é que ainda sou menor de idade). mas de fato gostaria da sua ajuda. A verdade é que meus pais são ótimos, pessoas muito boas mesmo mas não são Parentes, nem estão aceitando bem meu ... desaparecimento. É um assunto delicado pra mim. - Eles mobilizaram as autoridades, buscas, anúncios, cartazes ... a ultima vez que chequei, tinha ate um website. Quero dizer, alem da dor emocional de ter de deixa-los, estava ficando realmente difícil não ser encontrado. OFF: Desvantagem Pais Insistentes. - Por isso pensei em deixar os Estados Unidos. Digo deixar que a distancia e o tempo comecem a ajeitar as coisas por lá e foi-me dito que poderia recorrer a você aqui. Olho pra ele prestando atenção em suas reações ate aqui. - Gaia precisa de agentes em todos os lugares e sinceramente espero poder contribuir aqui em Vancouver.
Kay Malakay
Kay Malakay
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 12 Dez 2012 - 13:22

Reflexos de Prata fala....

R.P. -- Uma das serviçais do Albergue acabou de me ligar... temos mais um garou na cidade, preciso que alguém venha comigo para busca-lo.

Mesmo cansado JJ vai até ele e fala...

Vou com você.

Depois em Tom baixo só para que RP escute...

Se puder arranjar um lugar para dormir por lá prefiro, aqui a noite vai ser longa e já perdi o espírito esportivo para lidar com tudo isso, se é que me entende.

Como já está com a sub-metralhadora e sua fiel glock dedicada JJ está pronto para ir assim que RP quiser.

ação descrição fala pensamento off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 12 Dez 2012 - 16:35

.V. -- Asthon... você sabe a extensão do crime que cometeu??? Você sabe que todos aqui inclusive eu não confiaremos mais integralmente em você??? (...) Pois bem estarei lhe dando uma segunda chance para mostrar que realmente você foi manipulado pelo Dançarino, sugiro que você aproveite realmente essa chance e prove sua inocencia, pois caso contrário eu mesmo liderarei a Grande Caçada contra você, entendido?
Asthon medita por um momento...Que seja, só espero que nenhum tolo como vcs encontrem um espiral sozinho! Na bem da verdade, gostaria de ver o que iriam fazer em desvantagem e com risco iminente de morte.

Depois que G.V se volta para todos, Asthon se recompõem, olha para Wabam e com um leve, quase inperseptível sorriso... Espero que seja vc!!

Após, pega sua arma do chão, guarda no coldre e procura por uma cama.

O descanso é rápido, cerca de 02 horas, logo depois se levanta, pega seus pertences e vai em busca de G.V

Se encontra-lo: Ei Garras, o que tem pra mim? Se não tiver nada, estou indo cuidar de assuntos pessoais.

Se não encontra-lo: Asthon pega sua moto e vai ate um bar proximo, pega um litro de whisk e segue para uma farmácia.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qua 12 Dez 2012 - 18:24

Waban permanece em sua forma Hispo mesmo depois de todos de todos terem falado. O julgamento de Garras-Virtuais fora correto, mas o Wendigo não estava nenhum pouco satisfeito com a decisão tomada. Ele estranhou ainda mais a atitude de Fúria Vermelha, no fim das contas. Sua mente humana aceitara, mas o seu coração lupino estava decepcionado.

Que decisão mais... bizarra! E o Fúria Vermelha-rhya?! A cicatriz teve ter afetado a sua mente. Se você saltasse sobre ele, eu o faria também... Como ele pode tolerar o crime desse macaco repugnante?

Porém, o Garra Vermelha Adren se dirige ao jovem Theurge:

Fúria Vermelha -- Você ainda terá sua vingança meu caro irmão puro.

Waban ouve as palavras do Ahroun e, como um estalo, seu coração lupino palpita de satisfação.

Haverá vingança, símio...

Ele se abaixa com reverencia para Fúria Vermelha e segue-o. Como único lupino do caern (até o momento), é o único com quem Waban se sente a vontade. Apesar disso, ao ouvir as palavras de Reflexo de Prata, anunciando a presença de outro Garou, o lupino se sente inquieto. Como tradicionalista, ele prefere ficar ao lado de Fúria. Mas seu coração lupino grita para que ele vá explorar, junto com os Garou que irão buscar o recém-chegado...
Ele pondera um pouco e decide ver o que Fúria Vermelha fará agora. Por mais que não queira admitir, o Theurge agora esta a sombra do Ahroun Garra Vermelha.


Última edição por DarkWerewolf em Qui 13 Dez 2012 - 16:38, editado 2 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 13 Dez 2012 - 12:05

Philip pensa de maneira rapida enquanto Solas falava, capitando poucas palavras

Temos que atravessar a cidade e irmos para o Caern, estou em crinos os humanos vão se assustar, tenho que arrumar um jeito de explicar o ocorrido e esconder a presença de Sombra Noturna, otimo vou ter que engana-los sem mentir, não posso correr um risco com Garras Virtuais, eleum philodox

Philip sorri por poder manipular novamente, era o seu espirito sua natureza e seu comportamento falando atravez de sua felicidade, virasse para Solas falando a lingua garou

Vamos para Umbra Solas, não podemos sair andando com uma cabeça e comigo na forma Crinos, vamos rapido do outro lado explicarei tudo

procura um lugar aonde possa fazer a passagem ainda na casa do espiral como um espelho e tenta atravessar e fará o que estiver alcance para faze-lo

OFF - Os dois atravessando Philip continua a falar, Solas demorando muito será deixado apra trais assim facilitaria para Philip contar uma historia, fora que ele não tem tempo a perder

Vamos me siga e conversaremos no caminho

Philip com a cabeça do espiral em mãos começa a correr pela umbra ate o Caern sendo seguido por Solas olhando sempre para as redondesas teme encontrar Mal Encarnado ja que esta muito cansado

OFF - "cansado" vem do gasto de furia acho q gastei um cado ja, pesso ao mestre que poste para mim como esta minha situação

Bom eu matei o espiral e tive sua ajuda, sem você eu não chegaria ao bar e Sombra Noturna não teria me encontrado, esconder a presença dela será mais dificil o regente do Caern é um philodox então preste atenção alguem nos disse a localização de Corrupção de Gaia no bar dissendo isso não estaremos mentindo, deixe me contar como foi o ocorrido para todos no Caern de forma superficial ja que não te conhecem la, depois você conta como foi, coloque-se no lugar de Sombra Noturna assim explicaria ele te atacar, mas você não tem armas ate onde sei então diga apenas que ele descobriu e começou a te atacar, há eu o apunhalei pelas costas e infelismente ele não resistiu, queria ele vivo para descobrir a localização dos demais, então cortei sua cabeça para receber a gloria pelo tal use a imaginação. Colocarei você num grupo famoso e você conseguirá glorias e honras conosco o que acha? responda-me sem parar

OFF- Chegando no Caern Vou chegar pulando na forma Crinos lançando a cabeça de Corrupição de gaia no meio dele( o Caern) e Gritando " Eis a cabeça de Corrupção de Gaia venho buscar da glorio pelo feito"

tambem tenho planos de pedir alimentos, apresentar Solas, passar um relatorio a GV e descançar antes da proxima missão

Fala
Ação
PensamentoOFF


Última edição por Erick.galego em Qui 10 Jan 2013 - 11:56, editado 1 vez(es)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 18 Dez 2012 - 14:38

solas olha rapidamente para philip antes dele partir a umbra e fala rapidamente

por ir não irei para um caern para ser pisado e xingado vou voltar para meu beco, conte sua historia com essa cabeça faça como quiser

solas sai do local e vai em direção ao beco onde estava antes e aguardara o retorno de philip
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 11 Fev 2013 - 14:30

Solas Desgastas

*Solas volta para o beco para esperar o retorno de Phillip, mas é recepcionado por um homem com aproximadamente dois metros de altura que sorri ao perceber a presença de Solas e fala com voz gutural.*

Spoiler:

Mal Encarnado -- Ora, ora, ora eu procurava um mais achei o novo amiguinho dele... sou Mal Encarnado, adren dos Dançarinos da Espiral Negra, que bom vê-lo Solas... Solas Desgastas... ou devo chama-lo de Stan... o jovem Roedor que matou um parente dos Garras Vermelhas em sua primeira mudança... meu antigo companheiro de matilha Fúria Vermelha ia gostar muito de saber disso... o que acha de seu segredo permanecer sendo um segredo, mas para que isso aconteça você será meu informante... o que acha?



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 11 Fev 2013 - 14:38

Asthon

* Asthon usa uma das camas do Caern para descansar, devido ao stress da noite anterior acaba dormindo mais do que deveria e suas 2 horas programadas acabam se tornando 4 horas, levanta-se meio zonzo e sai a procura de Garras Virtuais.*

Garras Virtuais -- Eu sei que precisamos de toda a ajuda possível Fúria, mas Espirito da Fúria foi convocado pela tribo dele e nem eu nem você temos o direito de questionar as ordens dos superiores dele, você sabe muito bem como a hierarquia funciona.

* Fúria Vermelha sai ao perceber a chegada de Asthon o deixando sozinho com G.V.*

Asthon --: Ei Garras, o que tem pra mim? Se não tiver nada, estou indo cuidar de assuntos pessoais.

Garras Virtuais -- Por hora nada estou esperando os demais voltarem do albergue, para estabelecermos uma nova estratégia, pode ir mas procure nãos e demorar.

*O sol já brilhava quando Asthon pega sua moto e vai ate um bar proximo, pega um litro de whisk e segue para uma farmácia.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 11 Fev 2013 - 15:02

Phillip

*Após a batalha contra o Dançarino Olhos Negros sente-se revigorado a sensação de serviço bem feito o invade e ele caminha calmamente pela umbra em direção ao Teia da Web, e ele fica mais satisfeito ainda ao não encontrar Mal-Encarnado ao entrar na umbra que se mantem calma, as aranhas padrão continuam a tecer suas teias sobre os predios, alguns elementais da eletricidade pulam de poste em poste, ao chegar próximo ao caern Phillip vê 2 espíritos elementais bem poderosos lutando, um elemental do Metal e outro elemental da Eletricidade, como ainda estava em uma área da Weaver, não dá muita atenção, chegando ao caern. Phillip salta da umbra para o mundo material ainda na forma Crinos arremessando a cabeça de Corrupção de Gaia no centro do Caern.*

Olhos Negros -- Sou Philip Lawford,. Olhos Negros, Ragabash dos Senhores das Sombras... " Eis a cabeça de Corrupção de Gaia venho buscar da gloria pelo feito"

*Fúria Vermelha corre ao perceber a entrada de Phillip, mas ao perceber que se trata de um aliado diminui sua velocidade e vai calmamente até onde o jovem senhor das sombras se encontra, chega até a cabeça do Dançarino no chão e a chuta levemente de lado para visualizar o rosto .*

Fúria Vermelha -- É você realmente o pegou... veja isso G.V. o garoto pegou um deles, pelo menos um dos seus se empenha em livrar Gaia dessas merdas de Dançarinos. Parabéns garoto tem o meu respeito.

*Garras Virtuais se aproxima.*

G.V. -- Bem vindo de volta Olhos Negros, eu temia o pior depois de seu desaparecimento, mas felizmente vejo que me enganei a seu respeito, parabéns pela sua conquista, Glorias a seu nome Olhos Negros, venha coma e descance um pouco pois amanhã teremos um dia bem puxado.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 11 Fev 2013 - 15:32

J.J.

*Reflexo de Prata dirige calmamente até o Albergue as ruas encontram-se desertas e os dois Garou estão realmente exaustos dos acontecimentos da noite passada, Reflexo de Prata entra no patio do albergue e leva o seu "carro novo" até uma garagem localizada na área de serviço e o esconde.*

R.P -- Amanhã pela manhã nos livraremos dele e saímos com meu carro, o que acha de descaçarmos por aqui e amanhã pela manhã retornamos ao Teia da Web, se eles tiverem algum problema mais grave Fúria Vermelha dará conta de ajudar.

*Os dois Garou andam lado a lado pela área de serviço do albergue, onde há várias cordas para estender roupas e o cheiro de café fresco entra nas narinas dos Garou lembrando que estão com fome. Uma das empregadas do albergue abre a porta dos fundos que dá para uma cozinha.*

Empregada --Seu Thomas, noite foi agitada hein...

R.P. -- Um pouco, arranje algo para eu e meu amigo comer.


* A empregada vai até a geladeira e pega alguns bifes e começa a frita-los, coloca 2 pratos sobre a mesa e pega algumas batatas cozidas na geladeira e as coloca no microondas, R.P. vai até a geladeira e pega um fardo com 6 cervejas.*

R.P. -- Acho que precisamos de um pouco de descanso e de algumas dessas.

*Ele abre uma das garrafas e entrega uma para J.J. após alguns minutos e vários goles, a empregada coloca os bifes sobre a mesa e se retira.*

R.P. --Vamos comer e descansar, amanha pela manhã eu lhe apresento Lua Prateada e vamos conhecer o recém chegado.

*Após comerem R.P. mostra uma cama limpa e um lugar onde J.J. possa tomar um banho.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 11 Fev 2013 - 17:23

Faltou apenas confirmar os participantes:

J.J. Silver (leoprata)
Olhos Negros /Phillip (erick)
Asthon Reis (Asthon Reis)
Solas Desgastas (josé vitor)
Lua Negra (lua Negra)

ainda resta 1 vaga
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 12 Fev 2013 - 1:39

SD esta pálido e gelado, ele sente um ar frio de uma manha de inverno, tocando sua espinha.
Puta que páreo!!! DE ONDE saiu esse fila da mãe...ARGH ele sabe sobre... aquilo, mais que droga, mais que droga!!!

Uff, não vou me agarrar com esse cara vou tentar uma coisa, pelo jeito ele é do tipo que fala...apesar do tamanho... Cool vou tentar uma coisa
SD tenta fazer uma cara descontraída de animo e de pessoa legal, olhando para o (fdp) ele fala como se fala-se a um... "conhecido"
é... na minha terra se vem com um oi mais, como tu quer chegar assim mano se chegando todo na marra se liga no lance, tem que ser mais sutil se quiser não quiser matar o cara de susto mano, pow, vei tu não deveria ser assim mano parece que vai chegar chegando mano, tente ser mais legal cara ó do outro lado da rua tem 2 carros 1 carro azul e outro carro vermelho onde esta o carro preto ? bem que você poderia procura-lo não é, é engraçado o como os carros que passam pela rua são de cores diferentes devemos contar ? você iria lá pra trás perto do sinal ficar contando os carros no final SD ri um pouco agente se junta e conta quem achar mais vence ? que tal trato é trato, pombo é pombo e carros são carros
off essa primeira parte será engambelação(Carisma + Labia) Ou Manipulação mesmo

Vai filha da mãe por favor faz isso pro nosso bem

Sd Reza pra que funcione o planinho dele, se Tudo der certo ele não vai hesitar um frenesi rapoza

Off avia esquecido de dizer, os erros na Coerência do texto são propositais Very Happy
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 12 Fev 2013 - 12:14

R.P -- Amanhã pela manhã nos livraremos dele e saímos com meu carro, o que acha de descaçarmos por aqui e amanhã pela manhã retornamos ao Teia da Web, se eles tiverem algum problema mais grave Fúria Vermelha dará conta de ajudar.

JJ olha para RP e sorri falando de forma sarcástica...

Foi a melhor idéia que eu escutei o dia inteiro.

Após entrar no local JJ nota uma mulher vindo na direção de RP, ela retruca sobre o dia e RP pede a ela comida e bebida. JJ realmente estava com fome e bem cansado, no momento comer, beber e tomar um bom banho seriam prioridades bem vindas. É colocado carne, batatas e cerveja na mesa, JJ apenas rejeita a cerveja, porém, se no local não se importarem com um Crinos, então JJ beberá com prazer...

Não leve a mal RP, mais toda vez que eu bebo alguma coisa acabo vestindo a pele de batalha, claro se não houver problemas em um Crinos beber e comer então aceito a cerveja. Do contrário bebo água mesmo.

Depois de terminada a refeição RP mostra um quarto limpo e aconchegante e um banheiro com ducha. JJ toma um banho quente e relaxa os músculos tensos de um dia nada agradável. Depois deita só de cueca sobre os lençois e tenta não pensar em mais nada, só em descansar.

Descrição Ação Fala Pensamento Off


LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 12 Fev 2013 - 13:26

Opa voltando então!
Rasco pelas ruas com minha moto, depois de comprar o
whisk, me dirigo a uma farmácia e compro um remédio para dormir mais forte que tem ali e de preferência em pó ou comprimido. Depois, vou para casa, pego um copo, coloco um pouco de whisk, me sento no sofá, ligo a tv e ali permanesserei por ate 02h.
(nesse meio tempo, utilizo o don memória perfeita, para lembrar do número que disquei para entrar em contato com o espiral e ligo)
Se alguém atender:
Temos muito a conversar, e temos que agir o quanto antes!
Se ninguém atender
Após as 02h, irei tirar o tempo perdido e colocar meu trabalho em ordem, pedidos em atraso, contas a pagar...
Afinal, ainda tenho que me sustentar.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 12 Fev 2013 - 18:59

Philip de imediato fica surpreso ao ver o novo garou indo de uma forma agressiva mas logo se contendo, mas surpreso ainda com a maneira como ele fala com Garras Virtuais

Ele deve ser importante para falar assim com o responsável pelo Caern Garras Virtuais, não importa é hora de aproveitar meus feitos

Fúria Vermelha -- É você realmente o pegou... veja isso G.V. o garoto pegou um deles, pelo menos um dos seus se empenha em livrar Gaia dessas merdas de Dançarinos. Parabéns garoto tem o meu respeito

Olhos Negros vai para forma lupina para se sentir mais confortável e anda ate Furia Vermelha de forma a demonstrar o seu cansaço, afinal passou a noite toda apenas com um bolinho de batata e mal pode beber algo, ao se aproximar fala de forma respeitosa, com a voz cansada, mas fala a verdade com um pouco de seu sangue, sim fala como um senhor das Sombras falaria para conseguir alcançar qualquer coisa

Fico agradecido pelo seu respeito, é uma honra recebe-lo, mas apenas busco a gloria por esse pequeno feito, porem não fiz mais do que minha obrigação com gaia

G.V. -- Bem vindo de volta Olhos Negros, eu temia o pior depois de seu desaparecimento, mas felizmente vejo que me enganei a seu respeito, parabéns pela sua conquista, Glorias a seu nome Olhos Negros, venha coma e descance um pouco pois amanhã teremos um dia bem puxado.

Philip não sabe o que ocorreu no Caern em sua ausência nem como estão os membros da matilha que entraram naquele ser metálico que foi destruído na colisão com o outro( o Carro que pohou), então deduz que Garras Virtuais ao dizer que "temia o pior" estava se referindo a sua destruição antes de chegar ao Caern com uma pequena risada que escapole de seu canto de boca Philip o responde

hahaha não vou morrer tão cedo meu caro, não é necessário temer nada, mas seria muito bom esse descaço, mal posso esperar por sair amanhã tenho que caçar um outro espiral e você sabe de quem falo( Philip fala com um olhar de raiva ele estava mexido com o que Mal Encarnado fez e tinha alguns planos ), mas antes de ir gostaria de buscar mais conhecimentos com vocês que vivem nas cicatrizes( Cidades) ,Philip fala com um olhar normal agora, 1° gostaria de saber como estar Reflexo de prata e JJ eles não chegaram ao local combinado segundo Fergus e estavam aqui, também quero seu auxilio existe um roedor no local ao qual Reflexo de Prata choco a ser metálico a ponto de sua morte, esse roedor me ajudou muito, porem ele é meio solitário, por isso teve receio de vir, acredito que seria de grande ajuda a nossa causa

Espero que esses 3 estejam bem, acho melhor não reclamar de Reflexo de Prata também, afinal a liderança da matilha não deve ser tão difícil com meus feitos, depois vejo o que faço

Philip faz uma pausa e balança a cabeça em demostração de cansaço tentando manter-se acordado enquanto pensa, já não aguenta mais conversar e esta realmente exausto, então tenta resumir o que deseja

Bom acho que esse lobo precisa muito de um descanso, mas preciso saber dessas coisa urgentemente,preciso saber como estão esses garous e o que será de solas, existe mais duas mas podem ser me ditas amanhã, já lhe direi para que possa me responder ao amanhecer, bom queria saber sobre esses elementais da Cicatriz pois dois deles estão duelando do outro lado da película. O que isso quer dizer? E claro desejo todas informações sobre Mal Encarnado, eu o punirei pela humilhação de nosso ultimo encontro

Philip fala serio e com muita raiva, porem esta muito cansado e nada pode fazer nesse momento então pede licença e tenta descobrir aonde é seu repouso e onde estar seu belo e suculento pedaço de cervo, então ele sai resmungando não de forma desrespeitosa, mas por falta de conhecimento

Mas isso pode esperar meu descanso ou serei destruído por ele. Onde devo ir para conseguir a minha recompensa pelos meus trabalhos? Meu faro deve estar ruim, não sinto o cheiro de carne recém caçada. Onde é meu repouso também e o rio para beber das águas cristalinas? tem coisas que não entendo nesta cicatriz

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 Fev 2013 - 19:49

Solas

*Solas faz seu discurso todo tentando escapar de Mal Encarnado.*

Solas -- é... na minha terra se vem com um oi mais, como tu quer chegar assim mano se chegando todo na marra se liga no lance, tem que ser mais sutil se quiser não quiser matar o cara de susto mano, pow, vei tu não deveria ser assim mano parece que vai chegar chegando mano, tente ser mais legal cara ó do outro lado da rua tem 2 carros 1 carro azul e outro carro vermelho onde esta o carro preto ? bem que você poderia procura-lo não é, é engraçado o como os carros que passam pela rua são de cores diferentes devemos contar ? você iria lá pra trás perto do sinal ficar contando os carros no final SD ri um pouco agente se junta e conta quem achar mais vence ? que tal trato é trato, pombo é pombo e carros são carros


*Mal Encarnado se aproxima rapidamente de Solas e o pega pelo pescoço com a mão esquerda tirando o roedor do chão ele o encara Solas sente um arrepio percorrendo toda a espinha e sente que tem poucos momentos de vida.*

Mal Encarnado -- Com quem pensa que você está falando roedor??? Estou lhe dando uma oportunidade e você vem brincar comigo, pensa que não sei quem você é Stan...agora preciso decidir uma única coisa... se eu mesmo dou cabo dessa sua vida inutil ou se faço a informação sobre o lobo morto chegar até Fúria Vermelha...

*Mal Encarnado Ergue sua mão direita já com garras e antes que ele pudesse golpear o roedor é atingido pelas costas por uma jovem mulher que se atirou com os 2 pés nas costas do Dançarino, com o impacto Solas se livra.*

Sombra Noturna -- Você realmente não sabe seguir ordens de um posto superior hein Solas... eu vou atrasa-lo por algum tempo...Encontre Olhos Negros e permanessa com ele... agora vá.

*Solas corre para fora do beco com o coração praticamente saltando pela boca, ele ainda treme pela grande descarga de adrenalina, depois de algumas quadras Solas volta a andar e começa a recolocar as idéias no lugar.


---------------------------------------

J.J.

*J.J. deita-se para dormir e literalmente desmaia, durante o sono ele se vê no Teia da Web seu Numem encontra-se sobre seu ombro, e ele vê dois espiritos elementais poderosos lutando no interior do caern, um elemental do metal enfrenta um elemetal da eletricidade, a batalha é longa e quandoa caba o elemental do metal cai derrotado, uma imensa luz toma os monitores de todos os computadores de dentro do caern, menos uma maquina antiga, um 486, e essa luz torna-se um imenso clarão e todo o caern muda, torando-se mais organizado, e J.J. ve todos os companheiros de batalha menos Garras Virtuais, trabalhando para o funcionamento do caern, até que uma explosão arrebenta a porta do galpão e 6 pessoas entram, a única que J.J. consegue visualizar o rosto é um homem extremamente alto com mais de 2,10m de altura portando uma Grand Klaive, quando a batalha se inicia J.J. acorda em sua cama no albergue todo suado, a cama encontra-se quebrada pois instintivamente assumira sua forma de batalha.*

----------------------------------------

Phillip

*Olhos Negros assume a forma lupina enquanto fala.*

Olhos Negros -- Fico agradecido pelo seu respeito, é uma honra recebe-lo, mas apenas busco a gloria por esse pequeno feito, porem não fiz mais do que minha obrigação com gaia.

Fúria Vermelha -- Nada pequeno cliath, pelo menos você foi o único dos escolhidos de Garras Virtuais a mostrar do que realmente é feito.

...

Olhos Negros --hahaha não vou morrer tão cedo meu caro, não é necessário temer nada, mas seria muito bom esse descaço, mal posso esperar por sair amanhã tenho que caçar um outro espiral e você sabe de quem falo, mas antes de ir gostaria de buscar mais conhecimentos com vocês que vivem nas cicatrizes ..., 1° gostaria de saber como estar Reflexo de prata e JJ eles não chegaram ao local combinado segundo Fergus e estavam aqui, também quero seu auxilio existe um roedor no local ao qual Reflexo de Prata choco a ser metálico a ponto de sua morte, esse roedor me ajudou muito, porem ele é meio solitário, por isso teve receio de vir, acredito que seria de grande ajuda a nossa causa

Garras Virtuais -- Os demais estão bem, foram atender um chamado do mentor de Reflexo de Prata, possivelmente teremos mais um reforço, já que Espirito da Fúria foi chamado pelos Wendigo, quanto a esse roedor de quem fala vou pessoalmente dar uma busca para encontra-lo afinal de contas se ele já o ajudou não se negará em nos auxiliar a defender o Caern.


Olhos Negros -- Bom acho que esse lobo precisa muito de um descanso, mas preciso saber dessas coisa urgentemente,preciso saber como estão esses garous e o que será de solas, existe mais duas mas podem ser me ditas amanhã, já lhe direi para que possa me responder ao amanhecer, bom queria saber sobre esses elementais da Cicatriz pois dois deles estão duelando do outro lado da película. O que isso quer dizer? E claro desejo todas informações sobre Mal Encarnado, eu o punirei pela humilhação de nosso ultimo encontro


Garras Virtuais -- Lhe responderei antes mesmo de seu desncanso, o elemental do metal é meu alido e faz a defesa do caern do outro lado da pelicula, sobre Mal Encarnado, amanhã pela manhã lhe falo mais alguma coisa dele.

Fúria Vermelha -- Se você realmente enfrentou Mal Encarnado e está vivo pra contar a história já um bom começo garoto, sugiro que vá com cautela quando voltar a enfrentar nosso antigo líder.

Olhos Negros -- Mas isso pode esperar meu descanso ou serei destruído por ele. Onde devo ir para conseguir a minha recompensa pelos meus trabalhos? Meu faro deve estar ruim, não sinto o cheiro de carne recém caçada. Onde é meu repouso também e o rio para beber das águas cristalinas? tem coisas que não entendo nesta cicatriz

Garras Virtuais -- A cozinha fica lá no fundo, aquela peça metalica la a esquerda se chama geladeira, le encontrara comida e água e para dormir pode pegar qualquer uma das camas do caern.

-------------------------------------

Lua Negra

Lua para seu treinamento e passa a ouvir seu mentor atentamente. Assim que seu mentor termina de falar ela inicia seus questionamentos.

- Tudo bem senhor, farei exatamente como me pediu, mas tenho algumas perguntas. O acesso à esse Caern dever ser furtivo ou, caso seja necessário, posso usar a força? Devo me apresantar com o meu nome de batismo ou meu nome da cidade? Aliás, devo me apresentar com o nome verdadeiro ou devo usar um falso? Qual o nível de confiança nesses seus contatos que o senhor tem?

Lua mantém um ar sereno em todos seus questionamentos. Seu mentor sabia que a garota gostava de se preparar em todos os sentidos quando fosse para qualquer lugar fora de seu Caern, não por medo, mas para não ser pega de surpresa.


* O mentor sorri satisfeito pelas perguntas feitas por Lua Negra.*

Mentor -- Na realidade se você se apresentar o acesso ao caern será simples, pois como já lhe disse trata-se de um caern pequeno e toda a ajuda é bem vinda. Quanto a forma de se apresentar creio que seja melhor você analisar a situação e como ela se apresenta quando chegar lá E falando no contato, ele ainda não sabe do interesse de nossa tribo pelo caern, ele foi enviado para evitar que alguns garou quebrassem a litania, mas creio que você deve deixa-lo a par da situação assim que possivel. arrume suas coisas abriremos uma ponte da lua para o caern, você pode se apresentar como uma viajante.

-------------------------------------
Asthon

??????????? -- Lógico que sei... um Garra Vermelha frequentando um caern de Andarilhos... lógico que esse cara quer arrumar encrenca, e pra mim independente se ele era da matilha extinta de Garras Virtuais um garra vermelha nunca é confiável, e sabemos muito bem das divergencias de nossas tribos e por isso nunca digo nunca mesmo confie num Garra Vermelha, se tiver em algo que possamos ajuda-lo, não se sinta constrangido em pedir.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 11 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 18 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos