O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 22 Mar 2013 - 18:45

JJ ignora a provocação entre Fúria Vermelha e Asthon, porém, responde ao seu irmão Andarilho....

Não sei onde ele está, mais sair procurando por ele e deixar o Caern desguardado não é uma solução. Podemos nos preparar para uma busca, mais vamos com calma ou então o Caern será atacado novamente.

Sem se importar com rixas ou problemas JJ faz uma pausa e depois completa...

Vejo que há mais dois Garou para ajudar o Caern se ocorrer algo. Preciso ir até o local onde eu estava antes de começar esta jornada. Volto em breve e sugiro manter as defesas deste lugar, creio que seria a estratégia de GV.

Após isso JJ sai, ele vai esperar um taxi e rumar para o hotel.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 22 Mar 2013 - 20:11

Logo apos Philip terminar a fala Solas se aproxima, provavelmente o clima teria sido quebrado com um garou entrando no meio, assim Philip acredita que se Reflexo de Prata pudesse se descontrolar aquele seria o ato que o impediria, Solas começa a sussurrar para Philip

MANO, FAZ ISSO NÃO, DEIXA QUE EU FALO, PRA HUMILHAR, VEI, PORRA, ELE TEM O PODER PRA FUDER NOS 2 E TUDO MAIS, TA COM RAIVA, FAZ ISSO NÃO VEI, A PORRA É SERIA COM ESSE PESSOAL, AINDA MAIS O TIPO DESSE CARA, EU SEI FAZER QUE TU TENHA MAIS FORÇA NA HISTORIA AINDA PRA HUMILHAR ELE... E...OPA.

Philip sussurra de volta

Eu não creio nesse poder todo dele, mas sim, pode assumir

Philip não se sentiu confortável por dizer essas coisas, mas se sentiu forçado após a frase de Reflexo de Prata, após dar a voz à Solas ele senta num canto e evita olhar para Reflexo de Prata por não ter sido respeitado primeiro então observa discretamente a reação da Garou que adentrará ao local

Tanto faz, ele é um Fostern, apenas um posto acima, logo estarei no mesmo posto

Não queria ofende-lo, mas ele também não deveria me ofender, como pode me chamar de covarde, eu dei uma vantagem a eles na situação e so parti para não passar mais por tais situações, nem usar mais esses animais feitos pelos hominideos( os Carros)

OFF - Segundo o livro no tempo atual os cliaths não tem muito respeito por anciões, eles não ligam tanto para o posto, essa é minha esplicação para essa frase

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Sáb 23 Mar 2013 - 14:14

Aurora olhou mais alguém chegando naquelas máquinas da Weaver. Era estranho como tantos hominídeos escolhiam depender desses aparelhos quando podiam correr como lobos e trilhar os caminhos do mundo espiritual. Ela ainda não entendia completamente os hominídeos.

A provocação de Fúria Vermelha ao recém-chegado foi um insulto grave, e Virgínia ficou de prontidão. Os Filhos de Gaia estavam sempre propensos à paz, e ela sentia que um conflito iminente se formava ali. Sem entender exatamente sobre o que o Garra Vermelha falava, ela não tinha informações suficientes para fazer um juízo próprio.

Achou melhor aguardar e observar, e intervir apenas quando tivesse certeza do que ocorria.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sáb 23 Mar 2013 - 17:35

Já disse que não gosto de contar historias do jeito comum, prefiro levar meus ouvintes ate o local, onde aconteceu o combate, mais por um amigo. solas fala baixinho. e para fazer alguém se calar diante de todo uma seita.

solas sobe em cima de qualquer merda que de pelo menos pra ficar em pé por um tempo.
Puta que pário.... TODO MUNDO AQUE AGORA!!!

Vou agora contar um conto, melhor que Matrix, Melhor que o senhor dos anéis, ou melhor que Digimom, a historia de Olhos negros e Solas desgastadas, 2 Garous unidos pelo senso de lutar contra gaia, pois tudo que acontece, não é o acaso, não existe, conhecidíssimas amigos, só o destinos, escolhido pela mãe gaia....

É uma historia que começa mais ou menos assim.

estava eu, a dormir em minha casa, um beco na rua da Ponte lá perto do asfalto, e lá eu dormir a tranquilamente, dá pelicua... ele sai... do mundo espiritual ele vem... um grande Lobo negro, Parecendo estar Ferido, cai em meu beco acordando-me, ele se recosta na parede, e olha para mim, com seus grande olhos, que lembravam 2 grandes Poços, escuros como a noite do Egito.
ele fala comigo, pois a duvida, de o por qual motivo eu não entrei em delírio ó força a falar comigo, eu me apresento bem tenso, mais ainda com uma força interior para o atacar, ele , volta a sua forma lobo, a sua forma natural segundo o mesmo, ele fala baixo e manso e me aviza do perigo, eu entendo e o levo para fora da-li, ele me diz, que estava em uma matilha, e que tinha se separado, por causa do ataque dos filhos da Wyrm, ele me disse o destino dele, disse e eu o resolvir, o levei ate o local pedido, falamos com um contato do Olhos negros, depois fomos ate a Morada do, Mal, do inimigo de Gaia, a Blasfêmia em pessoa, ele me recruta para defender gaia, com as armas que ela, me deu, e com sabedoria e esperteza, nos 2, E o Grande Olhos Negros, calcula um grande plano, para poder, derrotar o grande mau da Wyrm sem que nos ficarmos ferido, ao chegarmos ao local, efetuamos o grande plano do Avassalador Olhos negros, eu irei pela frente, onde lá eu serei isca, enquanto o Fabuloso Ragabash olhos negros ira por tras silenciosamente, nos ganhamos força com a Tatica infalivel de Olhos negros, eu arrombo a porta, o maldito dançarino, pula em minha direção, porem o pobre e dizatento dançarino mal sabe oque o espreita, UM GRANDE E ENCRIVEL GAROU! O AVASSALA COM SUA ADAGA DE DENTE, ele dila-sera um dos braços do Dançarino que na forma de homem, chora e treme de dor, ele rapidamente veste sua pele de lobo, Na forma de Batalha o dançarino è enorme, gigantesco e ameaçador, pare-se um exercito de um homem só, POREM O MAIS TEMIDO NA SITUAÇÃO ERA OLHOS NEGROS!!! ele age mais rapido que meu pensamento, DESFERINDO 2 GOLPES FATAIS DEGOLANDO O DANÇARINO. rapidimente, sua Adaga de dente Quebra totalmente o pescoço do dançarino, sangue jorado as paredes, e a felicidade de gaia flore-se, logo depois ele leva a cabeça do espiral para nossa seita, e eu botei fogo no calabolço da Wyrm....

solas desse e olha para Reflexo de prata
Covarde, são aqueles que lutam, pelo lado vencedor. não a covarde entre os garous...


Teste de Expressão toda vez que rolou letra Maiuscula e no começo do discurso tbm
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Seg 25 Mar 2013 - 11:28

Lua presencia a discussão e se mantém passiva perante a situação, não queria se meter naquela briga, então ela apenas observa, na esperança de poder falar com o Senhor da Sombra e saber dos acontecimentos e definir sua posição naquilo tudo.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Seg 25 Mar 2013 - 17:00

Código:
*Aurora e Uivadora ainda conversavam quando notam a presença de mais 2 hominideos, um vindo de dentro do caern e outro chegando numa especie de equipamento tecnologico criado para se movimentar com mais velocidade dentro das cicatrizes, Aurora já havia visto isso, mas para Uivadora o equipamento apenas causava-lhe mais náuseas.*

Em suas narinas adentrava aquele cheiro nojento advindo daqueles seres repugnantes, fechava seus olhos enquanto balançava sua cabeça, não conseguia compreender como conseguiam se jogar assim tão baixo na mundana vida que era originaria dos macacos, isso mesmo que explicassem milhares de vezes para ela, jamais a convenceriam do contrario. Abria seus olhos novamente apenas estudando aqueles que estavam chegando, assim seria mais fácil tomar alguma atitude se fosse necessário.
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 27 Mar 2013 - 16:45

Virginia e Uivadora

*Os pelos de trás do pescoço de Fúria Vermelha se arrepiam e ele olha para as femeas*

Fúria Vermelha -- Vocês duas para dentro do caern agora e fiquem o mais alerta possiveis, logo retornarei.

*dizendo isso o Adren força a pelicula e invade o mundo dos espiritos.*


*Quando ambas entram no caern veem um homem subindo em uma cadeira e discursando.*
_______________________________________
Uivadora, Virginia, Solas, Lua Negra, Asthon e Olhos Negros

*Solas Desgastas sobe em uma cadeira e faz um discurso sobre os feitos de Olhos Negros e seus todos ficam boquiabertos com a perspicacia do roedor de ossos.alguns parentes que cuidavam do conserto do caern começam a aplaudir os feitos do Roedor e do Srs. das Sombras.*


(discurso do solas no post anterior dele)

*Notam que Reflexo de Prata também aplaude, todos os parentes vão até Olhos Negros e Solas e parabenizam a ambos, quando o silencio impera Reflexo de Prata começa a aplaudir sarcasticamente.*

Reflexo de Prata -- Vejo que fala muito bem Solas Desgastas, pena que nem toda a sua história seja VERDADEIRA... como ousa mentir dentro de um caern, ou esquece-se que sou um Filodox e sei perfeitamente quando mentem para mim... vamos aos fatos... você não arrombou a porta como disse, realmente Olhos Negros atacou e matou o Dançarino, mas o plano que você tanto falou não foi arquitetado por Olhos Negros e o mais importante que você não contou em sua história, como vocês sabiam onde ficava o esconderijo de Corrupção, ou por acaso um de vocês tem um caderninho com o endereço de cada um dos Espirais.

*Todos voltam seus olhos para Reflexo de Prata e em seguida olham novamente para Solas e Olhos Negros.*

Solas
Spoiler:

Reflexo de Prata
Spoiler:
___________________________________
J.J.

*J.J. pega um taxi e vai até o hotel onde estava hospedado e pega suas coisas e liga para o banco, no caminho do Albergue para no banco onde o gerente o recebe antes do horário comercial, J.J. guarda a pasta com o dinheiro extra de G.V. em um cofre particular, em seguida segue no mesmo taxí para o Albergue.*

*Chegando próximo ao Albergue. é possivel ouvir o barulho de sirenes, chegando na rua do albergue ve que o mesmo está pegando fogo e 4 caminhões de bombeiro tentando conter as chamas, J.J. olha rapidamente pelos curiosos em busca de encontrar Lua prateada em meio a multidão, como não o localiza resolve voltar ao Teia.*


__________________________________

Asthon

* Um dos parentes responsáveis pela manutenção do caern o chama para longe da discussão.*

Segurança -- O senhor Garras Virtuais pediu para entregar-lhe isto (uma maleta de executivo) e pediu para que o senhor e o senhor J.J. sejam responsáveis pela coordenação das equipes de defesa do caern até seu retorno, como ele faz parte da policia da cidade tem alguns compromissos para resolver, mais dentro em breve estará de volta.


_______________________________
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 27 Mar 2013 - 18:16

Philip vibra com a chegada dos garous e os parentes que o aplaudem, sua felicidade é evidente enquanto ele reverencia é um lobo recatado, no unico momento de silencio onde Philip pretendia falar algo para s parecer mais legal perante a todos, o Philodox aproveita e minimiza as ações, porem assume que o fato aconteceu, mas também evitou comentar sobre as próprias falhas como líder

Reflexo de Prata -- Vejo que fala muito bem Solas Desgastas, pena que nem toda a sua história seja VERDADEIRA... como ousa mentir dentro de um caern, ou esquece-se que sou um Filodox e sei perfeitamente quando mentem para mim... vamos aos fatos... você não arrombou a porta como disse, realmente Olhos Negros atacou e matou o Dançarino, mas o plano que você tanto falou não foi arquitetado por Olhos Negros e o mais importante que você não contou em sua história, como vocês sabiam onde ficava o esconderijo de Corrupção, ou por acaso um de vocês tem um caderninho com o endereço de cada um dos Espirais.

Olhos Negros o olha severamente para o Meia Lua, o Juiz era um pouco irritante para ele por não assumir suas falhas e tentar minimizar as dele e de Solas

É acho que o subestimei um pouco

Philip volta seus olhos agora para Solas

seria bom ver como ele se sai, preciso avaliar meus aliados

Philip acredita que pode usar as palavras e convencer quem ele quiser a hora que puder, mas quando ele ouve a final da frase de Reflexo de Prata, Olhos Negros não pode se conter e se enfurece

ou por acaso um de vocês tem um caderninho com o endereço de cada um dos Espirais

Cuidado com suas palavras Meia Lua, esta fazendo uma acusação muito severa diante de todos do Caern

Philip caminha em direção a Reflexo de prata com muita raiva da acusação, e eleva seu tom de voz

Esta a dizer que estamos envolvidos com espirais!!!? Trago a cabeça do Traidor e sou acusado por um Forsten diante de todo o Caern!!!!!!!! Foi isso que ouvi!!!!!!!! Alguém que se silenciou ao fato de seus próprios atos querendo minimizar os dos outros com acusações. Eu exijo as provas

deveria ter perguntado não ameaçado!!!?Eu tenho as explicações para todas as suas perguntas de agora pouco, mas o fato de ter me ameaçado torna você um inimigo aos meus olhos e irei minimiza-lo o máximo que posso

Philip para frente a ele,com raiva e o olhar demonstrava isso, Olhos Negros tem ciência que uma acusação diante de um Caern tem de ser provada e uma acusação sem provas gerava perda de renome, então tenta manter o controle

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Qua 27 Mar 2013 - 18:43

Virginia e Uivadora

*Os pelos de trás do pescoço de Fúria Vermelha se arrepiam e ele olha para as femeas*

Fúria Vermelha -- Vocês duas para dentro do caern agora e fiquem o mais alerta possiveis, logo retornarei.

*dizendo isso o Adren força a pelicula e invade o mundo dos espiritos.*


*Quando ambas entram no caern veem um homem subindo em uma cadeira e discursando.*

Suas pupilas estralaram, seus olhos ficaram tal qual a duas belas jabuticabas, seu pêlo se arrepiava, aquele cheiro no ar trazia lembranças de uma batalha passada, sabia ela que algo potencialmente grandioso se aproximava. Suas garras raspavam o chão, aquela adrenalina tomava conta do seu corpo, a nostalgia e a anscia por uma batalha percorria por suas veias, quando fora acordada deste transe.

- Hummm.....certamente.....- dizia um tanto inconformada por perder este embate, por óbvio sabia que não passava de uma novata para Fúria Vermelha, mas respeitaria suas ordens, assim seguiu para dentro do caern.
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 27 Mar 2013 - 19:01

JJ chama novamente um táxi. Com dinheiro e seus pertences ruma para o Caern Teia da Web pedindo pressa ao motorista, se mantém atento no caminho e um pensamento não sai de sua cabeça...

Estamos sendo seguidos todo o tempo ou então existe entre nós um traidor. Seria o Senhor das Sombras que oportunamente fugiu da batalha, o Fenris que sem mais nem menos foi embora ou um dos parentes, com seus ressentimentos por não ter o Dom de mudarem de forma. RP é um Filodox, acho prudente interrogar os parentes e saber os nomes dos que por ventura estão ausentes.

JJ espera comunicar a RP o acontecido e fica imaginando o que ocorreu com o Ancião...

Já é hora de GV colocar um plano em ação, aliás já passou da hora de retaliar esses putos. As coisas aqui são engessadas, deve ser esse maldito frio. Em Phoenix essa palhaçada já teria sido combatida de forma enérgica. Só espero não ter outra péssima surpresa ao chegar no Caern. Tomara que o ancião que encontrei no Albergue esteja bem também.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 27 Mar 2013 - 19:51

[b]Segurança -- "O senhor Garras Virtuais pediu
para entregar-lhe isto (uma maleta de executivo) e pediu para que o
senhor e o senhor J.J. sejam responsáveis pela coordenação das equipes
de defesa do caern até seu retorno, como ele faz parte da policia da
cidade tem alguns compromissos para resolver, mais dentro em breve
estará de volta".
- Não fico a vontade com esse tipo de situação, mesmo porque acho que somente o JJ e eu sabemos dessas idéias do G.V de nos colocarmos como coordenadores, mas vou ficar de olho nas coisa por aqui. É o mínimo qua posso fazer..... A propósito, o que tem aqui dentro desta maleta? Na verdade vc deve conhecer melhor o pessoal aqui, muita gente nova, quem poderia ter boas idéas sobre investigação?
Asthon espera pela resposta do segurança, enquanto analisa a maleta, em seu trabalho aprendeu a sempre observar o máximo possível das coisas que ganha antes de ir abrindo qualquer objeto. Olha se tem travas, senha ou mesmo uma entrada para chave, mas não tenta abrir, guarda sua curiosidade para descobrir o que de fato aconteceu com G.V
[/b]
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Qua 27 Mar 2013 - 20:18

SOLAS RI TÃO ALTO, QUE ATE OS MONJES DA INDIA OUVIRIAM.

hahahhahahha, eu tenho... que eu mesmo rir desta, ele rir mais. piada de philodox.

ele olha pra cara dele, logo apos seu amigo olhos negros se por na frente dele e solas sobe novamente na cadeira e recomeça a falar alto

Foster. Me diga. 1 historia de 1 unico galliard, QUE JÁ CONTÃO HISTORIAS QUE OS FATOS SÃO 100% verdadeiros. POIS A PORRA DE UM GALLIARD ANCIÃO, é GLORIOSO E BASTATE SABIO.
mais Honrado, HONRADO ?, POIS A Mudança de Alguns fatos Consta em todas as historias já contadas PELOS GALLIARD'S!
COMO EU OUSO MENTIR EM UM CAERN ? Como ousa você!!!, ser um Philodox que usar dons para desmentir galliard's em meio a um Caern, POR ACASO VOCÊ ESTEVE LÁ ? não, sabe como aconteceu ? Não! E ME DIGA, um GALLIARD Roedor de ossos Que lhe avisou que não contaria a historia direito por NÃO esta avontade e nem um polco do feitil contar historias assim. POR ISSO ainda quer que eu seja 100% verdadeiro ? , vai falar oque ?! as historias dos Registros Pratiados ? !vai dizer que um Galliard,QUE É MENOS, honrado que um Philodox de 1° posto ,NÃO MENTIO ? e olhe que ele era Adrewn! E quer que EU te conte TUDO QUE ACONTECEU É ? quem é você para obrigar alguem a Contar uma historia TODA verdadeira ? se nem te conheço ou me conhece ? não sabe oque aconteceu, ouvi uma historia que tras a queda de um espiral, e DIZ QUE SOMOS MENTIROSOS ?


solas rir mais,
GARGALHO GOSTOSAMENTE OUSSO DE TAIS TOLICES, QUERO QUE OLHE EM MEUS OLHOS E DIGA QUANDO FOI QUE UM GALLIARD E UM PHILODOX DESCUTIRAM POR ESTE MOTIVO ? EM ... DIGA, PORQUE SE CADA PHILODOX TER A IDEIA DE USAR O DON NOS GALLIARD, PODE APOSTAR. NUNCA MAIS AVERA 1 HISTORIA DESCENTE.

digo que você só alcançou o nivel que você é, com um Galliard que tbm fez o mesmo que eu fasso agora, NÃO é uma acusação, !!!COMPANHEIRO!, mais seus feitos não foram contados por um galliard, então, eles são grandes mesmo não é ? E AFINAL

Eu lhe devo respeito pelo seu posto, mas não lhe devo mais nada a não ser isso. Se quer ouvir a verdade, procure alguém que esteja disposto a isso. Agora me deixe em paz


Solas fas uma cara de "filha da puta" dá lingua a ele como uma criança de 4 anos.

ele caminha COM UMA CARA NÃO MUITO BOA EM DIREÇÃO A OLHOS NEGROS.

Senhor das sombras, não devem perder tempo, de maneira tão inutio não é ? então deixe o foster, CALMA meu companheiro, palavras ao vento não devem ser ouvidas, se não somos bem vindos aqui, deixe o FOSTER nos Banir desta seita, que Gaia tenha piedade dele, nos 2 não precisamos ficar aqui, somos grandinhos, amigo estou dizendo não troque tapas com ele, vamos embora para sua barraca lá e lá discutimos oque fazer ta.

sou roedor Cleath sem horna, foda-se FODA-SE a palavra que eu digo aqui e agora.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Seg 1 Abr 2013 - 8:18

Lua negra volta à sua forma hominídio e olha toda aquela situação. Ela estava um pouco desconfortável com aquela situação, não sabia muito bem o que acontecia ali, mas ela tinha uma missão e não queria perder tempo.

- Senhores, boa noite! Não sei o que está acontecendo aqui, mas queria ficar a par da situação! Estou aqui para ajudar esse caern e acho que discussões não ajudam em nada!

Não era uma atitude muito sensata para uma recém-chegada, mas ela estava muito nervosa com aquela situação e queria esclarecer tudo.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Seg 8 Abr 2013 - 11:51

Virgínia já estava farta daquela discussão. Quando Lua Negra fez o aparte, ela também se juntou ao apelo dela:

- Ela tem razão. Se você sabe que mentiu, Solas, então não deveria rir do phillodox que te corrige. Acredito que até o honrado senhor das sombras concorda com isso. Vamos nos unir e ver o que podemos fazer por Gaia, o que acham? Não parece melhor?
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 14 Abr 2013 - 9:38

Off.: Este é apenas a abertura do capitulo final da crônica a atualização para os jogadores acontece na abertura do ciclo.


Enquanto isso na Penumbra do Caern.

*Fúria Vermelha força a passagem para a penumbra e imediatamente assume a forma Crinos ao encontrar o visitante indesejado.*


Mal-Encarnado -- Eu sabia que você sentiria minha presença, saia do caern Fúria, você sabe muito bem que meu objetivo não é enfrenta-lo.

Fúria Vermelha -- Você optou pelo caminho mais fácil, e com isso esqueceu de tudo que você já defendeu um dia, e você sabe muito bem que não vou deixa-lo chegar aos cliats.

*Mal-Encarnado assume sua forma Crinos e saca sua Grande Klaive.*

Mal-Encarnado -- Então é uma pena meu velho amigo pois terei que mata-lo.

Fúria Vermelha -- Não me chame disso, pois sabe que não sou mais seu amigo.


*Os dois Garou correm um em direção a outro quando um relampago atinge exatamente a metade da distancia dos dois e da pequena cratera feita pelo raio surge um homem vestindo um terno preto com gravata vermelha, ele sorri ao ver os 2 garou que iniciavam a luta.*


Spoiler:


??????????? -- Ora, ora, ora... vejo que interrompi algo... se vocês iam trocar caricias eu posso deixa-los a sós


Mal-Encarnado -- Você, mais como??? Você estava morto...


?????????? -- O que você acha que seus aceclas comandados por um fostern conseguiriam fazer algo contra mim???? HAHAHAHA

*Em seguida o recém chegado anda em direção a Fúria Vermelha e encara-o*

????????? -- Importa-se se me juntar a você nesse seu embate contra esse nosso inimigo???

Fúria Vermelha -- Sinta-se a vontade.

Mal-Encarnado -- E você acha que sou tolo por enfrentar a vocês dois ao mesmo tempo, posso até ser derrotado, mas não será no dia de hoje.

*Ao acabar a frase Mal Encarnado desaparece da frente dos dois Garou.*

??????????? -- Eu assumo o caern afinal de contas ele pertence a minha tribo e vou reorganizar os cliats, sei que você é um Garra Vermelha mais preciso que você rastreie Mal-Encarnado e seu bando pela cidade, eu já peguei um deles e sei que alguns dos cliats já tiveram contato com eles e que chegaram a pegar um deles, mais eles ainda estão desorganizados e desunidos eles precisam de um punho firme para coloca-los em ordem e eu estou aqui para isso.

Fúria Vermelha -- Concordo com você neste ponto porém sabe que não concordo com seus metodos simio.Estarei lhe observando.


* Dito isto Fúria Vermelha assume sua forma hominidea e busca um lugar longe do caern para sair da umbra.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 15 Abr 2013 - 20:31

Solas Desgastas, Olhos Negros, Lua Negra, Aurora da Esperança e Uivadora



* O fostern Encara Olhos Negros*

Reflexo de Prata -- Não estou fazendo acusações infundadas cliath, estou questionando como vocês descobriram o covil de um dos servos da Wyrm, ou por acaso você confirma a história de seu guarda costas.

*Ele ri enquanto volta-se para Solas.*

Reflexo de Prata -- Porque tão arredio Solas, não estou questionando a respeito das discussões de Galliards contra Filodox, estou questionando informações que você fez questão de gritar aos quatro ventos dentro do caern.

*Seu tom fica sério*

Reflexo de Prata -- E sinceramente acredito que elas sejam relevantes para todos nós, afinal de contas todos estamos atrás dos Dançarinos e se vocês tem uma forma eficaz de encontra-los é seu dever esplana-las.

Lua Negra escreveu:

- Senhores, boa noite! Não sei o que está acontecendo aqui, mas queria ficar a par da situação! Estou aqui para ajudar esse caern e acho que discussões não ajudam em nada!
.

Natalie escreveu:
- Ela tem razão. Se você sabe que mentiu, Solas, então não deveria rir do phillodox que te corrige. Acredito que até o honrado senhor das sombras concorda com isso. Vamos nos unir e ver o que podemos fazer por Gaia, o que acham? Não parece melhor?

Reflexo de Prata -- Elas estão com a razão, sei que não deveria questiona-los dessa forma, então... (RP respira fundo) desculpem-me, reconheço que errei a esse respeito, e também reconheço que não queria liderar essa matilha formada por G.V. por isso a deixei de lado...

*Reflexo de Prata é interrompido por uma explosão vinda da entrada do caern.*



-----------------------------------------------

Asthon

Asthon Reis escreveu:
- Não fico a vontade com esse tipo de situação, mesmo porque acho que somente o JJ e eu sabemos dessas idéias do G.V de nos colocarmos como coordenadores, mas vou ficar de olho nas coisa por aqui. É o mínimo qua posso fazer..... A propósito, o que tem aqui dentro desta maleta? Na verdade vc deve conhecer melhor o pessoal aqui, muita gente nova, quem poderia ter boas idéas sobre investigação?


Segurança -- Na maleta há uma boa quantidade em dinheiro deixada por Garras Virtuais para "pagar" por seus serviços junto ao Caern, sobre o pessoal do caern a grande maioria é parente dos Andarilhos e Roedores de Ossos, apenas os seguranças externos dos muros não são parentes, mas são todos de confiança, pelo menos é o que o senhor Garras Virtuais nos disse...


*O segurança é interrompido por uma explosão*

---------------------------------------------

J.J.

*J.J. estava totalmente perdido em seus pensamentos quando o taxista avisa que chegou ao local, como forma estratégica, até para que se estivesse sendo seguido pudesse se precaver.*

*Após andar mais 2 quadras a pouco menos de 100 metros do Caern para uma van preta*


Spoiler:

* A porta trazeira se abre e de seu interior sai um homem com uma grande corrente presa em seu braço carregando uma bazuca e dispara em direção a porta do Caern em seguida salta para dentro da van que sai em disparada para o pátio do mesmo.*

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 16 Abr 2013 - 1:17

* O fostern Encara Olhos Negros*

Reflexo de Prata -- Não estou fazendo acusações infundadas cliath, estou questionando como vocês descobriram o covil de um dos servos da Wyrm, ou por acaso você confirma a história de seu guarda costas.

Philip assiste tentando conter sua raiva, o desejo de rasgar Reflexo de Prata começa a corroer dentro de si, a fúria quer sair, a unica coisa que o impede é a plateia, não quer perder a razão, fazia tempo em que não se sentia um lobo de verdade, ao sentir a fúria crescer ele se lembra dos seus instintos selvagens, esse tempo q passou estudando os humanos o modificará muito.

*Ele ri enquanto volta-se para Solas.*

Reflexo de Prata -- Porque tão arredio Solas, não estou questionando a respeito das discussões de Galliards contra Filodox, estou questionando informações que você fez questão de gritar aos quatro ventos dentro do caern.

Philip mais uma vez apenas ouve para não perder o controle, mas o ouvir o irrita muito também então resolve falar, porem deixa sua raiva vazar nas palavra e é possível ver pelo seu tom de voz

Deixo-o em paz!!!!! Seu problema é comigo. Ele apenas contou meus feitos para que possam ser registrados , mas você quis minimiza-los.... urrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhh

*Seu tom fica sério*

Reflexo de Prata -- E sinceramente acredito que elas sejam relevantes para todos nós, afinal de contas todos estamos atrás dos Dançarinos e se vocês tem uma forma eficaz de encontra-los é seu dever esplana-las.

Philip está pronto para saltar em direção à Reflexo e rasgar a sua garganta ele da dois passos para saltar apos sua fala quando ouve

Uuuuuurrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhh !!!!!!!!!! É isso que você quer!!!!!!!!! então vou lhe dar!!!!!!!!!

Lua Negra escreveu:

- Senhores, boa noite! Não sei o que está acontecendo aqui, mas queria ficar a par da situação! Estou aqui para ajudar esse caern e acho que discussões não ajudam em nada!

a fala fez com que olhos Negros se conte-se momentaneamente, então ele olha com seus olhos mais escuros do que as sombras da noite mais escura sem a presença de Luna, no meio da multidão ele vê uma fêmea, a mesma de antes, ele sente a calma dela em busca da ajuda e sabe que esta certa, tenta se conter mais então

Natalie escreveu:

- Ela tem razão. Se você sabe que mentiu, Solas, então não deveria rir do phillodox que te corrige. Acredito que até o honrado senhor das sombras concorda com isso. Vamos nos unir e ver o que podemos fazer por Gaia, o que acham? Não parece melhor?

Então ele ouve outra fêmea e direciona seu olhar para ela, essa por sua vez ele ainda não havia visto, ela é mais bela que todas as presentes que viu, talvez tão ou mais bela que Sombra Noturna, mas o que o afetou mesmo foram as palavras, ao chama-lo de honrado Philip pode se manter mais sereno com tudo, suas duas perguntas finais o fez pensar muito tambem

Elas estão com razão, isso não irá resolver nada

Philip tenta manter-se digno de seus atos e para não passar uma impreenssão errada, se mantem sentado na forma lupina e responde na língua garou

Bem acho que alguns de vocês não entenderam a intenção dos galliards de modificarem as historias com algumas mentiras isso é algo frequente como disse o Solas, mas isso não tornam nossos feitos menores. Peço desculpas a todos se cometi algum erro não foi minha intensão, não irei desviar nossos objetivos contra os espirais, então resolveremos problemas pessoais numa outra hora. E como você é o posto mais elevado aqui presente irei responder sua pergunta sem questionar, se ainda desejar Reflexo de Prata -rhya

Reflexo de Prata -- Elas estão com a razão, sei que não deveria questiona-los dessa forma, então... (RP respira fundo) desculpem-me, reconheço que errei a esse respeito, e também reconheço que não queria liderar essa matilha formada por G.V. por isso a deixei de lado...

Uma explosão vinda da entrada do caern interrompe Reflexo de Prata e pós Philip em alerta e a olhar diretamente para lá

O que foi isso!!!!!!!!!?

Off - quero fazer um teste de percepção para saber se foi uma explosão ofensiva contra o Caern ou se foi algo que aconteceu

Assim que ver o que esta acontecendo caso seja notado um ataque Olhos Negros ira para forma Crinos e puxara um fetiche de prata que lhe foi fornecido para esbanjar enorme presença para que todo o Caern veja e que sintam que ele é ou será um novo herói a surgir nessa era

Off- ahuauhauhuhaauhhu desculpem mas nem eu não aguentei esse final do post uhuaauhauhauhahuah heroi dessa era ta mais para pilantra esse personagem auhauhahuahua

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 16 Abr 2013 - 9:32

solas, fica com uma cara, meio desentendida.

Deixo-o em paz!!!!! Seu problema é comigo. Ele apenas contou meus feitos para que possam ser registrados , mas você quis minimiza-los.... urrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhh
deixe que fale, isso mostra em quem devemos confiar, na fúria que se revela o verdadeiro, "EU" das pessoas.

Reflexo de Prata -- Elas estão com a razão, sei que não deveria questiona-los dessa forma, então... (RP respira fundo) desculpem-me, reconheço que errei a esse respeito, e também reconheço que não queria liderar essa matilha formada por G.V. por isso a deixei de lado...

solas da um sorriso sincero, e tenta apertar a mão, do seu "adversário" de debate.
é bom debater por merda de vez em quando, acalma os ânimos, e nos faz melhorar a prosa em sí, não se esquente a cabeça andarilho, sabe a intimidade de nossas tribos, e não esconderia algo crucial de você, ora, não andaria com um senhor das sombras, para ficar a merce dele, nada que eu faltei a dizer, ou...ele rir um polco... exagerei, foi de grande importância, o importante é que esta feito, o como e o porque, esses motivos são dispensáveis! eu ate gostaria depois de falar com você a sós para poder falar de alg......
*Reflexo de Prata é interrompido por uma explosão vinda da entrada do caern.*
Solas grita, Mais que porra é essa!!!!!!!!!! solas olha para lá, e si olhos negros for á algum lugar, ele ira com seu parceiro.


Tudo um teste de carisma ta... menos a parte, do QUE PORRA É ESSA.
se olhos negros for, pode gastar pra mim 1 ponto de furia para forma Crinos, depois quero fazer chamado da Wyld Combado com um Uivo de Guerra, tem lá no livro da 3° edição, vai dar um dado pra todos que ouvirem, e vai tirar A INICIATIVA, dos inimigos, já que distrai eles de maneira sobrenatural, e retira 1 dado deles. ok!!!
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Lua Negra Ter 16 Abr 2013 - 11:17

Lua estava entretida com a conversa quando uma explosão lhe chama a atenção. De supetão ela vira em direção da mesma e mais do que depressa ela toma a forma crinos e vai em direção a explosão.

OFF - Gastando um ponto de fúria para me transformar em crinos.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 16 Abr 2013 - 15:41

JJ vê e não acredita na cena...

Desgraçados! Querem briga, então vão ter.

JJ faz aparecer a sub-metralhadora dedicada e corre ruma a entrada do Caern utilizando os poderes de seu lobo interior. Não irá entrar de cara, aproveitará as laterais da porta de entrada para se abrigar de ser alvejado por quem sair do veículo. Assim que as portas da Van se abrirem JJ abrirá fogo, por ser uma sub-metralhadora ela possui rajada e ele usará esse recurso da arma para alvejar os inimigos, somente irá se conter em atirar se eles tiverem com algum refém (off: A essa altura JJ imagina que se houver um refém é o Ancião do Albergue).

Off: Vou gastar 1 ponto de Fúria para chegar mais rápido no portão de entrada do Caern e me posicionar. Como metamorfo nato mudo para Glabro.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Tahuna Black Ter 16 Abr 2013 - 18:42

Ficava a escutar o que eles diziam para as outras duas femeas, se aproximava mantendo a cauda levemente ereta, suas orelhas escutavam a cada som, seus olhos seguiam o olhar do interlocutor, seguia os seus instintos e sabia que ele tinha razão, elas ou melhor nós as femeas seriamos de grande valia nesta nova empreitada, desta forma se colocou ao lado das outras duas fazendo um leve asceno cordial ao Reflexo de Prata, se mostrando a disposição de uma empreitada sangrenta, por que não.

- humm...eis me aqui em companhia destas femeas....- dizia desta forma se separando figuramente delas, afinal era orgulhosa e fazia parte de sua personalidade ser assim.
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Natalie Sex 19 Abr 2013 - 10:30

Virgínia não concordava ainda com galliards que inventavam historias, mas ficou satisfeita em vez que o senhor das sombras também trabalhava para acalmar os ânimos.

A atitude do roedor não ajudava, e Aurora da esperança já temia que o Reflexo de Prata decidisse partir pra cima dele pra acabar com a discussão.

Foi quando aquele estrondo enorme ecoou por todo o lugar. Virgínia levantou as orelhas, subitamente em alerta, tentando entender o que estava acontecendo.

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 19 Abr 2013 - 14:55

[roll="D10"]1[/roll]
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 19 Abr 2013 - 16:10

*As portas do galpão que abriga o Caern são totalmente destruídas com a explosão, os poucos parentes que ainda restavam dentro do caern correm para o armário de armas, todos em ordem como se tivessem feito essa operação muitas vezes, após se armarem correm para pontos estratégicos do caern se preparando para os visitantes indesejados, Até que uma van preta invade o galpão


*Reflexo de Prata muda imediatamente para Crinos sua pelagem é de um marrom lustroso todos imediatamente sentem-se mais calmos apesar da situação tensa, e assume a liderança e começa a orientar os Garou para organizar uma posição defensiva.*

[Rolagem Secreta]

R.P. -- Theurges para o centro do Caern, a Matriarca das Aranha-Padrão deve ser defendida, Ragabash busquem melhor posicionamento para a ofensiva, galliards e ahrouns comigo a frente de ataque é nossa. Seguranças se afastem e busquem alvejar nossos inimigos assim que se revelarem e todos protejam-se como puderem a segurança de vocês vem em primeiro lugar.


*A porta traseira da van se abre e de seu interior é jogado ao chão um homem velho com uma grossa corrente enrolada em seu pescoço a seguir salta da traseira um homem em glabro com a ponta oposta da corrente enrolada em seu braço direito e na mão esquerda carrega uma pistola, logo em seguida saltam 4 homens todos carregando fuzis AK47 o cheiro da Wyrm toma conta do caern., os homens correm para a lateral da van buscando ter algum tipo de cobertura (os homens NÃO sofrem delirio).*

Ira das Trevas -- Estou com um de seus anciões, me entreguem o desgraçado que matou Corrupção que nada acontecerá ao velho.

*Lua Prateada está muito machucado e quase perdendo a consciencia.*

Lua Prateada -- Já lhe falei que Corrupção não está mais com vocês, ele me procurou a 3 noites e comecei a sua purificação, qualquer um perceberia que ele não é mais totalmente um Dançarino da Espiral Negra, ele obedecia as ordens de Mal-Encarnado apenas para nos manter a par de seus planos.

*Ira das Trevas tensiona a mão com a corrente, que se incendeia imediatamente, o velho grita de dor e cai inconsciente, ainda com a corrente enrolada em seu pescoço.*

Reflexo de Prata -- Pare o velho está mentindo, sobre a purificação de Corrupção de Gaia... *Reflexo de Prata olha para todos* fui eu que matei seu a...

*Reflexo de Prata mau tem tempo de acabar de falar e a corrente de Ira das Trevas se enrola em seu pescoço e se incendeia e em poucos segundos a cabeça de Reflexo de Prata se desprende de seu corpo e cai inerte aos pés de Ira das Trevas que gargalha de prazer.*

Ira das Trevas -- HAHAHAHAHA, se nem seu fostern pode fazer alguma coisa contra nós imagine um bando de filhotes.

*Os homens que o acompanhavam também riem. Em seguida olha para cada um dos garou restantes.*

Ira das Trevas -- Não sou tão benevolente quanto Mal-Encarnado, portanto vou falar uma vez só vocês tem 3 alternativau vocês abandonam o Caern ou juntam-se a nós ou morrem.

Iniciativa
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 19 Abr 2013 - 16:13

Off. Esqueci de acrescentar que J.J. Está vendo o que ocorre dentro do caern pelo lado de fora.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 14 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos