O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 22 Nov 2012 - 5:43

Waban Espirito da Fúria

*Os olhos do Adren faicas de fúria enquanto o cliath falava sobre os Dançarinos e a forma como Asthon deixou um fugir praticamente o coloca em frenesi, porém o Garra Vermelha respira fundo enquanto contem sua fúria.*

Fúria Vermelha -- Dançarinos da Espiral Negra entrando em MEU território... ah Garras Virtuais tem muito o que me explicar... acabe de comer Espirito da Fúria, nosso descanso pode esperar mais algumas horas, vamos correr até o caern que Garras Virtuais roubou dos Roedores de Ossos. Garou negociando com Espirais onde já se viu...

* A indignação nas palavras de Fúria Vermelha eram claras, após Waban acabar de comer o Garra Vermelha apenas fecha o conteiner de onde havia pego o pernil para Waban e salta na direção do caminho do caern enquanto volta para a forma lupina, corre para o caern sempre mantendo a cauda ereta.*

-------------------------------------------------------------

J.J. e Asthon

* J.J. tenta em vão ligar para o número de telefone, quando volta para o interior do caern ouve o relato de Asthon, Garras Virtuais se mantem sério durante a fala de Asthon, raciocina por alguns minutos e acaba bocejando involuntariamente.*

Garras Virtuais -- Nossa noite está sendo longa demais, sugiro que comam alguma coisa e descansem e pela manhã reorganizaremos nossas ideiais e prepararemos um novo plano de ação, evitando separar o grupo desta vez, Fergus me ligou avisando que Phillip e um tal de Solas Desgastas estão na Ilha Esmeralda, ele vai providenciar uma carona para ambos, assim que eles chegarem os mandarei diretamente para o alojamento.

*Dito isto Garras Virtuais pega seu celular e da as costas aos dois enquanto faz uma ligação.*

--------------------------------------------------------
Solas Desgastas e Phillip

Spoiler:

* Solas faz um discurso para Phillip sobre como ele ainda se sentia inseguro com a situação e Phillip conta novamente tudo o que sabe sobre o ocorrido e como está decepcionado com a situação até agora. quando inconcientemente os olhares são voltados para a entrada do pub, onde uma mulher de cabelos negros, olhos azuis e pele levemente bronzeada entra no pub e segue direto aos garou.*

Sombra Noturna -- Boa noite Phillip, bom vê-lo novamente... (em seguida olha para Desgastas), meu nome é Sombra Noturna, ahroun Senhores das Sombras Fostern... (em seguida olha para Phillip)... que bom que o encontrei aqui, Garras Virtuais falou que você estaria no pub, localizei o esconderijo de Corrupção de Gaia e preciso de ajuda para armarmos uma tocaia, o local fica a apenas 2 quadras daqui, é um pequeno apartamento e com a ajuda de vocês ficará muito fácil captura-lo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qui 22 Nov 2012 - 9:45

Não tendo mais muito o que fazer após a tentativa frustrada de descobrir algo a mais no celular do humano maculado, JJ procura por alguém que possa mostrar-lhe um lugar onde possa descansar.

Só espero que a sorte venha um pouco mais para o nosso lado amanhã.

Depois de se acomadar em um canto JJ procura dormir um pouco, porém, sempre tentando se manter alerta para o caso de uma nova incursão dos bastardos.


ação descrição fala pensamento off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 22 Nov 2012 - 11:39

Philip ao avistar a Bela dama extremamente linda (aparência 5), sorri de felicidade, afinal não é toda noite que se encontrar com uma dama daquele porte, muito menos quando ela vem atras de você, logo depois ele para de sorri há coisas mais importantes do que isso

Sombra Noturna -- Boa noite Phillip, bom vê-lo novamente... (em seguida olha para Desgastas), meu nome é Sombra Noturna, ahroun Senhores das Sombras Fostern... (em seguida olha para Phillip)... que bom que o encontrei aqui, Garras Virtuais falou que você estaria no pub, localizei o esconderijo de Corrupção de Gaia e preciso de ajuda para armarmos uma tocaia, o local fica a apenas 2 quadras daqui, é um pequeno apartamento e com a ajuda de vocês ficará muito fácil captura-lo.

Philip se levanta tentando ser mais confiante e mais seguro, disposto a fazer o serviço, já que estava borrado de medo da Dama que acabara de entrar

Ótimo, vamos e planejamos no caminho tenho que saber como é o local também, a não ser que já tenha um plano minha senhorita, devemos estar preparados já que Mal Encarnado esta atrais de mim

Quanto antes chegarmos no caern melhor, Capturando esse filho da corruptora teremos que voltar há Teia da Web

Philip olha para ela e para Solas a espera de uma resposta dos mesmos

Então o que faremos ?

Fala
Ação
Pensamento
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 23 Nov 2012 - 16:46

Sd termina de falar com o senhor das sombras quando percebe a bela entrando no pub
Pense no que eu lhe disse Philip quero ser seu amigo

SD olha para a bela mulher entrando pela porta e o cumprimentando..ele gagueja um pouco pois *não é todo dia que um roedor tem uma honra dessa*

Crying or Very sad Crying or Very sad droga outro deles ainda mais uma mulher desse porte... *ai, ai,ai,ai* talvez eu tenha ido longe demais com os senhores...logo logo estarei comendo na da mãos dela e nem vou perceber
é...é... é gluglu gluglu ... sou solas desgastadas , galliard, roedor de ossos , cleath...

ele olha para os pês dela enquanto fala, apos isso ele olha para o senhor das sombras, com uma expressão de surpresa e lhe puxa para um pouco longe dela

você não disse que tinha mais senhores das sombras com você... ainda mais uma garota...
tudo bem vou com ela afinal ela é posto superior, bom Sombra Noturna hyar você tem meus serviços conheço o lugar mais lhe aviso que não sou muito de brigar... porem se tiver que lhe arranjar informação isso é fácil de se fazer e de que tipo de corrupção estamos falando...

Sd espera eles começarem a caminhar para segilos enquanto conversão sobre o assunto ele ira parar no primeiro telefone publico da rua
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 24 Nov 2012 - 16:25

Philip com o rabo preso tenta esclarecer algumas coisas a Solas de forma que a Sombra Noturna não perceba

Philip sussurra próximo a Solas - Bem Solas a Corrupção que ela se refere é um Espiral, o mesmo que falamos com Fergus a instantes

Nossa eu estou de patas atadas nessa situação de agora

Philip se vira para ela e rapidamente evita olhar direto para seus olhos, mas ainda sim, sempre que pode olha para o seu rosto reparando em detalhes como sua pele e sua boca afinal é uma beleza unica que ele pode nunca mais desfrutar, porem seu medo é quase evidente com o suor que escorre por sua face

Nossa que beleza de fêmea, não pense , não , olha a litania, seu lupino idiota

Mas seria bom seu a senhora, Sombra Negra, pudesse me disser sua relação com Garras Virtuais durante o caminho, ja que não fazia parte do grupo dele, pelo menos eu nunca soube de nada

Fala
Ação
pensamento
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Seg 26 Nov 2012 - 12:06

Ao ver o Adren se retirando, sua cauda ereta é um sinal claro para Waban. Instintivamente, ele segue-o até o Caern.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 28 Nov 2012 - 9:34

Solas e Phillip

* Os 3 Garou caminham em direção a saída do pub a Fostern apenas ouve a conversa dos dois sem dizer nada.*

Phillip -- Mas seria bom seu a senhora, Sombra Noturna, pudesse me disser sua relação com Garras Virtuais durante o caminho, ja que não fazia parte do grupo dele, pelo menos eu nunca soube de nada .

Sombra Noturna -- Não tenho nenhuma relação com o grupo de Garras Virtuais, apenas consegui a informação através do aparelho que você me entregou no caern dos Senhores das Sombras, pois como já lhe disse antes não confio em Garras Virtuais e saber de seus passos sempre nos da uma certa vantagem.

* A fostern fala abertamente mesmo em frente ao roedor, após alguns minutos de caminhada, os 3 garou chegam ao préio (off a unica diferença da imagem é a escada de incêndio pelo lado de fora do prédio.)*

Spoiler:

Sombra Noturna -- Ele já conhece Phillip e eu , então façamos o seguinte, Solas toca a campainha do apartamento dele e eu o coloco para correr, Phillip o espera na escada de incendio, se o pegarmos vivo melhor, caso contrario, apenas livramos gaia de mais um dançarino.

*Dito isso a fostern caminha até a entrada do prédio onde tira uma arma de dentro do casaco e confere sua munição, ela abre a porta e faz sinal para Solas entrar.*


---------------------------------------

J.J. Asthon e Waban

*J.J. e Asthon usam as camas dentro do caern para repousarem enquanto não pegam no sono tentam fazer alguma ligação mental de todas as pistas até agora.*

* Fúria Vermelha e Waban correm por alguns minutos, até que o chegam a um barracão antigo, o cheiro de sangue humano se mistura a fumaça que ainda há no local, Fúria Vermelha entra pelo portão principal derrubando-o sobre 3 guardas que faziam a ronda próximo a elem, o Garra Vermelha olha para trás notando a presença do wendigo atrás dele, ele invade o barracão no caminho mais um grupo de guardas tentam detê-lo em vão, ele os derruba facilmente e corre em direção a Garras Virtuais saltando sobre ele, durante o salto o Garra Vermelha assume sua forma glabro, derrubando G.V com o impacto, o garra vermelha segura o andarilho pelo colarinho e o bate contra o chão. Com o barulho da chegada do Garra Vermelha J.J. e Asthon acordam com o barulho*


Fúria Vermelha -- Olá amigo... sentiu minha falta... ta na hora de você abrir essa sua boca grande e começar a me dar algumas explicações, a primeira pode ser porque seus pupilos abandonam lupinos para trás, e também quero saber porque você não me comunicou sobre os dançarinos em meu territorio.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 28 Nov 2012 - 13:44

JJ tenta relaxar um pouco, porém, escuta muita barulho e uma movimentação estranha dentro Caern. Munido da submetralhadora com balas de prata, JJ vai com cautela até o local onde parece estar ocorrendo a balburdia...

Os merdas da Wyrm nem dormir querem, bem que seja assim então.

Utilizando de seus dons e técnicas furtivas, JJ chega ao local e se posiciona da melhor forma possível para se necessário alvejar seus alvos sem que eles o percebam. Para tanto JJ fica em algum canto onde não haja janelas, somente paredes de concreto o cercando, com isso, estava se certificando que teria uma proteção contra ataques vindos da Umbra, pelo menos era isso que pensava. JJ vê GV sendo atirado contra o solo por um homem de aparência bruta, porém, parece que o Adren está meio sem reação...

Putz! Que belo Adren você é GV.

Depois JJ acaba lembrando que Reflexos de Prata tinha falado sobre um ex-companheiro de matilha de GV que o culpa por terem sidos emboscados ou algo desse tipo.

Talvez seja esse cara, bom vamos ver no que vai dar o romance desses dois.

JJ mira a cabeça do homem que está prendendo GV contra o chão, em caso dele atacar JJ irá abrir fogo.

OFF: (utilizo o dom embaçamento da própria forma e gasto 1 ponto de FDV, além disso, fico mirando fixo para cabeça do homem).

ação descrição fala pensamentos off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qua 28 Nov 2012 - 14:04

Impulsivo como esperado, mas ainda prudente. Estes símios não merecem mais nossa paciência.

Waban chega ao lado de Fúria Vermelha e percebe os vários Urrah. Ele passa para Hispo, e ao ver o Adren derrubar o Andarilho do Asfalto, e a maneira como ele fala com Garras-Virtuais faz com que Waban fique em prontidão para um possível contra ataque vindo dos demais Garou ao redor, embora ele saiba que o Garra Vermelha não atacou para matar, apenas para se impor e questionar.

(Off: Gasto um ponto de Fúria para passar para Hispo. Gostaria de um teste de Prontidão para estar pronto para possíveis ataques.)

Então, Waban irá rosnar ferozmente para qualquer um que tentar se aproximar de Fúria Vermelha.
(Gostaria de testar Intimidação. Use o atributo que você achar mais adequado e gasto ponto de FdV para garantir um sucesso mínimo.)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 28 Nov 2012 - 16:57

Conheço o cara que atacou GV? Se não, entro em glabro, saco minha arma e caminho ate os dois. Se não conhecer, atiro na 1º que tentar coibir minha aproximação.

Asthon acorda no susto. Mais um ataque será? Droga ainda não! Não era hora!

Ao ver que somente um lugar foi "imaculado" pela euforia, aproxima-se dos envolvidos. Seu dedos correm rápidos para sua arma. Queridinha hora de testar suas novas balas!!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qui 29 Nov 2012 - 10:07

Sombra Noturna -- Não tenho nenhuma relação com o grupo de Garras Virtuais, apenas consegui a informação através do aparelho que você me entregou no caern dos Senhores das Sombras, pois como já lhe disse antes não confio em Garras Virtuais e saber de seus passos sempre nos da uma certa vantagem.

Philip responde a Dama com cautela

Intendo, é o mais adequado a se fazer, não confio em Andarilhos

Philip tem tido muitos problemas com andarilhos nessa noite, que se torna cada vez mais longa.
"fora o problema no galpão, no carro indo para o Caern com Asthon , o abandono de Fenris e do Eric( Andarilho), Reflexo de prata recebe a honra de ser o líder da matilha só para ter o prazer de causar um acidente e chamar atenção de todos presentes na rua, tudo isso ocorreu por causa de um único Andarilho ,Garras Virtuais."
O que o deixou meio cauteloso quanto a andarilhos, chegando ao local


O nome do dono tem tudo haver com o seu território , Corrupção

Sombra Noturna -- Ele já conhece Phillip e eu , então façamos o seguinte, Solas toca a campainha do apartamento dele e eu o coloco para correr, Phillip o espera na escada de incêndio, se o pegarmos vivo melhor, caso contrario, apenas livramos gaia de mais um dançarino.

Nossa que fêmea Senhora das Sombras

Philip fica totalmente encantado com a beleza dela que a eleva por qualquer coisa simples como um pensamento, que alem de simples é óbvio, e que ele mesmo poderia ter tido, alem é claro de não perder a oportunidade de elevar também a sua tribo

Certo vamos lá

Philip caminha ate as escadas enquanto pensa, chegando nas escadas da uma olhada para os lados e sem que ninguém ao redor perceba ( Caso haja alguém) retira sua adaga de dente com cautela e impedindo a visão da pessoa com seu corpo

Disse algo interessante Corrupção já te conhece. Mas como?

Fala
Ação
Pensamento
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Sex 30 Nov 2012 - 8:01

com um pouco de nervosismo, SD não vai deixar de se prevenir caso as coisas fiquem tensas, para isso ele tenta passar para sua forma glabro para fins de futuros improvisos, rapidamente usando seu lobo interior ele passa para glabro e ergue sua mão até o botão da campainha.

droga essas coisas eu nunca me dou muito bem... que o pai rato esteja comigo nessa investida.

ele se vira e fala baixo para sua superior.

é agora vou dar espaço pra você!

SD toca a campainha e espera tensamente.


"Off quando digo usando o lobo interior, quero dizer que gastei 1 ponto de furia para apreçar as coisas"
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 3 Dez 2012 - 8:54

Asthon, J.J. e Waban

* A visão de Garras Virtuais sendo totalmente subjugado deixa todos atônitos, a presença intimidadora do Wendigo em hispo faz com a grande maioria não se aproxime, o único som que se ouve até o momento é o som de respirar ofegante do Garra Vermelha e do Wendigo que até então estavam correndo, para alguns segundos após o som de armas engatilhadas surgem a todo o redor, apesar da situação desvantajosa Garras Virtuais mantinha sua calma e um ar de serenidade.*

Garras Vituais -- Mau Encarnado está vivo... e se corrompeu...

* O Garra Vermelha solta Garras Virtuais e se levanta como se tivesse recebido um golpe extremamente forte.*

Fúria Vermelha -- Como é possível... ele morreu... nós vimos... ele ficou para trás para nos...

* Garras Virtuais acena para todos baixarem as armas.*

Garras Virtuais -- Voltem todos a seus afazeres, Garou por gentileza juntem-se.

* Após todos saírem Garras Virtuais volta-se para o Grupo.*

Garras Virtuais -- Este é Furia Vermelha, ahroun adren Garra Vermelha e antigo companheiro de minha extinta matilha e este vocês já o conhecem do topo do shopping *olha para Waban*

-------------------------------------------------------

Sola e Phillip

* Sombra Noturna mantem-se silenciosa , até que ela nota que Solas mudou para glabro.*

Sombra Noturna-- Não idiota ele vai perceber.

* A Senhores das Sombras mal tem tempo de repreender o roedor e já se ouvem passos afastando-se da porta , a Fostern não pensa duas vezes e atira repetidamente contra o fechadura até que a porta se abre e ambos veem um homem careca saindo pela janela com 2 pistolas em punho, ele ainda abre fogo contra a porta tentando atrasar seus inimigos*

* Phillip ouve alguns tiros e saca sua adaga de dente enquanto sobe as escada, quando ele sobe mais um lance de escadas e ve o homem que atirou no grupo de garou no shopping atirando para dentro do apartamento.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 3 Dez 2012 - 10:24

* O Ahroun olha a todos em seguida olha para Garras Virtuais e começa a falar.*

Fúria Vermelha -- A várias luas existia uma matilha formada por 2 andarilhos do asfalto sendo um philodox e um galliard, 1 senhores das sombras ahroun, 1 furia negra theurge, um cria de fenris ragabash e 1 garra vermelha ahroun, nosso líder era o Senhores das Sombras conhecido como Mau-Encarnado, ele era imbatível em combate klaive e acima de tudo todos na matilha o respeitavam, um dia resolvemos invadir um caern dos Dançarinos da Espiral Negra, por serem arrogantes o Cria de Fenris e a Fúria Negra tombaram em combate, estávamos em seria desvantagem numérica e nossa derrota era iminente Mau Encarnado empunhando sua klaive mandou que nos retirássemos que ele iria segura-los para que nós 3 saíssemos vivos e foi essa a ultima vez que vi Mau Encarnado, desde desse dia nossa matilha deixou de existir, eu voltei para meu território, Garras Virtuais assumiu esse caern e o outro andarilho sumiu.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Seg 3 Dez 2012 - 11:33

Merda

ao ver o espiral voltando pela janela, Philip começa a correr ate a janela, observa o local antes de entrar procurando ouvir o Espiral passos ou qualquer coisa, vai para traz, corre para frente e salta por dentro da janela, faz um rolamento e para, olhando para os lados procurando por ele

off - Se acontecer um ataque irei correr ate me esconder atraís e algum objeto como mesa, parede, qualquer coisa, se ele estiver atacando pelas minhas costas como se tivesse próximo da janela gastarei 1 ponto de fúria para atacar

fala
ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  josé victor Ter 4 Dez 2012 - 8:43

se abaixa e se encosta na parede dando espaço para a Foster passar por ele, e Sd olha para a senhorita das sombras

primeiro as damas, alem de postos superiores, e você esta armada, pode ir na frente não vou entrar em uma briga que não "necessaria mente é minha.
josé victor
josé victor
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 124
Data de inscrição : 09/10/2012
Idade : 27
Localização : curado 3

http://doidos21@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 4 Dez 2012 - 14:02

Garras Virtuais -- Voltem todos a seus afazeres, Garou por gentileza juntem-se.

JJ não se aproxima muito, mantém um certa distância segurando com uma das mãos a submetralhadora apontada para o chão. A arma está passada pelo ombro direito do Garou pela bandoleira e continua destravada para caso de qualquer "problema".

Garras Virtuais -- Este é Furia Vermelha, ahroun adren Garra Vermelha e antigo companheiro de minha extinta matilha e este vocês já o conhecem do topo do shopping *olha para Waban*

JJ pensa em responder algo do tipo...

Nunca vi este husky siberiano antes.

Entretanto, JJ prefere ficar calado e pensa...

Que se dane quem são, só espero que não façam as mesmas merdas que os outros caras que já conheci até agora. Se não vacilarem já está bom.

JJ escuta a narrativa sobre o tal Fúria Vermelha e o companheiro de matilha que se corrompeu chamado de Mau Encarnado...

Putz!! Também pudera, com um nome desses não é surpresa que tenha passado para o lado da Wyrm. Além disso, que matilha esses caras quiseram montar?? Andarilhos com Garras Vermelhas e Senhores das Sombras, Fúrias Negras e Crias, tava na cara que iam se ferrar. É cada dia o mundo é mais louco e não duvido de mais nada.

O tempo todo JJ só vai escutar a conversa, observando bem os rescém-chegados. Caso lhe seja perguntado algo e se for de seu interesse responder, só assim o fará.

ação descrição fala pensamento off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Ter 4 Dez 2012 - 17:09

Logo após o ocorrido, Waban, ao ver a reação de Fúria Vermelha, se acalma, porém se mantêm em Hispo. Ele não confia em ninguém ali, exceto no Garra Vermelha, que até agora foi o único que tentou entendê-lo. Ele se senta sobre as patas traseiras ouvindo a explicação de Garras-Virtuais e também a história de Fúria Vermelha e o passado de sua matilha com Andarilho do Asfalto.
Quando o Ahroun termina de falar, Waban está levemente incomodado pela história do passado dos Adrens... Ele quer falar, perguntar, mas decide permanecer em silencio... É dos Lua Nova esse dever, não dele. Então, começa a observar o local, a fim de entender exatamente a aparência do Caern e de cada um dos seus defensores. Agora que chegara ali, se perguntava o que faria...


Muito bem... não haverá mais distrações, eu acho. Se Fúria Vermelha-rhya conseguiu trabalhar com estes macacos, também devo conseguir... embora um membro da matilha deles tenha tido um final detestável.

Ele observa silencioso, movendo as orelhas para se livrar de alguns insetos incômodos que voam sobre sua cabeça, atráidos pelo cheiro de sangue dos restos da carne presos nos dentes de Waban. Ele ainda não viu Asthon, ou qualquer outro reconhecível... prossegue seu pensamento.

Dessa vez, trabalharei com estes urrah. Se aquele símio estúpido estiver aqui, deixarei de lado o que ele fez... quero apenas voltar para meu povo o quanto antes, não aguento ficar nesta Cicatriz nem mais um segundo, nem mesmo nesse suposto "lugar sagrado" que esses urrah estão.

Waban no fim permanece silencioso. Só falará se for questionado ou pedirem de fato a sua opinião ou apresentação formal.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 5 Dez 2012 - 15:03

Garras Virtuais -- Voltem todos a seus afazeres, Garou por gentileza juntem-se.
Droga, ate um pouco de diversão é privado.
Garras Virtuais -- Este é Furia Vermelha, ahroun adren Garra Vermelha e antigo companheiro de minha extinta matilha e este vocês já o conhecem do topo do shopping
Nem tinha reparado..kkk. Bom despresível ele ja era, depois que o conheci... piorou, acho que só vai atrapalhar..
Asthon volta para para sua cama dentro do caern.
Que eles se resolvam, se me chamarem, quero estar bem descansado.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 6 Dez 2012 - 11:52

Phillip e Solas

* Ao começar o tiroteio pela madrugada, Solas se esconde ao lado da porta e a Fostern do outro lado, nos intervalos dos tiros do Espiral a Fostern reponde com um tiro para evitar que ele se aproxime mais, ela olha para Solas.*

Sombra Noturna -- Você deve ser um gênio mesmo... ir para sua forma glabro antes de tocar a campainha, ele deve ter visto isso pelo olho mágico da porta... eu mereço mesmo... espero que Olhos Negros seja mais esperto que você...

*Em seguida a Fostern se joga pra dentro do apartamento dando mais alguns tiros, sumindo do raio de visão de Solas.*

Corrupção -- Você nunca vai me pegar Sombra Noturna...

* Solas ouve o barulho de algo de metal quicando contra o chão.*

* Phillip se esconde do lado de fora da janela sem perder o dançarino de vista, ele está com duas armas em punho atirando repetidas vezes em direção a porta, até que solta uma das armas sobre uma comoda e pega um objeto negro metalico de dentro da gaveta e o arremessa em direção a entrada, parando de costas para Phillip.*

--------------------------------------------------------

* Fúria Vermelha volta a interrogar G.V. em seguida olha para Waban.*

Fúria Vermelha -- Pois bem, nosso antigo líder de matilha se corrompeu, mas isso não explica por que não me avisou da presença de Espirais rondando meu territorio, e muito menos explica por que um lacaio seu deixou um irmão lupino para trás.

Garras Virtuais -- Sei que devo explicações quanto aos dançarinos, porém quanto ao lupino deixado para trás não sou eu que lhe devo explicações...

*G.V. aumenta seu tom de voz.*

G.V. -- Asthon, Fúria Vermelha quer saber porque deixou Espirito da Fúria para trás.

*Fúria Vermelha se mantinha na forma glabro o que o deixava ainda mais ameaçador, ele possuia quase dois metros de altura na forma humana e parecia ser forte o suficiente para quebrar qualquer um ali ao meio como se fosse um mero palito de dentes.*

* Garras Virtuais sai ao lado e atende o celular.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 6 Dez 2012 - 13:01

* Kay desce da carroceria do caminhão e acena positivamente para o motorista, ao sair de seu povo ele recebeu um local o albergue e um nome Lua Prateada, lhe disseram que o Filho de Gaia conseguiria e lhe ajudaria a se encaixar na sociedade Garou de Vancouver, e agora o jovem ahroun estava em frente ao local, apesar de ser perto das quatro da manhã ainda há movimentação visível dentro do casarão.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qui 6 Dez 2012 - 13:24

JJ apenas observa toda a cena. Quando escuta o nome de Asthon sente até um pouco de "pena" do Galliard, afinal, se o tal Garra Vermelha tinha tratado GV, um ex companheiro de matilha, de um jeito "tão" delicado, como trataria Asthon...

Cada vez mais me sinto rodeado de manés. Foi para uma missão simples e não cumpriu. Putz! Só quero ver o que esse Garra Vermelha nada simpático vai fazer.

JJ se recosta em uma parede e literalmente aguarda o desenrolar dos fatos.

ação descrição fala pensamentos off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Kay Malakay Qui 6 Dez 2012 - 14:38

Acho que nunca estive tão longe de casa. Descendo da carroceria, me viro agradecendo o caminhoneiro. - Muito obrigado. Boa viagem! Aceno enquanto ele se afasta, mas logo me pego pensando: O que meus pais estão fazendo agora? A distancia parece aumentar ainda mais a saudade, é difícil deixar quem se ama. Ainda que pelo bem deles. Suspiro profundamente. Ate podia imaginar minha mãe chorando, sem saber o que houve comigo. Droga. Balanço a cabeça em negação tentando afastar esses pensamentos. Pare com isso, isto não trás bem algum. A verdade é que vinha lidando muito mal com a saudade. Não, não me entendam errado, não rejeito o que sou, nem Gaia. Na verdade desde minha Primeira Mudança venho me dedicando integralmente. Finalmente entendo porque sempre fui tão diferente, os sonhos, a inquietação, a raiva ... finalmente tenho respostas, Finalmente tenho um propósito, me sentia parte de alguma coisa. Parte de algo muito maior do que eu mesmo e isso me motivava. Acho que não poderia estar mais entusiasmado do que estou ... é só ... que as vezes lembro de casa. Ai dói.

Estava em frente a entrada do Albergue, segurando e checando o papel com o endereço. Acho que é aqui mesmo. Já era madrugada alta, mais o lugar parecia bem movimentado. Também vai ser a primeira vez que encontro tantos que não são da minha tribo. Suspiro mais uma vez, e me enchendo de determinação guardo o papel no bolso, ajeito a mochila nas costas e começo a andar. Bato na Porta.

Aparência do Personagem: Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Orlando-Bloom-55
Complementação: É um jovem, ainda garoto nos seus 16 anos. É alto e já tem alguns traços definido mais é difícil enxerga-lo como um adulto (o que dirá um Garou completo). Ele é jovial com um sorriso sincero e olhos curiosos.

Se alguem atender a porta: - Olá, me desculpe bater a essa hora, mas estou procurando “Lua Prateada”. Ele esta?

OFF: Características relevantes para a primeira impressão de vocês. Atributos Carisma 04 (Encantador), Aparência 02, Antecedente (Raça Pura 03), Qualidade (Voz Encantadora) e a outra Qualidade (Magnetismo Animal: Humanos).
Kay Malakay
Kay Malakay
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qui 6 Dez 2012 - 14:59

G.V. -- Asthon, Fúria Vermelha quer saber porque deixou Espirito da Fúria para trás.

Asthon dá de ombros, ja lhe falei o que aconteceu, esse lupus ingrato não quis vir comigo quando o chamei, e quando apareceram o espiral com os dois humanos, me deixou sozinho e não o vi mais... Asthon, dá uma suspirada e volta a falar. Garanto que ele não comentou isso e nem mesmo falou que somente retornou depois do espiral ter ido embora. Tambem não deve ter falado que matou um humano indefeso e ferido prejudicando uma investigação... Asthon olha para o adren. Não sei o que quer saber, mas no meu mundo, digo o mundo que você e eu estamos agora, é olho por olho e dente por dente, uma vez abandonado irei retribuir na mesma moeda.

Asthon, não baixa a gruarda, a menor tentativa do adren de vir para cima.... Uma bala nessa boca tu vai levar, e garanto que essa vai doer...

Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qui 6 Dez 2012 - 15:33

Waban finalmente localiza Asthon, no meio dos demais Urrah. Ele ouve o Andarilho dizendo essas palavras e a fúria começa a ficar latente.

Abandoná-lo? Sou um Lua Crescente, macaco! Pela Umbra, pecorrendo atalhos é como desejo lutar. O ridiculo é que você, quando apareceu, parecia tão apressado por fugir e no fim, se aquela era ameaça, mostrou capaz de derrubar os humanos, sozinho. Você que foi tolo em permanecer no mundo físico.

Ele pausa para controlar a fúria por um segundo. Ele responde a acusação do Ragabash com um rosnado feroz.

Que os espíritos sejam testemunhas contra você, urrah. Da Umbra, vi você, falando e negociando com o Espiral, deixando-o vivo, aquilo que realmente era ameaça, você NEGOCIOU com ele. Além disso, por sua causa, um Parente Lupino, QUE EU PEDI para você ajudar, MORREU com um tiro. Você falou isso para Garras Virtuais-rhya, macaco? Falou que graças a você, alguém mais indefeso que o ridiculo humano está morto? E acima de tudo, ao dizer que eu abandonei, mente pois voltei da Umbra, e como você mesmo disse, eu MATEI os humanos que tinham atirado nos lobos. E você mesmo falou, olho por olho e dente por dente, foi o que fiz aos humanos pelos que eles fizeram com os lobos que eu iria salvar.

A fúria está latente em Waban... a vontade que tem é de saltar sobre o símio e matá-lo com pesadas mordidas, mas ele sabe que quem vai julgá-lo e condená-lo é os membros do Caern. Agora, com outro rosnado feroz, ele prossegue:

Gostaria de esquecer o que você fez, mas suas palavras não permitem... Você sabia que eu estava atrás de você, e mesmo assim, me deixou para trás subindo naquele estranha coisa da Weaver veloz... me deixou lá onde o Espiral poderia voltar. Se você deveria ter me resgatado, não o fez, e se não fosse Fúria Vermelha-rhya, o Espiral não poderia ter voltado e me matado? Aposto que você ficaria feliz com isso, não é?

Eu terminar de falar, Waban retesa os músculos preparando um bote. Se Ashton tentar qualquer movimento para fugir ou atacar a ele, Fúria Vermelha ou sabe Gaia quem, ele irá saltar contra ele e atacá-lo com uma mordida.

(OFF: Lembrando que estou em Hispo. Dessa vez, se ele fizer qualquer gracinha, gasto 3 pontos de fúria pra 4 ações, todas elas contra Asthon, morder morder e morder... mas apenas se ele fizer algo primeiro... do contrário, pode ignorar esse comentário).
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 10 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos