O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 18 Set 2012 - 17:48

Asthon saca sua arma, e se dirige ao lado de garras-virtuais.

Então é aqui que tudo irá ser revelado! Mocinhos e bandidos, quem sairá vitorioso? Geralmente são os mocinhos, porem isso não é um filme e vejo que teremos bastante ação. Podemos assumir outra forma agora?

Off. Se for sim a última pergunta, Asthon vai para glabro.





Off Ação Fala
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Ter 18 Set 2012 - 18:40

Hum, é uma espada e tanto, acredito que vamos nos dar bem.

Nicholas segue Reflexo de Prata, em silêncio, apenas observando bem o local.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Ter 18 Set 2012 - 23:22

Após algumas horas Espirito da Fúria desperta e se preso dentro de uma gaiola

Waban fica confuso. Ele se pergunta como diabos veio parar ali. Sua cabeça ainda está rodando e seu corpo ainda sente um leve formigamento causado pelo "choque".

"Hmm... primeira vez que trabalho com Estrangeiros da Wyrm urrah e veio parar em lugar como esse..."

OFF (a gaiola é tipo grade ou barras?)

DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 18 Set 2012 - 23:52

OFF - Como ele saiu de perto da gente sem que ninguem visse que ele sumiu? Vou tentar enquadrar na historia

Phil não da a mínima para as armas que foram fornecidas comenta para seus aliados demonstrando seu desinteresse nelas e caminha acompanhado Garras Virtuais e Reflexo de Prata com os seus aliados de Matilha temporária

Podem pegar as armas, elas não tem valor para mim, porem uma coisa dessas seria bem útil para um ahroun

Philip caminha e vê que a matilha não comentou mas nada sobre escolher o líder após a chegada das armas

Bom gente ainda precisamos de um líder alguém que possa passar ordens sem nos colocar em risco e que se sacrificaria pela matilha assumindo suas responsabilidades, eu ficarei de bom grado se for o beta da matilha, mas se ninguém se propor ao cargo de líder eu serei voluntário a exerce-lo

agora mais calmo e depois de resolver tudo que devia, todos os garous estavam com seus ânimos tranquilos, Philip começa a raciocinar sobre a noite e tem uma pequena duvida, ele chegará com um lupino ao topo do prédio e em meio a confusão e o caos da noite eles não estavam com o lupino. Olhos Negros arregala seus olhos em meio ao pensamento que teve e tenta um contato direto a Garras Virtuais

Garras Virtuais havia nos dito que o grupo de 7 espirais estavam querendo recrutar apenas um garou e o outro lupino não esta mais entre nos, o que poderia significar que eles conseguiram o que queriam

Garras Virtuais!!!!!!!!!! Aonde esta o outro lupino em meio a confusão o perdemos de vista. As imagens que você tem não o mostra? Temo que os Espirais tenham conseguido o que planejavam


Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Qua 19 Set 2012 - 8:32

Erik caminha lentamente para a parte de trás dos carros, e pega algumas munições, visto que ele possui duas pistolas 9mm e algumas balas de prata.

Eu pego somente algumas dessas munições. O resto pode ficar com vocês. Quanto às espadas, não sou muito bom com elas, então fiquem à vontade.

Segue Reflexo de Prata, e ouve o que Phill tem a dizer sobre o líder.

Bom gente ainda precisamos de um líder alguém que possa passar ordens sem nos colocar em risco e que se sacrificaria pela matilha assumindo suas responsabilidades, eu ficarei de bom grado se for o beta da matilha, mas se ninguém se propor ao cargo de líder eu serei voluntário a exerce-lo.

Bom, acho melhor seguirmos a Litania. O líder tem que ser um Ahroum em caso de guerra. Enquanto não estivermos em guerra, pode ser um Theurge ou um Galliard. Como você, Phillip, eu me contento em ser o Beta, por ser um Galliard. Mas se for o caso de assumir a responsabilidade, assumirei com a maior honra. Em todo caso, temos, se não me engano, dois Ahroum aqui. E os Crias Ahroum sempre lideram em caso de batalhas iminentes. Então, fica à escolha de um deles. Porém, sempre que um de maior posto estiver em uma matilha, ele é quem deverá liderar, e sua palavra não deverá ser questionada, fala, sem olha para os dois Ahrouns que estão entre eles.

Após expor sua opinião, Erik fica divagando sobre o que acabara de dizer. Não sabia se seria bem interpretado, mas também não importava. Nisso, ouve Phill dizer acerca de um outro desaparecido.

Garras Virtuais!!!!!!!!!! Aonde esta o outro lupino em meio a confusão o perdemos de vista. As imagens que você tem não o mostra? Temo que os Espirais tenham conseguido o que planejavam.

Ao ouvir isso, começa a olhar ao redor, e percebe que realmente está faltando um deles. Quem seria? Não os conhecia até então, e não entende como o lupino conseguiu passar por eles e não perceberem sua falta.

Hmmm, está mesmo estranho isso. Olhando agora, deixamos um dos nossos lá, e não percebemos. Pelo menos as imagens teriam sido de bom proveito, se tivéssemos resgatado elas. A gente poderia ver o que aconteceu, e onde ele está.

Nisso, fica olhando para Garras Virtuais, esperando uma resposta à pergunta de Phill.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 21 Set 2012 - 16:03

Waban

*Waban olha ao redor e vê várias gaiolas de arame como a que está preso, todas vazias, há uma luz fraca iluminando o ambiente, vindo de uma sala ao lado, é possivel ouvir o barulho como de duas pessoas conversando, e um cheiro forte e bem desagradável invade as narinas de Waban (formol), subitamente surge um homem vindo da porta onde era possível ver a luz conversando com Waban.*

Veterinário -- Olá meu amigo, que bom que acordou (se abaixa ao lado da gaiola onde Waban está preso), que belo choque levou hein... você vai ficar dolorido por alguns dias (toca os pelos de Waban por sobre as grades), assim que você ficar bom o levaremos de volta ao seu habitat natural.

------------------------------------------------------------------------------

* Durante a caminhada Garras Virtuais e Reflexo de Prata conversavam.*

Garras Virtuais -- Então a quanto tempo ele chegou?

Reflexo de Prata -- Uns 15 minutos no máximo.

Garras Virtuais -- E o Velho?

Reflexo de Prata -- Já está repousando, como você mesmo disse é velho rsssss...


* Garras Virtuais volta-se ao grupo*
Garras Virtuais -- As submetralhadoras tem balas de prata, vai ser o máximo que vou poder passar pra vocês, por que meus funcionários devem mater a segurança do caern... (Olha para Asthon) assumir outra forma para que? não esperamos nenhum inimigo aqui.

*Reflexo de Prata interrompe G.V.*
Reflexo de Prata -- Por que questionam tanto quanto a liderança??? Bem tipico de um grupo de cliats, quem lhes disse que obrigatoriamente deve ser um ahroun a liderar, apenas os tradicionalistas Presas e os Crias levam essa tradição ao pé da risca, mas já que vocês querem tanto saber quem vai liderar... pois SOU EU, enquanto eu estiver com vocês vou utilizar meu posto superior e liderarei... ENTENDIDO???

* Enquanto o grupo continuava andando em silêncio Phill quebra o silêncio perguntando sobre o outro lupino Eric imediatamente questiona Garras Virtuais sobre o sumiço do mesmo.*

Garras Virtuais -- Ele entrou em combate contra o Dançarino e chegou a feri-lo mas alguns policiais interviram e acabaram desacordando ele com uma arma de eletrochoque, ele encontra-se em segurança no zoologico da cidade, assim que ele acordar eu serei informada, mas antes de irmos até ele preciso saber se vocês violaram o véu ou não.
Spoiler:
* O grupo entra no albergue e segue até uma area restrita, descem uma escada e seguem um corredor que podem supor que está no subsolo até uma sala maior, então pegam outro corredor que os leva até um quarto, onde o policial que caiu de cima do shopping encontra-se desacordado.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 21 Set 2012 - 17:49

"Não é muito a minha praia atirar com submetralhadoras, mais fazer o que. Melhor que nada."
Pensa JJ.

Se ocorreu alguma quebra do Véu foi por parte dos que ficaram pra trás no depósito e quanto a isso JJ estava com a consciência tranquila. Quanto a liderança ser de um posto mais alto, não influenciava JJ nem um pouco. Sua única preocupação era que a missão fosse concluída com sucesso.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 22 Set 2012 - 0:15

Ao ouvir Reflexo de Prata, Philip sente-se desapontado como se tivesse perdido algo importante

Sim senhor

Droga acabo de perder minha chance de conseguir algum renome com facilidade

após começar a ouvir o que Garras Virtuais dizendo que ele entrara em combate direto com o espiral, começa a fazer suposições, mas não teve nem tempo de pensar pós outro tópico veio a eles

Cara que tipo de missão ele deve ter tido para atacar o espiral

Acredito que não, afinal não tem testemunhas, podemos dizer que elas se foram

mas logo eles chegam a um local onde se encontra um policial

Merda!!!!!!!!

Ou talvez eu esteja errado

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 22 Set 2012 - 9:32

Veterinário -- Olá meu amigo, que bom que acordou (se abaixa ao lado da gaiola onde Waban está preso), que belo choque levou hein... você vai ficar dolorido por alguns dias (toca os pelos de Waban por sobre as grades), assim que você ficar bom o levaremos de volta ao seu habitat natural.

Waban fica extremamente irritado (além de enjoado) com o cheiro de formol. A vontade de morder a mão do veterinário que toca seus pelos é obvia, mas Waban tenta se controlar para evitar isso (ele quer apenas sair, mordendo as grades do arame da gaiola).

Certo... as coisas estão ruins. E agora estão ficando humilhantes...

DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sáb 22 Set 2012 - 11:32

Erik apenas acompanha Garras, ouvindo tudo o que está sendo dito. Ouve Reflexo de Prata dizer que ele seria o Líder, afinal, tem maior posto entre eles; ouve, também, Garras dizer que o outro lupino fora capturado pelos policiais, após ter atacado o espiral, e também sobre quebrarem o véu.

Não quebramos o véu, pelo nem todos. Três policiais viram o Fenris em crinos, mas estão mortos, pelo que sabemos. E foi só.

Ao descerem para o subterrâneo do Alberge, Erik vê um policial ferido, então entende o questionamento.


Sim, isso sim é algo desconfortável. Se tivessem me dado o tempo necessário, poderíamos sair dali sem nenhum problema grave para nós. Somente um ou outro que poderia ser procurador por agressão a policiais, mas nada mais que isso. Agora não adianta chorar pelo leite derramado. Estou mais preocupado com o outro lupino. Você disse que ele está no zoológico, correto? Será que não seria bom um de nós ir até lá, e resgatá-lo? Ou talvez evitar que ele seja morto, ou pior, que venha a ser parte integrante dos famigerados. eu me proponho a ir, e verificar tudo. O que vocês acham?
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 25 Set 2012 - 15:48

Reflexo de Prata -- Duas pernas quebradas, algumas costelas, várias escoriações mais vai sobreviver, ou melhor depende do que ele lembrar para continuar vivo, afinal de contas foi uma queda de uns 4 andares, Gaia deve querer ele vivo por algum motivo.

*Enquanto Reflexo de Prata falava, Garras Virtuais olhava para o grupo e analisava suas possibilidades, volta-se para Andarilho da Noite enquanto tirava um tufo de cabelos amarrada por um tipo cipó do bolso.*

Garras Virtuais -- Andarilho da Noite, vou te enviar para uma missão simples, isso é um Dissimulador, um fetiche que impede que os humanos vejam a verdadeira forma de um Garou, enquanto andávamos fui informado que um impuro foi levado para a penitenciaria na cidade vizinha, caso esse desgraçado se transforme teremos um problema gigantesco com o véu o nome dele é Antony Flecher, como garou ele é conhecido pelo nome de Horror do Trânsito.

*Enquanto Garras Virtuais falava Reflexo de Prata coloca suas mãos sobre os ferimentos do policial curando-os para tirar-lhe do coma induzido por remédios, o policial abre os olhos e olha diretamente para Garras Virtuais.*

Policial -- Senhor, o que aconteceu como vir parar aqui?

Garras Virtuais -- Você caiu de cima do shopping, aparentemente eram 2 lobos soltos no shopping, um deles vocês pegaram um deles e o outro fugiu. O que você lembra do acontecido?


Policial -- Senhor, lembro me de que saltamos do shopping para o deposito, eu fui o ultimo a saltar, mas tive um erro de calculo, bati na parede do depósito e cai, como estão meus companheiros senhor?

Garras Virtuais -- Eles estão bem agente Kenny, apenas durma um pouco e descanse...


*Reflexo de Prata sai do quarto sendo seguido em silencio por Garras Virtuais e os demais, o sentimento de alivio cai sobre todos, o véu felizmente encontrava-se intacto, apesar da morte de 3 policiais, ao chegar fora do "subsolo do albergue era proximo das 04:00 da manhã.*

Garras Virtuais -- Preciso de 2 voluntários para seguirem até o zoologico para resgatar seu companheiro, outros vão com Reflexo de Prata até a Ilha Esmeralda e vejam se Fergus tem alguma informação extra, caso alguém queira voltar a Teia da Web estarei a caminho. Quem sabe nos dividindo teremos mais sucesso em encontrar os Dançarinos, ou talvez eles nos encontrem primeiro, em todo caso mantenham sempre suas linhas de comunicação abertas, alguma duvida?

* Garras Virtuais vai para um dos carros, (no tempo que os Garou estavam no subsolo a moto de Asthon foi trazida por um dos agentes de G.V.), antes de partir ainda olha para os demais.*

G.V. -- Boa Sorte senhores, encontrem-me no caern em duas horas.


--------------------------------------------
Waban

*Waban sente-se humilhado, sua fúria está prestes a romper, respira fundo para se controlar, afinal de contas um frenesi iria complicar ainda mais a sua situação e resolve esperar um pouco, quando o veterinário sai da sala Waban facilmente morde a grade e abre um buraco com espaço suficiente para sair, afinal de contas era uma grade de arame simples, o mais furtivamente possível Waban vai até uma das janelas e salta para fora da sala, ele agora depara-se com uma rua pavimentada em meio a um pequeno bosque mal iluminado.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 25 Set 2012 - 16:29

Asthon dá um passo a frente e se pronuncia:

Eu vou resgata-lo, não devemos nunca deixar um companheiro para tráz, mesmo não conhecendo-o muito bem, ele ainda é um garou. Por gaia, juro que o trarei de volta!

Acho que essa jornada será difícil, mas devo permacer firme, e alem do mais terei o que contar depois.



Fala Ação Pensamento
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 25 Set 2012 - 16:52

JJ se dirigi para partir junto com Reflexo de Prata.

Em posse já de armamento apropriado para missão o mais importante agora era encontrar a "toca" dos cretinos espirais negras e recebê-los com lindas e cheirosas balas de prata.

"Tomara que isso não demore muito" pensa JJ.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Ter 25 Set 2012 - 17:01

Erik olha para o artefato na mão de Garras Virtuais. Imediatamente pega o amuleto, e fala:

Irei sim, e farei com que ele não cometa a besteira de fazer o que é errado. Estarei de volta assim que tirá-lo da prisão, e evitar que ele faça esse tipo de coisa.

Ao falar isso, se retira, e sai para sua missão.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Ter 25 Set 2012 - 18:29

Nick se dirige até Garras Virtuais.

- Garras Virtuais, senhor, queira me desculpar mas receio que a missão acaba aqui, agora, pra mim, tenho assuntos pendentes para resolver, e são de urgência.

Ele se vira para os demais.

- Caso alguém queira ficar com minha espada, aqui está ela.

Ele a coloca no chão, e no mesmo instante passa para a forma Hispo. Olha para todos, e logo sai em disparada. É a ultima vez que eles o veem nessa missão.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Qua 26 Set 2012 - 12:06

Waban sente-se humilhado, sua fúria está prestes a romper, respira fundo para se controlar, afinal de contas um frenesi iria complicar ainda mais a sua situação e resolve esperar um pouco, quando o veterinário sai da sala Waban facilmente morde a grade e abre um buraco com espaço suficiente para sair, afinal de contas era uma grade de arame simples, o mais furtivamente possível Waban vai até uma das janelas e salta para fora da sala, ele agora depara-se com uma rua pavimentada em meio a um pequeno bosque mal iluminado.*

"Hum... livre finalmente."

Rapidamente, Waban corre em direção ao pequeno bosque. Ele procura uma poça d'água ou qualquer superficie reflexiva afim de entrar na Umbra, afinal um lobo caminhando pela rua chama muita atenção e na sua forma hominidea, ele não chamaria menos...

"Espero que aqueles Urrah estejam em algum lugar próximo. Não conheço nada dessa cicatriz, mas estou aliviado de que haja pelo menos uma pequena manifestação da Wyld aqui. Se eu der sorte, poderá haver algum espírito na Umbra que possa me levar para onde os outros estão."

Waban pensa um pouco então...

"Mas se não houver espíritos, precisarei encontrar um jeito de encontrá-los. Se eles tiverem o mínimo de preocupação, já devem estar vindo pra cá. Procurarei espiritos nessa área e se não achar, vou me esconder nesses arbustos do bosque... só espero que eu consiga me lembrar do cheiro deles."

Dito isso, Waban busca primeiro uma superficie reflexiva afim de entrar na Umbra. Uma poça d'agua deixada pela chuva ou algum pegueno lago ou riacho.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 26 Set 2012 - 13:24

Philip olha para Fenris surpreso afinal o mesmo se calou portanto tempo só se pronuncio quando viu a espada e logo se afastou dos demais de uma forma que deu a entender que não haveria como fazer parte do grupo naquele momento e isso ficou evidente com o fim da sua primeira frase

tenho assuntos pendentes para resolver, e são de urgência

Otimo perdemos o único ahroun do grupo, agora as coisas ficam mais divertidas

Olhos negros vê Fenris se afastar e diz num tom normal independente se ele ouça ou não e depois se vira para Garras Virtuas e Reflexo de Prata

Que Gaia o guie e proteja meu caro

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 28 Set 2012 - 14:06

* Fenris muda para hispo e sai em disparada deixando todos boquiabertos e sem reação, visto que não era normal um Cria de Fenris fugir no meio de uma missão, principalmente de uma que necessitária de guerreiros, porém ele realmente se foi, o que aumenta a ainda mais a responsabilidade sobre os ombros dos demais assim como os problemas, pois se trata de um grupo de Dançarinos bem organizados e o grupo até o momento estava começando a se entender.*

* Amissão continua... Asthon se oferece para resgatar Waban e imediatamente salta sobre sua moto e dirige-se ao zoologico, J.J., Reflexo de Prata, Phillip pegam o outro veiculo e dirigem-se a Ilha Esmeralda, Erik pega o outro veiculo e sai para atender o pedido de Garras Virtuais, Garras Virtuais e Espada Quebrada (que até agora não pronunciou uma palavra) dirigem-se ao Caern.*



------------------------------------------------------------------


* A cidade tem pouco movimento a essa hora da madrugada, poucos boêmios ainda estão pelas ruas, a maioria voltando para suas casas, Asthon rasga as ruas em alta velocidade com sua moto rumo ao zoologico, quando esta a poucas quadras de seu objetivo nota um par de farois o seguindo.*

* O silêncio no carro de Reflexo de Prata imperava, todos ainda estavam surpresos pela saida repentina de Fenrir e para ajudar Garras Virtuais enviara Eric em uma missão solo causando assim 2 baixas importantes caso houvessem combates, o Forseti dirige calmamente pelas ruas curtindo o fim da noite, quando do nada ele faz um cavalo de pau e segue em alta velocidade na direção contraria.


Reflexo de Prata -- Peguem suas armas, estavamos sendo seguidos.

---------------------------------------------------------------
Waban

*Waban salta para o meio do bosque deixando a via pavimentada, sentia-se melhor pisando sobre a grama, procurava por uma poça de água, ou por simplesmente uma superfície refletiva, quando ouve alguns uivos e instintivamente segue-os, mal chega proximo a jaula já consegue ver a silhueta de um lobo repousando próximo a grade.*


Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 28 Set 2012 - 16:34

JJ prepara com carinho sua arma (Glock 17" dedicada), a sub-metralhadora ficará na bandoleira (se tiver). Assim que Reflexo de Prata der a ordem para atirar efetuarei os disparos da seguinte maneira: Atirarei nos pneus do veículo perseguidor, afim de, fazer o motorista perder a direção.


"Estou pronto" diz JJ

Ação Fala Descrição Pensamento Off


Última edição por LeoPrata em Sex 28 Set 2012 - 18:33, editado 2 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  DarkWerewolf Sex 28 Set 2012 - 17:58

Waban salta para o meio do bosque deixando a via pavimentada, sentia-se melhor pisando sobre a grama, procurava por uma poça de água, ou por simplesmente uma superfície refletiva, quando ouve alguns uivos e instintivamente segue-os, mal chega proximo a jaula já consegue ver a silhueta de um lobo repousando próximo a grade.

Waban sente-se receoso ao se aproximar da jaula. Ele usa seu faro aguçado para captar as emoções ofativas vindo do lobo, tenta dar um olá na lingua dos lobos.

"Malditos símios. Caçar-nos e destruir os nossos territórios não é o bastante, ainda restringem a liberdade dos parentes lupinos. Não importa, irei fazer algo a respeito."

Na lingua dos lobos tento dizer ao lobo enjaulado:

"Com licença, desculpe se estiver ignorando suas marcas de cheiro, mas você está bem? Quero dizer, dentro dessa jaula, você está bem?"
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 29 Set 2012 - 20:23

Philip se encosta no carro sem se preocupar


Por que do nervosismo?São tão ameaçadores essas pessoas? Onde eles estão?

OFF - Se a resposta que eles são ameaçadores for sim e se me disserem onde eles estão, usarei mortalha no motorista e seguirei a sena assim, caso eles não estejam de carros ou se for varias motos não pretendo fazer nada

Cegos não deveriam saber pilotar essas maquinas não?

Philip olha para motorista do carro que lhe é mostrado e usa seu dom Mortalha

Fala - Ação - Pensamento - OFF

Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 1 Out 2012 - 15:35

Klauss Krugger escreveu:

* A cidade tem pouco movimento a essa hora da madrugada, poucos boêmios ainda estão pelas ruas, a maioria voltando para suas casas, Asthon rasga as ruas em alta velocidade com sua moto rumo ao zoologico, quando esta a poucas quadras de seu objetivo nota um par de farois o seguindo.*


Off. Bora la, fazer a city estremecer!

Asthon reparando um veículo suspeito, dobra a primeira esquina rapidamente e acelera.(se realmente o veículo vier atrás e aumentar a velocidade farei uma manobra passando por cima da calçada voltando em sentido contrário, passando pelo veículo reduzirei velocidade e farei a seguinte ação.) Asthon reduz a velocidade de sua moto enquanto o automóvel se dobra a mudar a direção, com um sorriso saca sua arma, mira, atira visando os pneus(os dois do mesmo lado), beija o cano de sua arma e prossegue rumo ao zoológico.( para tal façanha usarei o don de tribo número de tiro, e antes de mais nada olho focado na placa do carro).

Off. Logo, se não houver perseguição seguirei novamente o caminho rumo ao destino previamente estipulado.



Off Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 1 Out 2012 - 19:22

Off. Detesto quando isso acontece, postei ao mesmo tempo que o Asthon, resultado, meu post não foi.


Asthon
*Asthon dirige em alta velocidade aproveitando as ruas vazias da madrugada, quando nota um par de faróis seguindo todos os seus movimentos. Asthon faz o retorno sobre a calçada indo diretamente na direção do carro, o veiculo demora para fazer o retorno nesse tempo Asthon passa ao lado dele e atira nos 2 pneus laterais,beija o cano "quente de sua arma" e segue aproximadamente a 200 metros de onde o carro parou observando pelo retrovisor, quando um homem saí de dentro de um dos carros carregando uma arma grande que a essa distância parece com um fuzil e dispara em direção a Asthon, mas erra o Asthon, a bala passa pela fuselagem da moto, quando um 2º homem sai do carro também carregando uma arma Asthon nota que está em desvantagem e ruma velozmente em direção ao zoologico, chegando lá, encontra o portão fechado e aparentemente sem nenhum segurança ou câmera na entrada.*

Spoiler:


----------------------------------------------------------------------------
Grupo do Forseti

Reflexo de Prata -- AGORA!!!!!

* J.J. coloca seu braço com a pistola para fora da janela e dá um único tiro certeiro mesmo estando a uma boa distância a bala viaja até o pneu dianteiro esquerdo do veiculo estourando-o instantaneamente, aparentemente o motorista do outro carro é melhor do que se pensava pois mesmo com o pneu estourado o carro continua vindo na mesma direção apesar da velocidade dele diminuir drasticamente, Phillip percebe que a situação realmente é tensa usa seu dom Mortalha dentro do outro carro, mas não impede o choque entre os dois veículos, levemente tontos pelo impacto quando ouvem o barulho de vidro quebrando, e veem o que parece ser o cano de uma calibre 12saindo pelo parabrisa no lugar do carona do outro carro e um disparo, o sangue se espalha na mesma velocidade que o grito de dor do Forseti é ouvido pelos demais, o sangue se espalha chegando a respingar em Phillip que estava no banco de trás.*

Reflexo de Prata -- CUIDADO ELES TEM PRATA!!!!!!


---------------------------------------------------------------

Waban


"Com licença, desculpe se estiver ignorando suas marcas de cheiro, mas você está bem? Quero dizer, dentro dessa jaula, você está bem?"


Lobo -- Estou bem sim, jaula o que é jaula?? E como você está aí do outro lado??? Quem deixou você sair????


* O lobo levanta e Waban nota que trata-se de uma fêmea prenha.*



Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 1 Out 2012 - 19:57

Após chegar no zoológico, procura um lugar oculto para colocar sua moto, logo depois liga para Garras-Virtuais, ao mesmo tempo que se dirige ao lugar mais remoto possível e afastado da rua principal, mas ainda nos arredores do zoológico.

Contando que GV atenda o celular. - Então! Fui atacado mas estou no destino indicado, o carro que me atacou tinha placas- (descrição detalhada da placa utilizando o don de augúrio Memória perfeita). Se puder me liaga assim que possível descobrindo alguma coisa. Logo após, coloca seu celular em modo vibra-call, e se desloca para o "muro ou cerca" do zoológico para adentra-lo.



Ação Fala Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 1 Out 2012 - 22:56

JJ procura sair de forma rápida do carro e se abrigar atrás de um veículo ou poste. A partir deste momento irá utilizar a sub-metralhadora e disparar em modo rajada, utilizando -se da cadência da arma. Seu alvo será o veículo que acabou de colidir com o carro onde JJ e os outros estavam.

Off: Utilizo o CDT da arma e gasto 1 FDV

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 6 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 18 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos