O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 7 Set 2012 - 19:07

JJ se mantém calado. Está sinceramente feliz pela bronca que os manés receberam, porém, preocupado com uma questão

"Espero que eu não seja designado pelo Garras Virtuais pra ficar de babá. Afinal, até esse Espiral Negra babaca ia acabar desistindo de um desses caras".

JJ faz uma pausa em seus pensamentos e depois pondera "Talves o cara que queria buscar as fitas e fez todo teatro com os guardas antes do outro troglodita matá-los não seja tão mal. Quem sabe esse poderia nos ajudar"

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 8 Set 2012 - 2:17

Phil não da minima para Asthon apenas o olha de canto e vira para frente não quer perder mais tempo então espera a resposta de sua pergunta com seus olhos atentos a Garras virtuais

Esse cara fala muito, e esse cara o que tem a dizer

Ao ouvi-lo se desaponta a não ter nada concreto, apos se deparar com as cenas no telão o único sentimento que sente em seu corpo e sua alma é desespero aquelas imagens deixam bem claro que Phil tinha problemas, Garras Virtuais tinhas provas evidentes que ele havia negociado com todos especialmente de que seria cego caso violasse a litania apos Garras Virtuais acabar de falar Phil não pensa duas vezes

Esse Garras...... como pode ter uma coisa dessas

desesperado Phil so pensa em sair dali o mais rápido possível e procurar uma explicação para da para o ancião havia cometido um erro e se senti engado por Garras Virtuais

Que merda, eu não quero me envolver com essas pessoas

Não ha mais o que fazer agora

Philip se vira dando as costas a todos e vai saindo, seu único pensamento é voltado ao ancião que o mando la e é atras dele que Philip irá

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sáb 8 Set 2012 - 7:36

(Senhores, desculpe não ter postado ontem ou quinta, mas como eu só tenho net no trampo, e tive que sair na quinta de tarde, não tive como postar nada. Além do mais, trabalhei igual burro de carga ontem em casa, terminando uma pequena reforma na Churrasqueira... Mas barbaridade, ficou que uma beleza).

Por Gaia, eu que deveria estar furioso por Fenris ter feito o que fez, e são eles quem brigam parecendo duas tias velhas... Tsc, Tsc... Acho que precisaremos de um Philodox com urgência nesse grupo., pensa Eric, enquanto desce da Van e caminha atrás de JJ.

Chegando no local, ouve atentamente o que o Adren havia falado. Lembra-se vagamente dele, pois também é um Andarilho, mas não sabe quase nada a respeito de seu irmão de tribo.

Após Garras Virtuais terminar, Eric pede a palavra, com todo o respeito, e começa a falar.

Bom, irmão. Acho que a maior responsabilidade pelo que aconteceu é minha, afinal de contas, que queria ir com o Fenris pegar as fitas que poderiam estar com o pessoal do monitoramento, para não deixar que eles vissem alguns de nós mudando de forma. Bati muito nessa tecla, enquanto os outros queriam sair dali, e deixar do jeito que estava. Bom, quanto às mortes dos policiais, eu estava me oferecendo como isca para eles, e daria um jeito de sair depois, mas não podia imaginar que Fenris faria o papel que fez. Não havia necessidade de fazer isso. Eles eram, sim, inocentes, mas estavam armados, e poderiam atirar em nós, e não sabemos se eram policiais mesmo ou se eram agentes da Wyrm. Se o Fenris fez certo ou errado, somente Gaia poderá dizer.

Dá uma pausa, enquanto olha para todos.

A discussão que houve na Van foi totalmente tola, inútil e sem cabimento algum. Todos pareceram os personagens de revistas em quadrinho, que se intitulam heróis, da empresa Marvel. Não pode ter mais do que dois heróis juntos, que começam a brigar por motivos fúteis, sem razão alguma. Não me lembro se temos algum Philodox aqui, mas se tivermos, ele deveria ter parado a briga no ato, e todos deveriam respeitar sua voz. Fenris, não aja mais por impulso. Pense um pouco mais antes de agir, e analise melhor as oportunidades. Eu garanto que irei fazer o mesmo. O que passou, passou, agora iremos aguardar as consequências de nossos atos.

Volta-se para Garras virtuais e fala.

Você disse que esta coisa está querendo corromper e recrutar um de nós. Você sabe quem é? E sabe se ele é companheiro, se está na mesma matilha que Mortalha da Meia Noite? Acho que tenho umas continhas a acertar com este FDP.

Quando se afasta um pouco, percebe que há um entre os garous que está se afastando, como se fosse embora.


Última edição por leojaco25 em Sáb 8 Set 2012 - 10:39, editado 1 vez(es)
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sáb 8 Set 2012 - 10:25

JJ olha para o lupino se afastando, vai até ele e fala brevemente: "Vai fugir? Já está envolvido mesmo nessa situação, porque não fica até o fim."


Após isso JJ volta a se encostar em algum canto e deixa a passagem livre para o lupino sair se quiser.



Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 8 Set 2012 - 13:12

Pouco antes de sair Phil repete para JJ antes q se afaste

ja disse não há mais o que fazer aqui

apenas sai e vai em busca de seu ancião, sente- se desorientado e sabe q terá que procurar dar justificativas ao ancião, fora o que ninguém nunca o ouviu desde que chegou para orientar a matilha matilha sobre seus atos, no telhado quando disse sobre não quebrar a litania, no galpão quando disse para sair ja q essa era a missão e que as fitas não seria problema para alguem q teria preparado aqui-lo, na van ja que argumentava um fato tentando fazer todos prevenirem seus atos, ja estava farto de certas ações acontecerem, agora ja havia conseguido o que foi fazer ali e já não havia o porque ficar ali

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Seg 10 Set 2012 - 13:38

Fenris toma a palavra Após Eric

- Se vocês me dão licença acho que eu deveria sair do grupo, parece que não sou bem vindo aqui, só o que se fala é que o Fenris fez isso o Fenris fez aquilo, acho que está mais que claro que não sou bem vindo, talvez devessemos esquecer o passado e nos focar na missão que teremos, ou como falei se preferirem eu vou embora do grupo, vocês decidem.

Ele continua imóvel olhando para todos, esperanado alguma resposta.

- Ahh, Eric aqueles guardas não eram Espirais, se não, não teriam sofrido delírio. E claro eu sempre penso antes de agir, mas se não perceberam parte do grupo já havia saido, já haviamos perdido muito tempo, se isso voltar a acontecer, eu resolvo do meio jeito. Precisavos ser rápidos, pensar em tudo antes.

Fenris vê o garoto lupino saindo, e o cara que guiou eles até ali indo falar com ele, logo depois volta.

- Hey kid, porque não fica? Sei o que você vai fazer, você disse que se juntou ao grupo para evitar que violemos a Litania se não me engano, então alguém enviou você. Você precisa aprender a crescer sozinho sem precisar que alguém fique sempre dizendo o que fazer, porque não fica?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Seg 10 Set 2012 - 19:06

Asthon escuta tudo em silêncio o que Garras-Virtuais tem a diz, gesticulando positivamente a cada colocação do anfitrião. Ao final, escuta tambem o que Eric e fenris tem a dizer e escuta um balbucio de Phil, que após vira as costas dando indício que irá embora. Vê Fenris e JJ falarem alguma coisa para o garou mas sem muito efeito então decide que é sua vez.

Ei você! Philip Lawford, Olhos Negros, Lupino, Ragabash, Senhor das Sombras. Temos algo pendente ainda, por que não resolvemos isso logo, aqui e agora. Se ganhar, faça o que você quiser, mas se perder ficará e embora não goste muito de você, o considero parte do grupo! O que acha?

Puts, não acredito que disse isso, mas... dane-se começamos junto e terminaremos junto.

E então vai fugir para junto de seu ancião sem antes resolver uma pendência?

Acho que agora consegui cutucar...hahah.



Pensamento Fala Ação




Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Seg 10 Set 2012 - 19:43

JJ pensa

"Esta aí uma coisa que não se vê sempre, um Galliard querendo briga e um Ahroun levando as coisas no papo. Realmente é o Apocalipse"

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 11 Set 2012 - 14:16

* Após todos se pronunciarem sobre o teste de Garras Virtuais, Philip vira as costas para ir embora, mesmo as provocações Aston não surtem efeito.*

Garras Virtuais -- Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras, bem tipico dos senhores das sombras tentam criar intrigas, quando são descobertos ficam sem ação e foge... (alguns segundos de silencio)... por acaso você acha que seu ancião o enviou para uma roubada??? Eu solicitei a seu ancião que o enviasse afinal de contas você tem um grupo de Dançarinos que querem a sua pele, assim como Andarilho da noite também tem problemas com um grupo especifico de Dançarinos, mas ao contrario de você não o vejo virando as costas para um Garou de posto superior que solicita sua ajuda. Mas se realmente quer ir embora em sua desonra, pode ir, não serei eu a detê-lo, nem vou permitir que mais ninguém o faça.

* Independente da ação de Philip, Garras Virutais volta-se ao grupo, tentando apaziguar os ânimos .*

Garras Virtuais -- Espero que tenham colocado uma pedra sobre o que passou, pois nosso objetivo é outro... Não há um filodox entre vocês por um bom motivo, ele não precisava ser testado é um Fostern dos Filhos de Gaia e ao contrário do que possam imaginar ele faz parte do campo Ataque Iminente e é o mais agressivo Filho de Gaia que já conheci. Antes de irem ao encontro dele me digam o que precisam de equipamento para prosseguirem a missão?


off.: realmente ele ignora a discussão que os demais tiveram.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 11 Set 2012 - 23:54

Phil olha para ele com um olhar não de surpreso, mas de um predador como se fosse atacar

Os pensamentos de quem quer que seja sobre mim e minha tribo são irrelevantes

Phil olha para todos bem de vagar e termina olhando apenas Garras Virtuais

Ele esta blefando meu ancião não sabe de nada

Mas saibam não estou fugindo de nada nem de ninguém, porem tenho uma missão primaria e devo cumpri-la vou reporta-la, se todos fazem tanta questão que eu fique então podem esperar por meu retorno, para ser sincero eu estou disposto a ir na missão e se deseja meus serviços por que não abre um ponte da lua para que eu possa ir de encontro ao meu ancião e conversar com ele para poder ter meu retorno breve

Phil olha para Garras Virtuais e fala com ironia

Irónico de sua parte dizer isso Garras Virtuais já que no inicio da noite no terraço daquela montanha que vocês chamam de prédio, lembro-me de ter ouvido de sua boca que nos lupinos não éramos esperados.

Ao acabar de falar Phil tem um surto de raciocínio, com a frase de Garras Virtuais em sua cabeça "por acaso você acha que seu ancião o enviou para uma roubada???" ele finalmente achou uma resposta para dar ao seu ancião de modo que não seja prejudicado com o video

Pera aeeee ele falou.... "por acaso você acha que seu ancião o enviou para uma roubada???".... Obrigado Garras Virtuais você é um grande anfitrião acabou de me tirar de uma roubada

Após o raciocínio ele sorri

Fala - Ação - Pensamento - Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Qua 12 Set 2012 - 6:57

Eric apenas acompanha o que Garras Virtuais fala. Enquanto Phill tenta se desvencilhar da jogada de Garras, Eric começa a esboçar um sorriso.

Esse sujeito está meio que enrolando. Mas ele tem algo pessoal contra os Espirais Negras. Hmmm, acho que podemos nos ajudar, mutuamente, para garantir um final comum.

Eric começa a raciocinar. E se Phill pudesse ajudá-lo contra os corrompidos? Seria de grande ajuda, além de parecer ser o objetivo dele também.

Ei, olhos-Negros, não sei o que tem contra os Espirais, ou o que os espirais tem contra você, mas se teu desejo é se encontrar com seu Ancião, ninguém aqui será contra. Podemos fazer assim, você vai, depois volta, e se nos encontrar por aqui, participa da empreitada. Ou fica, e tenta contatar seu ancião de outra maneira. Sei lá, conversando com os espíritos. Pelo visto você não conhece muito de tecnologia, senão poderíamos colocá-los em contato com isso, fala, mostrando seu Notebook.

Vira-se para Garras e fala.

Você falou de um grupo de Espirais, esse sujeito aí. O que sabe dele? E o que você sabe de Mortalha e sua trupe?

Eric sente uma raiva correndo em suas veias quando faz esta pergunta. Não deveria ter dito isso, assim, para alguém de posto maior, afinal de contas, a parada é entre ele e Mortalha da Meia Noite, e não com os demais Garous que aqui estão. Mas agora é tarde, e nem imagina o que os demais vão pensar dele.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Qua 12 Set 2012 - 14:25

Garras Virtuais -- Espero que tenham colocado uma pedra sobre o que passou, pois nosso objetivo é outro... Não há um filodox entre vocês por um bom motivo, ele não precisava ser testado é um Fostern dos Filhos de Gaia e ao contrário do que possam imaginar ele faz parte do campo Ataque Iminente e é o mais agressivo Filho de Gaia que já conheci. Antes de irem ao encontro dele me digam o que precisam de equipamento para prosseguirem a missão?

JJ olha para o "chefe" e diz: Munição especial iria ajudar bastante, seja ela balas de prata ou com ponta explosiva. Isso iria intimidar os bastardos Espirais Negras.

Após ter dito isso fico esperando o comentário dos demais e do próprio Garras Virtuais

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 12 Set 2012 - 18:19

Off.: Post extraordinário o próximo acontecerá normalmente sexta-feira

Mas saibam não estou fugindo de nada nem de ninguém, porem tenho uma missão primaria e devo cumpri-la vou reporta-la, se todos fazem tanta questão que eu fique então podem esperar por meu retorno, para ser sincero eu estou disposto a ir na missão e se deseja meus serviços por que não abre um ponte da lua para que eu possa ir de encontro ao meu ancião e conversar com ele para poder ter meu retorno breve

Phil olha para Garras Virtuais e fala com ironia

Irónico de sua parte dizer isso Garras Virtuais já que no inicio da noite no terraço daquela montanha que vocês chamam de prédio, lembro-me de ter ouvido de sua boca que nos lupinos não éramos esperados.



Garras Virtuais -- Pensa que são somente os senhores das sombras que sabem blefar??? Siga-me.

*Garras Virtuais vai até a frente de um computador e inicia o ritual de abertura de ponte de lua, após alguns minutos a ponte da lua é aberta e já é possivel ver o caern dos senhores das sombras na outra extremidade, Garras Virtuais joga um pequeno objeto para Philip.*

Garras Virtuais -- Leve isso com você, o único numero registrado é o meu, peça ajuda o para um hominideo.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qua 12 Set 2012 - 18:31

- Seria bom alguma espada, não tenho muita habilidade com armas de fogo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Qua 12 Set 2012 - 18:49

Asthon assiste a abertura da ponte da lua, ao final pergunta ao seu anfitrião:

Com todo respeito, mas como vamos recuperar minha moto, e garras... me amarrei nesse caern, teria espaço para um galliard?



Fala Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Qua 12 Set 2012 - 23:45

Phil percebe que todos não ligam para o que vem a acontecer na sala e focam em seus divertimentos como o local é agradável e em brinquedos como armas de fogo e espadas, caminha olhando para Garras Virtuais ate que ele joga algo sua reação óbvia era de segurar, olha e não entende bem o que é mas sabe que provavelmente será necessário

Ótimo, estou indo então, e logo voltarei

Ótimo acertei que ele tinha blefado so não acertei no que, alias ele não disse seu renome poderia ser possivel

Philip Lawford entra na ponte da lua e se põe a correr em direção ao caern dos Senhores da Sombra

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 14 Set 2012 - 9:04

Caern Teia da Web

* Um dos Seguranças do Caern vem até Garras Virtuais e lhe entrega um telefone sem fio.*

Garras Virtuais -- Capitão Barnes falando, o que como pode fugiram???? (sorri) O que 2 mortos 1 gravemente ferido, por cair de cima do estoque... como isso aconteceu... hum entendo... levem-no para o Albergue, o sr Cristian vai nos ceder um quarto lá ... não me questione... entendido?

Garras Virtuais -- Nós já iamos para o Albergue mesmo... quanto a seus pedidos já estão sendo providenciados, sua moto Aston será levada diretamente para o Albergue, só temos um estoque restrito de balas de prata...


* O Celular de Garras Virtuais toca novamente e ele volta a abrir a ponte da Lua para Phill, após alguns minutos Phill volta, G.V. nem questiona Phill a respeito do que aconteceu no caern das Sombras *

Garras Virtuais -- Agora que estamos todos reunidos novamente uma ultima revisão antes de partirmos: Mortalha da Meia Noite já foi visto junto com Corrupção, vocês serão divididos em 2 veiculos para termos uma mobilidade maior, além de que se for necessário poderemos nos separar sem ficarmos desprovidos de meio de transporte, os equipamentos extras solicitados por vocês se encontram no porta-malas de seus respectivos veiculos, alguma duvida?? Então podemos partir.


--------------------------------------
Albergue

* Reflexo de Prata demonstra estar bem animado ao receber um aspirante a seu Campo, afinal de contas as coisas estava bem paradas desde que retornou para junto de seu avô, sempre é bom manter boas relações com os parentes mais velhos, principalmente quando ele é um Garou de posto 5. Ao ver Espada Quebrada entrando no terreno que pertence ao Albergue, sai em seu encontro, tem coisas que ele prefere deixar longe dos olhos de Lua Prateada.*

Reflexo de Prata -- Bem-vindo Espada Quebrada, chegou na hora companheiro, estamos prestes a receber visitas, e ao que indica visitas com sérios problemas.



off.: Atenção senhores jogadores qualquer informação retirada do spoiler abaixo será considerada metajogo e será punida.
Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sex 14 Set 2012 - 10:33

Hmmmm, então mortalha está nos arredores... Beleza, terei a oportunidade que preciso. Mas não posso colocar a todos em risco. Minha missão é importante, mas não a única. Terei que fazer o que for preciso sozinho, sem exigir deles. Eric pensa, enquanto olha sorrateiramente para todos os presentes. Talvez ele possa me ajudar, mas não vou pedir nada assim. Ele pode correr um risco desnecessário, e não sei o que eu faria se isso acontecesse, Eric para o olhar em Fenris, imaginando ele como aliado na luta que estará por vir contra Mortalha e sua gangue.

Bom senhores, acho que podemos ir. O Senhor das Sombras irá nos alcançar em breve, acredito eu. Garras, você disse que temos balas de prata restrita. Tem armas médias também? Um fuzil, por exemplo. Eu tenho apenas duas 9mm, mas se tiver um fuzil pode nos auxiliar melhor.

Ele começa a andar na direção apontada por Garras Virtuais, e para, como se tivesse algum questionamento.

Vamos nos encontrar no Albergue, e definir nossas estratégias. Precisamos de um bom plano. Você já tem um, Garras? E a eleição de um líder também é algo necessário. O Fenris é o único Aahroun aqui? Se for, já está eleito, caso contrário, será feita uma escolha. Sou um Galliard, mas um grande defensor da Litania. Aprendi com minha salvadora, Edna, que foi uma das melhores Philodox que conheci.

Talvez por isso sou o mais chato aqui com relação a isso, pensa.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sex 14 Set 2012 - 11:45

Phil sai e volta ao local num curto período de tempo, porem volta mais serio e grava o nome do objeto ao qual tinha recebido de Garras Virtuais

Lamento pelo celular Garras Virtuais, mas foi confiscado para que o Meu ancião possa falar com você em breve

Não me foi passado nenhuma missão dessa vez, talvez deve-se continuar com a mesma

Phil ouve atentamente Eric e quando termina responde rapidamente mas sem dar muita importância

Não precisa ser ahroun para liderar uma matilha só precisa nascer lider, você como galliard poderia lidera-la contanto que tenha um bom senso de proteção com a sua matilha

Philip se refere a natureza de seu companheiro se for um líder terá natureza alpha a pesar de não ser necessário mas seria o mais apropriado, mas ele não esta ligando tanto afinal o que mas o intrigava era o fato de mal ter ido e voltado e ver um outro garou que nunca havia visto aparecendo

Quem é esse? Espada Quebrada.... seja quem for virou o centro das atenções graças a esse outro garou
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 14 Set 2012 - 12:11

JJ somente retruca o que Garras Virtuais falou sobre a munição

JJ " Se a munição de prata é restrita então que todos a usem bem e não errem seus tiros"

Neste momento JJ deixava claro que ficaria mais confortável em partir para uma missão de alto risco portanto munição adequada. JJ se dirige para um dos carros sem dar muita importância a quem vai com ele e quem será líder, para ele o que importava era ter êxito e isso seria feito obedecendo ou não as reegras convencionais "do jogo".

Ação Fala Descrição Pensamento Off

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 14 Set 2012 - 15:17

Asthon so segue a comitiva, mas sendo quem é não poderia perder o momento!

Senhores, estamos em guerra! Mantenham-se firmes e sirvam com honra!! Pega-se rindo sozinho. Ví isso num filme outro dia, legal ne. Pelo menos pra mim.



Fala Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 14 Set 2012 - 15:46

- Não faço objeção nem uma quanto a outro ser o líder, por mim pode ser o Eric. Só peço que não demore na tomada de decisões ou eu vou intervir novamente. Agora é que a missão vai começar, então precisamos ser rápidos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Seg 17 Set 2012 - 11:09

Olhos Negros olha para eles não dando muita importância em quem será o líder e apos falar se vira olhando para os dois garous que se cumprimentavam

Quem será o candidato a essa responsabilidade de pensar em todos antes de tomar uma decisão?

tanto faz quem seja mesmo

Fala - Ação - Pensamento - OFF



Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 18 Set 2012 - 16:00

Off.: O post a seguir segue uma linha do tempo diferenciada dos demais jogadores

Espírito-da-Fúria

* O jovem Wendigo não pensa duas vezes enquanto os demais falavam se iam ou não recuperar suas imagens, se iam ou não atrás do Dançarino, o Wendigo resolveu agir e parte atrás do Dançarino, enquanto corre volta a sua forma natural, estava mais habituado a correr como lobo e com certeza pegaria o Dançarino, embora o Dançarino estivesse com armas de fogo e realmente o alcança pegando-o pelas costas, já que não esperava que um dos membros da matilha o caçasse. Espirito_da_Fúria salva sobre o Dançarino derrubando-o e começa a morder o braço com a pistola, crente que já havia dominado o Dançarino, iria mostrar ao resto do grupo como as coisas devem ser feitas.*

Corrupção de Gaia -- Socorro é um lobo...

* Repentinamente uma onda de choque percorre o corpo de Espirito da Furia, que sente seus músculos contraírem e uma dor percorre seu corpo até que fica inconsciente, 5 Policiais chegam até onde Corrupção e Espirito estavam batalhando.*

Policial 1 -- Muito corajoso de sua parte encarar um lobo...

Policial 2 -- Deixa eu ver esse braço...

Policial 3 -- Eu o acompanho até a ambulância.

Policial 4 e 5 carregando o lobo -- Levamos esse para o controle de animais.


* Após algumas horas Espirito da Fúria desperta e se preso dentro de uma gaiola.*

_______________________________________________________

* Três carros entram na propriedade de Christyan Blake...
Spoiler:
Agora são aproximadamente 03:30 da manhã, há pouco movimento no pátio do albergue, a não ser por uma ambulancia saindo e um parente com a moto de Aston chegando, além dos carros que levavam o grupo é possível ver 2 homens conversando. O grupo como um todo questionava a respeito de liderança afinal de contas mesmo sendo uma matilha temporária o líder teria grande honra, Garras Virtuais ignorava as perguntas do grupo a esse respeito ou simplesmente respondia tudo a seu tempo, ao descer do carro Garras Virtuais vai direto ao porta malas e abre um deles revelando seu conteúdo, 2 caixas contendo 1 mp5k cada e uma espada bastarda em cada porta malas, como o grupo iria dividir o equipamento fica a cargo dos mesmos.*


Spoiler:

Spoiler:

* A seguir Garras Virtuais separa-se do grupo e dirige-se a 2 homens que caminhavam em sua direção.*

Garras Virtuais -- Boa Noite Reflexo, o pacote já foi entregue?

Reflexo de Prata -- Boa Noite Garras, sim a alguns minutos, já foi levado para o quarto de emergencia.

Garras Virtuais -- Ótimo vamos a ele.

* Garras Virtuais e Reflexo de Prata deixam os demais no pátio e seguem caminhando lentamente para o albergue. Reflexo de Prata volta-se para os demais*

Reflexo de Prata -- Sou Reflexo de Prata Fostern dos Filhos de Gaia... estão esperando convite especial vamos sigam-me.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 18 Set 2012 - 17:04

JJ se apresenta primeiramente "Jhon Silver, Tiro Certo. Andarilho do Asfalto Sem Lua"

Após isso segue o homem. JJ segue pensando onde estão as balas de prata e de preferência para 9mm "Se não tiver balas de prata para arma que uso vai ser foda"


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 5 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos