O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra Urbana (FINALIZADA)

+9
josé victor
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Asthon Reis
DarkWerewolf
Edson F.
Ailor Grave
leojaco25
Klauss Krugger
13 participantes

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana

Mensagem  LeoPrata Sex 24 Ago 2012 - 18:22

Off: Realmente esqueci a descrição

Vocês veem um homem alto, com cabelo escuro e curto (estilo militar), aparência latina (cor da pele parda). Veste uma blusa branca social, Terno de Linho Preto, calça de linho preta e sapato de bico fino na cor preta.

Não vim testar ninguém. Como disse antes tudo lhes será esclarecido.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 25 Ago 2012 - 8:36

OFF - Queria rende-lo com meu fetiche para dar um efeito de jogo, mas como é player deixa pra la

Phil sai das sombras o mais próximo do novo individuo que aparece

Esta do nosso lado, mas como sabe qual o nosso lado?

Sorri ironicamente e fala para os demais sem tirar os olhos da nova figura

Pessoal sobre a questão de imagens,acredito que não teremos tais problemas, foi passado que teríamos que sair dela, sem falar q ninguem se incomodou com nossa presença, aquilo foi armado e as imagens devem fazer parte da armação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Dom 26 Ago 2012 - 18:36

Fenris observa bem o novo integrante que diz estar do "nosso lado". Claro que logo de cara não dá pra confiar ainda.

- Acho que podemos esperar um pouco Eric antes de ir. E será que você que diz está do "nosso lado" pode fazer uma breve apresentação, como podemos confiar em você, já tivemos surpresas demais hoje.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Ter 28 Ago 2012 - 6:55

Eric dá uma olhada, desconfiado, para o recém-chegado.

JJ.silver - Saiam daí. Preciso que venham comigo agora. Estou do lado de vocês e assim que estivermos longe daqui tudo será esclarecido.

"Quem será essa coisa aí? Será confiável? Bom, nunca vi mais gordo, mas não custa nada tentar" pensa Eric, enquanto olha para o notebook, e percebe que encontrou uma planta, antiga, do shopping.

Quem é você, chegado? E como podemos confiar em você, se fomos colocados nessa enrascada, não sei por quem, nem por que? Pessoal, achei uma planta do shpping. Podemos pegar as imagens, e seguir com o plano inicial. O que acham? fala Eric, não dando muita importância para o recém-chegado.

Nisso, volta-se para ele, e pergunta.

Aliás, como chegou aqui tão rápido? E os sujeitos que estão trabalhando no shopping, agora, são crias da Wyrm, ou apenas um engodo para nos deixar assustados? Se foi, não conseguiram.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 28 Ago 2012 - 9:21

JJ olha para todos com olhar de lástima e pensa "Por Gaia até mulas são menos empacadas que estes caras". Matenho o tom de voz firme, porém, falo baixo para não causar alarde:

Meu nome é Jhon Silver, Andarilho do Asfalto Sem Lua. Após me apresentar começo a caminhar em direção a saída, antes olho para o grupo e digo:

Tem uma saída nos fundos deste local e aqueles que quiserem podem vir comigo, como já disse antes suas dúvidas serão esclarecidas. Para os que quiserem ficar, boa sorte com a polícia.

Dito isso sigo na direção da saída.



Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Ter 28 Ago 2012 - 9:47

Ei, JJ, e com relação às imagens? Precisamos dar um fim nisso, pois eles podem ter imagens nossas. E o Fenris aqui estava em crinos, então eles podem ter imagens dele nessa forma. Ou você checou isso antes? Eric fica de pé, e olha, sério, para JJ, esperando uma resposta com relação a isso.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 28 Ago 2012 - 10:21

Falo rapidamente: Isso não será problema. Entretanto, em alguns minutos vão ter tiras em todos os cantos deste local e juro que pretendo estar bem longe.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 28 Ago 2012 - 10:42

Phil olha para os Garous que acompanhava

Já disse as imagens não são importantes, foi tudo armado por aquele homem, ele os testou para saber se são aptos a uma missão e o teste era sair daquela montanha nada mais nada menos, da mesma forma que ele planejou algo para nos ele planejou algo para nossas imagens que não devem ter sigo pegas ou ja deve ter sido retiradas do local

Phil se vira e começa a seguir o novo garou,dando mais importância a sua curiosidade do que sua missão alem do mas não tem por que entrar no prédio e fazer um estrago

Ainda gostaria de saber o que tem nas caixas mas temo deixar rastro, é ancião você me mandou para cá para cumprir uma missão chata então achei melhor estragar sua missão revelando tudo

Bom como vcs 2 pretendem entrar sozinhos e eu não tenho o que fazer lá, irei com Sem Lua, prefiro entender a situação antes de tomar qualquer medida
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 28 Ago 2012 - 12:34

* Garras Virtuais assiste a ação de todos pelo circuito de segurança interna do shopping, Percebe que nem com a intervenção de J.J. eles resolvem sair do estoque, estão preocupados demais com as imagens do que em sair do shopping em segurança, lógico que recuperar as imagens seriam a primeira opção dele também, no fim das contas sorri, afinal de contas ele estava acima desses pequenos problemas, pega seu celular e faz uma chamada.*

Garras Virtuais -- Aqui é o Capitão Barnes falando, ja resolveram o problema do shopping(,...) ainda não(...) ninguém no shopping, nem nas imagens de segurança(...) Já verificaram o estoque, então sejam rápidos, ou terei que enviar alguém que o faça?


--------

* Ainda no estoque do shopping, mesmo após a chegada de um novo auxilio que parece ter novas informações sobre o que está acontecendo faz com que os Garou mudem seus objetivos.*

Eric continua utilizando seu computador, e faz uma busca pela planta do shopping o que resulta em uma planta antiga, não muito confiavel.

Phil continua com sua postura de sair fora.

J.J. apresenta-se e mostra a melhor forma de sair do local, lógico que o resto do grupo mostra-se um pouco hostil afinal de contas Garras Virtuais os colocou em uma enrascada.

* Após as demais explicações sobre quem pode ter violado o véu na filmagem, Phill ainda demonstrava curiosidade sobre o que estava sendo guardado dentro daquelas caixas, quando um forte barulho acontece na entrada superior do estoque do shopping, parece como se alguém bem desengonçado estive caindo próximo a porta saltando do shopping , o barulho se repete mais 2 vezes em seguida acontece um grito, como se alguém tivesse "errado o pulo" caindo entre os dois prédios, nisso abre a porta por onde os Garou passaram e surgem 2 policias em seguida surge um 3º que diz:*

Policial 3 -- Iiiii, acho que o Kenny morreu com a queda.

Policial 1 -- Encontramos os suspeitos ... estão no estoque, repito estão no estoque (via rádio)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 28 Ago 2012 - 19:11

Procuro me esgueirar pelas sombras e rumo em direção a saída dos fundos. (OFF: utilizo meu Dom embaçamento da própria forma, manipulação + furtividade dif:8 e gasto 1 pto de força de vontade)

Vou andar com passos leves e de forma curvada para não ser notado.

Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Ter 28 Ago 2012 - 19:51

Asthon estava quase fora...quase!

Droga, sabia que deveria ter ido embora antes!

Senhores, boa noite, acho que não conseguiremos fazer nossa reunião aqui hoje, não é?

Asthon levanta as mãos e espera pela ação dos outros garous e dos policiais.



Ação - Pensamento - Fala
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Ter 28 Ago 2012 - 19:56

Acredito que não tenham me visto, ou teriam entrado em delírio, deveria ter mudado de forma ou poderia acabar logo com eles.

Fenris tenta se esconder entre as sombras. E tentar sair sem causar confusão, decide aceitar o que o novo integrante fala, e vai segui-lo. Ele ainda fala para Eric.

- Esquece as câmeras, isso é besteira, vamos causar mais confusão do que nossas rostos em uma tela. Vamos seguir o desconhecido e saber logo qual é a nossa missão aqui.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 28 Ago 2012 - 23:54

Phil ao ouvir o barulho tenta se locomover o mais rápido que pode evitando fazer barulho e sair da li em meio as sombras

Droga estava quase saindo, avisei a eles no final essas fitas não vão ser nada e vamos todos nos ferrar por causa delas

Olhando enquanto anda procurando possíveis saídas como janelas ou outras entradas sempre andando em meio as sombras devido sua capacidade de ser letal nelas " refiro-me a minha furtividade"



Fala - pensamento - ação - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Qua 29 Ago 2012 - 6:49

Eric pensa rápido. O que fazer numa situação dessas? A responsabilidade agora recaía sobre ele, já que batera muito na tecla "Vamos recuperar as imagens". Mas não poderia demonstrar arrependimento, pois isso não era algo que combinava com ele. Guardando, calmamente, o notebook na mochila e a coloca nas costas, Eric fica em pé, e faz um sinal para os demais, que estão escondidos, para irem direto para a porta de saída.

Seguinte, seu guarda, não é o que parece. Eu estava apenas conferindo o estoque hoje. Aqui, venham ver isso, que eu descobri. Acho que tem alguém querendo enrolar você, e não sou eu não. Venham ver. Fala isso, enquanto caminha lentamente, para o lado oposto de onde estão seus companheiros, de modo a tirar a atenção dos guardas, focando somente nele.

Enquanto isso, começa a pensar num modo de sair dali, sem ser preso.

Se tiver algum deles que for esperto o bastante, tentará pegar estes guardas pelas costas. Vamos ver no que este plano vai dar, mas acho que vou em cana mesmo. Pensa Eric.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Qua 29 Ago 2012 - 17:56

Uso semblante de Fenris, teste de Carisma + Intimidação, contra os guardas.

Depois disso Fenris sai das sombras e vai em direção ao dois guardas com a intenção de mata-los, e vai direto em seus pescoços.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 31 Ago 2012 - 12:40

J.J rapidamente ativa seu dom embaçamento da própria forma, fazendo com que nas sombras e com pouca luz seja facilmente ignorado pelos policiais.

Aston levanta as mãos rendendo-se e ainda um tempinho para jogar mais um pouco de sarcasmo.

Fenris esconde-se nas sombras certo de que os policiais não o visualizaram em Crinos, afinal de contas eles não demonstravam delírio, com isso esconde-se nas sombras atrás de uma pilha de caixas.

Phill esconde-se rapidamente mostrando-se um perito em matéria de furtividade, e rapidamente analisa suas possíveis rotas de fuga que incluem a porta por onde os policiais entraram, a porta contrária onde J.J entrou , mas para chegar a ela teria que se revelar saindo das sombras, além das janelas, mas estas estão altas para chegar a elas sem chamar a atenção.

Eric procura a ação mais rápida para resolver a situação "Seguinte, seu guarda, não é o que parece. Eu estava apenas conferindo o estoque hoje. Aqui, venham ver isso, que eu descobri. Acho que tem alguém querendo enrolar você, e não sou eu não. Venham ver."

*A ação de Eric tornou-se primordial, pois no tempo em que distraiu os 3 guardas Fenrir ataca 2 deles ferozmente, que ao visualizar o garou em Crinos entram em delírio e tentam fugir para se defender, 2 deles mal tem tempo de agir pois as garras de Fenrir atravessam seus pescoços, o terceiro policial volta correndo pela porta de onde havia vindo, após alguns segundos ouve-se barulho de mais uma queda de cima do estoque do shopping.*

Off.: considerei o gasto de 2 pontos de fúria de Fenrir um para se deslocar até os guardas outro para fazer os 2 ataques, incluindo a ação normal do personagem.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Edson F. Sex 31 Ago 2012 - 13:12

Fenris vira para os outros garous e fala:

- Não resisti, e já perdemos muito tempo aqui. Agora vamos sair. J.J. mostre o caminho, já terminamos aqui.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Sex 31 Ago 2012 - 14:10

Eric fica parado, com cara de espanto, pra não dizer decepcionado. Tinha um plano, um ótimo plano, para tirá-los dali sem que ninguém se machucasse. Mas agora estava acabado. Duas mortes presenciada, e uma terceira que ocorrera por causa do delírio, e isso não era nada sábio. Bom, o negócio agora era ir embora, e seguir viajem.

É, vamos embora. Afinal de contas, não quero estar aqui quando chegar mais policiais, e ver este monte de carne moída no chão. Vamos logo.

Pega sua mochila, e sai andando, logo atrás de JJ.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Sex 31 Ago 2012 - 15:30

JJ só escuta barulhos vindos de onde o grupo está e pensa: "Não vou ficar arriscando minha pele por esses caras. O que o chefe viu neles!". Continua a andar cautelosamente e verificando sempre a situação ao redor até sair do depósito.

Assim que sair vou me posicionar em um local com pouca luminosidade ao qual possa ver: quem sairá do depósito e também que me deixe visualizar se a polícia está se aproximando. Em caso da polícia já estar muito próxima ao local vou sair de forma desnorteada e me passar por refém que conseguiu fugir. (OFF: Se necessário utilizarei Persuasão nos policiais Carisma + Lábia Diff: 6).



Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Asthon Reis Sex 31 Ago 2012 - 17:25

Pronto, agora fexamos a lona e o espetáculo está completo, sabe ate que sinto falta dos dias que ia com minha mãe e pai ate o circo proximo de casa, era legal gostava muito dos ursos mas nem tanto dos lobos... sem ofensa.

Como ja estava proximo da porta, Asthon termina por sair e agora pensa em como ira pegar sua moto no estacionamento do shopping



Ação - Fala
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Sáb 1 Set 2012 - 20:17

Philip continua em busca da rota mais rápida de fuga se for o caso ele irá seguir JJ e sempre andando nas sombras para não ser percebido

teste de Destreza + Furtividade

tenho que sair daqui, vou aproveitar o momento ja que a atenção esta voltada para eles, alem do que já foram avisados sobre suas ações estarem sendo vigiadas pelos anciões, não tenho a intenção de ser babá deles e antes salvar minha pele do que de um grupo de garous desorientados
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 4 Set 2012 - 7:56

Fenris estraçalha os pobres guardas e ainda acha tempo para tirar onda, mas quando fala para J.J. mostrar o caminho fala sozinho, J.J. já se encontra fora do deposito.

Eric estava perplexo pela atitude de Fenris, afinal de contas ele havia estragado seus planos e ainda causado três mortes sem necessidade. pega sua mochila e segue o mesmo caminho de J.J. para fora do deposito.

J.J. Aston e Philip saem do deposito e se veem em um grande estacionamento para descarga, há vários caminhões parados, esperando pelo dia seguinte para serem descarregados, alguns contêiner próximos a um dos muros laterais, varias empilhadeiras estacionadas lado a lado, um contêiner próximo a elas que foi convertido em uma especie de escritório e uma van estacionada próximo ao portão de saída, não há nenhum policial a vista, apenas muito barulho vindo da frente do shopping, ja é possivel ver a luz de 2 holofotes iluminando a parte superior do shopping.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Ailor Grave Ter 4 Set 2012 - 9:24

São inúmeras opções. O que devemos fazer?

Então JJ ficamos e esperamos os demais? fugimos a pé nas sombras , pegamos uma dessas maquinas da Weaver ou simplesmente nos escondemos?

Phil olha para o deposito ao ouvir os gritos dos guardas

Acho q eles ja acabaram

Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  LeoPrata Ter 4 Set 2012 - 10:10

Verifico tudo ao meu redor e depois falo com os garous que estão comigo: Vamos esperar naquele veículo (aponto para a Van).

Chegando na Van abro a porta e falo: Entrem, vamos esperar um pouco até aparecerem. Se demorarem demais partimos.

Nesse momento JJ pensa "O pior que preciso de um desses caras para dirigir a Van. Mais que Merda."


Ficou abaixado próximo a Van esperando os demais saírem do depósito.


Ação Fala Descrição Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  leojaco25 Ter 4 Set 2012 - 10:30

Eric caminha calmamente, desolado pelo seu plano ter sido "estuprado" por alguém que age sem pensar. Segue J.J. até a saída, e quando chegam ao local de encontro com o sujeito do helicóptero, apenas ouve o que ele tem a dizer.
leojaco25
leojaco25
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 54
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra Urbana (FINALIZADA) - Página 3 Empty Re: Guerra Urbana (FINALIZADA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos