O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate WolfNeon

+2
Ruby
The Grand Wizard [Passo]
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Boate WolfNeon

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 12 Ago 2012 - 3:17

Boate WolfNeon Lobiso10

Localizado na rua Granville St, Vancouver. WolfNeon é um clube noturno dos mais badalados da cidade e região, já aberto há quase 23 anos, e sempre atualizado, o clube pertencem fortemente aos Andarilhos do Asfalto da cidade. Ficando localizado na Granville Entertainment District, uma região onde os bares, clubes noturnos e todo tipo de diversão é concentrado, o clube é um grande atrativos para os Garou mais jovens, especialmente os hominídeos e da tribo dos Andarilhos do Asfalto, seja apenas para se divertirem ou para conseguirem informações e ajuda.

Boate WolfNeon Tonic-nightclub-vancouver

Na parte externa do clube onde um grande lobo feito com luzes de neón cinza brilha e as constantes filas para entrar no clube se formam fica Albert e Thomas, dois parentes dos Andarilhos do Asfalto. Os dois fiscalizam a fila e entrada do clube com olhos de águia e tiram fotos ou filmam qualquer um que cause problemas, mas geralmente deixam passar Garou e Parentes, principalmente se eles já são conhecidos. Os dois apesar de serem apenas Parentes sabem cuidar muito bem de si mesmos e podem dar uma bela surra se alguém der motivo para os dois.

Boate WolfNeon 373473676_5e14a3d465

Albert:
Thomas:

Passando dos dois existe um corredor com alguns desenhos pintados com tinta bem colorida e brilhante, entre os símbolos um ou outro parece ser glifos Garou, se nota principalmente o glifo da tribo dos Andarilhos do Asfalto. Para qualquer não Garou os símbolos não passam de "arte de rua". É um corredor longo e depois fica mais amplo, o clube tem paredes bem grossas supostamente apenas para abafar o som, mas na verdade foi construído assim para ser resistente a ataques. Logo o corredor fica mais amplo a pista de dança é de um nível mais baixo do que a rua, uma escada ampla e com degraus pequenos e feitos de aço permite descer mais para o subsolo, a escada dá de cara a pista de dança que é longa, mas pode ser chamada de estreita principalmente nos dias que o clube está lotado. As paredes nessa parte são de concreto decorado com peças quebradas de computadores, carros e eletrodomésticos, existem quadros imitando clássicos da pintura como Mona Lisa e O Grito todos feitos de pedaços de eletrodomésticos e chips de computador, também é formado mosaicos com vários tipos diferentes de imagem usando essas peças descartadas. Existe também mais símbolos dos Andarilhos do Asfalto.

Boate WolfNeon MG_9968

Existe três cabines de Dj's feitas para duelos, mas geralmente apenas a central é usada. Ela fica em um nível mais alto do que a pista de dança, as outras duas cabines ficam de frente um para o outro há cerca de vinte metros de distancia e ficam quase sempre escondidos por cortinas de seda sintética que só são abertas em ocasiões especiais. O bar é longo e costuma variar de pessoas, algumas vezes um dos donos do bar cuida pessoalmente dele, outros dias o bar é deixado para algumas lindas "barwomans" que podem ou não ser parentes dos Andarilhos. Existe no mesmo andar além dos banheiros uma escadaria para a garagem do clube que também serve de entrada especial para os clientes especiais, só se pode chegar até lá passando por dentro do bar, existe um corredor com algumas salas onde é guardada bebidas ou área de descanso para alguns funcionários, descendo a escada que se encontra a garagem, ela tem vaga para cinco carros, e existe um elevador ali que leva diretamente para a Área Especial do Clube. Também existe a escada para o andar superior do clube, assim que se sobe as escadas se dá de cara com uma sala com vários sofás fofos e modernos, é uma área mais tranquila destinada aos mais jovens. Além dessa sala existe uma sala reservada apenas para a clientela especial, sempre existe um segurança completamente equipado ali. A partir dali apenas Garou que já conhecem ou tem convite podem passar, além de clientes ricos que desejam fazer encontros de negócios.

Área Especial é um salão enorme e bem decorado, algo menos radical ou jovem como o andar de baixo. É lugar onde normalmente acontece reuniões de negócios ou encontros de executivos. Existe um grande bar feito de carvalho e nele várias cadeiras pequenas e luxuosas, o barman ali se veste de forma mais formal e vende bebidas mais caras do que as encontradas no andar de baixo. Existem mesas grandes com várias cadeiras alinhadas perfeitamente, tudo muito luxuoso e espaços mais privados ainda, mesas com cadeiras com meias paredes com vidros decorados que tinhem 1,70 de altura protegendo e dando maior privacidade para os clientes. Existe dois luxuosos banheiros, uma pequena cozinha que serve apenas uma pouca lista de pratos requintados, uma sala pequena onde o elevador leva diretamente a garagem e também possui segurança e um detector de metais, e a gerencia.
A sala da gerencia é bem luxuosa, com quadros, enfeites nas paredes, cadeiras de carvalho polido com almofadas com desenhos orientais de seda de várias cores, existem muitas coisas de aço e vidro, parece uma estranha combinação de algo mais sóbrio e antigo com algo mais novo e moderno. Ali geralmente se encontra os dois donos do bar, principalmente Sung.

Personalidades do Clube.

- Sung Choi "Walking In The Sun", ver Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto.

- Keane Sheridan Roderick "Dj-Stranger Song", filho de David Sheridan Roderick, ver Garous Importantes de Vancouver e Região - Andarilhos do Asfalto.
Imagem:
Ficha:

- "Biff"
Historia: Ninguém sabe ao certo quem é ou o que é Biff, ele aparenta ser um homem com cerca de quarenta e cinco anos, sempre vestindo alguma coisa que parece sair de um filme dos anos setenta, tem cabelos em uma mistura de ruivo e louro-platinado. Ele é o melhor contato que existe em Vancouver e também no Noroeste dos EUA, passa alguns dias em Vancouver e depois se manda para Seattle, depois volta novamente, por isso é um contato de difícil acesso e nem sempre está disponível quando precisa, mas compensa isso em muito sabendo tudo que ocorre na cidade. Submundo, trafico de armas, de drogas, pirataria, assaltos, briga de gangs e mafias, sempre está por dentro de qualquer coisa ilegal, incluindo venda e compra de artigos raros que podem ser ou não fetiches e amuletos.
Todos vão a procura dele para obter essas informações, policiais, assaltantes, traficantes, matadores de aluguel, e criaturas sobrenaturais com o Garou. Ele faz isso há 27 anos e até hoje nenhum mafioso, traficante, ou criatura sobrenatural mandou ele ser silenciado ou conseguiu fazer ele parar de ficar contando o que sabe. Ele também quase nunca cobra nada em troca dessas informações, e quando cobra, são coisas enigmáticas que são pedidas, algumas vezes ele pede por fetiches ou amuletos. É dito que um Andarilho do Asfalto uma vez perguntou para Biff o que ele era, e Biff só continuou bebendo na dele com um sorriso no rosto deixando o Garou irritado com a falta de uma resposta.

Digas aos narradores: O narrador pode fazer com que já seja por si só um grande mistério o que Biff é, já foi dito que ele foi visto no bar durante o dia, então foi descartado que ele seja um vampiro, mas ainda existe possibilidade levando em conta que alguém possa fingir quer Biff de dia usando alguns poderes e truques. Uma das teorias mais populares é que ele seja o Pai Cidade de Vancouver, mas alguns discordam disso pelo fato dele sair de Vancouver e ficar em Seattle de tempos e tempos, mas realmente ninguém sabe se é verdade essa historia de que ele passa algum tempo fora da cidade.
Desestimule que os jogadores tomem ações ofensivas contra Biff, o bar tem seguranças e o homem tem muitos contatos e tem muitos favores para serem cobrados, essas ameaças mundanas já deve fazer qualquer um pensar duas vezes antes de atacarem ele. Caso ainda sim ocorra, faça com que as coisas simplesmente saiam erradas aos atacantes. Imediatamente alguém conhecido ou importante aparece e impede o ato agressivo, ou o personagem sente uma tontura e caí no chão derrubando bebida por todo o lado, ou qualquer outra situação inusitada que pode ser creditada como uma falha crítica. Biff sempre saí ileso.


Última edição por Passolargo em Qua 24 Out 2012 - 16:33, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 20 Out 2012 - 19:29

Estava cansada de ficar em casa, e aquilo me comia por dentro..precisava de uma aventura de algo gostoso para se fazer.
Afinal eu era uma Fianna... precisava de uma festa.

Já era noite e eu começava a me produzir, coloco um vestidinho justo preto, curto, passava maquiagem.. algo dentro de mim buscava aventura.. calor... algo.

Termino de me arrumar e pego um taxi, havia escutado falar de uma boate..e era para lé que eu ia... Sozinha, sem ninguem, querendo so aproveitar a noite.. dançar..e me descobrir de certo modo.

Sorrio para mim mesma adentrando no local.
Era hora..MINHA HORA.

Boate WolfNeon Susan_coffey_md_photography_RBSB7yz.sized
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Qua 24 Out 2012 - 20:04

Depois de um dia vagando em busca de entretenimento e sem obter sucesso Magnum busca uma hospedagem para um banho. Após o banho ele veste sua única muda de roupa, uma camisa social preta de mangas compridas, dobradas as altura dos cotovelos, uma calça jeans azul escuro surrada pelo uso. Ele veste-se e resolve partir para a ultima aposta da noite, Boate WolfNeon.

Magnu msegue a pé para a boate uma caminhada um pouco longa, mas que ele estava disposto a enfrentar, queria fazer a noite render, afinal o dia não tinha sido nada produtivo.

Ao chegar a frente da boate Magnum vê uma bela garota ruiva descer do táxi, não conseguiu ver ao certo quem era. Mas antes que ela entre Magnum a aborda, quando a garota passa a frente de Martel ele reconhece o rosto familiar da garota, entretanto para causar um certo espanto ela a aborda de uma forma inusitada para a garota.


Magnum - Bonne nuit mademoiselle, o que uma dama faz só por aqui, não aceitaria a companhia de um nobre rapaz? - E sorri para a garota.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Qui 25 Out 2012 - 6:47

Magnum - Bonne nuit mademoiselle, o que uma dama faz só por aqui, não aceitaria a companhia de um nobre rapaz?

Pega de surpresa por Magnum quando o vejo abro um grande sorriso e o abraço pulando nele;

-Claro que sim meu querido! é otimo ter sua companhia.

Pego na Mão de Magnum e entro na boate depois de pequenos momentos na fila..me viro perguntando:

-O que faz por aqui? Só para distrair mesmo?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Qui 25 Out 2012 - 15:06

Magnum sorri ao ver a alegria de Astrid. Os olhares na entrada seria inevitável, seria interessante, a noite ja começava a valer.

Sabe como é ... dia sem proveitos, não lucrei muito, vim fazer a ultima aposta. Mas sua presença ja traz bons presságios. E você o que busca? Olhe lá em que vai se meter ein...
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Qui 25 Out 2012 - 17:56

Sabe como é ... dia sem proveitos, não lucrei muito, vim fazer a ultima aposta. Mas sua presença ja traz bons presságios. E você o que busca? Olhe lá em que vai se meter ein...

Olha para o céu ...uma lua nova linda pairava no ar limpido daquela noite quente de primavera.

-Ah.. eu busco aventuras..ninguem pode comigo hoje...

Ela sorri radiante olhando para Magnum

-Venha..vamos arrumar algo pra fazer? apostas? hoje?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 27 Out 2012 - 21:07

Off: kkkkkkkkkkkkkkkkk XD entendiada e querendo interpretar um pouquinho. ia colocar Madonna vcs querendo ou nao kkkkkkkk mas só achei a versão original do ABBA



Visto um vestido roxo e negro de seda, um par de sapatos peep toe brancos com detalhes negros e uma bela saia mullet negra. Uso perfume e passo sombra nos olhos e um blush suave e claro. Termino de arrumar minhas coisas e saio do apartamento com minha bolsa Gucci negra feita de couro de crocodilos direto para o estacionamento. Desligo o alarme do meu Prius entro nele e sigo para o clube noturno chamado WolfNeon que segundo tinha ouvido falar pertence aos Andarilhos do Asfalto.

Chego na parte traseira do clube para deixar meu carro na garagem. Não deixaria ele na rua. Assim que tenho certeza que o lugar pertence aos Garou uso minha influencia e charme para que meu carro seja bem cuidado lá dentro e sigo para o andar térreo onde acontece baladas para os mais jovens.


Hoje quero dançar e aproveitar uma vida mais simplória.

Vou para o bar e peço logo um Black Russian para beber e fico sentada na cadeira próxima do balcão do bar. Assim que a bebida é servida começo a tomar uns goles e olho em volta procurando alguém intensante.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Qui 1 Nov 2012 - 19:51

Astrid arrasta e puxa seu irmão para todo lugar da boate, dançava cada hora em um lugar com ele..^^
Ate que ela para e chama Magnum falando: Vamos fazer uma aposta?

Seus olhinhos até brilhavam de excitação com a pergunta... sabia que seu irmão ia topar.. ^^ Ele era tão curioso como ela.

-Cofcof.. vou escolher uma garota.. e voce deve digamos assim.. CONQUISTA-LA! arrancar pelo menos um beijo dela. E vc escolhe um pra mim. Vamos! vai ser divertido!

Ela sorri puxando o braço dele como uma criança que queria um brinquedo novo *-*
Avisto então uma moça bonita de acbelos negros e olhos azuis como o céu.. "hahahah vamos la!" << ----- Lillian

- Te desafio a conquistar aquela moça ali do bar! a de cabelos negros, a bonita^^ - Sorrio e aponto discretamente para Lillian (Não não conheço ).-.


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sex 2 Nov 2012 - 4:57

Max fecha a oficina cedo e se prepara para visitar um lugar que um garou o indicou, uma tal boate Neon que alguns garous são donos, havia pouco tempo que Max havia conhecido a sociedade e estava bem empolgado em conhecer gente nova desce mundo tão estranho pra ele.
Se veste com um bom jeans e uma camisa preta, cabelo penteado, perfume e tudo pronto! Hora de se divertir!

Boate WolfNeon Portrait-of-a-man-wtih-long-hair-standing-on-a-rooftop-in-New-York-City-overlooking-the-Empire-State-Building


Chega na boate, estaciona a caminhonete duas quadras de distancia ja que não havia onde estacionar mais perto. Entra sem problemas assim que menciona ser um "Parente" logo pensa:

"Hehehe esse negocio de ser parente pode abrir muitas portas!"

Entro na boate e observo bem a beleza do lugar, é tudo muito chique, moderno e colorido, a musica não para, as pessoas se divertem sem nenhum compromisso. Vou até o balcão e peço uma bebiba.

-- Hey barman! Uma dose de Jack Daniel's sem gelo por favor!

Pego minha bebiba e tomo um pequeno gole me viro para observar o salão e ver se algum "garou" esta na boate hoje....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Sex 2 Nov 2012 - 20:54

Astrid - Vamos fazer uma aposta?

Maldita hehe, ela me conhece, sabe que não vou recusar ... mas ... o que será ...

Magnum - Vamos, aceito sua aposta, seja ela qual for!

Astrid - -Cofcof.. vou escolher uma garota.. e voce deve digamos assim.. CONQUISTA-LA! arrancar pelo menos um beijo dela. E vc escolhe um pra mim. Vamos! vai ser divertido!

Magnum - Ai ai, você sabe que eu vou conseguir ... mas, vamos lá, deixe me dar uma olhada... ah veja! Ao lado da garota, esse rapaz que acaba de chegar ... consegue ? Duvido muito - Abre um sorriso no canto da boca.

Se encaminha para o balcão.

Magnum - Bonne nuit mademoiselle, parada aqui no balcão? Logo nessa noite? Tsc tsc, poderia ao menos te fazer companhia? - Senta ao lado dela.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 16:05

Mal tinha terminado de apontar a moça ele vira e me diz:
Magnum - Ai ai, você sabe que eu vou conseguir ... mas, vamos lá, deixe me dar uma olhada... ah veja! Ao lado da garota, esse rapaz que acaba de chegar ... consegue ? Duvido muito

"¬¬' sacanagem... Magnum rápido." Ele já sai em disparada para falar com a moça..

Magnum - Bonne nuit mademoiselle, parada aqui no balcão? Logo nessa noite? Tsc tsc, poderia ao menos te fazer companhia?

Coloco minha mão na boca e começo a chorar de rir , me escondendo ao mesmo tempo atras da multidão..Tava roxinha de tanto rir quando penso "Ta.. agora é minha vez", Arrumo o vestido, estufo o peito, e vou andando (desfilando) ate meu alvo. Olhando para ele desde aonde eu estava ate chegar perto, quando me aproximo encosto no bar desviando meu olhar do dele e peço um martini.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 16:30

Max observa bem o local tomando pequenos goles de sua bebida, então ele percebe uma jovem moça ruiva vindo em sua direção olhando fixamente para ele, depois ela para ao seu lado no balcão e pede um martini...

"Que garota mais linda! Parece que ela esta sozinha..."

Então me viro para o barman e digo:

-- Hey parceiro, coloque o martini dela na minha conta.

Viro o rosto para encara-la...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 16:35

-- Hey parceiro, coloque o martini dela na minha conta.

"O estranho vai me pagar uma bebida.. execelente"

Me viro olhando para baixo, subindo meus olhos verdes bem devagar para encara-lo. Dou um sorriso meigo e digo:

-Obrigada.

Assim que o Barman me entrega a bebida olho para ele e falo:

- A quem devo agradecer? Qual o seu nome?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 16:40

Max vira o corpo para ficar de frente para a garota. Abre um sorriso enquanto coloca o copo no balcão.

-- Meu nome é Maxwell...mas pode me chamar de Max, e você seria?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 16:45

-- Meu nome é Maxwell...mas pode me chamar de Max, e você seria?

"Bonito nome"

Sorrio para ele e digo "Astrid". Volto a tomar meu martine olhando para a pista de dança, mantinha um sorriso maroto no rosto. Paro e vico mechendo no canudinho..olhando ainda para frente. Passava a lingua delicadamente nos labios e bebia mais uma vez. Repetia tudo de novo.


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 16:51

Max sorri para a garota e observa enquanto ela brinca com sua bebida...

"Hehehe acho que ela não queria bebida nenhuma..."

Max vira seu double whisky num único gole e coloca o copo no balcão, se vire para Astrid já saindo no banco em que estava encostado.

-- Bom Astrid você podia pagar a gentileza da bebida dançando comigo ^^ a pista esta bem interessante hoje!

Max estende a mão para Astrid.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 16:59

Dou minha mão para ele indo em direção a pista de dança.
Chega no meio e começa a dançar sorrindo. Começa o jogo de olhares novamente, encara o jovem rapaz com um olhar misterioso, com um ollhar curioso.
No compasso da musica ela dança (totalmente no ritmo).
Enquanto olhava mais e mais.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 17:12

Max pega Astrid pela mão e vai até a pista de dança.
Quando ela começa o jogo da troca de olhares, ele começa o jogo da proximidade, cada vez mais perto, cada vez mais contato... no ritmo da musica.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 17:17

AStrid coloca seus braços em torno do pescoço de Max e continua dançando olhando para ele.
"Ei!! foco!!! o que voce esta fazendo agindo assim??"
Minha consciencia me chamava...mais era cada vez mais baixinho..continuava olhando ELE.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 17:22

Olhando Astrid nos olhos Max observa ela colocando os braços em volta de seu pescoço, ele aproveita o sinal e coloca as mãos na cintura dela, acabando de vez com a distancia entre os dois....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 17:28

Abaixa o olhar timidamente.
E encosta sua cabeça no ombro de max. Não se importava mais com a musica. Sente cheiro. Volta a encara-lo, sorrindo.

-Esta gostando daqui?

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 17:34

Max ao ver Astrid encostando a cabeça em seu ombro ele afaga por um momento os cabelos ruivos dela...

" Hummm.... isso foi... meigo, sera que?"

Ao Astrid voltar a encara-lo Max sorri.

-Esta gostando daqui?

Sorrindo Max responde enquanto leva uma mão para o queixo de Astrid, segurando ele para ele não abaixar a cabeça com timidez.

-- Eu estou gostando bem mais da companhia moça ^^
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Sáb 3 Nov 2012 - 17:38

-- Eu estou gostando bem mais da companhia moça ^^

Ele havia segurada meu rosto para que eu não abaixasse.. Meu sorriso some e fecho os olhos..
"porque??! porque fechei os olhos?? e..e... agora abra abra!"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Sáb 3 Nov 2012 - 17:41

Ao ver que a unica coisa que conseguiu como resposta foi ver sua irmã sair com o cara para dançar e ja quase vencer a aposta, Magnum tenta disfarçar a vergonha. Perder apostas, além de não ter lucros durante o dia ainda ter que perder a aposta da noite? A noite de Magnum acabava ali! Se vira para o balcão e deita a cabeça sobre os braços. Depois de algum tempo levanta uma das mãos para chamar a atenção do atendente. Depois levanta a cabeça um pouco e fala:
Magnum - Me vê algo bem forte.

Volta a baixar a cabeça e fica no balcão pensando na quase confirmada derrota.

Ela... ela... aaaarrhg, essa...ela me paga!!!
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sáb 3 Nov 2012 - 17:45

Max observa bem as reações de Astrid e sente ela tremendo com a situação, sente a duvida nas expressões de Astrid.

"Hehehehe como ela consegue ser tão linda mesmo se atrapalhando tanto assim?"

Max se aproxima bem perto do rosto de Astrid, a pouco centímetros de seu rosto, bem próximo, tão perto que ele sente o coração de Astrid bater. Porem ele para a meros centímetros....

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos