O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate WolfNeon

+2
Ruby
The Grand Wizard [Passo]
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Dom 4 Nov 2012 - 14:04

-- Aaahhhh hahaha eu pensei que você estava me dispensando! Então você tem um irmão é? Mais um parente pra família! Vamos encontra-lo, como ele se parece?

"Dispensando???? ¬¬' "

-Meu irmão é a minha cara..- Sorrio largamente gargalhando- Sério. Ele é meu irmão gêmeo. Um dia te conto a historia..

Saio em direção a pista de dança.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Dom 4 Nov 2012 - 14:20

-Meu irmão é a minha cara..- Sorrio largamente gargalhando- Sério. Ele é meu irmão gêmeo. Um dia te conto a historia..

Max segura na mão de Astrid enquanto saem para procurar o irmão dela.

-- Eu vou cobrar essa historia heim mocinha! Hahahaha um garoto ruivo como você não deve ser difícil de achar!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Dom 4 Nov 2012 - 14:23

-- Eu vou cobrar essa historia heim mocinha! Hahahaha um garoto ruivo como você não deve ser difícil de achar!

Passam pela pista de dança chegando proximo do bar onde haviam se conhecido..e "Lá estava ele"
Cruzo meus braço e começo a gargalhar..

-Ta lá!kkkkkkkkkkkkkkkkk Perdidinho!

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Dom 4 Nov 2012 - 14:25

Max olha um rapaz jovem se acabando de beber no balcão, até falando sozinho!

-- Xiii! Ta se matando de beber! Melhor levar ele pra casa Astrid, você esta de carro? Quer que eu te ajude a carrega-lo? Olha la, ele vai acabar caindo daquele banco?!

Max não consegue controlar e gargalha tambem
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Dom 4 Nov 2012 - 14:28

-- Xiii! Ta se matando de beber! Melhor levar ele pra casa Astrid, você esta de carro? Quer que eu te ajude a carrega-lo? Olha la, ele vai acabar caindo daquele banco?!
Astrid impede ele de ir...

- Perai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk - Ela começa a chorar de rir qndo ele fala do gato- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segura a barriga com força... - Aiii ! so o Magnum mesmo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Dom 4 Nov 2012 - 14:38

Max observa Astrid enquanto ela quase morre de rir do seu próprio irmão! Max também sorri e fala:

-- Serio Astrid. Melhor levar ele embora, ele vai acabar passando mal ou se machucando aqui! hsauhsasha é impressão minha ou ele ta xingando um gato???
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Dom 4 Nov 2012 - 14:44

-- Serio Astrid. Melhor levar ele embora, ele vai acabar passando mal ou se machucando aqui! hsauhsasha é impressão minha ou ele ta xingando um gato???

Astrid suspira fundo e vai ao encontro de Magnum

-Hey Asa Fulgaz!!! Largar drinks!^^

Astrid Coloca as mãos na cintura e diz:

-Vem vamos para casa Maninho..

O abraça tentando puxa-lo com cuidado.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Dom 4 Nov 2012 - 16:16

Astrid -Hey Asa Fulgaz!!! Largar drinks!Vem vamos para casa Maninho..

Magnum está no balcão sorrindo sozinho com os olhos entre abertos, como se estivesse perto de dormir.

Magnum - Hey........ não me venha com xurumélas ein? - Fala balançando o dedo em advertencia para Astrid - E quem é isso...esse... ai do lado? - Aponta para o moço que o acompanha, mais rápido do que apontou para Max volta a apontar para Astrid - Eu ganhei a aposta! Ela tava aqui até agora a... a.... como era o nome? ... Lembro que ela era fria, transparente e geladinha.... - Abre um sorriso retardado, rápidamente fica sério e aponta para Max denovo - E quem é esse ai do lado? - Antes de qualquer resposta ele volta a olhar para Astrid, agora com uma possível expressão de raiva - E você irá me pagar, você e aquele maldito gato que levou ela... é mesmo o gato...vamos pegá-lo - Ao falar isso ele se levanta e tomba pra cima de Max, dorme abraçado ao pescoço dele e resmunga - Gato... traga ela ... miseráv... a heeeey sexy leidêêêsszzz...
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Dom 4 Nov 2012 - 16:27

Magnum - Hey........ não me venha com xurumélas ein? - Fala balançando o dedo em advertencia para Astrid - E quem é isso...esse... ai do lado? - Aponta para o moço que o acompanha, mais rápido do que apontou para Max volta a apontar para Astrid - Eu ganhei a aposta! Ela tava aqui até agora a... a.... como era o nome? ... Lembro que ela era fria, transparente e geladinha.... - Abre um sorriso retardado, rápidamente fica sério e aponta para Max denovo - E quem é esse ai do lado? - Antes de qualquer resposta ele volta a olhar para Astrid, agora com uma possível expressão de raiva - E você irá me pagar, você e aquele maldito gato que levou ela... é mesmo o gato...vamos pegá-lo - Ao falar isso ele se levanta e tomba pra cima de Max, dorme abraçado ao pescoço dele e resmunga - Gato... traga ela ... miseráv... a zzzz...

Astrid segurando o riso começa a olhar para o irmão e a responder..

- Xuru... o que? kkkk Fria, transparente e gelada?- Astrid olha para Liliam que nem se mexia e volta a encarar Magnum- Gato???Pegou quem???kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah...esse é Max, ele é nosso "Parente"^^
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Dom 4 Nov 2012 - 17:16

Magnum continua a resmungar algo inaudível até que do nada ele volta a acordar e fica de pé balançando para os lados.

Magnum - Você disse Parente? Titio ? - Começa a chorar, abraçar e beijar a bochecha do moço - a quanto tempo.... como anda a titia? ..... Astrid, ele não me lembra o titio... você está querendo me ludibdibridridibi ... ta querendo me enganar né ? Você.... não vai conseguir me enganar não moçinha... você esses seus amiguinhos.... - Fica de costas para os dois e se vira para o balcão - você sabe que nosso pai sempre tenta matar seus acompanhantes ... você sabe... ele... ele é muito bravo.... Falando nisso eu também sou muito bravo! Grrr grrr... não se aproxime da minha irmã - Falando isso para um copo que estava ao balcão.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Dom 4 Nov 2012 - 17:21

Magnum - Você disse Parente? Titio ? - Começa a chorar, abraçar e beijar a bochecha do moço - a quanto tempo.... como anda a titia? ..... Astrid, ele não me lembra o titio... você está querendo me ludibdibridridibi ... ta querendo me enganar né ? Você.... não vai conseguir me enganar não moçinha... você esses seus amiguinhos.... - Fica de costas para os dois e se vira para o balcão - você sabe que nosso pai sempre tenta matar seus acompanhantes ... você sabe... ele... ele é muito bravo.... Falando nisso eu também sou muito bravo! Grrr grrr... não se aproxime da minha irmã - Falando isso para um copo que estava ao balcão.

Astrid ve Magnum beijando Max e começa a segurar o riso mais uma vez...kkkkkkkkkk - Então o mesmo se vira e contempla o copo.. AStrid abraça Max e cochicha..: Liga não..kkkkkkk não é ele que fala...é a cachaça...kkkkkkkkkkkkkk

AStrid sorri para Max e depois se senta do lado do irmão:

-Maninhu nós não temos "pai" presente lembra???


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Dom 4 Nov 2012 - 18:42

Ao ver Magnum totalmente alterado Max pensa:

"Esse cara ta drogado é?"

Ao Magnum tentar beija-lo Max segura ele o mais longe possível segurando o riso! Assim que Magnum senta e começa a conversar com um copo e Astrid se senta ao lado dele para tentar conversar com ele, Max pede uma agua mineral para Magnum.

-- Hey barman! Uma garrafa de aguá mineral aqui por favor!

Max pega a garrafa abre e entrega para Astrid.

-- Aqui ruivinha, faz ele beber pra limpar o Álcool ^^
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 15:09

-- Aqui ruivinha, faz ele beber pra limpar o Álcool ^^

"Ruivinha?¬¬' "

Olho levantando levemente a sombrancelha em desaprovação..e agradeço a agua..indo em direção a Magnum tentando fazer ele beber.

-Aqui maninho.. aqui, bebe isso.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 15:42

Max entrega a garrafa para Astrid e percebe a expressão de desaprovo dela, após ficar com uma certa duvida Max pensa:

"Sera que ela não gosta de ser chamada de ruivinha? Mas não posso evitar, ela é pequena e ruiva ^^"

Max fica observando Astrid cuidar de seu irmão.

-Aqui maninho.. aqui, bebe isso.

"Ela realmente gosta do irmão... talvez seja sua unica família. Que sorte que eles tem um ao outro...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 16:35

Max - Aqui ruivinha, faz ele beber pra limpar o Álcool

Astrid - Aqui maninho.. aqui, bebe isso.


Magnum tenta encarar a garrafinha d'agua a sua frente, mas não consegue obter um bom foco. Ele pega a garrafa e da um gole, no mesmo instante cospe a água.

Magnum - VOCÊ está querendo me embebedar companheiro?... Vocês estão num complô, não vão conseguir me deixar bêbado! Saiba que eu ... - Faz uma longa pausa enquanto toma outro gole d'água - Pra onde nois ia mesmo ? Aqui é muito ruim. Eu ja falei que adoro cavalos né ? - Começa a rir sozinho - Você lembra mana? - Tenta imitar o relincho de um cavalo e acaba cospindo Max todo - Muito hilário. Vamos, quero sair daqui, só tem gente ignorante e sem juízo, preciso de urgentemente me contatar com os ... - após uma pequena pausa começa a rir denovo - ai ai aquela fuinha...

Começa a ir em direção a saída. Trobando em todo mundo enquanto atravessa o salão, fazendo alguns passos estranhos de dança com os braços [levantar os pés do chão seria um risco enorme naquele momento]. Entretanto, parece que estava voltando a "descer a terra" a água ia começar a ajudar.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 16:52

Magnum - VOCÊ está querendo me embebedar companheiro?... Vocês estão num complô, não vão conseguir me deixar bêbado! Saiba que eu ... - Faz uma longa pausa enquanto toma outro gole d'água - Pra onde nois ia mesmo ? Aqui é muito ruim. Eu ja falei que adoro cavalos né ? - Começa a rir sozinho - Você lembra mana? - Tenta imitar o relincho de um cavalo e acaba cospindo Max todo - Muito hilário. Vamos, quero sair daqui, só tem gente ignorante e sem juízo, preciso de urgentemente me contatar com os ... - após uma pequena pausa começa a rir denovo - ai ai aquela fuinha...

Astrid vai acompanhando Magnum deixando ele ir na frente.
Olha para Max:

-Er.. se voce tiver compromisso não precisa nos acompanhar.. eu pego taxi e levo ele..não quero te incomodar..

Sorrio meiga para ele, afinal o bebum era meu irmão neh?

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 17:00

Max observa Magnum viajar em seu porre e tentar ir embora sozinho, logo acompanhado por Astrid.

-Er.. se voce tiver compromisso não precisa nos acompanhar.. eu pego taxi e levo ele..não quero te incomodar..

Max começa a rir e diz:

-- Hahahaha! Astrid eu ja vi porres bem piores do que esse no exercito, vem ca deixa eu te ajudar, minha caminhonete não esta muito longe.

Max segura Magnum pelo braço e o escora para saírem da boate e leva-lo para casa.

-- Amanha ele vai estar bem melhor Astrid hehehe!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 17:08

Ao ver Max ajudando ele a sair Magnum olha para ele e diz:

Magnum - Meu amor! Você voltou... Estou cansado, vamos me ajude.

Magnum se abraça ao pescoço de Max e pula pra cima dele como se fosse uma noiva saindo de um casamento.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 17:11

Max percebe que Magnum ja esta um pouco mais sóbrio e continua arrastando ele pra fora.

- Meu amor! Você voltou... Estou cansado, vamos me ajude

Ao percebe quer Magnum quer se jogar em cima dele Max solta o braço de Magnum e deixa ele se espatifar no chão.

-- Astrid acho que drogaram o seu irmão ¬¬ você poderia chamar um dos seguranças para nos ajudar aqui? Tenho certeza que não vão negar nada para você ^^

Max fica observando Magnum e tentando levantar ele, enquanto aguarda Astrid.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 17:16

Quando Max vira para olhar Astrid a mesma esta incontrolavel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
ele...ele te agarrou...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Preciso de ar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela agarra o braço de Max e diz:

-Voce é perfeito sabia?

Sorri e o beija cm carinho.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 17:52

Ao cair no chão Magnum tenta se levantar o mais rápido que pode, com a ajuda de Max é claro. E só agora começa a voltar a si, a pancada no chão fez seu cerebro se abalar, sua cabeça agora esta pesando muito e seus pensamentos normais começam a voltar. O efeito teve uma discipação muito rápida, talvez tenha sido a bebida, afinal de contas nem ele mesmo sabe o que tomou.

Magnum - Ai.... ai... maninha dói! ....Ai.... dói tudo... aliás ... quase tudo! - Começa a caminhar com a mão na cabeça - Eu não tou me sentindo bem, ai...

Mas o que raios eu estava fazendo? E por que minha irmã estava beijando uma mulher? Espero mesmo que tenha sido uma mulher, mas olhando agora ...

Magnum - Ah oi, e você é ? - se dirijindo a Max.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 17:59

Max recebe um beijo inesperado de Astrid e não consegue esconder o sorriso e acara de bobo. ^^

-- Que isso minha protetora eu estou longe de ser perfeito, agora você e seu irmão são minha família né? ^^

Max ajuda a Magnum se levantar enquanto ele conversa com sua irmã, Max estranha ele ter se recuperado tão rapidamente..

" Sera que ele tambem é garou? O_O

Então Magnum se vira para ele e pergunta:

- Ah oi, e você é ?

Max ainda ajudando Magnum diz sorrindo.

-- Meu nome é Maxwell, mas pode me chamar de Max, sua irmã me pediu pra ajudar você, ta tudo bem agora cara?


Última edição por William Longstride em Seg 5 Nov 2012 - 18:06, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 18:06

-- Que isso minha protetora eu estou longe de ser perfeito, agora você e seu irmão são minha família né? ^^

"Isso foi um indireta ou ele disse q ja somos uma familia?O.o"

Vejo meu irmão sarando do Porre...rapido demais...achava que ele estava fingindo.

Magnum - Ai.... ai... maninha dói! ....Ai.... dói tudo... aliás ... quase tudo! - Começa a caminhar com a mão na cabeça - Eu não tou me sentindo bem, ai...

Vou e abraço Magnum..

-Calma vou cuidard e você...
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 18:11

Magnum - Consigo andar cara, obrigado.

Depois de sua irmã o abraçar Magnum se apoia nela e começa a andar para a porta do bar.

Magnum - Ah, desculpe se estou atrapalhando algo... e então mana quem ganhou a aposta? ai. Depois você me conta, vou voltar para a casa, tou mal.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 18:14

Magnum - Ah, desculpe se estou atrapalhando algo... e então mana quem ganhou a aposta? ai. Depois você me conta, vou voltar para a casa, tou mal.

Me segura a mão de Magnum e faz cara de triste..

-Não vai me abandonar agora neh???? o que você acha de irmos no pub irlandes?? e fechar a noite com um jogo de cartas?

Sorri e se vira convidando Max..

-Vamos?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 3 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos