O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boate WolfNeon

+2
Ruby
The Grand Wizard [Passo]
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 18:18

Max observa Magnum ja se despedindo. Porem Astrid intervem.

-Não vai me abandonar agora neh???? o que você acha de irmos no pub irlandes?? e fechar a noite com um jogo de cartas?

Sorri e se vira convidando Max..

-Vamos?

Max sorri e passa a mão no cabelo.

-- Bom protetora eu sou péssimo com cartas, mas a companhia de vocês é mais do que bem vinda! Vamos sim! Ahh e o Pub fica perto da minha casa hahahaha!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 18:20

-- Bom protetora eu sou péssimo com cartas, mas a companhia de vocês é mais do que bem vinda! Vamos sim! Ahh e o Pub fica perto da minha casa hahahaha!

Cochica:
-Bom, pq se ele passar mal ja temos pra onde correr....kkkkkkkkkk

e fala pra Magnum:

-Eu ganhei maninhu..^^
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 18:22

Magnum agora retoma a postura rapidamente. Passa a mão nos cabelos dando uma arrumada, pega seu baralho de cartas no bolso e fica embaralhando.

Magnum - Ouvi jogo de cartas? Onde vai ser mesmo ? Pub Irlandês? Vamos sim, essa noite é uma criança. Antes que pergunte... não, eu não sou um ator, mas posso ser o que quiser. Certo "amor"?

Da uma piscadela para Max, depois olha para sua irmã e da um sorriso, que rapidamente se transforma em uma careta com a lingua pra fora.

Magnum cochicha - Chata. Você me paga!
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 18:26

Magnum cochicha - Chata. Você me paga!

Astrid quando Magnum mostra lingua ela morde o ar *como se fosse morder a lingua dele*
E sorri quando o mesmo chama ela de chata.

-Calma vamos arrumar uma linda mulher para você^^

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 18:32

Max percebe que Magnum ja esta bem recuperado e ansioso por jogar cartas.

"Xiii esse ai deve ser profissional! Vai acabar com o meu dinheiro hahahahaha!"

Então Astrid diz:

-Calma vamos arrumar uma linda mulher para você^^

Max começa a sorrir e diz:

-- Sim vamos achar uma bela mulher para você, por que a minha linda mulher eu ja achei ^^
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 18:36

Astrid - Calma vamos arrumar uma linda mulher para você

Max - Sim vamos achar uma bela mulher para você, por que a minha linda mulher eu ja achei


Magnum pega uma carta de Dama em seu baralho.

Magnum - Não, a unica dama que me acompanhará nessa noite vai ser essa. - depois dirije-se a Astrid - E você tenha juízo. Vamos! Estamos perdendo tempo. - agora fica sério repentinamente - E a parte que eu falei de ser bravo é verdade ein Max, cuidado ai.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 18:41

-- Sim vamos achar uma bela mulher para você, por que a minha linda mulher eu ja achei ^^

"Astrid se desmanchando em 3...2...1... *------------------------* nhom ele eh tão tãooooooo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii s2"


Sorrio para ele e digo:

-Vamos?

Magnum - Não, a unica dama que me acompanhará nessa noite vai ser essa. - depois dirije-se a Astrid - E você tenha juízo. Vamos! Estamos perdendo tempo. - agora fica sério repentinamente - E a parte que eu falei de ser bravo é verdade ein Max, cuidado ai.

Me da risadas e saindo da Boate e indo para PUB irlandes
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 18:49

Max segura Astrid pelo ombro enquanto sai sorrindo para Magnum.

-- Relaxa cara, eu não quero problemas com alguem que pode me transformar em pedaços em meros segundos hahaha! Ahhh e eu dirijo você ainda não esta 100%! Espero que vocês gostem de Rock, pq é só isso que toca na minha caminhonete!

Levo eles até minha caminhonete e partimos para o Pub Irlandês. No caminho eu ligo o som para tocar AC/DC
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Ruby Seg 5 Nov 2012 - 18:51

-- Relaxa cara, eu não quero problemas com alguem que pode me transformar em pedaços em meros segundos hahaha! Ahhh e eu dirijo você ainda não esta 100%! Espero que vocês gostem de Rock, pq é só isso que toca na minha caminhonete!

Astrid entra na caminhonete e curte o som *-* amava ACDC^^
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Magnum Martel Seg 5 Nov 2012 - 18:56

Max - Relaxa cara, eu não quero problemas com alguem que pode me transformar em pedaços em meros segundos hahaha! Ahhh e eu dirijo você ainda não esta 100%! Espero que vocês gostem de Rock, pq é só isso que toca na minha caminhonete!

Ao ouvir o som Magnum sobe na parte de traz de caminhonete.

Magnum - Aumenta ai! Estou ouvindo não. PISA FUNDO, UHUL!

Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 3 Jan 2013 - 9:09

Continuação da Narração para Max, Lilian e Neal

Off:

Neal

Neal liga para sua mentora, Katherine ao ver que é Neal ligando para ela atente imediatamente mesmo estando no meio do transito.

Katherine - Olá Neal, o que precisa? - Ela escuta ele falando que precisa de ajuda, então torna a falar de maneira mais objetiva. - Sim, mande o endereço do local, irei agora mesmo. -

Desligando ele rapidamente manda o endereço via mensagem de texto para mentora, mas logo em seguida já recebe uma mensagem vindo de sua Aranha Padrão. Por algum motivo parece que as coisas na Penumbra não estão indo muito bem entre o espírito e as duas Garou. Talvez seja apenas uma má primeira impressão. Ele responde que ela pode sim confiar nas duas, mas deve tomar cuidado com a Ahroun.
Então ele lembra sobre a investigação do carro e vai até lá fora procurar falar com Maxwell.



Maxwell (William)

O homem gordo fica observando aquele negro com estilo de reggae fumando alguma coisa ali em frente e fica claramente desconfortável. Max procura responder de forma que o homem vá embora por enquanto e sua voz soa quase segura, mas ainda tem o efeito desejado mesmo que o homem demore mais um pouco olhando bem para ele, a oficina e a casa de Max, ele então dá partida e saí lentamente com o carro. Assim que isso acontece, Max vai até o portão para fechar ele e voltar para casa.


Neal e Maxwell (William)

Ao chegar lá fora Neal apenas vê uma grande e antiga caminhonete de vermelho desbotado deslizando lentamente pela rua e indo embora, enquanto isso Maxwell está na vista de todos fechando o portão. Fora esse carro ele não vê nenhum outro, especialmente o que foi apontado como suspeito.


Lilian

Off:

Lilian age de modo educado com o espírito sabendo que é uma ajuda preciosa. O espírito não parece totalmente convencido, mas sabe quais foram as ordens pedidas pelo Domador de Aranhas e logo responde em um tom monotônico.

Aranha Padrão - Irei cumprir o dever dado.

Lilian "Dama Negra" - Maldito. Alguém deu ordens ou pediu para você espionar esse lugar? Alguém o tem sobre controle? Qual é seu objetivo aqui? Existem outros malditos por perto?

Malditos são estranhos, e muitas vezes nem os mais veteranos entre os Theurge não sabem traduzir o que esses espíritos dizem, ou tem certeza que eles são capazes de compreender a linguagem humana. A Aranha Padrão talvez saiba a resposta e pergunta em uma linguagem indecifrável para o Maldito. Lilian acha que entende quando o espírito da Weaver fala "objetivo", mas todo o resto é indecifrável. O Maldito não faz questão de responder, a coisa apenas se contorce como um verme nas garras da Ahroun e tenta morder ela. A coisa guincha e continua tentando de soltar.

Aranha Padrão - Não obtive resposta clara. Devo repetir a pergunta?

Neal:

Lilian:

Maxwell:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 3 Jan 2013 - 13:24


Observo a Aranha do Padrão falando na alienígena linguagem espiritual e não entendo quase nada, apenas uma palavra que é o suficiente para saber que ela está repetindo exatamente o que pedi. Mas o pequeno desgraçado apenas fica se mexendo feito um verme e guinchando, não preciso escutar a Aranha do Padrão falando que o maldito não respondeu nada.

Sorrio então de maneira complacente e viro para a Fúria Negra.


Lilian "Dama Negra" - Parece que vamos ter que torturar esse pobre passarinho. Arrancar pena por pena.

Observo o comportamento que a Ahroun e o outro espirito podem ter com essa sugestão, sei que muitos não gostam de praticar tortura, mas não ligo para isso. O bichinho é um maldito da Wyrm, não um pobre canário. Reviro os olhos e digo para a Aranha do Padrão.

Lilian "Dama Negra" - Diga o que falei ao maldito, deixe claro que não teremos piedade e vamos torturar ele até obtivermos respostas, e quando ele for destruído a essência dele vai ser sugada.

Talvez por você, senhora aranha.

Então repito as perguntas.

Lilian "Dama Negra" - Alguém deu ordens ou pediu para você espionar esse lugar? Alguém o tem sobre controle? Qual é seu objetivo aqui? Existem outros malditos por perto? O que o humano que mora nesse lugar tem de interessante?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Neal Schmitt - Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Ragabash

Mensagem  Tony.Zefs Qui 3 Jan 2013 - 22:55

Katherine atende o telefone em pouco tempo, posso escutar o som de carros em volta e de uma musica tocando.
"Ela deve estar dirigindo

"Olá Katherine, como a senhorita está ? Eu estou precisando da sua ajuda, poderia me dar essa honra ?"
Katherine - Olá Neal, o que precisa? - Ela escuta ele falando que precisa de ajuda, então torna a falar de maneira mais objetiva. - Sim, mande o endereço do local, irei agora mesmo. -

Ao desligar com ela, passo o endereço do local.
"Bom, essa parte ja foi resolvida..."

Recebo uma uma mensagem de Ariadne, informando que está vendo as garotas e me perguntando se elas são confiáveis.

(SMS)"Sim, porem nunca é demais ter precaução quando se lida com uma Arhoun, não se exponha a risco desnecessário.

Me recordo que tenho que fazer uma busca sobre o carro, me dirijo até onde o Max está... Ao sair percebo apenas uma Caminhonete na rua, saindo bem devagar, ela é vermelha, porem o carro tem uma aparência um pouco velha... A Caminhonete está saindo da frente da oficina de Max e o mesmo está fechando o portão, observo se o fetiche ainda funciona. Por precaução, tendo adiantar o passo para tentar observar a placa e se possível o motorista.

Me aproximo de Max. Me mantenho a uma distancia segura do parente, visto que sinto ainda a presença da Wyrm nele.

"(Caso o fetiche não funcione - O seu rosto está como era antes, saia da frente da loja. Vc é um fugitivo) O que fazia com o portão aberto? Aquele carro estava aqui na porta ? O outro carro que estava aqui mais cedo, vc conseguiu visualizar alguma coisa que pudesse identifica-lo ?

Para evitar maiores problemas, vou esperar Katherine chegar do lado de fora da casa. Observo a rua, em busca de carros e pessoas que possam estar com atitudes suspeitas ou que possam ter visto Max. Procuro acessar remotamente meu computador pelo celular para conseguir um programa para ouvir a radio frequência da policia, preciso saber até quando os policiais vão se manter longe da casa.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Dom 6 Jan 2013 - 19:57

Max fecha o portão observando de relance a atitude do motorista da caminhonete e logo pensa.

"Droga ele ficou desconfiado, é melhor a gente sair daqui rapido!"

Ao se virar Max vê Neal se aproximando com a quela cara estranha que ele estava a alguns momentos.

O que fazia com o portão aberto? Aquele carro estava aqui na porta ? O outro carro que estava aqui mais cedo, vc conseguiu visualizar alguma coisa que pudesse identifica-lo ?

Max abre um sorriso debochado e responde.

-- Hey calma cara... você esta estranho, o que eu estava fazendo com o portão aberto você ja sabe, ja te disse que estava observando a rua oras! Do outro carro eu não consegui nada de muito importante, só modelo, cor e a direção que foi. Agora me diz, oque esta acontecendo, você ta agindo meio estranho e as garotas ainda não voltaram, ta acontecendo alguma coisa? Ahh e essa caminhonete que acabou de passar ae na frente, acho que o motorista ficou desconfiado de algo, melhor a gente dar o fora daqui rapido.

Max fala com um tom de voz agradavel, evitando qualquer discussão com o garou.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 10 Jan 2013 - 19:43

Off:Postando rápido pois a internet caiu com eu escrevendo aqui, prefiro um post curto que saí hoje do que um logo que só vai sair sabes-se lá que dia.


Lilian

A Fúria Negra tem como mostrar pouco de sua expressão facial na forma Crinos, mas Lilian ainda sim nota pela postura, o leve rosnado e o odor que ela odiou essa ordem de torturar alguma coisa, mesmo sendo um Maldito. Anda sim ela faz o que deve e aperta o Maldito em suas garras. A criatura guincha novamente. Aranha Padrão repete novamente o que tinha dito anteriormente, até saber se vai ou não cooperar, a Ahroun segura suas garras. O Maldito guincha novamente e dessa vez Lilian entende um pouco.

Maldito - Solte-me. Eu apenas olho e me afasto. Só isso. -

Aranha Padrão repete de forma mais sucinta, mas ainda sim é o mesmo conteúdo sem valor, a Ahroun dessa vez aperta com força o feio e pequeno espírito. Ele faz mais sons engraçados e parece prestes a estourar.

Lilian "Dama Negra" - Alguém deu ordens ou pediu para você espionar esse lugar? Alguém o tem sobre controle? Qual é seu objetivo aqui? Existem outros malditos por perto? O que o humano que mora nesse lugar tem de interessante?

O Maldito apenas faz seus estranhos sons em uma altura ainda maior, Lilian tem vontade de tampar os ouvidos, mas logo tudo fica silencioso. Passa dois minutos em um profundo silencio, então do nada o Maldito começa a guinchar de forma desesperada e a Aranha Padrão faz ruídos de estática e um outro som irritante que alguns rádios fazem quando estão em uma estação muda no último volume. É o "silencio da transmissão" que geralmente existe entre uma estação e outra. Nada mais é do que uma prima bastarda da estática. Everlyn que estava na forma Crinos fica raivosa com esses sons e quase solta o Maldito, mas o aberta com mais força e o pequeno espírito é desfeito. A Aranha Padrão continua fazendo os horríveis sons artificiais e não absorver o Maldito. Esse vai simplesmente entrar em Modorra em algum Reino da Wyrm. Enquanto o inferno sonoro continua, Lilian vê a mais de cem metros de distancia dela um Crinos negro de pelos sujos e compridos e olhos verdes e febris, ele parece alto e de alguma forma parece ser bem pesado sem ser todo másculos, ele vem vindo por trás da Ahroun sem ela notar.


Neal e Maxwell (William)

Neal não consegue ver a placa da caminhonete que dá no pé virando uma esquina e indo embora para longe. A rua agora está calma sem veículos próximos. A ilusão em Max ainda funciona, mas uma vez ou outra parece desaparecer uma parte por alguns segundos curtos. Uma hora apenas a cabeça voltou ao normal, outra apenas os tênis modificaram. Ele procura baixa o aplicativo do iPhone que permite escutar rádios da polícia, é crime, mas parece que ninguém vai notar isso.

Enquanto baixa, Maxwell vem falando com ele. O Parente sorri de modo debochado para ele, ainda que tenha falado de modo manso, mas uma coisa anula a outra, o programa termina de ser baixado e Neal coloca em bom volume para escutar a rádio da policia. Antes de qualquer discussão uma viatura vai parando em frente a eles fazendo um som curto de sirene apenas como um aviso. O aviso é que os policias viram os dois ali e querem eles parados.


Carro de policia:

Dois policiais uniformizados saem do carro rapidamente entram pelo portão, um tem uma cara branca e fina ansiosa e aponta a pistola para eles, o outro é um homem mais duro de pele cor de oliva e cabelos negros curtos e olhos duros, ele não segura a arma, mas olhada para os dois de maneira atenta.

Policial durão - Mãos para cima e parados! Vocês estão na casa de um suspeito de um crime. Rapaz, largue essa coisa na sua mão com calma.

O outro aponta a arma para Neal e seu ameaçador celular. É obvio que qualquer movimento súbito vai resultar em um tiro. Sem esperar por essa o celular faz um som em alto e bom som finalmente começando a transmissão do rádio da policia.

Viatura 39, relato de suspeitos na casa do criminoso Maxwell na rua 30. Um dos suspeitos é um homem de pele negra clara, cabelo rastafari negro e comprido, usa camisa branca. O outro é caucasiano, altura abaixo da média, cabelo louro e curto.


Off:

Os dois sabem imediatamente que estão ferrados, foram pegos da pior forma possível. O policial mais durão dá um sorriso frio e saca sua arma também e diz em alto e bom som.

Policial durão - Veja, parece que alguém lá em cima quer vocês presos, coloquem os braços para cima, largue o celular e afastem as pernas. -

Ele faz sinal para o parceiro ansioso e ele abre o portão e entra apontando a arma para Neal, ele lança um relance para o celular do outro e faz sinal para ele largar o celular. O outro entra com mais calma e espera eles obedecerem as ordens.

Neal:

Lilian:

Maxwell:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  William Longstride Sex 11 Jan 2013 - 11:34

Max percebe Neal ocupado com o seu celular, tanto que não o responde. Antes que possa fazer alguma coisa uma sirene da policia toca. Logo Max pensa

"Fudeu..."

-- Mãos para cima e parados! Vocês estão na casa de um suspeito de um crime. Rapaz, largue essa coisa na sua mão com calma.

Então o celular de Neal toca e transmite o radio da policia e Max pensa denovo.

"Agora fudeu de vez!"

- Veja, parece que alguém lá em cima quer vocês presos, coloquem os braços para cima, largue o celular e afastem as pernas.

Max da uma olhada nos olhos de Neal e prossegue para fazer oque os policiais mandaram.

"Se Neal quiser lutar eu tenho que estar pronto para ajuda-lo, mas se ele não reagir acho que passarei um bom tempo na prisão...."

Max faz um pequeno aceno de cabeça para Neal, deixando claro que seguirá oque ele fizer.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Tony.Zefs Dom 13 Jan 2013 - 22:45

Vejo a caminhonete, porem ela faz uma curva e não consigo visualizar a placa... Observo a rua atentamente, porem ela está tranquila, sem nenhum veiculo próximo e ninguém com aparência suspeita também.
Ao olhar pra Max, vejo que o fetiche dele funciona, porem fica dando alguma falhas...
"Se essa merda falhou no momento em que ele falou com o motorista vai dar merda..."
Max fala comigo, sua voz é debochada... Porem ele tenta se explicar...
Procuro baixar o aplicativo, Max olha atentamente o que estou fazendo...
Quando termino de baixar o aplicativo e coloco em um bom volume, uma viatura surge na frente do portão e com um toque da sirene informa que nos avistou.
Com o susto, não desligo o aparelho... Os policiais saem do carro, um deles aponta a arma na nossa direção, o outro desce do carro, possui um ar mais duro, e mesmo não apontando a arma demonstra ter um maior controle da situação.

Policial durão - Mãos para cima e parados! Vocês estão na casa de um suspeito de um crime. Rapaz, largue essa coisa na sua mão com calma

No mesmo instante em que tenho a arma apontada para mim o celular resolve sintonizar na estação da policia.
Viatura 39, relato de suspeitos na casa do criminoso Maxwell na rua 30. Um dos suspeitos é um homem de pele negra clara, cabelo rastafari negro e comprido, usa camisa branca. O outro é caucasiano, altura abaixo da média, cabelo louro e curto.

Vejo Max arregalar o olhos em surpresa e com um ar desesperado... Preciso pensar rápido, já estamos fudidos... se esse fetiche falha seremos alvejados, eu sobreviveria talvez, mas seria um fugitivo iria arruinar minha carreira tanto como humano como Garou... Olho em volta rapidamente tentando achar uma solução para o problema...

Eles passam pelo portão, a arma continua apontada para mim...
Policial durão - Veja, parece que alguém lá em cima quer vocês presos, coloquem os braços para cima, largue o celular e afastem as pernas. -

Vejo Max acenar a cabeça para mim, sei que se eu for brigar, ele iria me auxiliar, mas já estamos com problemas demais... esboço um sorriso como quem vai aprontar algo... Deixo o celular na mão porem ergo os braços permitindo que eles vejam...

Ativo o Dom Mentiras com Mentiras.
Sorrio para os policiais, e falo de forma segura, olhando nos olhos do policial mais linha dura, afinal ele está no comando.:
"Desculpe Senhor, creio que ouve um engano aqui... Somos estudantes de jornalismo, estamos investigando alguns crimes. Estávamos indo para a cena do crime, quando soubemos que era aqui que o suspeito morava. Decidimos investigar, visto que o local ainda não havia sido isolado. Avistamos um carro na porta, pensamos ser o suspeito pois ele partiu assim que nos viu aqui... Podemos dar a descrição. Acessei a radio para saber se o carro que vimos era realmente o suspeito. Posso entrar em contato com minha Chefe, ela pode vir aqui e explicar aos senhores.

Com isso aperto o botão para desligar a radio e espero para ver a reação de ambos...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 22 Jan 2013 - 15:25

Observo a tortura sem grandes problemas. Escuto os sons feitos pela criatura e julgo compreender parte deles. O maldito continua fazendo seus malditos sons infernais e desejo tampar meus ouvidos, ali só a Fúria Negra veria esse ato, mas depois lembro da Aranha do Padrão de Neal e seguro essa vontade. Então o maldito para de fazer silencio e tudo fica silencioso, estranho isso sentindo quase como uma calmaria antes da tempestade. Então, tal como imaginei, começa uma tempestade depois da calmaria. Os dois espíritos começam dando um show de gritos, sons eletrônicos e todo o resto que poderia cair em alguma banda alternativa. No meio do caos sonoro, a puta da Fúria Negra desfaz o maldito sem ele responder nenhuma pergunta.

Maldição! Maldita e maldito! Tudo por nada por causa de um momento de descontrole.

Pior é que sei que o maldito irá ser refeito em algum reino da Wyrm já que não foi absorvido. Deixamos um servo dela escapar. Então vejo para completar o banquete já infernal, uma bela visão para meus olhos. Um Crinos feio e sujo, um Crinos que faz eu pensar na Wyrm.

Dançarino da Espiral Negra? Mesmo que não seja, tudo isso está indo muito bem. Parabéns para os Cliath! Somos todos os peões descartáveis que muitas vezes não servem para nada. Agora temos que lidar com os Espirais em pessoa.

Falo em alto e bom som para a Ahroun escutar. Uso um teste de Carisma com outra coisa para fazer a Fúria Negra me escutar e saber a gravidade da situação.

Lilian “Dama Negra” – Olhe para trás! Um Dançarino da Espiral Negra dos grandões.

Aranha do Padrão não pode fazer mais nada aqui.

Viro para ela e também dou uma ordem clara.

Lilian “Dama Negra” – Vá até Neal se for possível e fale sobre nossa atuação situação. Vá e conte.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boate WolfNeon - Página 4 Empty Re: Boate WolfNeon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos