O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sáb 11 Ago 2012 - 10:17

Prólogo

"A madeira creptava dentro da lareira dando um brilho meio lúgubre a sala de reuniões de Belmont, mas ele preferia daquela forma observar as chamas lhe ajudava a pensar,Belmont ouve passos no corredor de sua mansão vindo em direção a seu escritório."Finalmente ele chegou..."Quando a porta do seu escritório se abre o velho senhor das sombras sorri ao ver que seu informante havia retornado um homem magro de roupas simples e rosto astuto conhecido no ramo da informação como " o espectro", visitante toma um lugar ao lado oposto da mesa de Belmont e já se da ao luxo de servir uma taça de vinho, Belmont analisa o rapaz com olhos sombrios e firmes parecendo decidir se a utilidade daquele contato valia aquela insolência,por fim pareceu decidir que de fato valia"

"O informante balança o vinho dentro da taça e beberica um pouco dele apenas para sentir o gosto, era vinho quente a melhor coisa para se aquecer um homem numa noite gelada como aquela, Belmont sempre soube antever o gosto de seus convidados em prol de melhor tirar informações deles.""Bem que eu poderia me acostumar com isto"O espectro pousa a taça na mesa de negócios de Belmont e fita o velho com seus olhos astutos e sem rodeios desata a falar"

"Espectro- Acho que encontrei uma nova peça para o tabuleiro..., um eão que pode ser útil a você porem no entanto ela pode se provar um desafio

"Belmont responde para o seu informante de forma calma porem incisiva""Belmont- Sua utilidade se limita em dar as informações que quero,não se iluda em momento algum achando que você deve avaliar algo..."

Espectro- Ouch..., e eu que achei que estavamos nos tornando amigos!, bom de volta aos negócios, ela é um dos seus pelo que vejo, é recém chegada na cidade e já esta tentando fazer os próprios joguinhos dela, tentando acumular poder influência você sabe aquele tipo de babaquice que termina me rendendo dinheiro de vocês."O informante joga um envelope sobre a mesa com a foto e as informações básicas da pessoal do qual falava

"Belmont- Entendo..., ela virá a ser útil e provavelmente aprenderá uma coisa ou outra sobre manipulação, jogue a isca e faça o seu trabalho""Belmont pronuncia cada palavra de forma fria sem dar a minima atenção aos gracejos de seu informante, enquanto analisava o conteúdo do envelope"

"Espectro- Você que manda chefia ,agora deixa eu me adiantar afinal de contas tornarei muitas mulheres infelizes esta noite caso eu perca minha noite toda aqui.""O informante bebe o resto do vinho em um só gole e dá as costas indo cumprir seu intento"

"Belmont vê o seu informante deixando sua sala, em seguida o senhor das sombras olha para a foto no envelope e pensa""Será você capaz de antecipar os movimentos do espectro Lilian?..., acredito que iremos descobrir isto em breve."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sáb 11 Ago 2012 - 10:28

"São apenas 9 da noite enquanto Lilian caminha pelas ruas do centro de Vancouver, a movimentação da rua é normal para aquela hora, existe algumas boates e bares abertas aquela hora da noite,ela era notavelmente bonita e vários homens passavam por ela a encarando a desejando,aquilo de certa forma agradava Lilian ela gostava de ser o centro das atenções e de saber que poderia manipular e controlar qualquer um daqueles idiotas sem muito esforço, porém quando a jovem garou virava a esquina seguindo a avenida principal ela nota um rapaz do outro lado da avenida a encarando com um olhar travesso nos olhos a analisando, o rapaz a olha de cima a baixo e depois faz um gesto negativo com a cabeça insinuando que para ele Lilian não era aquilo tudo e da as costas seguindo o seu caminho e entra em um bar com um letreiro vermelho que dizia "Are you prepared?",o rapaz estava jogando com Lilian e ela de certo modo se sentia tentada a segui-lo, parte por ele não ter lhe dado a atenção que ela estava acostumada a receber e parte por suspeitar que ele se achava melhor do que ela ."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 11 Ago 2012 - 23:46

Era mais uma bela noite naquela fantástica cidade, apesar disso Seattle era bem melhor, a cidade de seus pais, mas Vancouver poderia se tornar sua cidade. Essa noite ele preferiu andar a pé, ela logo teria que comprar um carro, dinheiro ela tinha, e também sabia dirigir, ela estava alugando um carro desde que tinha chegado a cidade mas desistira depois que o carro se provar fedido por dentro, era um lindo sedan por fora, mas por dentro poderia ser uma latrina de um Roedores de Ossos. Latrina, era assim que eles chamavam suas "casas", não é? Ela anda escutando música música em seu mp4, não era da Apple, pois ela não gostava da Apple. Ela escutava Summer Night City do ABBA, era uma velharia mas ainda sim ela gostava da música.

Meu bom corvo, me diga, o que temos nessa noite? Outro encontro casual, outra obra do acaso? Ou simplesmente uma diversão?

Continuo andando, me vestia usando um casaco de marca de couro negro, uma blusa negra de seda por baixo, calça jeans de marca e um par de botas femininas também de couro negro. Os homens olham para ela, essa era um vantagem se comparado a um carro, ainda sim o carro servia para manter alguns olhares de ralé longe dela. Não queria esses tipinhos olhando para ela. Sim, ele adora atenção, amo uma atenção desde que era filhinha do meu papai. Numa esquina ela vê um homem fazer para ela claramente um gesto negativo com a cabeça.

Esse lixo acha que pode fazer isso comigo? Me parece um Roedor de Ossos sujo e prepotente.

Analiso o lugar que ele entrou, parecia ser um bar de terceira categoria na melhor das hipóteses com um ridiculo letreiro vermelho com uma indireta. Sigo o rapaz, não ia deixar aquilo barato. Assumo minha forma glabro, ficava até mais bonita nessa forma pois ficava mais alta e vigorosa, não entraria em um lugar assim correndo risco de ser uma armadilha.




Off: Como vai ser as regras? Tenho 3 de Gnose, posso usar essas roupas como dedicadas? Não vou perder nada se mudar de forma né? Poderei usar cada peça como um muda de roupa tipo camisa casaco 1 de gnose, calça e roupa intima 1 de gnose, bota e meias 1 de gnose? caso não for assim me adianta para eu decidir se não vou estar usando essas roupas
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 12 Ago 2012 - 7:13

"Quando Lilian entra no bar ela confirma a sua suspeita inicial, o bar realmente era de terceira categoria, o local fedia a cerveja, imundice e suor, ela percebe que a maior parte dos homens estava concentrada nas mesas de sinuca situadas a direita do bar jogando, bebendo,rindo e fazendo baderna,havia uma ou duas garçonetes servindo aperitivos e cerveja para as mesas na esquerda, aquele realmente não era um local para uma dama,logo Lilian sente os olhares daqueles tipinhos que ela "adora" caírem sobre ela,de certa forma ela começa a se arrepender de ter entrado no local ,porém enquanto procurava pelo bar ela vê o homem que a atraiu para o local, ele bebia tranquilamente e despreocupado junto ao balcão do bar,ela nota que ao invés de cerveja ele bebia vinho e que mesmo possuindo apenas um jeans surrado e uma blusa preta não muito bonita coberta como uma jaqueta de couro muito batida, o rapaz até que não era feio só muito mas muito mesmo desleixado com a aparência"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 12 Ago 2012 - 7:28

O lugar fedia a cerveja e coisas piores, existiam homens de baixo calão usando mesas de sinuca, logo esses detestáveis homens olham para ela. Poderia simplesmente ir embora, mas agora desejava ao menos ver como o homem ia reagir. Acabo notando ele, estava vestido de maneira tosca e pobre, mas ao menos ela gostou das cores que ele estava usando. Não era feio, mas ainda sim ela não ia perder tempo no meio dos lençóis com aquele. Ela estava procurando se "guardar" para algum parente que possa oferecer algo para, um filho de um ancião, algum parente influente ou próximo de outros garous influentes. Ativo o dom Persuasão e Aura de Confiança em primeiro lugar. Depois me sento um ou dois banco de distancia dele e peço um vinho também.

Lilian "Dama Negra - Seu melhor vinho, por favor.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 12 Ago 2012 - 7:47

"Ao ativar seus dons Lilian sente aquele leve formigamento típico de quando os espíritos estão agindo em seu favor,porém ela percebe que o dom de persuasão não foi efetivo,porém sua aura da confiança está ativa e forte, ao se sentar no balcão e pedir pelo vinho Lilian é surpreendida pelo dono do bar já colocando para ela uma taça de vinho para ela e lhe dizendo"

"O rapaz ali já tinha mandado lhe servir uma taça,disse que você viria

"O rapaz beberica um pouco do seu vinho e o balança em sua taça saboreando o gosto, e em seguida bebe mais um gole da taça de forma tranquila , como se Lilian pudesse realmente esperar ele terminar para ter sua atenção,e então volta o olhar para ela e a estuda melhor de cima a baixo e da um sorriso, ele parece ter gostado de Lilian seja talvez por sua beleza e também é claro pelo seu dom,Lilian definitivamente nota que aquele ser é humano pois não mostrava nenhum sinal de saber que aquilo era um dom, depois de alguns segundos ele diz a Lilian"

"Seymor- Boa noite minha linda dama, eu sou Seymor espero que o vinho seja de seu agrado"Lilian percebe que ele de fato está afetado pelo seu dom de aura da confiança porém ela sente um ar meio zombeteiro nele principalmente quando ele a chama de "linda dama", como se ele se esforçasse para não rir,porem também não se atrevendo a ir mais longe do que isso"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 12 Ago 2012 - 7:53

Acha que sou tola?

Sorriu para ele mas não falo nada, tento ativar novamente o Dom Persuasão. Também procura usar o Dom Fraquezas Fatais nele. Depois disso me levanto ignorando ele e vou até o homem mais alto e forte que esteja jogando sinuca, levo a taça de vinho oferecida pelo arrogante rapaz. Procuro parecer gentil e interessada no homem jogando sinuca apenas por gestos e sorrisos em primeiro lugar.


Off: Vou conversar com o homem mas primeiro acho melhor interpretar só essa parte.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 12 Ago 2012 - 8:06

Persuasão

Spoiler:

"Seymor fica embasbacado com o que a Lilian faz, ainda mais quando ela vai até um homem aparentemente um motoqueiro já aparentando estar meio bêbado que estava jogando sinuca a sua direita, o nivel de sua raiva aumenta mais quando a vê trocando gracejos com o cara, ele não aguenta e deixa escapar em voz alta"

"Seymor-Mas que vadia!"


"O motoqueiro fica meio puto com o comentário do rapaz e ameaça ir até ele para lhe dar um corretivo caso Lilian não o impeça, a esta altura Lilian vê que seu dom de persuasão finalmente funcionou"

"Seymor- Eita caralho...."O rapaz diz em tom temeroso quando vê a reação do motoqueiro"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 12 Ago 2012 - 8:10

Veja corvinho, que coisinha!

Apenas sorrio por dentro, não era o que eu tinha planejado mas serve. Assim que escuta o xingamento ela diz para todos os homens na mesa de sinuca, ela procura usar sua manipulação e controle e sua boa lábia, além de seus dons oferecidos por Gaia para falar com todos.

Lilian "Dama Negra" - Por favor me ajudem, aquele homem estava me olhando fora do bar e me ameaçou! Também me deu essa taça de vinho com alguma coisa dentro, acho que ele é um estuprador, sou só uma moça!
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 12 Ago 2012 - 8:31

Manipulação + Lábia

Spoiler:

"Todos os homens olham para cara do moleque impertinente, um deles até quebra o taco ao meio olhando para ele, todos queriam o favor de Lilian nem que fosse apenas um olhar de promessa ou um leve sorriso e como o álcool pedia por violência eles foram aos tropeços na direção de Seymor"

"Seymor-Cacete...., não é atoa que foi eva quem roubou a maldita maça!""Para a surpresa de todos o rapaz pega a sua taça de vinho e a toma em um só gole e em seguida olha para Lilian e para os 8 motoqueiros que já começavam a lhe cercar"

"Seymor- Tem desenrolo amigos? Não?

"Os motoqueiros se reunem a volta do moleque e comeaçam a empurrar ele de um lado pro outro e o primeiro deles da um soco direto visando quebrar lhe a cara, rapaz faz uma cara de "fodeu!,porém ele usa a força da sinética e faz com que a carga contra ele passe por ele, ele gira e desliza batendo com a palma das mãos nas costas do motoqueiro que é jogado contra os outros, os motoqueiros estavam bebados e zangados e não entenderam muito aquilo, porem devido ao efeito da bebida eles demoram tempo demais para reagir e o rapaz aproveita os 2 motoqueiros tombados com sua ultima manobra e salta sobre eles agarrando em um ventilador velho de teto e da impulso nele o fazendo despencar sobre uma mesa logo após se pendurar nele, o rapaz cai rolando sobre uma mesa aonde 4 caras jogavam cartas , ele rola com a graça de uma sombra e da um salto bem colocado e treinado quebrando a janela e saindo do bar, mas não antes de lançar um beijo a Lilian em pleno salto"

thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 12 Ago 2012 - 8:39

Apenas observo tudo aquilo, eles estava realmente bêbados mas um simples humano poderia fazer aquilo? Entorno o vinho no chão, faço uma cara doce mas magoada para os motoqueiros e falo.

Lilian "Dama Negra" - Pena ele ter feito isso e fugido como um covarde. O que posso fazer agora?

Mal terminando de falar e agedo como se estivesse aflita, saio bar correndo procurando rastro do maldito rapaz. Caso o veja eu grito para todos na rua.

Lilian "Dama Negra" - Aquele rapaz me roubou e tentou me estuprar! Por favor, me ajudem!
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 12 Ago 2012 - 11:31

"Quando Lilian estava prestes a sair do bar o dono do bar poe a mão em seu ombro para chamar a sua atenção e lhe diz"

"Dono do bar- Eu sinto muito pelo o que aconteceu senhora, por favor aceite minhas sinceras desculpas, porem é necessário que a senhora pague pelas 4 taças de vinho que o rapaz bebeu e pela sua também, afinal de contas ele me disse que vocês eram velhos amigos e que hoje você pagaria, e por favor se encontrar seu amigo de novo diga a ele que ele irá arcar com os estragos em meu bar,e que se ele não aparecer logo chamarei a polícia!"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 13 Ago 2012 - 1:42

O maldito dono do bar tenta atrapalhar. Sinto Fúria pelo desgraçado, então falo para ele primeiro apelando para meu lado mais manipulador, carismático e bondoso.

Lilian "Dama Negra" - Senhor, estou ultrajada! Aquele homem faz tudo de ruim de mim, apronta em seu bar e eu que tenho que pegar? Você gostaria de ver um assassino cobrando o preso da bala para a familia da vitima ou um estuprador cobrar a camisinha para a vitima? Senhor, é melhor simplesmente me deixar ir, ninguém vai gostar dessa historia de um barman cobrando de uma garota o que um homem maldoso fez.

O homem teve sua chance, se ele não deixar ela ir com essas palavras ela procura intimidar ele com sua Maldição. Apenas digo isso caso ele continua querendo cobrar.

Lilian "Dama Negra" - Acabou de se meter com alguem que não devia. Sou uma pessoa de influencia, se ainda quer se dar mal apenas por uns poucos dolares é por que você considera sua vida algo barata, e se você mesmo pensa assim os outros podem tomar certas liberdades, não? Me deixe ir e quem sabe daqui alguns dias seu bar pode ter um novo investidor.

Caso o tolo continua com isso vou voltar até os motoqueiros e tentar influenciar a eles contato como o dono do bar é insensível e quer cobrar ela pelo comportamento daquele homem covarde, ela nem consumiu nada e levaria culpa.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 13 Ago 2012 - 7:27

"O homem fica muito encabulado com o que ele mesmo disse, ele quase esqueceu que a moça ali era a vítima de tudo aquele cara era um pilantra, que rondou seu bar e ficou apenas la observando tudo sem comprar nada por 2 semanas como aquela doce moça pode estar errada"

"Dono do Bar- Me desculpe moça, eu deixei essa situação toda me subir a cabeça,afinal é tudo mesmo culpa daquele pilantra, ele anda frequentando o bar somente a duas semanas , porem só vem aqui mesmo para ficar olhando o ambiente e nunca consumiu nada, um tipinho esquisito se me pergunta-se, bom não quero perturbar mais a moça com detalhes bobos, vá para casa e descanse, se quiser eu lhe chamo um táxi por conta da casa é claro, para lhe compensar pelos problemas que teve aqui."

"Lilian nota que o sujeito estava sendo sincero,e também percebe que na rua não há sinal do maldito rapaz que lhe aprontara aquilo tudo e sem falar no fato de ele ter posto a conta em nome dela,não eram muitos os caras que tinham "bolas" para troçar dela daquele jeito e achar que ficariam impunes"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 13 Ago 2012 - 7:39

Fico aliviada ao ver que o homem enxerga a razão. Sorrio e digo.

Lilian "Dama Negra" - Certo senhor, eu mesmo vou pagar um táxi, ao menos me diga antes disso qualquer coisa que sabe desse homem. Nome ou algo do tipo.

Após ele ter ajudado contando qualquer coisa apenas peço para ele chamar um táxi para me levar para a casa.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 13 Ago 2012 - 7:45

"Dono do Bar- não sei muito sobre ele ,é um tipinho estranho como lhe disse,veio ao meu bar nas duas ultimas semanas só para observar o local, sempre vestido com as mesmas malditas roupas, a sim e volta e meia ficava amolando um punhal estranho, isso assustava um pouco meus fregueses, porem ele não tinha nem o bom senso de guarda-lo, é tudo o que sei senhora, ire chamar o táxi"


"O Dono do bar liga para um táxi e depois de 5 minutos um táxi, para e pega Lilian a levando para casa, porem quando o táxi chega ela nota uma moto velha, ela reconhece como a moto de um daqueles motoqueiros bêbados do bar, e percebe que a porta de sua casa esta entre aberta( se você morar em apartamento você viu isso assim que chegou no corredor do apartamento, porem encontrou a moto do lado de fora do mesmo jeito"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 13 Ago 2012 - 7:53

Ao escutar isso Lilian só pensam em uma coisa, aquele encontro essa noite foi algum premeditado. Aquele rapaz esperava ela passar por ali para provocar tudo isso.

Muito alegrinho e passional, poderia ser um maldito Fianna. Não acho que ele seja humano realmente, existem tantas coisas diferentes nesse mundo, e nessa cidade isso não é diferente.

O táxi vem e leva ela até sua casa, ela não tinha intenções de ir até lá, apenas queria ir embora e tentar pensar no que fazer mas acaba indo para seu apartamento mesmo assim, ao chegar ela nota uma moto de motoqueiro, ao chegar em seu andar parece que alguém tinha aberto a porta da sua casa.

Poderia simplesmente entrar lá e ver, mas não, irei chamar o segurança e porteiro do prédio e pedir para a policia ser chamada.

Ela então desce pelas escadas até o porteiro, ela morava no sexto andar, mas em glabro subir e descer escadas não era um martírio.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 13 Ago 2012 - 8:04

"Quando Lilian chega ao porteiro ela vê que ele estava recebendo o rapaz da entrega e então o porteiro olha para ela de forma alegre e lhe diz"

Porteiro- Senhora Lilian!, eu já estava para ligar para a senhora,a pizza que a senhora tinha pedido chegou.

"Nisso o rapaz pega a pizza e a leva até Lilian"

"Entregador- São 24,99 senhora, pediu troco para 50 certo?,então prefere que eu leve para a senhora até seu apartamento?"

"Porteiro- ah senhora Lilian o seu irmão acabou de chegar também!, se a senhora tivesse nos antecipado para a sua chegada tentaríamos nos preparar melhor, porem ele chegou assim de repente em cima da hora,estranhei de ele ser meio "diferente" da senhora, porem como me apresentou identidade e disse que já possuía a sua chave o deixei subir"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 13 Ago 2012 - 8:09

Só melhora, o desgraçado está querendo jogar comigo, e com minha carteira. Vai pagar mais caro do que alguns dólares.

Lilian "Dama Negra" - Certo, mas da próxima vez ninguém ter permissão de ir até meu apartamento, nem mesmo meus parentes, certo? Aqui o dinheiro da pizza.

Depois de pagar ela sobe novamente para seu apartamento, ela assume novamente a forma glabro quando começou a subir as escadas, ela tinha ido para forma humana antes de ir ter com o porteiro. Entro preparada para qualquer coisa no meu apartamento, coloca a pizza em algum lugar e chamo com a voz mais doce do mundo.

Lilian "Dama Negra" - Pode aparecer, meu irmão.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 13 Ago 2012 - 8:19

"Lilian ouve a voz vinda do quarto dela"

"Seymor- Você demorou, estou aqui no quarto, ah e não se esqueça da pizza, ela custou caro, afinal de contas você sabe disso melhor do que ninguem.""o rapaz diz de forma tranquila e descontraída"


" Os instintos de Lilian dizem que esta tudo normal e nenhum perigo esta se apresentando no local aparentemente."
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 14 Ago 2012 - 8:48

Entro no quarto ainda na forma glabro, ele só tinha me visto até agora naquela forma, não desconfiar que essa não era minha forma natural. Ele entra com a pizza e a deixa em algum lugar e olha para o rapaz, então diz com uma voz de controle para ele.

Lilian "Dama Negra" - Me diga logo, quem é você e o que quer comigo. Quem mandou você até mim, não deve estar fazendo tudo isso sozinho.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Ter 14 Ago 2012 - 8:56

"Quando Lilian entra no quarto, ela vê o sujeito deitado em sua cama todo folgado e se espreguiçando, também nota sua capa suja de lama e vê que o maldito deitou la com bota e tudo, ao ouvir o que Lilian pergunta o rapaz diz"

"Seymor- Finalmente vejo que consegui sua atenção..., mulherzinha difícil você viu, o meu nome é Seymor os "nossos" amigos costumam me chamar de Espectro,sou o que vocês chamam de informante,espião,assassino em suma um pau para toda obra quando o assunto requer subterfúgio, venho a manda de um velho amigo de seu pai."

"Seymor tira o envelope de sua jaqueta surrada e a joga para Lilian"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 14 Ago 2012 - 8:58

Amigo do meu pai? Sim, um amigo do meu pai não ia mandar esse lixo para mim.

Pego o envelope, continuo em frente a porta, abro a tal carta e procuro ler.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Ter 14 Ago 2012 - 9:11

"Junto da carta Lilian vê algumas fotos que mostram um armazém de carga e descarga próximo ao aeroporto da cidade e o conteúdo da carta dizia:" Cara Lilian, creio que a esta altura já tenha conhecido o espectro ,de antemão já lhe peço desculpas pelo comportamento dele, porém tenho certeza de que você há de entender que existe uma "ferramenta" para cada tipo de trabalho,espero que possa conviver com ele por mais algum tempo,em nome da amizade que tive pelo seu finado pai.Quando soube que você chegou a cidade comecei a fazer meus preparativos para que você no futuro pudesse seguir os passos de seu pai, se o espectro lhe entregou este envelope também significa que suas habilidades como senhor das sombras surpreendeu ele o bastante para você passar no primeiro teste, agora eu só preciso de um pequeno favor para que possamos solidificar os laços que unem nossas famílias, eu tenho negócios com alguns contrabandistas que capturaram uma garota, eu marquei um encontro com eles a exatas 2 horas após você receber esta carta* neste momento Lilian percebe que já são quase meia noite e também nota que o "amigo" de seu pai já esperava que você passasse no teste a ponto de calcular o momento exato que chegariam a tanto*,vá com o espectro até este armazem e trate das negociações, os contrabandistas são no mínimo não muito confiáveis por isso preciso de alguem como você para que eles "honrem" os termos da negociação, o espectro tem o dinheiro que eles querem, após isso você e a criança serão trazidas a mim.

Ass.: Belmont
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 14 Ago 2012 - 9:24

Depois de terminar de ler a carta coloco ela em cima do criado mudo e fala rapidamente.

Lilian "Dama Negra" - Deixei eu pensar em tudo isso por um tempo.

Na verdade fico olhando concentrado nele e uso o Dom Fraquezas Fatais, uso 1 ponto de Força de Vontade para um sucesso extra automático.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos