O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 24 Ago 2012 - 17:47

"Seymor-Entendo..., agora tire a garota daqui tenho o restante da transação para tratar com o senhor tomas, afinal de contas ele preencheu os requisitos que Belmont deu para lhe entregar o "bonus"

Ele diz isso com pura antipatia e quase sem vida, noto que ele está sem dúvidas diferente.

O idiota simplesmente perdeu sua compostura. E agora vai matar esse grupinho de homens. Sem problemas, fiz minha parte.

Apenas me viro e sorrio da forma mais convincente possivel e digo para Tomas e os outros.

Lilian "Dama Negra" - Pode me entregar a garota, Seymor ainda tem negócios para tratar com os senhores, minha ordem é de tratar da menina o quanto antes, Belmont a quer o mais apresentável possível. Foi um prazer fazer negócios com os senhores.

Pego a garota e a seguro pelo braço o tempo todo até chegarmos ao carro, lá eu digo de maneira calma e tranquilizadora para ela.

Lilian "Dama Negra" - Sou Lilian, viemos te salvar, pode ficar tranquila agora, entende?

Salvamos deles, mas ainda existe Belmont, não importa o que ele deseja com você, fiz minha parte.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sáb 25 Ago 2012 - 10:09

"A garota ainda estava um pouco apática porém ela começa a se recompor aos poucos e então olha para Lilian com um pouco de receio porém determinada a manter o resto de dignidade que ainda tinha e lhe responde"

"Sati- Muito obrigada..., o meu nome é Sati, para onde nós vamos?

"Antes que Lilian tenha a chance de responder a menina, ela ouve um estrondo muito grande, como se o armazém inteiro que ela estava poucos minutos antes estivesse vindo a baixo,ela ouve também um barulho de explosão vindo de dentro do armazém demolido, e então a sensação de morte retorna, porém literalmente muito próximo dela, Lilian ouve um barulho característico de porta se abrindo e Seymor entra no carro, ainda carregado de energia negativa,porém é só o tempo de ele se a comodar no carro pegar sua lamina dourada encostar os lábios em seu fio e fazer uma prece silenciosa que a energia entrópica deixa o corpo dele,seymor se espreguiça estala alguns ossos do pescoço,gira a adaga dourada na mão brincando com ela e a guarda e fala com Sati e Lilian"


"Seymor- Noite agitada em,bom pelos meus cálculos ainda vai dar 3 da manhã então suponho que não poderei ir a um bordel hoje, então vamos direto para a mansão de Belmont levar a menina para conhecer o seu bem feitor""a forma com que seymor fala é igual a que Lilian sempre conheceu, brincalhona e sem muita seriedade"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 25 Ago 2012 - 21:42

Off: a maldição da pagina fechando e perdendo tudo kkkkkk

Dou um belo sorriso para ela e então digo

Lilian "Dama Negra" - Sou Lilian. Vamos até um homem chamado Belmont, um homem de influencia e fortuna.

Se ele quer se deitar com você ou fazer outra coisa... bem, o problema é dele. Estou interessada em saber o que ele quer comigo mais do que ele quer com você, docinho.

Então o lugar vem abaixo, Seymor certamente estava aprontando alguma. Apenas sorrio com isso e espero ele voltar, ele faz algum tipo de prece ritualistica e diz para as duas.

"Seymor- Noite agitada em,bom pelos meus cálculos ainda vai dar 3 da manhã então suponho que não poderei ir a um bordel hoje, então vamos direto para a mansão de Belmont levar a menina para conhecer o seu bem feitor"

Assim que noto que ele está mais confortavél falo com ele naquele tom de comando.

Lilian "Dama Negra" - Me diga, Seymor. Existia realmente dinheiro na maleta ou não? Caso não tivesse, sem problemas, caso tivesse seu patrão por mais rico que seja não vai gostar de ter perdido tudo aquilo. E também parece que você perdeu seu controle lidando com aqueles verme, existem tipos bem piores do que eles no mundo, e nosso povo tem que lidar com eles. Esperava maior controle seu, mas ao menos parece que você foi eficiente e deu cabo deles. Bom trabalho quando a isso.

Falo com ele como se eu fosse sua sub-chefe por assim dizer, ao mesmo tempo repreendendo ele e mimando seu ego.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 26 Ago 2012 - 10:37

"Seymor ouve as palavras de Lilian e responde num tom cuidadoso"


"Seymor- era só papel em branco na maleta,mas eles enxergaram o que eu precisa que eles enxergassem por assim dizer...,e foi mal pela falta de controle, ela é só uma criança eu detesto ver crianças sofrendo ainda mais por causa de porcos como tomas...,e é eu sei que vocês encaram coisas bem piores a "fonte" de todo o "mal" por assim dizer, e por isso sou muito grato, acho que cabe a mim fazer o pouco que posso aonde der, e valeu pelo elogio a sorte estava do meu lado, quem diria que o armazém inteiro ia cair em cima deles né.""Seymor diz sobre o armazém com inocência na voz e então prossegue em um tom mais sombrio lembrando a Lilian a voz dele no armazém"A menos é claro que eu seja capaz de "fazer" a minha própria sorte, isso explicaria o fato de acidentalmente vigas de aço terem perfurado o coração de cada um deles, e outros estilhaços acabarem separando a cabeça de seus corpos sem querer..., bom sabe como é golpe de sorte!

"Sati tenta acompanhar o assunto mais ela definitivamente estava exausta e com o ar condicionado interno da Limousine ligado ela meio que acaba pegando no sono e encostando a cabeça no ombro de Lilian"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 27 Ago 2012 - 1:56

Procuro escutar atentamente o que ele poderia estar dizendo, gosto do jeito que ele fala agora, um comportamento aceitável.

Ele admite então como nosso trabalho como garous é complicado. Não sei se ele é realmente um parente, mas deixando sua insolência ele pode ser digno como uma aliado.

Apenas respondo para ele usando do meu melhor sorriso e da minha voz mais mansa

Lilian “Dama Negra” – Bom, sou maior sorte e que estou disposta a esquecer de parte do seu comportamento anterior, apenas evite mais qualquer influência, outra coisa que tem que aprender sobre nós e que não toleramos humilhações muito bem, ainda mais nós, Senhores das Sombras.

A garota, Sati estava procurando escutar mas parecia estar com sono, ela acaba caindo no sono encostando a cabeça no meu ombro, fico divida se gostou ou não daquilo.

Nunca me dei bem com outras crianças e jovens. Sempre me acostumei lidando com os mais velhos.

Procuro me lembrar mais da minha juventude e de meu pai, logo estaria cara a cara com esse suposto amigo dele. Depois disso falo novamente com Seymor.

Lilian “Dama Negra” – Conhece há quanto tempo o senhor Belmont?

Conversando por etapas e de maneira polida pergunto outras coisas para ele.


Lilian “Dama Negra” – Realmente é um parente?

Você é de onde?


Por ultimo procuro fazer uma pergunta chave e falo da maneira que poderia parecer mais sincera e que menos pudesse provocar algum mal comportamento por parte dele.

Lilian “Dama Negra” Alguma idéia do que ele planeja com essa garota? Se ele tiver intenções piores do que Tomas, o que você vai fazer?

Para evitar ainda mais qualquer comportamento ruim dele passo gentilmente minhas mãos nos cabelos da menina antes de fazer a pergunta chave, apenas fingindo realmente ter algum carinho por uma garota que tinha acabo de conhecer há pouco tempo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 27 Ago 2012 - 7:09

"Seymor permanece sério,porém Lilian não nota nenhuma ameaça vindo dele ele estava relaxado e então ele responde de forma suas perguntas"

Lilian “Dama Negra” – Bom, sou maior sorte e que estou disposta a esquecer de parte do seu comportamento anterior, apenas evite mais qualquer influência, outra coisa que tem que aprender sobre nós e que não toleramos humilhações muito bem, ainda mais nós, Senhores das Sombras.

"Seymor- Me perdoe por aquilo, precisava saber o quão bem preparada você estava para começar a jogar este jogo sombrio que Belmont joga,tudo que sei que é algo a ver com poder e influência dentro da sociedade Garou...,e relaxa lhe tratarei com a dignidade que você merece,afinal seu nome Garou é "dama negra" e eu gosto disso."


Lilian “Dama Negra” – Conhece há quanto tempo o senhor Belmont?

Conversando por etapas e de maneira polida pergunto outras coisas para ele.

Lilian “Dama Negra” – Realmente é um parente?

Você é de onde?

"Seymor- Conheço Belmont por volta de uns 15 anos...,ele que me tirou das ruas e da vida de batedor de carteira...., e também que me disse o que eu realmente era..., vocês nos chamam de Magos, somos seres humanos que possuem a capacidade de mudar a própria realidade,Belmont possui contatos em vários locais e desta forma quando eu completei 12 anos fui enviado para a minha "tradição" os magos da morte conhecidos como "euthanatos",aperfeiçoei o meu corpo e minha mente o máximo que pude para que meus poderes se desenvolvessem junto comigo,assim me tornando "o espectro" assassino,espião,informante,ladrão de relíquias inestimáveis e o que mais Belmont precisar que eu seja...,depois de meu treinamento ter sido concluído ao ponto de eu começar a me tornar um mestre, Belmont cobrou alguns favores da tradição e eles concordaram em me deixar sob os cuidados dele, até que haja novamente necessidade de minhas habilidades...,bom acredito eu que agora estamos quites você sabe tanto sobre mim quanto sei sobre você e sim sou um parente pois sou imune ao delírio e ajudo vocês Garous no que posso, porém cuidado com o que aprendeu sobre os magos, muitos Garous não nos vêem com bons olhos..., e no jogo que você está prestes a conhecer uma falha pode ser fatal...


Lilian “Dama Negra” Alguma idéia do que ele planeja com essa garota? Se ele tiver intenções piores do que Tomas, o que você vai fazer?

"Seymor- Não Belmont não faria isso...,ele tomará a garota como protegida e cuidará muito bem dela,ela é a próxima na linha de sucessão de uma seita de Bastet que reside na amazônia,o pai da menina fará de tudo para que ela fique a salvo, mesmo que isso signifique colaborar com os Garous para ajudar Gaia,Belmont irá estabelecer uma aliança forçada, até o ponto que a confiança entre as duas raças aumente e ele possa deixar a garota ir, desta forma ele ganhará uma influência gigantesca dentro da sociedade Garou, pois ele irá ajudar a definir aquela guerrinha que Golgol Fangs Firsts está travando na amazônia e isso é claro sem nem mesmo sair de sua mansão e em contra partida seus atos serão justificados pois ele estará ajudando Gaia, e você parece ter um papel fundamental nisto,ele acredita que já é hora de pagar certos débitos que tinha com o seu pai e fazer por você um pouco do que seu pai fez por ele..."


Última edição por thiagocord em Seg 27 Ago 2012 - 7:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de citar sobre os parentes XD)
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 29 Ago 2012 - 8:14

Escuto tudo atentamente sem mostrar nenhuma emoção, assimilo toda informação nova e desconhecida, quando Seymor termina de falar apenas responde de maneira dramática.

Lilian "Dama Negra" - Veremos. E logo vou ver ele, assim espero.

Agora é esperar ver o que acontece e o que pode me ser útil em tudo isso. Acredito que tudo isso é mais profundo e sujo do que ele quer fazer parecer ou tem conhecimento.

Procuro ficar da maneira mais confortável possível com a garota ainda deitada em cima de mim. Já estava cansada de ficar servindo de apoio para a menina dormir.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 2 Set 2012 - 14:54

"Seymor vê que Lilian já não queria servir de travesseiro para a menina, e então ele pega a menina com cuidado e a deposita ao seu lado e apoia a cabeça dela em seu colo e faz carinho nela na intenção de embalar o sono da criança.A Limousine vai cruzando as ruas de Vancouver na velocidade minima para cada rua, era como se o motorista quisesse mais aproveitar o passeio do que chegar rápido ao local,porém de certa forma Lilian acha isto útil já que desta forma ela consegue memorizar facilmente o caminho para a casa de Belmont,logo eles saem da cidade entrando em uma região com mais campo ao longo da estrada Lilian vê uma enorme propriedade que mais lhe parecia um castelo entalhado em mármore negro, o carro prossegue pela estrada por mais alguns minutos e depois entra em outra estrada que leva a propriedade, existe a presença de gaia e da Wild por todo o local,a Garou nota que este seria um ótimo local para um caern inclusive, pois a película que separava o mundo espiritual era fraca no local, a limousine segue por mais 20 minutos estrada a dentro até alcançar os portões da propriedade, os seguranças param a limousine porém logo em seguida depois do motorista se identificar eles seguem adiante, a propriedade da casa era extensa,um pequeno rio cruzava a propriedade e formava um pequeno lago ao sudoeste dela,Lilian nota algumas casas de madeira bem trabalhada junto a propriedade com luzes acesas provavelmente dos jardineiros e dos outros empregados de Belmont,passados mais 5 minutos o carro finalmente estaciona e Seymor poe a menina no colo que se acocora a seu peito como se buscasse proteção,logo em seguida o motorista abre a porta para Lilian e lhe oferece ajuda de forma cavalheiresca,em frente a Lilian havia uma enorme porta dupla de madeira negra com 3 metros e meio de altura, a porta possuía símbolos estranhos em outra língua,logo Lilian reconhece como glifos Garous antigos datados dos tempos prímovos dos Garous, da época em que a primeira matilha de lobos correu pela terra simplesmente para desfrutar a benção da mãe gaia,em seguida a porta abre soltando um breve rangido e revela um mordomo que vinha em direção a Lilian e Seymor e lhes diz de forma gentil"


"Euron- Sr. Seymor boa noite, e a senhorita creio eu é Lilian Darkwood é um prazer finalmente conhece-la senhorita, o meu nome é Euron sou o encarregado da mansão do sr. Belmont, por favor sigam comigo o mestre os aguarda."

"Seymor faz um gesto tranquilizador com a cabeça para Lilian a incentivando a prosseguir"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 2 Set 2012 - 15:41

Seymor faz a gentileza tirando a garota de cima de mim.

Esse realmente gosta muito de crianças, deve ter sofrido algum trauma responsável por isso.

Fico prestando atenção para tentar memorizar com minha memoria de Galliard o caminho da casa do Belmont. Logo chegamos em uma magnifica construção feita de rocha negra. Aprovo a aparência da mansão. Sinto as energias do local. O lugar é gigantesco, parece um dos velhos castelo dos Bálcãs da tribo onde os parentes e humanos subordinados moravam perto dos Garou. Eles finalmente chegam, Seymor segura a menina, a porta é aberta pelo motorista que ajuda-me a descer do carro dando as mãos como apoio cavalheiresco. As portas também são bem decoradas e bonitas, mais uma vez com simbolos Garou. A porta é aberta e já tinha um serviçal esperando do outro lado.

"Euron- Sr. Seymor boa noite, e a senhorita creio eu é Lilian Darkwood é um prazer finalmente conhece-la senhorita, o meu nome é Euron sou o encarregado da mansão do sr. Belmont, por favor sigam comigo o mestre os aguarda."

Maneio a cabeça e responde educadamente. Depois disso sigo eles até Belmont.

Lilian "Dama Negra" - Obrigada pela hospitalidade.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Ter 4 Set 2012 - 21:04

"Lilian entra na mansão e nota que luzes bruxuleantes iam acendendo a medida que eles andavam em lustres que iluminavam o local do teto, a mansão aparentemente tinha 3 andares e emanava uma ótima sensação enegética,Lilian que a mansão estava muito arrumada e sem nenhuma poeira mostrando que era limpa regulamente,ao chegar em uma sala de estar com uma grande lareira e varios sofas com almofadas sofás de seda cara e bordados a vermelho para os convidados, Seymor finalmente acorda a menina e a pousa no chão lhe dizendo"

Seymor-Vá com Euron pequena..., você precisa de um banho, comer alguma coisa e descansar, amanhã será um grande dia e terá alguém muito especial que irá falar com você....


Sati- Ta bom..., mas porque estou aqui o que está acontecendo?, cadê minha mãe e meu pai?"A garota falava de forma chorosa e parecia prestes a soltar um berreiro porém Seymor lhe lança um olhar terno que poê fim de forma estranha as preocupações da garota, ela concorda com a cabeça e segue Euron então Seymor se a Lilian e diz"


Seymor- Em breve já irá conhecer Belmont, agora que a criança foi dormir, por favor venha comigo, iremos subir mais 2 lances de escada, o seu escritório é no terceiro andar,porém devo lhe dizer que deverá conversar com ele a sós,o que ele irá lhe revelar é somente para seus ouvidos e suponho que a esta altura você já esteja farta de minha compania"Seymor encerra a frase brindando um sorriso a Lilian, que transmitia confiança de forma amigável e também uma pontinha de travessura e flerte"


Última edição por thiagocord em Ter 4 Set 2012 - 21:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pequenos erros de digitação XD)
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 5 Set 2012 - 11:57

Dramaticamente as luzes se acendem enquanto percorremos a mansão, o lugar é bem limpo e tem uma energia estranha. Seymor finalmente acorda a menina e a pousa no chão lhe dizendo.

Seymor-Vá com Euron pequena..., você precisa de um banho, comer alguma coisa e descansar, amanhã será um grande dia e terá alguém muito especial que irá falar com você....

Sati- Ta bom..., mas porque estou aqui o que está acontecendo?, cadê minha mãe e meu pai?

Provavelmente mortinhos.

Semor se vira novamente para mim e diz flertando.

Seymor- Em breve já irá conhecer Belmont, agora que a criança foi dormir, por favor venha comigo, iremos subir mais 2 lances de escada, o seu escritório é no terceiro andar,porém devo lhe dizer que deverá conversar com ele a sós,o que ele irá lhe revelar é somente para seus ouvidos e suponho que a esta altura você já esteja farta de minha compania

Pelo Corvo e pelo Avô Trovão, não estou querendo aguentar mais isso.

Lilian "Dama Negra" - Vamos então, esse foi um longo dia e quero conhecer ele logo.

Digo isso já começando a subir as escadas.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Qui 6 Set 2012 - 7:49

"Seymor- Supus que seria desta forma, vamos lá venha comigo."


"Lilian e Seymor sobem as escadas do primeiro andar e seguem por um corredor que também ia se iluminando a medida que eles andavam,aquilo não era um dom ou nada do genero Lilian nota imediatamente, era só a tecnologia em ação,neste corredor havia alguns quadros na parede,alguns retratando figuras poderosas da história, como Maquiavel e Ahmurabih ,enquanto outrosquadros mostravam cenas de batalhas antigas,castelos e cenas das épocas primevas da terra,haviam muitas portas de carvalho negro fechadas pelo corredor, provavelmente quartos para hóspedes ,o corredor seguia virando a esquerda mais a frente, próximo a virada havia mais uma escada e enquanto o corredor continua seguindo sinuosamente com seus quadros e portas,subindo ao terceiro andar,Lilian nota que o local tinha uma aparência ais rústica, o chão era de pedra bem trabalhada e a parede iluminada por archotes ao invés de lâmpadas, isto não só dava um clima mais medieval ao local mas também fazia com que as energias da Wild fluíssem com mais facilidade pelo local,a esta altura a Garou já começava a suspeitar que aquela mansão pertencia a um Theurge,junto a parede de pedra ficavam armaduras medievais como se fossem guardas protegendo o seu senhor,Lilian sente um arrepio na nuca pois sente que a qualquer momento aquelas armaduras podiam muito bem criar vida e a atacar, porém também nota que só era a sua mente lhe pregando peças, a prova disso foi a Garou ter chegado inteira a enorme porta dupla feita de madeira negra no final do corredor,a porta também era adornada por vários símbolos Garous e havia dois corvos de pedra sobre altares ao lado da porta como se vigiassem quem quer que queira atravessar a porta,Seymor segura as argolas de ferro da porta e sem cerimônia alguma abre as portas, e elas cedem a sua força abrindo sem emitir nenhum barulho de metal rangendo para a surpresa de Lilian,quando ela adentra a sala após Seymor, ela nota que o local é bem espaçoso, com muitos quadros pendurados, havia também uma grande prateleira de livros a sua esquerda e logo ao ladouma instante que parecia ter sido removida de uma adega de vinho, e que por sinal conservava bastante vinho e pela aparência Lilian de cara pode julgar que o vinho já tinha mais de 100 anos ali conservado e fermentado,próximo a uma lareira que ficava na parede central ao fundo, Lilian vê um homem sentado em uma cadeira ao estilo colonial imperial europeu aparentando ter os seus bons 40 anos,o homem era grisalho porém ainda demonstrava bastante vigor, o homem envergava um sinuoso traje digno de um rei dos tempos antigos,todo trabalhado da mais fina seda e lã,podiam se ver alguns símbolos pintados em seu traje, eles eram pequenos e dourados e representavam o símbolo dos senhores das sombras,Seymor se adianta e dobra o joelho perante o senhor,o mesmo parecia compenetrado em uma leitura,porém este fecha o livro e entrega a mão a seymor, e o rapaz lhe dá um beijo bem em seu anel de obsidiana que também portava o símbolo da tribo, e então seymor diz"


"Seymor-Senhor Belmont, trouxe aquela que pediu, e se me permite falar acredito que ela está mais do que apta a prosseguir."definitivamente Lilian nunca ouvira seymor falar com tamanha deferência e respeito a alguém"

"Seymor fica de pé e dá dois passos para trás e Belmont se pronuncia"

Belmont-Fez um bom trabalho segundo me dizem meu filho, agora pode ir tenho assuntos a tratar com a senhorita Darkwood,mas antes por favor traga me o "vinho real"

" Seymor se dirige a instante de vinhos e tira dali a mais antiga garrafa e traz duas taças e coloca na mesa em frente a Belmont e em seguida ele sai da sala se despedindo com um olhar de Lilian"

"Belmont- Seja bem vinda Lilian,Sou Belmont Ravencroft primeiro de meu nome,ancião,theurge e hominídeo, sou conhecido entre os Garous como Noite-Sem-Fim,por favor queira ter a bondade de se sentar,temos muito a conversar...""Lilian nota que a voz de Belmont era calma porém, isto dava uma impressão de poder e plenitude,Lilian quase não consegue resistir a obedece-lo, e para o seu terror ela nota que o ancião não estava nem tentando subjuga-la a sua presença em si fazia isso
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 7 Set 2012 - 21:23

off: desculpe a demora para responder por mim podemos continuar com a quest se vc quiser já que nao estou jogando nenhuma cronica.

Continuamos subindo as escadas, as luzes ainda acendiam de maneira dramática mas era apenas um sistema de luzes que ativavam com movimentos. Existem vários quadros com figuras antigas de poder.

Alguns desses podem ser Senhores das Sombras antigos?

Cada vez mais o lugar parecia ser medieval e cheio de energia, poderia ser um Caern ou um lugar de um Theurge poderoso.

Ou de um Mago, Seymor é um, na verdade tudo isso pode ser coisa de macacos feiticeiros.

Chegamos a uma enorme porta dupla feita de madeira negra no final do corredor, a porta também era adornada por vários símbolos Garous e havia dois corvos de pedra sobre altares ao lado da porta como se vigiassem quem quer que queira atravessar a porta, Seymor abre a porta usando as argolas dela, a porta abre de maneira silenciosa. Seymor entra primeiro e seguido ele, o lugar é enorme e bem decorado. Logo vejo um homem sentado em uma bela cadeira próximo da lareira, ele parece próximo da meia-idade, ele vestia de maneira magnifica e em estilo medieval, a roupa tinha símbolos da Tribo. Aquilo conforta-me um pouco. Retratando ainda mais a cena medieval Seymor age como um servo de um lord. Usando da minha boa educação dou uma reverencia também, mas não era a serva, apenas trato com cortesia o homem. Seymor diz de maneira educada e realmente respeitando o homem.

"Seymor-Senhor Belmont, trouxe aquela que pediu, e se me permite falar acredito que ela está mais do que apta a prosseguir."

Belmont-Fez um bom trabalho segundo me dizem meu filho, agora pode ir tenho assuntos a tratar com a senhorita Darkwood,mas antes por favor traga me o "vinho real"

Ainda não dou uma saudação mais eloquente, espero Seymor ir embora para isso. Mas ao escutar sobre esse vinho real eu me sinto estranha, alguma coisa naquilo me fez sentir receio. Seymor pega o vinho e duas taças, aquilo aumenta minha desconfiança. Seymor troca um olha comigo, dou um pequeno aceno para ele que poderia significar que esperava ver ele em breve novamente. Belmont diz com uma voz firme e calma.

"Belmont- Seja bem vinda Lilian,Sou Belmont Ravencroft primeiro de meu nome,ancião,theurge e hominídeo, sou conhecido entre os Garous como Noite-Sem-Fim,por favor queira ter a bondade de se sentar,temos muito a conversar...

A voz do homem tem poder, ia me sentar de qualquer maneira, mas antes faço novamente uma mesura deligada e digo na minha melhor voz e encantamento.

Lilian "Dama Negra" - Senhor Belmont, você já me conhece, mas o dever diz para apresentar-me da devida maneira. Sou Lilian Darkwood, a "Dama Negra, Galliard dos Senhores das Sombras, cliath e hominídeo. É um prazer finalmente conhecer o senhor. Fui mantida as cegas e desejo realmente conhecer mais do senhor e saber mais.

Sento na cadeira como pedido. Procura ficar sentada da maneira mais educada e graciosa possível com um rosto franco e nobre.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 9 Set 2012 - 9:18

"Belmont abre a garrafa de vinho e se serve de uma taça e depois faz uma interrogativa a Lilian"

"Belmont- É de seu agrado beber uma taça Lilian? pode ficar tranquila está entre amigos se possuo tudo isto hoje devo ao seu pai""Caso você aceite Belmont irá lhe servir e prosseguir falando, caso não ele simplesmente irá prosseguir falando"


"Belmont-Eu e seu pai fomos companheiros de matilha antes de seu nascimento Lilian,nós no inícios competíamos um com o outro para testar nossos limites e pontos de vista,muito do que consegui hoje foi graças a ideias que seu pai me deu, e devo dizer que ele mais de uma vez salvou minha pele contra malditos durante missões de nossa matilha por Gaia, seu pai finalmente encontrou sua mãe e então necessitou ficar um pouco longe de campo para cuidar de você e de sua família ,mas segundo me consta ele não parou de maquinar e de almejar o poder, e assim eu também o fiz, eu e seu pai sempre trocávamos mensagens secretas, para que nossos inimigos não pudessem associar um ao outro,ele mais de uma vez citou você naturalmente,porém quando se acumula poder Lilian você também acumula inimigos...., e infelizmente foi o que aconteceu a seu pai..., e sinto em dizer que fomos tráidos...., pelo ragabash de nossa matilha...,mais tarde entrarei mais em detalhes a respeito disto..., em suma eu precisei fazer uma jornada espiritual em busca do avô trovão para iluminação própria, os theurges de nossa tribo fazem o frequentemente, a questão é os inimigos não saberem quando..., porém descobriram quando eu parti, e armaram aquela emboscada para seu pai..., você conhecia seu pai Lilian..., mais ouço dizer que o conheço um pouco mais..., ele nunca teria caído assim tão facilmente para malditos a menos que tenha sido enganado e emboscado....,não acha estranho que após a sua morte ocorreram várias acusações de ele ter morrido envolvido com a wyrm...,digamos que hoje é uma prática comum na tribo passarmos um por cima dos outros para conseguir nossos próprios objetivos...,eu gostaria de ter entrado em contato com você assim que ele morreu..., porém o desgraçado mantinha alguns corax e toda a estirpe de pessoas e metamorfos atrás de você seguindo os seus passos, demorou muito para que Seymor conseguisse matar todos,pois além de mata-los ele também tinha de se preocupar em não ser descoberto pelos outros, e também houve pelo menos uma tentativa de assassinato a sua pessoa Lilian eu temo...,foi quando você decidiu vir a Vancouver, quando viram que você estava se direcionando a minha área de controle, queriam você morta para que não desse continuidade ao trabalho de seu pai e não representasse um problema futuro..., por sorte Seymor fez jus a sua alcunha de "espectro" e eliminou o maldito assassino..., o que quase o custou sua vida....,porém Gaia foi bondosa e manteve tanto você quanto ele vivos...""neste momento Belmont para a narrativa e toma mais gole de seu vinho o saboreando, e também dando tempo para que Lilian pudesse processar tudo aquilo que tinha ouvido, e estranhamente para Lilian fazia sentido, ela até chega a se lembrar de fatos estranhos durante a sua vida, de pessoas aparentemente a seguindo, de se sentir as vezes observada,mas depois de "magicamente" não se importar com isso e seguir sua vida normalmente,isto era bem maior do quea garota imaginava,alguém estava jogando com ela desde o dia de seu nascimento e causou até mesmo a morte de seu pai"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 11 Set 2012 - 19:13

Não aceito o vinho. Escuto tudo sem demonstrar nenhuma atenção, mas minha mente estava a mil. Não sentia que devia aceitar todas essas palavras.

Ele pode estar mentindo ou distorcendo cada palavra. Pode ter sido justamente ele quem fez isso com meu pai. Gostaria de poder convocar o espirito ancestral dele para saber sobre suas memorias.

Quando ele termina de falar eu digo em tom doce e desesperado para tentar convencer ele.

Lilian "Dama Negra" - Mas tudo isso... como um Theurge não existe como você me conectar com meu pai? O espirito Ancestral dele?

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Sex 14 Set 2012 - 8:16

"Belmont a estuda com seus olhos gelados,olhos que raramente ouviam muito questionamento da parte daqueles que o encaravam,Lilian sente que o Ancião analisava o mais profundo amago do seu ser e chega até a se sentir um pouco estranha e constrangida com o olhar, era duas esferas azuis geladas e impiedosas, A Garou se sente sufocada por um momento pela presença do Ancião, tem vontade de fugir, de ataca-lo,de chorar de fazer tudo ao mesmo tempo, até que Belmont lhe fala de forma cortes e a sensação que Lilian tinha some completamente, como se nunca tivesse feito parte do seu ser, como se aquilo não tivesse passado de um sonho muito ruim"


"Belmont- Faz muito bem em ser desconfiada nos tempos de hoje Lilian...,hoje em dia não devemos ter falta de prudência para nada e devemos pensar pelo menos 3 passos a frente do oponente...e infelizmente foi isto que aquele desgraçado fez...., o seu nome é Sorriso- a -Base- da - Navalha, não me agrada mais aquele Ragabash sabe o que faz..., caso fosse possível entrar em contato com o espirito ancestral de seu pai , sem problema nenhum já o teria feito durante uma assembléia e limpado o nome de sua família eo seu também e organizado uma caçada aquele desgraçado...,porém o espírito do seu pai não está em lugar nenhum para ser encontrado....,procurei com alguns contatos dos peregrinos e paguei boa quantidade de dinheiro,favores e outros recursos, para ver se seu pai por acaso tinha sido enviado para o submundo, porém em lá ele foi encontrado,o problema principal é que não conseguimos acha-lo nas nossas terras natais e nem no submundo, poderia me atrever a fazer viagens pela umbra a sua procura, porém temo que possa ser uma armadilha ou até mesmo a chance de que eles precisam para que você fique vulnerável..., o mais perturbador é que o Avô Trovão e os espíritos de sua ninhada se recusam a falar sobre o assunto....,de alguma forma o Avô Trovão acredita que o desfecho disso irá beneficiar a tribo como um todo...., se me permite a ousadia Lilian, você faria muito melhor em aprender os troques e as rotinas de meu campo os Senhores do Cume, para assim se tornar apta a se proteger melhor e também a achar você mesma estas respostas...,lhe darei todo o suporte que precisa,devo isto a seu pai...e caso ainda tenha dúvidas sobre mim, lembre-se que eu poderia ter rasgado sua garganta e lhe enviado para a mãe Gaia a qualquer momento..., mesmo Seymor poderia já o ter feito...., uma bela adaga de prata até mesmo manejada por um humano é fatal quando não esperamos ela..."" o Tom de Belmont fica normal ao longo de tudo o que fala, até mesmo no final quando cita como Lilian já estaria morta se assim ele quisesse, aquilo definitivamente não soava a Lilian como uma ameaça ou uma promessa , e sim uma constatação óbvia dos fatos,afinal Belmont deveria ter alguns truques escondidos na manga ,afinal não seria um Ancião"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 14 Set 2012 - 22:10

O velho olha de maneira fria para mim e parece querer perfurar com aqueles olhas minha alma. Eu poderia fazer alguma coisa, mas procuro sentir um certo humor e zombaria no meu interior.

Sou apenas uma Cliath jovem e inocente, mas poderia impedir essa olhada em minha aura, mas já que é um amigo de meu pai irei permitir tal violação.

Sorrio por dentro, se ele estivesse lendo meus pensamentos eu tinha acabado de agir ao menos ao meu próprio ver de maneira esperta e imponente, mas poderia estar errada. Mas procuro me manter calma e confiante. Ele volta a falar comigo e as coisas ficam mais calmas novamente.

Agora sim assim que começo a escutar ele eu ligo meu Dom Aura de Confiança. Com a proteção do Dom procuro pensar nas coisas de maneira mais sincera.


Esse Ragabash parece ser bem mais esperto. Sempre soube que os augúrios que mais devem ser temidos são Ragabash e Theurge.

Escuto sem expressão, para todos os casos não estamos falando de uma conspiração que destruí meu pai e que tentou me matar.

Submundo? Como assim?

Assim que ele termina de falar e dizer com naturalidade que eu poderia estar morta agora apenas olho para ele com um olhar quase doce, mas com fogo nos olhos e digo com uma voz sincera e forte.

Lilian "Dama Negra" - Não direi que entendo tudo, pois ninguém entende todo. Um Theurge como você deve saber o que digo. Bem, o Avô Trovão é um poderoso e sábio espirito, glorioso e temível. Se ele não diz nada com clareza... bem, mesmo uma inocente e doce garota como eu deve sentir toda a imponência da situação. Esse Ragabash parece ser muito esperto e ter prosperado muito. Devo buscar uma simples vingança contra ele? Levar isso até os Philodox da nossa tribo caso consiga provas ou ir ter com um Theurge como você buscando algo com o Avô Trovão?

Espero que ele dê uma resposta mais direta do que fazer, logo em seguida completo falando da mesma maneira quer tinha dito antes, mas coloco bastante respeito junto com a força e sinceridade.

Lilian "Dama Negra" - Sinceramente, o que deseja de mim? Não apenas envolvendo meu pai, mas como um todo? Apenas sou uma Cliath nova por enquanto, se nem mesmo o senhor conseguiu algo contra esse Ragabash e com os espirito, o que uma pobre garota como eu pode fazer? Apenas com um longo tempo de anos eu poderia fazer algo. Preciso de maior experiencia e informações para ser algo mais...

Termino a frase em pensamento de maneira secreta.

Nesse jogo além de um simples peão seu ou de outros.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Dom 16 Set 2012 - 10:29

"Belmont escuta os questionamentos de Lilian e os responde de forma tranquila"

"Belmont-Acredito que em relação ao que aconteceu a seu pai, você deveria mostrar a nação Garou o seu próprio valor para que essa antiga história seja varrida, caso tente levantar provas, tenha certeza de que elas são conclusivas, pois isso anunciará ao inimigo que você já não é ignorante das coisas, e nem mesmo 10 Seymors poderão salva-la...., e o que eu quero de você Lilian?" O ancião estuda o rosto de Lilian por um momento e então responde"Quero tudo.... e nada ao mesmo tempo....,desejo afiar a sua mente ao ponto de conseguir antecipar as armadilhas em seu caminho, creio eu que já seja demasiada hora de você deixar de ser um peão e se tornar uma jogadora...,com isto pagaria meu débito com seu pai..., e ao mesmo tempo você aprenderia..., conheceria novas pessoas e novos contatos que no futuro podem me ser úteis e tenho certeza que a senhorita não é o tipo que gosta de dever favores e me pagaria este pequeno favor tão logo seja necessário..., e creio eu que em um futuro não tão distante, poderemos trabalhar juntos para vingarmos o seu pai, mas tudo a seu tempo naturalmente...
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 17 Set 2012 - 18:09

Escuto homem, ele fala de maneira tranquila, mas não de maneira sincera, mas dado as circunstâncias não tenho o que fazer.

Assim que ele termina de falar eu fico um momento em silencioso e depois digo de forma confiante.


Lilian "Dama Negra" - Certo então, mas por onde começar? Acredito que o trabalho que eu e Seymor fizemos hoje será louvado apenas como seu. Tenho que aprender mais, incluindo mais rituais e dons para aumentar meu poder e capacidade de realizar feitos importantes para um dia ter condições de ligar com esse Ragabash, claro, se a idade não o levar antes. Acredito que ele também não fez muitos amigos com o passar dos anos, com toda certeza deve existir mais pessoas desejando a morte dele. Não?

Escuto qualquer resposta e digo.

Lilian "Dama Negra" - Será um prazer entrar nos Senhores do Cume e aprender o que você estiver disposto a ensinar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 17 Set 2012 - 23:01

"Belmont responde Lilian após beber mais um pouco de seu vinho"

Belmont- De fato ele tem alguns inimigos e podemos explorar isto com o tempo..., acredito que já saiba também que as vezes inimigos são feitos e desfeitos pela quantidade de dinheiro que você estiver disposto a gastar..., e quanto a garota de fato isso fazia parte de minha manobra para conseguir mais renome com isso,porém não pense que você será esquecida por isso,gostaria de lhe oferecer Lilian é a oportunidade de entrar nos Senhores do Cume e também gostaria de lhe ensinar mais, a principio gostaria que você fosse minha hóspede em minha casa , a menos que isso atrapalhe sua vida em algum ponto, porém é claro acredito que vocÊ saiba que quanto mais você se dedicar aos seus ensinamentos, mais rápido você aprenderá tudo..., e como voto de boa vontade e para que você fique menos desconfiada, pretendo também lhe ensinar um dom que normalmente só theurges saberiam..., o dom de falar com os espíritos...,você sabe que é raro alguém que possua dons de vários augúrios e normalmente tais dons só são ensinados em circunstâncias especiais..., espero que isto sirva para lhe demonstrar minha boa vontade,ah e mais uma coisa,Seymor poderá "dançar" com você sempre que você quiser...,creio eu que aprender a se defender melhor num corpo a corpo também não lhe faria mal algum.

"após Lilian aceitar ser ensinada e a entrar no campo Belmont a questiona"

"Belmont- e quanto a ser minha hóspede irá aceitar esta oferta ou permanecerá em sua própria residência?"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 18 Set 2012 - 15:38

Escuto tudo e digo de maneira serena.

Caso seja necessário uma rolagem social para tudo correr bem eu o faço.


Lilian "Dama Negra" - Obrigada. Aprenderei de bom grato o que puder ser ensinado para mim. Será uma honra me juntar aos Senhores do Cume e aprender um Dom com o Senhor. Mas sinto muito, mas terei que recusar sua hospitalidade por agora, Seymor bagunçou minha casa, e eu terei que colocar em ordem as coisas por lá, inclusive explicando ao porteiro sobre algumas coisas. Espero que isso não seja ofensivo para o senhor.

Dou uma pequena pausa e digo.

Lilian "Dama Negra" - Gostaria apenas de um pequeno copo de vinho antes de partir.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Qua 19 Set 2012 - 7:21

"Belmont serve um copo a Lilian conforme a mesma tinha solicitado"


"Belmont- Tudo bem Lilian, não me ofende de forma alguma,só penso para não ser tão cruel com o seu porteiro,até onde eu sei um humano normal irá ver o que quer que Seymor queira,ele tem dons únicos...,bom creio eu que você já saiba o caminho para a minha casa,mas de qualquer forma seria uma falta de cortesia minha senão a levasse de volta para casa."Belmont tira um cartão de seu bolso e entrega a Lilian, o cartão era negro e continha apenas um telefone em dourado"Me faça visitas regulares para podermos aprimorar suas habilidades tão logo seja possível,quando quiser vir até aqui, basta ligar e uma limousine irá busca-la aonde estiver,há e você encontrará uma quantia generosa em sua conta corrente, para compensar as "brincadeiras" de Seymor e os possíveis estragos que ele tenha feito em sua casa,o garoto achava que deveria ser compensado de alguma forma por ter cuidado de você por quase um ano e de ter sido morto por um de seus irmãos enquanto lhe protegia,bom creio que isto seja tudo por hoje a noite..., boa noite Lilian.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 19 Set 2012 - 22:13

Pego o copo de vinho e tomo devagar e degustando da devida maneira. Pego o cartão após ele terminar de falar termino com o copo de vinho e coloco ele delicadamente em algum lugar de maneira educada, depois disso digo para Belmont.

Lilian "Dama Negra" - Obrigado, senhor Belmont "Noite-Sem-Fim", foi uma prazer finalmente o conhecer, espero em breve ver mais o senhor e aprender o que tiver a ensinar.

Me despeço com educação e saio do quarto dele, caso veja Seymor eu paro para conversar com ele, caso contrario vou direto para meu apartamento colocar as coisas em ordem e descansar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Seg 24 Set 2012 - 15:43

" Lilian não encontra Seymor na saída porém o mordomo a leva para a limousine que a deixa em segurança em casa"

"Um mês se passa e Lilian divide seu tempo entre seus afazeres cotidianos e o aprendizado com Belmont, a Garou mostra que tem talento na arte de rituais e consegue aprender o ritual de compromisso rapidamente em uma semana,por seus esforços Belmont até mesmo a ensina um pouco mais sobre ritos,como prometido o Theurge ancião também lhe ensina o Dom de Falar com os espíritos para que ela desta forma possa aplicar seu novo ritual, o Dom não vêm tal facilmente a Lilian pois aquilo parecia estranho e incomum para ela, a Garou consegue o dominar em uma semana e meia quando descobre que o segredo estava em entender como os Theurges pensam de forma mais abstrata,durante os intervalos de seu treinamento Seymor sempre passava um tempo com Lilian os dois acabam até se tornando mais próximos a arrogância do rapaz as vezes incomodava Lilian,porém o fato de ela conseguir o deixar sem graça sempre que queria compensava isso,com o tempo os dois aprendem a confiar um no outro como amigos ou pelo menos o mais perto disso que um senhor das sombras pode considerar alguém, o resto do mês Lilian passa com Belmont aprendendo mais sobre os senhores do cume e a forma como eles jogam seus jogos"


"Perto de terminar o mês Belmont mostra seu plano com a pequena Bastet, e Lilian fica aturdida,o astuto Theurge conseguiu tomar a garota como protegida se tornando guardião legítimo dela, os Bastet, ficam furiosos com a decisão da garota dizendo que ela era apenas uma criança e não podia decidir essas coisas por conta própria, porém a menina os lembra que ela é da realeza e não cabia a eles questionarem a decisão dela, como tempo os Bastet aceitaram o fato visto que sua pequena princesa os visitava com frequência e parecia muito feliz e muito mais sábia do que antes, neste ponto em diante Lilian vê diante de si que Belmont ganha muito respeito com a sociedade Garou por tornar real este "elo" entre as raças,aos poucos a Garou vê seu "tutor" se tornando cada vez mais influente, talvez a chance de vingar sua família estava se aproximando cada vez mais, porém isto só o tempo poderia dizer, a jovem Galliard se sente mais preparada para encarar as tramas dos outros senhores das sombras e das criaturas da wyrm,porém sabe também que sombras a espreitam apenas esperando um momento de fraqueza para derruba-la"

"15 dias depois do término de seu treino Lilian chega em casa e encontra uma rosa em sua cama, o seu cheiro era muito delicado porem a presença que emanava era a de Seymor, com certeza um presente daquele pobre tolo galante,Lilian se pergunta se algum dia Seymor desistiria de levar a amizade deles mais adiante, mas de alguma forma agradava ela ser o centro das atenções, ela gostava de saber que podia manipular e controlar...., afinal de contas este jogo sombrio que jogava parecia ser feito sob medida para ela...., a dança das sombras...."


Ganhos da Quest:


thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  thiagocord Qua 3 Out 2012 - 19:01

Bom decidi colocar em um ultimo post separado a ficha do Seymor ^^

Seymor:
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido) - Página 3 Empty Re: Lilian Darkwood - Poder e Traição: A Dança das Sombras (Concluido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos